Escritório da Sra. Leonne



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Escritório da Sra. Leonne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Adelaide Agstone
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adelaide Agstone


Nome Completo : Agstone
Animal de Estimação : Cadela (Annie)
Patrono : Lobo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Coordenadora Geral de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Escritório da Sra. Leonne Empty
MensagemAssunto: Escritório da Sra. Leonne   Escritório da Sra. Leonne I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 7:17 pm

Escritório da Sra. Leonne

Escritório da Sra. Leonne Escritorio1

Um grande escritório com design moderno, decorado em preto e branco, nesse escritório a entrada é bem restrita, conhecido em entre as meninas como a “Sala da Sentença”, já que sempre que aprontavam algo e eram descobertas, a Sra. Leonne lhes chamava em seu escritório.


Última edição por Adelaide Agstone em Sex Jan 28, 2011 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Escritório da Sra. Leonne Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Sra. Leonne   Escritório da Sra. Leonne I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:48 pm

*Após acabar de sair do meu quarto vim correndo até o escritório da Bea para ver se ela estava lá, ao chegar percebo que estava mais vázio que tudo, aproveitei que eu já estava no local e me sentei na poltrona e lá fiquei sentada,depois me levanto e vou até um pequeno móvel que tinha no local e la pego uma caneta e começo a escrever uma carta para a Bea*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Escritório da Sra. Leonne Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Sra. Leonne   Escritório da Sra. Leonne I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:49 pm

*Depois de termina de escrever a minha longa carta pra Bea coloco a caneta sobreo móvel pego o papeu que eu tinha acabado de escrever e saio do local indo em direção ao jardim da mansão*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Escritório da Sra. Leonne Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Sra. Leonne   Escritório da Sra. Leonne I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 11:46 pm

All You Will Never Know

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : ótima
Temperatura : 20º
Local : Minha ksa
Escritório da Sra. Leonne 7059605_FmqKT
Escritório da Sra. Leonne 4504846723_e84ae8f555_tEscritório da Sra. Leonne Slytherin_by_laurastarzxEscritório da Sra. Leonne Iconavrillavigneso4

Escritório da Sra. Leonne I_folder_new_big


----

Estava em meu quarto quando recebi um telefonema do exterior, atendi meu celular rapidamente, a minha ansiedade foi tão grade que acabou estragando, quando fui atender o celular sem querer cancelei a chamada, resmunguei em voz baixa: | Mais que Palavra de baixo calão '-' | Sai de me quarto com o meus celular na mão esquerda, fui a caminhar em direção ao escritório da mansão, lá era o lugar mais privado da mansão, meu quarto também era, mais eu não estava afim de ficar lá, eu gostava do escritório porque aqui tinha uma poltrona legal " Tinha? " ops...Aqui tem uma poltrona legal. Adentrando no escritório vou até a poltrona e logo em seguida me sento na mesma, apoio meus pés sobre a mesa e fico esperando que a pessoa que tivesse me ligado anteriormente me ligasse novamente...

Passou- se um tempo e nada de ligarem para meu celular, caraca quem será que ligou, pior que nem tem como eu saber ligaram confidencial ¬¬ Coloco meu celular sobre a mesa que se localizava bem a minha frente e depois de fazer isso ligo o PC que também ficava na mesma mesa. A primeira coisa que eu fiz ao entra na net foi coloca música, fiquei a ouvir Girlfriend (Espanhol) - Composição: avril lavigne http://letras.terra.com.br/avril-lavigne/962880/, " Existe uma cantora melhor que ela? Obvio que não " Sorrio ao som da música, do nada meu deu uma vontade repentina de começa a dançar feito louca, mais eu controlei minha vontade pois meu celular começou a tocar, baixei um pouco do volume do som da música e atendi o celular. | Aloka ! | sorrio ao ouvir a voz de quem falava comigo, é o Justin Bieber. Puts o cara estava aproveitando que o celular era da Tim e estava falando mais que tudo na vida, eu as vezes sorrio com o que Guillermo Shamarkison falar Meu irmão em OFF O moleque diz que vai vim me fazer um visita, IUPI, sorrio e digo: | Quando ocê vem my amora ? | Ele me responde que já estava a caminho e que já-já estava chegando, uau, Digo: | OMG, estarei a sua espera gatenho | desligo o celular e aumento o volume da msik novamente e fico a ouvir Alone - Avril Lavigne, fico girando a poltrona não tinha nada para fazer mesmo, e tipo eu não tive infância
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Escritório da Sra. Leonne Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Sra. Leonne   Escritório da Sra. Leonne I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 8:07 pm

All You Will Never Know

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Check here to see the fucking of my clothes.
Tempo : ótima
Temperatura : 20º
Local : Minha ksa
Escritório da Sra. Leonne 7059605_FmqKT
Escritório da Sra. Leonne 4504846723_e84ae8f555_tEscritório da Sra. Leonne Slytherin_by_laurastarzxEscritório da Sra. Leonne Iconavrillavigneso4

Escritório da Sra. Leonne I_folder_new_big


----


Ao passar do tempo eu já estava um pouco tonta por ter girado na poltrona por tanto tempo, parei com o meu idiotismo e me levantei da mesma, caminhei até a janela do escritório, abri as cortinas e fiquei a olhar o luar, a noite estava perfeita... Olho para o meu relógio parecia que o tempo não se passava, ainda era cedo, observava as pessoas que passavam a frente do portão da mansão " Na rua " a rua era bastante popular então tinha sempre gente passando por ali, ficho as cortinas da janela vagarosamente e logo em seguida desligo o meu computador, já tinha enjoado ficar ouvindo música, Mentira nunca vou enjoar de ouvir músicas. Eu estava sentindo umas fortes dores na cabeça, acho que foi por passar muito tempo na frente do monitor e também da televisão, acho que vou me recolher =/ Saio do local indo na direção de meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Escritório da Sra. Leonne Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório da Sra. Leonne   Escritório da Sra. Leonne I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escritório da Sra. Leonne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Escritório
» Escritório de Reunião
» Escritório do Senhor Scarllet Harley
» Torre de Astronomia
» Suite - Gabrielly Leonne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum