Solicitação de Templates



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Solicitação de Templates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Solicitação de Templates Empty
MensagemAssunto: Solicitação de Templates   Solicitação de Templates I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:28 am


~ Template ~


Saudações, Convidado. Bem-vindo a Wizengamot! Tópico destinado apenas para pedidos de Templates (postes estruturados por HTML e BBcode ), para a utilização dos membros de mais do RPG Wizengamot. Aqui os membros poderão pedir templates do jeito e maneira que quiserem, com as fontes, imagens e etc... Com os seguintes quesitos a baixo:



Cor principal: (cor do post)
Fonte: (letras de mais e suas cores)
Tamanho: (de preferência em pixel)
Fundo: (cor, textura, fica a sua preferência)
Descrição: (como quer seu template)
Um post para demonstração: (crie ou pegue um post seu o coloque na solicitação para a entrega com demonstração, de preferência com mais de 14 linhas preenchendo toda a linha)



Novos quesitos para especificar bem sua solicitação ficam ao seu próprio critério. O tempo de resposta a solicitação de um template é de mais ou menos 24 horas, por motivos pessoais. E uma opinião própria, para quando você postar com o template, por favor, poste algo grande, não muito, com uma variação de 14 linhas. Assim seu post provavelmente irá ficar melhor do quê nunca. Bons postes.


Última edição por Revolution Witch em Ter Dez 20, 2011 9:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Dean Crawford Callaghan
Titulado: Monitor-Chefe da Gryffindor.Monitor-Chefe da Gryffindor
Dean Crawford Callaghan


Nome Completo : Dean Crawford McLennen Vodka Forster Catergiane Callaghan Adolphus Walker III
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - O Sétimo
Patrono : Grifo
Habilidade : Animago - Leão
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Amizade Colorida
Idade : 30
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Londres.
Profissão - Lazer : Ministério da Magia Britânico; Segurança do Hall das Profecias; Departamento de Mistério; Monitor Chefe da Grifinória; Primeiro Líder da Desistência de Hogwarts; Goleiro do Time da Gryffindor; Só da Deme. u.u

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Grifinória
Solicitação de Templates Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Templates   Solicitação de Templates I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:40 am

Mr. Crawford

UM GAROTO SEM LIMITES, BAD BOY, NÃO TÊM RESPEITO, PERVERTIDO, SEM HONRA, A OVELHA NEGRA DA FAMÍLIA... MAS GOSTOSÃO! ESSE É SIMPLESMENTE, DEAN, DEAN CRAWFORD MCLENNEN FORSTER CARTEGIANE CALLAGHAN WALKER III, O IDIOTA QUE COLOCOU FOGO NA AULA DE HERBOLOGIA. E SÓ DA DEME.
MR. CRAWFORD
ADVERTÊNCIA - INSTITUTO RPG WIZENGAMOT
Dean Cartegiane Callaghan Walker III

Olá queridos,
sinto informar que com as constantes mudanças na estética do RPG, TODOS os templates gerados a partir de porcentagem foram desfigurados, e por isso mandados para os arquivos do RPG. Desde hoje então, o tamanho do template solicitado deverá ser em pixel. E gostaria de lembrar que não procuro, nem faço imagens, muito menos edito. Se mandarem imagens para serem cortadas já aviso que não irei cortar, e farei o template com a imagem chula. E essa área também fica aberta para testes de Templates, e tentativas de fazer um para uma determinada solicitação.

Click Here: O Que e Pixel?
Ir para o topo Ir para baixo
Bess McNee
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bess McNee


Nome Completo : McNee
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Cisne
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Por ai
Profissão - Lazer : nada por enquanto

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Solicitação de Templates Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Templates   Solicitação de Templates I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:20 am

Cor principal: Poderia usar essas duas: #006400: #228B22

Fonte: FONTES: MurrayHill Bd BT; Adore; Porcelain; Arial(use as que ficarem melhor);
CORES DAS FONTES: Para a NARRAÇÃO: #6E8B3D; MINHA FALA: #7CFC00 e FEITIÇOS: #FFFFFF

Tamanho: Width: 500; Height: 600 pixels

Fundo: Pode ser essa https://i.servimg.com/u/f45/17/05/80/45/3_bmp110.jpg ou https://i.servimg.com/u/f25/15/65/31/89/gfgedf10.jpg.

Descrição: Quero um bonito e que esteja escrito no titulo For a pessimist, I'm pretty optimistic. Com o subtitulo SECOND CHANCES, THEY DON'T EVER MATTER, PEOPLE NEVER CHANGE. Se for possível gostaria que colocasse o meu nome.
Gostaria que colocasse em SCROLL: clima, vestindo, humor e local. E que colocasse essa imagem: http://www.deviantart.com/download/187802442/hayley_williams_03_by_blackberry94-d33t9ai.jpg

Um post para demonstração:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Dark Smooken
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Emily Dark Smooken


Nome Completo : Emily Dark Smooken / Julia C. Valentin
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres , Inglaterra
Profissão - Lazer : Estudante de Hogwarts

Solicitação de Templates Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Templates   Solicitação de Templates I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 11:20 pm



Cor principal: Pode ser duas ? #1C1C1C e #FF82AB
Fonte: Eu quero Georgia , e a cor : #E8E8E8
Tamanho: Width: 500; Height: 600 pixels
Fundo: Eu quero ele simples preto .
Descrição: Eu quero o titulo embaixo dessa imagem >http://media.tumblr.com/tumblr_lradb1izH91qke2db.gif< O titulo é Emily Dark Smooken , e o sub titulo é uma frase a sua escolha da selena gomez . Gostaria que colocasse em SCROLL: clima, vestindo, humor e local
Um post para demonstração:[spoiler]Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text

Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text Text[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Solicitação de Templates Empty
MensagemAssunto: Re: Solicitação de Templates   Solicitação de Templates I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Solicitação de Templates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dep. de Solicitação e Regularização dos Cofres
» Pedidos de Templates

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Complexo Wizengamot :: Gráfica-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum