Clareira de Hogwarts



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Clareira de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:26 am

Clareira
Instituto RPG Wizengamot - Hogwarts Propriedade.

Clareira de Hogwarts Florestae
A Clareira de Hogwarts é o local mais próximo que se é permitido chegar da Floresta Proibida. É bastante ampla e com árvores que formam um círculo natural. A claridade da Luz Solar penetra bem ao meio do local, ali também são realizadas as Aulas de Trato das Criaturas Mágicas, quanto algum professor resolve mostrar aos alunos alguma Criaturas Mágica para dar seus ensinamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:02 pm


As vezes nos surpreendemos
com os pequenos detalhes da vida.


Clareira de Hogwarts Iconjensenph2 Clareira de Hogwarts Po8 Clareira de Hogwarts Iconjensenph3


Data em ON: 11 de Março de 2011

Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Surpreendente.



Encima de uma árvore na Clareira de Hogwarts praticamente deitado com as minhas mãos em minha cabeça encostado no tronco da árvore enquanto observava alguns alunos no chão comendo sapos de chocolate, outros estudando um pouco feitiços e por fim alguns falando sobre garotas. Bem eu já fiz tudo isso, e algumas vezes eu até faço... Como todos os garotos da minha idade eu ainda comia sapos de chocolate, estudava o fogo perpetuo e só pensava na Selena. Eu esses ano estava mudando mesmo, acho que estou finalmente amadurecendo. Eu normalmente estaria agora armando algo para o corpo docente de Hogwarts e dependendo... De todo o mundo. Acho que meu futuro não será mais ser procurado pela polícia trouxa... E dependendo até a bruxa, no caso aurores. Ainda observando os alunos que estava tomando conta enquanto descobriam Hogwarts e seus lugares indescritíveis, assim como eu fiz na primeira vez em que eu cheguei em Hogwarts sem saber que era herdeiro até conhecer meu irmão ( Tiago Gryffindor ). Olhando para cima fechando os olhos escuto o que parecia um professor chamando os alunos que estavam ali. Eu estava afim de ficar sozinho, e como sabia me defender ele nem ligava para o fato de estar ali. Descendo da árvore observo os alunos voltarem para a escola, nisso sinto uma leve brisa rondar o lugar, eu geralmente estava sentindo aquilo. Sem saber o que significava...

Já no chão como gente normal me sento no chão mais uma vez fechando os olhos levantando a cabeça e pensando na teoria da vida, e qual o seu sentido. Muito ficaram loucos com isso, porém, eu já era louco. Suspirando levemente volto a olhar para baixo com os olhos dessa vez abertos. Me levantando batendo minhas mãos em meu jeans para tirar a sujeira que do chão [ e-e' ]. Com minha varinha em meu bolso esquerdo começo a caminhar sozinho pela Clareira de Hogwarts com as mãos em meus bolsos ainda sentindo a brisa que geralmente era para agir no de frente ao mar. Suspirando mais uma vez, logo sinto meu sobre tudo se agitar. Eu tinha jeito de bruxo das trevas, não sei por que. Bem por isso eu usava aquela gravata. Pelo menos dava para disfarçar... Ainda andando olho para cima tento uma visão não muito boa do céu com a quantidade de árvores enormes no lugar, mesmo assim continuava a olhar para cima observando as folhas que caiam, com as árvores atrapalhando minha visão com a pouca luz que sobra entre as mesma. Bem eu não tinha o que reclamar... Estava tudo tão calmo.


Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:45 pm

Clareira de Hogwarts Jessica-3-jessica-stam-11571215-100-100Clareira de Hogwarts Jessica-jessica-stam-7254104-100-100Clareira de Hogwarts Thumb_02
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather:Unstable
Off Date:Twelve March
Clothing:Click Here
Mood:Nervous

Tudo começa com o meu dia na mansão.Eu não estava nada bem, estava com enjôos e depois comecei a vomitar, era muito difícil de eu estar doente.A ultima vez que me lembro foi quando estava em Londres e peguei uma gripe horrível.Enfim estava ficando preocupada então resolvi ir ao medico.Expliquei os meus sintomas e ele havia me dito que estava grávida.No momento não conseguia nem respirar de tanta emoção.Não havia contado á ninguém a única pessoa que estava louca para contar era Dean.Ele ia ser pai.Concerteza iríamos ser os pais mais pirados do que qualquer um.O meu sorriso ficou estável pelo dia inteiro.Estava muito feliz.Depois de um longo tempo chego ao colégio.Estava com as minhas vestes da Lufa-Lufa.Vou caminhando em direção á Clareira de Hogwarts.E vejo Dean caminhando.Fecho meus olhos por um estante para me acalmar.Estava com um pouco de medo pois não saberia se ele iria gostar da novidade.Abro os olhos lentamente e vou caminhando com as mãos no bolso do meu sobretudo.Vou me aproximando lentamente de Dean e dou um abraço bem forte nele em seguida um selinho.Em seguida dou um sorriso com o canto dos lábios e digo.
-Oi Amor *-*
Olho para ele com o mesmo sorriso.Junto a minha mão com a sua começo a andar calmamente com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:34 pm


As vezes nos surpreendemos
com os pequenos detalhes da vida.


Clareira de Hogwarts Iconjensenph2 Clareira de Hogwarts Po8 Clareira de Hogwarts Iconjensenph3


Data em ON: 11 de Março de 2011

Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Surpreendente.



Sentindo um friozinho na barriga, parecia que algo estava para mudar em minha vida, porém, parecia ser bom... Sentindo mais uma vez uma leve brisa capas de mover qualquer coisa, a sensação era prazerosa, mesmo assim ainda estava com medo do que estava para acontecer. Ainda andando abaixando a cabeça dessa vez olhando fixamente para a frente ainda com minhas mãos em meus bolsos continuo a minha caminhada sem motivo algum pela Clareira de Hogwarts pensando no que significava aquilo. Eu já tinha almoçado, então nem era isso. Eu não tinha lanchado, mesmo assim não estava com fome... O que poderia ser ? Ainda andando tiro minhas mãos do bolso voltando a olhar para cima com os olhos fechados percebendo que começava a ficar escuro ainda sim com os olhos fechados, pós eu só os fechava quando estava olhando fixamente para cima... Sentindo mais uma vez a mesma brisa sorrio rindo levemente pensando em Selena em dois dias atrás de noite quando resolvemos dar uma escapada de Hogwarts. Nos fomos para a mansão da família dela, para especificar melhor, para o quarto dela... Lembrando de detalhes desnecessários para o momento só conseguia pensar nela. Selena, conseguiu me transformar em outro... Como já avia citado, essas horas eu estaria provavelmente me metendo em uma encrenca comum para a pessoa que era.

Resumindo, a Sel conseguiu me transformar de um tron inútil, em um bruxo não lá muito normal, porem excelente para a pessoa que era antigamente, e sinceramente... Eu nunca vou ser normal. Esse é um fato indiscutível... Parando de andar olhando para baixo com os olhos abertos, apoós rapidamente voltando a olhar para cima com os olhos fechados aproveitando a ultima " gota " de Sol até chegar a noite... Mesmo sem relógio conseguia identificar que era exatamente 18:00 horas da noite. Voltando a caminhar olhando dessa vez para frente com os olhos abertos com a cabeça normalmente, escuto alguns passos atrás de mim...

Não sentia que era alguém procurando me fazer mal nem nada do tipo. Sinceramente, já poderia imaginar quem era depois de receber um recado via bruxos bajuladores para estar ali... Sem em virar para atrás apenas caminho suavemente logo sinto alguém me abraçando, [ >.<'] como já disse, já imaginava quem era... Retribuindo o abraço observando Selena acertando a minha conclusão em seguida correspondendo ao selinho dela ainda abraçando chegando até a levanta-la um pouco beijando a mesma sorrindo logo a colocando no chão sem a machucar logo escuto o comprimento dela, em um tom suave e doce expondo um pouco de saudade dela a respondo :

- Oi amor tudo bom *----* ?

Observava o lindo sorriso dela que até hoje me encanta depois de algum tempo a conhecendo capaz de me faze fazer qualquer coisa. Logo sentindo um leve contado entre nossas mãos enquanto observava ela ao mesmo tempo sorrindo alegre em ter ela ali comigo, pegando a mão dela assim como ela a minha continuo a caminhar ainda sorrindo até uma árvore incomparável as outras em questão de largura. Chegando a mesma parando ali ficando de costas para a árvore e de frente para Selena segurando suas duas mãos delicadamente dando um leve selinho dela a perguntando em seguida :

- Hm... Queria falar comigo ?

Meus olhos pareciam brilhar tendo aquele contado com ela acariciando suas mãos ainda sim as minhas com as dela, estava sentindo uma alegria indescritível para o momento. Ainda esperando a resposta dela observo que a cada minuto ficava mais escuro.


Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:33 pm

Clareira de Hogwarts Jessica-3-jessica-stam-11571215-100-100Clareira de Hogwarts Jessica-jessica-stam-7254104-100-100Clareira de Hogwarts Thumb_02
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather:Unstable
Off Date:Twelve March
Clothing:Click Here
Mood:Nervous

Após ouvir a resposta dele andamos um pouco e paramos em uma árvore.Olho profundamente nos olhos dele.Estava muito nervosa.Ficava imaginando como seria no futuro,nós formados e com um filho.Queria muito que ficássemos juntos pra sempre.Em seguida fico me imaginando com uma barriga enorme.Começa a cair lágrimas dos meus olhos.Ótimo agora ele vai achar que quero terminar com ele ¬¬´.Então sem mais enrolação digo em um tom suave.
-Sim queria...Dean você vai ser pai!
Digo super emocionada,enquanto caem lágrimas sobre a minha face.Nunca,jamais vou esquecer desse momento.Meus olhos brilhavam muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 6:41 pm


As vezes nos surpreendemos
com os pequenos detalhes da vida.


Clareira de Hogwarts Iconjensenph2 Clareira de Hogwarts Po8 Clareira de Hogwarts Iconjensenph3


Data em ON: 11 de Março de 2011

Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Surpreendente.



Ainda acariciando as mãos dela quando reparo ela olhando profundamente dentro dos meus olhos, o mesmo ocorre comigo encantado com ela fixo meus olhos no dela com um azul impactante que não parava de brilhar, mesmo sem a interferência do Sol nisso. Ela parecia ficar nervosa tanto que suas mãos em quando eu as acariciava começavam a suar. Eu não sabia o porque estava ficando nervosa, mesmo assim, fazer o que ? Ainda fixando meus olhos no dela observo sair lágrimas dos olhos dela, não fazia idéia porque, porém, melhor esperar ela responde. Voltava a sentir um pouco de frio na barriga e a mesma brisa que sempre me ronda volta a vagar pelo lugar. Estava começando a suar também quando ela para de enrolar e diz de uma vez, como sempre, em um tom totalmente doce.

Por alguns minutos sem palavras suando frio dessa vez começando a ficar pálido com a resposta dela. Eu sabia que não tinhamos usado preservativos naquela noite, porem não imaginava que acabaria sendo pai. Eu não parava de suar e nem tinha palavras ao momento, ainda com os olhos fixados em Selena observo ela ainda chorando. Eu senti a mesma emoção, eu não sabia descrever o que estava sentindo, alegria, surpresa, medo, na verdade, aquele momento era um dos mais felizes da minha vida. Para alguns garotos da minha idade isso poderia significar que sua vida acabo, porém, para mim significava que minha vida estava apenas começando. Piscando sem parar imaginando o que iria acontecer no futuro quando começo a rir, bem, poderia parecer que não estava acreditando, porém estava feliz "pakas".

Ficando emocionado também não chorando, porém caindo algumas lágrimas do meu olhar. Ainda rindo quando paro apenas sorrindo soltando as mãos de Selena por vez as levando até o rosto de Selena enxugando as lágrimas dela sem pensar duas vezes fechando meus olhos a beijando delicadamente. Naquele momento ficava imaginando no que iria acontecer, sinceramente não me importando. Sei que sempre vou amar ela mesmo assim como meu filho ou minha filha.

Parando de a beijar fixando mais uma vez nossos olhares percebo que os olhos dela ainda sim continuavam a brilhar, ela parecia estar feliz ao me contar aquilo, bem, assim como eu estava feliz em descobrir algo que iria mesmo mudar minha vida. Parece que o destino me alegra mais uma vez. Ficando face a face com Selena a respondo :

- Sabia que você faria mudar minha vida de algo sem sentido, para algo totalmente diferente, como posso dizer... ? Explêndido ! Te amo muito Selena Adele Heatiifily. Você sempre vai estar na história... Assim como essa pessoinha digamos dentro de você ^^

Voltando a beijar levemente mais uma vez finalizando com alguns selinhos levo minhas mãos a cintura dela sorrindo fixando meu olhar no dela mas feliz do que nunca.


Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 7:52 pm

Clareira de Hogwarts Jessica-3-jessica-stam-11571215-100-100Clareira de Hogwarts Jessica-jessica-stam-7254104-100-100Clareira de Hogwarts Thumb_02
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather:Unstable
Off Date:Eleven of March
Clothing:Click Here
Mood:Nervous

[color=Gray]Nós dois estávamos amadurecendo bem rápido com toda essa história.Vejo como ele estava feliz.Por um momento ele fica sem palavras e era exatamente disso que eu temia.Mas em seguida ele solta uma leve risada em seguida cai algumas lágrimas em seu olhar.Soltando as mão da minha levemente enxuga as minhas lágrimas.E me da um beijo delicado, também o beijo levemente.Após finalizarmos o beijo ele me diz em um tom suave
Sabia que você faria mudar minha vida de algo sem sentido, para algo totalmente diferente, como posso dizer... ? Explêndido ! Te amo muito Selena Adele Heatiifily. Você sempre vai estar na história... Assim como essa pessoinha digamos dentro de você ^^
Sorrio colocando as minhas mão em volta de seu pescoço e sussurro em seu ouvido.
-Eu também te amo muito Dean Deverex Whity Morgan Gryffindor, sem você minha vida não tem sentido.
Sorrio e o beijo levemente,ele leva suas mãos até a minha cintura,confesso que ficava toda arrepiada quando ele fazia isso.Aquele era um dos melhores momentos da minha vida.Fixava meus olhos que brihavam intensamente aos dele.Jamais pensaria que estaria grávida.Antigamente era a menos simpática dali.Normalmente ficava em meu canto e era bem difícil de arranjar algum garoto pois a maioria não me suportava.Mas quem diria que teria um garoto que me amasse tanto que chegasse ao ponto de me engravidar.Normalmente as meninas da minha idade dariam piti por estarem grávidas antes de se formar.Mas pra mim aquilo era algo extraordinário.E ainda por cima do homem que eu era loucamente apaixonada.Minhas irmãs iam ficar loucas se soubessem da novidade.Mais do que já são é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 9:39 pm


As vezes nos surpreendemos
com os pequenos detalhes da vida.
[ Part 2 FINAL ]


Clareira de Hogwarts Iconjensenph2 Clareira de Hogwarts Po8 Clareira de Hogwarts Iconjensenph3


Data em ON: 11 de Março de 2011

Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Amoroso, Feliz.



Escutando a resposta dela observo que ficava tarde. Pegando a mão dela saio dali com Selena.

OFF : Saio dali com Selena




Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeDom Abr 24, 2011 8:42 am

Clareira de Hogwarts Hanna_beth___signature_by_nyxnymphaea-d30qy0k

Vestes: Click Baby!

Ainda estava tudo o escuro e o sol iria nascer daqui alguns minutos, talvez chegasse a
uma hora, mas eu não sabia ao certo. A noite que se encerrava agora não tinha sido fácil pra mim, com tantos sonhos embaraçosos que
enchiam minha cabeça toda vez que eu fechava os olhos. Talvez isso fosse causado pela falta que meu marido estava fazendo. Sim, já
fazia quase um mês que ele estava em serviço, longe de casa e consequentemente de mim. O vazio e a solidão já estavam tomando parte
do meu espírito e agora eu só consseguia pensar nele. Sabia que ele estaria em Hogwarts hoje logo pela manhã e foi na esperança em
encontrá-lo antes dele se apresentar na escola, que eu me levantei e sai em desparada para o tão exuberante castelo. Ao chegar lá fui
esperar por ele na Clareira e aproveitei para poder me esquentar um pouco, pois mesmo ali dentro o fio ainda conseguia adentrar meu
ser, não sei se pela solidão ou se era o tempo mesmo que se encontrava gélido. Me sentei no local e fiquei observando o fogo que se
mexia acompanhando o vento que batia nele. Enquanto isso meus pensamentos vagavam por longe, pensando na pessoa que continha
maior parcela do meu amor e do meu coração. "Será que ele sente minha falta?" Eram indagações e mais indagações
em minha mente, coisas que o amor me fazia pensar e depensar... E ao mesmo tempo me batia um medo de perdê-lo, di ficar sem ele. O
que pra mim seria o mesmo que perder minha vida, pois era nele que eu tinha o amor, o amor que me fazia viver, ele quem me moviaa e
me dava forças pra enfrentar todos os problemas. Definitivamente, não era mais possível me imaginar sem o Robert! E isso todo já
contaminava-me, fazendo meu coração palpitar mais a cada minuto, que por sinal, parecia uma eternidade. Estava muito anciosa para
poder novamente tocar meus lábios nos dele, sentir o calor do seu corpo...


Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSáb maio 07, 2011 8:22 pm


Clareira de Hogwarts Iconec10 Clareira de Hogwarts Iconea12 Clareira de Hogwarts Iconec11

Caminhando ali pela clareira, ficava a observar as coisas ao redor. Várias árvores, bem iluminado ... um belo lugar, e acho que nunca tinha andado por ali. Ou tinha, e não me lembrava. Mas enfim, continuei andando por ali, para fazer uma pequena caminhada a noite, já que esses dias, estava meio parado. Suspirando um pouco, olhei para o céu, observando a lua, mas logo voltei a olhar ao redor, e percebi uma árvore ali perto de mim. Relembrando os velhos tempos, decidi subir na mesma, sentando-me em um dos galhos e voltando a olhar ao redor, vendo se alguém aparecia por ali ...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSáb maio 07, 2011 8:46 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Clareira de Hogwarts Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Meus braços estavam arrepiados com o vento que batia neles, havia esquecido de pegar uma blusa, e já a algum tempo estava dando um " passeio " pela escola. Praticamente nenhum aluno estava ali mais, a maioria já estava em seus dormitórios e só os doidos que estavam no frio. Um lugar que nunca havia visitado era a Clareira, e como o tédio estava enorme, resolvi ir até lá. Andei até chegar perto de uma grande árvore no centro do local, fiquei encostada em seu enorme tronco, e nem havia percebido que alguém estava em cima dela. Ouvi um pequeno barulhos das folhas e levei um susto, direcionei meus olhos para cima e vi alguém. Me afastei da árvore para ver melhor quem era. - Chase ? Você vai cair - Ele era doido de ficar ali em cima, com aquele vento que batia



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSáb maio 07, 2011 8:58 pm


Clareira de Hogwarts Iconec10 Clareira de Hogwarts Iconea12 Clareira de Hogwarts Iconec11

Enquanto estava ali, observando as coisas, me destraí por alguns instantes, e fiquei a apreciar o vento que batia. Mas, logo após, ouvi alguém falar comigo. Era uma voz familiar, que logo reconheci ao olhar para baixo, percebendo que Clarence olhava para mim, e dizia que eu iria cair. Suspirei, e dei um pequeno sorriso, dizendo - Oi Clar .. não precisa se preocupar .. sou acostumado com isso - Ainda com um pequeno sorriso, pulei do galho, caindo em pé, e logo voltei a olhar para ela, continuando, após arrumar um pouco minhas vestes - Então, tudo bom? - Continuei olhando para ela


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSáb maio 07, 2011 9:13 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Clareira de Hogwarts Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Ele não mudava mesmo, sempre continuava o mesmo garoto fofo de sempre. Sorri balançando minha cabeça negativamente. - Mesmo acostumado com isso você pode cair sabia ? - Abracei ele após perceber que tinha pulado da árvore, sentia falta daquilo, de sentir seu cheiro e seu corpo. O soltei do abraço e sorri. - Tudo ótimo, e você, como anda essa vidinha ? - Falei cutucando sua barriga com os indicadores, olhando para seus olhos azuis hipnotizantes. Fazia muito tempo que não o via, já estava com saudades, muitas saudades



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSáb maio 07, 2011 9:32 pm


Clareira de Hogwarts Iconec10 Clareira de Hogwarts Iconea12 Clareira de Hogwarts Iconec11
Sorri ao ouvir o que ela dizia sobre eu poder cair, mesmo sendo acostumado, e logo senti seu abraço. A abracei também, e logo depois, ouvi ela respondendo minha pergunta |- Tudo ótimo, e você, como anda essa vidinha ?| Ela perguntava isso, cutucando minha barriga, o que me fez sorrir. Ainda sorrindo, falei - Que bom. - Logo depois, olhei para a lua e continuei - Vai bem, só não muito movimentada ... - Suspirei, mas voltei a olhar para ela, com um pequeno sorriso no canto do rosto - E o que anda fazendo por aí? Faz muito tempo que não te via nesses passeios noturnos ...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSáb maio 07, 2011 9:57 pm


DON'T WANT NO PAPER GANGSTA
Clareira de Hogwarts Jesspurple2
Till your diamond words melted into some ice. You should have been rapping to the beat of my song Mr. California, paper gangsta and I'm looking for love, not an empty page


Percebi seu sorriso enquanto cutucava sua barriga, então continuei a fazer aquilo. Nessa altura o frio já tinha até passado. Sorri. Ele desvia seu olhar para algum lugar, me virei e olhei para o mesmo lugar que estava olhando. - Sabe, nessas férias fiquei a maior parte do tempo no dormitório - Olhei para os lados e percebi que já estava tarde, só para confirmar olhei para meu relógio. Realmente estava certa, quase onze horas da noite. O puxei pelo braço e sai dali com ele



What I'm wearing ? Do you want to know ?

Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 5:56 pm

Why it happened?




21 de Abril de 2088 ~ Vestimenta Sport ~ Chuvoso ~ Solitário


A manhã tinha começado bem para mim, eu ao acabar de me acorda fui até o banheiro de minha suite tomai um bom banho, após termina meu banho caminhei lentamente até o meu closet, coloquei uma veste adequada para o momento, eu estava indo para hogwarts, pois tinha chegado o inicio das aulas. É acho que eu estava esquecendo de algo " Meu malão " dei um sorriso com o canto da boca, Vou até o espelho que havia ali, ainda dentro de meu quarto, chegando em frente ao mesmo, começo a me olhar, é eu estava bonitão, estava até parecendo com aqueles atores de Hollywood, arrumo minhas vestes, passo a minha mão sobre meu cabelo fazendo um pouco de charme, é eu estava realmente lindo. Sair de meu quarto com meu malão em mãos, desço as escadas, chegando na sala de estar encontro a minha mãe, ela já estava a minha espera, sorrio para ela, solto meu malão e lhe dou um abraço, ainda sorrindo digo:

- Te amo!

Solto-a, o táxi já estava a nossa espera bem a frente da mansão, ele iria nos levar até a estação, onde eu iria pegar o Trem com destino a Hogwarts. Entramos no táxi e assim foi, chegando na estação, foi aquela coisa...minha mãe começa a chorar por ter que se despedi de mim, mais eu também fiquei um pouco abalado em ter que deixa minha familia, lhe abraço novamente dando- lhe um beijo no rosto. Entro no trem, eu estava um pouco nervoso, mais minha ansiedade batia o record, a ansiedade mau cabia dentro de mim, passaram- se algumas horas e finalmente o Trem chega em hogwarts, acho que eu fui o primeiro a dar um pulo do trem, é...Aquilo parecia sonho eu nem acreditava que tinha chegado. Pego meu malão e com um grupo de colegas que eu tinha feito vou até o dormitório, onde iríamos ficar. Chego lá deixo minha mala no canto e logo saio em busca de aventura. Andando pelos terrenos de Hogwarts a primeira coisa que eu vir foi o lago, é era mágico tudo aquilo, realmente eu estava louco com tudo aquilo...agora tudo estava perfeito. Eu já conhecia Hogwarts, mais todo o começo de ano parecia que eu esquecia que já tinha visitado aquele local...Passe- se um bom tempo eu já tinha me acostumado com toda aquela rotina...Hoje seria o nosso primeiro dia de aula, me acordo bastante feliz me arrumo, coloco todos os meus materiais dentro de minha mochila e correndo vou até a sala de Poção, poção era minha matéria favorita, cheguei na sala ouvir tudo que o professor tinha pra falar e como sempre eu tinha adorado a aula, pena que já tinha chegado ao fim, saio da sala e vou até o salão comunal,. Chegado no mesmo me deito sobre o sofá e ali fico refletindo um pouco do meu dia
*

Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 5:57 pm

* Depois saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Gauthier Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Miguel Gauthier Chthon


Nome Completo : Gauthier - Chthon
Animal de Estimação : Testrálio Ungaro
Patrono : Testrálio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Viúvo(a)
Idade : 71
Estou - Resido : Áustria - Viena - Château Villette Chthon
Profissão - Lazer : Ministrante Diplomático das Relações Inter-ministeriais/Chthon Corporation

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:05 pm

Clareira de Hogwarts Fg10

IT'S AN OBSESSION
I just want you
Já havia anoitecido há algumas horas. A Floresta Negra estava anormalmente agitada. As copas frondosas de suas árvores farfalhavam ao sabor do vento, que assobiava e fazia coro com os alaridos dos pássaros sob seus galhos. O silêncio que outrora reinara na mata agora era quebrado pelas corujas que piavam sem parar, pelos corvos que levantavam vôo aos grasnos e esquilos que corriam apressados por entre as folhas caídas; os pequenos habitantes da floresta estavam inquietos àquela noite.
A lua crescente cintilava no céu nublado como uma foice distante, e a completa ausência de estrelas privava a floresta de qualquer fonte de luz, de modo que ela estava tomada pelo breu. Mais alta que tudo, soava a respiração pesada de três criaturas que não pertenciam àquele lugar, um som dissonante da orquestra que repercutia pela mata. Sobre o solo arenoso de uma grande clareira repousavam aqueles cuja presença era o motivo da agitação dos animais: três gigantescos dragões, com as cabeças deitadas sobre as patas dianteiras, tais quais cães adestrados; seus enormes olhos de pupilas verticais o único sinal da selvageria contida.

A única iluminação provinha da varinha acesa na mão de um homem alto, que caminhava de um lado a outro, visivelmente nervoso. Malvino McGarvey parava somente quando erguia os olhos para o céu à procura daqueles por quem esperava. O bruxo consultou seu relógio de bolso e, depois, voltou-se para as bestas deitadas ali perto, cujos cruéis olhos refulgiam como pontos de luz na escuridão. Sabia que o feitiço que os mantinha mansos por ora não perduraria por muito mais tempo e não queria estar por perto quando seu efeito passasse. Então ele os viu. Descendo do céu noturno como colunas de fumaça negra, os Comensais da Morte aparataram na floresta, suas capas pretas esvoaçando às costas como asas de morcegos.

O homem no centro da clareira olhou ao redor. A sua volta, uma dúzia de bruxos o encarava sob máscaras cadavéricas, que brilhavam palidamente à luz do luar. Sob o negror da noite, poderiam ser confundidos com as sombras da floresta, seus mantos encapuzados os cobrindo da cabeça aos pés. Um instante de silêncio percorreu o semicírculo, tempo apenas necessário para o reconhecimento, então um dos vultos mascarados adiantou-se. Antes, porém, que fosse posto em prática o plano do chamariz, um rumorejo no alto chamou a atenção dos circunstantes: todos ergueram os olhos em tempo de ver o ar acima ondular, e como se uma cortina invisível tivesse sido puxada, uma multidão de bruxos montados em vassouras irrompeu do vazio e afluiu sobre eles.

Como a morte vinda do céu, feitiços começaram subitamente a chover entre os Comensais da Morte, que romperam a formação, gritando, alarmados. Entrementes, Benjamin Fenwick, já esperando pela armadilha, conseguiu desaparatar antes do pandemônio instaurar-se. Por sua vez, Rodolphus Lestrange, designado para liderar aquela missão, foi o único a manter a frieza enquanto os remanescentes se dispersavam pela clareira; em uma seqüência rápida de varinha, após vencer a curta distância que o separava dos dragões, lançou sobre os três a Maldição Cruciatus na desesperada tentativa de tirá-los do torpor. Seu plano aparentemente deu certo, pois dois deles soergueram os longos pescoços, suas línguas viperinas sibilando furiosamente.

Nesse ínterim, os professores de Hogwarts lançavam sobre a clareira uma poderosa Azaração Antidesaparatação, ao passo que os Aurores desmontavam de suas vassouras e investiam por terra contra os inimigos. Ao perceberem que não podiam desaparatar, os Comensais da Morte tentaram em vão correr para fora da clareira, mas foram trazidos de volta como se tivessem sido pescados por um anzol invisível. E em meio aos corpos que bailavam pelos ares como fantoches, Albus Dumbledore ergueu-se imponente, a varinha girando acima da cabeça com precisão letal.

Todavia, antes que o diretor pudesse finalizar seu feitiço, um rugido ensurdecedor ribombou pela clareira e desviou sua atenção para aquele que emitira tal som. Embora soubesse que aquilo acabaria acontecendo, ele pensava que teria tempo para lidar com os bruxos, antes de ter que se preocupar com os dragões. Contudo, dois deles estavam agora despertos e era hora de agir e não de pensar. Ordenando aos demais que cuidassem dos Comensais da Morte, Dumbledore respirou fundo e avançou cautelosamente para as criaturas selvagens.

À aproximação do perigo iminente, o dorso-cristado norueguês jogou o pescoço para frente, abrindo a enorme mandíbula e deixando à mostra as presas afiadas como adagas. Uma língua de fogo vivo brotou de sua bocarra, rompendo em um clarão de luz que iluminou a noite e cegou a todos momentaneamente. Assim que sua visão clareou, Dumbledore moveu a varinha rapidamente, como se desenhasse um escudo no ar: o fogo bifurcou em duas labaredas, que o envolveram em um abraço mortal e dissiparam em fumaça às suas costas. Entrementes, recomeçava o tumulto entre seus homens e os Comensais da Morte, e logo a clareira tornou-se uma verdadeira arena de batalha, com bruxos duelando por todos os lados em um violento espetáculo de luzes e cores.

Foi então que um segundo bramido estrondoso reverberou pela floresta e Dumbledore foi novamente obrigado a dar as costas ao confronto. Desta vez, porém, era o outro dragão desperto quem dava seu ultimato. O barriga-de-ferro ucraniano era de longe o maior entre os três espécimes, e sua fúria pareceu igualar seu tamanho quando abriu as grandes asas metálicas e partiu dois enormes carvalhos atrás de si. O diretor viu o Comensal da Morte que os despertara girar nos calcanhares, às gargalhadas, e correr de encontro aos Aurores, enquanto aquele que supunha ser o domador irlandês estava parado no meio do campo de batalha, desesperado demais para tomar partido na luta ou mesmo tentar fugir dali.

Quando o dorso-cristado fez menção de contra-atacar, sobreveio o ritmo compassado do bater de cascos sobre a terra e, como um estouro de boiada, um rebanho de centauros invadiu a clareira e tomou para si a guerra dos bruxos. O seu tropel trouxe de volta à realidade o aturdido domador, que cometeu um erro pelo qual pagou com a vida, ao erguer a varinha para aqueles que cavalgavam em sua direção. O que vinha à frente dos demais e parecia ser o líder o atingiu com um coice na altura do peito, e ele tombou para trás com um grito de agonia, enquanto o resto da manada passava por cima dele e o pisoteava com dezenas de cascos bipartidos. Os centauros, então, atiraram para cima suas flechas, que descreveram um arco mortal no ar e caíram certeiramente sobre aqueles que haviam ousado desafiar seus domínios.

Urrando de dor devido aos dardos envenenados cravados em sua couraça, o dorso-cristado levantou vôo e lançou-se para a noite. Por sua vez, o barriga-de-ferro se mantinha resistente com suas escamas duras como aço, enquanto os centauros galopavam ao seu redor e o alvejavam por todos os lados. Quando a fúria do dragão extravasou, no entanto, metade da clareira foi coberta por chamas vorazes e vários homens-cavalos foram queimados vivos pelo fogo ávido. E a fera queimou, devorou e estraçalhou até o último centauro do rebanho, para então se erguer triunfante em meio a uma massa irreconhecível de carne e sangue.

A batalha seguia violenta, no outro extremo da clareira, com os Aurores e os professores de Hogwarts dando combate aos Comensais da Morte. A troca de tiros entre eles era ensurdecedora, os feitiços disparavam das varinhas como munição de artilharia e toda a floresta resplandecia com uma aura mortífera. E Dumbledore continuava parado, no meio do fogo cruzado, ainda contemplando a chacina dos centauros. A varinha firme em sua mão pulsava como que viva, o poder por tanto tempo contido no cerne de testrálio agora lutava pela liberdade, uma arma assassina sedenta de sangue. E quando o barriga-de-ferro tornou a rugir, novamente chamando sua atenção, não era o brilho sereno de sempre que cintilava nos olhos azuis do velho bruxo. Na verdade, suas pupilas pareciam faiscar, como duas safiras em brasas. E não havia sombra de bondade em seu rosto enrugado.

Até mesmo o irracional dragão, que ignorava o verdadeiro poder detido por aquele humano, pôde sentir o crescente perigo assediando seu instinto de sobrevivência; e recuou alguns metros antes de cuspir outro denso jato de fogo. Com a varinha baixa como se não fosse precisar usá-la, Dumbledore foi de encontro à conflagração, e ergueu o braço apenas quando estava a centímetros dela e já podia sentir seu intenso calor bafejar-lhe o rosto. Como se uma espada a tivesse cortado ao meio, a torrente de fogo dividiu-se e duas cortinas de chamas ergueram-se a cinco metros de altura, fechando-se em torno do barriga-de-ferro e encerrando-o numa jaula incandescente.

Acima deles, o dorso-cristado voava em círculos, soprando seu hálito vulcânico sobre o cinturão de árvores ao redor da clareira. O incêndio florestal se alastrava como uma praga, e se ninguém o detivesse, em breve chegaria à Hogsmeade e a tragédia seria catastrófica. A essa altura, o feitiço que mantinha o terceiro dragão inerte por tempo prolongado estava perdendo seu efeito e isso significava mais problemas para a resistência. Mas foi uma nogueira o que realmente pôs termo a seu estado de inanição, quando cedeu às chamas e tombou sobre ele. E o rabo-córneo húngaro, a mais feroz raça de dragão, finalmente abriu seus olhos âmbar e liberou toda a sua fúria até então contida: uma labareda de mais de quinze metros incinerou o ar até o dorso-cristado, que mergulhou para o lado em tempo de evitá-la, e em seguida urrou raivoso, clamando por combate.

O rabo-córneo rugiu em resposta, aceitando o desafio, então bateu com as patas traseiras no chão para ganhar impulso e disparou para o alto rápido feito raio. O dorso-cristado arqueou o corpo, recolheu suas asas às costas para perder altitude e mergulhou para baixo com a cabeça apontada como uma lança. As duas feras aladas cruzaram a distância que as separava em segundos, e tal foi o impacto de sua colisão que os bruxos na clareira interromperam a batalha que travavam, assombrados com aquela visão extraordinária. E os dois dragões se engalfinharam como gatos nas alturas, atacando um ao outro com garras e presas, em um avassalador combate corpo-a-corpo.

Aproveitando que os inimigos haviam baixado a guarda com a peleja entre os dragões, os Comensais da Morte sobreviventes correram como nunca antes em suas vidas e desaparataram assim que ultrapassaram o perímetro da clareira. Por entre as nuvens negras, o rabo-córneo e o dorso-cristado continuavam a lutar com fúria de titãs e até mesmo Dumbledore estava estarrecido com o que via. O diretor somente desviou os olhos do duelo épico quando o rugido do barriga-de-ferro o trouxe de volta à realidade da clareira. O dragão urrava desesperado, como um pássaro enclausurado em uma gaiola, e todas as suas tentativas de fuga eram frustradas pelas chamas que cresciam e o cercavam. Até mesmo seu próprio fogo se voltava contra ele, inflamando o inferno à sua volta, toda vez que tentava usá-lo para romper o cerco.

Então o poder ancestral da Varinha das Varinhas foi libertado: o solo da clareira rompeu em fendas, e as raízes das árvores centenárias surgiram por sobre a superfície, como veias retorcidas pelas quais circulava a seiva que era a fonte de toda vida na floresta. Como que obedecendo a uma ordem de Dumbledore, as raízes envolveram o rabo e as patas do barriga-de-ferro, e foram subindo pelo seu corpanzil, até se enroscarem nas asas e na cabeça. O dragão se debatia em desespero, ganindo como um cão impedido de respirar, enquanto as raízes apertavam seu pescoço inexoravelmente. Então o fogaréu baixou sobre ele, selando-o em um casulo flamejante, que consumiu até o último sopro de vida que sustentava seu ser.

Mas Dumbledore não teve tempo para contemplar o invólucro de seu inimigo, pois nesse exato momento um terrível lamento ecoou por toda a região, como se o próprio céu estivesse gritando em agonia. Lá no alto, o dorso-cristado acabara de dilacerar a cauda do rabo-córneo com uma mordida leonina e estraçalhara sua própria bocarra no processo. Mas ignorando a dor, o dragão norueguês aproveitou que ainda estava sobre seu oponente e enterrou as garras nas laterais de sua barriga. Sangue fervente de dragão jorrou sobre a floresta, caindo em cascata sobre o tronco de uma árvore, que dissolveu como se a tivessem mergulhado em ácido. O rabo-córneo jogou a cabeça para trás, explodindo em uma dor lancinante, para então girar sobre o próprio eixo e se colocar acima de seu algoz.

Dando botes como serpentes, cada um lutava para enfiar a mandíbula no pescoço do outro, e puxando o ar dos pulmões, liberaram todo o fogo que ardia em seu íntimo. De vermelho tão vivo quanto a lava de vulcões, uma torre de chamas irrompeu no ar entre eles e marcou o ponto onde as labaredas colidiram. Ignorando a explosão de fogo que consumia sua carne, o rabo-córneo fincou as garras nas asas coriáceas do dorso-cristado e as rasgou como se fossem papel molhado. Sem esperar por um contra-ataque, enterrou as presas na base de seu crânio e envergou o pescoço para trás, esforçando-se para romper sua cabeça. Com um último urro, o dorso-cristado desfaleceu e o rabo-córneo então também se deixou cair no vazio da inconsciência.

Os dois dragões desceram à deriva, girando vertiginosamente rumo à Floresta Negra, como um cometa iridescente riscando o céu noturno. Quando finalmente caíram na mata, a força de sua queda pôde ser sentida por toda Hogsmeade e até mesmo por Hogwarts. Dumbledore observou a coluna de fumaça ao longe ondular como uma mortalha no ar, então voltou sua atenção para a clareira, que estava irreconhecível após a recente batalha: os corpos dos centauros jaziam aos pés de seu algoz, agora transformado em um tronco de madeira carbonizada, e boiavam em uma poça de sangue fresco; em um raio de mais de um quilômetro, as árvores da floresta ardiam em chamas, incendiadas.

Dumbledore contemplou o caos resultante da guerra, com os olhos marejados cintilando por sob os óculos em meia-lua, e lágrimas brilhantes brotaram em seu rosto sujo de fuligem. Então, de repente, como um raio de sol despontando numa noite sem fim, Fawkes surgiu voando em círculos sobre a clareira. E a canção da fênix preencheu toda a floresta flagelada, como um bálsamo para os sobreviventes da batalha e um tributo a todos os guerreiros caídos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Pietro Whity C. Martia
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Pietro Whity C. Martia


Idade : 24
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 11:37 pm

Caminhava com o garoto segurando em sua perna e na bandagem dos curativos.Olhando para os lados a procura de algum responsável. Sendo sincero queria ajudar o garoto porém se algum adulto me visse tal hora da noite saindo da floresta proibida com um "amigo balão" a primeira coisa que faria era tirar pontas da minha querida corvinal e talvez até me expulsar da escola. Pensando muito seriamente em soltar o garoto e deixa-lo flutuando por ai ir para meu dormitório e ter uma boa noite de descanso continuo andando com o garoto. Olhando para os lados não vejo ninguém então aproximo-me de uma arvore encosto o garoto na mesma. Aponto a varinha para a perna do garoto e digo:

-Incarcerous!!

Uma corda sai de minha varinha envolvendo a perna do garoto e a prendendo na arvore. Então
coloco minha mão na cabeça tentando pensar em um jeito de desfazer o feitiço do garoto. Sem ser prejudicado com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Whity C. Martia
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Pietro Whity C. Martia


Idade : 24
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:04 am

Depois de algum tempo o guarda-caças aparece e usa o contra feitiço no garoto e tira as cordas dele assim vou embora antes que ele pergunte algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elle Morgan Grimalking
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Elle Morgan Grimalking


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Raposa ( Hécate)
Patrono : Puma
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Professora

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:03 pm


I know you want me
Temperament:Calma Music:- Holding: Varinha Accessories: Corrente de prata


Sabe quando dá aquela sensação de claustrofobia?Eu estava assim,o castelo era lindo e tudo tal mas eu gostava mais de sair e ficar vagando meio sem destino,como um gato: Ninguém nunca sabe quando ele vai aparecer ou se vai aparecer.Ta isso foi dramático.
Mas a desculpa para sair do castelo aparece quando Hécate,minha raposinha de estimação, ficou pulando ao meu redor até eu sacar que ela queria dar uma corrida pelos terrenos do castelo.Dei de ombros, nada de mais.Peguei meu casaco surrado e joguei por cima do suéter preto e sai do castelão encardido em direção a orla da floresta proibida que não era mais proibida pra mim Cool. Um vento soprou quase levantando minha saia, tive que dar uma de Marilyn Monroe pra tudo não sair voando '-', dei graças a Deus por ninguém ter visto aquilo, afinal não era legal para a imagem de uma professora uma ceninha constrangedora, ou pior : Umaa ceninha constrangedora com pouca roupa x_x.Ser professora não era exatamente o que eu pedi a Deus, é cansativo,chato e cansativo e eu só aceitei o cargo pelo amor as mitologias porque se fossem pelas crianças eu já teria jogado-as pela janela da torre de astronomia.

Odeio gente, principalmente gente pequena com pouco raciocínio lógico.

A clareira da floresta proibida estava entrando no clima de inverno: Ventos fortes sopravam incessantemente agitando meus cabelos e roupas, uma luz fraca penetrava entre as folhas das árvores mais altas e sons típicos de floresta preenchiam o local. Hécate começou a caminhar pelos arredores e eu me sentei nas raízes de uma salgueiro respirando o doce ar da floresta e então, pela primeira vez em semanas, fechei os olhos e relaxei completamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:37 pm

Director evil

I know I know, you can not stop me to admire. know I'm a provocative director who tea-
ches classes to people when I should not mention names melt for me, the fact is, I'm interistivel, and even a little humble. And I have only one thing to say, do not envy me, overcome me. Hahaha, I love being inresistivel! As you see, I am a charming person, who ultimately just wants someone to have fun, even more. Sexy *



Narration ~ Fala ~ Thoughts*

O Sol acabava de “nascer” e eu ainda estava ali, sentando, naquelas pedras bem no centro do Círculo de Pedra, olhando diretamente para o céu enquanto segurava minha varinha de cabeça para baixo pensando como aquele lugar era chato sem os alunos que acabam com a ordem em Hogwarts, que são denominados “perturbado”, pelos outros membros do Corpo Docente, mas para mim eram simples adolescentes heróis da diversão, e inimigos número um do tédio, e principalmente, um espelho de mim mesmo na adolescência em Hogwarts... Ai, ai... Bons tempos, que infelizmente nunca voltarão... Lembro quando um amigo meu, chamado Jhonatan, vivia comigo fazendo coisas não lá muito boas para a sociedade, mas na época não nos importávamos com isso, éramos revoltados, vagabundos, e principalmente Bad Boys... Para nos o mundo poderia acabar, e nem ligaríamos para isso, só pensávamos em nos mesmos... Ai, ai... Ótimos tempos... Pena que ele hoje não se encontra mais aqui... Bem, é o que eu acho, ninguém ainda têm certeza desde que o acidente em Durmstrang aconteceu... Enfim, acho que em memória dele poderia, sei lá, aprontar com alguém, com Hogwarts, com o mundo bruxo! Mas nada do tipo é legal sem ele... Sem me dar conta que estava de olhos fechados enquanto lembrava de um velho amigo ainda segurando minha própria varinha de cabeça para baixo... Eu praticamente estava em transe, não estava mais ali... A cada segundo que ficava com os olhos fechados lembrava “dele”, lembrava das músicas que escutávamos juntos, lembro das garotas que já saímos competindo quem ficaria com ela, lembrava até mesmo das nossas brigas, mas no final de cada lembrança vinha àquela imagem deplorável no Profeta Diário de um garoto morto no embarque para Durmstrang... Abrindo os olhos vagarosamente enquanto aquela magnífica imagem do amanhecer se refletia em meus olhos que mais sinceros do quê nunca encaravam aquela magnífica “mágica” da natureza... Com a cara fechada enquanto vagarosamente me levantava daquela pedra, não aguentava mais ficar ali, queria fazer algo, algo que me fizesse esquecer certas coisas do passado, digamos, nove anos atrás...

[...]

Bocejando “depressivamente” enquanto já na Clareira de Hogwarts esticava meu braço direito para frente o dobrando levando assim meu pulso em meu rosto, um leve contato de longe, perfeito para ver as horas... Ainda naquele estado meio sonolento ainda com a cara fechada percebia que já eram 03:00 PM, acho que já estava na hora de me recolher... Sentia um vento vindo do nada penetrar o local, chegava até dar frio, mas não chegava a ponto de me fazer tremer como um ser qualquer na geladeira, óbvio, ligada... Com minha varinha em meu bolso esquerdo enquanto eu caminhava com minhas ambas mãos no bolso da minha calça jeans preta, enquanto, assobiando tão afinado que chegava a parecer um passarinho, caminhava para a saída do local... Faltando passos para que eu saia do local quando escuto alguns passos dentro da Clareira... Balançava a cabeça negativamente, não sabia o que poderia ser, um comensal, aluno, criatura? Mas em todos os casos o mais sensato para mim naquele momento era investigar, óbvio. Com minha varinha em mãos em uma posição perfeita para ataque enquanto seguia os tais barulhos sem se quer deixar cair uma folha de árvore perto de mim, e mesmo assim correndo atrás do som... Já à praticamente dez minutos naquela perseguirão tola não escuto mais nada... Não sabia o que faria a partir dali, resolvi rondar o local, talvez ele tenha ido embora, o bam bam bam de Hogwarts botou ele para correr [Cool’], ou ele deve estar ali ainda, mais só que notou algo, ou isso tudo seja a minha imaginação como sempre... Com todos esses defeitos mentais não me toquei que já estava quase no final sem fim daquele local... Revirando meus olhos pensando que aquilo tudo era da minha imaginação, então resolvo voltar para a escola... No meio do caminho mais uma vez escuto um simples barulho, e dessa vez não parecia ser minha imaginação... Ainda com a varinha em mãos noto que o tal barulho vinha da minha esquerda, aparentemente depois daquela árvore estava o que me deixava conturbado... O momento era de tensão, começava a suar, estava pensativo, calculista, encostado de costas naquela árvore pensava no que iria fazer... Ah, que se dane, minha vida já é uma merda! Bruscamente me virando para o lado saindo de trás daquela árvore ficando de frente para o que me deixava totalmente alucinado ainda tenso com a varinha mirando no tal ser, quando noto que era simplesmente uma garota... Ou melhor, uma mulher, e uma mulher muito gostosa se é que posso dizer... Sorrindo com a situação toda me aproximando da mesma guardando minha varinha quando me lembro de uns dias atrás, quando fiquei sabendo que Hogwarts receberia uma nova professora... Sorridente e não mas tenso olhando fixamente para ela dizendo - Meu nome Scott, oi. - Jesus, o que eu acabava de falar? Meu nome Scott oi??? Que merda é essa? Eu tenho que parar de beber essas coisas que me deixam tão, tão, tão, idiota!! Balançando a cabeça negativamente ficando meio que vermelho e envergonhado com a situação toda pensando que esse era o castigo por eu ter chamado mentalmente ela de gostosa - Ér... Desculpa, ér... Oi meu nome é Scott... - eu começava a suar, o que eu tinha dito agora, puts, nem tinha escutado o que eu mesmo havia falado, eu sou um... Deixa... Não sei... Mas só sei que aquela mulher me deixava completamente nervoso, assustado, sei lá...


{22 de Julho de 2011 ~ Clareira de Hogwarts ~ 03:24 PM }

Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:46 pm

Estava andando pelo lugar muito destraída, quando derrepente pisei num galho que acabou me machucando e dei um grito : Ai! que inferno! , olhei para os lados e ri comigo mesma, e de o quão exagerada eu sou, fui caminhando entre a floresta olhando as longas árvores e lembrando de Sam, sua irmã , que na qual estava estudando em outro colégio. Dessa vez , suspirou e disse : Ai mana, como queria você aqui. logo ficou com uma expressão cabisbaixa, e depois de tanto andar sentou-se com as costas num tronco de uma árvore qualquer e ficou ali durante tempos, logo após , fechou os olhos e deu um leve suspiro e sorriu como se tivese vendo algo.

Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 4:59 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEnquanto estava de olhos fechados, Sam via a sombra de seus pais sorrindo para a mesma, logo depois ela abre os olhos e não vê que tudo passou de ilusão , e logo aquela expressão cabisbaixa voltou em seu rosto, logo após ela sente algo vibrar e fica com uma expressão de susto. e logo acha em sua bolsa, era o seu celular, ela logo atende :
- Alô?
- Maaaaaaaaaaana! era Samantha, sua irmã.
- Bitch! mas que saudades de ti, estava agorinha mesmo pensando em ti! logo aquela expressão cabisbaixa saiu, e veio após um sorriso imenso em meu rosto
- Tava é? seeei, ran. só liguei pra saber como estão as coisas por ai..
- Tão normal, to me acostumando sem a tua presença batch.
- Ai eu nunca estive melhor , longe de ti . sua irmã riu, e logo as duas cairam na gargalhada
- Mana tenho que desligar,beijos,te amo muito.
- Beijos bitch.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤApós aquele telefonema , Sam olhou para o céu e sorriu novamente e logo jogou os braços para cima dizendo - Ohhh yea! só que Sam não havia se dado conta de que sua varinha estava em suas mãos, e ela a jogou-a longe , depois de ser dar conta , viu que a varinha estava no chão , totalmente quebrada e logo disse - Masoq? que inferno! só me faltava isso agora. Sam bufou, e logo jogou sua bolsa para o lado com uma expressão raivosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 5:01 pm

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤApós o acontecido, Sam pegou sua bolsa novamente , e deixou-a perto dela , assim podendo escorar , e começou a olhar o céu , seus pensamentos estavam longe... mal pode-se saber aonde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Clareira de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira de Hogwarts   Clareira de Hogwarts I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Clareira de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Clareira de Hogwarts
» O Lago de Hogwarts
» O Jardim de Hogwarts
» Cozinhas de Hogwarts
» Biblioteca de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum