Harry's Dolci - Página 2



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

  Harry's Dolci

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Harry's Dolci  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry's Dolci     Harry's Dolci  - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:06 pm

Bom... Estava contente com a noite anterior, com certeza havia sido a melhor noite que já tivera. Chego ao Local Combinado, esperando não estar atrasado, odeio deixar as pessoas me esperando. Ainda mais quando essa pessoa era mais importante que já havia conhecido. Sai logo do Ministério, e deu tempo de ir à minha casa me aprontar para a ocasião. Chego ao lugar, as 22 H, horário esperado, e logo saio do carro que havia alugado. Um M6 preto. Caminho até o Metre e lhe digo meu nome, e ele me conduz a minha mesa, junto de Candice. Antes de sentar, vou por trás da mesma, coloco meu rosto ao lado do seu e digo baixinho ali:

- Boa Noite, Amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Harry's Dolci  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry's Dolci     Harry's Dolci  - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:14 pm

 Harry's Dolci  - Página 2 I1 Harry's Dolci  - Página 2 I1
Posting
with:

Drake C.
Martia

ClothesHairMakeUp:
Queen.

Date off: Feb. O2.11
Place: Harry's Dolci



Meu celular estava sobre a mesa, o tempo todo eu tocava no visor vendo as horas, isso era de segundos em segundos porque o relógio ficava sempre nos mesmos números. Ao encostar minhas costas na cadeira, ajeito os cabelos deixando-os sobre os ombros, logo um perfume conhecido chega a meu nariz e uma voz deliiosa sussura ao pé de meu ouvido fazendo com que eu sorrisse e virasse para o lado. Drake estava parado atrás de mim com aquela elegância de sempre. Me levantei para poder cumprimentá-lo, primeiro um selinho carinhoso seguido de um abraço apertado. - Boa noite, meu amor. Como foi no Ministério? Perguntei me sentando novamente ao mesmo tempo que você sentava a minha frente na cadeira vaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Harry's Dolci  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry's Dolci     Harry's Dolci  - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 8:20 pm

Assim que Candice se levanta, recomponho-me, voltando a posição ereta e logo correspondo ao selinho, antes de lhe abraçar pela cintura, envolvendo-lhe em um abraço apertado, antes de voltar a meu lugar e me sentar a sua frente.

- Boa Noite Amor.

- Bom... O Ministério hoje foi diferente. Me senti vazio, por estar tão longe de ti, e ao mesmo tempo muito feliz por saber que lhe veria novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Harry's Dolci  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry's Dolci     Harry's Dolci  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:32 pm

 Harry's Dolci  - Página 2 I1 Harry's Dolci  - Página 2 I1
Posting with: Drake C. Martia
ClothesHairMakeUp: Queen.

Date off: Feb. O6.11
Place: Harry's Dolci



Voltei a me sentar depois de cumprimentar Drake, sorri esticando meus braços sobre a mesa para pegar em suas mãos. - Fiquei anciosa o dia todo para poder te ver hoje. Ontem me disse que tinha um assunto a conversar comigo. Aconteceu alguma coisa? Perguntei receosa com a resposta dele. Assim que suas mãos tocaram as minhas, segurei firme seus dedos entre os meus, com o dedo indicador eu acariciava sua pele delicadamente, meus olhos ficavam atentos a você, prestava atenção a cada detalhe e expressão de seu rosto. - Você está tão elegante essa noite, querido.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Harry's Dolci  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry's Dolci     Harry's Dolci  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:40 pm

Sorrio com o comentário de Candice, enquanto deixo sua mão pousar sobre a minha, segurando-a firmemente, antes que eu pudesse dizer.

- Obrigado Amor, um encontro especial merece algo especial.

Olho seriamente em seu rosto, atento as mudanças em sua expressão, e então digo:

- Sim, tenho algo realmente sério para te dizer. Algo que pode mudar nossas vidas para sempre.

Com a mão livre, retiro do bolso interno de meu terno uma caixinha preta, possuindo dentro o seguinte anel, e então olho fundo em seus olhos lindos e com certo brilho nos olhos digo:

- Quer ser minha esposa??

Off:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Harry's Dolci  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry's Dolci     Harry's Dolci  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:54 pm

 Harry's Dolci  - Página 2 I1 Harry's Dolci  - Página 2 I1
Posting with: Drake C. Martia
ClothesHairMakeUp: Queen.

Date off: Feb. O2.11
Place: Harry's Dolci



Sentia seus dedos se firmarem em minhas mãos, sorri toda encantada com o que acabará de dizer, meus olhos brilhavam simplismente por ter você em frente a eles. Um calafrio gostoso percorria minhas costas, minha expressão se tornará séria ao mesmo tempo que eu via seu sorriso desaparecer do rosto, um solavanco despencou de meu estomago, já imaginará o pior. - O que aconteceu, Drake? Perguntei antes mesmo de ver sua mão se descolar para o bolso interno do paletó que vestia, uma caixinha preta aparecerá na palma de sua mão e meu coração parecia parar de bater nesse instante. Minha respiração ficará rapida demais e meus olhos se encheram de lágrimas quando recebi sua pergunta. - Você é maravilhoso, é claro que eu quero. Me levantei da mesa para poder lhe abraçar, envolvi meus braços em seu pescoço e dei vários selinhos em seus lábios com as lágrimas escorrendo pelo rosto maquiado. - Eu amo você, amo você Drake. Falava entre seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Cartegiane Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Drake Cartegiane Walker


Nome Completo : Cartegiane Walker
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Veneza
Profissão - Lazer : Assessor de Imprensa dos Aurores/Músico

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Harry's Dolci  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry's Dolci     Harry's Dolci  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:12 pm

Vejo seu abraço em meu pescoço, e correspondo a ele, envolvendo meus braços por seu corpo, enquanto correspondo aos selinhos, enquanto suas lágrimas escorrerem, e digo:

- Eu também te amo Candice... Exatamente por isso quero dedicar cada instante do meu dia à você, quero que a primeira coisa que eu veja quando acordar seja seu rosto.

Pego um pano, e o uso para enxugas suas lágrimas

Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
 Harry's Dolci  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry's Dolci     Harry's Dolci  - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:24 pm

 Harry's Dolci  - Página 2 I1 Harry's Dolci  - Página 2 I1
Posting with: Drake C. Martia
ClothesHairMakeUp: Queen.

Date off: Feb. O2.11
Place: Harry's Dolci



O sorriso ficava estampado em meu rosto o tempo todo, enxuguei meu rosto com o guardanapo que me derá, tomei o máximo de cuidado para não borrar o resto da maquiagem toda. Olhava o anel de noivado no meu dedo a todo momento, ele era realmente lindo, algo indescritível. Drake tinha de fato um ótimo gosto para jóias.
Voltei a me sentar, pedimos o jantar, comemos, nos divertimos, rindo e conversando. Ao finalizar, saímos do restaurante juntos, ao chegar ao lado de fora. Caminhamos abraçados até seu carro, uma BMW azul chiquérrima. Olhei para ele sorrindo.
- Nada metido né, amor? Falei tirando um sarro, logo ele abrirá a porta do lado passageiro. - Nossa noite ainda não acabou... Falei entrando e fechando a porta, coloquei o cinto e esperei ele entrar. Me debrucei sobre ele para lhe dar mais alguns selinhos, e então voltei a me encostar no banco e assim partimos para o prédio onde estávamos hospedados, sendo mais clara, para o quarto de Drake.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



 Harry's Dolci  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry's Dolci     Harry's Dolci  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Harry's Dolci

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Harry's Dolci
» Harry's Dolci
» Harry's Dolci

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum