Hyde Park



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Hyde Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Hyde Park   Hyde Park I_icon_minitimeTer Nov 01, 2011 11:02 am

Hyde Park 8m8j

~ Hyde Park ~

Logo em frente ao teatro Royal Albert Hall fica o famoso Hyde Park, um ótimo parque para caminhar, andar de bicicleta ou descansar um pouco às margens do lago Serpentine. Não deixe de ver o curioso local conhecido como Speaker's Corner, onde por lei, quem quiser falar mal da família real pode subir num banquinho e desabafar. Enfim, este é um ótimo lugar para se passar os fins de semana.

O parque Hyde é um parque no centro de Londres, na Inglaterra. É famoso pelo sua esquina do Orador. Junto com os jardins Kensington, que ficam adjacentes, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km² de área. Ele é atravessado pelo lago Sinuoso (Serpentine). O parque Hyde é oficialmente reconhecido como um dos parques reais de Londres.

Hoje em dia, o parque possui uma infraestrutura considerável, com restaurantes, cafés, banheiros públicos, um centro de aprendizado sobre natureza e a vida selvagem, além de outras amenidades como passeios em carruagens, pedalinhos para o uso no lago Sinuoso e o aluguel de cadeiras reclináveis. Há também um clube de tênis e um boliche, sem contar com os cavalos disponíveis para o hipismo. A prática de esportes é muito diversificada, indo de jogos de rúgbi até o lançamento de frisbees.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Xavier de Rosnay
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Xavier de Rosnay


Nome Completo : Amélie Xavier de Rosnay
Patrono : Grua
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Divorciado(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reikjavik | Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park I_icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:46 am

Música tema:

"Pequeno e luxuosamente ambientado no melhor estilo vitoriano" — definitivamente, essa era a definição do quarto em que Xavier estava ocupando no The Parkcity. Estava em Kesington, o que era perfeito, pois poderia finalmente se exercitar numa caminhada de alguns minutos até o centro de Londres. A vista que sua janela fornecia da cidade era magnífica, com a estação e as salas de exposição da Earl's Court perto dali, ladeada pelos convidativos bares e lojas. A imensidão verde do Hyde Park jazia mais ao fundo, como um oásis em meio a uma selva de concreto grafite.

No interior do cômodo, uma confusão de livros, pedaços de pergaminho, penas, tinteiros e
roupas mesclava-se ao aroma adocicado de tâmara e amora silvestres que emanava da professora, que àquela hora, ainda trajava um roupão branco. Levara a maior parte da noite organizando alguns trâmites sobre sua chegada em Hogwarts e esquecera-se das horas; já era de manhã quando finalmente pôde se entregar a alguns luxos materiais. Tateou o criado-mudo de olmo e tomou nas mãos a pequena varinha escura de teixo, que num movimento gracioso fez os pergaminhos se enrolarem, os livros se fecharem e as penas e os tinteiros assumissem seus postos organizadamente dentro de uma pasta. "Magnifique!", disse, em meio a um sorriso infantil. Ainda tinha de vestir-se e pentear-se. Num muxoxo lamurioso, desejou que a magia fosse um pouco mais útil naquelas tarefas.

O mármore branco que recobria todo o piso do hotel potencializava o estalir dos saltos altos da professora. O vestido florido de cor caramelo com detalhes em renda dois tons mais claro contrastavam com os cabelos que, presos displicentemente por um prendedor, escorriam pelo ombro esquerdo. Os brincos de ouro abrigavam gemas que possuiam a mesma coloração dos olhos de sua dona; olhos que, aliás, eram adornados por uma maquiagem que internsificava seu brilho e o mistério que neles havia. Em seus lábios, um cigarro novinho era aceso, enquanto um funcionário abria a porta do hotel permitindo a saída da jovem.

Em sua opinião, havia muita coisa em Londres que recordava Paris, exceto pelo fato de que lá ela conhecia mais pessoas. Bem mais, na verdade. Imbuída por esta nostalgia, não percebeu que suas pernas a levaram exatamente onde queria chegar; lá, o ar parecia mais leve, o ruge-ruge da cidade soava mais distante e o vento acariciava sua pele com uma suavidade inimaginável. Chegara ao oásis, por fim.

O sol havia se escondido entre as nuvens acinzentadas que pairavam sobre a cidade há alguns dias, mas felizmente não estava frio. Por toda a tapiz gramada, pessoas aproveitavam para conversar, fazer piqueniques com fatias de pão branco e geléia de damasco e jogar frisbee. Caminhando um pouco mais, optou por sentar-se em um dos bancos que se situavam abaixo dos pesseguieiros em flor. Acendeu mais um cigarro e pôs-se a contemplar o lugar.

Para alguns, até pareceria o cúmulo da solidão. Não para ela. Lentamente conseguia visualizar os piores momentos de sua vida dentro de um prisma que refletia ângulos cada vez mais distantes. Entrementes, numa explicação mais racional, deveria ter passado por todo aquile pesadelo para, talvez, fortificar uma estrutura sentimental fraca, resultado da ausência dos pais durante a infância e a adolescência. Aprendeu a viver sozinha e a crescer observando de longe a felicidade alheia.

Decidiu que não mais seria uma espectadora e agora, faria parte do espetáculo.

Uma nesga de luz solar, quente e imaculada, banhou o corpo de Xavier fazendo-a corar de leve. Fosse o que fosse, desejou de todo o coração que aquilo representasse um bom sinal.

Ultimamente, todos os seus desejos estavam se tornando realidade.

E antes mesmo que o cigarro acabasse, levantou-se e sentiu os saltos afundarem na grama. Habilmente caminhou alguns passos até o caminho de pedra e o seguiu, pouco importando aonde ele o levasse.

__________________________________________________

P.S.:
Clique aqui para ver a imagem que representa a descrição da aparência de Xavier neste turno. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Van Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco.Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco
Nicholas Van Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Corunja
Patrono : Lince
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 48
Estou - Resido : Região Leste de Wizengamot - Reino Unido - Escócia
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank - Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 4:40 pm

A Fresh Start

Never too late to start.

Narração ~ Falas ~ Pensamentos

A noite estava ótima eu estava na minha mansão em londres quando olhei pela janela do meu quarto e vi que a noite estava ótima e então fui diretamente ao toalete tomar um bom banho para sair um pouco depois de minutos saio do banho, me enxugo e visto uma calça preta listrada, uma camisa verde estampado uma caveira nela e calçei o meu all star preto e sair da minha mansão em direção de Paris chegando lá resolvo ir para a Torre Eiffel chegando lá fico em pé olhando a linda cidade que paris e então pego a minha câmara fotográfica e tiro uma foto da torre pois ela é o cartão postar da cidade. Tinha tirado essa foto para colocar no meu quarto.A noite estava fria e a lua se escondia atrás das volumosas nuvens no local. Queria conversar, bater um papo com alguém mas num havia ninguem ali no patio que cercava a grande e verdadeira Eiffel. Era estranho que poucas pessoas se encontravam lá, então me sento ao chão e fico a espera de alguem. Enquanto ninguem vem abro um livro que estava na minha mochila e fico lendo para se passar o tempo e ver se algum bruxo venha conversar comigo falo para mim mesmo: - Como ninguem sai em uma noite ótima como está hoje ? Affs.. Só sendo babacas de verdade.. Enfim continuo lendo o meu livro.. Sem ninguem me atrapalhar paro de ler um pouco e fico olhando para a bela cidade de Paris, só não era melhor porque não tinha quem eu mais queria li comigo


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park   Hyde Park I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hyde Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Hyde Park
» Hyde Park
» Hyde Park
» Central Park
» Central Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mundo :: Londres-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum