Sala do Chefe dos Aurores



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Sala do Chefe dos Aurores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeTer Set 21, 2010 3:39 pm

Sala do Chefe dos Aurores
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Scott H. Manred
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott H. Manred


Nome Completo : Manred
Animal de Estimação : Coruja (Razen)
Patrono : Lobo Negro
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Quartel Dos Aurores
Profissão - Lazer : Chefe Dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:52 pm

Aparato no primeiro degrau da escadaria que levava a porta de uma grande mansão, que só eu, os aurores e os ministeriais viam graças ao feitiço Fidelius.
Entro no lugar, era a primeira vez qe entrava nessa casa como chefe, passo pelo salão de treinamento e avisto dois aurores la parados, entro e digo

-Bem, passando aqui só pra comunicar que sou o novo Auror-Chefe, logo farei um pronunciamento oficial!

Eles me dão grandes parabens e etc que eu recebo feliz, saio do salao de treinamento, dou uma olhada no salão de reunioes, estava vazio, saio e continuo andando pelo corredor, até que chego no lugar que mais queria, uma grande porta branca com uma placa dourada escrito

"Sala de Scott H. Manred
Comandante dos Aurores"


Entro na sala e no mesmo momento me assusto. A sala parecia ter sido feita para mim, uma grande escrivaninha encostada na parede onde atrás tinha uma grande janela por onde o sol entrava com força mas sem fazer calor, uma estante com vários livros de feitiços avançados ao lado, vários posteres de criminosos procurados presos na parede intercalando com mensagens sobre a Lady e posters dos Chudley Cannons.
Após um bom tempo olhando o lugar, resolvo me sentar na cadeira atrás da escrivaninha, era a melhor sensação da minha vida pois pela primeira vez, eu era reconhecido e até admirado. Abro as gavetas e vejo vários avisos de aparições de comensais, todos antigos e então olho direito para em cima da escrivaninha. Havia um notebook que apareceu do nada, eu adorei porque sempre gostei de várias invenções trouxas e o computador tinha sido a melhor delas, a escrivaninha estava toda arrumada como eu sempre imaginei. Após usar o computador me levanto e fico olhando a vista, que dava direto pra uma praçinha onde vários trouxas brincavam felizes, dou um sorriso e após contemplar o lugar por mais alguns minutos, volto a sentar em minha cadeira e tento relaxar
Ir para o topo Ir para baixo
Eliza Agne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eliza Agne


Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts

Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:56 pm

Dou uma leve batidinha na porta da sala do chefe e aguardo, batendo de leve o salto alto no chão.. Eu era séria e compenetrada no meu trabalho, uma daquelas aurores que parecia às vezes mais comensal do que bondosa de tão estrita que eu era. Meus atos eram breves e bem pensados e eu nunca falava mais do que planejado. Espero..
Ir para o topo Ir para baixo
Scott H. Manred
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott H. Manred


Nome Completo : Manred
Animal de Estimação : Coruja (Razen)
Patrono : Lobo Negro
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Quartel Dos Aurores
Profissão - Lazer : Chefe Dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 9:59 pm

Estava olhando uns papéis na minha gaveta, bem relaxado com os pés em cima da mesa, até que ouço uma batida na porta, tiro os pés de dcima da mesa, guardo os papéis, coloco minha varinha na mesa e digo

-Entre!
Ir para o topo Ir para baixo
Eliza Agne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eliza Agne


Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts

Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:03 pm

Escuto um abafado ''Entre'' e assim obedeço, ponto os dedos delicados na maçaneta e girando-a. Entro na sala bem feita, combinava bastante com o jeito do meu novo Chefe. Ele deveria saber que eu não era uma mulher como as outras, sempre fui bastante discreta e minha educação em Durmstrang fora impecável. Com um aceno de varinha, aponto para a poltrona maciça e sou puxada até ela por um simples ''Carpe Retractum''. Sento-me defronte ao chefe e o observo por debaixo dos aros dos óculos

- Sim, me chamou? Desejas..?
Ir para o topo Ir para baixo
Scott H. Manred
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott H. Manred


Nome Completo : Manred
Animal de Estimação : Coruja (Razen)
Patrono : Lobo Negro
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Quartel Dos Aurores
Profissão - Lazer : Chefe Dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:07 pm

Olho para ela com uma cara de quem vai falar um assunto sério, puxo uma pasta da gaveta e jogo para ela, a pasta tinha o nome dela e tinha o carimbo do ministério, então digo

-Diz aí que a senhorita estudou em Durmstrang...que tem uma certa consideração pelas Artes das Trevas... e eu quero saber se alguma vez a senhorita praticou algum tipo de magia negra

Volto a olhar pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Eliza Agne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eliza Agne


Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts

Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:10 pm

Olho um pouco ofendida para o chefe, apesar de saber a necessidade do assunto. Bem reta na minha cadeira, olhando firmemente nos seus olhos eu lhe digo

- Abomino as Artes das trevas, Sr. Manred. Espero que compreenda que somente as estudei, não apenas para entendê-las e conhecer mais meu inimigo, mas também pela obrigação da Escola.

Ajeito os óculos e continuo olhando para ele, atenta.

Ir para o topo Ir para baixo
Scott H. Manred
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott H. Manred


Nome Completo : Manred
Animal de Estimação : Coruja (Razen)
Patrono : Lobo Negro
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Quartel Dos Aurores
Profissão - Lazer : Chefe Dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:12 pm

[color=#cedfaa]Olho para ela sorrindo

"Essa daí é das boas"

Sorrio e digo

-Entendo seu lado e espero que compreenda o porque lhe chamei aqui....

-E tem mais uma coisa, quero que voce se infiltre nos comensais da morte

Ir para o topo Ir para baixo
Eliza Agne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eliza Agne


Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts

Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:16 pm

Seria um eufemismo a minha reação? Arregalei os olhos discretamente enquanto fitava a tábua d a mesa mas logo compreendi a minha missão. Fiz que sim com a cabeça e levantei meu olhar para o homem a minha frente. Um pingente pendia entre meus seios com uma marca: um cavalo alado negro.

- Compreendo. Mais alguma coisa...- olho para ele fixamente por um momento. -Senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Scott H. Manred
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott H. Manred


Nome Completo : Manred
Animal de Estimação : Coruja (Razen)
Patrono : Lobo Negro
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Quartel Dos Aurores
Profissão - Lazer : Chefe Dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:26 pm

[color=#cedfaa]Olho de relance para seus seios quando ela meche com o dedo no cavalo alado, sacudo a cabeça e digo

-Err...na verdade não, mas porque não fica para um drinque?

Aponto para o frigobar do lado de onde tiro uma garrata de whysky de fogo e duas taças, servindo as duas[/color?
Ir para o topo Ir para baixo
Eliza Agne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eliza Agne


Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts

Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:29 pm

Eu olho séria para ele. A quanto tempo eu não sabia o que era relaxar e tomar uma bebida com um colega de trabalho? Ajeito os cabelos e solto os ombros para baixo, tentando parecer mais descontraída. Sorrio tentando ser simpática, mas acho que pareci irônica.. Eu era séria demais..

- Compreendo. Whiskey de Fogo, eu aceitaria.- tomo a taça de suas mãos ao levantar e me postar do seu lado.. Seria impressão minha ou ele estava analisando meu corpo?
Ir para o topo Ir para baixo
Scott H. Manred
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott H. Manred


Nome Completo : Manred
Animal de Estimação : Coruja (Razen)
Patrono : Lobo Negro
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Quartel Dos Aurores
Profissão - Lazer : Chefe Dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:32 pm

Olho para ela soltando seus cabelo,GOSH, como eu poderia me controlar com uma mulher assim? Ela logo pega a taça de minhas mãos e vem para meu lado, onde eu ja posso começar a sentir o seu perfume, ando para o lado virando a taça inteira de whisky, e quando ela comenta sobre minha observação eu quase cuspo o que ainda tinha na minha boca, entao digo

-De forma alguma! Estava olhando seu bonito pingente...
Ir para o topo Ir para baixo
Eliza Agne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eliza Agne


Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts

Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:38 pm

Olho para ele irônica, enquanto tomo um grande gole de whiskey. - Ahm, claro. Então tive a impressão errada.. - Sorrio de lado, começando a sentir os efeitos da bebida. - Seria natural, apesar de um pouco indescente. Sabe, Manred, já conheci homens como você.- olho para ele de cima.

- Homens que tem todas as mulheres que desejam.. Mas não esta, Manred. Não esta. - sorrio desafiadora para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott H. Manred
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Scott H. Manred


Nome Completo : Manred
Animal de Estimação : Coruja (Razen)
Patrono : Lobo Negro
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Quartel Dos Aurores
Profissão - Lazer : Chefe Dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:15 am

Meu relógio apita e eu me lembro de um compromisso, deixo a taça ali em cima e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Eliza Agne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Eliza Agne


Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts

Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:22 am

Saio dali junto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Sala do Chefe dos Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Chefe dos Aurores   Sala do Chefe dos Aurores I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala do Chefe dos Aurores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Secretário Chefe
» Sala de Tv's
» A Sala de Tv
» Sala de Armaduras
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar fórum no Forumeiros | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum