Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Arago Woodenberg
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arago Woodenberg


Nome Completo : Woodenberg
Animal de Estimação : Fênix peregrina
Patrono : Leão
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 46
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : ex-Ministro da Magia; Prsioneiro de Azkaban.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback Empty
MensagemAssunto: Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback   Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:22 pm

Julgamento

Os julgadores devem postar até dia: 2 de abril, ás 00:00 horas


https://institutorpg.forumeiros.com/t59p255-o-cemiterio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Otto Cartegiane D'Aragon
Titulado: Subsecretário Sênior - P.L.B.Subsecretário Sênior - P.L.B
Otto Cartegiane D'Aragon


Nome Completo : Francisco Bristol Ottero Cartegiane D'Aragon Callaghan Armgard Walker Gutenberg Armstrong VI
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - Um dos "Sistemas" de Defesas do Palácio Callagahan. O Sétimo.
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 58
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Região de Imóveis Bruxos Leste - Palácio da Dinastia Callaghan
Profissão - Lazer : Administração Geral do Ministério da Magia - Subsecretário Sênior do Partido Libertário Bruxo

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback Empty
MensagemAssunto: Re: Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback   Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback I_icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:52 pm

Julgamento

Primeiramente, eu gostaria de deixar claro que, para mim, deveria ser Bruno Greyback x Simmon W. S. G. Devereaux x Ártemis Ternary Wermöhlen, no entanto, o duelo de Simmon e Bruno acabou... Bem, como sou novo nisso, eu não quero ter fama de nada, nem contradizer. Bem, deixando de " babozeira " ... Vamos lá.

O auror, chegou no cemitério com o ministérial, Bruno Greyback ainda ali o atacando com o feitiço Incarcerous, porém, ele ataca e sai ao mesmo tempo. No mesmo post, e em flood por que não avia passado 3 minutos, sem esquecer do post em off. Porém, como o auror não avia saido dali com ele , a líder da aliança ( Sayumi ) chega ali o salvando com sucesso , porém voltando ao flood, não é válido um ataque e uma saída ao mesmo tempo, enfim. O meu veredito, é que o auror saiu dali , o membro da aliança que atualmente ( me espantando ) é um dos julgadores foi salvo e o resto está tudo vivo.

O auror conseguiu sair dali, porém, saiu sozinho [ se ficou confuso com o meu resumo acima, eu também, então vou explicar melhor. O auror postou tirando o membro da aliança dali, não o deixando responder, " violando " uma das regras, então a saída foi inválida. Porém, com o flood, ele conseguiu sair dali com sucessor, pós, se você posta saída não interrompido durante 3 minutos é sucesso, no entanto, sem o membro da aliança. O membro da aliança ainda ali caido, a boa Sayumi foi o resgatar com sucesso. ]

Conclusão :

Auror : Vivo, consegui levar o cara dali... Eu posso ter tido outra conclusão agora, mas estou com priguiça de apagar tudo e começar de novo, então terminando de julgar quero deixar bem claro que o Auror foi até o cara e o pegou e saiu dali, ele óbviamente devem estar "grudados" dou 24 horas para o auror postar na sede postando em off o link de início dali e seqüestrou o cara.
Ministerial : Seqüestrado...


Nhã, vamos lembrar que a legenda do membro da aliança estava fail x] Então, não vem ao caso, mas para mim Simmon não está morto.

Sem mais.


Ir para o topo Ir para baixo
Otto Cartegiane D'Aragon
Titulado: Subsecretário Sênior - P.L.B.Subsecretário Sênior - P.L.B
Otto Cartegiane D'Aragon


Nome Completo : Francisco Bristol Ottero Cartegiane D'Aragon Callaghan Armgard Walker Gutenberg Armstrong VI
Animal de Estimação : Dragão Verde-Galês - Um dos "Sistemas" de Defesas do Palácio Callagahan. O Sétimo.
Patrono : Grifo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 58
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Inglaterra - Região de Imóveis Bruxos Leste - Palácio da Dinastia Callaghan
Profissão - Lazer : Administração Geral do Ministério da Magia - Subsecretário Sênior do Partido Libertário Bruxo

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback Empty
MensagemAssunto: Re: Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback   Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback I_icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:13 pm

Julgamento Final

Auror saiu sem nenhum ferimento, Bruno não foi seqüestrado '-' E foi salvo '-'

Prazo dado ao auror para confirmar o seqüestro acabou '-'


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback Empty
MensagemAssunto: Re: Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback   Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ártemis Ternary Wermöhlen x Bruno Greyback

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ártemis Ternary Wermöhlen x Rafael Greyback
» Ártemis Ternary Wermöhlen x Danny R. Whity
» Ártemis Ternary Wermöhlen x Mike Rolstroy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum