O Cemitério - Página 12



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 O Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Brandon W. A. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Brandon W. A. Pervensie


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Cebéro
Patrono : Tigre de Sabre
Varinha : Teixo
Estado Civil : Divorciado(a)
Idade : 41
Estou - Resido : Hogwarts - Quartel General dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:03 pm

OFF: o meu segundo post foi apenas para confirma a minha saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Von Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Agatha Von Chthon


Nome Completo : Von Chthon.
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Raposa.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Por enquanto, trabalho longe dos olhares alheios.
Profissão - Lazer : Juíza Diplomática do Supremo Tribunal Federal da Bulgária.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:05 pm

OFF:

Confirmar a sua saída, mas não confirmá-la levando o Bruno. '-'
Ah, e se vierem falar '' Mas ele estava encostado no Bruno '', igual a como eu vi no msn ainda a pouco... Falar que saiu dali, não é a mesma coisa de aparatar dali.
Se aparatar e a pessoa estiver encostada, é lógico que vai junto. Não acho que o ''saio dali'' se aplique a isso de levar junto. Se for por isso, vou encostar numa pessoa e postar que saio dali e em Off, escrevo que sequestrei. Tá valendo? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:05 pm

Off: A minha interpretação é que saiu, porque de certa forma ele estava incostando no cara no post anterior.
Pra mim isso é a mesma coisa que aparatar. Se tava encostando, levou junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Von Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Agatha Von Chthon


Nome Completo : Von Chthon.
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Raposa.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Por enquanto, trabalho longe dos olhares alheios.
Profissão - Lazer : Juíza Diplomática do Supremo Tribunal Federal da Bulgária.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:14 pm

OFF:

Sair é a mesma coisa de aparatar no quesito de levar junto?
Então, se eu encosto em você e logo em seguida posto que saí dali, eu te levei junto comigo certo? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:18 pm

Off: Se você estivava me segurando, ou segurando algo que me prende no post anterior, na minha opinião sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Von Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Agatha Von Chthon


Nome Completo : Von Chthon.
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Raposa.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Por enquanto, trabalho longe dos olhares alheios.
Profissão - Lazer : Juíza Diplomática do Supremo Tribunal Federal da Bulgária.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:22 pm

OFF:

Se eu estivava? SHAUSHAUSHAUHSU -morri
Desculpa, tive que rir disso. lol

Então,
O Bruno foi atingido pelo Incarcerous, cordas que apertam o oponente com força sufocando-o, e o Auror vai lá e segura na corda? Hm?
No mínimo, ele não conseguiu segurar.
No máximo, a mão dele foi apertada junto. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:26 pm

Off: Fica rindo do erro dos outros u.u
Quando você errar vou rir tanto que as teclas do teclado vão começar a falhar x]

É claro que o cara segurou '-' Segurar cordas '-' Segura em uma parte e pãnz...
Mas depende de quem julga .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Von Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Agatha Von Chthon


Nome Completo : Von Chthon.
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Raposa.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Por enquanto, trabalho longe dos olhares alheios.
Profissão - Lazer : Juíza Diplomática do Supremo Tribunal Federal da Bulgária.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:29 pm

OFF:

A corda toda é enfeitiçada chaampz, não tem uma parte que não vá se enrolar no cara pra matar ele sufocado. '-'
Não tem isso. '-'

Mas enfim, isso já tá durando tempo demais, chega. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 3:31 pm

Off: Meu último post aqui u.u
Se essas cordas sufocam, como você diz, o cara morreu sufocado, porque passaram-se mais de dez minutos desde quando ele foi amarrado, até quando você pegou-o .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Von Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Agatha Von Chthon


Nome Completo : Von Chthon.
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Raposa.
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Por enquanto, trabalho longe dos olhares alheios.
Profissão - Lazer : Juíza Diplomática do Supremo Tribunal Federal da Bulgária.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 7:31 pm

OFF:

Então ele morreu e pronto. u_ú'
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:45 pm

Chegando no cemitério com a minha varinha entre os dedos observo que está escuro aponto a minha para frente e digo:* - Lumos ! E o cemitério fica claro para eu poder fazer a minha festinha nos tumolos dos mortos vou andando pelo cemitério para em frente de um tumulo pego a minha varinha que estava em minha mão aponto para o tumulo e digo:* - Bombarda Máxima! E vejo que ainda continua escuro vejo uma árvore bem ali vou até ela aponto a varinha para ela e digo:* - Incêndio. E o cemitério todo fica Claro. Em seguida pego a minha varinha coloco dentro das minhas vestes.
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:46 pm

E em seguida vou em direção da minha mansão
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 7:02 pm

*Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:00 am

OFF: Se prepare S.M. que eu vou te matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Brãdem Martineli
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Samantha Brãdem Martineli


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:13 am


Aparatei aqui no Cemitério, o dia estava meio frio as nuvens com gotas d’água fazendo o tempo ficar escuro, eu estava vindo de hogwarts, havia terminado de capturar dois jovens no terrenos, eles estavam comigo ali no cemitério, uma garota e um garoto, eu estava precisando de novos matérias para reinar as trevas e precisava chantagear o ministério, olhando par a cara dos dois garotos petrificados balancei a cabeça de um lado a outro dizendo. >Um de vocês irá morrer. Queria deixar um clima de medo no ar e provavelmente conseguir, peguei a garota e a joguei ela contra uma lápide, a mesma bateu fortemente com a cabeça na lápide mais continuava consciente apontei a varinha para a garota ainda petrificada e digo. >Finite Incantatem. Logo que o feitiço de petrificação é cancelado e garota é começa a se movimentar e eu me aproximei do garoto pegando o mesmo em pé e ponhando a varinha em seu pescoço, logo comecei a falar bem alto vendo a cara da garota assustada. >Volte para Hogwarts e contate que eu estou com um garoto e se não fizerem o que eu quero ele irá morrer. Falei em um tom alto e logo vi a garota sair correndo dali. "Provavelmente ela estar indo a Hogwarts". Olhei para frente e comecei a caminhar com o garoto ainda em meus braços
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Brãdem Martineli
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Samantha Brãdem Martineli


Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Paris
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:14 am


Depois de alguns minutos Aparatei dali com o garoto
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle A. W. Depailler
Titulado: Diretor da casa Gryffindor.Diretor da casa Gryffindor
Isabelle A. W. Depailler


Animal de Estimação : Gata (Marjolie)
Patrono : Guepardo
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Viciado (a) em Sexo
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts ∫ Mansão Callaghan
Profissão - Lazer : Professora ∫ Diretora da Grifinória

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:33 am

Mais que noite terrível, estava conversando com o meu pai calmamente em Hogwarts quando somos atacados foi praticamente muito perturbador, foi muito rápido nem conseguiria descrever exatamente como foi, Observei a garota aparatando no cimitério e me deixando ali, mas o que ela faria com o meu pai? Saio dali em direção ao ministério

Off: Falta de criatividade D:'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002042052941
Brandon W. A. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Brandon W. A. Pervensie


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Cebéro
Patrono : Tigre de Sabre
Varinha : Teixo
Estado Civil : Divorciado(a)
Idade : 41
Estou - Resido : Hogwarts - Quartel General dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:59 pm

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Dyllan Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Dyllan Greyback


Nome Completo : The Greyback 8)
Animal de Estimação : Lobo Cinzento
Patrono : Pantera
Habilidade : Sd
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nem eu sei manoloo ' D:
Profissão - Lazer : Sou vagabundo... '-'

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:49 pm

Voltando de Hogsmeade, decidi passar em Godric's Hollow para acabar de vez com a vida do garoto que havia capturado lá.. Como os alunos de hoje em dia são tolos! Meu deus! Como hogwarts aceita alunos como aquele? Tinha que ser da grifinória.. ATé que alguns de lá prestavam, mas a maioria era como ele, inútil, insignificante e besta. Logo chegou no cemitério, e trancou a entrada do local, para evitar curiosos.. Jogou o cara em cima de uma lápide, e deixou a cabeça dele encostada na mesma, sendo que o corpo estava para fora. Logo segurou no cabelo dele e levantou e jogou para baixo, fazendo a cabeça do menino bater violentamente na lápide. Repitiu isso várias vezes, e a cada vez que fazia um grito de dor era ouvido, ele não podia fazer nada, estava sem os movimentos dos membros do corpo, apenas tinha que rezar para eu acabar logo com aquilo, mas não acabaria.. O Rosto do garoto sangrava litros, os olhos dele estavam vermelhos, e eu continuava batendo o rosto dele na lápide, os ossos da cabeça dele, agora, estavam práticamentre triturados. Cada vez que eu batia, um estampido oco era ouvido. Logo jogou ele para o lado e falou para ele. - Que tal cortar os dedos? Melhor que as unhas não acha..? - Logo tirou de dentro do sobretudo um tesourão de jardineiro e começou a cortar lentamente cada dedo do jovem grifino. Ele continuava a gritar.. Os dedos cortados se transformavam em fontes de sangue, que saiam, molhando o chão. Os gritos de dor para ele, era como música para os ouvidos. Ficava maravilhado com aquilo.. Matar alguém era algo incrívelmente bom.. Logo sorriu e falou para o carinha, que já tinha todos os dedos cortados. - Que tal cortarmos seus pés e suas mãos? - Viu ele balançar a cabeça negativamente, então sorriu sarcásticamente e balançou a cabeça de cima para baixo. - Não gostou? Eu gostei.. - Cortou os pés do menino e a cabeça de uma vez só. Então sorriu e cortou as calça do muleque.. - Que isso? Não tem pênis pareçe?? Bom, vou cortar mesmo assim. - Pegou o facão e cortou o membro do carinha. E sorriu com o gemido de dor dele.. Andou até a grade, que era feita de lanças e apontou para o pézinho de uma das lanças. - Reducto ! - O feitiço foi na direção da lança, então abaixei e aguardei. Logo vi a lança cair no chão do meu lado, então peguei e voltei para o cara. Logo rasguei a camisa dele e escrevi em seu peito " Family Greyback ".. A Assinatura dos Greyback estava posta.. Logo andei até próximo à cabeça dele que estava toda acabada e enfinquei a lança em um olho, apenas furando o olho, e depois no outro, cegando-o.. Após, enfinquei a lança na boca do cara.. Cansado de brincar apontei para o pescoço dele. - Incarcerous ! - Fiz a corda enrolar no pescoço dele, e sobrar um pedaço, então joguei esse pedaço por cima de um galho de árvore que estava firme, então comecei a puxar, ainda segurando a lança. Logo com o cara quase morto, ataco a lança na direção do peito dele e aguardo para terminar o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyllan Greyback
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Dyllan Greyback


Nome Completo : The Greyback 8)
Animal de Estimação : Lobo Cinzento
Patrono : Pantera
Habilidade : Sd
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nem eu sei manoloo ' D:
Profissão - Lazer : Sou vagabundo... '-'

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:55 pm

Vejo o cara morrer então solto a corda, fazendo o cara cair no chão já morto, então logo olho para ele e falo. - Aprenda a não confiar em sonserinos meu caro.. Isso em outra encarnação, pois agora está morto.. - Sorrio e logo deixo a lança no peito dele e sorrio sarcásticamente e aguardo um pouco, tragando um Hollywood Caribe. Terminando, ando até a entrada e jogo o cigarro no chão próximo ao corpo, botando fogo atrás de mim, para uma saída triunfal. Arrombo o cadeado do cemitério e em seguida saio dali. Saio dali tranquilamente após matar o grifino inútil.
Ir para o topo Ir para baixo
Auron G. Bolter Daisuke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Auron G. Bolter Daisuke


Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Santos - SP

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:09 pm

*Chego andando tranquilamente pelo cimiterio , aponto para cima e uso*
- Repello Aparatio

Em seguida aponto minha varinha ao meu redor com minha varinha e uso*
"Ignotus Gaubracianus"

*Fazendo com que as chamas se alastrassem perante todo o cenario , deixando um pequeno buraco aonde cabia apenas eu e o ar que eu respirava
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Quartel General dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:19 pm

*Ao lado de fora aponto a varinha para mim e digo:

-Triplèsang!

*Aponto a varinha para o fogo a minha frente*

"Ignotus Glaciare"
Ir para o topo Ir para baixo
Auron G. Bolter Daisuke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Auron G. Bolter Daisuke


Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Santos - SP

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:21 pm

*Vejo o bruxo no local , aponto minha varinha para ele e uso*
-Deprimo

*Aponto ao redor dele*
"Ignotus Glaciare"

*Fazendo com que as chamas se alastrassem perante o bruxo*
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
avatar


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Quartel General dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:24 pm

*Ele usa ambos os feitiços em um dos meus clones. Aponto a varinha para ele e digo:

-Expelliarmus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Auron G. Bolter Daisuke
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Auron G. Bolter Daisuke


Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Santos - SP

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:25 pm

*Vejo o bruxo sendo queimado e entao sendo pego pelo meu deprimo, em seguida aponto para o alto e uso*
- Finite Incantatem

*Em seguida Desaparato do local*

*Saindo entao do local*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



O Cemitério - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Cemitério   O Cemitério - Página 12 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O Cemitério
» O Cemitério
» O Cemitério
» O Cemitério

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum