Discussões



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Discussões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jillian Rose Betat
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jillian Rose Betat


Nome Completo : Betat
Animal de Estimação : Olivia, a serpente
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 59
Estou - Resido : Hogwarts/Londres - Reino Unido

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Discussões Empty
MensagemAssunto: Discussões   Discussões I_icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:20 am

Olá colegas.

Todos sabemos que temos nossos próprios compromissos e que muitas vezes não conseguimos nos reunir para conversar. Este fórum foi criado para que nós possamos nos comunicar sem ter que esperar até que alguém entre no msn ou que fique online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.institutorpg.forumeiros.com
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões   Discussões I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 2:46 am

  • Hello, Friends.

    Pois bem, sabemos que nosso fórum está um pouquinho "parado" em algumas questões, como em tramas por exemplo, e como isso é algo que cabe a mim (sim, sou o Narrador u.u ), resolvi agir, porém precisava da ajuda de todos nesta tarefa. Preciso de algumas idéias de algo que seria interessante para movimentar as coisas mesmo, incentivar à todos nossos jogadores a buscar a perfeição nos posts e etc.

    Estive pensando em criar algo de diferenciado dos demais fóruns, sem Lordes e Ladys que a mim são definitivamente cafonas, temos tantas criaturas das trevas que nos colocam medo, e não será um homem branco de sobrenome "Morte" que vai nos por medo.

    Sugiro também uma mudança de períodos, para que nos deprendessemos deste mundo Harry Potter, por exemplo: "2030 ou 2040" por aí. Estive pensando também em criar algo mais maligno, algo que envolvesse coisas do outro mundo, os mortos. Fantasmas e etc, coisas que ocorreram no passado e que vieram a tona, uma trama para por medo mesmo em nossos jogadores. À todos aqueles que querem dizer algo, por favor comentem aqui.

    Ah, outra proposta... por favor, cannons, quem tiver qualquer idéia podem colocar aqui com a história e etc.

    Tenho certeza que arrasaremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões   Discussões I_icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 7:00 pm

Aviso Administrativo:
Leia, Entenda e Memorize


Olá caros amigos de trabalho, venho aqui essa noite para pedir que parem de tirar os templates das fichas (cargos e criaturas), sem querer acusar ninguém, é claro. E quero deixar bem claro que os únicos autorizados a alterar algo nas fichas sou eu e obviamente, o Diretor Alvoros Chthon, os demais geralmente deixam com falhas.

Atenciosamente,
Otto D'Aragon Armstrong


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Discussões Empty
MensagemAssunto: Re: Discussões   Discussões I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Discussões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum