Sala de Estar



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:28 pm

Sala de Estar

A sala de estar é o primeiro cômodo da masão, logo que se entra na Mansão já pode vê. É uma sala bem grande com o piso feito de madeira em cor marrom claro, as paredes são pintadas em um tom parecido com branco e com algumas partes são madeiras, no centro da sala está situado um grande sofá com lugar pra seis pessoas, em sua frente esta um tapete redondo com uma mesinha posicionada em seu centro ao lado direito da mesa tem uma poltrona muito confortável, todos disputam para se sentar nela, em frente a mesa e ao sofá está uma televisão enorme e vários consoles de videogames colocados sobre um móvel parecido com uma estante, ao lado esquerdo da mesa, situada bem ao lado esquerdo do sofá, está um criado mudo onde tem um telefone e uma luminária simples. Pouco atrás do sofá tem uma escada que liga o primeiro com o segundo andar, ao lado esquerdo mais ao fundo existe um amplo espaço que tem duas portas, uma em cada extremidade, e um som para festas em casa
.


Última edição por Adelaide Agstone em Sáb Dez 11, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leony Ellen A. Main
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leony Ellen A. Main


Nome Completo : August Leonne Main
Animal de Estimação : Gato(Willy)
Patrono : Gato Preto
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : (pra me pegar é? brink's) Hogwarts / Mansão Main
Profissão - Lazer : Estudante/ficar atoa.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:12 pm

Chego ali e vejo a poltrona, olho para os lados e vejo que ninguém está por perto, sorrio e vou até a poltrona, pulo nela e me deito, durmo. Acordo depois de um bom tempo, ligo a tv e vejo que eu não dormi muito somente duas horas, desligo a tv e me levanto, começo a andar pela casa, saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:43 pm

* Calmamente chego na Leonne House, e então entro dentro dela e vou até a sala de estar, lá percebo que está um lugar calma sem niguem por ali então vou até a poltrona e me sento, ao mesmo tempo pego o controle da TV que estava na poltrona e ligo a TV, começo a observar aquelas imagens na TV , derrepente falo: *

- Tem nada para fazer, tá passando nada de bom na TV !
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice M. Leonne
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Beatrice M. Leonne


Nome Completo : Leonne Maximillian
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Black Swan
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Palácio Maximillian
Profissão - Lazer : Professora/Herbologia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:01 pm

*Chego na sala de estar, logo encontro meu filhinho ali sentado numa poltrona vento TV me aproximo dele e dou um beijinho em seu rosto e digo - Oi Bebê - em seguida lhe dou um abraço e digo:*

- Filho estava morrendo de saudades de você, esse ano foi muito corrido para mim quase não entre em minha própria casa, mais e você como esta ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:04 pm

* Olho para minha mãe então falo: *

- Estou bem,estava morrendo de saudades da senhora.. e como você está?
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice M. Leonne
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Beatrice M. Leonne


Nome Completo : Leonne Maximillian
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Black Swan
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Palácio Maximillian
Profissão - Lazer : Professora/Herbologia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:11 pm

*Sorrio para meu filho querido e unico e digo:*

- Filho também estava morrendo de saldades de vocês, eu estou ótima afinal estou eu aqui com o garoto mais lindo do mundo, mais mudando de assunto Zack quero que quando as aulas começe você não falte nenhum dia pois não quero ter um filho sem futuro não quero que meu unico filho seja como a Gaby ea Sally a Leony 3 garotas mau criada não estuda não trabalha só ficam pelo mundo fazendo oque não deve, prometa que vai estada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:18 pm

* Olho para minha mãe, com um sorriso e falo: *

- Não se preocupe mãe, eu vou estudar e alias nós anos anterios minhas notas foram as melhores

* Ainda olhando para ela falo: *

- Quando começa as aulas mamãe??
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice M. Leonne
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Beatrice M. Leonne


Nome Completo : Leonne Maximillian
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Black Swan
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Palácio Maximillian
Profissão - Lazer : Professora/Herbologia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:27 pm

*Zack responde a minha pergunta e logo fico feliz com a resposta do garoto pois eu sabia que eu não precisisava me preocupa com ele pois ele era um garoto bastante responsavel eu acho... ele me faz uma pergunta então lhe respondo:*

- Querido as aulas começa nas proximas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:30 pm

* Fico um pouco chateado pois queria que as aulas começa-se mas cedo, calmamente com o controle da Televisão da mão aperto no botão vermelho e a Televisão e rapidamente desligada deixo o controle na poltrona que estava sentando, então fico de pé calmamente olho para minha mãe e falo para ela: *

- Mãe obrigado por se preocupar comigo, repetindo... vou me esforçar muito para continuar tirando notas boas, mas agora tenho que sair .. xau!

* Calmamente, me viro até a saida e saio da sala de estar *
Ir para o topo Ir para baixo
Leony Ellen A. Main
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leony Ellen A. Main


Nome Completo : August Leonne Main
Animal de Estimação : Gato(Willy)
Patrono : Gato Preto
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : (pra me pegar é? brink's) Hogwarts / Mansão Main
Profissão - Lazer : Estudante/ficar atoa.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Out 15, 2010 5:15 pm

Chego ali e vejo que alguem já tinha ido lá, me sento no sofá - Preciso achar mas alguma coisa para fazer, sei, não ficar só andando pelo mundo. - fico pensando - Acho que vou procurar algo para fazer - me levanto e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Leony Ellen A. Main
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leony Ellen A. Main


Nome Completo : August Leonne Main
Animal de Estimação : Gato(Willy)
Patrono : Gato Preto
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : (pra me pegar é? brink's) Hogwarts / Mansão Main
Profissão - Lazer : Estudante/ficar atoa.

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeQua Out 20, 2010 5:55 pm

Chego na sala de estar e vejo que minha mãe estava ali ainda - Mãe vamos dar uma volta? Quero falar com a senhora! - Pego seu braço e saio dali com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 3:51 pm

*Após me acorda sigo até a sala de estar, ao chegar lá me sento no sofá e logo em seguida peço para que o Greeg me prepare uma pizza, ele vai prepara enquanto isso, liguei a televisão e fiquei assistindo malhação, o greeg estava demorando a chegar com a minha pizza, grito| Greeg você vai trazer isso hoje ? | Quando termino de falar aparece o Greeg com o meu pedido e com uma taça de refrigerante peço para que ele coloque encima do centro que havia na frente do sofá, quando ele coloca pelo o garfo e uma faca tiro uma fatia da minha pizza e começo a comer*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Andrew H. W. Maximillian
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Andrew H. W. Maximillian


Nome Completo : Herrera Maximillian
Animal de Estimação : Dragão - Nokhy
Patrono : Tigre Branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : [...]

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 3:56 pm

*Depois de um longo dia no Saint Mungu's, finalmente recebo um convite, mais não era de qualquer pessoa era da Gabrielly, ela me chamo para ir fazer uma visitinha em sua mansão, então aparatei até lá, ao chegar em frente a mansão, chamei por seu nome duas vezes, fiquei a espera de alguém em frente aos portões da mansão*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:01 pm

*Ouço alguém chmar pelo meu nome então logo me levanto do sofá para ver quem era, quando me levanto o individuo chama por meu nome de novo, mais dessa vez eu reconheci a voz, era o Andrew vou até a porta da frente da mansão e abro-a, sorrio para ele e digo| Pode entra... | acompanho ele até a sala de estar, chegando lá poço para que ele se sentasse em uns dos sofá logo a seguir me sento e digo | Quanto tempo Andrew, que não lhe vejo!!! | Sorrio olhando para ele*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Andrew H. W. Maximillian
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Andrew H. W. Maximillian


Nome Completo : Herrera Maximillian
Animal de Estimação : Dragão - Nokhy
Patrono : Tigre Branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : [...]

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:14 pm

*Vejo que a Gabrielly aparece em frete ao portão, ela sorrir para mim, retribuo o sorriso, após ela abri os portões ela pede para que eu entrasse, entro na casa e a acompanho até a sala de estar, ao chegar na sala ela pede para que eu me sentasse então me sento, ela diz que fazia muito tempo que não nos via mais então olhando para ela digo:*

- É verdade, Mais hoje arranjei um tempo para vir aqui lhe fazer uma visita. Mais como vão as coisas por aqui ?

*Continuo a olhar para a Gabrielly, esperando por sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:19 pm

*Ele concorda que fazia bastante tempo que nos não nos vimos, a seguir ele me pergunta como andavas as coisas, sorri-dente lhe respondo:| Esta tudo ótimo por aqui, nada de mortes nada de seqüestros, então tudo na paz, mais e você e a sabrinna, eu estava lendo o Profeta Diário e vir uma noticia sobre você e ela que dizia que estavam namorando, isso é verdade ? | Olho para ele seria-mente *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Andrew H. W. Maximillian
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Andrew H. W. Maximillian


Nome Completo : Herrera Maximillian
Animal de Estimação : Dragão - Nokhy
Patrono : Tigre Branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Mansão Herrera
Profissão - Lazer : [...]

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:55 pm

*Ouço todo que a Gabrielly fala logo quando ela para de falar sobre você ela começa a falar sobre eu ea Sabrinna eu fiquei meio que perdido na conversa mais mesmo assim lhe respondi a pergunta dizendo:*

- Sim Gabrielly é verdade, só achei incrível essa História que estamos do profeta diário...

*Olho para o meu relógio e logo vejo que já estava na hora do meu plantão la no Saint Mungu's então olho para gaby e digo:*

- Gabrielly tenho que me retirar agora até mais.

*Me levanto vou até a gaby, seguro a sua mão e a beijo-a em seguida falo:*

- Foi ótimo te ver...

*Após me despedir da Gabrielly saio em direção aos portões da mansão e logo depois aparato dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 5:09 pm

*Ele comenta um pouco sobre o bagulho do PD, em seguida diz que tem que ir pois já estava no seu horário lá no hospital Saint Mungu's, ele se levanta do sofá vindo até onde eu estava segurando a minha mão ele beija-a, logo depois sai em direção a porta o acompanho até a saida enquanto ele falava que tinha sido ótimo conversa comigo ao chegar na saida da mansão digo| Até mais ver Andrew |Aceno para ele, logo ele aparada, volto para minha mansão subo as escadas e vou para o meu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:27 pm


Data em Off: 27/03/2011
Tempo: Nublado
Emprego/Lazer: Monitor
Roupa: Mesmo do Avatar

Sentimentos: Normal

Sala de Estar IconzacefronposSala de Estar Iconzacefronpos2Sala de Estar Iconzacefronpos3
Narração, Falas, "Pensamentos"

* Estava deitado na minha cama dentro do meu quarto ouvindo uma musica no meu Iphone 4 ( fone de ouvido ) e ao mesmo tempo eu estava olhando a janela o tempo estava nublado e fazia muito frio mesmo, estava um pouco com frio, enquanto ouvia a musica não parava de pensar na minha linda namorada a Angie, gostaria de estar com ela nesse exato momento mais agora ela não estaria em casa. Calmamente tirei os fones de ouvido e então coloquei uma jaqueta pois estava muito frio o ambiente e calmamente eu desci até a Sala de Estar, eu não sabia oque eu iria fazer na sala de estar mais era melhor que ficar no meu quarto sem fazer nada, e sem niguem, quando cheguei na sala de estar olhei para os lados e não vi niguem só os moveis, fiquei um pouco chatiado pois não tinha niguem com quem ficar naquela hora *

* Então calmamente me sentei no sofá e peguei meu controle remoto da minha tv de LCD da sala de estar e começei a assistir um filme bastante divertido, quase iria me esquecendo da pipoca, fui até a cozinha calmamente chegando lá eu peguei o saco de pipoca e coloquei a mesma dentro do micro-ondas fiz então a pipoca, depois de fazer a pipoca coloquei dentro de um pote, e então finalmente teria chegado novamente na sala *

* Depois de ter chegado na sala de estar, o filme já iria começar aumentei o volume da TV e começei a assistir o filme que era um filme de comédia... Depois de alguns longos minutos, teria dado o comercia,queria alguem para assistir o filme comigo e me fazer companhia fui até o quarto de gaby mais ao chegar lá me deparei apenas com os moveis do quarto, fui no quarto das minhas irmãs e assim por diante.. *

* Apesar de procurar em todos os lugares da casa não teria achado niguem estava muito chatiado pois saberia que eu era a unica pessoa em casa, voltei a sala de estar, chegando lá o filme já teria acabado, abri a boca espantado e em seguida murmurei para mim mesmo: *

- É O que já acabou??

* Eu passei tanto tempo procurando eles que o filme já teria acabado fiz uma cara triste, peguei então o pote da pipoca com algumas pipocas que sobraria levei até a cozinha, deixei a mesma sobre a pia, e então descidi sair para algum lugar, voltei a sala de estar peguei meus oculos, e então falei para o elfo que iria sair ele falou " sim senhor " e então sai dali calmamente *
* Saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:29 pm

* Saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis