O Pântano



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 O Pântano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jillian Rose Betat
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jillian Rose Betat


Nome Completo : Betat
Animal de Estimação : Olivia, a serpente
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 59
Estou - Resido : Hogwarts/Londres - Reino Unido

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Pântano Empty
MensagemAssunto: O Pântano   O Pântano I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 1:25 pm

O PÂNTANO

O Pântano O_pant10

No pântano, não há nada em especial. Um local sombrio. Árvores velhas, secas. Quase ninguém freqüenta-o, só os mais astuciosos. Brumas pairam por cima, cuja às águas turvas e escuras. Criaturas selvagens habitam ali, deixa-o mais temido. Ninguém até então, entrou lá e saiu novamente. Não se sabe o que acontece com às pessoas que desaparecem misteriosamente, após submergir nEle. O pântano ocupa 2 km2 da floresta. Suas margens, lúgubre, imunda. Um odor horrível paira sob às águas.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.institutorpg.forumeiros.com
Rikudou Cotter Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rikudou Cotter Devereaux


Nome Completo : Cotter Devereaux
Animal de Estimação : Coruja,Animais Ocultos,Fenix Branca,Dragão Pequines De Plutão e Um Cerebelo
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
O Pântano Empty
MensagemAssunto: Re: O Pântano   O Pântano I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 7:06 pm

Após Sair De Hogwarts Para Dar Um Passeio Com Sua Vassoura,Sua Coruja e SUa Varinha Rikudou Cotter Vai Até The D'ark Pantano Usando Uma Roupa Casual Uma Camisa Escrito:"Vá Ao Teatro Mais Não Me Chame",E Uma Calça Jeans,Sobre-voa Um Pouco o Pântano,Esperando Por Uma Pequena Carga De Coragem,Após Criar a Mesma,Rikudou Proucura Uma Entrada,Poucos Minutos Depois Acha Uma Entrada Mais Parecendo Uma Saida Após Olhar La Dentro Ele Saca Sua Varinha e Vagarozamente Pronuncia
Lumus Sólem
Uma Luz Mediana Surge em Um Imenso Escuro Após a Iluminação Variados Passaros e Outras Criaturas Saiam Correndo Aparentemente Assustados Com A Luz Repentina,Variados Mosquitos Cercavam Rikudou Aparentemente Um Maior Que o Outro,Algumas Moriçocas Algumas Mariposas e Outros Mosquitos Rotineiros
Essas Moriçocas Estão Chupando Sangue Com Seringa Já
Após Olhar De Um Lado Para o Outro Ele Repara Em Algo Estranho Escondido Entre Umas Moitas Rapidamente Algo Pula Nele Não Era Uma Criatura Mágica,Nem Um Humano Sem Sua Varinha Que Ele Avia Deixado Cair Com o Impacto No Chão Provocado Pela Sua Queda Ele Aguçou Sua Visão ao Maximo e Viu Presas,Olhos Pretos e Amarelos e Após Um Pouco Viu Um Leopardo Utilizando Toda Sua Força Solta Sei Braço Que Estava a Ser Segurando Por Uma Das Patas Do Leopardo e Deu Um Murro No Animal Dando-o Tempo Para Pegar Sua Varinha Apontar Para o Leopardo e Pronunciar
Incên...
Rapidamente Ele Caiu Em Si Não Poderia Ferir Um Animal Pensou Em Outra Forma De Sair Dali Sem Ferir o Mesmo Apontou Sua Varinha,Que Avia Sido Apagada Após Sua Queda Aos Olhos Do Leopardo e Pronunciou
Lumus Solem
Durante a Cegueira Temporária Do Leopardo Ele Olhou Para Todos Os Lados e Assoviou Chamando Sua Vassoura Que Avia Deixado FOra Do Pantano a Vassoura Apareceu De Repente Abrindo Um Buraco Nas Arvores Que o Rodeava Revelando Um Caminho,Ele Subiu em Sua Vassoura e Saiu Do Pântano Pelo Caminho Que Sua Vassoura Entrara Lá Fora Encontrou Sua Coruja e Com a Mesma Saiu Dali Indo Rumo a Hogwarts

Off: Lol Meu Post Mais Foda De TOda Minha VIda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eunãoacreditoquevocêleuisso.com.br
 

O Pântano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O Pântano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum