Floresta



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bartolomeu Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bartolomeu Clinton


Nome Completo : Clinton
Animal de Estimação : Hipogrifo
Patrono : Hipogrifo
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 40
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Administrador

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Floresta Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta I_icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 3:15 pm

Floresta

Floresta Arvores-floresta%5B1%5D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:50 pm

A floresta sim,sem duvida um bom lugar para se ficar quando se quer esquecer do mundo.E era exatamente isso que eu queria.Apos meu aniversario fiquei um tempo sumida de ferias sim em Paris para usufruir do Iate que havia ganho de Alice.Uns dias em alto mar para levantar o meu moral sempre fez bem.Mas agora estava de volta e queria estar a par de tudo afinal.Deixara os Kid quase em pe de guerra queria noticias de todo mundo.Saber como estava minha mãe e minhas irmãs.Não me esquecendo de Gaby,de Louise e dos outros Kid claro.Caminhava quieta pela floresta em minha forma animaga desejando que o tempo para-se e me deixasse ali para sempre.Gostava de ficar como animaga isso e fato.E agora que passara um tempo em alto mar me convencera de que não podia ser tão ruim ser uma homicida em potêncial como animaga Ç.Ç.Desde que e obvio não matasse quem não deveria.Sentia falta do ar da floresta e do mato.A grama recem molhada a terra fofa e os galhos por toda a parte junto com as folhas sempre me foram de grande adoração.Sim adorava estar de volta e queria curtir de agora em diante cada momento como se fosse o meu ultimo.Afinal agora eu voltei e pra valer.Pulando de alguns galhos enormes de arvores adentro cada vez mais a floresta como loba branca.A terra sujava meu pelo branco mas não estava nem ai so queria correr.Minha lingua pra fora e minha respiração irregular.Me lembro da ultima vez que virei animaga e reviro os olhos.Não queria penssar em nada agora so correr,correr e quem sabe morder ^^.Sim morder.Logo a minha frente avisto um cervo.Um dos raros cervos que ficam na propriedade.Tadinho dançou.Começo a correr atras dele e pulo no mesmo mordendo letalmente seu pescoço.Ele cai no chão ja morto e eu começo a morde-lo mastigando tudo pela frente.Ja havia acostumado-me com meus instintos um tanto primitivos e agora estava relaxada com eles.Logo então termino de mastigar o cervo e me viro disparando da floresta pra meu quarto antes que minha mãe percebe-se o que fiz.


Última edição por O Narrador em Qua Fev 09, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não é mais permitido o uso de asteriscos em Ações Narrativas.)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Floresta Proibida
» Floresta Obscura
» Floresta de Dafitão
» Floresta Proibida
» A Floresta Obscura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum