Aula de Artes das Trevas



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Aula de Artes das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Arthur M. Fontaine
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Arthur M. Fontaine


Nome Completo : McCain - Fontaine
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Lobo Siberiano
Habilidade : Lobisomem
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 37
Estou - Resido : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - Londres
Profissão - Lazer : Vice-Diretor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:16 pm



Artes das Trevas

A sala é muito parecida com a de Defesa Contra as Artes das Trevas, porém um pouco menor. É redonda e fica localizado na torre norte do castelo, com vista para a Floresta Negra. No centro há uma espécie de passarela redonda, onde são realizados os duelos e aulas práticas que possam acontecer, e ao redor as bancadas, uma para cada casa e em forma de meia lua. Há também alguns bonecos mecânicos enfeitiçados para agüentar todo tipo de magia negra, também utilizados nas aulas práticas. Ao contrário do que se pensa, há grandes janelas e a iluminação é muito boa. Nas janelas há cortinas compridas e grossas, negras como o manto dos Dementadores. Existem ali também três quadros negros, entre as janelas. A Sala é também enfeitiçada para que nenhum aluno com menos de quatorze anos possa entrar. Os que tentam burlar essa regra são imediatamente transportados para a sala de detenções, amarrados devidamente sem varinha, efeito de uma maldição forte imposta naquela sala.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Scott D. W. Whity
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Scott D. W. Whity


Nome Completo : Devereaux Whity
Animal de Estimação : Coruja [ Lewis ]
Patrono : Cavalo Alado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 36
Estou - Resido : Reino Unido '-'
Profissão - Lazer : Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:51 am

Primeira Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas




Narration ~ Fala ~ Thoughts*
Inicio do período letivo em Hogwarts. Momento tão esperado pelos professores e por parte dos alunos, pois sempre existem alguns que não levam as coisas muito a sério.
Naquele dia o professor Scott estava animado além do costume. Para ele o inicio das aulas era uma ocasião mágica, o que, numa escola de magia, é esperado.
No dia anterior, Scott já estava com tudo planejado. “Pois bem, agora vou descansar um pouco e me preparar para o dia de amanhã”.
Passa-se a noite, e o professor acorda ansioso. Arruma-se e dirige-se até a sua sala de aula.
Antes de virar o corredor que daria para a sala, ele olha e percebe que alguns alunos estão para fora da mesma, conversando. O professor então saca a sua varinha e aponta para si mesmo: Sonorus Fazendo a sua voz ser amplificada, e então anuncia: - Todos os alunos para dentro da sala de aula, pois o professor já está a caminho.
O barulho feito pelas carteiras dos alunos é perceptível. Então, o mestre aponta a varinha para si mesmo, sussurrando: - Finite Incantatem.
Com o feitiço sonorus anulado, o professor aponta a varinha para frente: -Avis- conjurando exatamente o número de uma ave para cada aluno. Com alguns movimentos da varinha, ele faz aparecer um pequeno pergaminho amarrado na pata de cada uma. Com mais alguns movimentos, ele faz as aves adentrarem a sala de aula, cada uma indo em direção a um aluno.
Todos os alunos ficam surpresos e alguns dão risadas. Todos entendem que devem tirar o pergaminho da pata do pássaro.
Todos os pergaminhos continham o mesmo texto, exceto um que dizia, além do texto dos outros, as palavras LEIA EM VOZ ALTA.
O aluno Evan Digory, obedientemente, começa a ler para toda a turma “ALUNOS, ESPERO QUE ESTA SURPRESA TENHA AGRADADO A TODOS. DESEJO UM BOM INICIO DE ANO A TODOS. ASSINADO PROFESSOR SCOTT WHITY. PS: AS SURPRESAS AINDA NÃO ACABARAM”.
Enquanto o aluno ia lendo esta mensagem, o professor aponta a varinha para si mesmo e fala: -Triplèsang- conjurando 13 entidades iguais a ele.
Feito isso, o mesmo se dirige até a sala de aula, entra na mesma e cumprimenta os alunos: - Bom dia! Estavam com saudades de mim? Ou melhor dizendo, de nós!?
Ele se dirige até a frente da sala e pergunta para a classe: -Algum de vocês poderia informar quem é o verdadeiro eu?
Nisso uma aluna se levanta no meio da sala e aponta a varinha para onde estavam os clones: -Homenum Revelio- fazendo os mesmos desaparecerem e só ficar o professor Scott.
Muito bem Srta. Merlock. Vejo que está com os seus feitiços bem, por assim dizer, afiados. Se não for pedir muito, a senhorita pode ficar em pé por mais alguns instantes?
Tendo dito isso, o professor bate a varinha no quadro uma vez, fazendo o seu nome aparecer.
Para os esquecidinhos, eu sou o professor Scott W. D. Whity. Srta Merlock, já que se ofereceu para revelar o verdadeiro eu, a senhorita poderia me dizer como se defender de um Sectumsempra?
Er... Não professor. Fala a aluna.
Pois bem, pode sentar-se. Hoje a minha aula vai tratar exatamente disso, como se proteger de um sectumsempra.
Primeiro, devo informá-los de que esse feitiço é um dos mais perigosos, e que por isso causa muitos danos. O principal é vários cortes profundos no atingido. Cortes que podem fazê-lo sangrar até a morte.
Como é um feitiço usado principalmente pelos comensais, não pode ser defendido usando um simples protego. Se vocês estiverem em um duelo, poderão usar o Desino Lacesso para o desviar. Agora, se vocês forem ajudar um amigo de vocês que foi atingido pelo feitiço, vocês devem usar o Vulnera Sanetur.

Falado isso, o professor novamente bate a varinha no quadro, fazendo aparecer os seguintes dizeres: SECTUMSEMPRA. DEFENDIDO COM O DESINO LACESSO E CURADO COM O VULNERA SANETUR. CAUSA VÁRIOS CORTES PROFUNDOS. NÃO PODE SER DEFENDIDO COM O PROTEGO.
Todos que desejarem anotar, e devem fazê-lo, sintam-se a vontade. Alguma pergunta?
Nisso uma aluna levanta a mão. Pois não Srta Merlock. Professor, poderia nos ensinar sobre alguma criatura, como o trasgo? Pois bem Srta Merlock, isso é mais direcionado a aula de Tratos com criaturas mágicas, mas se encaixa na minha disciplina também. Mas irei deixar isso como tarefa de casa para vocês.
O professor então bate a varinha no quadro duas vezes, fazendo tudo o que estava escrito desaparecer, e fazendo aparecer o seguinte texto:

TAREFA 1:
CRIEM DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA. E NA OUTRA VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO. (MÍNIMO 5 LINHAS).
TAREFA 2:
FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS. (MINIMO 5 LINHAS, INFORMANDO A CLASSIFICAÇÃO, HABITAT, ETC.)

Bem turma, é só isso por hoje. Espero que tenham gostado. Podem ir agora.

OBS: POSTEM AS TAREFAS ABAIXO, JUNTO COM UMA NARRAÇÃO DE COMO FOI A AULA, DE COMO FOI FEITA A PESQUISA, ETC.



{ Aula de DCAT }


Ir para o topo Ir para baixo
Frederico W. R. Gritoy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Frederico W. R. Gritoy


Nome Completo : Whity
Animal de Estimação : Coruja, Fênix e Fada
Patrono : Fênix das Maçãs Douradas (Pássaro de Fogo)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Inglaterra - Reinos Unidos [Hogwarts]

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 6:14 pm


Artes das Trevas!


No meu segundo dia de aula, eu acordo muito disposto a ir para a aula de Artes das Trevas, pois é uma das minhas favoritas. Pego minhas roupas no criado mudo que fica do lado da cama, vou ao banheiro, tomo um banho rápido, me visto e escovo meus dentes. Ao olhar a hora no meu relógio trouxa que ganhei de presente de minha mãe, vejo que estou quase atrasado. Acelerando o paço, quase correndo passo por algumas escadar e corredores. Eu não estava com fome, então fui direto para a sala.
Eu estava conversando do lado de fora da sala de aula, quando avisto o professor chegando e falando:
- Sonorus.- Fazendo a sua voz ser amplificada, e então anuncia: - Todos os alunos para dentro da sala de aula, pois o professor já está a caminho.
Todos correm para dentro da sala e começam a mexer nas carteiras fazendo um barulho ensurdesedor, mesmo para que estava fora da sala de aula. Ouvimos bem de leve uma voz disemdo:
-Avis- conjurando exatamente o número de uma ave para cada aluno.
De repente, aparece uma ave indo em direção de cada aluno com um pergaminho amarado em um de suas patas.
Alguns alunos riram e outros ficaram de boca aberta. Eu fiquei de boca aberta, pois essa tinha sido a primeira vez que eu tinha visto isso. Então começamos a pegar os pergaminhos das patas das aves. Todos estavam esrito a mesma coisa, apenas um estava diferente, estava escrito em baixo: LEIA EM VOZ ALTA
A mensagem era: “ALUNOS, ESPERO QUE ESTA SURPRESA TENHA AGRADADO A TODOS. DESEJO UM BOM INICIO DE ANO A TODOS. ASSINADO PROFESSOR SCOTT WHITY. PS: AS SURPRESAS AINDA NÃO ACABARAM”. O Professor aponta a mensagem para si mesmo e pronuncia a palavra:
-Triplèsang- conjurando 13 entidades iguais a ele. Ele pergunta se alguem saberia diferenciar o verdadeiro dos falsos, então uma menina que o professor chamava de Srta. Merlock se levantou e disse:- Homenum Revelio- Fazendo apenas o verdadeiro professor ficar na sala.
O professor da os parabens para garota e pede que ela fique em pé por mais um tempo. Ele pergunta se ela saberia como se defender de um Sectumsempra, ela porém não sabia.
Ele então pediu que ela se senta-se. Então ele ensinou que o Sectumsempra poderia cousar varios danos, como cortes que poderiam sangrar até a morte. E para se defender de um Sectumsempra você não poderia apenas fazer um Protego, você everia fazer um Desino Lacesso, mas se você for defender outra pessoa você deveria usar um Vulnera Sanetur.
Então o professor da uma batida no quadro, e aparece um texto para quem quiser copiar, eu rapidamente abro meu caderno, pego minha pena e começo a copiar.

A Srta Merlock pede para que ele esplicaxe sobre uma criatura mágicam, então ele diz que vai fazer isso como tarefa. Então ele pasou a tarefa que foi a seguinte:
TAREFA 1:
CRIEM DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA. E NA OUTRA VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO. (MÍNIMO 5 LINHAS).
TAREFA 2:
FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS. (MINIMO 5 LINHAS, INFORMANDO A CLASSIFICAÇÃO, HABITAT, ETC.)

Ele se despediu, e eu peguei meu material e fui correndo fazer minhas tarefas:




Tarefas
Tarefa 1: CRIEM DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA.
Eu estava andando pelos corredores do castelo, e encontro uma pasagem secreta que vai paar na dados de mel, em pensar eu entro lá. Depois de pasar pela pasagem e andar um bom tempo, eu chego na dedos de mel, porém estava fechada e lá tinha um cara, eu com gentileza perguntei:
-A loja já esta fechada- O cara olhou para mim, pegou sua varinha e entou me atacar. Eu me escondi de baixo do baucão. Ele veio perto e mim e tentou me atacar com um Sectumsempra. Eu porém como já tinha aprendido na aula de Artes das Trevas, eu botei em prática o feitiço de defesa para o Sectumsempra:
- Desino Lacesso- Falei rapidamente me defendendo, então eu fui atacar ele falando –Sectumsempra
Ele se comfundiu, eu acho e falou se defendeu com um protego, mas não foi o suficiente. Começou a aparecer cortes pelo todo o corpo do comensal, fazendo sangrar tanto que achei que ele ia morrer.
Então eu que não era bobo nem nada, peguei umas guloseimas e fui embora.


Tarefa 1 Parte 2: VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO.
Eu estava com um amigo indo para o dormitório da Grifinória. E então antes de ir para lá nós fomos ao banheiro, e então tinha um moço que não aparentava sem de Hogwarts, eu nem dei bola para ele e fui para dentro do banheiro, meu amigo ficou meio desconfiado, e foi para fora perguntar de onde ele era e escutei o cara que provavelmente era um comensal falar:
-Sectumsempra.- e saiu correndo. Eu sabia que meu amigo poderia estar quase morto, sai correndo para fora do banheiro e ele estava cheio de cortes e aindo muito sangue e então eu falei rapidamente o feitiço para proteger outra pessoa:- Vulnera Sanetur.
E então ele estava um pouco melhor, eu levei ele até a emfermaria para garantir que ele estava bem.


Tarefa 2: FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS.
O trasgo é uma criatura temível que atinge mais de três metros e meio de altura e pesa mais de uma tonelada. Notável por sua força igualmente prodigiosa e sua pouca inteligência, esse animal é muitas vezes violento e imprevisível. O animal é originário da Escandinávia, mas atualmente pode ser encontrados na Grã-Bretanha, Irlanda e outras áreas do norte da Europa.
Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem primitiva, embora haja notícia de que alguns compreendem e até falem algumas palavras humanas mais simples. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para guardiões.
Existem três tipos de trasgos: das montanhas, das florestas e dos rios. O montanhês é o maior e mais feroz. É careca e tem pele cinza-clara. O florestal tem pele verde-clara e, alguns espécimes, uma cabeleira rala, fina e verde ou castanha. O trasgo fluvial tem pele roxa e é, com freqüência, encontrado sob pontes. Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto às suas presas, que podem se animais ou humanas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://angelo-tg-bt.tumblr.com
Richard Marion Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Richard Marion Horn


Nome Completo : Horn
Patrono : Leopardo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:29 pm

Vestes: Comuns de Hogwarts
Clima: Normal
Humor: Alegre


Era mas um dia de aula,o Richard se levantara muito cedo para a sua 1º aula do horário matutino.O garoto se levanta sem fazer muito barulho pois seus amigos de quarto ainda estavam dormindo,o Richard com muito cuidado vai em direção ao banheiro para tomar um banho e escovar seus dentes para depois ir tomar seu café da manhã.Passado alguns minutos o garoto sai do banheiro com suas vestes escolares pronto para mas um dia de aula,ele desce às escadas passando pela sua comunal que havia pouco movimento por lá o mesmo passa pela porta que dava acesso a comunal e vai em rumo para o Salão Principal.

Chegando no salão vejo vários alunos em suas mesas conversando e comendo avontade,os freixos de luz do sol passavam pelas janelas de vidro do belo local.O Richard ia em direção à mesa da corvinal que tinham agora um movimento maior,o mesmo senta-se na longa cadeira que envolvia toda a mesa e ficava ali comendo algumas torradinhas acompanhadas com um belo suco de abóbora.Após termina seu café o garoto via que o movimento estava bem maior via vários alunos entrando e saindo,o garoto se levantava colocando sua mochila nas costas e indo em direção a sala de arte das trevas.

Subindo alguns degraus o garoto se via em quase em frente a sua aula,ele adentrava o local e via que a sala não era tão grande assim,apesar de ser aconchegante.O garoto procurava então uma cadeira para sentar-se e logo via uma cadeira que estava na segunda fileira que se localizava bem na frente,o mesmo sai em direção à ela para sentar-se à espera do professor.O menino via mas e mas alunos chegarem e sentarem,mas alguns ficava em frente a sala vendo o movimento no corredor.Passado alguns minutos todos da sala ouviam uma voz muito alta avisando que estava prestes a chegar,logo todos os alunos estavam sentado-se rapidamente sobre suas cadeiras todos bem quietos.Então aves voavam entregando uma espécie de carta em sua pata para cada aluno que se encontrava ali.Então um aluno começava a lêr a tal carta que dizia coisas sobre o nosso ano levito entre outras coisas.

Logo via-se várias pessoas da mesma forma entrarem na sala,pareçia muito que seria o professor em 13 formas idênticas.O mesmo vai dando boas vindas para todos,o Richard achava tudo aquilo um máximo,imediatamente o professor se possiciona na frente da sala e pergunta quem seria o verdadeiro ele.Uma menina então muito bonita por sinal,tirara sua varinha das vestes dizendo um feitiço que revelou quem era o verdadeiro Professor.O professor chamado Scott começara a falar várias coisas,uma delas era a explicação de uns feitiços seriam eles : o Sectusempra,desino Lacesso e vulnera sanetur. Após uma frase no quadro negro apareçer falando sobre os tais feitiços o professor faz uma breve explicação sobre o assunto,e então uma menina fala sobre criaturas mágicas,e então o pofessor fala algumas coisas que podesse deixar aquele assunto para extra-classe.O Richard estava prestando bastante atenção em tudo que o professor falava sem perde qualquer coisa,então ao quadro negro apareçe algumas coisas que falava sobre tarefas,imediatamente Richard estava apresadamente indo fazer suas tarefas...


Tarefas:

CRIEM DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA: Richard estava andando pela floresta proibida até que vê algo vindo em sua direção,um comensal da morte estaria lançando em Richard um sectusempra,o garoto tirara sua varinhas das vestes dizendo >> Desino Lacesso << o feitiço e desviado e então com sua varnha apontada para o comensal o Garoto falava rapidamente com uma leve mexida em sua varinha >> Sectusempra! << o feitiço rapidamente chegava ao comensal que teria caido no local,o mesmo foi tão devagar em se defender que ele não teria prestado atenção no feitiço em que Richard lançara nele.Então o mesmo estava caido sangrando muito,Richard por sua vez saio correndo muitoo assustado.

VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO: Era noite em Hogsmeade quando Richard passava por um beco escuro e muito sombrio,então ele para de andar e fica a ouvir algumas coisas até que ao fundo do beco ele vê um freixo de luz de cor verde esmeralda sair da ponta da varinha de alguém e atingir alguma pessoa,Richard sai correndo para vêr quem poderia ser,quando o Richard perceber era um aluno do quinto ano da corvinal um amigo do Richard,o mesmo vê o garoto sangrando muito com sua varinha ele aponta para os ferimentos do colega dizendo >> Vulnera sanetur! << os Ferimentos se fecham e o garoto acorda,Richard então ajuda o menino a levantar-se e os dois saem em meio a escuridão da escola indo para o castelo.

FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS:

Existem três tipos de Trasgos: o Trasgo Montahês (de pele cinza clara, é careca, e também o maior e mais feroz), o Trasgos das Florestas(tem cor verde, e alguns apresentam um pouco de cabelo, na cor verde ou castanho), e o Trasgos dos Rios (tem pele roxa e são encontrados geralmente sobre pontes).Os Trasgos comem comida crua,e se localizam geralmente na Grã-Betanha entre outros lugares.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:45 pm

Primeira aula de Artes das trevas
Ready for the future?
A um dia havia tido minhas duas primeiras aulas, minha vida estava muito legal gostava de se fazer de durão fazendo cara feia para o professor, criava uma certa tensão ou digamos “moral”, tinha ido dormir extremamente tarde, quando acordei não estava atrasado mas sabia que podia chegar na hora, tomei uma ducha bem demorada, ao sair do banheiro vesti uma calça jeans, tinha um guarda-roupa cheio de calças jeans, pus uma camiseta, uma camisa branca e uma jaqueta de couro preta, o dia estava sem um raio de sol, então não precisava da jaqueta de capus, ao sair do meu quarto fui em direção ao local onde teria ala sobre Artes das Trevas, realmente achava estranho pois pensava que se chamava Defesa Contra as Artes das Trevas, mas não estava nem ai se tem treva tem emoção se tem emoção tem adrenalina e conseqüentemente diversão, chegando lá havia poucos alunos ali os chamados “nerds” ou se preferir queridinhos do professor, me senti ridículo sendo um dos primeiros a chegar na sala, então fui ao final da sala onde escrevi coisinhas bem feias sobre os alunos que estavam sentados na primeira fila, após ouço uma voz alta vindo lá de fora, achando que era o pai deles, apaguei mesmo aquilo sendo impossível a alguns dias, depois de saber sobre tudo aquilo hogwarts feitiços vampiros, agora pra mim nada era impossível, mas era apenas um professor convencido porque tinha deixado os alunos que estavam lá fora assustados, mas aquilo não era importante o importante era aprenderia sobre as TREVAS, levantei a cabeça junto com a sobrancelha esquerda e fiquei a encarar o professor, depois de um tempo encarando-o, o professor balançava sua varinha conjurando uma ave para cada aluno, então der repente uma espécie de pergaminho no é daquelas aves inúteis que só sabem fazer coco e roubar comida de cachorro, então arrancava oi pergaminho e enxotava o pássaro inútil que estava a minha frente, então um aluno começava a ler, enquanto isso percebia que agora tinhas uma dúzia de professores mas como Tinha uma audição de vampiro, sabia que apenas um era o verdadeiro, pois havia ouvido o feitiço Triplesàng, logo o aluno terminava de ler então o professor pedia para que alguém descobrisse uma aluna nerd que estava na frente então se levantava e dizia o feitiço Homenum Revelio, então os clones desapareciam e ficava apenas o verdadeiro, não achei aquilo grande, pois desde o começo sabia qual era o verdadeiro, conseguia sentir o sangue pulsando nas veias do verdadeiro, após o professor pedia que ela continuasse em pé e logo em seguida fazia uma pergunta a ela meio pobretona, mas tudo bem, quando percebo a menina não sabia a resposta, logo sussurrava para mim mesmo - Puta merda ela não sabe isso? - Prosseguindo ele pedia que a menina se sentasse e então continuava falando o bjetivo da aula daquele dia, seu dircursso foi meio que grande mas foi bem direto, descobri um jeito de se curar o sectusempra, poderia ser muito util algum dia, logo ele batia a varinha na lousa então um pequeno texto era escrito sozinho não sei como os professores aziam aquilo, tinha certeza que ja tinha aprendido aquilo mas sempre esqueçia, logo anotava o que estava escrito - "SECTUMSEMPRA. DEFENDIDO COM O DESINO LACESSO E CURADO COM O VULNERA SANETUR. CAUSA VÁRIOS CORTES PROFUNDOS. NÃO PODE SER DEFENDIDO COM O PROTEGO." - após sua breve fala falando para anotarmos, aquela menina nerd inutil levanatava sua mão, enquanto isso pensei que estava muito doido todo mundo era inutil nadaquele momento, então voltando a aula a menina pedia para que o professor falasse sobre trasgo, naquela hora alguma coisa dentro de mim dizia que eu deveria falar "Trasgo são essas perguntas que vc faz", mas nao seria nada construtivo e importante para a aula, apenas fiquei calado enquanto via o professor respondendo, consequentemente inventando mais tarefa, estressado pegava um papel e jogava no cabelo da menino, ninguém havia percebido, então continuei com meu jeito sombrio, então ele novamente fazia aquele troço de bater no quadro e as coisas se escreverem sozinhas, então começava a tarefa que estava no quadro, após terminar de escrever me levantei vagarosamente. fui até a mesa do professor levantei a sobrancelha deixe i o meu trabalho encima da mesa e sai dali como se fosse um modelo profissinal, saida pela direito literalmente.
EXERCICIO 1:
1)Criem duas situações, uma deverá ser um duelo com um comensal e OBRIGATORIAMENTE apareçer o feitiço Sectusempra.

Estava caminhando pelo arco de pedra estava anoite e a lua estava linda como se estivesse querendo falar comigo, acho que ela sabia que eu gostava de uma converssinha Cool, prosseguindo fiquei sentado no chão esperando que alguma alma apareçese no local, logo um merdinha de um comensal chegava ao local apontando a varinha para mim tentando me matar com um simples Deprimo, erguia a varinha e dizia - Avis - Conjurava varias aves que recebiam o deprimo em meu lugar, levantava então apontava a varinha para cima e dizia - Repello Aparatio - Apontava a varinha para cima do comensal novamente - "Conjurius Army" - Conjurando um muro de 3 tonelas, logo o comensal apontava a varinha para cima rapidamente e dizia - Reduccio - deixando o muro de concreto menor que a palma da minha mão, logo em seguida ele apontava a varinha para mim gritando - Sectumsempra - Então apontava a varinha para o feitiço e dizia num tom de baixo volume - Desino Lacesso - Apontava a varinha para o comensal e apenas com os movimentos dos labios formava a palavra - "Dolohov" - O comensal conjurava uma parede em sua frente que recebia a maldição então apontei a varinha para a parede e disse - Diffindo - a parede se quebrou ao meio e infelismente o comensal havia desapareçido paontei a varinha para o céu e disse - Finite Incantatem - Logo me retirei dali em direção a hogwarts.
2)Cite como ajudar um amigo atingido pelo feitiço Sectusempra:
Sectumsempra é curado com Vulnera Sanetur, caso estivesse sem minha varinha usaria portus ou simplesmente iria aparatar no hospital St. Mungus para que ele fosse cuidado a tempo, ou se o feitiço ainda fosse atingir meu amigo usaria Desino Lacesso para anular o feitiço ou usaria "Conjurius Army" para conjurar uma parede a frente de meu amigo para que recebesse o feitiço em meu lugar.
EXERCICIO 2:
1)Faça uma pesquisa sobre os trasgos.

O trasgo é uma criatura temível e de pouca inteligência. Pode chegar há três metros e meio de altura e chega a pesar cerca de uma tonelada. Pode ser muito violento e consequentemente muito imprevisível. O trasgo é originário da Escandinávia, mas pode ser encontrado na Grã-bretanha e outras áreas do norte da Europa. Se comunica com uma espécie de grunhido, e dizem que os trasgos podem entender até algumas palavras simples, e os mais inteligentes estão sendo treinados para se tornarem guardiões. Os trasgos se alimentam em geral de carne crua e outros(seja carne humana ou não).
Ele fala aos grunhidos que parecem ser uma especie de linguagem primitiva,porém há notícias de que alguns entendem e até falam palavras humanas mesmo que sejam simples. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para guardiões.
Os trasgos são separados nos seguintes topicos:
Existem três tipos de trasgos: o Trasgo Montanhês (de pele cinza clara, é careca, e também o maior e mais feroz);

O Trasgo das Florestas (tem cor verde, e alguns apresentam um pouco de cabelo, na cor verde ou castanho) e;

O Trasgo dos Rios (tem pele roxa e são encontrados geralmente sobre pontes).

Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto às suas presas, que podem se animais ou humanas.

Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice T. Wilkinson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Beatrice T. Wilkinson


Nome Completo : Walker Harrison
Animal de Estimação : coruja
Patrono : Onça
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Inglaterra- agora Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:26 am

TAREFAS:

1) criem um duelo com um comensal da morte em que obrigatóriamente apareça o feitiço SECTUMSEMPRA.

era uma noite escura e chuvosa, eu caminhava pelos corredores de Hogwarts em direção a Griffinória, onde eu ia dormir. Ouvi um barulho estranho, mas mesmo assim, continuei caminhando.

acabei me perdendo e cheguei a sala precisa, onde vi um homem. então perguntei:

-o que fazes aí senhor?

ele virou-se e tentou me atacar com um SECTUMSEMPRA mas eu me desviei dizendo:

- Desino lacesso!

tentei logo sair daquela sala correndo pela porta.sai e fui dormir decidindo que era um comensal da morte.

2) Cite como ajudar um amigo atingido pelo SECTUMSEMPRA.

eu acabara de sair da aula de adivinhação, aí passei na frente da sala precisa. vi minha amiga caida no chão, atingida pelo sectumsempra.

olhei para ela...

ela ja estava começando a aparecer cortes pelo corpo, então olhei para ela e disse:

- VULNEIRA SANETUR!

em seguida levantei minha varinha em direção ao comensal para distrailo e disse:

- Fumos!

aí puxei minha amiga do chão e sai correndo enquanto o feitiço nos escondia por dentre a fumaça.

3) Faça uma pesquisa sobre Trasgos:

O trasgo é uma criatura temível que atinge mais de três metros e meio de altura e pesa mais de uma tonelada. Notável por sua força igualmente prodigiosa e sua pouca inteligência, esse animal é muitas vezes violento e imprevisível. O animal é originário da Escandinávia, mas atualmente pode ser encontrados na Grã-Bretanha, Irlanda e outras áreas do norte da Europa. Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem primitiva, embora haja notícia de que alguns compreendem e até falem algumas palavras humanas mais simples. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para guardiões. Existem três tipos de trasgos: das montanhas, das florestas e dos rios. O montanhês é o maior e mais feroz. É careca e tem pele cinza-claro. O florestal tem pele verde-clara e, alguns espécimes, uma cabeleira rala, fina e verde ou castanha. o trasgo fluvial tem pele roxa e é, com freqüência, encontrado sob pontes. Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto às suas presas, que podem se animais ou humanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Crazy Mary
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Blood Crazy Mary


Nome Completo : mãe:Cary Mary
Animal de Estimação : coruja
Patrono : fenix
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : feliz

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:09 pm

TAREFAS:

1)Criem duas situações, uma deverá ser um duelo com um comensal e OBRIGATORIAMENTE apareçer o feitiço Sectusempra.

já estava escurecendo quando subi para ir dormir, quando decidi ir falar com meu amigo, quando estava indo para falar com ele, encontrei um homem e ele tirou a varinha do bolso, apontou para mim e disse:

-sectumsempra!

eu tiro minha varinha rápidamente e digo:

-
Desino lacesso!

me viro e saiu correndo dali

2)Cite como ajudar um amigo atingido pelo feitiço Sectusempra

estava passeando pela escola, quando de repente me deparo com minha amiga caida no chão chego perto dela e vejo que ela foi atingida pelo feitiço SECTUMSEMPRA, pego minha varinha, aponto para ela e digo:

-VULNERA SANETUR!

ajudo ela a se levatar e saimos dali rápidamente...

3) Faça uma pesquisa sobre Trasgos:

O trasgo é uma criatura temível que atinge mais de
três metros e meio de altura e pesa mais de uma tonelada. Notável por
sua força igualmente prodigiosa e sua pouca inteligência, esse animal é
muitas vezes violento e imprevisível. O animal é originário da
Escandinávia, mas atualmente pode ser encontrados na Grã-Bretanha,
Irlanda e outras áreas do norte da Europa. Em geral, ele fala aos
grunhidos que parecem constituir uma linguagem primitiva, embora haja
notícia de que alguns compreendem e até falem algumas palavras humanas
mais simples. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para
guardiões. Existem três tipos de trasgos: das montanhas, das florestas e
dos rios. O montanhês é o maior e mais feroz. É careca e tem pele
cinza-claro. O florestal tem pele verde-clara e, alguns espécimes, uma
cabeleira rala, fina e verde ou castanha. o trasgo fluvial tem pele roxa
e é, com freqüência, encontrado sob pontes. Os trasgos comem carne crua
e não são exigentes quanto às suas presas, que podem se animais ou
humanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas L. Walker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas L. Walker


Nome Completo : Whity
Animal de Estimação : Coruja - Lifa
Patrono : Feneco
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : ...
Profissão - Lazer : Estudo

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 2:28 pm


Sai da comunal da Lufa-lufa, passei por alguns elfos domésticos que trabalhavam no local; estava vestindo uma calça preta social, e uma blusa pólo preta com um símbolo da Lufa-lufa no lado esquerdo da blusa, e uma capa de inverno; logo que percebi estava quase chegando no pátio de transfiguração, logo que cheguei vários alunos faziam uma lua sobre a professora, me juntei a alguns alunos da Lufa-lufa, pegamos alguns pergaminhos e uma pena, então a professora nos apresentou uma Fênix, um belo animal de plumagem vermelha viva, com alguns detalhes dourados, então a professora diz que precisamos anotar as coisas que ela falaria; coloquei meu pergaminho em cima de uma bancada onde vários alunos estavam se amontoando...
Ir para o topo Ir para baixo
Melinna B
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Melinna B


Animal de Estimação : Nina- coruja
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Brasil
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 3:44 pm

“Não deveria ter um ‘Defesa Contra as’ antes de Artes das trevas?” Penso ao ver qual seria minha próxima aula. Isso não existia em Beauxbatons. “E mais uma vez, parabéns, Melinna. Vai chegar em outra aula sem ter estudado, e dessa vez sem ter noção de nada.”
Caminho lentamente em direção a sala. Estava animada com as aulas, mas essa aula em particular me pegou de surpresa. E eu odeio ser pega despreparada. Além do que não tinha ideia do que o professor, ou professora, iria nos ensinar. Bem era ir lá para saber, não? Então eu fui, menos animada do que antes, mas curiosa. Cheguei poucos minutos adiantada e já havia alguns garotos na porta. Entrei de uma vez e esperei pelo professor (a), observando a sala atentamente. “Ela é mais clara do que eu esperava.”
Os garotos lá de fora entraram, e quando todos já estavam lá dentro, aves voaram por toda a sala, indo uma em direção a cada aluno. Elas tinham uma mensagem. Tenho que admitir, achei fantástico. E, como alguns outros, eu ri.
O professor – sim, era um professor, não uma professora – não demorou a chegar. E quando entrou, entrou com réplicas de si mesmo, nos desafiando a descobrir o verdadeiro. Uma das garotas conseguiu, usando Homenum Revelio. Uma boa. Eu não pensaria nisso tão rápido. Eu não pensei nisso, na verdade. Mas quando o professor – que se identificou como Scott W. D. Whity – perguntou como se defender de um sectumsempra, ela não soube dizer. Mais uma vez, eu também não sabia a resposta. Ele começou a explicar então o que o sectumsempra faz, que protego não era eficaz, que Desino Lacesso pode ser usado para desviá-lo durante um duelo. E que Vulnera Sanetur é um feitiço útil para ajudar alguém que foi atingido. Anotei isso tudo.
Depois disso ele abriu para perguntas. Não quis fazer perguntas eu pegava explicações bem, com essa não estava sendo diferente. Mais fácil do que eu pensei. E então a garota do Homenum Revelio perguntou sobre Trasgos.
“Por que ela quer saber sobre trasgos, na aula de Artes das Trevas?” Me perguntei em pensamento. O professor porém, achou a pergunta coerente e nos deu tarefas.
TAREFA 1:
CRIEM DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA. E NA OUTRA VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO. (MÍNIMO 5 LINHAS).
TAREFA 2:
FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS. (MINIMO 5 LINHAS, INFORMANDO A CLASSIFICAÇÃO, HABITAT, ETC.)

“Vou terminar isso o mais rápido possível.” Eu pensava ao caminhar para fora da sala. Sigo para a biblioteca para fazer minhas tarefas. Começo então a escrever a primeira.
TAREFA 1:
CRIEM DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA.

Era um único comensal, absolutamente sozinho, o que não tornava a situação melhor. Ele aproveitara a oportunidade de me encontrar sozinha nos jardins ao anoitecer.
- Estupefaça! – eu ataquei antes de ser atacada. Infelizmente ele respondeu com um ‘Protego’, e sem me dar tempo para outro feitiço, ele lançou um sectumsempra. Rapidamente respondi com um Desino Lacesso. Pego de surpresa, não esperando que eu conseguisse me defender ele fugiu. E eu retornei para o castelo o mais rápido que pude.

E NA OUTRA VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO.
Eu e Jane seguíamos juntas para a Corvinal no fim do dia, conversando sobre as aulas quando o sujeito de capuz apareceu. Ele não deu tempo para falarmos reagirmos ou atacarmos primeiro. Simplesmente veio do nada.
-Sectumsempra! – ele gritou antes mesmo de empunharmos as varinhas. E o feitiço que visava atingir minha amiga, a atingiu em cheio. Me esquecendo momentaneamente da presença do comensal, corri para minha amiga, preocupada com como ela estava. Eu sabia que era sério. Ouvi a risada alta do Comensal ecoando no corredor antes que ele desaparecesse. Ao que parecesse, isso foi suficiente para o deleite dele. Mas eu não me preocupei com ele. Me preocupei com minha amiga e rapidamente apontei minha varinha para ela e disse
-Vulnera Sanetur.
Depois seguimos juntas para a Corvinal.


----
“Ficou um tanto dramático, mas eu finalmente acabei!”
Eu comemorei, antecipadamente. Foi quando me lembrei da pesquisa sobre o trasgo. “Aah. Ainda tem tarefa dois. Eu mereço.”
Mas fui procurar um livro que falasse sobre trasgos. Não demorei, considerando-se que eu já estava na biblioteca.
----


TAREFA 2:
FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS.


Trasgo (Troll)
Classificação: XXXX – Perigoso/Exige conhecimento especializado/Bruxo perito pode enfrentar
Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violento e imprevisível. Originário da Escandinávia, mas pode ser encontrado na Grã-bretanha e outras áreas do norte da Europa. Se comunica em uma espécie de grunhido, e algumas pessoas dizem que podem entender algumas palavras simples, e os mais inteligentes estão sendo treinados para se tornarem guardiões. Os trasgos se alimentam em geral de carne crua.
Existem três tipos de trasgos: o Trasgo Montanhês (de pele cinza clara, é careca, e também o maior e mais feroz), o Trasgo das Florestas (tem cor verde, e alguns apresentam um pouco de cabelo, na cor verde ou castanho), e o Trasgo dos Rios (tem pele roxa e são encontrados geralmente sobre pontes).

"Agora sim. Tudo pronto. Espero receber uma boa nota nas minhas primeiras tarefas de Artes das Trevas"
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Nazca
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adriana Nazca


Nome Completo : Antônia Nádia
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Puma
Habilidade : Lobisomem
Varinha : Mogno
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Veneza, Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 7:23 pm

Cheguei a
tempo na aula de defesa contra as artes das trevas. Diziam que o professor era
rigoroso. Diziam... E estavam certos. Muito rigoroso, mas igualmente
responsável, ótimo professor e muito competente.


Assim que
chegou ele se anunciou com um sonoros, ao que vários alunos na porta adentraram
a sala correndo. Medo ou susto?! Eu não saberia dizer, mas foi eficiente essa
façanha do professor Scott. Assim como os “pássaros mensageiros” que nos
trouxeram um texto para ler com as boas vindas do professor e também a promessa
de que as surpresas estavam só começando.


Bem, ele
não estava brincando quando disse isso. Entraram na sala mais de dez
professores Scott, e eu não saberia dizer qual deles era o verdadeiro. Porque
tinha que haver um verdadeiro, como realmente tinha. Uma garota levantou-se e
utilizou o feitiço homenum revelio e “descobriu” o verdadeiro professor.


Depois
disso e de poucas palavras explicando que a primeira aula trataria do feitiço sectumsempra,
ele fez aparecer palavras no quadro. Meu primeiro dever escolar do dia. E
aparentemente o mais difícil também.


Depois de
passado tal dever a aula acabou. Eu nem sequer tinha percebido o tempo passar.
Ainda estava anotando as tarefas e uma pesquisa sobre Trasgos quando a segunda
sineta tocou, indicando que eu estava super atrasada. Joguei meus livros de
qualquer jeito dentro da minha mochila e sai voando (quase literalmente) dali
para a próxima aula.



TAREFA 1.1:

Pouso com
minha vassoura às margens de um lago cristalino. Sento-me numa pedra lisa de
musgo e fico olhando o lago.

Tempo
depois ouço um estalo típico de desaparatação. Rapidamente me viro com a
varinha em punhos. Vejo um comensal da morte. Ele olha para mim e lança um
feitiço, espero uma imperdoável, mas ao invés disso me vem um sectumsempra.

- Desino
Lacesso
– ordeno para me proteger do feitiço. – Estupefaça!

Mas ele
desvia-se do feitiço e aproveito-me da situação para desaparatar dali. A última
coisa que eu queria no momento era um duelo.



TAREFA 1.2:

Desaparatei
em frente à Casa dos Gritos e fui caminhando. Não fui muito longe até encontrar
um amigo sangrando muito. Pelo que tinha assistido nas aulas de DCAT aquilo foi
um feitiço maligno. Um sectumsempra.

Me
aproximei rapidamente e verifiquei seu pulso. Ainda estava vivo. Tentei lembrar
qual feitiço se usa para curar o sectumsempra. Por sorte não deu branco e eu
lembrei.

- Vulnera
Sanetur
– ajudei o máximo que pude e só parei quando o vi recobrando a consciência.



TAREFA 2:
Pesquisei
no livro Animais Fantásticos e onde habitam e encontrei coisas produtivas.

Os trasgos têm
uma aparência parecida com a dos humanos, caminham sobre duas pernas, podem
aprender algumas poucas palavras simples, mas são burros e não possuem poderes
mágicos, exceto sua força incomparável e sobre-humano.

Eles
costumam atingir mais de três metros e meio de altura e mais de uma tonelada. É
originário da Escandinávia, mas atualmente podem ser encontrados na
Grã-Bretanha, Irlanda e outras áreas do norte da Europa
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianazca.tumblr.com
Ashley Del Frari
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ashley Del Frari


Nome Completo : Del Frari
Patrono : Fênix
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Italia, Roma / Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante e Goleira do Time de Quadribol da Sonserina

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:45 pm

Nome: Ashley Del Frari
Clima: Agradável.
Humor: Ansiosa.
Lugar: Aulas. 4º Ano. Defesa Contra as Artes das Trevas.
Last Post: --

Acordei naquele dia muito ansiosa para a primeira aula do ano. Uma das minhas matérias preferidas. Finalmente, o ano letivo iria começar oficialmente!
Depois de enrolar um pouco na cama me levantei, fui ao vestiário. Tomei banho, passei chapinha no cabelo, me maquiei, escovei os dentes e fui para o quarto, ainda de toalha. Quando cheguei no quarto coloquei minhas vestes, peguei minha mochila e sai do dormitório.

Andando pelos corredores vi que alguns alunos já corriam atrasados para sua aula, mas eu ainda tinha tempo antes da minha aula começar. Caminhei tranquilamente pelos corredores, estava animada e via que muitos alunos também.

Cheguei na sala, já havia alguns alunos por ali, fui para uma carteira vaga na primeira fileira, me sentei, peguei pergaminho, tinta e uma pena, e os deixei em cima da carteira. Esperei pelo professor. Passado alguns minutos ouço a voz, já conhecida por mim e por vários alunos, do lado de fora da sala dizendo: Todos os alunos para dentro da sala de aula, pois o professor já está a caminho.
Ri ao ver vários alunos correndo para entrar na sala e arrumar uma carteira.
Logo depois, vejo varias aves adentrando na sala, uma delas pousa na minha carteira e percebo um pedaço de pergaminho amarrado na pata da ave, desamarro-o e o abro.
Começo a ler silenciosamente, enquanto Evan lia em voz alta para todos da sala.
“ALUNOS, ESPERO QUE ESTA SURPRESA TENHA AGRADADO A TODOS. DESEJO UM BOM INICIO DE ANO A TODOS. ASSINADO PROFESSOR SCOTT WHITY. PS: AS SURPRESAS AINDA NÃO ACABARAM”.
Após terminar de ler fico pensando em quais poderiam ser as surpresas, mas logo vejo a resposta para isso. Entram varias cópias do professor Scott que falam para os alunos:
-Bom dia! Estavam com saudades de mim? Ou melhor dizendo, de nós!?
Dou uma leve risada como vários alunos. Então ele fala:
-Algum de vocês poderia informar quem é o verdadeiro eu?
Então uma menina se levanta e lança o feitiço Homenum Revelio, fazendo desaparecer todas as cópias, sobrando apenas o professor. Ele a parabeniza, se reapresenta para os "esquecidinhos" como ele mesmo disse e depois perguntou para a menina que havia desfeito suas cópias se ela sabia como defender o feitiço Sectumsempra, ela diz que não, vejo duvida no rosto de vários alunos, eu também não sabia... Então ele explica:
Pois bem, pode sentar-se. Hoje a minha aula vai tratar exatamente disso, como se proteger de um sectumsempra.
Primeiro, devo informá-los de que esse feitiço é um dos mais perigosos, e que por isso causa muitos danos. O principal é vários cortes profundos no atingido. Cortes que podem fazê-lo sangrar até a morte.
Como é um feitiço usado principalmente pelos comensais, não pode ser defendido usando um simples protego. Se vocês estiverem em um duelo, poderão usar o Desino Lacesso para o desviar. Agora, se vocês forem ajudar um amigo de vocês que foi atingido pelo feitiço, vocês devem usar o Vulnera Sanetur.

Ele bate a varinha na lousa e aparece um pequeno texto. Pego a pena, molho na tinta e começo a copiar.
SECTUMSEMPRA. DEFENDIDO COM O DESINO LACESSO E CURADO COM O VULNERA SANETUR. CAUSA VÁRIOS CORTES PROFUNDOS. NÃO PODE SER DEFENDIDO COM O PROTEGO.
Depois disso a Merlock levanta a mão e pergunta sobre trasgos.
-Pois bem Srta Merlock, isso é mais direcionado a aula de Tratos com criaturas mágicas, mas se encaixa na minha disciplina também. Mas irei deixar isso como tarefa de casa para vocês.- Diz o professor.
Reviro os olhos. Ótimo, já tenho lição... Então o professor bate na lousa novamente com a varinha, faz desaparecer o que estava escrito e aparece outro texto, pego a pena, molho-a na tinta e começo a copiar.
TAREFA 1:
CRIEM DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA. E NA OUTRA VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO. (MÍNIMO 5 LINHAS).
TAREFA 2:
FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS. (MINIMO 5 LINHAS, INFORMANDO A CLASSIFICAÇÃO, HABITAT, ETC.)

Depois disso ele nos libera. Guardo tudo na minha mochila, me levanto, aceno para o professor e saio.

Tarefa 1:

Corria pelas ruas de Godric's Hollow numa noite fria e escura, não percebi para onde estava indo, até que me deparei com o cemitério, entrei, tentando me esconder. Estava desesperada, esperava John, mas temia que ele não chegasse a tempo de me salvar daquele terrível comensal. Me escondi atrás de um tumulo.
Fiquei agachado e tremendo, por causa do frio e do medo. Ouço um estalo, como se alguém tivesse aparatado ali. Olho por cima do tumulo e vejo John e logo a sua frente o comensal. Ele e o comensal começam a duelar, até que meu amigo é atingido com um sectumsempra. Fico com medo. Saio de trás do tumulo, com a varinha na mão. Eu tremia. Vi John no chão, sangrando. O comensal olha para mim com um sorriso maldoso, lança em mim o mesmo feitiço que havia lançado em John: sectumsempra, mas eu sabia me defender.
#Desino Lacesso
Vejo o comensal impressionado. Aponto a varinha para o comensal.
#Estupefaça
Vejo ele ser atingido e logo depois desaparatar, com medo. Isso me deixou satisfeita. Olho para John, a beira da morte, e tento me lembrar do feitiço para a cura. Vulnera Sanetur, é isso! Como um estalo me lembrei do feitiço.
#Vulnera Sanetur
Fico ali com John esperando ele se curar, quando recobra a consciência, saímos dali o mais rápido possível.

Tarefa 2: Trasgos

O trasgo é uma criatura temível que atinge mais de três metros e
meio de altura e pesa mais de uma tonelada. Notável por sua força
igualmente prodigiosa e sua pouca inteligência, esse animal é muitas
vezes violento e imprevisível. O animal é originário da Escandinávia,
mas atualmente pode ser encontrado na Grã Bretanha, Irlanda e outras
áreas do norte da Europa.
Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma
linguagem primitiva, embora haja notícia de que alguns compreendem e
até falem algumas palavras humanas mais simples. Os mais inteligentes
da espécie têm sido treinados para guardiões.
Existem três tipos de trasgos: das montanhas, das florestas e
dos rios. O montanhês é o maior e mais feroz. É careca e tem pele cinza claro. O florestal tem pele verde-clara
e, alguns, uma cabeleira rala, fina e verde ou castanha. O trasgo fluvial tem pele roxa e é, com freqüência,
encontrado sob pontes. Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto às suas presas, que podem
ser animais ou humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias Roosevelt
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Zacharias Roosevelt


Animal de Estimação : Coruja
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 7:16 pm

Acordei muito satisfeito para meu segundo dia.Pois teria
aula da única matéria que
eu realmente esperava Artes das Trevas.Lavo o rosto e troco
de roupas muito rapidamente pois ja estava atrasado.Peguei minhas coisas e saí
do dormitorio correndo.Entrei na sala e me sentei mas muitos alunos continuaram
do lado de fora até ouvirem uma voz amplificada avisando da chegada do
professor.Ele conjura aves e as envia até nós com pergaminhos.Era surpriendente.No
pergaminho ele se apresenta.Ele se multiplica mas com seu pedido uma aluna desfaz o feitiço.Ele
ensina sobre o Sectusempra e como se defender e ajudar alguém que fora ferido.Uma aluna pergunta sobre trasgos mas o
professor da isso como dever.Pego minhas coisas e saio da sala rumo minha
próxima sala.Essa tinha sido uma boa aula.E o professor tinha sido sensacional
com todos aqueles truques que deixaram a aula muito legal.
"Pena que ganhamos deveres"Pensei




DEVER
TAREFA 1:CRIEM
DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E
OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA. E NA OUTRA
VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO.



Situação 1:
Estou andando pela rua principal de Hogsmeade está tudo quieto demais, começo a desconfiar que alguém está me seguindo escuto um murmúrio nas minhas costas mas me viro rápido para ver o comensal agir:
-Sectusempra!
-Desino Lacesso-
E revido

-Expelliarmus!
Infelizmente ele era mais rápido que eu defendeu o feitiço e revidou:
-Sectusempra!
Desta fez estava preparado:
-Desino lacesso!
-ESTUPEFAÇA!
Feitiço acerta em cheio o comensal que cai e saio dali antes que ele acorde.


Situação 2:
Ando um pouco mais e vejo que um duelo estava acontecendo chego com ele no final um comensal acabara de atingir seu adversário.Me aproximo e vejo que o garoto caido era um conhecido meu analiso as profundas feridas e logo identifico como o resultado de um Sectusempra.
-Vulvera sanetur.
Ajudo o garoto e nos corremos atrás de ajuda antes que outro comensal tentasse nos matar.


TAREFA 2:FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS.



Criatura
temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e
meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violento e
imprevisível. Originário da Escandinávia, mas pode ser encontrado na Grã-Betanha
e outras áreas do norte da Europa. Se comunica em uma espécie de
grunhido, e algumas pessoas dizem que podem entender algumas palavras
simples, e os mais inteligentes estão sendo treinados para se tornarem
guardiões. Os trasgos se alimentam em geral de carne crua.


Existem três tipos de trasgos: o Trasgo Montanhês(de pele cinza clara, é careca, e também o maior e mais feroz), o Trasgo da Floresta (tem cor verde, e alguns apresentam um pouco de cabelo, na cor verde ou castanho), e o Trasgo dos Rios (tem pele roxa e são encontrados geralmente sobre pontes).





Ir para o topo Ir para baixo
Camile G. H. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Camile G. H. Ravenclaw


Nome Completo : Adele Heatiifily/Grimalking
Animal de Estimação : Gata (Lolla)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts ué
Profissão - Lazer : Estudante/Inspetora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:37 pm



primeira aula de DCAT - 4º ano



A noite estava tranquila, estava dormindo profundamente. Um monte de coisas embaralhavam minha mente ao mesmo tempo. Eu via a minha mãe, minha avó... Cheguei até a pensar sobre aquela nuvem amarela que vi na aula de adivinhação.
Meu corpo se remexia, causando ruídos na madeira velha da cama. É, eu estava sonhando.
Freud sempre disse que os sonhos eram manifestações do inconsciente. Eu acreditava nele. Sempre enxerguei os sonhos como algo que acontecia dentro de nós, mas não tínhamos controle... Algo impossível de se acessar quando estamos acordados...
Derrepente o som cortou o silêncio que havia em mim. Mais uma vez estaria acordando para mais um dia ordinário, como sempre. Bati a mão no despertador ao mesmo tempo que abria os olhos e logo o barulho cessou. Levantei da cama, me espreguiçando e jogando as cobertas, que estavam enroladas em mim, na cama.
Me vesti como sempre, fiz minha higiene e blá blá blá. Nem parei para pensar em tudo o que fazia, pois o meu corpo parecia que agia automaticamente.
Dei uma olhada para os meus horários escolares. Teria aula de DCAT, ''eba''. Joguei minhas coisas de qualquer jeito na minha cama, não estava nem aí para o que as minhas coleguinhas de quarto iriam pensar.
Olhei pelo meu relógio do despertador, faltavam 30 minutos para a aula. Pensei em descer para o Salão Principal para tomar o meu café da manhã. Não, muita mão.
Sinceramente, eu não sentia muita fome de manhã. Eu só descia para o Salão Principal para tomar logos goles da minha cafeína matinal, o que me deixava mais energética. Mas pensei em algo diferente.
Alcancei o meu malão embaixo da cama. Remexi nele, até tocar em algo de vidro e o puxei.
Era uma garrafa de Firewhisky. Destampei a garrafa rapidamente (obviamente eu já tinha prática) e dei longos goles no seu conteúdo.
O líquido entrava pelo meu corpo rapidamente. A minha boca queimava, mas era uma sensação ótima. Parecia que a cada gole o meu corpo levantava mais.
Dei mais dois goles e tampei a garrafa rapidamente. Se eles me pegarem bêbada por aí, eu tô ferrada.
Coloquei a garrafa de volta ao malão, escondendo-a no meio das roupas, joguei o malão pra baixo da cama e corri para a sala de aula de DCAT.
Chegando lá, vi um monte de alunos bagunceiros farrearem pela sala de aula. Um corriam, outros gritavam, enfim era uma bagunça só. Tive que controlar meus impulsos para não lançar um Crucio naquelas criaturas, pois o negócio ali tava difícil.
Sentei em uma das cadeiras vazias na sala. Antes mesmo de eu poder reclamar mentalmente sobre o atraso do professor, uma voz ecoou pela sala, me fazendo quase cair da cadeira e assustando os demais alunos:
-Todos os alunos para dentro da sala de aula, pois o professor já está a caminho.
Logo após a voz acabar de falar, uma enxurrada de corujas entrou pela sala, fazendo todos ficarem surpresos e darem risadas.
Uma coruja branca se dirigiu a mim e em sua perna havia um pergaminho. Desamarrei-o e afaguei a coruja, que logo voou para fora da sala, junto com as demais.
Não tive tempo nem de começar a ler o que havia dentro, pois um dos alunos anunciou em voz alta o que continha na carta:
-''Alunos, espero que esta surpresa tenha agradado a todos. Desejo um bom inicio de ano a todos. Assinado professor Scott Whity. Ps: as surpresas ainda não acabaram”.
Quando ele termina de ler, aproximadamente 13 homens iguais entram na sala de aula e começam a cumprimentar todos os alunos. Um dos homens passou por mim e me cumprimentou calorosamente.
-Algum de vocês poderia informar quem é o verdadeiro eu? - diz um deles.
Logo uma garota se levanta e conjura o feitiço ''Homenum Revelio'', o que fez com que todos os 12 homens desaparecessem e apenas um ficar diante de toda a turma.
Ele pede para a garota ficar de pé por mais alguns estantes e com um toque da varinha, faz com que o seu nome apareça no quadro. Provavelmente eu nunca esqueceria do seu nome, só pelo fato de ele ter feito o melhor (e mais criativo) início de aula que eu já vi na vida.
Ele pergunta para a garota (acho queseu sobrenome era Merlock, sei lá) como podemos se defender do feitiço Sectumsempra. Ela dá de ombros e logo o professor pede para ela se sentar.
-Hoje a minha aula vai tratar exatamente disso, como se proteger de um Sectumsempra.
Primeiro, devo informá-los de que esse feitiço é um dos mais perigosos, e que por isso causa muitos danos. O principal é vários cortes profundos no atingido. Cortes que podem fazê-lo sangrar até a morte(...)
Ele bate a varinha novamente no quadro, aparecendo os dizeres:
''SECTUMSEMPRA. DEFENDIDO COM O DESINO LACESSO E CURADO COM O VULNERA SANETUR. CAUSA VÁRIOS CORTES PROFUNDOS. NÃO PODE SER DEFENDIDO COM O PROTEGO.''
Anotei tudo, como o de costume.
-Alguma pergunta? - diz ele.
A tal garota Merlock levanta a mão e pergunta se o professor podia nos ensinar algo sobre trasgos.
Ele explicou que isso se enquadra mais nas aulas de TCM, mas também se encaixa na matéria dele.
-Irei deixar isso como tarefa de casa para vocês.
VALEU AÍ PARCEIRA, MUITO BOM. Evil or Very Mad Agora vou ter que perder o meu precioso tempo fazendo tarefa de casa.
O professor bate a varinha no quadro mais uma vez e aparece os dizeres:
TAREFA 1:
CRIEM DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA. E NA OUTRA VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO. (MÍNIMO 5 LINHAS).
TAREFA 2:
FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS. (MINIMO 5 LINHAS, INFORMANDO A CLASSIFICAÇÃO, HABITAT, ETC.)
Anotei tudo e logo o professor nos dispensou da aula.
Juntei minhas coisas e saí dali. É, pelo menos tinha sido uma ótima aula, sem dúvida.





[Local: Sala de Aula de DCAT] - [Dia: 22/08/2011] - [Vestindo: Uniforme Padrão - Corvinal]- [Estado Emocional: Instável] - [Tempo: Frio]



TAREFAS


Tarefa 1:

1)Passeava calmamente pelo vilarejo de Budleigh Babberton. Eram 1:26 da manhã, realmente estava ficando tarde. Apressei para chegar em casa, mas quando passei por uma área deserta, fui barrada por um homem de vestes pretas e sorriso malicioso.
-Expelliarmus! - ele falou.
Porém eu estava preparada:
-Commoror Virga!
-Everte Statum!
Fui lançada ao ar com piruetas e logo que caí, senti uma dor terrível, mas não a ponto de me fazer parar de lutar.
-Lacarnum Inflamarae!
-Protego!
-Sectumsempra!
-Desino lacesso! Petrificus Totalus! - falei rápido, antes que ele pudesse pronunciar algum feitiço
O feitiço petrificou-o. Ele caiu no chão, parado que nem uma pedra.
-Obliviate
Saio dali antes que alguém apareça.

2)Era um dia normal, estava caminhando por Hogwarts para fazer minha ronda diária como Inspetora.
Logo acho dois adolescentes duelando, e pelo que vi o negócio era feio, pois até ''crucio'' algum deles falou.
Tento impedir, mas antes que eu possa fazer algo, um dos alunos é atingido por um ''sectumsempra'' e cai no chão com o corpo inteiro sangrando.
Não penso duas vezes. Me ajoelho ao lado do atingido e murmuro várias vezes ''vulvera sanetur'', até os cortes fecharem e o sangue parar de jorrar.
-Vocês dois, venham comigo agora, vou ter que encaminhá-los para o diretor Alvoros!
Saio dali com os dois muleques.

Tarefa 2:

O trasgo é uma criatura que pode atingir mais de três metros e meio de altura e pesa mais de uma tonelada. O trasgo é dotado por força e pouca inteligência, o que faz com que ele seja muitas vezes violento. É originário da Escandinávia, mas pode ser encontrado atualmente na Grã-Bretanha, Irlanda e outras áreas do norte da Europa.
O trasgo fala grunhidos, embora alguns possam entender algumas palavras humanas simples. Existem três tipos de trasgos: das montanhas, das florestas e dos rios. O montanhês é o maior e mais feroz. É careca e tem pele cinza-clara. O florestal tem pele verde-clara e, alguns espécimes, uma cabeleira rala, fina e verde ou castanha. Trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto às suas presas, que podem ser animais ou humanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke G. M. Becwith
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Brooke G. M. Becwith


Nome Completo : Moore Becwith
Animal de Estimação : Gato - Pudding
Patrono : Raposa
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Vai mandar pizza pra mim *u* ?

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:18 pm



Local: Sala de D.C.A.T.| Uniforme da Corvinal


Entrei na sala de aula e me sentei na primeira carteira, ao lado de um garoto da Corvinal. Era o único lugar na frente. Então, ouvi uma voz dizendo:
- Todos os alunos para dentro da sala de aula, pois o professor já está a caminho.
Alguns alunos que estavam de pé conversando se sentaram. Então várias aves com pergaminhos entraram dentro da sala de aula. Uma parou na minha frente, logo em seguida peguei o pergaminho da pata da ave, surpresa.
Um garoto começou ler para toda a turma o conteúdo de seu pergaminho:
- ALUNOS, ESPERO QUE ESTA SURPRESA TENHA AGRADADO A TODOS. DESEJO UM BOM INICIO DE ANO A TODOS. ASSINADO PROFESSOR SCOTT WHITY. PS: AS SURPRESAS AINDA NÃO ACABARAM. - então o professor entrou, dizendo:
- Bom dia! Estavam com saudades de mim? Ou melhor dizendo, de nós!? - entraram várias cópias do professor dentro da sala de aula. Uma das entidades se dirigiu até a frente da sala e perguntou para a classe:
-Algum de vocês poderia informar quem é o verdadeiro eu? - eu sabia qual era o feitiço, porém não falei nada. Então uma aluna se levantou no meio da sala e apontou a varinha para onde estavam os clones :
- Homenum Revelio - a garota fez os mesmos desaparecerem e só ficou o professor Scott.
- Muito bem Srta. Merlock. Vejo que está com os seus feitiços bem, por assim dizer, afiados. Se não for pedir muito, a senhorita pode ficar em pé por mais alguns instantes? - disse o professor. O mesmo bateu a varinha no quadro uma vez, fazendo seu nome aparecer.
- Para os esquecidinhos, eu sou o professor Scott W. D. Whity. Srta Merlock, já que se ofereceu para revelar o verdadeiro eu, a senhorita poderia me dizer como se defender de um Sectumsempra? - perguntou o professor
- Er... Não professor. - Falou a aluna.
- Pois bem, pode sentar-se. Hoje a minha aula vai tratar exatamente disso, como se proteger de um Sectumsempra. - anunciou ele. - Primeiro, devo informá-los de que esse feitiço é um dos mais perigosos, e que por isso causa muitos danos. O principal é vários cortes profundos no atingido. Cortes que podem fazê-lo sangrar até a morte.Como é um feitiço usado principalmente pelos comensais, não pode ser defendido usando um simples protego. Se vocês estiverem em um duelo, poderão usar o Desino Lacesso para o desviar. Agora, se vocês forem ajudar um amigo de vocês que foi atingido pelo feitiço, vocês devem usar o Vulnera Sanetur. - Falado isso, o professor novamente bateu a varinha no quadro, fazendo aparecer as seguintes palavras : SECTUMSEMPRA. DEFENDIDO COM O DESINO LACESSO E CURADO COM O VULNERA SANETUR. CAUSA VÁRIOS CORTES PROFUNDOS. NÃO PODE SER DEFENDIDO COM O PROTEGO.
- Todos que desejarem anotar, e devem fazê-lo, sintam-se a vontade. Alguma pergunta? - disse o professor. Então começei à copiar em um pedaço de pergaminho. Então uma aluna levantou a mão, acho que era a Merlock.
- Pois não Srta Merlock. - disse o professor.
- Professor, poderia nos ensinar sobre alguma criatura, como o trasgo? - perguntou a menina.
- Pois bem Srta Merlock, isso é mais direcionado a aula de Tratos com Criaturas Mágicas, mas se encaixa na minha disciplina também. Mas irei deixar isso como tarefa de casa para vocês. - disse ele. O professor então bateu a varinha no quadro duas vezes, fazendo tudo o que estava escrito desaparecer, e fazendo aparecer o seguinte texto:

TAREFA 1:
CRIEM DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA. E NA OUTRA VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO. (MÍNIMO 5 LINHAS).
TAREFA 2:
FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS. (MINIMO 5 LINHAS, INFORMANDO A CLASSIFICAÇÃO, HABITAT, ETC.)
- Bem turma, é só isso por hoje. Espero que tenham gostado. Podem ir agora. - Peguei minhas coisas e fui em direção à Biblioteca para fazer minhas tarefas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke G. M. Becwith
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Brooke G. M. Becwith


Nome Completo : Moore Becwith
Animal de Estimação : Gato - Pudding
Patrono : Raposa
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Vai mandar pizza pra mim *u* ?

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:50 pm



Tarefa 1. Por Brooke Becwith


Primeira situação:
Estava de noite no vale de Hogsmeade, indo encontrar minha irmã. Então apareceu uma garota de cerca de 18 anos com uma capa preta e um capus da mesma cor. Só consegui ver seus cabelos ruivos voando, cobrindo parte do seu rosto. A menina levantou sua varinha, então peguei a minha que estava no bolso de trás da minha calça jeans, porém a deixei atrás da minha perna.
- Sentirium Chorus. - Disse a menina, tão calmamente quanto se estivesse comentando a cor de meus cabelos. Levantei minha varinha rapidamente e disse :
- Protego!
- Levicorpus! - Ela disse, dessa vez mais alto. Então fui lançada para longe, mas não larguei minha varinha. Não satisfeita, a garota disse:
- Sectumsempra!
E eu, rapidamente ergui minha varinha e disse:
- Desino Lacesso!
- Petrificus Totalus! - a garota parecia realmente não desistir.
- Refectus Petrify! - eu disse, rapidamente. Um vento bateu no rosto da menina, mas ela foi petrificada rapidamente.
Situação 2 :
Depois de ter um duelo com uma garota que quase me matara, continuei andando por Hogsmeade para encontrar minha irmã em frente a Dedos de Mel. Depois iríamos visitar uma amiga nossa que morava ali perto.
- Aggatha! - Avistei minha irmã de longe. Quando cheguei na frente dela perguntei:
- Onde Rachelle mora?
- É naquela casa alí, olha. - a garota me indicou uma casa de 2 andares quase em frente à Dedos de Mel. Antes que pudessemos atravessar a rua, uma garota de cabelos negros e pele clara, que usava uma capa preta com capus da mesma cor chegou perto de Aggatha e levantou sua varinha. Minha irmã foi erguida pelo tornozelo e ficou de cabeça para baixo.
- Finite Incantatem! - pronunciei. A garota, não satisfeita e ainda com a varinha erguida, disse:
- Sectumsempra!
E eu rapidamente apontei minha varinha para minha irmã e disse:
- Vulvera Sanetur! - depois disso, apontei para a garota e falei :
- Estupefaça! - saímos dali correndo, em direção à casa de nossa amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke G. M. Becwith
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Brooke G. M. Becwith


Nome Completo : Moore Becwith
Animal de Estimação : Gato - Pudding
Patrono : Raposa
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Vai mandar pizza pra mim *u* ?

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 8:28 pm



Tarefa 2 - Trasgos. Por Brooke Becwith.


Categoria : XXXX – Perigoso | Exige conhecimento especializado | Bruxo perito pode enfrentar.
Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violento e imprevisível. Originário da Escandinávia, mas pode ser encontrado na Grã-bretanha e outras áreas do norte da Europa. Se comunica em uma espécie de grunhido, e algumas pessoas dizem que podem entender algumas palavras simples, e os mais inteligentes estão sendo treinados para se tornarem guardiões. Os trasgos se alimentam em geral de carne crua.
Existem três tipos de trasgos: o Trasgo Montanhês (de pele cinza clara, é careca, e também o maior e mais feroz), o Trasgo das Florestas (tem cor verde, e alguns apresentam um pouco de cabelo, na cor verde ou castanho), e o Trasgo dos Rios (tem pele roxa e são encontrados geralmente sobre pontes).
Trasgo Montanhês:
Criatura mágica de aparência humanóide que habita a Europa e as Ilhas Britânicas, que pode chegar a mais de três metros, possui grande força e apresenta um comportamento violento. Apesar de poder aprender algumas simples palavras os trasgos são pouco inteligentes. Das três espécies existentes o trago montanhês ou trasgo das montanhas é o mais violento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice F. Ramona
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice F. Ramona


Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:31 pm

Era manhã e eu andava tranquilamente nos corredores quando encontro casualmente Cornélio, aceno de longe. -Vamos - pergunto sorrindo,
Ele sorri, e caminhamos tranquilamente pelos corredores. Ao chegar na sala me dirijo ao meu assento.
A sala é redonda e fica localizado na torre norte do castelo, com vista para a Floresta Negra. No centro há uma espécie de passarela redonda, e ao redor as bancadas, uma para cada casa e em forma de meia lua. Há também alguns bonecos mecânicos enfeitiçados para agüentar todo tipo de magia negra. Há grandes janelas e a iluminação é muito boa. Nas janelas há cortinas compridas e grossas, negras como o manto dos Dementadores. Existem ali também três quadros negros, entre as janelas.
O professor chega, era minha aula favorita, pois o professor Scott era o mais legal, e um dos únicos que parecia se importar em dar a aula.
Ao chegar ele conjura um feitiço que faz aparecer um pássaro em cima de nossas mesas com um bilhete amarrado no pé. Abri o bilhete e li em voz baixa:“ALUNOS, ESPERO QUE ESTA SURPRESA TENHA AGRADADO A TODOS. DESEJO UM BOM INICIO DE ANO A TODOS. ASSINADO PROFESSOR SCOTT WHITY. PS: AS SURPRESAS AINDA NÃO ACABARAM". A aula de hoje foi sobre o feitiço sectumsempra O professor anotara no quadro negro: "SECTUMSEMPRA. DEFENDIDO COM O DESINO LACESSO E CURADO COM O VULNERA SANETUR. CAUSA VÁRIOS CORTES PROFUNDOS. NÃO PODE SER DEFENDIDO COM O PROTEGO" então copiei rapidamente em meu caderno. Por fim ele nos deus as tarefas que eram:
TAREFA 1:
CRIEM DUAS SITUAÇÕES. UMA DEVERÁ SER UM DUELO COM UM COMENSAL, E OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ APARECER O FEITIÇO SECTUMSEMPRA. E NA OUTRA VOCÊS DEVERÃO CITAR COMO AJUDARAM UM AMIGO ATINGIDO PELO MESMO FEITIÇO. (MÍNIMO 5 LINHAS).
TAREFA 2:
FAÇAM UMA PESQUISA SOBRE OS TRASGOS. (MINIMO 5 LINHAS, INFORMANDO A CLASSIFICAÇÃO, HABITAT, ETC.)

Tarefa 1
Estava á noite e eu estava na casa dos gritos, escutei um barulho e rapidamente saquei minha varinha. Tentei andar na ponta dos pés, meu coração estava acelerado, e meu rosto estampado de medo. Quando cheguei a ponta da escada observei calmamente antes de fazer qualquer coisa. Quando vi um homem, ele era alto, magro, tipicamente caucasiano, tinha baraba, e olhos castanhos. Usava vestes pretas e cinzas. Havia uma garota lá ela estava chorando, estava no chão gritando de dor seu corpo estava cheio de corte muito profundos, ela estava morrendo.
O comensal ia jogar outro feitiço nela, então levantei num pulo da escada e gritei "Expelliarmus" a varinha do homem voo da mão dele, para o outro lado da sala. Então apontei minha varinha para ele, meu coração estava mais acelerado do que nunca, e comecei a suar. O homem sorriu para mim com um ar sarcástico.
- O que uma moça tão bonita faz aqui a essa hora? - murmurou o homem calmo
Não o respondi apenas o observei friamente. Fui arrastando meus pés para trás para ver como estava a garota, olhei para ela e num pulo o comensal da morte agarrou sua varinha, e no mesmo instante uma faísca verde sai da ponta de sua varinha, dei um pulo para o lado e me esquivei do feitiço, me escondi atrás de uma mesa quebrada que havia lá."SECTUMSEMPRA", o feitiço acertou o comensal em cheio. Então fui ver como estava a garota, ele tinha sido atingida pelo mesmo feitço o coloquei minha varinha em cima da barriga dela e pronunciei "vulnera sanetur" e fui repetindo até os cortes desaparecerem.

Tarefa 2
O trasgo é uma criatura temível que atinge mais de três metros e meio de altura e pesa mais de uma tonelada. Notável por sua força igualmente prodigiosa e sua pouca inteligência, esse animal é muitas vezes violento e imprevisível. O animal é originário da Escandinávia, mas atualmente pode ser encontrados na Grã-Bretanha, Irlanda e outras áreas do norte da Europa.

Em geral, ele fala aos grunhidos que parecem constituir uma linguagem primitiva, embora haja notícia de que alguns compreendem e até falem algumas palavras humanas mais simples. Os mais inteligentes da espécie têm sido treinados para guardiões.

Existem três tipos de trasgos: das montanhas, das florestas e dos rios. O montanhês é o maior e mais feroz. É careca e tem pele cinza-clara. O florestal tem pele verde-clara e, alguns espécimes, uma cabeleira rala, fina e verde ou castanha. O trasgo fluvial tem pele roxa e é, com freqüência, encontrado sob pontes. Os trasgos comem carne crua e não são exigentes quanto às suas presas, que podem se animais ou humanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Kross
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Oliver Kross


Habilidade : Nenhuma
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Em casa

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:48 pm



Artes das Trevas




Seus pés tocaram o lado de fora do salão de sua casa, Corvinal. O movimento ali no sexto andar estava bem alto, os alunos da Grifinória desciam em direção as aulas, enquanto, os da mesma casa de Oliver, saíam junto dele. A foto fechou a única entrada existente ali, deixando-o frente a um pequeno corredor, o qual dava nas grandiosas escadas moveis de Hogwarts. O garoto havia completo seus quatorze anos, finalmente chegara ao quarto ano da escola, agora, finalmente, poderia começar a aprender magias reais e feitiços, adorava esta ideia florescendo por sua mente.

Vestido com as vestes negras, com poucos detalhes em cores azuis, como o símbolo de sua casa, Corvinal, ele descia as grandiosas escadarias, em busca da torre norte, onde tinha aula de Artes das Trevas. Seus passos eram calmos, enquanto passava a mão lentamente pelos cabelos loiros. Os olhos, verdes, miravam as pessoas que passavam ao seu redor, algumas delas já eram conhecidas, outras, não, acenava com a cabeça, sorrindo, quando via algum amigo ou algo do gênero. Dentro das vestes, a varinha feita de Videira mantinha-se guardada, e, abaixo do braço esquerdo, um livro sobre artes das trevas.

Teria agora sua primeira aula sobre Artes das trevas, estava ansioso. Junto dos colegas, Kross seguiu, por fim, entrando numa sala redonda, muito parecia com a de DCAT, parando para conversar com poucos amigos. Havia no centro uma plataforma, usada para aulas práticas, e, alguns bonecos mecânicos enfeitiçados. A vista era para a Floresta Negra, algo realmente conveniente.

Grandes cortinas negras e grossas chamavam atenção, junto das janelas grandiosas. A iluminação ali era muito baixa, o que dava a sala um aspecto levemente assustador. De repente, uma voz soa alto, a reconhecera, mas, não sabia exatamente o nome de seu possuidor, seria possível que seu mais novo professor já fosse alguém conhecido?


Citação :
- Todos os alunos para dentro da sala de aula, pois o professor já está a caminho.

Todos começaram a se sentar, como sempre, em suas fileiras convencionais. Com calma, o professor parecia conjurar algo, fazendo, então, com que algumas aves surgissem, nas patas, haviam alguns pequenos pedaços de papéis. Os alunos pegaram e abriram o folheto, esperando que lhes fossem dadas ordens enquanto os liam. Neste, os dizeres “Leiam em voz alta”, chamaram atenção. Então, algum aluno, resolvera ler.

Citação :
“ALUNOS, ESPERO QUE ESTA SURPRESA TENHA AGRADADO A TODOS. DESEJO UM BOM INICIO DE ANO A TODOS. ASSINADO PROFESSOR SCOTT WHITY. PS: AS SURPRESAS AINDA NÃO ACABARAM”.

Mais assustadoramente do que os pássaros surgindo do nada, ou, o aluno estranho se dispondo a ler algo, treze pessoas idênticas adentraram o local, queria saber fazer aquilo, poderia ser útil, montaria um clube de quadribol sozinho. Com calma, estes cumprimentavam a todos da sala, um por um. Educadamente, Oliver retribui o cumprimento, abrindo um leve sorriso.

Citação :
- Bom dia! Estavam com saudades de mim? Ou melhor dizendo, de nós!? Algum de vocês poderia informar quem é o verdadeiro eu?

Todos os olhavam com um pouco de dúvida, até que, alguém se levantou usando um feitiço chamado Homenum Revelio, fazendo assim com que apenas um de todos os treze fique ali.

Citação :
- Muito bem Srta. Merlock. Vejo que está com os seus feitiços bem, por assim dizer, afiados. Se não for pedir muito, a senhorita pode ficar em pé por mais alguns instantes? – Disse o professor, batendo a varinha no quadro e fazendo com que seu nome aparecesse - Para os esquecidinhos, eu sou o professor Scott W. D. Whity. Srta Merlock, já que se ofereceu para revelar o verdadeiro eu, a senhorita poderia me dizer como se defender de um Sectumsempra? - Houveram apenas respostas negativas, pelo jeito, realmente ninguém sabia, e, muito menos, Oliver - Pois bem, pode sentar-se. Hoje a minha aula vai tratar exatamente disso, como se proteger de um Sectumsempra.
Primeiro, devo informá-los de que esse feitiço é um dos mais perigosos, e que por isso causa muitos danos. O principal é vários cortes profundos no atingido. Cortes que podem faze-lo sangrar até a morte.
Como é um feitiço usado principalmente pelos comensais, não pode ser defendido usando um simples Protego. Se vocês estiverem em um duelo, poderão usar o Desino Lacesso para o desviar. Agora, se vocês forem ajudar um amigo de vocês que foi atingido pelo feitiço, vocês devem usar o Vulnera Sanetur.

Logo em seguida, o Prof. Withy, calmamente, bateu sua varinha no quadro novamente, fazendo com que sua explicação aparecesse resumida no quadro, para os que quiserem anotar. Como sempre, pelo fato de ter algo conhecido como memória auditiva, Oliver apenas balançou a cabeça positivamente, refletindo sobre tudo que lhe fora explicado.

Sectumsempra era um feitiço das Trevas, e, pelo jeito, muito útil. Mesmo sendo usado por Comensais, pensava já em um dia usá-lo, seria muito agradável, e, principalmente prático, quando viesse a ficar frente a frente com algum Comensal. Sorriu, seus pensamentos eram grandiosos, tornar-se um bruxo famoso por derrotar um bruxo das Trevas ainda sendo um aluno de Hogwarts.

Novamente, a aluna que revelou qual era o real dos treze professores idênticos que entraram na sala, perguntou sobre Trasgos, não sabia muito sobre eles, mas, o suficiente para não se meter com um por espontânea vontade, apenas, caso fosse necessário. Para seu azar, esta tarefa fora deixada para casa. Por alguns segundos, sentiu-se com um forte desejo de esganar a pequena garota, porém, balançou a cabeça negativamente, afinal, como ficava atoa vez ou outra, já era o suficiente para uma ocupação.

O Prof. Withy se despediu, então, lembrou que ele já fora seu professor de DCAT, o que fazia sentido. Com calma, Oliver então junta suas coisas, partindo dali com uma tarefa nova a fazer.


---♦---



Tarefas




♦ Tarefa 1 (Ambas situações!):

Oliver havia saído de uma partida de quadribol, estava animado, sua casa ganhara. Com calma, este dirigia-se de volta a seu dormitório, onde pretendia ficar para terminar as tarefas das aulas. Com calma, adentrou o castelo, subindo as escadarias, ainda tinha um pequeno caminho pela frente, afinal, o retrato que marcava a entrada de Corvinal era no Sexto Andar.

Seus passos eram calmos, mas, um pouco distraídos, afinal, tinha a mente longe, pensava no jogo que havia visto, estava feliz pelas participações dos amigos que tinha, entretanto, sonhava em poder entrar para o time um dia, sendo um Goleador. Devido ao fato expressado anteriormente, a falta de atenção, Kross acabou errando um pouco seu caminho, parando em um corredor sem saída, em algum andar que não identificava com precisão, porém, antes que pudesse voltar, tropeçou, caindo em algo semelhante a uma passagem estreita.

Era uma passagem secreta, já ouvira falar sobre muitas, diziam que Hogwarts ficava lotada de passagens não conhecidas que levavam a mil locais diferentes. Estava curioso, precisava descobrir onde iria parar, até que, finalmente, acha um pequeno ponto luminoso, atravessando o corredor, por fim, chegando no Cemitério de Godric’s Hollow, onde um homem de capa preta ficava ali, frente a um túmulo, com a varinha em mãos.

Um pouco curioso com o local, que não foi reconhecido claramente, Oliver aproximou-se do homem com calma, ainda tinha consigo sua varinha, afinal, acabara de sair da escola, e, precisava voltar para lá. Pigarreou, colocando o punho fechado frente a boca, como forma de disfarçar o som, e, ao mesmo tempo, chamar atenção de quem fosse.

O tal se virou, seu rosto era sombrio, o sorriso que se abriu era de escárnio, o reconhecera, havia visto sua foto como um dos procurados pelo ministério, tinha de estar em Azkaban. Assustado, Kross se afastou, pondo a mão dentro das vestes e puxando a varinha, o homem ali pareceu rir por dentro, apontando uma varinha completamente negra e assombrosa em sua direção.


Comensal:- SECTUMSEMPRA!Vociferou o que era agora seu inimigo, Oliver.

A mente do rapaz vagou por entre mil lugares ao mesmo tempo, fixando-se na aula de Artes das Trevas, lembrara detalhadamente de cada mínima palavra dita pelo Prof. Withy. Sectumsepra era um feitiço usado por Comensais, e que, para ser defendido, era necessário o uso de uma magia não comum, Desino Lacesso, era isso. Apontou a varinha na direção de seu adversário, o que demorou poucos segundos pareceu ter se passado em horas, talvez fosse a adrenalina.

- DESINO LACESSO!Bradou Oliver por fim, desviando o feitiço antes usado por seu alvo. Precisava atacar, e, foi então, que lembrou de seus pensamentos durante a aula, vencer um Comensal com sua própria magia, seu sorriso se abriu, mantendo a varinha firme em mãos. Semicerrou os olhos, engrossando a voz para fixar sua intenção, e, por fim, gritandoSECTUMSEMPRA!

O Homem se assustou, um garoto, claramente um aluno de Hogwarts, pois tinha seu rosto pintado em azul e preto, fora o símbolo de Corvinal marcado nas vestes negras, usando Arte das Trevas não era comum, devido ao fato, o mesmo acabou ficando sem reação, deixando com que o feitiço o acertasse por completo. Cortes surgiram por toda a extensão de seu corpo, o fazendo sangrar. Provavelmente morreria se não fosse socorrido, porém, sem reação a sua ação, Oliver se assustou, vendo um Comensal sofrer em sua frente, sangrando, e, então, saiu dali em disparada, buscando a saída de volta.

Seus olhos buscavam passagens por entre os túmulos, quando viu uma mancha vermelha, aquele comensal atacara alguém, e, agora, tinha de ver. Com calma, aproximou-se, era uma garota, estudante de Hogwarts, usava vestes negras e tinha em seu peito esquerdo o símbolo de Lufa-Lufa, a reconhecia, era do segundo ano. Novamente, buscou por entre suas memórias, precisava lembrar de como parar aquilo, então, voltou a aula do Prof. Withy. Sectumsempra, para se ajudar um amigo antes atingido por tal feitiço, deve-se usar o Vulnera Sanetur. Ele então apontou a varinha na direção dos cortes, um de cada vez, a modo de curá-los.


- Vulnera SaneturSussurrava ele, pegando a garota em seguida e seguindo de volta a escola.

Tarefa 2:

Citação :
♦ Trasgos:

Criatura temível e de pouca inteligência. Chega a aproximadamente três metros e meio de altura e cerca de uma tonelada. Pode ser muito violento e imprevisível. Originário da Escandinávia, mas pode ser encontrado na Grã-bretanha e outras áreas do norte da Europa. Se comunica em uma espécie de grunhido, e algumas pessoas dizem que podem entender algumas palavras simples, e os mais inteligentes estão sendo treinados para se tornarem guardiões. Os trasgos se alimentam em geral de carne crua.

Existem três tipos de trasgos: o Trasgo Montanhês (de pele cinza clara, é careca, e também o maior e mais feroz), o Trasgo das Florestas (tem cor verde, e alguns apresentam um pouco de cabelo, na cor verde ou castanho), e o Trasgo dos Rios (tem pele roxa e são encontrados geralmente sobre pontes).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Aula de Artes das Trevas Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de Artes das Trevas   Aula de Artes das Trevas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aula de Artes das Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Aula de Artes das Trevas
» 1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas
» 4ª Aula De Defesa Contra As Artes Das Trevas
» Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas
» 1ª Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum