Castelo Le Fay - Tintagel



 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Castelo Le Fay - Tintagel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bernardo Fournier
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Coordenadoria.Escola de Hogwarts ∫ Coordenadoria
Bernardo Fournier


Nome Completo : Württenberg
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Cavalo
Habilidade : Clarividente
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenador Geral de assuntos do Profeta Diário

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 2:00 pm

CASTELO LE FAY - TINTAGEL

Castelo Le Fay - Tintagel Le_fay10

Castelo localiza-se entre as montanhas e o Mar negro. Marco histórico da Ilha de Avalon. A fortaleza situa-se na fronteira entre a Ilha de Avalon e a Roménia, pelo Mar Negro, encravado na floresta no sopé pés dos Cárpatos. Conhecido habitualmente como o "Castelo de Morgana Le Fay", é promovido como a residência da personagem que dá título ao Rei Arthur, meio-irmão de Morgana Le Fay, obra que conduziu à persistência do mito de que este castelo terá servido, em tempos, de residência a Rainha Le Fay. Atualmente, o castelo está "abandonado", exibindo peças de arte e mobiliário colecionados pela Rainha. Dizem, que lá habitam fantasmas dos ex-moradores do castelo.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 1:14 pm

A Reunião Reveladora



A noite estava sombria, tudo estava escuro, o vento soprava de forma fraca mas mesmo assim era gélido e empapado. O céu era escuro, e a grandiosa lua se escondia por de trás das enormes nuvens acinzentadas e chuvosas; é ... Aquele era uma noite legítima de um filme de horrores, as pessoas pareciam ter previsto o que estava prestes a acontecer. Ninguém saia de casa naquela enorme rua de pedras grandes, todos pareciam estar escondidos e com receio de sair para dar uma volta pelo povoado. O grande castelo completava a paisagem de horrores no alto de uma enorme montanha, ninguém suspeitava que ali; naquele local de abandono algo terrível estava prestes a acontecer, aquele dia, o dia sete de Novembro de dois mil e catorze, um fato histórico nada agradável iria ocorrer. Algo teria seria demarcado ali, algo que poderia mudar a história de nossa Sociedade Bruxa e quem sabe até mesmo a sociedade mundial. Tudo poderia ocorrer, tudo mesmo, a volta daquele que um dia se foi ? O poder nas mãos de alguém improvável ?, bom isso ninguém, ninguém mesmo poderia responder, pois tudo estaria nas mãos de apenas uma pessoa, e seria através dela que se decidiria o futuro bem dizer de um planeta.

Andava em passos longos, passos decididos que sabiam para onde se ir, sua capa era muito negra, como a sua alma fria que vagava pelos locais como uma mera criatura monstruosa, os cabelos ao vento a faziam a figura dar uma impressão de levitação, mas aquilo não era algo de importância e sim o mínimo. As poucas pessoas que a observavam nas ruas ficavam muito assustadas em tamanha rapidez e maneira estranha de se vestir, parecia escondida e com medo de algo, usava um capuz que cobria seu rosto e só permitia a passagem do ar por baixo que faziam suas narinas respirarem de forma rápida e forte. A criatura andava agora pelo alto morro e pelo que se parecia o seu destino era o enorme e sombrio castelo de Le Fay. Aquele seria o palco de uma reunião que revelaria os maiores e piores segredos que alguém poderia saber, eram coisas de um sigilo imenso mas mesmo assim seriam reveladas na hora e data certa.

Ao chegar no castelo empurrando a enorme porta de madeira antiga a Lady percebia que seus seguidores estavam prestes a chegar para que ela pudesse dar as suas primeiras instruções sobre o assunto inadiável que ele teriam. O castelo era muito mais sombrio que do lado de fora, os móveis eram empueirados e velhos, o cheiro de mofo era terrível o que trazia a impressão de que o local nunca tivera visto ao menos uma vassoura ou um espanador de pó. Não trazia ao menos um sinal de vida, e sim de abandono, os únicos seres vivos que se poderiam encontrar eram os insetos e animais nojentos e quem sabe aqueles que um dia foram vivos. Agora a Lady passava as mãos pelos móveis e se sentia gloriosa, como se estivesse prestes a vencer uma guerra ou algo parecido, estava sedenta por vingança, por poder e por fome de vitória, ela então começava a andar pelos locais até que encontrou um cômodo certo, o que seria perfeito. O cômodo onde seria a sua reunião ...

Era um local muito sujo e repleto de teias de aranhas, ratos eram visíveis correndo de um lado para o outro, rastros de sangue seco eram avistados e vidros e móveis quebrados também como se uma batalha ocorrera a pouco, ela começou então a andar por volta das mesas e com um sorriso assustador em sua face, até que a mesma se sentava na ponta da mesa, como uma líder, uma chefe. Aos poucos seus convidados chegariam para que ela pudesse revelar a todos o que ela queria ... Mas o que iamos esperar daquela noite ? O que aconteceria ? Isso não se podia fazer, mas algo que mudaria o mundo estava prestes a ocorrer sim ...


Última edição por Hogwarts o Narrador em Qui Dez 23, 2010 12:05 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Samira Death
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Samira Death


Idade : 29
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 1:52 pm

Tinha acabado de aparatar perto do Castelo Le fay, nunca pensei que iria voltar para esse lugar cheio de más recordações e de sangue, caminhava pelo vilarejo como se estivesse me escondendo, minha capa preta que cobria todo o meu corpo e rosto chamava muita atenção quando passava pelas pessoas, comensais nunca mais foram vistos nesse lugar a bastante tempo, mas a lembrança daquele povo parecia não ter esquecido dos horrores que haviam acontecido ali no castelo, fiz de tudo para chegar o mais rápido possivel no castelo, não poderia chegar lá dentro aparatando, da ultima vez que alguem fez isso caiu em uma armadilha mortal da armada de Merlin, mas nesses tempos eu duvido que alguém daquela armada esteja vivo ou tenha ainda forças para sacar uma varinha, mas excesso em cuidado eu tinha aprendido com meu pai, o penultimo lord das trevas do mundo bruxo.

-Esse lugar parece que resiste ao tempo...

Disse isso quando me deparei frente a frente a entrada do castelo, nõa tive dificuldades em adentrar no local, a medida que andava pelos cômodos do lugar minha memória não me fazia esquecer do lugar onde matei pela primeira e olhando para a entrada do calabouso me recordo dos gritos de dor e furia que ecoavam de lá nos tempos de glória do meu falecido pai, andei até chegar na antiga sala de reuniões dei um sorriso frio enquanto passava o dedo deslizando sobre os moveis empoeirados, esta sala já foi palco dos planos mais maléficos da história do mundo bruxo, a última conspiração para aprisionar Merlin e que deu certo foi feita aqui, a muito tempo que os comensais não se vangloriavam por seus feitos, a batalha com os aurores estava muito dificil, eu realmente não sabia se minha irmã, a antiga lady tinha escolhido as pessoas certas para a missão, isso me frustrava, eu era a mais velha, eu que deveria ter sido eleito Lady primeiro, agora ela pagará caro e apodrecerá por muito tempo em Azkaban, não tinha nenhuma intenção de ir lá soltar ela, por mais que isso me parecesse facil.

-Está na hora...

A mensagem de que a reunião iria acontecer por volta das três da manha no horario da Romênia já havia sido entregue a todos os novos comensais escolhidos, esperava contar com todos para esse encontro, preciava olhar no rosto de cada um para tera certeza de que todos tinham o mínimo de coragem para começar e finalizar a missão com louvor. Sento-me na ponta da grande mesa de reuniões, naquela velha e confortavel cadeira diferenciada por ser feita de uma madeira nobre de mogno e com detalhes em ouro e prata, tão antiga quanto o prórprio castelo Le Fay, acomodo-me ali e espero os comensais começarem a chegar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gacktami Satoru Okabe
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Gacktami Satoru Okabe


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Rio de Janeiro

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:50 pm

Nos arredores de uma vila destruída pelo fogo e pelo tempo, uma sombra espreita a escuridão daquele local abandonado, esse era um jovem e o seu nome era [b]Gacktami Satoru Okabe, um homem que não tremia a própria morte e seu coração era frio como o eterno gelo do mal.

O responsável por toda aquela destruição era o próprio, que procurava incansavelmente um objeto que era um artefato muito antigo de poder e gloria,quando ele adentra o local de uma igreja sagrada,ele vê uma arca negra como a eterna noite escura, ele se dirige a ela e fala na sua mente:

*Isso será o inicio da nossa vingança e o tempo de poder e gloria das trevas, voltara.

Der repente ele é atacado por um servo que estava muito machucado devido ao ataque daquele monstro branco, tinha o apelido de ser o homem fantasma, pois a sua pele era muito branca como as neves e seus olhos eram vermelha cor de sangue vivo, ele mata sem piedade o homem que cai gritando:

NÃO PODE FAZER ISSO, AS TREVAS ETERNAS DELE NÃO PODEM VOLTA...

O moribundo cai antes de completar suas ultimas palavras, o jovem faz sua respiração ficar calma e então vendo toda a destruição que fez, solta uma risada e com a arca negra em suas mãos, fica muito confiante e fala:

-A era da Luz e das forças do bem,esta com os dias contados,pois a ira do divino caira sobre todos.

Ele então chama um cavalo meio branco e negro, com o seu assobio e rapidamente sobe nele sem perder tempo e enquanto corria rapidamente com o seu cavalo, uma águia negra com olhos amarela solta uma mensagem que estava dentro do envelope, que ele lê e fica com um sorriso maligno no rosto e pensa:

*A Senhorita das trevas, me escolheu finalmente com um dos seus novos seguidores oficialmente, posso dar a ela o que eu tanto vim buscar neste inferno e fim de mundo.

Rapidamente seu cavalo com a mais rápida velocidade que tem e correram rapidamente as terras dos mortos em que se encontrava um antigo castelo, ele entra em passos rápidos e enquanto isso escutava os gritos antigos do gloria do castelo lê fay.

Quando a sombra encapuzada todo o seu corpo, chega ate a sua mestra e se ajoelhando diante dela como um cavaleiro das trevas, digo:

-Eu sou o novo comensal da morte, meu nome é Gacktami Satoru Okabe e eu vim das terras perdidas do norte e trago uma coisa que é muito importante.

Monstro para ela em meus dois braços a arca negra e terrível que avia matado e destruído muitos para trazê-la para a verdade mestra da escuridão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tiago Leto Stifler
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Tiago Leto Stifler


Nome Completo : Leto Stifler
Animal de Estimação : um Gathinho
Patrono : uma Tênia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : mendigo.org
Profissão - Lazer : babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:49 pm

Estava andando pelo litoral da Romênia quando uma coruja negra me entrega uma mensagem, ao abrir o pergaminho a marca em meu braço começa a arder, dobro a manga da caisa e vejo que ela também estava brilhando, volto meu olhar para a carta que mandava eu comparecer imediatamente no castelo Le Fay, nunca tinha entrado naquele lugar amaldiçoado, mesmo sendo um comensal respeitado eu sabia que deveria tomar cuidado em não aparatar diretamente no castelo, nesse momento fechei meus olhos e visualizei aquele pequeno vilarejo perto de lá e aparatei com sucesso no meio de uma ruela vazia, olhei para os lados e tudo estava escuro, já era quase três da manhã e eu não pretendia perder muito tempo ali, retirei da mochila minha capa preta e uma máscara de prata, me vesti num beco e fui andando em passos rápidos em direção ao castelo. Quase não tinha pessoas para atrapalhar nesse lugar sombrio, o caminho era muito mal iluminado e eu tive que sacar minha varinha para continuar.

-Lumus!

A ponta da varinha já estava brilhando e nisso consegui chegar ao portão do castelo e como estava aberto eu entrei com um certo receio, talvez pudesse ser uma armadilha de algum auror, mas a marca não iria doer se não fosse algum assunto importante da lady das trevas, atravessei metade da área de dentro do castelo até chegar na sala de reuniões, lá estava a lady Samira com quem eu nunca tive muito contado e um outro comensal com cara de novato, chego com sutileza perto do lugar onde ela estava e como era o único cômodo que estava bem iluminado eu já podia apagar a luz da varinha.

-Nox

Ainda uzando a varinha eu desfaço a mágica da minha máscara fazendo-a se dissipar como se fosse uma fumaça negra, meus olhos azuis se encontram com os olhos sedutores e cheios de frieza da lady, ela transpirava morte, poderia sentir sua vontade de matar de longe, soube que passou sua infância toda dentro do castelo trancada, chego perto dela sorrindo, aquele meu típico sorriso frio e cheio de segundas intenções, ajoelho-me e digo.

-Fico feliz em estar finalmente na presença da nobre lady das trevas.... Samira!

Disse com muita entonação seu nome, fiquei consciente de que ela gostou da minha chegada ali, sem perder muito tempo me coloco de pé e escolho me sentar na cadeira da direita bem próxima a lady, enquanto os outros comensais não chegam alguns elfos começam a servir um banquete com algumas carnes típicas da região e muito vinho. Quando todos os comensais já estavam presentes eu ergo minha taça de vinho e digo em alto e bom tom.

-Um brinde, à Lady Samira!

Todos repetem o gesto com suas taças e então a reunião já estava prestes a começar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Drake Sullyvan
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Drake Sullyvan


Nome Completo : Sullyvan
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Lobo
Habilidade : Legilimente
Idade : 30
Estou - Resido : Abra os olhos
Profissão - Lazer : Bruxo das Trevas

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:45 pm

A noite estava fria, eu estava tranquilamente transitando deum lado para o outro nos arredores de minha mansão – que por ser velha sedestacava em uma rua totalmente deserta. – Resolvi subir até meu quarto, sendoque até lá iria ter que percorrer alguns andares, devido a mansão mesmo velhapossuir seis. Enquanto caminhava em direção a longa escada, parei no meio docaminho, sentindo meu braço arder um pouco. Então olhei para frente, respirandofundo, levei uma das mãos até a manga e puxei para trás, dando visão a marcanegra, que se mexia de acordo com a dor que eu sentia no braço. Ao vê-la semexer, dei um sorriso frio apertando a mesma. Fechei meus olhos, agora soltandoo braço e voltando a puxar a manga para frente, cobrindo novamente a marcanegra. Continuei o caminho, agora com uma intuição meio diferente, subindo asescadas numa certa rapidez e certeza de que poderia haver alguma coisa que medesse interesse. Ao chegar no corredor dos quartos, no último andar, abri aporta do meu quarto, e percebi que na janela havia uma coruja negra parada,olhando para mim. Caminhei lentamente até a janela, abrindo a mesma eestendendo a mão para o bico da coruja, onde havia uma espécie de carta. Apanheital carta, e logo percebi que a coruja tomou seu rumo, voando para fora doquarto e sumindo nas nuvens, que por certo havia muitas devido ao temponublado. Olhei no verso da carta, percebendo que havia a assinatura da Lady,Samira Death, dei um sorriso frio, tinha acertado quanto aquilo que poderia medar interesse. Abri a carta, começando a ler e se interessando mais a cadapalavra. Na carta havia o horário que eu deveria estar em um castelo, que porsinal eu já conhecia. Guardei a quarta nas minhas vestes negras e cumpridas,caminhei até minha cama e apanhei minha varinha, tal que era muito importantepara mim, podendo valer mais que minha própria vida. Guardei a varinha tambémnas vestes, e caminhei até a porta de meu quarto, colocando a cabeça para forae olhando para os lados, vendo se havia alguém espiando, porém não havia. Fecheia porta do quarto e tranquei com a chave, guardando numa gaveta na minhaescrivaninha. Caminhei até o centro da sala, se posicionando para aparatar, eno mesmo instante, aparatei dalí.

Aparatei no exterior do castelo, e automaticamente uma máscarasurge cobrindo meu rosto. Sabia que não poderia aparatar diretamente nocastelo, não podia adivinhar o que tinha e o que não tinha em tal, poderia cairem alguma armadilha ou ser visto por quem não devia. Assim sendo, olhei paracima, vendo o enorme castelo, com uma aparência assombrosa e dando pra perceberque estava totalmente abandonado. Pra mim, seria o lugar perfeito para o que aLady havia proposto em sua carta, que por certo foi mandada a todos oscomensais. Comecei a caminhar até a porta da frente do castelo, sempre atento aqualquer coisa que poderia acontecer, desde alguém inesperado surgir até umduelo com algum auror do ministério. Ao chegar na porta da frente, abri amesma, escutando o barulho ainda mais assombroso que a mesma proporcionava, oque expulsaria novatos curiosos. Entrei no castelo, fechando a porta. Olheipara meus arredores, vendo inúmeras teias de aranhas e alguns móveis quebrados.Dei um sorriso frio, gostava desses tipos de locais, se assemelhavam exatamenteao ambiente que eu preferia, tanto que minha mansão não era aquelas coisas delimpa, mas uma aparência que só pelo seu exterior já dava medo de adentrar. Comeceia andar pelos corredores totalmente escuros de tal castelo, e por dificuldadesou até mesmo precaução, saquei minha varinha das vestes negras, apontando paraminha frente e murmurando.

- Lumus Máxima.

No mesmo instante, na ponta de minha varinha uma luz surge,e concentrado na mesma, fiz com que ela fosse à frente, iluminando o local peloqual eu passava. Adentrando cada vez mais nos cômodos, estava à procura da salade reuniões, onde provavelmente estariam todos os comensais a espera da iniciaçãoda Lady. Não demorou muito e já pude ver vultos dentro de uma sala, que naentrada já havia teias de aranhas, numa espécie de barreiras, para todo aqueleque tivesse medo de entrar em tal sala, onde somente os mais corajosos teriam ahabilidade de permanecer no castelo sem nenhum receio, principalmente da morte.Num aceno não tão vulgar da varinha, a luz que iluminava todo o local se apaga,se dissipando aos poucos. Ainda com a varinha em punhos e apontada para frente,adentrei em tal sala, passando pela teia de aranha que cobria a entrada. Olheipara o local, havia algumas pessoas presentes, e no fundo da sala, sentada emsua cadeira e tomando o posto de líder, Samira Death, a Lady das Trevas.

- Milady... desculpe a demora.

Disse fazendo uma reverência e adentrando na sala, agora comminha máscara se desmaterializando sozinha e identificando meu rosto. Olheipara o resto das pessoas, comensais no caso, e acenei com a cabeça em forma decumprimento. Caminhei até uma cadeira vaga na mesa, parando ao lado da mesma eobservando a sala mais uma vez, realmente era o lugar perfeito para uma boaconversação com os colegas de grupo e com a líder. Num gesto de respeito àLady, me sentei olhando para a mesma, no fundo dos olhos dela, percebendo aexpressão fria que a mesma proporcionava, que só de olhar causava arrepios,principalmente em quem temia tão poderosa bruxa. Após se sentar, levei meusdois braços a mesa, ocupando um espaço pequeno, e olhando para a frente,observando os demais comensais. Eu achei que tinha sido o último a chegar, masdepois de um cálculo de cabeça, percebi que faltava comensais ainda, porémtinha a dúvida se todos iriam comparecer, se todos iriam ter lealdade devido aoconvite tão especial da Lady das Trevas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sam Alecssander Braddock
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Sam Alecssander Braddock


Nome Completo : Alecssander Braddock
Animal de Estimação : Lince Canadense
Patrono : Leopardo das Neves
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Escondido

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 5:50 pm

Andando pela calçada uma brisa leve tocava meu rosto, relembrava os tempos que andava livremente por Hogwarts nos tempos de aluno,um sonserino inteligente,corajoso....mas prevaleceu a sede por poder.....

"Eu tive que ter a ajuda daquela que eu mais odiava e repugnava neste
mundo, de uma nascida trouxa, grifinória e amiga de certas pessoas que eu odiava. Porém eu só pude ter essa ajuda, depois que entrei
para o ciclo de Lady Samira, depois que a marca negra foi cravada em
minha pele, só depois de ameaçá-la de morte."
"Eu tinha 16 anos e o peso do mundo bruxo em minhas costas."


Andava meio calado consentindo que aquele era meu destino e nada mais mudaria....
Mas então aconteceu algo que me deixou intrigado,a Marca Negra ardia em meu braço, luvantei a manga da blusa e observei que ela estava forte e destacada....sabia que algo me esperava,olhei ao meu redor e percebi uma ave negra segurando algo no bico,era uma coruja,ela vôou até mim e me entregou ma carta, peguei-a rapidamente,olhei o verso,percebi logo de cara a assinatura e comecei a ler...
Me afundava em cada palavra escrita,li toda a carta que dizia concientemente que eu estava convocado para uma reunião num local e hora marcados,o local eu já conhecia de velhos tempos......

Aparatei no local na hora marcada,estava muito escuro.......saquei minha varinha do meu sobretudo,porque garantia nunca é demais,ouvi algumas vozes e quando vi uma luz percebi que mais bruxos já haviam chegado e se sentado a mesa e dentre eles milady estava sentada a borda da mesa.

-Com licença Milady...

Tomei meu acento ao lado de Tiago, e coloquei-me a escutar os fatos trataos ali.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Samira Death
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Samira Death


Idade : 29
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:26 pm

Os comensais começavam a chegar em um periodo de tempo relativamente curto e sempre chegavam sozinhos na sala de reuniões do castelo Le Fay, mas depois de alguns minutos após o último ter chegado resolvi iniciar sem mais delongas a reunião que definiria os novos objetivos para dominar para sempre o mundo bruxo e consequentemente o mundo dos trouxas e de qualquer topo de criatura que habitasse nesse planeta. Elevei meu cálice em sinal de brinde e de cumpirmento aos quatro comensais que estavam ali e logo fizeram o mesmo, estavamos vivendo em um tempo de decadência pois apenas quatro do antigo exército que minha irmã Samara formou estava aqui, o que teria ocorrido com os outros? mortos em combate ou resolveram fugir da minha autoridade? antes de começar a falar tive a certeza de que iria atrás desses desertores pessoalmente e os faria pagar essa desfeita com suas próprias vidas. Coloco minhas mãos sob o queixo e fiz um ar pensativo enquanto os observava, O primeiro comensal a chegar e estava na primeira cadeira do meu lado esquerdo se chamava Gacktami Satoru, tinha traços orientais e era muito leal, mas pouco eficiente, o segundo era Tiago Leto Stifler cujo eu ouvi muitas noticias a seu respeito, tanto por aparecer semanalmente no profeta diario como por boatos no submundo bruxo, já tinha provado seu valor e isso me animava muito, o terceiro que chegou com um ar misterioso era o renomado Drake Sullyvan que pertencia a uma familia que tinha optado pelo lado das trevas e que servira de muita utilidade para meu pai quando estava no auge do poder, o quarto comensal era nada mais nada menos que Sam Alecssander Smooken, suas histórias rodeavam o mundo e seus poderes eram uma verdadeira lenda em nosso mundo.

-Primeiramente eu gostaria de agradecer a presença dos senhores a essa reunião marcada as pressas, mas creio que o não devemos mais perder tempo, vou tentar ser a mais direta possível com vocês, apesar que de um grupo tão grande de seguidores que meu pai tinha em sua época, apenas quatro descendentes conseguiram chegar aqui para concluir os planos que vinham sendo passado desde o primeiro Lord das trevas, mas fico feliz por saber que vocês apesar de terem agido separadamente todos esses anos são considerados os bruxos mais poderosos de nosso tempo, e a habilidade de vocês vai ser de suma importância para a missão que eu irei passar essa noite.

Fiz uma pequena pausa enquanto olhava atentamente para cada troca de olhares e mudanças de expressões faciais que aconteciam durante minha fala, alguns estavam realmente excitados por finalmente poderem servir a sua lady e outros estavam com um ponto de interrogação no rosto, queria ter a certeza de que todos estavam preparados para agir com rapidez e extrema eficiência, afinal se a missão fosse realizada com sucesso o mundo iria virar de cabeça para baixo e assumiriamos o poder de tudo que conhecemos, ou seja, o poder estaria em minhas mãos.

-Gostaria de informa-lo de que duas das reliquias da morte mais poderosas foram divididas em três partes cada uma, a varinha das varinhas que pertencia a um dos bruxos mais poderosos de todos os tempos Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, acho que todos vocês aqui já ouviram falar dele e de seu incrivel poder, a varinha que ele usava simplesmente era uma das armas mais poderosas de todos os tempos, reza a lenda de que o seu portador nunca iria perder um duelo se estivesse com ela em mãos, a outra relíquia é a capa da invisibilade que estava com a familia Potter a gerações, mas de alguma forma ela foi roubada, essa pesquisa inicialmente era de minha irmã Samira, mas após ela ter sido capturada eu tive que recomeça-la e conclui que vários bruxos de uma organização misteriosa que tinha como objetivo destruir as relíquias por serem extremamente perigosas...mas havia um traidor que fez todos acreditarem que elas tinham sido completamente destruidas quando na verdade elas só foram divididas e esse mesmo traidor tentou juntar as partes de cada uma, mas de algum jeito elas foram separadas e segundo meus informantes essas partes ou pelo menos boa parte delas estão cituadas no castelo de Hogwarts e pelo que fiquei sabendo nós não somos os únicos a estarem atrás das relíquias, há relatos de que alguns alunos e gente ligada ao ministerio estão também na busca por elas, mas vamos sair na frente dessas pessoas, peguem seus mapas e façam de tudo para se infiltrar no castelo e tentem ser discretos...

Dou um pequeno sorriso sarcástico e continuo meu discurso e enquanto eu estava falando alguns elfos domésticos entregavam aos comensais um mapa com todas as informaações dos objetos mágicos que eles deveriam encontrar e de alguns pontos que poderiam ser usados para a infiltração no castelo.-... pelo menos no começo, afinal muita gente poderosa está atrás desses objetos e seria muito complicado duelar com todo mundo da escola apesar do extraorinário poder de vocês, tentem usar os próprios alunos para nos ajudar, sei que exitem muitos deles que são pertencentes a familias que servem a mim, façam intermédio com um sonserino chamado Zack Leonne, ele será em breve nomeado comensal, a alguns anos ele vêm me passando informações sigilosas de lá de dentro.

Levanto-me de repente de minha cadeira e coloco a mão direita com força na mesa e a mão direita estendida apontando para a grande janela que estava ao meu lado, olhei com um ar sombrio para todos os comensais

-Morsmodrè!

Já fazia muito tempo desde a última vez que uma marca negra pairava no céu, as pessoas do vilarejo começaram a sair de suas casas e todos olhavam assustados para a marca, enquanto o desespero tomava de conta de cada coração eu dava gargalhadas de convicção de que finalmente os meus objetivos iriam ser concretizados dentro de alguns dias, fui até minha taça de vinho na mesa e sequei o copo, fiquei a espera de alguma opinião ou pergunta sobre meu plano, mas principalmente aguardava os outros membros da reunião chegarem, que pelo que sabia eram os principais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tiago Leto Stifler
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Tiago Leto Stifler


Nome Completo : Leto Stifler
Animal de Estimação : um Gathinho
Patrono : uma Tênia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : mendigo.org
Profissão - Lazer : babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 1:45 pm

Mesmo eu não tendo muitos anos como comensal da morte eu sabia que nem um terço do exercito das trevas estava aqui, na ultima reunião a mesa estava toda lotada, possivelmente aqueles incompetentes sucumbiram perante os aurores no ultimo confronto em que eu estava presente, foi uma batalha bem complicada dentro do departamento de mistérios do ministério da magia, não pude ver como a batalha terminou porque acabei aparatando com um auror para o outro lado do mundo e nós dois acabamos caindo no mar e só me lembro de ter acordado no dia seguinte numa praia em um país desconhecido com o corpo do auror morto ao meu lado, ainda bem que consegui encontrar minha varinha no meio daquela areia toda, mas enquanto a lady ainda esperava todos os comensais chegarem eu ficava pensando se Samira iria recrutar alguns seguidores que haviam abandonado a marca negra para viverem suas vidas em paz após muitos serviços prestados.

"Uma vez comensal, sempre comensal, não há pra onde fugir"

Entrou na sala e sentou ao meu lado o conhecido bruxo Sam Alecssander Smooken, olhei pra ele de forma amistosa em sinal de cumprimento mas não disse nada porque a lady Samira já estava começando a falar sobre nossa missão.Nunca imaginei que as relíquias poderiam ter sido roubadas da proteção da familia Potter, mas fico feliz por termos uma chance de rouba-las para alcançarmos nossos objetivos, o meu pelo menos era em me tornar o bruxo mais poderoso do mundo, mesmo que tenha de matar a lady... sim eu era leal a ela, mas no momento em que eu obtivesse o poder supremo eu não iria mais me curvar a ninguém, após algumas horas discutindo os planos ela se levanta de maneira fria e ao mesmo tempo imponente e nos ordena para que nos apressemos, a localização dos objetos mágicos era a escola de mágia e bruxaria de Hogwarts, onde eu estudei minha vida toda e aprendi boa parte do que eu sei sobre a arte dos feitiços, dei um sorriso de canto de boca e meu coração batia mais forte, mau via a hora de chegar lá e de destruir todo o castelo, tinha uma raiva incrivel dos diretores e dos professores de lá, mas acima de tudo de um aluno da minha época em particular que hoje é um auror nojento e que não hesitaria em matar nem por um instante.Levantei-me da cadeira e fui em direção a lady, olhei em seus olhos lindos porém gélidos e fiz uma pequena reverência.

-Serei vitorioso milady Garanto-lhe isso.

Depois disso volto a meu aposento e fico a aguardar as pessoas que faltavam na reunião. começo a bater meus dedos a mesa de madeira resistente e começo a olha para a porta para ver se alguém chegava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drake Sullyvan
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Drake Sullyvan


Nome Completo : Sullyvan
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Lobo
Habilidade : Legilimente
Idade : 30
Estou - Resido : Abra os olhos
Profissão - Lazer : Bruxo das Trevas

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:32 pm

Pude perceber que após eu ter chego, a reunião se iniciou com a chegada do último Comensal da Morte, Sam Alecssander Smooken, bruxo pelo qual eu já havia conhecido uns tempos atrás, numa batalha em uma vila desconhecida. Sorri friamente lembrando-se de ta batalha, tal onde eu havia matado meu primeiro ministerial. Logo, a Lady Samira inicia a reunião, comentando sobre as relíquias da morte, artefatos mágicos super importantes e descobertos pelos irmãos Peverell. Quando a Lady toca no assunto da varinha das varinhas, meu olhar muda. De frio passa para um olhar de obsessão por tal relíquia da morte, e é claro, eu iria fazer tudo para conseguí-la. Dei um sorriso frio enquanto continuava a escutar as palavras da Lady, ainda mais quando ela disse para nós nos infiltrarmos em Hogwarts e contar com a ajuda de um sonserino chamado Zack Leonne. Já tinha ouvido falar na família Leonne, porém nunca parou para pensar que havia um integrante dela que poderia ingressar nas trevas, e também não imaginava que poderia ajudar os comensais. Estava olhando para Lady, quando vi que ela se levantou, colocando sua mão direita na mesma, que não com muito esforço dava pra perceber a força; e a outra mão apontada para uma janela ao lado dela. Ouvi as últimas palavras da bruxa e líder, e então, depois de um comensal ter levantado, levantei de minha cadeira, fazendo uma reverência a Lady Samira e dando alguns passos para trás. Fiquei com as palavras da grande bruxa fixadas na minha mente, com o propósito de cumprir a missão que ela havia proposto a todos nós. Depois disso fico andando de um lado para o outro impaciente aguardando a chegada da família Leonne.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sam Alecssander Braddock
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Sam Alecssander Braddock


Nome Completo : Alecssander Braddock
Animal de Estimação : Lince Canadense
Patrono : Leopardo das Neves
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Escondido

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:00 pm

Ouvi atentamente cada palavra dita,fiz um pequeno gesto enquanto olhava atentamente para cada troca de olhares e mudanças de expressões faciais que aconteciam durante o que ela dizia, alguns estavam realmente excitados por finalmente poderem servir a sua lady e outros estavam com um ponto de interrogação no rosto, ela queria a certeza de que todos estavam preparados para agir com extrema submissão,com esse objeto os bruxos das trevas dominariam o mundo,fiquei com uma ambição difícil de controlar,desejei tal objeto como nunca desejei nada antes em minha vida.Espero ela terminar de falar e com um sorriso extremamente audaz digo:

-Milady será um prazer servi-la.....

Vejo meus colegas todos impacientes a espera dos tais Leonne que nunca davam as caras na tal reunião, tinha uma vontade imensa de mata-los por não respeitarem os horários propostos pela minha Milady, mas ela sabia o que fazia, fico olhando a janela olhando a Marca Negra que pairava no céu, dou beijo profundo em meu braço e aguardo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeSab Nov 27, 2010 12:50 pm

Depois de ter recebido o comunicado da Lady das trevas, falando que marcará um reunião falando sobre a Pedra da Ressureição, depois que ela me enviou essa carta fui rapidamente ao local destinado onde iria acontecer a reunião entre os seus seguidores, cheguei ali calmamente no Castelo de Le Fay, e então observei que os seguidores de MiLady, já estavam presentes no castelo Le Fay, cheguei um pouco perto de MiLady e fiz uma breve reverencia para ela falei para ela:

- Olá Milady, desculpe-me pelo atraso.

Despois de ter falado isso, olhei para os comensais e então estendi a mão falando um oi para quem estava ali presente,eles fizeram uma breve reverencia para mim cada um dei um sorriso, logo então me juntei com os outros Comensais da morte esperando minha familia chegar. Observei um pouco de silencio na sala e observei a Milady olhando seriamente para mim, falei para ela:

- Não se Preocupe MiLady, meu pai junto com minha familia já está chegando.

Logo depois que falei isso, a MiLady, balançou a cabeça e virou para o lado desviando o olhar, esperando minha familia, começei a mecher a cabeça olhando para os lugares do castelo, era um grande e belo lugar, parei de olhar para os lados, começei a olhar para frente esperando meu pai chegar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
John Winchester Whity
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
John Winchester Whity


Animal de Estimação : Cobra ( Deathe ) , a cabeça dos meus inimigos...
Patrono : Basilisco
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Estou aonde nem o capeta tem coragem de ir / Moro no seu pesadelo.
Profissão - Lazer : Ministério / Roubar sua alma '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeSab Nov 27, 2010 1:11 pm

* Ao receber algumas noticias sobre a tal Reunião no Castelo de Le Fay , sobre a "Pedra da Ressurreição" a mando da Lady das trevas , aparato em frente ao Castelo. Andando até a entrada do resido percebo a noite muito sombria , e a presença maligna rondando o lugar logo digo :

- É aqui mesmo...

* Após ter entrado no Castelo , me deparo com outros comensais da morte , e o meu próprio filhos ao mesmo digo (baixo) que parecia estar um pouco tenso :

- Não tenha medo meu caro... Aqui não deixarei nada acontecer a você. Venha !

* Me dirijo até a Milady , um pouco tenso também , por ter demorado não saberia o ato dela naquela hora , apoós digo :

- Me desculpe a demora minha senhora...

* Volto a ficar perto de Zack...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeSab Nov 27, 2010 1:24 pm

Depois de algum tempo esperando o meu pai chegar, fiquei preocupado pois ele demorava a chegar, já estava contado as horas, e quanto tempo ele estava demorando a chegar, do nada observei um homem entrando no castelo observei que era o meu pai, dei um sorriso e logo fiquei aliviado, pois não tinha acontecido nada a ele, observei ele chegando um pouco mas proximo de mim e murmurando certas coisas para mim, falando para eu não ter medo daqui, pois se acontecer alguma coisa ele iria proteger, dei um sorriso e falei para meu pai:

- Não estou tenso, eu estava só preocupado com você, que demorava tanto.

Depois de ter falado isso, dei outro sorriso maligno e então ele se dirijiu a Lady das trevas, pedindo desculpas pela sua demora, e tambem fazendo uma reverencia a ela, logo então meu pai se sentou do meu lado, olhei para ele com um sorriso em seguida eu me lembrei de uma coisa e me virei para Lady:

- Acabei de lembra uma coisa.. Milady, talvez minha mãe não possa vir para a reunião pois ela está infelizmente um pouco ocupada.

Falei isso olhando para Lady, depois que falei isso, alguns segundos se passaram e então a Lady das trevas falou que tudo bem que ela não esteja presente, depois que ela falou isso dei um sorriso e fiquei ali esperando que alguem fala-se alguma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
John Winchester Whity
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
John Winchester Whity


Animal de Estimação : Cobra ( Deathe ) , a cabeça dos meus inimigos...
Patrono : Basilisco
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Estou aonde nem o capeta tem coragem de ir / Moro no seu pesadelo.
Profissão - Lazer : Ministério / Roubar sua alma '-'

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeSab Nov 27, 2010 2:04 pm

* Observando o comentário de Zack , dirijo o meu olhar a Lady das trevas...
Ainda sim esperando o que iriam falar, pós a demora não sábia nada sobre o que tinha dito a minutos atrás. Olhando os comensais que aviam ali , penso " todos aqui devem ser até mas sádicos que eu...
" Mostrando um pouco de duvida penso " o que será que a lady das trevas vai ordenar a nos ?
" batucando com os dedos na mesa de leve pergunto :


- Então Milady o que acontecerá aqui hoje ?

* Atento a resposta da Lady das Trevas , ainda sim fico batucando com os dedos de leve na mesa ,
fixando o olhar nela , o batuque fica cada vez mas rápido...
Depois da explicação dela , fico observando Zack... E pergunto um um tom de voz bem maléfico ,
ainda sim batucando na mesa , só que mas leve :


- Esta pronto mesmo para , se tornar um de nos... ?

* Esperando a resposta resposta dele , fecho um pouco a cara...
Ficando cada vez mas maligno , me sinto como se queima-se , e o mal me consumia , na pergunta anterior a ele ,
o modo de olhar mudando... É estava praticamente me transformando em um bicho das trevas ,
totalmente diferente do que fui mas cedo no ministério da magia , ficando um pouco pálido e cada vez
mas sádico do que já era com o poder terrível que estava a consumir com a presença de todos os grandes
" cavaleiros das trevas " ali...


Voltar ao Topo Ir em baixo
Samira Death
Titulado: Trouxas ∫ Novo Regime Político.Trouxas  ∫ Novo Regime Político
Samira Death


Idade : 29
Estou - Resido : Olhe para trás '-'

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 6:39 pm

Sentada na mesa de reuniões euaguardava a chegada da familia Leonne, queria ver se poderia contar com o apoioincondicional da parte deles, estava com minhas mãos cruzadas tampando minhaboca, após alguns minutos o jovem Zack chega até onde eu estava e faz umareverência, minha reação foi de indiferença, não disse nada e não demonstreinenhuma reação, fiz a cadeira se mover fazendo-o entender que era para elesentar-se. Não demorou muito para que o pai de Zack aparecesse, assim que eleentrou eu me levantei, aceitei sua reverência passando minha mão em seuscabelos quando ainda estava se joelhos, dei um pequeno sorriso e ordenei paraque se sentasse também, comecei a dar uma volta ao redor da mesa de reuniões epus-me a falar.

-Como já devem estar sabendo, algumas dasreliquias da morte foram dividas, pedi para que meus comensais mais astutos seinfiltracem na escola de mágia e bruxaria de Hogwarts para que peguem todas aspartes da varinha das varinhas e da capa da invisibilidade...

Apoiei minhas duas mãos sobre minha cadeirade ouro enquanto olhava fixamente em direção a Zack e John.

-Porém, uma das relíquias não pôde ser dividida,a pedra da ressureição está ainda em um paradeiro desconhecido, mas algunsinformantes me afirmaram que ela está em algum lugar do sul da grança, talvezna escola de Beauxbatons, ainda não é uma certeza, mas preciso que vocêsconsigam em Hogwarts todas as informações necesárias para descobrir se a pedraestá mesmo lá, usem de todas as formas, inclusive se misturem com as alunas delá que estão passando esse ano no castelo devido ao torneio tribruxo, com essamovimentação toda duvido que não consigam obter resultados consideraveis, façamo possível e o impossível para me trazerem o máximo de informações.

Enquanto eu falava um elfo do castelo entregapara os dois vários papeis com a ficha de todas as alunas e da diretora deBeauxbatons, ainda sentada concluo.



-Então façam como os outros comensais... Não voltem aqui sem nenhuma pista útil sobre as relíquias.


Dirijo-me para fora da sala de reuniões deixando os dois mais a vontade, precisava rever algumas ideias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hogwarts - A History
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Hogwarts - A History



Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:09 am

POSTS ENCERRADOS
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Castelo Le Fay - Tintagel Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Le Fay - Tintagel   Castelo Le Fay - Tintagel I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Castelo Le Fay - Tintagel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Quero um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum