Banheiro dos Monitores



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Banheiro dos Monitores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:19 pm

Monitores
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts 5º Andar.

Banheiro dos Monitores Tumblrlcvl97kswo1qcme6c
O banheiro dos Monitores é um aposento iluminado suavemente por um esplêndido lustre de muitas velas, e onde tudo é feito de mármore branco. A banheira, que mais parece uma piscina retangular, tem por volta de cem torneiras de ouro ao redor da borda, cada uma com uma pedra preciosa de cor diferente engastada na parte superior. Longas cortinas de linho protegem as janelas, e um único quadro retratando uma sereia loura decora a parede. Como o próprio nome já diz, somente os Monitores têm acesso ao lugar.

Para acessar o banheiro dos Monitores Click Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 10:45 am

OFF: a tanto tempo que essa joça aqui foi criada ninguém nunca postou aqui!

AFF Que TRETA
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:39 pm


Insonia



Weather: Hot
Off Date: September 15
Clothing: Click here
Mood: Hot Cool

Correndo fugidas do dormitório da sonserina, eu e Demi éramos duas sombras risonhas no meio da noite nebulosa de hoje. Corremos pelo colégio, e eu tinha certeza absoluta que não tinhamos direção alguma. Subimos algumas escadas sem mesmo saber para aonde elas iam... Na nossa defesa, saber praonde elas iam não era tão fácil já que elas insistiam em mudar de lugar! u.ú
Chegamos então de frente a uma porta que eu nunca havia entrado. Na verdade, não costumo dar muitos passeios pelo quinto andar. Eu não conhcia praticamente nada lá. Olhei para Demi cujo rosto aparentava a mesma expressão de curiosidade que eu tinha certeza que também estava no meu. Dei um passo a frente empurrando de leve a porta.
Assim que abri, percebi aonde estávamos. Uma enorme banheira com umas 200 torneiras se localizava no centro da sala, as janelas possuiam um lindo vitral no qual estava retradada uma bela sereia penteando seus cabelos. E então eu tinha certeza de aonde estávamos - O banheiro dos monitores... - Deixei escapar num sussurro. Não poderíamos estar ali mesmo que não fosse de madrugada, o lugar era o mais idiota, perigoso, arriscado e proibido para se estar naquele momento. Dei um sorriso malicioso. Eu adorei.

Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:00 pm

MAGICAL, INSPIRING, LEGENDARY!

Corremos pelo castelo passando por vários locais que não tinha a menor graça, subimos algumas escadas e rimos por besteira até chegarmos a um lugar no quinto andar um tanto... Curioso.
Eu não fazia ideia de onde aquela porta enorme ia dar, e eu tava com muita vontade de saber.
Kat deu um passo a frente e empurrou a porta levemente a abrindo e revelando uma enorme banheira com mais ou menos umas 200 torneiras ao redor, cortinas e um vidral onde lá retratava uma sereia loira penteando seus cabelos.
- o Banheiro dos monitores - Kat deixou escapar em um sussurro quase inaudivel, então me dei conta, aquele lugar sim era totalmente proibido, por hipóteses nenhuma podiamos ir pra lá, mas o que podemos fazer? "Acidentalmente" as escadas mudaram de lugar consequentemente mudando nosso destino. Sim, essa ia ser a nossa desculpa se alguem nos pegasse ali, olhei para Kat que tinha um sorriso malicioso no rosto, sorri também adentrando o banheiro.
- Que tal um banhozinha na banheira? - falei sorrindo.

INTERACTION WITH THE ENVIRONMENT AND KATERINA P. G. SLYTHERIN ;; WEARING PINK SILK SHIRT ;;
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:13 pm


Insonia



Weather: Hot
Off Date: September 15
Clothing: Click here
Mood: Hot Cool

Demi sugeriu então que dessemos um mergulho. Ela não parecia nem um pouco preocupada com o fato de estarmos infringindo no mínimo 2 importantes regras do colégio. Por salazar! Aquela garota realmente lia a minha mente.
Dei um sorrisinho malicioso - Precisa perguntar?- Eu joguei a cabeça para trás e dei uma risadinha antes de ir até a banheira e ligar todas as torneiras que vi pela frente, vi que demi fazia o mesmo. Assim que a água já havia enchido a banheira até a borda meu sorriso voltou.
Retirei as alças do babydoll fazendo o mesmo escorregar pelo meu corpo e cair no chão, e dei um enorme mergulho de sereia me deliciando com o cantado da água com o meu corpo. - Precisa de ajuda para tirar a camisola? - Perguntei a Demi, com um sorrisinho nos lábios, e esperei por sua reação enquanto brincava com a espuma cor-de-rosa da banheira.


Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Diony Van Devereaux
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Suprema Corte Bruxa.Constituição do Ministério ∫ Suprema Corte Bruxa
Diony Van Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Pufoso
Patrono : Cisne
Varinha : Mogno
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts, Londres

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:31 pm

off: '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://dionyy.blogspot.com
Demetria H. Grimalking
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Demetria H. Grimalking


Nome Completo : Adele Heatiifily, Grimalking
Animal de Estimação : coruja ; linna
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7° Ano
Casa: Sonserina
Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:37 pm

MAGICAL, INSPIRING, LEGENDARY!

- Precisa perguntar? - a Kat me respondeu jogando sua cabeça para tras e dando um risinho e correu até a banheira ligando todas as torneiras, fiz o mesmo e um tempo depois a banheira já estava cheia até a borda, olhei para a Kat que tinha um sorriso nos lábios. Ela começou a retirar as alças do babydoll deixando o mesmo escorregar por seu corpo e cair no chão e depois deu um mergulho sereia. - Precisa de ajuda para tirar a camisola? - ela me perguntou com um sorrisinho nos lábios, eu sorri malicioso.
- Se não for encomodo. - falei ainda com o sorriso, a garota saiu da banheira e veio até mim com um sorrisinho me ajudando a tirar o babydoll rosa de seda que escorregou em meu corpo e caiu em encontro com o chão. Me virei para a Kat e sorri, andei até a borda da piscina e dei um mergulho sereia, a Kat fez o mesmo e sorrio. Era ótimo a sensação da água de encontro com o meu corpo. - E agora, o que vamos fazer? - perguntei sorrindo.

INTERACTION WITH THE ENVIRONMENT AND KATERINA P. G. SLYTHERIN ;; WEARING PINK SILK SHIRT ;;
Ir para o topo Ir para baixo
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:38 pm

OFF: Diony para de espionar u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Katerina P. G. Slytherin
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Katerina P. G. Slytherin


Nome Completo : Katerina Petrova Callaghan Grimalking Slytherin
Habilidade : Herdeira de Slytherin
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Callaghan - Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 7º Ano
Casa: Sonserina
Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:48 pm



Insonia



Weather: Hot
Off Date: September 15
Clothing: Click here
Mood: Hot Cool

Sinceramente, eu acho que eu estava bêbada... Espera, eu estava bêbada antes de dormir... Hmm, vai ver que o efeito do álcool ainda não tinha passado, naquele momento eu só tinha certeza de uma coisa: Eu já não respondia por mim mesma.
Eu sorri e mergulhei novamente na banheira - E agora, o que vamos fazer? - Demi me perguntou e eu dei uma risada antes de mergulhar nas espumas e nadar silenciosamente, reaparecendo novamente ao seu lado - O que você quizer Cool .
Sorri novamente e nadei para longe. Aquela banheira era impressionantemente grande. Sério. E olha que eu e a Elle morávamos numa casa nada pequena, com banheiras enormes, mas nenhuma delas se comparava a essa. Respirei fundo sentindo o aroma de lírios e baunilha que emanava da água. Estávamos em Hogwarts. Nada em nenhum lugar poderia ser melhor do que aqui. Aqui era a minha verdadeira casa.
Percebendo a minha distração, nadei novamente mais para perto de Demi e olhei-a esperando por sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://katy-whatthefuck.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Banheiro dos Monitores Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro dos Monitores   Banheiro dos Monitores I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Banheiro dos Monitores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O Banheiro dos Monitores
» O Banheiro dos Monitores
» Banheiro
» Banheiro
» Banheiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis