Central Park



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Central Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:46 pm

Central Park 71pksm
Central Park
Instituto RPG Wizengamot - USA Nova York.

O Central Park (em português: Parque Central) é um grande parque (com 341 hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan. O parque, que existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.


Última edição por Otto D'Aragon Armstrong em Sáb Set 10, 2011 1:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:10 pm




Gabrielly ''



Já estava chegando o final das ferias, dentro de algumas semanas as aulas já estariam de volta em Hogwarts. Aproveitei os poucos dias que ainda me restava para dá um passeio pela maravilhosa Nova York. Eu ainda não sabia que local eu iria visitar, pensei bastante até que decidir ir até o Central Park. Ouvir dizer que lá era um parque bastante visitado, e que se eu fosse lá eu não iria me arrepender. Depois de algumas horas chego onde eu desejava. Ali era um lugar bem freqüentado, havia varias pessoas por ali, negros brancos, crianças, adolescentes, velhos... Havia muitas pessoas, é, eu queria mesmo era encontra algum lugar para se sentar. Todos os bancos que haviam por ali estavam sendo ocupado no momento. Continuei a andar pelo local, sempre era bom explorar novos lugares. Após ter dado uma longa caminhada me sendo próxima de uma árvore. O gramado estava um pouco humido, tinha chovido a alguns minutos atrás. Eu observava as pessoas que estavam ali conversando.






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Sephtimus D. Edmond
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Sephtimus D. Edmond


Nome Completo : Edmond
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Lá! Não, ali!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:14 pm

Meus olhos estavam pesados, enquanto andava pela as ruas frias de Central Park. Já estava de noite, estava com um casaco e uma calça, acompanhado com um tênis trouxa. Sei que era idiota, mas em alguns dias iria para Hogwarts, queria aproveitar aquilo. Minha família estava passando alguns dias em Nova York, enquanto meus pais programavam-se para comprar meus materiais. Sei que era pequeno para andar pela a cidade, mas mal me importava. Meus pais foram para algum lugar estranho e meu hotel estava tedioso, não aguentava mais ficar lá.

A brisa passava por mim, enquanto com a minha testa franzida observava o local, vendo os detalhes das árvores e sentindo a brisa daquele lugar. Vi uma menina, como se eu conhecesse ela bem. Muito bem. Andei até ela, pensando várias coisas. O que será que ela acharia de mim? Será que ela acha que vou seqüestra-la? Ignorando meus pensamentos retardados e crianças cheguei perto dela, com um sorriso esboçado em sua face. - Está tarde, não? - Era para soar alegremente, mais saiu meio enigmático, deixando um ar tenso pelo o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:19 pm




Gabrielly ''



Enquanto eu olhava os adolescentes a conversa, deixei- me meus pensamentos em outro mundo. Mal percebi que tinha um rapaz próximo de onde eu estava, eu olhei para o meu lado quando eu ouvir ele falar comigo. Ele me perguntou se eu achava que estava tarde para esta ali no local. Eu nunca tinha lhe visto antes, até me assustei. Mais eu já estava acostumada com surpresas e olhando para ele falei - Olá, Ah, não acho que está tarde. Afinal esse é meu horário preferido. Sorrio olhando para ele






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Sephtimus D. Edmond
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Sephtimus D. Edmond


Nome Completo : Edmond
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Lá! Não, ali!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:25 pm

A menina falava como se não tivesse trouxas estupradores pela as ruas. Eu nem ligava, pelo o fato de ser Bruxo. Poderia soltar um feitiço no mesmo e ele ficar com medo. Olhei-a, fixando o olhar em suas roupas, depois subindo até seus olhos. A fala que a mesma tinha falado foi ousado. ''Horário preferido'' - Tinha certeza que o meu não era. Simplismente não conseguia ficar acordado enquanto meus pais idiotas não estivessem voltado do sei lá o que deles. Coçei a nuca, ajeitando as mangas e então olhei-a, perguntando-a - Então... seu nome é? É que normalmente precisamos discutir... não, não discutir, papear. Também não, espera. Bom... precisamos saber o nome de cada um para se conhecer, eu acho. Sou Chaze, e você? - Me enrolei todo, fazendo movimentos com as mãos enquanto tentava parecer normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:30 pm




Gabrielly ''



O clima estava a mudar a cada segundo que se passava, o frio estava a predominar toda aquela região. Eu não costumava a ficar feliz com o tempo frio, mais também não gostava do calor. Paro de olhar o rapaz por um momento e pego de dentro do bolso de meu sobretudo o meu Ipod, já com o mesmo em mãos, ligo-o e coloco os meus fones de ouvido e fico a ouvir Jennifer Lopez - On The Floor Não sei porque mais eu até que gostava bastante dessa música. Volto a olhar para o rapaz, ele parecia ser bastante interessando, ao observa seus mínimos detalhes percebi que ele tinha um sorriso encantador. Eu não podia ficar de bobeira aqui no park com um estranho, eu nem sabia o seu nome ainda. Foi nesse momento que ele por incrível ele perguntou como eu me chamava, serio ele falou um monte de palavras e eu não entendo quase nada, a unica coisa que entendi foi ele pergunta o meu nome e no fim dizer que se chamava Chaze. Sorrio olhando para ele, levante- me e estendi a minha mão em sua direção - Me chamo Gabrielly, Gabrielly Leonne. Prazer em conhece- lo Fiquei observando-o





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Sephtimus D. Edmond
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Sephtimus D. Edmond


Nome Completo : Edmond
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Lá! Não, ali!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:37 pm

Gabrielly? Um nome bonito, atraente. Vi ela pegar um objeto, nem tendei entender. Preferia ficar em meu livro e só. Bati palmas, calmamente, continuando a olhar ela. Ouvi uma música agitada, olhando para os lados, rindo um pouco. Após falar seu belo nome, a mesma estendeu sua mão. Ela parecia uma trouxa normal, como os outros. Bonitos, charmosos e ricos. Esfreguei meu olhos, olhando para os lados. Alguns retardados haviavam mensagens de um celular ao outro. Mesmo estando perto. Nem quis entender, voltando o olhar para os olhos dela, vendo também seu sorriso que havia sido esboçado em sua face. - Mora aqui? - Falei com um sotaque estranho,mexendo minha cabeça e olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:42 pm




Gabrielly ''



Era legal conversa com pessoas que eu não conhecia. Afinal novas amizades sempre apareciam em boas horas. Já estava cansada de dialoga com pessoas, tipo meu irmão, ele era muito chato. Ah, e estava sendo bem legal o nosso começo de conversa. O Chaze parecia ser gente boa, e eu não conseguia disfarça o meu olhar, não conseguia tirar os olhos de sua face, seu rosto era perfeito... Eu tinha que me comporta afinal eu tinha o Thomas. Volto o meu olhar para o meu Ipod e coloco para tocar no mesmo Britney Spears - Piece Of Me Essa era a minha música preferida da Britney, achava as músicas dela bastante estimulantes. Parei no tempo por um tempo, eu sentia falta de algo, mais não me dava conta do que era. Nisso ouvir a voz dele, ele perguntou se morava aqui. Toda loira tinha que ter um defeito e acho que o meu era a burrice - Não, claro que não moro aqui no park, moro em uma casa. Sorrio olhando para ele, em seguida voltei a me sentar no gramado, é sentir que ele me olhou e pensou que eu era um retardada, ainda sorrindo digo - Brincadeira, Não, não sou daqui. Sou Canadense. E você é de onde? Passo a passar a minha mão esquerda em meus cabelos enquanto esperava por sua resposta.





Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Sephtimus D. Edmond
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Sephtimus D. Edmond


Nome Completo : Edmond
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Lá! Não, ali!

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:55 pm

Meu corpo estava ficando quente, como se formigas estivessem subindo sobre mim e me mordendo. Com o meu corpo todo formigado, olhei-a, enquanto ela fazia uma bricadeira. - Boa essa, vou anotar. - Ri, colocando as mãos em minha nuca, e tentando relaxar um pouco. Minha voz estava um pouco estranha, enigmática e ao mesmo tempo engraçada. Bom, pelo menos havia conhecido uma pessoa que não mora no Central Park, legal. Ri denovo, colocando as mãos nos bolsos de meu casaco. - Você é engraçada, Canadense. Aliás, você quer saber de onde eu sou, né? Isso é meio confuso, vamos deixar para depois. - Sorri, falando que nem um vaca. Recuei um pouco, como se uma tonteira estivesse vindo. Pensei mais um pouco e consegue definir que era meu sono. Pisquei algumas vezes, olhando-a. - Desculpe acho que meus pais estão e tenho que ir. Desculpe mesmo não queria fazer isso mas... - coloquei as mãos nos olhos. Estava nervoso novamente. Tentei relaxar, respirando fundo o máximo possível e a olhando. - Bom, desculpe. Talvez nós... não sei. Desculpe mesmo, menina trou... quer dizer, esquecesse. Desculpe e... - Cheguei perto dela, dando-lhe um beijo em sua bochecha. Realmente não sabia o que fazer. Não queria deixa-la ali, mas também não queria preocupar meus pais. Recuei calmamente, dando um tchau meio brega e sumindo entre as árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:09 am




Gabrielly ''



Pra mim só havia duas coisas boas no mundo, ouvir musica era uma delas, a outra era ficar de porre de tanto beber e fumar. Tomar um porre é uma daquelas experiências bárbaras em que você fica mais descontraído, corajoso, criativo e atirado.
A bebida me deixava solta com loucas vontade tipo, vontade de dançar, "chegar junto" do menino mais gato do bar e ainda contar piadas escabrosas sem nenhuma vergonha. Por outro lado, você tende a ficar mais chata, escandalosa, geralmente terminando a noite enchendo o saco de quem está à sua volta, chamando-o de "meu melhor amigo". Mais isso não era o momento de pesar besteiras, afinal eu ainda estava a dialoga com o Chaze. Ele sorrir com o que eu falo, aposto que ele só sorrio para me agrada, eu não conseguia ser engraçada =/ Isso não era uma coisa típica da Gabrielly, eu gostava de ser chata, mais acho que nem isso eu conseguia ser, sempre me tratavam como retardada ou algo do tipo. Ele dia novamente que eu sou engraçada e em seguida ele me pergunta se eu queria saber de onde ele era, lógico que eu queria saber afinal eu tinha lhe feito essa pergunta - Sim, quero! Ele não responde o que eu queria ouvir, diz que iria deixar para dizer em um outro momento - Se prefere assim... Fiquei a observa-lo ele até me pareceu ser gago, mais o que estava sendo bem provável era que ele estava apenas nervoso. Eu já tinha me sentido assim muitas vezes quando estava próxima do Thomas, mais agora já aprendi a controla minhas ansiedades. Ele fala que tinha que ir, me pede desculpas enumeras vezes. Sorrio ao olhar para ele - Ah, já vai... Que pena. Não me peça desculpas, você não fez nada de errado. Dou um piscadela olhando para ele, isso é quando ele se aproxima de mim e me surpreende com um beijo em minha bochecha. Isso foi bastante carinhoso da parte dele, é acho que eu tinha razão ele é bem legal, seria bom se eu lhe visse outras vezes. Ele sai caminhando, aceno para ele, lhe dando o tchauzinho básico. O garoto se some entre as árvores, levanto-me do gramado e olho para o meu relógio de pulso. Já estava na hora da garotinha volta para casa, coloco uma música menos agitada em meu Ipod e saio a caminhar sobre as folhas que estavam espalhadas por todas as partes do parque. Saio dali.






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:20 pm

OFF : Nao aceito desvantagens entre o duelo

ON :

*Chego andando pelo Central Park tranquilamente , em seguida aponto minha varinha para a unica entrada do local que havia e uso*

- Fosforepelio

*Criando assim uma barreira ectoplasmatica que cobria a extensão da entrada toda, em seguida aponto minha varinha para o alto e uso*

"Ignotus Glaciare"

*Criando entao uma cupula entre o local , fazendo com que as chamas cobrissem todo o cenario deixando apenas um pequeno circulo aonde cabia apenas eu e o ar para que eu pudesse respirar , fazendo em seguida as chamas se alastrarem rapdamente para o lado a fora do central park*
Ir para o topo Ir para baixo
Victor V. P. D. Grimalki
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victor V. P. D. Grimalki


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Cobra - Devour
Patrono : Desconhecido
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Mansão dos Grimallking
Profissão - Lazer : Ricão, trabalhar pra que? u.ú

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:22 pm

*De longe vejo um auror, e uma grande camada de fogo então miro para o fogo, "Ignotus Gaubracianus" , os dois fogos se encontram e se cancelam. Miro para frente
- Skurge!
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:23 pm

*Vejo o comensal ali proximo ao local , entao em seguida aponto para ele e uso*

- Petrificus Totalus

*Em seguida aponto ao seu redor e uso*

"Ignotus Gaubracianus"

*fazendo entao as chamas irem ao seu redor para queima-lo rapidamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Victor V. P. D. Grimalki
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victor V. P. D. Grimalki


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Cobra - Devour
Patrono : Desconhecido
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Mansão dos Grimallking
Profissão - Lazer : Ricão, trabalhar pra que? u.ú

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:25 pm

* Miro para o feitiço vindo em minha frente :
- Reflectus Petrify
* Aponto minha varinha para o fogo, "Ignotus Glaciare" os dois fogos se encontram e se cancelam.
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:25 pm

*Aponto em seguida para cima do bruxo e uso*

"Conjurius Army"

*Conjurando um muro de aço com 5 metros de altura e 3 de comprimento prestes a cair ao bruxo , em seguida aponto minha varinha para ele e uso*

- Expelliarmus
Ir para o topo Ir para baixo
Victor V. P. D. Grimalki
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victor V. P. D. Grimalki


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Cobra - Devour
Patrono : Desconhecido
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Mansão dos Grimallking
Profissão - Lazer : Ricão, trabalhar pra que? u.ú

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:27 pm

* Aponto para muro :
- Ferreous !
* Fazendo ir contra o Auror, aponto para o outro feitiço :
- ommoror Virga
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:28 pm

*Vejo que o comensal tinha sido esmagado pelo meu muro e assim atordoado por ambos meus feitiços e entao uso nele*

- Avada Kedavra

*Em seguida aponto ao redor dele e uso*

"Ignotus Glaciare"
Ir para o topo Ir para baixo
Luther Syddle Bolter
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Luther Syddle Bolter


Nome Completo : Syddle Bolter
Animal de Estimação : Naja
Patrono : Falcão Real
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : x.x'
Profissão - Lazer : Comensal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:32 pm

*Em seguida vejo que nao ha muito o que eu fazer e entao Aparato dali rapidamente *

* Saio dali*


OFF : bom duelo
Ir para o topo Ir para baixo
Victor V. P. D. Grimalki
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victor V. P. D. Grimalki


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Cobra - Devour
Patrono : Desconhecido
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Mansão dos Grimallking
Profissão - Lazer : Ricão, trabalhar pra que? u.ú

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 2:22 pm

Estava em um bar bebendo minha cachaça como sempre, pois eu era um alcolatra filho dum capeta ò.ó
Depois de sair do bar, peguei minha moto 1100 pois eu era muito rico e podia comprar quaisquer motos u_u.
Estava andando de moto quando parei para descansar, e eu parei no central. Como eu queria descanso mirei minha varinha para o alto :
- Repello Aparatio
" Ignotus Gaubracianus "
Como tinha poucos civis trouxas, criei uma cúpula de fogo vermelho que pegava toda a extensão do local e as areas adjacentes dali, impedindo todos de entrar e sair. Então sentei em um banquinho que tinha ali.

Ir para o topo Ir para baixo
Victor V. P. D. Grimalki
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Victor V. P. D. Grimalki


Nome Completo : Grimalking
Animal de Estimação : Cobra - Devour
Patrono : Desconhecido
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 51
Estou - Resido : Mansão dos Grimallking
Profissão - Lazer : Ricão, trabalhar pra que? u.ú

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:45 pm

Miro minha varinha para o alto :
- Finite Incantatem!

Desaparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Central Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Hyde Park
» Estação Central de Berlim
»  Hyde Park
» Hyde Park
» Hyde Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis