A Floresta Obscura - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 A Floresta Obscura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Scott Devrin Fox
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott Devrin Fox


Estou - Resido : Aqui mesmo '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:22 am

OFF: Willian = Dead =D La em Madrid
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Sykes
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Taylor Sykes


Nome Completo : Sykes
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Tigre
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão dos Syke's

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:05 pm

*Chego no testrálio, observando bem o lugar. Tinha descido em um lugar com uma pequena cachoeira, alguns passaros e ao longe pude ver unicórnios em bando. Caminhei até uma pedra perto do lago formado pela pequena cachoeira, e sentei com um livro de feitiços. Estava praticando. *

" chegou a hora de por eles em pratica "

- Glacius

* Apontando pro lago parte dele congela, depois do primeiro feitiço bem feito continuo lendo e praticando outros. *

Legenda
Ação
pensamentos
minha fala
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Sykes
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Taylor Sykes


Nome Completo : Sykes
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Tigre
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Mansão dos Syke's

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:27 am

*Depois de praticar alguns feitiços do livro, vejo bem no vértice da folha um nome de um fetiço, peguei a varinha e apontando para superfície do lago.*

- Incêndio

* Chamas saem da ponta da varinha como jato. Com facilidade consigo controlar as chamas , e com um balançar de varinha faço com pouco esforço as chamas se extinguirem *


" Bem interessante esse feitiço "

* Com as chamas que havia conjurado ainda pouco, boa parte do lago congelado pelo outro feitiço derreteu. Depois de exercitar esses feitiços vou pra debaixo de uma árvore, pego minhas penas de açúcar e começo a comer observando a paisagem e os seres mágicos que ali estavam. *

~Legendex ~
Ação
minha fala
Pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:56 pm

Chego na Floresta negra vou andando calmamente chutando pedras para me destrair pego o profeta diário para ler um pouco, logo depois percebo que a floresta está escura pego a minha varinha e digo:*
- Lumos !
* E a floresta fica clara para eu ler o meu profeta diário*
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:08 pm

* saio da li*
Ir para o topo Ir para baixo
Adam R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adam R. Whity


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Lugar nehuum ^^

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [/font]   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 1:54 pm

* Após ter recebido uma carta pela coruja do meu filho ( Dean ) pedindo com que pega-se um chifre de bicórnio para um teste citado por ele em Hogwarts que na verdade não me lembrava disso no meu tempo de alunos . Mas vai la saber , esses jovens... Desaparato na Floresta Negra de Avalon , com a varinha já em mãos uso o feitiço " Lumus " fazendo com que uma espécie de energia concentrada na ponta da minha varinha em forma esférica ilumine o caminho... Passando-se alguns minutos da procura de um bicórnio , acabo encontrando um hipogrifo a 2 metros , me aproximando o máximo dele que é aconselhado para ter certeza de que era um hipogrifo mesmo... Chegando perto dele abaixo a varinha usando o feitiços " nox " , percebo que era mesmo um H.G. fazendo a reverencia a ele de uma distancia que o mesmo possa me ver , e não se cinta ameaçado !

* Após o meu ato , reparo ele fazendo a reverencia também para poder chegar até ele , caminhando até o mesmo passo a mão em seu bico de leve o acariciando... Maravilhado com a beleza dele digo a ele :

- Não digo isso sempre , mas tu é lindo em !

* Rindo com o meu próprio comentário , monto em cima dele... Após já me esquecendo do verdadeiro propósito de estar ali , ainda acariciando ele me lembro do bicórnio , pensando um pouco faço um ato sobre o hipogrifo fazendo com que o mesmo comesse a bater suas asas divinas e começar a sair do chão voando , mirando para frente do hipogrifo com minha varinha ( mão esquerda ) uso o feitiço " lumos " guiando o caminho dele , ao mesmo temo me agarrando no pescoço dele com meu braço direito...

* Algum tempo se passa , já estava ficando exausto com a situação que me encontrava com o hipogrifo a procura do bicórnio , observo uma espécie de cavalo , hipogrifo , chifrudo , uma mistura de tudo... Que porem não parecia muito amigável , nem muito feliz com a presença do hipogrifo , e eu mesmo ali... Descendo da criatura e usando nova mente usando o feitiços " nox " apagando a luz , logo o bicórnio tenta me atacar , mas como todo grande amigo o hipogrifo fica numa luta sangrenta com o mesmo... Voando ( Para quem n sabe , voar é o que rola na luta da ODF quando harry , hermione , rony , neville e o resto da turmina da armada vai atrás de Sirius , e rola uma luta de comensal e os caras da ordem , onde o Sirius morre ) dali para cima de uma árvore a minha esquerda ( em um galho bem forte por sinal ) sobre ela , miro no bicórnio , rápida mente já pronunciando o feitiço :

- Petrificus Totalus !

* Observo a criatura ficando durinha ali no chão , e o hipogrifo já com raiva arrancando um dos chifres do bicórnio com suas próprias " Mãos " , logo surpreso com o ato do mesmo , começo a suar praticamente tentando entrar na árvore encostando as mãos nela ofegante com a varinha ainda em mãos , fico a observar o hipogrifo... Nova mente voando para 1 m dali , faço nova mente a reverencia para o hipogrifo , logo ele aceitando , me aproximo nova mente do mesmo , já pegando o chifre guardando em um pote dentro de uma espécie de mochila que estava nas minhas costas... Observando uma doninha em uma árvore ( no galho dela ) fazendo alguns barulhos estranhos atrás de mim... Me virando rápida mente com a varinha mirando no animal uso o feitiço " Sectumsempra " deixando o animal sangrando na árvore , miro no galho aonde ela estava , já usando " bombarda " fazendo ela cair...

* Quando a mesma já estava ali no chão morta , pego ela pela calda , e a jogo para o hipogrifo...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adam R. Whity


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Lugar nehuum ^^

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 1:59 pm

* Observando ele comendo o animal , monto novamente nele e digo :

- Bem acho melhor... !

* Escuto um barulho vindo da profundeza da floresta logo continuo :

- Agente ir !

* Faço um ato sobre o hipogrifo que já avia acabado de comer , fazendo ele voar...

* Saio dali com ele.

Off : Sai dali com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adam R. Whity


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Lugar nehuum ^^

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:06 pm

Off : Aeeeee ! Ganhei um hipogrifo !?

Quem sabe , mas o chifre consegui !
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 6:29 pm

*Chego ali naquele lugar sombrio, eu queria ver o que tinha ali dentro daquela floresta negra e escura, diziam ter de tudo, bichos papão, E.T, fantasmas, comensais, de tudo enquanto. Eu tiro a minha varinha das vestes, aponto ela em linha reta, ali estava muito escuro, então sou obrigado a executa o :

- Lumus Máxima

*Vou andando lentamente, olhando para um lado e para o outro, com muita atenção, uma luz forte saindo de minha varinha, eu via vultos, fico assustado, mas continuo a andar por ali, a curiosidade era tamanha demais*

*Os vultos eram tamanhas, viam e sumiam do nada, o medo também era grande, mas não perdi a força, ali andando eu estava, sempre atento a tudo e a todos...*

- Ai que lugar tenebroso

Spoiler:

A Floresta Obscura - Página 2 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Allen Rolstroy
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Alice Allen Rolstroy


Nome Completo : Alice Allen & Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja - Twigge
Patrono : Cavalo Marinho
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 6:39 pm

*Foi quando eu ouvi uma voz no meio de todo aquela escuridão, dizendo: - Ai que lugar tenebroso. De certo era um aluno perdido assim como eu, ou uma armadilha.... O lugar estava coberto por uma nevoa sombria e uma tempestade ameaçava cair, eu tinha que sair dali o quanto antes mesmo que colocasse minha vida em risco, então perguntei:
-Quem está ai?*
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:14 pm

*Andando por ali eu estava, até que uma ouvi passos, então uma pessoa grita meu nome, eu vejo que era de uma menina, me perguntou o meu nome, fiquei absolutamente sem fala, quem poderia ser ali naquela escuridão ? Estava tudo estranho para mim, então eu digo*

- Meu nome é Erick, Erick Rolstroy Baker, quem é você e o que faz aqui ?

*Poderia ser uma armadilha sim, poderia, eu levanto a minha varinha e fico rodando ela para os lados, junto com os meus olhos, vou andando um pouco de vagar prestando atenção em tudo, porque sera que aquela menina gritava por quem eu era ? Sera que ela estava perdida ? A minha varinha estava em linha reta, e atenção em tudo e prestava*

Spoiler:

A Floresta Obscura - Página 2 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Rolstroy Storm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Billy Rolstroy Storm


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:39 am

Billy estava meio entediado com tudo. Resolveu então treinar um pouco seu vôo com a vassoura. Ele sabia muito pouco ainda sobre o assunto, mas esperava um dia poder participar do time de quadribol. Nem precisava ser uma posição titular, pois já estaria feliz só por fazer parte do time.

Então ele pegou a Nimbus 2000 que seu pai deu para ele, montou em cima e começou a levantar do chão, pouco a pouco.

-Isso... Devagar... Agora pra frente.

Com suaves movimentos ele planava próximo ao chão. Cada vez subindo mais um pouco, e sem se dar conta, já estava bem alto. Andando pra frente e pra traz fazendo curvas. Porém, ele olha para baixo e se depara com a sua distância do chão.

-Como é que desse esse negócio?

Billy estava assustado com aquilo então segura a vassoura com força. E nesse exato momento ele entra em disparada e começa a gritar como um louco. Sem saber controlar a vassoura ele vai por um bom tempo cruzando os céus, muito assustado.

Então sem saber onde esta sua vassoura começa a descer pouco a pouco e ele bate num galho de uma árvore. Sua vassoura voa mais alguns metros até cair no chão e ficar parado, enquanto ele fica pendurado no galho. Mas não fica parado ali por muito tempo, pois o galho se quebra e ele vai ao chão.

Ele fica ali no chão, tonto com a pancada que havia levado, sem saber onde estava e o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:57 am

*Olho para aquela garota e digo*

- Vamos arrumar um lugar para dormir já é noite, ali, aquela toca, venha*


*Puxo o seu braço e entramos naquele buraco, a noite estava fria, apaguei a minha varinha e dormimos ali. A noite era estranha chiados esquisitos, assombrações passavam e gritavam por ali, fiquei quase a noite toda sem secha os olhos, até que uma hora o sono bateu e eu adormeci como se estivesse tomado "boa noite Cinderela". A noite passou voando, acordamos as 13:49 da tarde, aquele lugar finalmente estava claro e repleto de luzes, saimos daquele lugar estranho, somos para fora, olhei em volta, tudo era diferente, nunac teria ido naquele lugar, o que eu estava procurando ali ?*

*Pego a garota e começamos a andar a procura de algo para comer, até que olho para o ar e vejo um garoto na varinha, ele estava andando muito mal, até que caio e bateu na arvore, como o galho que ele seguro era muito fino, meteu a cara no chão, dei um pulo para traz e tirei a minha varinha das vestes, não dava para ver o rosto direito, pois estava na terra, rodo ele e vejo que era o Billy !?

- Billy, o que faz aqui ?

*Vou até a vassoura dele a pego e vejo que tinha se quebrado, olho para ele e digo*

- Billy amigo, sua vassoura magia se quebro em duas partes, e agora ? Era a unica maneira de sairmos daqui, estamos perdidos nesta floresta que até com o sol ainda continua sem luz, olhe ao redor só nevoa, corremos perigo, como sairemos daqui ?

*Olho para a Alice e para o Billy, logo olho ao meu redor, viro para eles e digo*

- O único jeito e andarmos por aqui né ? Vamos !
Ir para o topo Ir para baixo
Freddy Jackson L. R.
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Freddy Jackson L. R.


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : águia
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:33 am

Em Hogwarts não tinha nada para fazer então no dormítorio Troco minhas roupas e saiu para toma meu café...Depois com Tédio igual todus os dias Pego minha vassoura e começo a voar
-Td está muito chato
Vou para Floresta Negra e vejo um unicórnio achando que o uni Falo
-Uni?
O Unicórnio me Ataca então pego minha varinha e saiu correndo ele corre atrais de mim então tento lembra o feitiço que minha mãe me insinuou
-Lembra,Lembra
Então lembro e Fico perto de uma arvore o unicórnio me vê e falo
-Locomotor Mortis
As pernas Do Unicórnio fica com as pernas paralisadas então falo
-Tchau ^^
Saiu correndo e vejo que perdi minha vassoura então perdido começo a chama Uni por bom tempo Continuo andando chamando Uni Quando ele aparece
-Uni Vem aqui Garoto
Subo em cima dele quando vejo o Erick e Billy
-Odeio Ilusão
achando que uma ilusão pego a varinha e aponto em pedra Grande
-Wingardium Leviosa
Então jogo neles uma pedra meio grande achando que uma ilusão
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:01 pm

* Estávamos andando por ali, perdidos e logico, aquele lugar estava piorando, se enchendo de névoa, olho para o Billy e a Alice e digo*

- Gente, daqui a pouco não vai dar para a gente enxergar mais nada né ?

*Continuamos a andar, até que eu levo uma pedrada na cabeça, aquilo doeu a beça, eu levo rapidamente a mãe em minha cabeça dizendo :*

- Haiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso doi, peste !!

*Olho para traz e vejo o Luke ? O Luke em um Unicornio JOGANDO PEDRA NA GENTE, vou até ele e o derrubo do unicórnio dizendo*

- Toma distraido, isso é para vocÊ aprender a não jogar mais pedra na gente !!!!!!!!!!!

*Ele cai no chão e o unicornio sai correndo, talvez por medo de mim !! Olho para ele e digo*

- Como chegou até aqui ? Veio procurar o que ?

*Derepende o lugar se enche de névoas, e vejo vultos passando e rodeando a gente, aponto a minha varinha em linha reta, e encosto nos três dizendo*


- O que é isso gente, porque este lugar ficou assim do nada ?

*Os fantasmas nos rodeando, eram milhares, e sempre gritando*

- Haaaaaaaaaaa, hahahahaaaaaaaaaaaa, HAHAHAAAAAAAAA

*Aquele lugar me dava medo, não dava mais para enxergar nada, apenas os fantasmas e a névoa, ali perto do lago, saindo dois garotos, eles estavam chegando mais perto da gente, o medo era tamanh, então eu digo*

- Sera que iremos escapar ?



A Floresta Obscura - Página 2 Nevoa1
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Rolstroy Storm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Billy Rolstroy Storm


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:13 pm

Billy se levantou do chão ainda atordoado. Seu corpo estava doendo com a queda, mas por sorte não quebrou nenhum osso e nem teve nenhum tipo de ferimento grave. Ele estava andando com Erick e uma outra garota que não sabia o nome, mas ainda estava tonto demais para lembrar perguntar como ela se chamava. A névoa começava a ficar mais densa. Billy ouve Erick dizer alguma coisa, mas não entende muito bem. Continuando a caminhada ele vê seu companheiro levar uma pedrada na cabeça. Ele ri escondido, depois olha pra ver quem lançou a pedra. Era Luke Taylor, e ele estava em cima de um unicórnio.

Então ele pensa. "Acho que devo perguntar o nome dessa garota."

-Oi, eu sou Billy. Billy Storm. Como você se chama, moça?

Disse Billy enquanto a névoa ficava ainda mais densa. Logo, vultos começaram a rodeá-los. Eram fantasmas e estavam em grande número, todos gritando. A única coisa que pensou em fazer era pegar sua varinha e pensar em algo para se defender.

Ir para o topo Ir para baixo
Freddy Jackson L. R.
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Freddy Jackson L. R.


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : águia
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:29 pm

Então Joguei a pedra neles o Billy cai no chão então vejo que eles não são illusão Então meu Primo me derruba Com uma cara de Desculpa falo
-Ops^^,Oi Erick e Billy
Então Uni corre quando Unicórnio corre tudo fica cheio de névoa e Muitos fantasma aparece e erick fala
Sera que iremos escapa
-Ah só são fantasma¬¬
Fantasma mais mais forte do que você seu idiota
-Olha quem...
O Fantasma entra no meu corpo
-Ei gente me ajuda
Parecia que meu corpo não me obedecia e pego minha varinha
-Oque está acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:59 pm

*Encostamos um no outro, a menina afunda novamente naquele lago escuro e fio, o menino se aproxima sobre nos, de repente ele levanta a mão indicando um fantasma para o meu primo, aquele fantasma sai correndo e entra dentro do corpo do Luke, ele sai de perto de nos, aponta a varinha na direção minha, do Billy e da Alice, aquele fantasma parecia ser o chefe de todos, coisa ridícula*


A Floresta Obscura - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTrEopFFKij5jOShCtUMuxXxc1Qaw4CZLMiiyfWbYniHxbU74nQ5KyJVFjw

*O fantasma aproxima de nos pega o Luke, o Luke vai para perto dele, eu fico junto com o Billy e a Alice, ele vira para a gente e diz :*

- Sejam bem vindos a minha toca, naão fiquem com medo, queremos a ajuda de todos vocÊs, antigamente uma mulher morreu assassinada por estas bandas, eramos uma tribo de indios, os homens brancos vieram e mataram a todos, até a princesa Elizabeth, o hoje ela esta querendo matar a todos, esta completamente descont-rolada, manda e nós, já mando varios fantasmas para o inferno e o proximo pode ser a gente, ela quer vingança, tem que nos ajudar a mata-la, podem ?

* Olho para eles com cara de medo, a minha varinha apontada para ele, olho para ele e digo*

- Ach...Acho que sim, podemos gente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Rolstroy Storm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Billy Rolstroy Storm


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:14 pm

Billy fica intensamente apavorado. Um fantasma havia entrado no corpo de uma amigo dele, a névoa estava intensa e parecia que não havia escapatória dali. Suas pernas começaram a tremer e ele começou a suar frio.É então que o fantasma começa a comunicar-se através de Luke. Essa foi a gota d'água. Foi um grande choque para o garoto. A única coisa que ele conseguiu dizer foram alguns murmúrios.

-Fan-fan... Ago... Ah.... hum..

Então Billy deixa sua varinha cair e fica ali parado em choque, tremendo de medo, sem conseguir entender nada que estivesse acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Allen Rolstroy
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Alice Allen Rolstroy


Nome Completo : Alice Allen & Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja - Twigge
Patrono : Cavalo Marinho
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:41 pm

Depois de sairmos da caverna escura, encontramos um amigo do Erick que parecia estar meio atrapalhado com a vassoura, um pouco mais adiante um maluco sentado em um unicórnio começa a atirar pedras em Erick que por sorte reconhece o "atirador de pedras" que pede desculpas. Quando o garoto da vassoura acorda meio atordoado ele me pergunta o meu nome e eu respondo:

- Me chamo Alice Allen Rolstroy, prazer em conhece-lo.

Ele é educado e também me diz seu nome. De repente tudo fica coberto com nevoas densas e fantasmas surgem da fumaça falando sobre maldições antigas e nos deixa uma missão, que o Erick aceita meio assustado, dizendo:

- Ach...Acho que sim, podemos gente ?

O Billy completamente aterrorizado responde apenas com murmúrios:

Fan-fan... Ago... Ah.... hum..

Eu confesso que senti um pouco de medo também, mas preferi não deixar transparecer, disse com a maior firmeza que consegui:

-Sim.

Eu havia dito sim e o Erick também, o Billy eu não entendi nada e o outro garoto estava sendo controlado por um fantasma. Então estavamos num impasse, mas o fantasma era bem assustador e poderia se revelar de modo negativo caso a gente não aceitasse por isso resouvi falar por todos:

- Nós podemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:04 pm

*Alice fala que sim, ela fala para todos. Eu vejo que aquele fantasma era do bem, então abaixei a minha varinha e falei para os outros*

- Gente, podem abaixar as varinhas

*Olho para o fantasma e digo*

- Por favor, saia i-m-e-d-i-a-t-a-m-e-n-t-e, do corpo do Luke, por favor, assim poderemos lhe ajudar com mais força !!!

*Talvez ele se entro no corpo do meu primo porque era muito feio, e foi isso mesmo, ele disse :*

- Não posso, eu sou ridiculo para fazer isso, porque acham que eu entrei no corpo dele ? Não posso fazer isso !!!

- Por favor, a gente da um jeito, somos bruxos lembra ?


- Tabom !!!

*Derepende uma coisa sai da boca do meu primo, o fantasma estava saindo do corpo do Luke, aquilo era horrível, o fantasma saio do corpo dele e entro em um de uma pessoa que nunca teria visto antes, ele não keria mostra a sua identidade, ele não havia nos falado o seu nome, entaão eu digo*

- Qual é o seu nome ?

*Ele vira para a gente e fala*


- Meu nome é Dark Playork Dfuint, mas podem me chamar apenas de Dark !!

*Olho para ele e digo o meu nome, logo ele pede para seguirmos, pois queria nos mostra uma coisa, andamos por um lugar estaranho até chegarmos em uma casa, ele pede para a gente se sentar, sentamos, ele foi até a cozinha e pegou copos de café, colocando assim na mesa e pedindo a gente para tomas. Eca, café de fantasma, aquilo deveria ser péssimo, eu deixo o meu em cima da mesa, então ele diz*

- Vocês tem que agir até o sol voltar, é hoje, um ritual sera feito e ela aparecera, assim matando todos que verem a sua frente, teram que impedir isso, por favor !!!

*Olho para os meus amigos e digo*


- Mas como poderemos ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Rolstroy Storm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Billy Rolstroy Storm


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 4:01 pm

Billy respirou fundo e tentou acalmar-se, afinal o fantasma parecia não estar tentando fazer-lhes nenhum mal. Ele abaixa e pega sua varinha. Ainda estava morrendo de medo de tudo aquilo. Não era um fantasma desses comuns que se encontram no castelo. Esse havia feito uma possessão corpórea bem na sua frente.

Ele houve alguns de seus companheiros aceitando ajudar o tal fantasma. Ele ainda desconfiava muito de tudo isso, mas resolveu concordar com os outros, afinal de contas, teriam mais chances de sobreviver ficando juntos. Então o fantasma começa a revelar os detalhes sobre um suposto ritual eu deveriam impedir.

- Hoje é o dia em que ela aparecerá e antes do sol nascer todos estarão mortos. Se o ritual não for impedido, vocês ficarão presos aqui nesta ilha para sempre como fantasmas. Seus espíritos serão torturados dia após dia, sem nenhuma piedade, até o fim dos tempos. Existem xamãs selvagens aqui nesse ilha. Homens amaldiçoados a viver para sempre, se alimentando do sofrimento dos outros, vivendo secretamente aqui por muito tempo. É através dela que eles sobreviraram até hoje, e será assim que eles perpeturarão a vida eterna. Com o sofrimento de vocês e a nosso a aniquilação, eles serão uma força poderosa, uma ameaça até mesmo ao mundo dos bruxos. Agora prestem atenção. Aqui nesta floresta existe uma clareira. Fica a quinhentos metros daqui. Lá eles se reunirão e ela vai aparecer, desta vez definitviamente. Porém, para que isso aconteça, eles devem desenhar um círculo com pedras e manter um cristal muito fragil preso no centro. É então que o ritual pode começar. Esse cristal Está escondido em algum lugar dessa floresta. Achem o cristal e destruam, com ele o fantasma de Elizabeth também será destruido. Mas cuidado, eles também precisam de sangue de bruxo no ritual deles. Eles já estão por aí procurando o cristal. Andem, o tempo é curto e o caminho é longe.

Então a vévoa começa a desaparecer e com ela os fantasmas e õ corpo que estava sendo possuído. Billy sabia que sair dali seria uma tarefa difícil, mas estava disposto a dar o melhor de sia para conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 5:12 pm

*Olho para os meus amigos assustados, quilo era uma tarefa em tanto, mas como é para salvar tanta gente, eu tinha que fazer o melhor. Levantamos dali e viramos as costas para o fantasma, logo que estavamos saindo, ele grita*

- Esperem !!

*Viramos as costas, ele vem um mapa meio estranho me entregando e dizendo*

- Este mapa os levara até o ponto que devem chegar, também este colar, quando precisarem de ajuda é só quebra-lo no chão, assim mandarei meus homem a ajuda-los, mas tome muito cuidado no caminho, muito cuidado no caminho, varios fantasmas iram aparecer dizendo saber o caminho, não acreditem neles, iram levar vocês para um lugar muito sinistro e lá mataram todos para pegar o sangue, quanto mais sangue de bruxo ou de trouxa, mais forte Elizabeth ficara, tomem muito cuidado meus caros, e boa viajem !!!

*Ele entrega o colar para o Luke e o mapa para min, assim saimos daquela casa e fomos em sem direção*

*O mapa era meio estranho, com linhas esquisitas e estranhas, dizia para seguir para um lado, na mesma hora para o outro, era tudo confuso, dobro o mapa, olho para os meus amigos e digo*

- Gente, e agora ? Já esta anoitecendo e esta ficando escuro !!! Estamos perdidos nesta floresta e tentando ajudar fantasmas, que coisa maluca né !?

*Quando abria aquele mapa doido, reparei que tinha alguma coisa se aproximando da gente, olho para o lado rapidamente, vejo que não era nada, olho para o outro, também não tinha NADA, continuamos a caminhada, até que vultos começaram a aparecer, e parecia que era um só, um fantasma veio rapidamente até nos e disse*

- Oiiii gente, eu vim ajuda-los, o Dack pediu, falou que o mapa estava muito dificel para para ser seguido, e que corriam risco aqui, e por isso me chamou pára ajuda-los, venham me sigam, irei com vocês neta viajem*

*Olho para todas e vou a segui-la*



A Floresta Obscura - Página 2 20080620162957-bosque
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:26 am

*Seguindo aquele fantasma estávamos, até que me lembrei da palavra do Dark :

- "Não siga nenhum fantasma, eles tentaram enganar a vocês"


*Paro e digo para os meus amigos*


- É um fantasma da Elizabeth, não podemos segui-la, lembra o que o Dark nos falou ?


*Paramos e olhamos para o fantasma, quando ela percebe que não estavamos mais a segui-la, ela para, olha para traz e diz*


- Porque pararam, venham, não podem demorar, é hoje que a Elizabeth tem que vir, vamos !!!


*Ela começa a andar novamente, mas não saimos dali, então eu grito alto dizendo a ela*


- Não iremos a lugar nenhum, sabe porque ? Porque você é um fantasma da Elizabeth e quer o nosso sangue para ela ficar mais forte né ?

- Acerto pequenininho...

*Ela ergue a mão em nossa direção e lança um tipo de poder de suas mãos, que nos joga altamente longe, eu meto as costas em uma arvore, Billy e Alice caem no chão com muito força e o Luke é jogado por uma distancia enorme. Eu tiro a minha varinha do bolso aponto para ela e executo o :


- Conjutivictus

*Ela e leva as mãos nos olhos e começa a gritas, já não podia enxergar mais nada, logo rodo minha varinha em sua direção executando o :


- Alarte Ascendare

*Ela é levada para o céu e bate com toda a força não chão 2 vezes, já na terceira ela desmaia profundamente, corro até os meus amigos e digo*

- Vamos gente !!!!!! Ela pode acordar rapidamente, temos que achar esse cristal antes da segunda lua, mas não hoje, vamos encontra algum lugar para passar a noite, ronda essa floresta de noite não é bom !!!!

*Andamos umas 2 horas até chegarmos em um tipo de casa, lho para ele e digo*


- Vai ter que ser essa cabana, pelo-menos até o amanhecer !!!

*Entramos ali naquele lugar, era uma cabana de palha feia e bagunceira, tudo revirado, então deitamos ali e ficamos a esperar o dia chegar. A noite passo rapidinho, quando acordei já era de manha Chamo os meus amigos e digo*

- Esta na hora de irmos, a caminhada é longa e o cristal terá que se encontrado hoje, e por nos !!!

*É a segunda noite que eu e a Alice passamos ali naquele lugar, era muito ruim. Então levantamos e continuamos a caminhada*

Ir para o topo Ir para baixo
Freddy Jackson L. R.
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Freddy Jackson L. R.


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : águia
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:14 pm

Depois do Fantasma ter entrado no meu corpo na verdade ele não era do mal e precisava de ajuda então ele começa falar oque nois devemos fazer Fico com medo do que ele disse *Se o ritual não for impedido, vocês ficarão presos aqui nesta ilha para sempre como fantasmas. A névoa desaparece quando agente ia sai dali ele volta e da um mapa para erick e um colar para mim na hora que erick abriu o mapa ele viu um vultos que na verdade era uma fantasma da Elizabeth quando nois descobrimos ela joga eu para longe e desmaio lá mesmo...Depois de um bom tempo acordo
-Oque aconteceu?
Meio Fraco e com muita dor de cabeça voltamos a andar quando agente vê uma cabana e todus dormi menos eu .Dia Chega e lá estava nois andando sem para com fome e sede
-Tou com Muita fome
Vejo umas uvas e falo
-Café da manhã
Pego minha varinha
-Waddiwasi
Mirando na uvas elas cai e pego elas e divido para cada um,depois de comer as uvas voltamos as anda quando vejo uma garota
-Ei você viram aquela garota
Todus me olhavam parecendo que eu estava doido então deixo eles anda na frente e vou atrais daquela garota,depois de um tempo acho ela e o cristal que o dark falou
-Ei não pegue isso
Era uma fantasma então fico novamente com medo e pego minha varinha
Acha mesmo que pode ganha de mim garoto esse cristal nunca sera destruído haha
Pego minha varinha
-Petrificus Totalus
O Fantasma Fecha os olhos e quando abre lança um tipo de raio,o feitiço e o raio explodir fazendo uma pequena esxploção...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



A Floresta Obscura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta Obscura   A Floresta Obscura - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Floresta Obscura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Floresta Obscura
» Floresta
» Floresta Proibida
» Floresta de Dafitão
» Floresta Proibida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum grátis | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum