Ilha Adele



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Ilha Adele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:00 pm

Ilha Adele

Ilha Adele Be68c1e2

Em um livro vermelho chave de portal na biblioteca da mansão Adele em cima de uma pequena mesa , está a Ilha dos Adeles chamada Adele aonde só pode se chegar aparatando por que o lugar é muito difícil de se chegar. Pós não existe no mapa até o dia de se registrada mas ainda é muito difícil de se chegar la de barco e coisa e tal pós em muitos mapas não existe ainda e é um pingo no meio de tanta água. A descrição do lugar é a sua imaginação.


Última edição por Gringotts Bank em Ter Fev 01, 2011 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:15 pm

Data em OFF: 01/02/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Clique aqui
Humor: Alegre

Ilha Adele Iconvanessahudgenspor Ilha Adele Iconvanessahudgensroz35 Ilha Adele Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Quando aparatei da biblioteca de nossa mansão com Dean, estava sentindo leves formigamento pelo corpo, mais era gostoso, vinha até a fazer cócegas, Dean parecia não sentir nada, derrepende desaparatamos em uma cabana o livro em que Dean havia tocado na biblioteca estava no chão, a cabana era um pouco simples, mais ao mesmo tempo sofisticada, encaro Dean que estava do meu lado e não parecia tão surpreso - Onde estamos? - Digo andando pela cabana, mexo em algumas almofadas do sofá e abro a geladeira da cabana, tinha muitas bebidas lá, inclusive minha bebida favorita, a Vodka Diva, estava morrendo de saudades dela, pego uma garrafa, tomando a Vodka avisto uma porta era um armário na verdade, o abro, vejo vários biquínis, sungas e coisas de praia. Onde será que estamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:58 pm

Um dia UHUUUL".

Ilha Adele Iconjensenpho Ilha Adele Iconjensenpho3 Ilha Adele Iconjensenpho2

Data em ON:
31 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz ~ Precisando de Aventura.


* Vindo da Biblioteca da Mansão dos Adele's pela chave de portal o livro vermelho sem letra alguma apenas folhas e uma foto dentro revelando o lugar aonde fui. Tinha um monte daqueles livros no meu quarto aonde poderia aparatar para aonde quiser. Os lugares aonde aparatava os livros ficavam muito bem escondidos por riso geralmente eu sai de dentro das coisas as quebrando ou todo sujo , geralmente de gosma de tron ou de cinzas de fênix é bem tenso o resto por riso nem cita eu vou... Eu tinha só quatorze anos mas já sabia até aparatar era de mais , porem tinha que moderar não era certo eu ter tantas chaves de portais , se alguém acha-se estaria encrencado pós poderiam ir no meu quarto quando quiserem mas olha minha preocupação. Hoje em dia deixa meu quarto aberto , nem ligo. Chegando ali com Louise um pouco serio mas logo com o mesmo sorriso esperando ela voltar a si e dizer alguma coisa depois daquilo... Estava com calor , então assim que chego ali tiro minha camisa já jogando em cima do sofá sem ligar para nada. Não era surpresa eu nunca liguei para nada mesmo. Indo em direção a geladeira logo a abrindo e pegando uma ICE , momentos como esse merecia beber depois de dois dias só na coca - cola mas vamos la... A bebendo deixo a porta aberta e vou em direção ao quarto do lugar , avia dois ali... Andando até a porta escuto o que Louise diz então rindo a respondo : *

- Descubra maninha. Acho que você vai gostar !

* Entrando no quarto logo o trancando pós ali avia algumas roupas minhas e iria me trocar. Ficar com aquele all star e aquela causa jeans estava derretendo... Terminando de beber a ICE com um bico mal feito com o cabelo um pouco dez penteado logo levando minha mão esquerda até meu rosto esfregando leve mente meu nariz , estava parecendo um bebado e bla bla , mas olha eu ligando de novo... Entrando completamente no lugar indo até um guarda roupa já terminando de beber a ICE chegando na metade do caminho a jogo para trás também. A porta estava trancada então não me preocupava com quem vinha. Logo escutando um barulho de vidro se quebrando não ligando muito continuando a caminhar , penso que não dava muito certo jogar coisas de vidro para trás... Mas repetindo , olha eu ligando.
Chegando até o guarda roupa logo o abrindo tirando meu cinto logo minha calça caindo um pouco aparecendo minha cueca. Estava sozinho por que ligar para isso ? Mesmo assim se estive-se não iria me incomodar , parece que nunca viram um garoto de cueca ¬¬' . Pegando uma camisa , um short e por incriveu que pareça um chinelo...
Passam-se alguns minutos e saio de dentro do quarto vestindo ( CLICK AQUI ) indo em direção a ela com a bebida na mão , ela era uma influência a mim. Mas ainda sim me achava pior que ela... *




Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:41 pm

Data em OFF: 01/02/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Clique aqui
Humor: Alegre

Ilha Adele Iconvanessahudgenspor Ilha Adele Iconvanessahudgensroz35 Ilha Adele Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Dean apenas me respondeu "Descubra maninha. Acho que você vai gostar!", isso significava que era um lugar que eu gostaria, continuei a fuçar o armário e ouvi uma porta se bater, concerteza teria sido Dean andando pela cabana, tomo mais alguns goles da minha Vodka Diva, era tão bom sentir aquele gostinho na minha boca, como eu sentia falta daquilo. Saio do armário e volto até a sala da cabana, as janelas estavam todas fechadas, viro a garrafa de Vodka em um gole só e coloco a garrafa sobre a mesinha de sento ali perto, sendo assim subo em cima do sofá para abrir as janelas e descobrir onde eu estava. Quando eu iria abrir a janela ouço um barulho de vidro se quebrar, Dean ainda estava com a mania de jogar tudo para trás. Reviro os olhos e suspiro, começo a abrir a janela, quando finalmente a abro começo a gritar

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Meu grito ecoou pela cabana vazia, começo a pular no sofá - Não acredito, não acredito - Grito também. Do lado de forá era uma linda ilha de águas azuis transparentes e muito limpas, areia branquinha, o sol brilhando no céu, a natureza viva...Um lugar perfeito, eu só podia estar sonhando com isso, não era possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 2:53 pm

Um dia UHUUUL".

Ilha Adele Iconjensenpho Ilha Adele Iconjensenpho3 Ilha Adele Iconjensenpho2

Data em ON:
31 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz ~ Precisando de Aventura.


* Rindo com a reação dela vou até a geladeira e pego mas uma ICE , eu estava viciado assim como ela viciada por Vodka , não sabia o que ela via naquilo era tão ruim... Prefiro tomar algo como ICE e Red Bull , mas esta na hora de voltar para a coca - cola e a cerveija amanteigada isso sim era bebida para mim e para crianças do primeiro ano mas vamos la... Indo até ela pegando um óculos que estava dentro do meu bolso ainda bebendo a ICE dizendo : *

- Vamos ficar aqui olhando ou vamos enfrentar a natureza ?

* Sorrio e fico a observar *

Off : Post fail mas vamos ai \õõ/




Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:03 pm

Data em OFF: 01/02/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Clique aqui
Humor: Alegre

Ilha Adele Iconvanessahudgenspor Ilha Adele Iconvanessahudgensroz35 Ilha Adele Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Dean entra na sala e dá risada da minha reação, logo começo rir com ele, logo ele pega uma ICE na geladeira e começa a beber, não entendia como ele gostava de beber aquilo, era tão doce, tão...tão...Aaah, fala sério ICE é bebida de mulherzinha, tem que tomar Vodka, Tekila, Conhaque, Rum, coisas mais fortes e muito mais gostosas do que uma ICE, Bléee. Ele diz sobre enfrentarmos a natureza, sorrio - Claro, deixa eu trocar de roupa - Pulo do sofá para o chão e corro para o armário e tranco a porta para me trocar, já que havia várias roupas, biquínis, óculos, um monte de coisa. Depois de uns cinco minutos saio de dentro do armário com a roupa do "Vestindo ali em cima", coloco os óculos escuros e sorrio desfilando saindo do armário - Como estou? Estou gata ou não? - Digo parando e fazendo bico sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:37 pm

Um dia UHUUUL".

Ilha Adele Iconjensenpho Ilha Adele Iconjensenpho3 Ilha Adele Iconjensenpho2

Data em ON:
31 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz ~ Precisando de Aventura.


* Começo logo me sentando no sofá cruzando as pernas o mais masculino o possível já que estava bebendo uma bebida de mulherzinha tinha que ficar macho. Observando ela pulando e caindo no chão logo me respondendo correndo para se trocar em quanto isso a espero bebendo minha ICE em paz com minha mão direita desocupada em cima da " cabeceira " ou seja la o que for do sofá... Ali não tinha eletricidade isso significa que não tinha televisão , nem computador mas tudo bem estava bom ali por que também não estava mas com tanto calor... Com minha mão direita pego minha varinha que estava na meu " short " aquele short não tinha bolsos longos e só um do lado de trás . Então tinha que a deixar ali mas seria fácil de perder então a coloco em cima da mesa. Não tinha com o que me preocupar só quem sabia daquele lugar era os Adele's mesmo então relex. Tomando um pouco a minha ICE logo levanto minha cabeça fechando os olhos vagarosamente a espera dela ficando ai parecendo que estava dormindo...
Passam cinco minutos e ela volta , tenho conclusões que meninas sempre demoram mas que agente para se arrumar, e isso era fato que nunca ira se acabar... Me levantando meio noiado como sempre indo em direção a porta termino de beber minha ICE e a jogo para trás mas uma vez mas em quanto não passava por Louise para não a acertar... Chegando na porta a abrindo logo a respondo : *


- Todas as minhas irmãs são gatinhas ! Vambora então xD

* O Sol já estava se escondendo pós estavamos ali a um bom tempo sem fazer nada... Mas fazer o que eu não sou fãn de Sol mesmo , só gosto de curtir de qualquer jeito , se der mole eu ainda tomo banho pelado no inverno em quanto neva , nossa tenho que parar com isso. Parece que a ICE esta fazendo efeito caminhando até a praia com um sorriso tradicional de Dean querendo fazer alguma coisa surpreendente e arriscada , tiro minha camisa sem me importar novamente a jogo na areia da praia , afinal por que eu tinha colocado camisa se iria tirar... ? Coisas de Dean e-e ! Tibum entro na água eeeee \õõ/ *







Última edição por Dean D. A. Gryffindor em Ter Fev 01, 2011 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:55 pm

Data em OFF: 01/02/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Clique aqui
Humor: Alegre

Ilha Adele Iconvanessahudgenspor Ilha Adele Iconvanessahudgensroz35 Ilha Adele Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Ele dá risada e caminha até a porta a abrindo para mim, passo pela porta que parecia mais um portal que me levava para um mundo novo, fora do normal, não parecia trouxa e nem bruxo, era muito mais que isso, pois era muito perfeito. O sol estava quase para se por, havia passado muito tempo dentro da cabana olhando tudo, devia ter saído para tomar um solzinho, e não ter ficado olhando as coisas, com sou idiota, perdi a oportunidade de me bronzear. Dean passa por mim tirando a camisa e pulando no mar enquanto eu caminhava vagarosamente até a beira da praia. Chegando a beira da aguá tiro minha camiseta e meu short jeans, meus óculos, ficando apenas de biquíni, não me preocupei de tirar o relógio pois ele era a prova d'água mesmo, havia deixado minha varinha na outra roupa, porque não precisaria dela aqui, pelo menos eu acho. Molho os pés na beira da água olhando para o mar, avisto uma pedra não muito longe de nós, sorrio tendo uma idéia, caminho até a pedra e a escalo, era um pouco alta, mais eu poderia arriscar, aceno para Dean lá embaixo e dou um salto duplo e caio na aguá mergulhando, logo voltando a superfície.

- Faz melhor? Hein mulherzinha que bebe ICE !!

Grito para Dean há alguns metros de mim dando risada, nado até ele. A água estava muito gostosa, não estava nem gelada e nem quente, estava no ponto certo para um bom banho de mar, o sol estava quase se pondo dando um momento muito especial para o momento com meu maninho preferido. Fico boiando olhando para as aves voando no céu enquanto esperava Dean. Definitivamente aqui era o paraíso.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 4:57 pm

Um dia UHUUUL".

Ilha Adele Iconjensenpho Ilha Adele Iconjensenpho3 Ilha Adele Iconjensenpho2

Data em ON:
31 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz ~ Precisando de Aventura.


* Em quanto observo ela subindo em uma pedra eu já estou praticamente no meio do mar , eu sabia nadar isso era bom por que ali não era la raso mas parecia que ela viria até mim , observo ela pulando dali então me afundo um pouco deixando só meus olhos sendo possível ver por que meu corpo de baixo da água até dava , a água era tão azul parecia mesmo um paraíso. Quando ela já está dentro do mar escuto o que ela diz em quanto vem até mim , deixando meus olhos fixos nela encolhidos serio com o que ela disse sobre a ICE e sobre mim. Me ofender era bem dela , mas a ICE ? O que ela te fez garota ? Ela é tão boa ç.ç ! Voltando a realidade ainda observando ela vindo até mim subo um pouco assim podendo ver do meu pescoço para cima fora d'agua um pouco preocupado com ela vindo até mim . Não sabia se a minha adoraveu irmazinha sabia nadar tão bem quanto eu ou mesmo ter fôlego e coragem , o que eu tenho que até sobra... Observo ela chegando , então vou até ela nadando para ser mas rápido . Ela era muito lerdinha [XP] ... Chegando até ela com o olhar do mesmo jeito que antes serio com o cabelo todo molhado e bagunçado logo dizendo : *

- Precisava ofender ? To di mal i.i

* Dizendo aquilo estilo criança mimada de cinco ano querendo alguma coisa me acabando de rir jogando água no rosto dela delicada mente pós também não estava afim de ferrar com o olho dela , mas é para ela aprender a não falar mal da ICE ela não tinha feito nada para ela ainda rindo logo dizendo : *

- Bem vamos ficar aqui ou vamos reealmente mergulhar ? Até agora não vi nada de mas que nunca fiz na vida.

* Digo isso rindo debochando do que ela tinha feito anteriormente agora pelo mulherzinha... Fico observando ela *




Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:06 pm

Data em OFF: 01/02/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Clique aqui
Humor: Alegre

Ilha Adele Iconvanessahudgenspor Ilha Adele Iconvanessahudgensroz35 Ilha Adele Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Começo a dar risada com o que ele diz jogando água na minha cara, apenas coloco a mão na frente para evitar com que a água caísse em meus olhos, ao ver ele fazer como criança de cinco ano mimada dou mais risada ainda, logo respondo sua pergunta - Prefiro ficar aqui debochando do meu maninho que gosta de bebida de mulherzinha - Dou risada e vou até ele tentando afundar sua cabeça dentro da água, se era para brincar vamos lá então.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:24 pm

Um dia UHUUUL".

Ilha Adele Iconjensenpho Ilha Adele Iconjensenpho3 Ilha Adele Iconjensenpho2

Data em ON:
31 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz ~ Precisando de Aventura.


* Parecia que eu era mas velho que ela com as brincadeiras dela de tentar me afogar. Mas fazer o que ? Eu de qualquer jeito iria fazer a mesma coisa com ela então vamos brincar. Em quanto ela tenta afundar minha cabeça afundo todo logo pegando as duas mãos dela assim que saio atrás dela nadando nova mente puxo as mãos dela para que ela de uma cambalhota na água , quando ela sobe abro meus braços junto com os delas para não a machucar rindo como nunca ri dando um jeito nela observo que começa a escurecer . Não me preocupava ainda dava para ver a água assim que ela volta ao seu normal nado até a frente dela rindo logo dizendo : *

- Nunca surpreenda alguém tentando afundar sua cabeça... Nossa pareço até meu irmão me ensinando a duelar ! Vamos la !

* Pegando fôlego logo afundando pegando na mão dela delicadamente logo a soltando continuo a nadar , mesmo sem feitiço algum conseguia ficar algum tempo nadando ainda sim com fôlego. Quando fazia natação era moda todo dia ficar um tempo de baixo d'agua sem subir para pegar ar , é claro todos iam até aonde conseguiam. Continuo nadando juntando minhas mãos perto do meu peito logo as abrindo rapidamente quando já esticada volto a junta-las ainda sim perto do meu peito porem quando voltava parecia que abria caminho na minha frente. Minhas pernas Ficavam como a de um sapo pulando porem mas fechadas e vagarosamente se abrindo logo fechando parecendo mesmo um sapo pulando *





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:57 pm

Off : Esperando ela postar só passa segundo em on hey. Para ninguém botar defeito de afogamento --'
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:52 pm

Data em OFF: 01/02/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Clique aqui
Humor: Alegre

Ilha Adele Iconvanessahudgenspor Ilha Adele Iconvanessahudgensroz35 Ilha Adele Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Tentando afundar sua cabeça na água por uns segundos finalmente consigo, ele afunda todo na água mais para minha surpresa ele pega em minhas mãos assim que saio da água, ele nada e puxa minhas mãos fazendo com que eu dê uma cambalhota na água, parecia uma marionete em tamanho maior, quando subo para a superfície sobre e abre nossos braços rindo, pelo jeito ele achava graça fazer a irmã de marionete. Ouço ele dizer "Nunca surpreenda alguém tentando afundar sua cabeça... Nossa pareço até meu irmão me ensinando a duelar ! Vamos la !" Dou risada com aquilo que ele fala.

- Nunca faça sua irmã de marionete

Ele começa a nadar, estava começando a escurecer mais a água ainda estava clara, então consegui vê-lo nada, parecia um sapo pulando, era muito engraçado, dou risada daquela cena, ele distraído sendo um sapo, aproveito, quando ele passa perto de mim, pulo em suas costas e o faço de prancha de surf enquanto ele afunda colocando todo meu peso sobre seu corpo. Só tomava cuidado para não afogá-lo, não iria querer perder meu maninho favorito e concerteza as minhas outras irmãs iriam me matar depois que soubessem que matei Dean.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:15 pm

Uma noite UHUUUL".

Ilha Adele Iconjensenpho Ilha Adele Iconjensenpho3 Ilha Adele Iconjensenpho2

Data em ON:
31 de Janeiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz ~ Precisando de Aventura.


Ela definitivamente queria me zoar , então fazer o que. Por que atacar se posso zoar também. Sentindo ela em cima de mim em quando me esforço para nadar ela estava por fora magra , mas parecia mais pesada que sei la o que ou então precisava de malhar mas , mas vamos la. Já não aguentando em quanto sou prancha de surf observo que já está muito escuro , então coloco minhas mãos para trás pegando assim nos pés dela. Afastando eles assim fazendo ela ficando sentada rapidamente antes que ela caia fico em pé e tento não deixar ela se machucar logo a deixando sentada em cima da minhas costas com as pernas estava para frente assim ela fica em minha corcunda... Começo a nadar de volta para a praia , estava muito escuro . Se der mole poderia até chover e o mar se agitar então estava tudo bem...

Chegando la com ela ainda em cima de mim um pouco ofegante mas tudo bem talvez ganharia mas muscúlos e ela não estava pesando também. Como mude chamar minha irmazinha de gorda D: ? Indo até um carro que enquanto estavamos na água apareceu ali milagrosamente , talvez seja um sinal bom por que era meu mesmo... Tirando ela de cima de mim também o clima já estava ficando tenso naquela cena logo digo a ela :


- Que dia héy !



Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:43 pm

Data em OFF: 02/02/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Clique aqui
Humor: Alegre

Ilha Adele Iconvanessahudgenspor Ilha Adele Iconvanessahudgensroz35 Ilha Adele Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Aproveito o momento surfando nas costas do meu maninho, que por sinal era até uma boa prancha, dou risada com aquilo, ele agüentou firme sendo minha prancha, fiquei um bom tempo em cima dele, e ele sem reclamar continuou nadando, sinto suas mãos pegarem meus pés os puxando fazendo com que eu caísse, solto um pequeno grito, mais caio sentada sobre suas costas, mais exatamente na sua cacunda, me seguro nele, assim ele nada de volta a praia, já estava muito escuro. Chegamos na areia eu ainda estava em cima dele, mais agora estava com as mãos levantadas para o ar.

Uhuuuul, cavalinho, de novo, de novo, cavalinho

Grito e dou risada ao mesmo tempo quando ele me coloca no chão, quando me dou por mim vejo um carro na área, de onde será que ele havia saído, não havia mais ninguém na ilha a não ser nós, mais logo reconheço o carro, era de Dean, o que será que ele iria aprontar agora com esse carro, ouço ele comentar sobre o dia, sorrio e digo.

Um dia e tanto esse, foi um dos melhores desde que começou as aulas em Hogwarts.

Caminho até onde havia deixado minhas roupas e as coloco novamente juntamente com meus óculos de sol, mesmo sabendo que não estava sol, era só para dar um UP no visual para ficar bem fashion. Enquanto colocava a roupa, senti a falta de minha varinha, e me lembrava que havia a deixado dentro da cabana então me viro para Dean sorrindo.

Hey, maninho, será que pode ir lá dentro pegar minha varinha, na cabana? E se der traz uma Vodka pra mim e uma bebida de mulherzinha para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:27 pm

Uma noite UHUUUL".

Ilha Adele Iconjensenpho Ilha Adele Iconjensenpho3 Ilha Adele Iconjensenpho2

Data em ON:
1º de Fevereiro de 2015
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Humor: Feliz ~ Precisando de Aventura.


Escutando o que diz com a cara fechada me perguntando mentalmente por que eu ainda obedeço aquela maluca que chamo de irmã... Fazer o que ne... ? Caminhando vagarosamente até a cabana pegar o que ela pediu... Indo até o armário que ela deixo as roupas dela logo o abrindo pego a varinha dela. Indo até a geladeira pego uma 51 e uma Vodka pensando que agora vamos ver quem bebe coisa de mulherzinha òó , já abrindo a 51 começo a bebe-la sem frescura logo saio dali e vou até Louise , aproveito e pego minha varinha também que estava em cima da mesa. Já alterado la fora vou até aonde ela estava entregando a Vodka a ela logo dizendo e bebendo a 51 :

- Ta bom para você Hehehe !

Estava sentindo frio , então com minha varinha já em mãos a jogo para a minha esquerda pós estava em minha direita. Levando minha mão esquerda para trás fazendo movimentos circulares com ela reta logo mirando em uma espécie de fogueira apagada , já um pouco doidão levando a varinha para frente ainda mirando na fogueira uso o feitiço " Incêndio " logo pegando ela vou até o livro chave de portal e saio dali com ela

Off : O kra que é ministérial tem razão. Melhor depois postarmos que nem gente D:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Ilha Adele Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Adele   Ilha Adele I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ilha Adele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cozinhas de Hogwarts
» Praia da Ilha
» Ilha de Montreal
» Ilha de Montreal
» A Praia da Ilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis