Palazzo Ducale - Página 2

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 

Palazzo Ducale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous

Palazzo Ducale - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:45 pm

Palazzo Ducale - Página 2 Asshannabeth5
~~ Liked me? Why not come back darling ?

Clar então volta a lhe olhar, sorri e logo tira a camisa de Chase, volta a lhe beijar intensamente colocando uma mão perto de sua barriga e outra em suas costas o acariciando. Então o vira, deixando ele encostado na parede, logo voltando a lhe beijar. Passa de leve suas unhas pelo corpo de Chase, ainda o beijando, logo depois envolvendo seus braços em volta do corpo de Chase
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black

Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:59 pm

A vejo sorrir enquanto tira minha camisa, logo voltando a me beijar intensamente. Sinto uma de suas mãos perto de minha barriga, e a outra acariciando minhas costas. Ela me vira, fazendo com que eu fique encostado na parede, e volta a me beijar, enquanto passa as unhas por meu corpo. Me arrepio com aquilo e continuo a beijá-la. Logo passando as mãos em suas costas, também começo a levantar lentamente sua blusa perguntando - Posso também?
Convidad

MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:08 pm

Clar continua a o beijar, passando suas mãos pelo corpo de Chase durante o beijo. Logo ele começa a erguer a camiseta de Clar, ela morde seu lábio quando ele passa suas mãos por debaixo de minha camisa.Clar olha para ele quando ele pergunta se pode tirar minha camisa. Sorri maliciosamente e diz enquanto passava as mãos por seu corpo: - Claro, se eu tirei sua camisa, é justo que também tire a minha
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black

Informações Bruxas
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:21 pm

Sorrio olhando para ela, logo tirando lentamente sua blusa. Continuo a beijá-la intensamente, acariciando seu corpo. Logo depois acaricio sua barriga, logo começo a beijar seu corpo, em seguida, volto a beijá-la a boca
Convidad

MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:30 pm

Quando ele sorri para Clar, ela também sorri para ele, logo o ajudando a tirar sua camiseta. Logo volto a lhe beijar, passo as mãos por suas costas e por sua barriga ainda o beijando. Os lábios de Chase no corpo de Clar faziam a garota ficar totalmente arrepiada, logo fechando seus olhos. Pouco tempo depois ele volta a beijar Clar, ela retribui ao seu beijo intensamente enquanto passa as mãos pelos cabelos de Chase
Chase Leonne Black
Chase Leonne Black

Informações Bruxas
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:47 pm

Ela passa a mão em meus cabelos, e continuo a beijá-la. Logo acariciando seu corpo, começo a beijar seu pescoço, em seguida levanto novamente sua perna na altura de minha cintura e a acariciando
Convidad

MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:56 pm

Clar continua a lhe beijar enquanto ele acariciava a seu corpo. Ela continua a passar as mãos por suas costas, acariciando-as logo levantando sua perna até a altura da cintura de Chase. Coloca seu braço esquerdo em volta do pescoço de Chase lhe dando vários selinhos descendo dos seus lábios ao pescoço, e do pescoço até perto de sua barriga. Então sobe novamente sues lábios até aos lábios de Chase, continuando a lhe beijar
Chase Leonne Black
Chase Leonne Black

Informações Bruxas
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:07 pm

Ela vai me beijando pelo pescoço, logo descendo até minha barriga e voltando a boca. Acaricio seu rosto, passando a mão por seus cabelos. Logo depois vou descendo a mão, passando por seu pescoço, suas costas e logo depois sua cintura e continuo a beijá-la
Convidad

MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:20 pm

Clar continua a beijar Chase, logo subindo sua outra perna até sua cintura, envolvendo as pernas dela em volta do corpo de Chase, como se estivesse sobre ele. Coloca seus braços atrás do pescoço de Chase logo voltando a lhe beijar. Então para de lhe beijar um pouco, e passa sua lingua em volta dos lábios de Chase, logo lhe dando vários selinhos
Convidad

MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:29 pm

Clar lhe da mais um beijo, veste sua camisa e diz: - Vamos amor, já está tarde Lhe dá varios selinhos e veste a camisa dele. Então pega na mão dele e sai dali com ele
Rawards Williams
Rawards Williams

Nome Completo : Bandcoot
Animal de Estimação : Coruja (Taeyeon)
Patrono : Marimbondo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Estou - Resido : Hogwarts | Godric''s Hollow
Profissão - Lazer : Cantar, assoviar blabla

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 9:48 am

Cara lugar mas asustado para algum garoto primeiro ano eu sou mas corajoso sem ofença a os outros alunos king
Rafael M. W. Callaghan
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Dep. de Execução de Leis Mágicas.Constituição do Ministério ∫ Dep. de Execução de Leis Mágicas
Rafael M. W. Callaghan

Nome Completo : Herrera Maximillian Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Fenix
Estou - Resido : Mansão Maximillian
Profissão - Lazer : Comensal da Morte

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 3:28 pm

* Cheguei ali calmamente no Palazzo Ducale, observei um Grifino ali, saquei minha varinha calmamente, e em seguida apontei para o menino e Falei: *

- Cara você vai me desculpar, mas vou te matar logo.

* Apontando minha varinha para o Pobre Grifino falei o seguinte feitiço: *

- Avada Kedavra!!
Rafael M. W. Callaghan
Titulado: Constituição do Ministério ∫ Dep. de Execução de Leis Mágicas.Constituição do Ministério ∫ Dep. de Execução de Leis Mágicas
Rafael M. W. Callaghan

Informações Bruxas
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 3:29 pm

* Percebi seu corpo no chão morto, apontei minha varinha novamente para ele e disse o feitiço: *

- Airpin!

* Depois de ter o mato, guardei minha varinha e sai dali *
Rafael M. W. Callaghan
Rafael M. W. Callaghan

Informações Bruxas
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 3:30 pm

* Saio dali *
Convidad

MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 6:00 pm

Off :

Acho que não , as regras dizem , tem que ter 5 linhas para ser valido , ele posto só 1 '-'

Sei lá o ministro quem sabe...
Samira Death
Samira Death

Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 7:51 pm

OFF:

Zacarias não é mais comensal, ainda não fez o duelo teste e já saiu matando gente por ai...

Está fora do grupo... sem mais.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 02, 2010 8:56 am

Off :

Ita D=
Conteúdo patrocinado
Titulado: .

MensagemAssunto: Re: Palazzo Ducale    Palazzo Ducale - Página 2 I_icon_minitime

Palazzo Ducale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2