Suite - Gabrielly Leonne - Página 4



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Suite - Gabrielly Leonne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Suite -  Gabrielly Leonne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Gabrielly Leonne   Suite -  Gabrielly Leonne - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:45 pm

Personagem : Gabrielly Adele B. Leonne.
Trajes do personagem : Blusa Preta, calça Preto e um Sobretudo Preto
Tempo : Frio.
Temperatura : 17º
Local : Hogwarts/Salão Comunal.



Suite -  Gabrielly Leonne - Página 4 Slytherin_icon_02_by_DelicAteLovelyMAdnesSuite -  Gabrielly Leonne - Página 4 Slytherin_by_laurastarzxSuite -  Gabrielly Leonne - Página 4 Slytherin_icon_02_by_DelicAteLovelyMAdnes


O dia tinha começado bem para mim, as aulas em Hogwarts ainda não estavam totalmente regularizadas, graças, eu não era muito fã de ir nas aulas. Mais ainda bem que hoje não tinha aula, segundo ao professores hoje seria uma reunião, chego na mansão dos Leonnes bem cedo, é acho que como sempre ninguém estava ali, sorrio e pulo dizendo |Eba...Mansão só minha *-* | Subo as escadas correndo e vou até meu quarto, puts o quarto estava trancado...Pqp onde foi que eu deixei a porcaria da chave??? puts fico muito Caralhada quando acontece uma coisa dessas, Desço as escadas novamente e grito pelo Greeg | Greeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeg | Fico batendo meus pés no chão impacientemente, o Greeg chega, olho para ele e lhe pergunto | Onde esta a chave da porta de meu quarto???? | Fico a espera da resposta dele. Ele nem me responde, só estrala os dedos e me entrega a chave, sorrio para ele e volto correndo para meu quarto. Aff -.-' . A primeira coisa que fiz ao entra em meu quarto foi me jogar sobre a minha cama | Háaa, como sempre isso aqui esta uma maravilha *-*| Deitada sobre a cama, pego na gaveta do móvel que ficava bem ao lado de minha cama meu ipod. Sintonizo na música que eu deseja ouvir " Anahí - Alégico " Fico ouvindo enquanto deixava minha mente aberta, sem pesar em nada... Fecho meus olhos e ali adormeço*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
 

Suite - Gabrielly Leonne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Cozinhas de Hogwarts
» Suite de Gabrielly
» Suíte - Alanna W. Leonne
» Suite - Sally Leonne
» Suíte - Charllie Leonne Smith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis