Suite - Zack Leonne Windson



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Suite - Zack Leonne Windson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:12 pm

Suite - Zack Leonne Windson

A Suite - Zack Leonne Windson, situado na segunda porta a direita do corredor, é o mais diferenciado de todos, ele encantou seu quarto com magia de modo que o teto ficasse parecido com o céu durante a noite, também fez com que o quarto ficasse isolado sonoricamente de todos os outros permitindo que ele toque seus instrumentos sem incomodar a ninguém, seu quarto com o chão em uma cor cinza e as paredes em uma tonalidade cinza claro fazem o quarto ficar muito parecido com o céu à noite, o quarto tem os mais variados tipos de instrumentos musicais espalhados por ele, desde um violão ao som mais harmonioso de um piano, na suíte tem também uma escrivaninha que fica o notebook dele, próximo a escrivaninha fica um guarda-roupa simples, e próximo a esse guarda-roupa é onde Zack Leonne Windson deixa sua bateria e pouco a esquerda dessa bateria fica uma porta que o leva para a varanda de seu quarto, que tinha uma banheira de hidromassagem e um equipamento de malhação, tem uma excelente vista da cidade e a varanda é ligada ao quarto de Gabrielly por uma portinha na cerca, a cama de Zack também em um tom escuro para combinar com o quarto, perto a cama ficam um criado mudo que não continha nada em cima, pouco ao mais ao lado tinha uma guitarra em uma tonalidade vermelha nas extremidades e uma tonalidade amarela em seu meio, com um grande amplificador e um conjunto de pedais que dão efeito a sua guitarra, em frente a cama tem uma televisão bem grande sobre um móvel, a suíte do quarto tinha o piso em uma tonalidade esverdeada e suas paredes em um tom esverdeado combinando com o chão, com uma grande banheira, uma ducha, a privada e a pia, eram em um tom mais escuro para combinar com o banheiro.


Última edição por Adelaide Agstone em Sáb Dez 11, 2010 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:29 pm

* Sem nada para fazer, vou direto para meu quarto chegando lá começo a murmurar para mim mesmo: *

- Droga, hoje não tem nada para fazer..

* Olho para a janela atenciosamente, e começo a murmurar novamente para mim mesmo : *

- A Gaby está ocupada com seus amores, a minha namorada não deu nem noticias, hogwarts tá ficando chata e etc..

* Fico um pouco triste.. *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:34 pm

* Depois de alguns minutos, observando a janela atenciosamente, eu paro de olhar para a janela percebo que nesse momento minha vida não servia para nada, as vezes quando paro para pensar percebo que o mundo foi feito para olhar o tempo passar até chegar sua morte, para poder sair da terra e ir para outro lugar, me levanto da cama, e então vou até minha mesa, indo até lá vejo a foto da nossa longa familia reunida, eu era muito pequeno não tinha nem 7 anos, gaby era uma meninha sapeca ( não mudou nada ) do lados meus irmãos(a) e meus pais, por ser o filho biologico dele eu era o mais querido, naquele tempo tudo parecia mas facil mas o mundo mudou, calmamente sorrio e cai uma lagrima dos meus olhos, ao mesmo tempo virava o olho, para o outro lado, voltava a cama e de lá começei a custilar *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:37 pm

* Calmamente, depois de algumas horas me levanto da cama, e percebo que durmir por longo prazo ( muito tempo ) vou até o meu banheiro tomo um banho e escovo os dentes, depois coloco outra roupa e boto um pentiado para cima ( que nem o avatar ) com um sorriso falo: *

- Agora sim, estou mais gostoso que antes!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:38 pm

* Saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:38 pm

* Saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:00 am

* Chego em casa calmamente , e vou até o meu quarto chegando no meu quarto tiro as vestes de hogwarts, e vou até o banheiro tomar um banho, depois de tomar banho me enchugo e vou diratamente escovar os dentes depois de 5 minutos escovando os dentes saio do banheiro e coloco uma roupa , pentio o meu cabelo .. calmamente deito na minha cama, e rapidamente pego o controle da TV ligo a TV e fico assistindo um filme , derrepente falo: *

- Caramba, que filme chato não tem outra coisa para fazer não!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:04 am

* Grito chamando o elfo Greeg, percebo ele vindo até mim, e então falo a ele: *

- Greeg, me traz uma água sem gás , por favor..

* Depois de poucos segundos o elfo vem até mim, trazendo um copo de água falo a ele gentilmente *

- Muito Obrigado Greeg, pode se retirar.

* Tomo meu copo de água e quando acabo de tomar rapidamente falo: *

- A água tá natural, queria gelada.. mas tudo bem

* Me levanto e saio do meu quarto *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:51 pm

Estava um dia chato, e não teria nada para fazer, então sai de onde estava e fui para minha casa traquilamente abri a porta e fui até meu quarto, chegando no meu quarto reparei que estava muito bragunça, sem pedir para o elfo Greeg limpa e começo a organizar meu quarto e em seguida limpa a sugeira, em seguida estava muito cansando de fazer isso, me deitei na cama e fiquei ali custilando .
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:59 pm

Depois de ficar alguns longos minutos na minha cama, eu levanto e então vou até minha grande mesa e do lado teria uma cadeira, peguei a cadeira , me sentei e puxei até a mesa, calmamente abro meu netbook que estava encima da mesa e ligo o MPB ( Mensagens Para Bruxos ) percebi que minha namorada estava online começei a falar muitas coisas para ela pelo MPB, depois de muito tempo fico novamente cansando me deito na cama, e grito para o Elfo Greeg:

- Greeg, eu quero uma limonada!

Observo ele vindo até mim me deixar a limonada do jeito que eu pedi com um grande sorriso falo calmamente para o Elfo Greeg > Obrigado < logo após ele sai dali , deitado na cama, tomo minha limonada, custilo novamente por alguns segundos , depois acordo e calmamente me levanto e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:08 pm

Estava numa aula em Hogwarts, depois de algumas horas a aula acaba, vou direto para comunal da sonserina, cheguei lá calmamente , sentei no sofá e observei a bela comunal, depois de alguns minutos, lá estava muito chato, não tinha niguem lá na comunal da sonserina, nem minha namorada, vou rapidamente para os terrenos do castelo , chego então no campo de quadribol, de lá saco a varinha e falo: Accio vassoura. Depois de usar o feitiço uma vassoura vem até a mim, pego a vassoura e calmamente subo nela, subindo nela começo a voar até minha MANSÃO, depois de alguns minutos chego na minha mansão discretamente, pouso no solo, e então saio da vassoura, deixo a vassoura no chão ( depois o Elfo iria pegar ) vou até a portar, entro e vou diretamente para o meu quarto, chegando no meu quarto, me deito rapidamente na cama de lá, com um grande sorrriso era bom está no meu quarto, começo a custilar, depois de alguns minutos curtilando, acordo sento-me numa cadeira pego meu Netbook coloco na minha perna apoiando, fico no MSN conversando com meus amigos de Hogwarts, depois de algumas horas conversando com meu amigo, desligo e fecho o meu NeetBook , novamente me deito na cama, pego meu controle que estava sobre a cama e começo a assistir alguma coisa, caio no sono novamente, depois de alguns segundos acordo, pego o controle e aperto no botão de desligar, saio do meu quarto e vou novamente lá para a entrada, saindo da mansão pego a minha vassoura e voo novamente para Hogwarts SAINDO DALI
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:09 pm

* Saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:39 pm

* Depois de ter saido dos Jardins da minha linda mansão, não sabia para onde vir, eu estava de ferias, em Hogwarts já acabou o ano letivo e não tinha nada para fazer aqui no mundo trouxa, estava com saudades da minha namorada, que se parece demais com minha linda irmã, minha mãe estava em Hogwarts fazendo coisas importantes para nós sustentar, minhas irmães Sally e Leony estavam viajando pelo mundo conhecendo novos lugares, meu pai trabalhando para ganhar mais dinheiro e minha irmã Gabrielly com seus amante. Eu estava sorriso sem niguem, minha vida naquela hora se resumia a um lixo, então cheguei no meu quarto e me deitei na cama, olhei para os arredores do meu quarto e só via bem materias, parecia até que eu tinha familia, ou niguem que eu possa amar, todo dia que se passa e uma tristeza na minha vida, o meu querido Avô Alvoros, me desteta.. nesse dia de hoje eu descobri uma coisa sobre minha existencia, sobre os meus poderes de Ofidioglota, eu era o unico eu era o escolhido do Salazar Slytherin, descobri que eu existo no mundo apenas para uma coisa que era matar, fazer o mal ao proximo, naquele dia eu me tornei um Verdadeiro Sonserino para o honrar o mal jurei que nunca mais iria ser bom com uma pessoa, deitado na cama, dei um sorriso maldoso, me levantei da cama, peguei a foto que tinha da minha familia e rapidamente jogueia no chão, me dirigir a porta e sai dali do meu quarto *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:41 pm

* Saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:45 pm


*Depois de ter conhecido a minha irmã cheguei ali depois da festa ainda confunso me sentei na cama calmamente por alguns segundos pensando em algumas certas coisas, depois de pensar nisso descidi tomar um banho tomei um banho calmamente e então coloquei minha roupa pentiei meu cabelo coloquei meu Iphone numa mesa, peguei meu violão e sentei na minha cama, pensei numa musica que iria cantar e então lembrei uma musica começei a cantar a musica '' Hero '': *

Yeah,

Yeah-Yah
I'm no a superman
I can't take your hand
And fly you anywhere
You wanna go, yeah

I can't read your mind
Like a billboard sign
And tell you everything
You wanna hear, but

I'll be your hero
Cause I, I can be everything you need
If you're the one for me
Like gravity, I'll be unstoppable

I, yeah, I believe in destiny
I may be an ordinary guy
With heart and soul
But if you're the one for me
Then I'll be your hero

(Could you be the one?
Could you be the one?
Could you be the one for me?)

I'll be your hero
(Could you be the one?
Could you be the one?
Could you be the one for me?)

I'll be your hero
Searching high and low
Trying every row
If I see your face, I'll barely know, yeah

I put my trust in fate
That you will come away
And if it's right, it's undeniable, yeah

I'll be your hero
I, I can be everything you need
If you're the one for me
Like gravity, I'll be unstoppable

I, yeah, I believe in destiny
I may be an ordinary guy
With heart and soul
But if you're the one for me
Then I'll be your hero

(Could you be the one?
Could you be the one?
Could you be the one for me?)

I'll be your hero
(Could you be the one?
Could you be the one?
Could you be the one for me?)

I'll be your hero
So incredible
Some kind of miracle
And when it's mean to be
I'll become a hero, oh

So I'll wait, wait, wait,
Wait for you!

I'll be your hero
I, I can be everything you need
If you're the one for me
Like gravity, I'll be unstoppable (be unstoppable)

I, yeah, I believe in destiny
I may be an ordinary guy
With heart and soul
But if you're the one for me
Then I'll be your hero

(Could you be the one?
Could you be the one?
Could you be the one for me?)

I'll be your hero
(Could you be the one?
Could you be the one?
Could you be the one for me?)

I'll be your hero

* Acabei de cantar a musica deixei meu violão ali e sai dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Suite - Zack Leonne Windson Empty
MensagemAssunto: Re: Suite - Zack Leonne Windson   Suite - Zack Leonne Windson I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Suite - Zack Leonne Windson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Suíte - Leony Leonne Windson
» Suíte - Alanna W. Leonne
» Suite - Gabrielly Leonne
» Suite - Sally Leonne
» Suíte - Charllie Leonne Smith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum