Bar Hofbräuhaus



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Bar Hofbräuhaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:27 pm

Bar Hofbräuhaus Zwx181
Hofbräuhaus
Instituto RPG Wizengamot - Alemanha Munich.

A atração mais popular de Munique é o estabelecimento de bebidas mais conhecido da cidade, sem mencionar o mais celebrado em canções. Todos os dias, cerca de 10.000 litros de cerveja são servidos no bar, no restaurante, no salão de banquetes e no jardim da cerveja.


Última edição por Otto D'Aragon Armstrong em Dom Set 04, 2011 3:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeQua maio 18, 2011 11:23 pm











Where in luxury.


Elegantemente chego no bar. Caminho calmamente na direção da mesa que eu tinha reservado, dias atrás. O tempo estava frio, eu trajava um casaco de cor preta, uma causa social, e sapatos preto. Me sento na mesa e logo o garçom me entrega o cardápio. Com o cardápio em mãos começo a olha-lo. Eu já sabia qual iria ser o meu pedido, demorei a pedir porque eu estava com um pouco de duvida. Com o passado do tempo, aceno para o garçom e faço-lhe o pedido. Pego o meu Notebook e deixo-o sobre a minha mesa. Ligo-o e acesso a internet, fico a olhar os noticiarios mais recentes. Nisso dou uma olhada no horário, eu estava a espera de um pessoa, parecia que ela não iria aparecer... Marcamos de nos encontra as 00:00 da noite, Já iria dá 00:30.
Ir para o topo Ir para baixo
Sidney C. H. Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sidney C. H. Armstrong


Nome Completo : Holbrook
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Leão
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Ficando
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Funcionaria

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 12:52 am



Sidney






A noite estava gélida. Podíamos ver ao longe os pássaros noturnos sobrevoar todas as partes do lugar. Ainda no período vespertino, Sidney tinha recebido uma mensagem em seu Facebook. Convidaram- lhe para um jantar no Bar Hofbräuhaus. Sidney já tinha ouvido falar bastante desse bar, não era a toa, pois esse bar era um dos mais bem freqüentado da grande Munich. Ela tinha pouco tempo, estava meia indecisa em aceitar o convite ou recusa-lo. Queria aceita-lo pois ela não saia para lugares novos a muito tempo, ela também queria recusar, pois não tinha muitas opções de roupas para ir ao jantar. Chegou a um conclusão, decidisse ir. Ela sabia que tinha feito uma ótima escolha, pois ela não podia decepcionar o Spencer recusando-lhe o convite. Sidney retira seu celular do bolso. Com ele em mãos envia um SMS aceitando o convite do caro Spencer. Spencer era um amigo, ela o conheceu em um acampamento de verão. Fazia tempo que eles não tinha contato, mais por pura coincidência ambos se encontraram em uma festa. Tal festa era do pijama.



Sidney saio de sua residência com destino ou shopping da cidade. Tinha que compra vestes elegantes para comparecer no jantar. Pegou um táxi e após 26 minutos e 36 segundos ela chega no shopping. Paga ao taxista e adentra no local. Segue na direção de uma das lojas de grife do lugar. Lá Sidney escolhe a roupa que desejava, leva vários tipos de vestimentas, estava achando todos lindos, não sabia nem o que queria. A Vontade de Sidney era deixar a loja vazia, pois queria levar com sigo todas as peças. Terminando de fazer suas compras Sidney sair do Shopping e mais uma vez precisa de um táxi, para chegar até a sua casa. Por volta das 9:00 da noite ela chega em sua casa. Ainda era cedo, pois o jantar tinha sido marcado para 00:00 horas. Sidney já em sua casa, foi tomar o seu banho.

[ Minutes Later...]

Sidney termina seu banho, já feito a sua higienização completa vai se trocar. Mais tempo se passou. Sidney se vestiu, fez sua maquiagem e do seu quarto saio. Ela estava deslumbrante, se era assim que podia-mos descreve-la. Realmente ela estava um espetáculo de mulher. Seu perfume podia se sentir quilômetros depois. Dessa vez ela não saiu de táxi, seu carro já estava em sua garagem. Entrou no mesmo, ligou-o e saio pela bela Munich. O transito estava horrível, os carros corriam no máximo dez quilômetros por hora. Do jeito que as coisas estavam Sidney iria chegar super atrasa no jantar. Aproveitou o engarrafamento e pegou o seu celular. Sidney diz ao Spencer que iria se atrasar um pouco, pois o transito estava horrível. Depois disso volta a prestar atenção na pista.

Sidney estava um pouco aflita, ligou o aparelho de som de seu carro, colocou o CD que havia ganhado de um amigo, a um tempo atrás. Ouvia em volume muito alto, Leona Lewis - Bleeding Love. Era um música até boa de se ouvir, lembrava- lhe coisas passadas, lhe dava uma louca vontade de chorar. Sidney se segurava para não ficar aos planto naquele momento, pois se isso acontecesse seria um desastre, sua maquiagem iria borrar por inteira. Sidney cantava ao mesmo tempo da Leona.

▬ You cut me open and I. Keep bleeding. Keep, keep bleeding love. I keep bleeding. I keep, keep bleeding love. Keep bleeding. Keep, keep bleeding love. You cut me open...

Lágrimas rolavam pelo seu rosto, Sidney tinha que conter suas emoções, caso contrario iria chegar um desastre em seu encontro com o Spencer. Pegou um lenço ali mesmo em seu carro e enxuga as suas lágrimas. Voltou a presta atenção ao transito, enquanto dirigia cantava. A viagem foi longa, pois exatamente as 00:35 Sidney chega no tal bar. Adentrou no mesmo e a primeira coisa que viu foi o Spencer sentado em uma mesa. Caminhando sem pressa alguma vai até o Spence. Espera que ele se levante da cadeira para poder abraça-lo. Em seguida diz

▬ Olá querido. Desculpe-me pelo o atraso, de maneira algma queria que você ficasse aqui a me esperar. Como eu lhe disse no MSM, tive um pequeno problema no transito. Mais vamos mudar de assunto, afinal não vim até aqui para falar de transito.

Sidney se sento na cadeira. O garçom lhe entrega o cardápio do bar, Ela segura-o e dá uma olhada rápida. Diz ao garçom o que desejava e em seguida volta o seu olhar para o Spencer e diz:

▬ Estou bastante feliz em te reencontra novamente. Mais conte-me, como anda a vida. Está trabalhando, estudando o que?

O garçom trás a água que a Sidney pediu, lhe servi e se retira em seguida. Sidney mata a sua cede bebendo toda a água. Ela aguardava as respostas do Spencer. Ele parecia estar feliz, Seus olhos brilhavam. Sidney também se encontrava bastante feliz. Após as respostas do Spencer Sidney levanta-se e dá uma palavrinha com o Spencer e sai da mesa indo na direção do toalete feminino do bar.


The Black Swan
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeSex maio 20, 2011 11:19 pm











Where in luxury.


Esperei bastante até que me surpreendo com a chegada da Sidney. Ela estava deslumbrante, nem parecia ser aquela garotinha boba que eu tinha conhecido no acampamento de verão, ela vem caminhando na direção da mesa em que eu me encontrava. Eu logo coloquei um sorriso em meu rosto, ela tinha mudado bastante mais eu ainda era o mesmo garoto bobo. Ela se volta a minha direção, eu me levanto e retribuo o abraço dela. Ela ainda abraçada comigo diz Olá querido. Desculpe-me pelo o atraso, de maneira alguma queria que você ficasse aqui a me esperar. Como eu lhe disse no SMS, tive um pequeno problema no transito. Mais vamos mudar de assunto, afinal não vim até aqui para falar de transito. Lhe solto e volto a me sentar em minha cadeira e digo

- Vamos nos sentar. É Sidney, sem nenhum problema, você só se atrasou uns minutinhos e nada mais.

Sidney volta o seu olhar para mim e diz Estou bastante feliz em te reencontra novamente. Mais conte-me, como anda a vida. Está trabalhando, estudando o que? - Também estou super feliz em te ver. Mais... É eu estou estudando, fiquei sabendo que a senhorita esta trabalhando no expresso de Hogwarts, estou certo disso? Lhe perguntei enquanto o garçom chegava com o meu pedido. " Horas depois " Saio dali com a Sidney
Ir para o topo Ir para baixo
Victor V. P. D. Grimalki
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victor V. P. D. Grimalki


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Cobra - Devour
Patrono : Desconhecido
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Mansão dos Grimallking
Profissão - Lazer : Ricão, trabalhar pra que? u.ú

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:15 am

*Apataro no local miro para o alto :
- Repello Aparatio
* Miro em minha volta :
- Fosforepelio
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew W. M. Alecssander
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Andrew W. M. Alecssander


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Londres

Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:16 am

* Chego ao local aponto a varinha e digo :
_ Skurge !
* Aponto a varinha para o bruxo e digo :
_ Conjurius Army !
* e um grande globo de aço com agulhas dentro aparece em sua cabeça a qualquer movimente elas poderiam desparar e matalo
Ir para o topo Ir para baixo
Victor V. P. D. Grimalki
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victor V. P. D. Grimalki


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Cobra - Devour
Patrono : Desconhecido
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Mansão dos Grimallking
Profissão - Lazer : Ricão, trabalhar pra que? u.ú

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:19 am

* Miro em volta dele "Ignotus Glaciare", uma roda de fogo cerca-o, o fogo se alastra rapidamente queimando os suportes do lustre que está prestes a cair sobre a sua cabeça.
* Miro para o auror :
- Petrificus Totalus

OFF - Conjurius não pode envolver pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor V. P. D. Grimalki
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victor V. P. D. Grimalki


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Cobra - Devour
Patrono : Desconhecido
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Mansão dos Grimallking
Profissão - Lazer : Ricão, trabalhar pra que? u.ú

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:13 am

*Vejo que ele não me ataca, então miro para o meu fogo, "Ignotus Gaubracianus"
*Após velo petrificado, miro para minha frente "Conjurius Army", conjuro uma espada de prata, onde eu corto o pescoço do auror, coloco uma luva, pego a cabeça dele pelos cabelos. Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:17 am

OFF: NOSSA OLHA A DIFERENÇA DE HORAS O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Victor V. P. D. Grimalki
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victor V. P. D. Grimalki


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Cobra - Devour
Patrono : Desconhecido
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Mansão dos Grimallking
Profissão - Lazer : Ricão, trabalhar pra que? u.ú

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:18 am

OFF: Minha net caiu, eu fui trocar de modem, minha mãe acordo com o barulho e mando desligar o pc '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:21 am

OFF: lolz, minha mãe também sempre me manda desligar o PC quando estou logado às 5 da manhã. .-."
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago A. Gryffindor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago A. Gryffindor


Nome Completo : Alecssander Gryffindor
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão das neves(isso existe?oO)
Habilidade : Herdeiro de Godric Gryffindor
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Cristino Castro-Piauízão vei!!! bem lá no sul do Piauíii
Profissão - Lazer : Babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitimeQua Jun 29, 2011 8:12 pm

OFF:

Algum Adm pode tirar esse Alecssander do sobrenome daquele auror ou vou ter que ir na forumeiros mesmo ? .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Bar Hofbräuhaus Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Hofbräuhaus   Bar Hofbräuhaus I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar Hofbräuhaus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Bar Hofbrauhaus
» Bar Hofbräuhaus
» Bar Hofbräuhaus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum