Litoral da Romênia



 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Litoral da Romênia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anne Beatriz Limonggie
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Anne Beatriz Limonggie


Nome Completo : Limonggie
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Foca
Habilidade : Meia-Veela
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Administradora dos Comerciantes do Beco Diagonal e de Hogsmeade

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Beauxbatons
Litoral da Romênia Empty
MensagemAssunto: Litoral da Romênia   Litoral da Romênia I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:48 pm

Litoral da Romênia 2131021jzqxflo8

~ Litoral da Romênia ~

Localizado entre a extremidade sudeste da Europa e a Península da Anatólia, na Ásia, o Mar Negro banha a Ucrânia, a Rússia, a Geórgia e a seção européia da Turquia. Ocupa uma área de 461 000 quilômetros quadrados e atinge uma profundidade máxima de 2210 metros.

Encontra-se nessa zona uma abundante vida animal (mágica e não mágica), mas muito ameaçada atualmente pela poluição industrial transportada pelos rios. A presença de uma depressão elíptica leste-oeste (situada entre a Bulgária, Geórgia, Turquia e Ucrânia) é outro fator importante a ser acrescentado.

A pacifidade do local, somados à linda vista dão um ótimo ambiente para passeios a tarde ou ao pôr-do-sol. O local é em geral bem movimentado, não só apenas pelos habitantes da região, mas também por turistas.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Litoral da Romênia Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral da Romênia   Litoral da Romênia I_icon_minitimeSab Nov 19, 2011 1:38 pm

i just can't deny...

Yellow diamonds in the light And we're standing side by side As your shadow crosses mine What it takes to come alive It's the way I'm feeling I just can't deny But I've gotta let it go We found love in a hopeless place Shine a light through an open door Love and life I will divide Turn away cause I need you more...


Pensava que ficar fora de casa nem era tão chato assim, mas isso devia ser apenas para quando se tivesse algo para fazer, ou ao menos uma companhia. É, havia saído de casa há algumas semanas, para um tipo de férias fora de época ou algo assim, algo para aliviar a mente, mas aqui tudo parecia ficar ainda mais complicado. Sim, Romênia era um lugar bonito, mas não era apenas por isso que deveria, ou que conseguiria deixar minhas preocupações de lado. Resolvi fazer um passeio. Era fim de tarde, e ficar trancada num quarto de hotel não era a melhor coisa a se fazer. Se estava ali, aproveitar era a melhor opção. Andava sem um rumo ao certo, de cabeça baixa, contando meus passos, apenas sentindo a fraca brisa de fim de tarde bater contra meu rosto. Por um momento, tudo parecia muito perfeito. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo mal feito e parei por alguns instantes de andar, olhando em volta. Algumas pessoas passavam por ali, onde estava ? Ah, sim a praça. Era um belo local, mas ficar ali sentada num banco vendo pessoas passarem a minha frente não parecia uma boa atividade, pelo menos não para agora. Estava com vontade de fazer algo diferente, sei lá, e rapidamente pensei no que fazer.

Na última vez que havia ido até Romênia, lembro-me de ter dado uma passada na praia. E foi apenas uma passada mesmo, já que havia ficado pouco tempo no local. Ir até lá parecia uma boa ideia. Voltei a andar, pouco mais apressada dessa vez. Queria chegar até lá o mais rápido possível. Olhei em meu relógio no pulso esquerdo, não sabia que era tão tarde assim. Pronto, mais um motivo que fez com que eu fosse ainda mais apressada. Sabia que a praia não era muito longe dali, mas demorar não estava em meus planos. Finalmente, depois de alguns minutos caminhando pela cidade avistei meu destino. Poucas pessoas estavam ali, devia ser pelo fato de que já não era uma boa hora para ficar ali, ainda mais que nem estava tão quente assim. Mas tudo bem, isso não iria me atrapalhar, já que em meus planos, nadar não estava citado. Me sentei na beira da praia, na areia, e fiquei ali, olhando para o nada. Soltei um suspiro leve e olhei ao redor. Era tudo muito bonito, poderia passar horas ali, mas isso se o tédio não falasse mais alto. Soltei meu cabelo que estava peso num rabo de cavalo, e o joguei para o lado fazendo uma trança com o mesmo, logo me deitando. Não se preocupava em sujar minhas roupas de areia, não mesmo. Olhava para o céu, prestando a atenção no voo dos pássaros, no barulho do mar, e ficava em silêncio, com os olhos fechados, sentindo a brisa de começo de noite.


OUTFIT: It's the way I'm feeling - look MUSIC: We found love - Rihanna TAGGED: Nobody... NUMBER OF POST: #01 HUMOR: Oh... instersting

...it's the way I'm feeling I just can't deny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



Litoral da Romênia Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral da Romênia   Litoral da Romênia I_icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:53 pm

Saio dali '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Litoral da Romênia Empty
MensagemAssunto: Re: Litoral da Romênia   Litoral da Romênia I_icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Litoral da Romênia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis