Ancoradouro



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Ancoradouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:12 pm

Ancoradouro
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts Propriedade.

Ancoradouro B2hp7arteconceitual
O Ancoradouro de Hogwarts, ou também chamado de Casa dos Barcos, é um local que fica bastante abaixo dos Terrenos do castelo, após descer um infinito de escadas ao ar livre do Pátio de Entrada, ou também pelo Pátio Pavimentado após uma pequena caminha de chão batido. O local serve de boas vindas aos alunos que chegam de barco pelo Lago Negro. É um amplo galpão feito de pedra e bastante gelado, dentro do mesmo podemos ver algumas varas de pesca, cestas, barcos e etc. O local é iluminado por alguns archotes e aves rodeiam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Tom W. Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tom W. Walker


Nome Completo : Winchester Walker
Animal de Estimação : Cobra - FDP #069478
Patrono : Basilisco
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Reino Unidos
Profissão - Lazer : Estudante ~ Ficas com meus amigos mais íntimos '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 12:39 pm

I'm your worst nightmare.
But for some one of the best dreams.


Ancoradouro Iconjensenacklestro5 Ancoradouro Slytherin_cheating_by_Mazza_909 Ancoradouro Iconjensenacklestro

Data em ON: 18 de Abril de 2088.
Vestimenta de Tom: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Picante.

~ ~ ~

Eram 10 horas da noite do dia 18 de Abril de 2088 quando tudo começou [...] Andando por Hogwarts curtindo o tédio que se apossava de mim segundo após segundo quando me deparo já estar nos terrenos de Hogwarts caminhando levemente sem nenhum compromisso, sem presa... Ai, que chato, tudo aqui é chato ! Minha vida é chata ! Que inferno ! Andando praticamente chutando tudo em meu caminho com a cara amarrada bufando procurando por algo para fazer andando rapidamente por um lugar que eu nem sabia que existia... Parando sobre a sombra de uma árvore após o meu momento de piração fazendo bico parando de agir feito demônio... A noite estava calma, o tempo estava normal, nada de diferente, porém, sem nada para fazer... Isso sinceramente me deixava irado. Ah, porquê eu fico assim... ? Eu as vezes tenho medo de mim mesmo perambulando por Hogwarts com más intenções e segundas opções com as garotas que apareciam de repentemente. Voltando a andar pelo caminho que eu nem sabia que existia chego no que me parecia a casa dos barcos. O lugar se chamava Ancoradouro pelos certinhos ( monitores ), porém, eu nunca fui, não sou, e nunca vou ser certinho... Com minhas ambas mãos dentro de meus bolsos caminho vagarosamente olhando para a lua de lado até a parede que sustentava uma parte da casa dos barcos... Me enconstando na mesma olhando para cima tendo uma visão patética da telha do lugar, ainda com minhas mãos em meus bolsos vou para a frente da casa, aonde se encontrava a Lago Negro, me encostando na parede mais próxima da entrada por barcos do local logo me sentando ali olhando para cima tendo uma visão dessa vez perfeita da lua... Sorrindo digo quase que sussurrando em um tom fixo e um pouco agudo :

- Que legal... Ficar aqui, a noite, sozinho, olhando para a lua sem ter nenhuma idéia do que fazer... Ah, que perfeito...

Enquanto dizia isso voltava meu olhar para o Lago em uma área aonde se refletia a imagem da lua no mesmo, levando minhas mãos a minha nunca ás cruzando assim me apoiando sobre as mesmas enquanto ficava largado naquela parece olhando para o lago e a lua logo soltando um riso irônico pensando no que eu estava fazendo...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 12:59 pm

, I can see your memories
"Every time I close my eyes I'm in your head "



Ancoradouro Iconkatiecassidyy Ancoradouro Iconkatiecassidyy3 Ancoradouro Iconkatiecassidyy4

Data: 18 de Abril, 2088
Tempo: Não sou meteorologista
Humor: Ér.. No Comments
Local: Por aí



Eba... novamente sozinha e o pior com tédio, será que não tinha nada para fazer naquela merda de castelo ? Esperar as aulas começarem, acho que ia ser legal porém cansativo. Estava sentada em um dos degraus do Saguão Principal, como sempre vazia tinha apenas alguns alunos subindo os andares vai sabe aonde eles iam. Me virei para trás olhando as enormes escadarias e começei a pensar. Séra que alguém já caiu de lá de cima ? Deveria ser legal vou tentar fazer isso talvez consiga atenção mais acho melhor não pois seria arriscado. Que se dane, mas isso não estavam em meus planos, queria confusão ou algo diferente, porque a vida é tão cruel comigo nunca fui má com ela, deve ser porque não nós conheçemos. Talvez um dia, bom eu já sabia que não ia ficar ali sentada esperando aquelas cansativas horas passar, pensei ir para biblioteca mais não me dou bem lá pois só tem gente estudando e ninguém para falar, pensei também em ir para comunal mais se fosse para lá iria acabar durmindo. E não se deve durmir em um dia tão bonito como esse, tirando algumas coisas.

Com um impulso fraco por minhas belas mãos fiquei de pé, olhei aos arredores e sai fui até a estátua do Saguão. Ao mesmo tempo um corvino entrou fazendo assim a Porta do Terreno se abrir, olhei bem para fora e fui em direção aos jardins. Meus passos eram curtos porém rápidos, uma brisa fresca passou em meu corpo fazendo alguns fios de cabelo voarem. Avistei o horizonte e catei um caminho totalmente em a bela grama verde, após desçer muitas e muitas escadas entrei no Ancoradouro. Não estava ligando aonde estava apenas queria me sentar de novo pois andar por esses pobres terrenos não era uma tarefa fácil. Me enconstei em uma parede do lado de fora, me sentei com a cabeça erguida para o céu. Sabia que tinha alguém ali, mais não me importei. Abaixei a cabeça escutando o barulho da cidade. Porque será que aquilo veio em mente ? Sabe lá ....



Ir para o topo Ir para baixo
Tom W. Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tom W. Walker


Nome Completo : Winchester Walker
Animal de Estimação : Cobra - FDP #069478
Patrono : Basilisco
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Reino Unidos
Profissão - Lazer : Estudante ~ Ficas com meus amigos mais íntimos '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:43 pm

I'm your worst nightmare.
But for some one of the best dreams.


Ancoradouro Iconjensenacklestro5 Ancoradouro Slytherin_cheating_by_Mazza_909 Ancoradouro Iconjensenacklestro

Data em ON: 18 de Abril de 2088.
Vestimenta de Tom: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Picante.

~ ~ ~

Olhando para cima pensando nas coisas que até ali tinha ocorrido, tudo o que aconteceu durante o tempo em que estava vivo... Que coisa, eu as vezes fico maluco com essas coisas. Aff, eu preciso zoar mais e parar de pensar, pensar só me leva a loucura, eu sinceramente preciso curtir mais a vida sem pensar nos erros que cometi no passado... Ah, que coisa estranha, eu nunca pensei nisso, que droga, por quê agora... ? Me levantando mais uma vez irado com a cara amarrada bufando olhando para cima vendo como a noite estava linda começo a pensar em coisas sem sentido, como sempre, óbviamente... Que droga, estou parecendo um lufano maluco indeciso da vida... Dando dois passo para frente levando minha mão esquerda a minha nuca a esfregando vagarosamente com um bico um tanto torto observo uma pedra em meu caminho, sem pensar duas vezes a chuto a fazendo cair dentro do lado... Aff, eu sou retardado as vezes... Observava o que parecia um muro na borda do lugar de mais ou menos 50 cm de altura e sabe lá Deus quanto de largura, parecia que só tinha aqueles mesmo muros na entrada aquática do local. Me erguendo sobre o mesmo assim me apoiando já ficando calmo olho mais uma vez para cima pensando que eu estava começando a ficar maluco... Olhando para baixo em uma pequena abertura entre os muros observo algumas pedras... Sorrindo me abaixando parando de me sustentar sobre o muro pego as pedrinhas e caminho vagarosamente até algumas rochas do lugar próximo ao lago perto da casa dos barcos... Subindo nas mesmas pego uma das pedras com minha mão direita a oposta das que segurava as outras logo com minha mão direita indo um pouco para trás de mim a segurando deitada levando minha esquerda com as pedras para frente vagarosamente logo rapidamente levando a minha direita para frente a lançando no lago a fazendo quicar na água... Sorrindo vendo que consegui repito o gesto umas cinco vezes até que sobra apenas uma pedra... Quando pegava a ultima para a lançar iguais ás outras escuto alguns barulhos, parecia que alguém chegava ali... Jogando a pedra para cima vagarosamente a pegando no ar a guardando em meu bolso desço das pedras e vou até a mesma, em um tom calmo sem querer dar susto dela :

- Ér... Oi ?

Enquanto isso sorria de lado a observando de pé enquanto ela estava ali sentada... Dando dois passos para trás ainda com os olhos fixos na mesma... Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas enquanto estava ali próximo dela não me sentia tão triste, na verdade, estava parando com minha loucura explicita, acho que deveria me internar.. Ou então é simplesmente a necessidade de alguém para não me sentir tão solitário... Ah, que animador... Ainda sorrindo fico a espera da resposta dela...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 2:16 pm

, I can see your memories
"Every time I close my eyes I'm in your head "



Ancoradouro Iconkatiecassidyy Ancoradouro Iconkatiecassidyy3 Ancoradouro Iconkatiecassidyy4

Data: 18 de Abril, 2088
Tempo: Não sou meteorologista
Humor: Ér.. No Comments
Local: Por aí



A lua estava linda lá em cima, aff Rachel embaixo ela não podia estar né... A noite estava calma mais estava com cara que ia esfriar, com o tédio ainda do meu lado tentava pensar em tudo que me afastasse dele mais nada dava certo. Começei a ficar irritada, passei uma das mãos em minha cabeça jogando meus cabelos para trás. A fome vinha em minha direção, e um garoto também, não sabia que ele estava vindo mais ouvi seus passos de longe. Acho que tinha o ouvido agudo de mais, tanto faz novamente. Olhei para trás e tentei colocar um sorriso atentadora mais não deu certo... Put'z que pari.. vida tá assim mesmo é, mais a vida não ia me magoar eu tinha que magoar os bobos.

- Olá.

Falei em um tom seco. Olhei de seus pés a sua cabeça, observei seus olhos eram perfeitos iguais ao meu é claro, vi o reflexo da lua no enorme lago. Esperei a reação do tal garoto


Ir para o topo Ir para baixo
Tom W. Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tom W. Walker


Nome Completo : Winchester Walker
Animal de Estimação : Cobra - FDP #069478
Patrono : Basilisco
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Reino Unidos
Profissão - Lazer : Estudante ~ Ficas com meus amigos mais íntimos '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:00 pm

I'm your worst nightmare.
But for some one of the best dreams.


Ancoradouro Iconjensenacklestro5 Ancoradouro Slytherin_cheating_by_Mazza_909 Ancoradouro Iconjensenacklestro

Data em ON: 18 de Abril de 2088.
Vestimenta de Tom: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Picante.

~ ~ ~

Olhando para cima assim esperando a resposta dela praticamente engolindo seco mordendo o canto do meu lábio de baixo do lado esquerdo enquanto me arrepiava vagarosamente com o frio que ali fazia ali durante aquela noite de lua cheia que praticamente beijava o lago, ah, sei lá, hoje eu estou mais brisado do quê meu primo do interior tirando leite de uma vaca tentando ao mesmo tempo seqüestrar o filho de um dragão fêmea prestes a cuspir fogo como um ignotus gaubracianus não verbal umas cinco vezes o fazendo colidir explodindo o lugar todo morrendo meu primo, o dragão e o filhote, que coisa, saudade do meu primo queimadinho do interior... Ainda sorrindo após escutar a resposta dela logo dando mais alguns passos para trás voltando a fixar meus olhos nela. um pouco envergonhado mais uma vez levando minha mão esquerda a minha nuca a esfregando ainda com os olhos fixados na mesma sorrindo logo me abaixando vagarosamente ficando próximo a mesma com minha perna direita ajoelhada enquanto a minha esquerda ficava levantada, porém, com meu joelho dobrado. Após olhando fixamente para os lindos olhos dela impactantes, ainda sorrindo encantado em um tom um tanto sexy e agudo tentando não ser tão idiota quanto eu sou sempre que falo com alguém :

- Hm... Qual seu nome... ?

Tentando não parecer envergonhado enquanto espero a resposta dela voltando a morder o canto do meu lábio suspirando vagarosamente, não mais conseguindo me equilibrar naquela posição acabo caindo porém não me machucando [ u_u ] sorrindo de lado tentando não parecer o pateta mais idiota do mundo que sempre fui, caindo suavemente consigo me equilibrar com meu braço esquerdo colocando minha mão esquerda sobre o chão do lugar assim não pagando tanto mico quanto eu provavelmente irei pagar, mesmo assim, fazer o que... ? Eu posso saber duelar, jogar quadribol, xadrez bruxo, feitiços, toda a arte, porém, sempre fui muito envergonhado, e nunca tive jeito para me apresentar a uma pessoa tão linda... Enquanto pensava nisso olhava mais uma vez para a lua refletida no lago voltando meu olhar para ela logo após esperando sua resposta...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:15 pm

, I can see your memories
"Every time I close my eyes I'm in your head "



Ancoradouro Iconkatiecassidyy Ancoradouro Iconkatiecassidyy3 Ancoradouro Iconkatiecassidyy4

Data: 18 de Abril, 2088
Tempo: Não sou meteorologista
Humor: Ér.. No Comments
Local: Por aí



Reparando cada movimento seu, olhava para sua face. Ele era perfeito tá exagerei um pouco. Ainda sentada passava o dedo indicador suavemente no chão aspero, O rapaz começou a ficar diferente até que então caiu no chão. Percebi que ele não queria ficar envergonhado mais todo mundo reparava. Rapidamente me levantei ficando novamente em pé, minhas pernas estavam fortes novamente... Hurrul comemoração, Estendi a mão dizendo.

Está bem ?

Puxei o garoto com minhas forças mais não tinha forças suficientes que até em tão foi os dois para o chão, a sorte foi que eu cai para um lado e o garoto do outro.

Me chamo Rachel e você ?

Minha respiração ficou ofegante e começei a me aproximar do mesmo que até então os meus lábios tocou o dele e nossas línguas entrelaçaram, a noite começou a esfriar mais por dentro não tinha frio somente a sensação de um vulcão. Omg' agarrei o garoto e parei de beija-lo.

Me desculpe. Não sei oque aconteceu

Me levantei novamente e olhei para o lago de costas.


Ir para o topo Ir para baixo
Tom W. Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tom W. Walker


Nome Completo : Winchester Walker
Animal de Estimação : Cobra - FDP #069478
Patrono : Basilisco
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Reino Unidos
Profissão - Lazer : Estudante ~ Ficas com meus amigos mais íntimos '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:50 pm

I'm your worst nightmare.
But for some one of the best dreams.


Ancoradouro Iconjensenacklestro5 Ancoradouro Slytherin_cheating_by_Mazza_909 Ancoradouro Iconjensenacklestro

Data em ON: 18 de Abril de 2088.
Vestimenta de Tom: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Picante.

~ ~ ~

Sorrindo de lado pegando a mão dela assim que a mesma se levanta logo começo a pensar, que droga Tom, seu idiota, babaca, por quê foi cair ? Você sofre de que ? Esqueziticenia ? Ah, vá [ u_u ]. Que estranho, as vezes meus pensamentos me levam a loucura como sempre, mas... Por quê ? Será que eu tenho probleminha ? É... Eu tenho, será que meus pais já sabem, será que Hogwarts é uma clínica para deficientes mentais ?! Meu Deus, todo mundo já sabe que eu tenho problema ?! Voltando a mim erguendo a sobrancelha estilo " WTF " me perguntando por que eu acabava de surtar dessa formar... Olhando fixamente para Rachel assim que pego a sua mão que ela estendia para a mim, provavelmente para me ajuda a me levantar... Enquanto isso acontece ela parece ficar " fraca " de uma hora para outra e acaba caindo comigo, nossa, eu nem ligava para isso... Parecia que tudo estava totalmente perfeito... Sorrindo balançando a cabeça negativamente caido no chão parecendo um ser que não se conforma com a vida, e parece querer dar um fim nisso, enquanto estava deitado ainda sorrindo penso como eu era estranho, preciso ir ao psicólogo, falar do quê eu tenho... E ver se existe a cura... Observava que ela estava ao meu lado, virando meu rosto para a mesma, ela parecia estar ofegante, e se aproximava de mim segundo a segundo, eu sem nenhuma outra reação me aproximo também vagarosamente, até que nossos lábios se tocam. Correspondendo ao beijo dela sentia uma sensação nova, parecia sentir um leve arrepio misturado com um calafrio, mas enfim me sentia novamente seguro de mim mesmo, e continuo a beijar a mesma. Após alguns segundos do momento observo ela parar de me beijar, ah, logo quando eu estava gostando... Fazer o quê ? Logo a respondo me levantando junto com ela :

- Ér... Eu estou bem, me chamo Tom, e não tem o que se desculpar. ^^'

Observando ela a ficar observando o lago logo vou ao lado da mesma vagarosamente sorrindo não me sentindo tão envergonhado quanto antes olhando mais uma vez para a lua refletira no lago vagarosamente voltando meu olhar para Rachel, bem, eu estava um pouco nervoso, mais aquele beijo foi simplesmente perfeito, alias, tudo estava perfeito... Nossa, ela era perfeita... Pela primeira vez não tenho vergonha de quem sou... ? Que milagre foi esse... Ah, quer saber, eu estou ficando maluco de novo, buaah , por que isso comigo... ? Em um tom um tanto agudo digo a mesma enquanto começava a ficar vermelho e um pouco envergonhado, a que inferno... Eu só fico com vergonha :

- Na verdade eu até gostei...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:04 pm

, I can see your memories
"Every time I close my eyes I'm in your head "



Ancoradouro Iconkatiecassidyy Ancoradouro Iconkatiecassidyy3 Ancoradouro Iconkatiecassidyy4

Data: 18 de Abril, 2088
Tempo: Não sou meteorologista
Humor: Ér.. No Comments
Local: Por aí



Omg' oque tinha acontecido ? Rachel o que ouve com você ? Perfeito to falando comigo mesma. Meus lábios estavam molhados e aquela sede tinha passado completamente, pensava comigo mesmo: - Sou atirada. Coloquei as duas mãos em meu rosto me sentindo idiota, não tinha coragem de olhar para Tom mais não resisti virei meu rosto com a expressão de anjinha. Dei uma meia risada e olhei para sua boca que era completamente perfeita, me arrepiei do nado será que era tesão ? Omg' Tive tesão apenas pelo Chuck e sua faca. Continuei a olhar ao mesmo.

Gostou é ? Eu adorei.

Parti novamente para cima de Tom, o beijei novamente, passei minhas mãos que estavam geladas em seu pescoço e deixei rolar (6'


Ir para o topo Ir para baixo
Tom W. Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tom W. Walker


Nome Completo : Winchester Walker
Animal de Estimação : Cobra - FDP #069478
Patrono : Basilisco
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Reino Unidos
Profissão - Lazer : Estudante ~ Ficas com meus amigos mais íntimos '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:30 pm

I'm your worst nightmare.
But for some one of the best dreams.


Ancoradouro Iconjensenacklestro5 Ancoradouro Slytherin_cheating_by_Mazza_909 Ancoradouro Iconjensenacklestro

Data em ON: 18 de Abril de 2088.
Vestimenta de Tom: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Picante.

~ ~ ~

Sorrindo maliciosamente com a resposta dela ainda fixando meu olhos nos dela quando de repente ela vem para cima de mim mais uma vez me beijando, fazer o que... ? Correspondendo ao seu beijo a abraçando, seus lábios eram perfeitos, ela era perfeita, o mundo é perfeito, é claro, com ela nele... Nossa, pela primeira vez estou vendo o lado colorido da vida, mas não vamos nos empolgar muito lembrando do meu primo do interior tirando leite de uma vaca tentando ao mesmo tempo seqüestrar o filho de um dragão fêmea prestes a cuspir fogo como um ignotus gaubracianus não verbal umas cinco vezes o fazendo colidir explodindo o lugar todo morrendo meu primo, o dragão e o filhote, que coisa, saudade do meu primo queimadinho do interior... Aff, do nada penso nessas coisas, foi pior do quê quando minha mãe tentou me forçar a ir para a favela que é a casa da minha tia que tem mais barba que eu pai, meu avô, minha avó e meus primos, nossa, e tem uma barriga do tamanho de uma nadega do bumbum de uma senhora idosa picada por uma abelha que tinha alergia a abelha e era de 2000 anos e tinha uns 100000000 kg... Nossa, eu não tenho mais o que pensar, né ? Melhor continuar a beijar ela como se a conhece-se a meses. A cada segundo eu sentia um leve arrepio, estava me sentindo um pouco quente, nossa, que emocionante, levando minhas ambas mãos até sua cintura ainda a beijando. Passando alguns minutos das nossas ações bucais ainda a abraçando a paro de beijar levando meu rosto até seu ouvido dizendo totalmente sexy e sedutor rindo maliciosamente :

- Hm... Preferi esse... HAHAHA Cool

Enquanto terminava o meu comentário voltava a beijar levando mais uma vez minhas mãos a sua cintura, logo após levo minha mão esquerda ao seu rosto parando de a beijar vagarosamente alisando sua bochecha vagarosamente ainda face a face com ela quando mais uma vez a beijo terminando com alguns selinhos mais uma vez dizendo olhando de lado para ela em um tom impactante :

- Agente se conheceu hoje mesmo... ?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:45 pm

, I can see your memories
"Every time I close my eyes I'm in your head "



Ancoradouro Iconkatiecassidyy Ancoradouro Iconkatiecassidyy3 Ancoradouro Iconkatiecassidyy4

Data: 18 de Abril, 2088
Tempo: Não sou meteorologista
Humor: Ér.. No Comments
Local: Por aí



Era incrivel como ele tinha um beijo viciante, seu lábios eram doce. Sem fala no corpo.. uii Deus melhor do que do meu velho Chuck. Não pensava em mais nada a não ser naquele momento maravilhoso, como beijar era bom fazia tempo que não sentia o gosto do amor. Bom acho que nunca tive isso mais com ele tudo é diferente, não me importava se Hogwarts pegasse fogo e desmoronasse estando somente eu e ele vivos. Parecia que o tempo tinha parado como se nunca fosse acaba, o frio que fazia aquela noite tinha passado. Mesmo se pular no Lago Negro a - 08º não tirava aquilo de dentro de mim. Recebendo seus selinhos pensei se estava apaixonada, não acho que não. Tom seria somente um passatempo ? Também acho que não, o que rolava entre nós não tinha significado, acho que o tédio encontrou a tédia assim como nós dois. Não tinha respostas para ele.

- Seilá mais tomara que nunca acabe.

Passei minhas mãos por de baixo de sua blusa e coloquei em seu tórax, apertei minhas unhas suavemente em sua pele. E continuei a beija-lo



Ir para o topo Ir para baixo
Tom W. Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tom W. Walker


Nome Completo : Winchester Walker
Animal de Estimação : Cobra - FDP #069478
Patrono : Basilisco
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Reino Unidos
Profissão - Lazer : Estudante ~ Ficas com meus amigos mais íntimos '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:02 pm

I'm your worst nightmare.
But for some one of the best dreams.


Ancoradouro Iconjensenacklestro5 Ancoradouro Slytherin_cheating_by_Mazza_909 Ancoradouro Iconjensenacklestro

Data em ON: 18 de Abril de 2088.
Vestimenta de Tom: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Picante.

~ ~ ~

Saio dali com ela.

Off : Tenho que sair agora çç'


Ir para o topo Ir para baixo
Tom W. Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tom W. Walker


Nome Completo : Winchester Walker
Animal de Estimação : Cobra - FDP #069478
Patrono : Basilisco
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Reino Unidos
Profissão - Lazer : Estudante ~ Ficas com meus amigos mais íntimos '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:06 pm

OFF : Sai dali com ela '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Ancoradouro Empty
MensagemAssunto: Re: Ancoradouro   Ancoradouro I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ancoradouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis