Regras do Quadribol



 
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 Regras do Quadribol

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Jillian Rose Betat
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jillian Rose Betat


Nome Completo : Betat
Animal de Estimação : Olivia, a serpente
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 59
Estou - Resido : Hogwarts/Londres - Reino Unido

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
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MensagemAssunto: Regras do Quadribol   Regras do Quadribol I_icon_minitimeDom Set 18, 2011 3:51 am


~ Regras do Quadribol ~


As seguintes regras foram adaptadas para o contexto do fórum, tendo como base a literatura essencial: o livro Quadribol Através dos Séculos.

1. Os jogadores podem voar à qualquer altitude mas nunca devem sair do limite elíptico do campo. Neste caso, a Goles vai para o artilheiro mais próximo do time adversário.

2. O juíz é autoridade máxima e pode aplicar penalidades deste troca da posse da Goles até uma advertência ou expulsão do jogo. No caso do fórum, ele inclusive tem o poder de descrever as ações que de fato aconteceram.

3. É proibido usar qualquer tipo de magia durante o jogo, tanto por parte dos jogadores quando dos espectadores. As vassouras de cada jogador, no nosso jogo, não terão influência nas habilidades dos jogadores.

4. Nenhum jogador pode encostar num jogador adversário intencionalmente. Dependendo do caso pode até ter expulso da partida.

5. Não é possível substituir jogadores lesionados, independente da forma como ele foi lesionado (acidental ou propositalmente).

6. O jogo termina quando o pomo de ouro é pêgo pelo apanhador ou o time completa 150 pontos. Cada vez que a goles entra numa das três traves o time ganha 10 pontos.

7. Obviamente, não é permitido cometer faltas. Leia abaixo a lista de faltas mais comuns:

* Mutretar (aplicável a todos os jogadores) - Segurar a cauda da vassoura do adversário para retardá-lo ou atrapalhá-lo.

* Trombar (aplicável a todos os jogadores) - Voar com a intenção de colidir.

* Guidonar (aplicável a todos os jogadores) - Engatar os cabos das vassouras a fim de desviá-lo do seu curso.

* Catimbar (aplicável a batedores) - Rebater o balaço para as arquibancadas intencionalmente.

* Acotovelar (aplicável a todos os jogadores) - Uso excessivo de cotoveladas nos adversários.

* Bloquear (aplicável a goleiros) - Enfiar qualquer parte do corpo no arodo gol para empurrar a goles para fora. A função do goleiro é defender o aro pela parte da frente, e não por trás.

* Conduzir (aplicável a artilheiros) - Manter a mão na goles enquanto ela atravessa o aro do gol (a goles deve ser atirada).

* Furar a goles (aplicável a artilheiros) - Danificar a goles, isto é, furá-la para que caia mais rápido ou em ziguezague.

* Roubar o pomo (aplicável a todos os jogadores, exceto o apanhador) - Auto-explicativo.

* Fazer escada (aplicável a artilheiros) - Mais de um artilheiro penetrar na pequena área.
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