Torre Eiffel



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre Eiffel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 11:17 pm

Torre Eiffel  N3ndk1
Torre Eiffel
Instituto RPG Wizengamot - França Paris.

A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 passos. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. O primeiro e o segundos nível possuem restaurantes.


Última edição por Otto D'Aragon Armstrong em Dom Set 04, 2011 3:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:30 am

chego ali com umas rosas e a varinha na mão, era um pouco tarde da noite e a torre tinha fechado para turistas, aponto a varinha para a fechadura:
- cisten aperio
vejo a fechadura explodir e aponto a varinha para o ar:
-morstor

faço um desenho até o topo da torre no ar pelas escadas indicando para que ela venha até a mim
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Kay P. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kitty Kay P. Devereaux


Animal de Estimação : Cachorro - Pink
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:40 am

Chego na torre Eiffel tarde da noite, não tinha nada de melhor pra fazer, e tinha marcado ali com uma pessoa.
Quando chego ao local a fechadura ja estava arrombada, dou um leve sorriso:
"acho que estou sendo esperada"
Entro no local e subo rapidamente as escadas, chegando no alto vejo ele de costas para mim.
- Me atrasei?
Espero calmamente a resposta dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:43 am

olho ela:
- nem um pouco
entrego as rosas a ela e doi um beijo nela
- mas um segundo sem voce são horas para mim...
dou outro beijo e solt as rosas a mão dela
- escolhi combinhando com voc~e, vermelhas e cor-de-rosa
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Kay P. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kitty Kay P. Devereaux


Animal de Estimação : Cachorro - Pink
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:46 am

Sorrio docemente para ele e pego as rosas, um eterno romantico.
Ainda com as rosas na mãe abraço seu pescoço e beijo ele.
"Como a vida de baixinha é dificil"
Eu estava na pontas dos pés. e precisava ficar assim para alcançar sua boca.

- Você não muda mesmo né?

Beijo ele novamente acariciando seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:51 am

olho ela:
-nem um pouco, e mesmo que eu mude nunca vou deixar de te amar
façço uma carinha>>^^<<< e me abaixo para ela não ficar nas bontas dos pés, coloco a mão direita no bolso de traz dela e continuo beijando
- eu tenho um presente pra você
pego uma caixinha com laços de fita cheia de furinhos que eu havia posto na mesa do lado e entrego:
- é uma cadelinha filhote de yorkshire, os trouxas pagam caro por esta raça

Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Kay P. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kitty Kay P. Devereaux


Animal de Estimação : Cachorro - Pink
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:59 am

Ele fala que nunca vai deixar de me amar.
- eu tambem te amo muito...
Ele me fala que tem um presente, a fala sobre uma raça de cachorros que os trouxas pagam caro para ter:
- ai amor, eu amo cachorros...
Dou um beijo estalado nele e abro a caixa, dentro tinha uma bolinha de pêlos felpuda e minuscula de olinhos brilhantes, era a coisa mais fofa do mundo.
- amor, adorei, obrigada...
Pego a bolinha de pêlos e abraço Pet dando um beijo suave nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:04 am

eu olho a balinha de pelo enquanto beijo ela com uma cara de rouba-meu-lugar-e-leva-avada:
- que bom quer gostou
eu curioso pergunto:
-quel nome vai dar pra ela?
eu pego um lacinho no fundo da caixa e boto em cima da cabeça da bolinha
- que tal fofinha, bolinha ou lulú?
dou um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Kay P. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kitty Kay P. Devereaux


Animal de Estimação : Cachorro - Pink
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:13 am

Ele fala várias opções de nomes e falo:

- não, muito bobinhos, eu gosto de Pink, o q vc acha?

Dou um selinho nele, mas ja estava tão entretida com minha nova mascote que nem tinha percebido o olhar ameaçador dele pra bolinha de pêlos...
- ela é tão fofa, coisinha mais linda...
Começo a brincar com sua patinha pequenina...
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:18 am

eu sorrio para ela:
pink ta otimo
vejo que ela está concentrada no cachorro e eu vou olhar a vista, aponto a varinha para cima e uso:
-
morstor
faço um coração enorme aparecer no céu, junto com um cupido lançando uma fleça que acerta o meio do coração
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Kay P. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Kitty Kay P. Devereaux


Animal de Estimação : Cachorro - Pink
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:31 am

*saio de lá com pink*
Ir para o topo Ir para baixo
Petter Dark Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Petter Dark Rolstroy


Animal de Estimação : Jiboia
Patrono : arara
Varinha : Freixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : hogwarts
Profissão - Lazer : duelo

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:33 am

saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:10 pm


Fuck you all, I want to be happy

Torre Eiffel  Iconjaredpadalee~Torre Eiffel  Iconjaredpadal3~Torre Eiffel  Iconjared4
Chego aqui. Começo a caminhar pelo local, olhando por cada quadra que eu passava. " Finalmente cheguei a torre Eiffel " pensei olhando para a mesma.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Suzana H. D. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Suzana H. D. Pervensie


Nome Completo : Smith
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Serpente
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Smith
Profissão - Lazer : Stª Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:13 pm

Chego na torre eiffel meio cansada olho para o longe e vejo o Allan, vou até ele chegando lá olho para ele e digo:*- olá, Allan tudo bem com vc? como anda a vida ? Namorando muito. E fico sentado .
Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:16 pm

Fuck you all, I want to be happy

Torre Eiffel  Iconjaredpadalee~Torre Eiffel  Iconjaredpadal3~Torre Eiffel  Iconjared4
Apesar de todo o barrulho que os carros e outros meios de transportes faziam ao passar pela avenida bem próximima da torre, deu para ouvir a Suzana falar comigo - Olá Suzi. Tudo ótimo comigo ! . Respondi sorrindo para ela. Ela me pergunta como andava a minha vida, respondo - Ah, tudo tranqüilo ;DSento-me ao seu lado.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Suzana H. D. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Suzana H. D. Pervensie


Nome Completo : Smith
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Serpente
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Smith
Profissão - Lazer : Stª Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:19 pm

Estava a espera de sua resposta e em seguida ele me responde :* - - Olá Suzi. Tudo ótimo comigo ! Olhando para ele e digo:*- Eu estou ótima , e depois ele senta ao meu lado. e fico alisando seus cabelos pretos, pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:21 pm

Fuck you all, I want to be happy

Torre Eiffel  Iconjaredpadalee~Torre Eiffel  Iconjaredpadal3~Torre Eiffel  Iconjared4
Fiquei meio sem ação ao sentir o toque dela em meus cabelos. Sorrir olhando para a Suzi e falei - É cade o brother Simmon? Tem visto ele ultimamente?Segurei a mão da Suzana ainda olhando para ela[font]


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Suzana H. D. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Suzana H. D. Pervensie


Nome Completo : Smith
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Serpente
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Smith
Profissão - Lazer : Stª Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:24 pm

Ao ficar alisando os cabelos dele pois ele é um gato e ele me pergunta:* -- É cade o brother Simmon? Tem visto ele ultimamente.. Olhando para ele respondo:* - Sim, sim vi ele ontem lá no lago de hogwarts ....
Ir para o topo Ir para baixo
Allan H. Maximillian
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Allan H. Maximillian


Nome Completo : Herrera
Animal de Estimação : CORUJA
Patrono : Harpia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:27 pm

Fuck you all, I want to be happy

Torre Eiffel  Iconjaredpadalee~Torre Eiffel  Iconjaredpadal3~Torre Eiffel  Iconjared4
Ela dia que viu o ?Simmon ontem no lago que Hogwarts - Oh, estou morrendo de saudades dele. Queria ve-lô. Ainda sentado dei um bijono rosto da Suzi e olhando para ela falei - Queridinha, tenho que ir agora. Vou fazer uns trabalhos escolares na biblioteca. A gente se ver...Levanto e saiu do local.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://gabiru.info/wordpr
Suzana H. D. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Suzana H. D. Pervensie


Nome Completo : Smith
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Serpente
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Smith
Profissão - Lazer : Stª Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:28 pm

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:43 pm

Another day
Torre Eiffel


Narração ~ Falas ~ Pensamentos

Esatava em hogwarts sem fazer nada então resolvir ir até o mundo trouxa de lá ir para a Paris visitar a torre eiffel que é um lugar muito agradável, Chegando na torre eiffel com a minha bolsa nas costa estava vestindo uma calça preta e uma camiseta branca e estava calçado com um all star vou para perto da torre e me sento no chão pego a minha mochila e coloco de lado, abro a minha bolsa e retiro um livro que leo direto quando não há nada para me fazer. Com o livro nas minhas mão abro diretamente na página que tinha parado anteriormente lá no lago de hogwarts ali estava um clima muito agradável o vento estava frio mas dava para lavar e continu-o ali lendo o livro.. Depois me canso dele e coloco ele de lado da minha bolsa e em seguida me levanto da ali do chão e fico obsevando a torre pois era muito grande e bonita, volto a minha sentar no chão mas não para ler o livro, falo para mim mesmo :* - Tédio nada para fazer aqui. Fico ali obsevando os trouxas passarem para cima e baixo. E digo:* - Gostaria muito de usar feitiços aqui mas realmente não pode affs.. Depois fico ali pensando na minha vidinha cruel que tive esses anos todos lá em hogwarts, mas também não psso me queixar tanto assim pois eu tive umas coias boas na minha vida.. Só que não foi muito bom foi a mote do meu pai foi muito triste para toda a minha familia perder o pai , tio assim do nada mas todos nois soperamos isso Razz . Em fim.. Vejo um carrinho de picolé logo ali na minha frente me levanto onde estava sentado vou diretamente até lá antes pego umas moedas que estava no meu bolso e olhando para o vendedor digo:* - Olá, meu caro poderia me vender um picolé ? porfavor. E logo coloco os galioes em cima da carrosinha e pego o picolé e volto para onde estava sentado. Fico ali provando o meu picolé logo jogo fora e digo para mim mesmo :* - Eca Mad que nojo gastei o meu dindin em vão.. Affs. E volto a ler o meu livro ali tranquilo sem ninguem me encomodar com nada e nem fazendo barulho pois lá em hogwarts os alunos não deixam agente ler tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Shinner Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samuel Shinner Walker


Nome Completo : Shinner - Walker
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Cavalo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 38
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Judiciário - Consultor do conglomerado Chthon

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 5:02 pm



Torre Eiffel  Tumblr_ldo30rW5gL1qebjmao1_500

The man of business
Chthon Corporation - Paris
O dia amanhecera excepcionalmente ensolarado na velha mãe-Bratanha. Londres, como sempre, congestionada parcialmente; Os ônibus de dois andares, vermelhos, adornados com sua peculiaridade. 32º C incessantes faziam lá. Tomar água era o mais sensato a se fazer, evidente. Samuel, acordara às 5:42 da manhã; de belas feições, olhos azuais: tão intrigantes quanto o azul do oceano. Seus cabelos despenteados, castanho escuro. De pijama: camisa de manga longa, tracejada verticalmente, de cor pretas as linhas; uma calça de seda como a camisa. Samuel, levanta-se confuso por não saber a hora exata. Espreguiça-se bocejando. Os raios do sol penetram na vidraçaria das venezianas. Os aposentos de Samuel é aquecido gradualmente pelo sol. A iluminação incontida dos raios adornados da estrela do dia deixam seus aposentos obscurecidos, claro como o dia lá fora. Ele calça as pantufas macias, pretas; Levantando tropeça em um livro que estivera aberto no chão: de capa vermelha, com uma senhora da magia na frente; Brumas de Avalon. Samuel meio que franze a testa, pensando como aquele livro foi para ali, no chão. Já deslumbrantemente vestido socialmente, o belo rapaz desce às escadas indo ao encontro de sua namorada, que preparava o desjejum da família, juntamente com sua mãe. De paletó preto, gravata preta com listras diagonais verde-prata, camisa branca tracejada inplicitamente na vertical, um colete preto liso; de calças preta, de cinturão preto liso com fivela douradas, onde um leão rugindo, provavelmente, estampava o centro da notável fivela; de sapatos pretos, sem cadarços, com meias preta. O dia, evidentemente, não estava propício para o uso demasiado de preto. Mas, Samuel estava adepto ao uso excessivo de preto, independetemente das circunstância. Como é perspícuo, preto é uma cor notável, mórbida, porém elegante e casual. Ele senta-se rapidamente na mesa de jantar, cruza as pernas digonalmente - simultaneamente exclamando bom dia aos presentes. Samuel fora educado religiosamente pelo seus pais. Não era nada incomum a sua educação esplendorosa. Comendo velozmente, pois afinal de contas ele estava com fome. Uma madrugada de jejum, deixa qualquer pessoa dessa forma. Mas o motivo, decerto, de sua agilidade ao comer era por conta de sua viagem marcada às 6:25 da manhã, para a França - Paris. Lá Samuel irá a negócios. Ele é formado em direito e trabalha com consultoria domiciliar. E em Paris, Samuel irá por intermédio da Chthon Corporation, que convidou-o para examinar alguns déficits da afilial do conglomerado Chthon. Terminado seu desjejum, o rapaz despede-se de seus familiares; Um beijo caloroso fora dado em sua namorada, sucessivo à frase que ele dissera a sua amada: - Tenho que ir, querida. Em muito breve estaremos juntos novamente. Já na belíssima Paris, Samuel dentro de uma ostenta limusine enviada pela Corporação, para recebê-lo. Olhando constantemente para o relógio dourado, de ponteiros obscurecidos/verdes; Rolex. Mesmo estando a passeio, ele sempre foi um homem ocupado e imponente. Paris, destacando a deslumbrante Torre Eiffel, é de fato, uma das maravilhas do Mundo. A Torre Eiffel é tombada e pertence ao acervo mundial. De pernas cruzadas, tomando um pouco de champanhe que lhe foi oferecido, Samuel aguarda a sua chegada a Corporação subitamente nervoso. Um trabalho como esses não poderia ser de pouca responsabilidade, afinal, Samuel iria consultar e tentar regularizar a situação do império econômico mundial. O motorista, por fim, anuncia a chegada ao prédio que residia a Coporação. - Sr. chegamos. - fala secamente o motorista. O velho motorista, desce do carro, indo a porta do lado direito do mesmo, para abri-la para Samuel. Com seu quepe contraído em seu peito, o motorista baixa a cabeça educamente, em forma de reverência e hospitalidade ao Londrino. Samuel desce do carro, apoiando-se na porta, trazendo consigo sua pasta. Ele olha para cima, na tentativa de ver o pico do imenso prédio; seus olhos ofuscam-se por causa do sol, apesar dele não aparecer, obscurecido pelas nuvens densas típicas de Paris. Após uma longa reunião com o conselho de finanças e jurídicos da Chthon Corporation, finalmente, Samuel está livre pelo resto da tarde. Evidentemente, que se uma pessoa vem a Paris e não visita a Torre Eiffel, o ponto turístico mais procurado do Mundo, é mesmo que não vir. Samuel aproveita sua curta estadia na belle France e vai a Torre. Ao chegar próximo a extensa Torre Eiffel, monstruosa, intimidante, ele observa os inumeráveis pombos alçando vôo quando pessoas aproximavam-se deles. De fato, um local agradável climaticamente e visualmente; uma bela paisagem ao horizonte: Arquiteturas arcaicas, belas, impetuosas, incluindo a Torre Eiffel. Em um dos pontos mais elevados da Torre, Samuel encontra casualmente um velho amigo de escola, que conhecera em Hogwarts. Um sorriso fino é sobressaltado de seu rosto. Samuel caminha rapidamente, sorrindo em direção ao Simmon - Ao se aproximar de seu amigo, Samuel estende sua mão para levantá-lo e cumprimentá-lo; Simmon esteva sentado, com pensamentos distantes, lendo um livro, cujo o título não foi visto; de feições harmônicas, Simmon, um belo rapaz, gentilmente abraça Samuel, cumprimentando-o. Samuel bate em suas costas. - Uou, Simmon!! - diz felizmente Samuel. Uma companhia pensou Samuel. Ele, o rapaz formalmente vestido, pega nos dois ombros de seu amigo colocando-o ante a si. Sua felicidade foi incontida. Um sorriso estonteante é furtado de seu rosto. - Quanto tempo, meu caro. Você está irreconhecível! Hum... Deve fazer sucesso com as garotas, não? - Sorri novamente. - Deus... A que fim levou-o depois de Hogwarts, meu caro? Como está? Onde esteve todo esse tempo?! Não o vi mais. Ah, você tem que sair comigo esta noite! Vamos jantar, colocar os assuntos em dia. - Sorri. Samuel, com o braço esquerdo envolvendo os ombros de Simmon, caminha lentamente e ficam a conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 5:43 pm

Fuck you Magic

Estava ali lendo o meu livro em ninguem a minha atrapalhar a diferencia é enorme de hogwarts para o mundo trouxa pois aqui nem se quer os trouxas atrapalham mas os bruxos sim.. estava lendo, não há coisa melhor do mundo do que ler um bom livro para descansar a alma e refletir das coias boas que vinham acontecendo em minha vida, depois pego o meu livro coloco dentro da minha bolsa e fico só sentado em fazer obsolutamente nada ali , vejo de longe uns ônibus de dois andares passar por por perto de mim fico só observando Enfim.. Nunca mas vi os meus amigos de antigamente desde que eu estudavs-mos em hogwarts principalmente o Samuel que era o meu melhor amigo mas quando completamos o ano letivo todos novos fomos cada um para seu lado e dai nunca mas vi falar dele aqui em hogwarts gostaria tanto de rever ele novamente seria muito legal conversar lá na minha mansão " Devereaux" Mas um dia eu irei rever ele novamente e esse será o melhor dia da minha vida, eu só tenho amizade com os alunos de hogwarts mas não é essa amizade que eu tinha com o Samuel eramos muito ligado para conversar e colocar os assuntos em dias, pelomenos se eu soubesse onde ele está eu poderia até ir onde ele está mas ... Eu vou perguntar para outros amigos dele eles devem saber o paradero dele, Eu queria rever ele esse mês pois o mês que vem eu vou para romenia com o meu tio passear um pouco e conhecer lugar novos, pois sempre é a mesma rotina mundo bruxo e mundo trouxa affss, isso irrita de verdade enfin.. Não estava acreditando que estava vendo o SAMUEL estava aqui em paris na torre eiffel e vejo que ele estende sua mão para me levantar, e em seguida ele fala comigo : -- Quanto tempo, meu caro. Você está irreconhecível! Hum... Deve fazer sucesso com as garotas, não? não estava acreditando que ele estava ali olhando para e respondo a sua pergunta : - Não,não vc que teve frazer sucesso por ai no é ? Depois ele fala : -- Deus... A que fim levou-o depois de Hogwarts, meu caro? Como está? Onde esteve todo esse tempo?! Não o vi mais. Ah, você tem que sair comigo esta noite! Vamos jantar, colocar os assuntos em dia. Ainda olhando para ele e falo : - Estou ótimo, obrigado. Eu estou morando em londres construir uma familia linda lá ainda não tenho filhos mas tenho uma familia linda qualquer dias desses quero que vá lá em casa. E ali mesmo eu e o Samuel conversamos e colocamos o nosso assunto em dias com ele tinha fala, falo para ele : - Você está também está irreconhecível e lindo como sempre com todo respeito..


Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 4:47 pm

Fuck you Magic

A noite estava ótima eu estava na minha mansão em londres quando olhei pela janela do meu quarto e vi que a noite estava ótima e então fui diretamente ao toalete tomar um bom banho para sair um pouco depois de minutos saio do banho, me enxugo e visto uma calça preta listrada, uma camisa verde estampado uma caveira nela e calçei o meu all star preto e sair da minha mansão em direção de Paris chegando lá resolvo ir para a Torre Eiffel chegando lá fico em pé olhando a linda cidade que paris e então pego a minha câmara fotográfica e tiro uma foto da torre pois ela é o cartão postar da cidade. Tinha tirado essa foto para colocar no meu quarto.A noite estava fria e a lua se escondia atrás das volumosas nuvens no local. Queria conversar, bater um papo com alguém mas num havia ninguem ali no patio que cercava a grande e verdadeira Eiffel. Era estranho que poucas pessoas se encontravam lá, então me sento ao chão e fico a espera de alguem. Enquanto ninguem vem abro um livro que estava na minha mochila e fico lendo para se passar o tempo e ver se algum bruxo venha conversar comigo falo para mim mesmo: - Como ninguem sai em uma noite ótima como está hoje ? Affs.. Só sendo babacas de verdade..Evil or Very Mad Enfim continuo lendo o meu livro.. Sem ninguem me atrapalhar paro de ler um pouco e fico olhando para a bela cidade de Paris, só não era melhor porque não tinha quem eu mais queria li comigo Cool


Ir para o topo Ir para baixo
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitimeSex Jul 01, 2011 4:06 pm

Pego na mão do Samuel e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre Eiffel  Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel    Torre Eiffel  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre Eiffel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Torre Eiffel
» Torre Eiffel
» Torre Eiffel
» Torre do Relógio
» Torre de Astronomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis