Criaturas e Seres Mágicos



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Criaturas e Seres Mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:09 pm


Criaturas e Seres Mágicos


Tópico destinado, as descrições das Criaturas e Seres Mágicos. Acompanhe abaixo, todos os detalhes sobre uma Criatura.



Como funciona ?

Este "Grupo" tem por função deixar o RPG um pouco mais perto da "realidade" da Magia, oferecendo criaturas mágicas aos usuários. As criaturas, com exceção dos Centauro, Elfo, Duende, Acromântulas, Diabrete da Cornualha, devem postar apenas ações, jamais falas. Centauro, Elfo, Duende, Acromântulas, Diabrete da Cornualha e o Minotauro, são as únicas criaturas dotadas de fala humana. Cada uma tem em sua descrição (logo abaixo) os locais que poderá postar, por tanto, antes de concorrer a uma vaga, fique atento aos locais que poderá postar. Caso o selecionado poste em um local não permitido, mesmo que seja em OFF, sua ação será invalidada e a pessoa será advertida, correndo o risco de perder o cargo.

Duelo com uma Criatura

O duelo com uma criatura funciona praticamente do mesmo modo que um duelo entre dois humanos, com a diferença de que para se defender e atacar, os participantes usarão posts em ON (que se referem ao local onde estão, as ações reais) e em OFF (que se refere aos feitiços, que decidirao o progresso na luta). Cada criatura tem um nível de duelo, descrito logo abaixo das suas caracteristicas. Exemplo:

Nível de duelo: 5 (significa que o usuário poderá usar os mesmos feitiços que um aluno do 5º ano)
Acesso: Floresta Proibida (significa que o usuário poderá postar apenas na Floresta Proibida, seja ON ou OFF)


Todas as regras de duelos aplicam-se aqui.

Exemplo:

Criatura

ON: *Recuo alguns passos, tentando me defender do feitiço. Em seguida, avanço rapidamente, tentando lhe dar uma patada*

OFF: - Protego!
*Me defendo do feitiço lançado*
- Incendio!

*Pronuncio o feitiço mirando no meu adversário*

Humano

ON: * Vejo o animal vindo em minha direção, ergo minha varinha e aponto para ele, lançando mais um feitiço *

OFF: - Aqua eructo!
* Me defendo do feitiço lançado contra mim*
- Estupefaça!
* Lanço o feitiço nele *


Vagas Oferecidas

Acromântula - (Vago)
Minotauro - (Vago)
Centauro - (Vago)
Fada - (Vago)
Gnomo - (Vago)
Hipogrifo - Ocuapdo
Sereiano -(Vago)
Testrálio - (Vago)
Trasgo - (Vago)

Unicórnio - (Vago)
Fênix - Ocupado
Dementador - (Vago)
Barretes Vermelho- (Vago)
Bicho-Papão - (Vago)
Heliopatas - (Vago)
Sinistro - (Vago)
Pomorim Dourado - (Vago)
Mortalha-Viva - Ocupado
Diabrete da Cornualha - (Vago)
Dragão - (Vago)
Duende - (Vago)
Elfo Doméstico - Ocupado


Última edição por Diretor Alvoros Windson em Sex Out 08, 2010 7:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:12 pm

Acromântula

As Acromântulas (Acromantulas) são aranhas gigantescas de oito olhos. São originárias de Bornéu, onde habitam sempre em mata fechada. Possuem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo e suas pernas possuem uma envergadura que pode chegar até quatro metros e meio. São dotadas de fala humana. Suas pinças produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita e produzem uma secreção venenosa, além de tecer teias abobadas no solo. É carnívora e prefere presas de grande porte. As fêmeas desse animal são maiores que os machos e podem colocar até cem ovos macios e branquinhos do tamanho de uma bola inflável em uma única vez. Os filhotes de acromântula nascem entre seis e oito semana.

Classificação: XXXXX (Mata Bruxos/impossível treinar ou domesticar)

___________________________

Nível de duelo: 06
Acesso: Floresta Proibida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:15 pm


Centauro
Os centauros tem cabeça, tronco e braços humanos ligados a um corpo de cavalo cujo colorido varia. Inteligente e dotado de fala humana, a rigor, não deveria ser chamado de animal, mas a seu próprio pedido foi assim classificado pelo Ministério da Magia. Os centauros habitam as florestas. Acredita-se que tiveram origem na Grécia, embora hajam atualmente comunidades desses animais em várias partes da europa. As autoridades bruxas em cada país em que há centauros destinaram a eles áreas em que não serão incomodados pelos trouxas; porém, eles nao têm grande necessidade de proteção bruxa, pois contam com recursos próprios para se esconder dos humanos.
O modo de vida dos centauros é envolto em mistério. Geralmente, eles têm tanta desconfiança de bruxos quanto de trouxas, e na realidade, parecem não fazer grande diferença entre os dois. Vivem em rebanhos que reúnem de dez a cinquenta membros e gozam da reputação de entender de cura mágia, adivinhação, manejo do arco e astronomia.



Classificação: XXXX (não por serem agressivos, mas porque devem ser tratados com grande respeito).

___________________________

Nivel de duelo: 05
Acesso: Floresta Proibida


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:18 pm

Fada


A fada é um animal pequeno e decorativo mas de pouca inteligência. É usada ou conjurada com freqüência pelos bruxos para servir de enfeite na decoração e, em geral, habita as matas e os alagadiços. A fada varia de dois centímetros e meio a doze centímetros de altura, tem corpo, cabeça e ombros minúsculos e humanóides, mas também grandes asas como as de um inseto que podem ser transparentes ou multicoloridas conforme sua espécie. A fada é dotada de fraco poder mágico que ela usa para deter predadores tais como o agoureiro. Tem uma natureza rixenta, mas, sendo excessivamente vaidosa, torna-se dócil sempre que é chamada a servir de ornamento. Apesar de sua aparência humana, a fada não fala. Usa um zumbido agudo para se comunicar com suas companheiras. A espécie põe cinqüenta ovos de cada vez no verso das folhas. Deles nascem larvas vivamente coloridas. De seis a dez dias depois elas se transformam em casulos, dos quais saem, um mês mais tarde, adultos alados inteiramente formados.

Classificação: XX (Inofensivo/pode ser domesticado).

_________________________

Nível de duelo: Não ataca/ não pode ser atacada
Acesso: Floresta Proibida, Jardim de Hogwarts, O Lago de Hogwarts, Pátio de Entrada, A Clareira de Hogwarts e o Círculo de Pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:20 pm

Gnomo


Os gnomos podem ser uns pestinhas de riso frouxo, que devem ser enxotados como qualquer outro bicho que invada seu quintal. O gnomo é uma praga comum em jardins e é encontrado por toda a Europa e América do Norte. Pode atingir até trinta centímetros de altura, tem uma cabeça desproporcionalmente grande e dura e pés ossudos. Para expulsá-los do jardim é preciso girar o animal no alto até deixá-lo tonto e arremessá-lo por cima do muro. Como alternativa pode-se usar um furanzão, embora hoje em dia muitos bruxos achem esse método de controle de gnomos demasiado brutal.


Classificação: XX (Inofensivo/pode ser domesticado).
_________________________

Nível de duelo: não ataca/ não pode ser atacado
Acesso: Floresta Proibida, Jardim de Hogwarts, O Lago de Hogwarts, Pátio de Entrada, A Clareira de Hogwarts e o Círculo de Pedra

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:23 pm

Hipogrifo

O hipogrifo é nativo da Europa, embora seja atualmente conhecido no mundo inteiro. Tem a cabeça de uma enorme águia e o corpo de cavalo. Pode ser domesticado, embora isso só deva ser tentado por peritos. Deve-se manter contato visual ao se avizinhar de um hipogrifo. Fazer uma reverência demonstra boas intenções. Se o hipogrifo retribuir a reverência, será seguro se aproximar.
O hipogrifo escava o chão à procura de insetos, mas come igualmente aves e pequenos mamíferos. Em época de acasalamento, esse animal constrói um ninho no chão e ali deposita um único ovo, grande e frágil, que choca em vinte e quatro horas. O filhote de hipogrifo está pronto para voar uma semana depois, embora ainda vá levar meses para poder acompanhar seus pais em viagens muito longas.


Classificação: XXX (Bruxo competente pode enfrentar).

_________________________

Nível de duelo: 4
Acesso: Floresta Proibida e a Clareira de Hogwarts.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:27 pm


Testrálio

Os testrálios são umas das criaturas mais fascinantes e obscuras do mundo da magia. Fazem parte da raça testrália dos cavalos alados. Têm a aparência de um magro cavalo negro com asas. Normalmente se alimentam de carne, fresca ou podre, e são atraídos pelo cheiro de sangue. Eles têm um ótimo olfato. Os testrálios também são dotados de um poderosíssimo senso de direção: basta ganhar-lhe a confiança, montar, dizer aonde se quer ir, segurar firme, e eles te levam ao local exato. Um fato fez com que os testrálios fossem classificados como animais extremamente perigosos pelo Ministério da Magia: apenas as pessoas que já presenciaram a morte de perto podem vê-los. Isso criou um misticismo muito grande à sua volta, pois acredita-se que ver testrálios é um sinal de morte - mas é exatamente ao contrário, testrálios são dóceis por natureza e jamais atacam o homem, a não ser em caso de auto-defesa.

Classificação: XX (Inofensivo/pode ser domesticado)

____________________________

Nível de Duelo: não duela/ não ataca
Acesso: Floresta Proibida e a Clareira de Hogwarts.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:29 pm

Trasgo

O trasgo (troll) é uma criatura temível que atinge mais de três metros e meio de altura e pesa mais de uma tonelada. Notável por sua força igualmente prodigiosa e sua pouca inteligência, esse animal é muitas vezes violento e imprevisível. O animal é originário da Escandinávia, mas atualmente pode ser encontrado na Grã-Bretanha, Irlanda e em outras áreas do norte europeu.
Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem primitiva. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para guardiões. Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto as suas presas, que podem ser animais ou humanas.
Os trasgos também tem um cheiro insuportável.



Classificação: XXXX (Perigoso/ exige conhecimento especializado/ bruxo perito pode enfrentar).

______________________


Nível de Duelo: 5
Acesso: Floresta Proibida

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:31 pm

Unicórnio


O unicórnio é um belo animal encontrado nas florestas do norte europeu. Quando adulto é um cavalo branco-puro, dotado de um chifre, embora seus potrinhos nasçam dourados e se tornem prateados antes de atingir a maturidade. O chifre, o sangue e o pêlo do unicórnio têm propriedades excepcionalmente mágicas. Em geral, ele evita contatos com humanos, e deixa mais facilmente uma bruxa do que um bruxo se aproximar e tem as patas tão ágeis que se torna difícil sua captura.
O sangue do unicórnio é capaz de "reviver" uma pessoa que esteja à beira da morte, porém, qualquer pessoa que beber desse sangue será amaldiçoada para sempre.



Classificação: XXXX (não por serem agressivos, mas porque devem ser tratados com grande respeito).

___________________________

Nível de Duelo: Não ataca/ não duela
Acesso: Floresta Proibida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:34 pm

Sereiano


Os sereianos são seres que vivem debaixo d'água, e são encontrados no mundo todo. Seus hábitos e costumes permanecem misteriosos; apresentam comunidades excepcionalmente organizadas, cujo tamanho varia conforme a localização, e falam o serêiaco. Amam a música, e os mais antigos de que se tem registro são originários da Grécia e eram conhecidos pelo nome de sereias. Do mesmo modo que os centauros, os sereianos abriram mão da condição de "seres" em favor da de "animais". Consideram os dilátexs uma praga, e livram-se deles dando nós em suas pernas.
Os sereianos vivem apenas na àgua, por isto, não podem interferir no que se passa fora dela, do mesmo modo, ninguém pode interferir nas ações de um sereiano a menos que esteja dentro da àgua.



Classificação: XXXX (não por serem agressivos, mas porque devem ser tratados com grande respeito).

___________________________

Nível de duelo: 4
Acesso: Lago de Hogwarts (Somente dentro da água, não podem sair ou interferir no que ocorre fora dela).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:41 pm

Duende


Os duendes são seres que atualmente traballham no banco dos bruxos, o Gringotes. São baixos, têm uma cara inteligente e possuem pés e mãos bastante compridos.Em Gringotes, mais de cem duendes ficam sentados em banquinhos atrás de um balcão, fazendo seu serviço e prontos para atenderem os bruxos. Através dos vagonetes, os duendes acompanham os bruxos até seus cofres subterrâneos. Apenas os duendes são capazes de abrir a porta de certos cofres; se qualquer outra pessoa tentasse fazer o mesmo, seria engolida pela porta e ficaria presa lá dentro.

Classificação: XX - (Tedioso/Inofensivo).


Nível de Duelo: Não duela/Não ataca
Acesso:
Floresta Proibida e o Beco Diagonal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:53 pm

Elfo Doméstico

Elfos-domésticos são pequenos humanóides – mas marcadamente diferentes de humanos – que passam suas vidas servindo uma família ou instituição. A não ser que sejam libertados, seus descendentes vão continuar suas tarefas e a servir a família. Eles não apresentam uma cultura própria e existem somente para servir. Usam coisas como fronhas de travesseiro no lugar das roupas porque eles não podem ganhar roupas. Se um mestre presenteia um elfo doméstico com roupas, este estaria livre e poderia deixar a família para sempre. A maioria dos elfos domésticos ficaria ofendida em receber roupas, pois isso poderia significar que eles falharam ao servir seus mestres. Possuem seu próprio tipo de magia, diferente da usada por bruxos e bruxas, a qual eles geralmente usam para servir seus mestres. Dobby, no entanto, usava sua mágica para motivos próprios. Além de outras coisas, essa magia permite que os elfos viajem para outros lugares, numa maneira similar à Aparatação, mas eles conseguem fazer isso dentro de Hogwarts, mesmo quando Aparatar não é possível lá.

Classificação: XX (Inofensivo/pode ser domesticado)


____________________________

Nível de Duelo: Não duela/ não ataca
Acesso: Floresta Proibida e a Clareira de Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 5:59 pm

Dementador

O dementador (dementor) é uma das criaturas mais sombrias que existem. Elas são cobertas por uma espécie de manto negro que cobre sua pele podre e pegajosa, que brilha levemente. Os dementadores se alimentam de boas lembranças deixando somente as piores experiências e lembranças de uma pessoa. Nenhuma pessoa em sã consciência conhece o rosto de um dementador, uma vez que ele apenas é revelado para sugar a alma de um ser humano pela boca, ato macabro conhecido como o "beijo do dementador", cujo o qual até agora nenhum ser humano conseguiu assistir até o fim. O beijo do dementador não mata a vítima mas faz com que ela se torne um ser inválido, praticamente um zumbi, sem absolutamente nada dentro de si. Os dementadores não distinguem o que é bom ou mau, ou aquilo que entra em sua frente. A simples presença de um deles faz o ar se tornar mais gelado e traz a sensação de angústia e desesperança


Classificação: XXXX (Perigoso/ exige conhecimento especializado/ bruxo perito pode enfrentar).


Nível de Duelo: 5
Acesso: Terrenos de Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Bernardo Fournier
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Coordenadoria.Escola de Hogwarts ∫ Coordenadoria
Bernardo Fournier


Nome Completo : Württenberg
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Cavalo
Habilidade : Clarividente
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenador Geral de assuntos do Profeta Diário

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:21 pm

Diabrete da Cornualha

O Diabrete (Pixie) é encontrado principalmente na Cornualha, uma região inglesa. De cor azul-elétrico, medindo até vinte centímetros de altura e muito travesso, ele gosta de pregar peças e fazer brincadeiras de mau gosto de todo o tipo. Embora não seja dotado de asas, é capaz de voar e sabe-se que pode agarrar humanos incautos pelas orelhas e levá-los para o topo de árvores e edifícios de grande altura. O diabrete fala uma algaravia (linguagem pouco inteligivel) aguda que só é compreendida pelos seus iguais. Este animal gera seus filhotes.

Classificação: XXX (Bruxo competente pode enfrentar).

Nível de Duelo: 4
Acesso: Floresta Proibida, Jardins de Hogwarts, Lago e o Círculo de Pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Fournier
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Coordenadoria.Escola de Hogwarts ∫ Coordenadoria
Bernardo Fournier


Nome Completo : Württenberg
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Cavalo
Habilidade : Clarividente
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenador Geral de assuntos do Profeta Diário

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:49 pm

Barrete Vermelho

O barrete vermelho (Red Cap) também é conhecido por "chapéu sangrento" e se trata de um duende malvado do folclore inglês. Essas criaturas pequenas vivem em crateras de antigos campos de batalha ou onde quer que o sangue humano tenha sido derramado. Com seus longos cabelos grisalhos, olhos vermelhos faiscantes e dentes pontudos, o barrete vermelho poderia ser confundido com um velho muito feio, não fosse por seu chapéu vermelho característico, que tem essa cor por ter sido mergulhado em sangue. Carrega uma bengala com uma ponta afiada de metal que usará com prazer contra qualquer um tolo o bastante para ficar vagando pelas ruínas de uma castelo. Afinal de contas, o sangue de uma nova vítima é tudo de que ele precisa para avivar a cor de seu chapéu.Embora facilmente repelidos com feitiços de azarações, eles oferecem grande perigo aos trouxas que andam sozinhos, a quem tentarão matar com pancadas nas noites escuras.

Classificação: XXX (Bruxo competente pode enfrentar).

Nível de Duelo: 7
Acesso: Ilha de Avalon e Floresta Proibida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Fournier
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Coordenadoria.Escola de Hogwarts ∫ Coordenadoria
Bernardo Fournier


Nome Completo : Württenberg
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Cavalo
Habilidade : Clarividente
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenador Geral de assuntos do Profeta Diário

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:54 pm

Mortalha-Viva

A mortalha-viva é, felizmente, uma criatura rara, encontrada somente em climas tropicais. Lembra um manto negro, com pouco mais de um centímetro de espessura (mais grossa quando acabou de matar e digerir uma vítima) que rasteja pelo chão durante a noite. Conforme Belby revela tão dramaticamente, o Patrono é o único feitiço conhecido para repelir uma mortalha-viva. Mas, uma vez que ela sempre ataca pessoas adormecidas, suas vítimas dificilmente têm a chance de se defender com magia. Depois que mata sua presa sufocada, ela a digere ali mesmo na cama e sai mais grossa do que antes, sem deixar para trás o menor vestígio de si ou de sua vítima.

Classificação: XXXXX (Mata bruxos/ impossível treinar ou domesticar).

_________________________

Nível de Duelo: 6
Acesso: Floresta Negra, Cemitério de Godric's Hollow, Caverna das Trevas e Litoral da Roménia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Criaturas  e Seres Mágicos Empty
MensagemAssunto: Re: Criaturas e Seres Mágicos   Criaturas  e Seres Mágicos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Criaturas e Seres Mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Descrições das Criaturas Mágicas & Seres
» Trato das Criaturas Mágicas
» Trato das Criaturas Mágicas
» Comércio de Criaturas Mágicas
» Duelo - Criaturas & Raças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis