Cabana do Guarda-Caças



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Cabana do Guarda-Caças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Cabana do Guarda-Caças Empty
MensagemAssunto: Cabana do Guarda-Caças   Cabana do Guarda-Caças I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:19 am

Guarda-Caças
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts Propriedade.

Cabana do Guarda-Caças Hagridshutfilm
A Cabana do Guarda Caças é localizada abaixo do Círculo de Pedra. É de uma forma arredondada e um tanto que mal cuidada. No jardim, notamos a presença de uma pequena plantação de Abóboras muito laranjas que são usadas no preparo de refeições e na decoração das festas de Dia das Bruxas. Um espantalho um tanto que horroroso é cravado ao centro. Em volta, vemos materiais para jardinagem, dentre eles, pás, regadores e etc. Alguns carrinhos de mãos e também lenhas, algumas daninhas mortas que servem de alimento para os animais Mágicos que o simpático guarda caças tem como animais de estimação. Hagrid é um homem bastante bondoso com barbas muito negras e cabelos mal tratados, mede mais ou menos três metros de altura e um tanto que pansudo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Cabana do Guarda-Caças Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda-Caças   Cabana do Guarda-Caças I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:12 pm

You are the only exception

Personagem :
Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.

Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : Frio
Temperatura : 12º
Local : Cabana do Guarda - Caças
Cabana do Guarda-Caças 7059605_FmqKT
Cabana do Guarda-Caças 4504846723_e84ae8f555_tCabana do Guarda-Caças Slytherin_by_laurastarzxCabana do Guarda-Caças Iconavrillavigneso4

----

Odia tinha começado ótimo, eu tinha visto a minha mãe hoje depois de tanto tempo, eu estava super feliz. Passei o dia inteiro isolada no salão comunal da sonserina, ficar ali deixava a pessoas com o nervos a flor da pele, principalmente quando se passava a tarde inteira só, depois de passar muito tempo sentada na Palavra de baixo calão do sofá me levanto e decido ir até os terrenos de Hogwarts, antes de sair de dentro do castelo passei no dormitório feminino e peguei o meu agasalho preto que estava sobre a minha cama, visto o mesmo e saio a caminhar pelo castelo. Subir e descer aquelas escadas umas 100 vs por dia era bem cansativo, mais eu já estava acostumada com tudo aquilo...Por isso eu descia elas sem reclamar de nada. Ao chegar nos terrenos me direciono na direção da cabana do guarda-caças, Adentro na cabana, no local não havia ninguém " puts essa cabana é um horror " Fico olhando para cada canto do local, aquilo não agradava nem um pouco a minha vista, pego uma maçã que estava numa pequena sesta sobre a mesa e começo a comer
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Cabana do Guarda-Caças Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda-Caças   Cabana do Guarda-Caças I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:11 pm

You are the only exception

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : Frio
Temperatura : 12º
Local : Cabana do Guarda - Caças
Cabana do Guarda-Caças 7059605_FmqKT
Cabana do Guarda-Caças 4504846723_e84ae8f555_tCabana do Guarda-Caças Slytherin_by_laurastarzxCabana do Guarda-Caças Iconavrillavigneso4

----

Comia minha maçã vagarosamente enquanto andava pela pequena cabana, ao ir para o outro cômodo da cabana avisto um garoto, eu não conhecia, fiquei um pouco apavorada, o garoto trajava roupas escuras e lhe tornava mais macabro, olhando para o garoto ouço ele dizer para que eu não ficasse preocupada, pois o mesmo não iria me machucar, ele pede para que eu lhe responda algo sorrio e digo: | Sim o que quer que eu responda | O garoto então diz - Você é amiga da descendente de Corvinal - LOL, sorrir olhando para ele e digo | Corvinal é legal, por que esta me perguntando isso? | Continuo a comer a minha maçã, as vezes olhava da janela da cabana, ninguém a vista os terrenos estavam completamente desertos, ali eu só podia ver a escuridão e as árvores da floresta
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Cabana do Guarda-Caças Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda-Caças   Cabana do Guarda-Caças I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:18 pm

You are the only exception

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : Frio
Temperatura : 12º
Local : Cabana do Guarda - Caças
Cabana do Guarda-Caças 7059605_FmqKT
Cabana do Guarda-Caças 4504846723_e84ae8f555_tCabana do Guarda-Caças 2kfxnlCabana do Guarda-Caças Iconavrillavigneso4

Cabana do Guarda-Caças I_folder_new_big

O garoto some do local como poeira ao vento, fiquei a observa da janela da cabana mais novamente não avisto nada como anteriormente, terminando de comer a minha maçã vou até a estante que estava próxima de onde eu estava, havia alguns objetos sobre a mesma, peguei um disco velho que ali havia, eu não sabia muito bem quem era que estava na capa do disco, pois estava bastante em poeirada, dou um assopro na capa, sai quase toda a poeira mais o que não estava a me ajudando a enxerga desta vez foi a iluminação, a iluminação do local era daquelas que você poderia descrever como horrível, coloco o disco de volta ao seu local, saco a minha varinha do bolso direito de minha calça e digo: | LUMUS ! | logo a ponta de minha varinha fica completamente iluminada, abro a porta dos fundos da cabana e saio do local andando lentamente em direção ao salão comunal da Sonserina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Oliver Crowley Windsor
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Oliver Crowley Windsor


Nome Completo : Windsor
Animal de Estimação : Cachorro / Flexar
Patrono : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Mansão Windsor
Profissão - Lazer : Guarda - Caças

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Cabana do Guarda-Caças Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda-Caças   Cabana do Guarda-Caças I_icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:37 pm

* Após um grande dia de trabalho em Hogwarts finalmente estava chegando a noite, sair caminhando pelos terrenos em direção a minha cabana ao chegar lá me sento no sofá pego algumas frutas e fico comendo-a, depois de alguns minutos ali comendo a minha manga vejo o Flexa o meu cachorro chamo ele para passear comigo pois estava um linda noite para se dar um passeio, vou até o telhado e pego a coleira dele, coloco a coleira nele e saio em direção a floresta proibida com o Flexa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madelline Angst Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Madelline Angst Armstrong


Nome Completo : Armstrong
Animal de Estimação : Fênix
Patrono : Fênix
Habilidade : Oclumente
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Cabana do Guarda-Caças Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda-Caças   Cabana do Guarda-Caças I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:22 am

OFF: LOL que post fiquei de boca aberta Miguel. Tioooo Phodones Tẽe AmÔooó
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Cabana do Guarda-Caças Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda-Caças   Cabana do Guarda-Caças I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 5:01 pm

OFF: Humilhou Geral Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Cabana do Guarda-Caças Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda-Caças   Cabana do Guarda-Caças I_icon_minitimeTer Abr 26, 2011 11:53 am

OFF : Coroa do mal *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Cabana do Guarda-Caças Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana do Guarda-Caças   Cabana do Guarda-Caças I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cabana do Guarda-Caças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cabana do Guarda - Caças
» Suíte - Guarda - Caças Jack Smith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis