Templo de Saturno



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Templo de Saturno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:43 pm

Templo de Saturno

Templo de Saturno Templo_de_Saturno

O templo de Saturno foi edificado no Fórum romano (Roma) nos primeiros anos da era republicana, sofrendo inúmeros restauros até finais do século IV. A data da fundação oscila, segundos os estudos, entre 501 a.C. e 498 a.C.: as fontes reportam-no como devotado ao rei Tarquínio, o Soberbo, e dedicado por Tito Lácio. Outras fontes atribuem-no a um Lúcio Furio, embora se trate, provavelmente, de um restauro por ele efectuado, no início do século IV a.C. na sequência da destruição provocada pelo incêndio gálico. O templo era conhecido como "Aerarium", pois ali ficavam os cofres do tesouro público romano. O dies natalis do tempo correspondia ao 17 de Dezembro, festa da Saturnália.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:27 pm

*Aparato aqui. fico olhando o lugar qu era muito bonito depois pego a minha câmera e começo a tirar algumas fotogafrias para guarda de recordações*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:28 pm

*Depois de um tempo ali, ligam para meu celula e pedem para eu ir rapidamente para casa pego a minha varinha e Aparato da li*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:15 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Desaparatei no Templo de Saturno, era sexta-feira a noite e não tinha ninguém naquele local. Nos últimos anos que estava estudando muito sobre as coisas dos trouxas e dentre elas uma que tinha despertado maior interesse em mim era a Mitologia e não havia lugar melhor para ver isso de perto do que em Roma. Ao visualizar aquele enorme templo meus olhos até brilharam, foi inevitável o sorriso, que estampava meu rosto de forma incondicional. Fiquei por alguns minutos fitando o lugar.

- Como os trouxas podem fazer isso tudo? Sozinhos...

Fiquei falando sozinha, enquanto apreciava toda a beleza do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:24 pm

Com um rodopio de capa e um estalido, aparatei à 100 metros do Templo de Saturno. Lancei um olhar em volta, com receio de que algum trouxa pudesse ter reparado em minha aparatação, o que seria estranho para eles, mas por sorte não havia ninguém por perto, exceto uma mulher. Mas ela parecia distraída e não ter notado minha presença; estava ocupada demais contemplando o Templo de Saturno.

Meu olhar se desviou para o lugar, e automaticamente minhas mãos se fecharam em punhos dentro do bolso de minha jaqueta de couro. Eu não gostava de Saturno. Então me pergunta: Porque está visitando o Templo de Saturno então? É, uma boa pergunta. Andei lentamente em direção ao templo, e ao mesmo tempo olhando com cuidado para a mulher que estava ali. Poderia tanto ser trouxa, quanto Comensal da Morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:34 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Estava ali aparentemente concentrada quando ouvi um barulho e do nada surgir um homem. Coloquei as mãos nos bolsos da minha jaqueta e segurei minha varinha com força. Para aparecer ali daquele jeito só aparatando. Olhei para ele rapidamente, não me era conhecido, deveria manter o cuidado... Voltei a fitar o Templo enquanto meu coração batia com força e inquieto dentro do peito. E se ele quisesse me matar? Oh Gee até no mundo trouxa você é perseguida.. O vento bateu com força em meus cabelos e o bagunçou. Estava nervosa que tirei a mão do bolso com a varinha e arrumei os cabelos. Arregalei os olhos quando vi a varinha ali na mão e tentei escondê-la com pressa e tentando respirar fundo, olhando pra frente, morrendo de medo de olhar para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:43 pm

Templo de Saturno James-Franco-james-franco-290035_100_100~Templo de Saturno James-Franco-james-franco-17921433-100-100~Templo de Saturno James-franco-snl-100x100

Enquanto olhava para o templo, e ao mesmo tempo, pelo canto do olho observava a mulher, vi ela ajeitar o cabelo, e assim que ela fez o movimento apertei minha varinha altomaticamente. Mas o que acusou-a foi que ela ao fazer o movimento deixou a varinha na mão à mostra. Não, ela não era Comensal. Se fosse uma Comensal não era das boas. Girei nos calcanhares e me pus a caminhar em direção a ela. Logicamente ela ficaria com medo. Parei de andar a uma distância segura a ela, uma distância que daria tempo de defesa. - Hãm... Olá. - comecei dizendo. - Por acaso vi que a senhorita tem uma varinha. - Eu não sabia o que mais dizer, então optei por ser direto. - Seria a senhorita uma bruxa? - dentro do bolso da minha jaqueta de couro, minha mão apertava a varinha, preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:56 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Deixava meus ouvidos atentos no que ocorria nas minhas costas, o medo começou a tomar conta de mim quando eu ouvi o barulho de passos em minha direção, quando o homem se parou a poucos metros de mim eu me virei e fitei-o de cima em baixo, é claro, ele tinha visto minha varinha.. Eu como sempre, tinha sido uma sonsa e lerda, era isso que dava quando eu ficava nervosa. A pergunta dele fez meu coração de repente gelar, mas pude notar um nervosismo em sua voz. O que fazer? O que falar? Não sabia, resolvi pegar a varinha e deixá-la a mostra, afinal qualquer coisa não teriamos nenhuma testemunha.

- E se por um acaso eu for... Posso fazer várias coisas com minha linda varinha...

Levantei-a e apontei para ele e fiz a cara mais ameaçadora que eu consegui.

- O que você quer aqui? Como sabe da existência do mundo bruxo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:04 pm

Templo de Saturno James-Franco-james-franco-290035_100_100~Templo de Saturno James-Franco-james-franco-17921433-100-100~Templo de Saturno James-franco-snl-100x100

Ok, ela realmente estava com medo de mim, pelo que parecia. E se fosse uma Comensal, já teria me atacado. Ou poderia ser daquelas que antes brincavam com a comida, por assim dizer. Estava confuso. Mas eu conseguia notar um pequeno nervosismo na voz dela. Escutei ela falar da varinha... Hm... Não era só a varinha que era linda. Ela tentou fazer uma cara ameaçadora, mas sob os aspectos de medo, parecia mais uma careta. E uma trouxa não portaria uma varinha assim. - Vim visitar o lugar - disse em tom casual -, imagino que como você. E eu não saberia da existência do Mundo Bruxo, caso eu não fosse um. - simplesmente tirei a mão do bolso que segurava a varinha, para mostrá-la. Imaginei que deveria acalmá-la. - E não precisa ficar nervosa, não vou atacá-la... - e acrescentei: - a menos que você o faça antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:23 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

É claro que ele era bruxo.. tava na cara.. como não pensei nisso antes? Relaxei os ombros e sorri pra ele, agora estava muito, MUITO mais aliviada, ouvi ele dizer algo sobre me atacar e joguei o cabelo pra trás, que ainda incomodava por causa do vento forte que estava naquela noite.

- Pote ficar tranquilo, eu estou em missão de paz... Mas.. o que te trouxe aqui.. especificadamente..

Guardei a varinha no bolso da jaqueta, agora sem o medo pra me incomodar. Respirei fundo e me virei para o Templo, começando a andar, em passos curtos, na esperança de que ele viesse atrás de mim, estava curiosa para conhecer mais o lugar e ao mesmo tempo feliz por ter uma companhia ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:32 pm

Templo de Saturno James-Franco-james-franco-290035_100_100~Templo de Saturno James-Franco-james-franco-17921433-100-100~Templo de Saturno James-franco-snl-100x100

Percebi que ela estava bem mais aliviada. Seria bem difícil ela ser uma Comensal da Morte, como meus receios diziam. Ela jogou os cabelos para trás, e por um instante me petrifiquei ali, então sacudi levemente minha cabeça e respondi: - Bom, especificadamente não tenho o que fazer e por isso a noite visito pontos turisticos. - Então finalmente guardei a varinha no bolso da jaqueta de couro. Segui ela entrando dentro do Templo de Saturno, ou como eu preferia chamá-lo, Cronos. A estrutura do lugar era enorme, e a não ser que eu estivesse enganado, aquele templo foi construído por volta de 500 a.C. - E você? O que a trás neste lugar... - pensei por um instante, pensando em como completar a frase. Então, acabei por não completar e deixá-la assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:08 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Ouvi o que ele dizia enquanto andava atrás de mim. Parei e me escorei em uma coluna que tinha ali, na verdade tinha várias, enormes e encantadoras. Prestei atenção no que o rapaz dizia e sorri. Pensava que era a única que gostava de viajar pelo mundo trouxa assim..

- Aaah eu faço o mesmo, amo viajar pelo mundo trouxa e tal.. Conhecer lugares novos e de certo forma fugir da guerra em que nosso mundo vive..

Dei um suspiro por falar naquilo e voltei a fitar o imenso templo, era mesmo maravilhoso para ser uma coisa feita por trouxas, eles tinham mais capacidade do que nós todos pensávamos. Talvez tinham mais capacidade do que muitos bruxos que se achavam.

- Incrível esse lugar... Nem dá para acreditar que foi feito por trouxas não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:17 pm

Templo de Saturno James-Franco-james-franco-290035_100_100~Templo de Saturno James-Franco-james-franco-17921433-100-100~Templo de Saturno James-franco-snl-100x100

Fui seguindo-a até que por fim ela se encostou em uma das várias colunas que ali haviam. Fiquei de frente a ela. Sorri ao escutá-la, e resumi: - É, fugir um pouco do mundo. - Ela mencionou que aquilo tudo era bonito demais, e que era difícil acreditar que era feito por trouxas. Acenti, ainda sorrindo. - Incrível... - Confirmei olhando em volta. Quando voltei a olhar para ela percebi que ainda não sabia o nome dela, nem ela o meu. Dei um passo à frente, erguendo a mão. - Ah, a propósito, me chamo Sam.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:38 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

É.. Parece que assim como eu ele estava encantando com a beleza do lugar e não tinha como não ficar, até quem está acostumado com um mundo mágico. Vi ele se aproximar de mim e me estender a mão, abri um sorriso amigável, pensando em como é que eu tinha tido medo daquele rapaz tão simpático e .. admirável. Entendi meu braço e peguei em sua mão dando um leve aperto, ainda sorrindo.

- Prazer Sam, eu sou a Gee...

Balancei os cabelos e continuei sorrindo pra ele, observando-o por um momento. Desencostei da pilastra e fui correndo parando na frente de uma das portas do Templo. Olhei pra ele parecendo uma menina e fiquei com um sorriso meigo estampado no rosto.

- Ta afim de ser meu guia?
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:48 pm

Templo de Saturno James-Franco-james-franco-290035_100_100~Templo de Saturno James-Franco-james-franco-17921433-100-100~Templo de Saturno James-franco-snl-100x100

Ela apertou minha mão. Senti a maciez de sua pele, e sorri, novamente. Acho que o sorriso ficava bem em meu rosto, de tanto treino. Então ela se apresentou como Gee. Gee balançou os cabelos, então por um segundo novamente me petrifiquei. Será que ela poderia parar com isso? Quando percebi ela já estava correndo. Correndo? É, ela estava correndo, correndo até as portas do Templo. - Seria uma honra. - Corri também até onde ela estava com um sorriso meigo no rosto. Será que não era falta de educação correr num templo? E ainda num templo de um Titã? Ah, mas para os Romanos Saturno era um Deus... Acho... Então não teria tanto problema assim. E também, mesmo que fosse desrespeitoso, eu nem gostava tanto de Saturno assim... Finalmente alcansei Gee, e parei por um momento para respirar. - Então, senhorita, onde quer visitar primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:00 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

É, quando eu vi a cara dele para mim de assustando quando eu corri, foi que eu percebi que era falta de ética sair correndo por um templo, parei e fiquei do lado dele, arrumando a roupa, não sei porque, mas acho que era pra fingir que era uma mulher.. fina e com postura. Ele me perguntou para onde eu queria ir, mas como eu podia saber? Eu não conhecia nada daquilo, ainda era uma leiga no assunto. Sim eu era iniciante no quesito, mitologia trouxa.

- Na verdade eu não sei, não entendo muito bem de mitologia...

Olhei pra ele com um olhar de piedade e coloquei um sorriso no rosto, é acho que sorrir era a única coisa que sabia fazer direito, suspirei e olhei ao meu redor e parei os olhos nele, encarando-o por um momento, mas logo desviei o olhar pra não deixar ele sem graça como eu ficaria se ele percebesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:07 pm

Templo de Saturno James-Franco-james-franco-290035_100_100~Templo de Saturno James-Franco-james-franco-17921433-100-100~Templo de Saturno James-franco-snl-100x100

Ela parecia não saber muito bem que rumo tomar. Bom, eu não sabia também, mas pra que falar isso quando ninguém perguntou? Tecnicamente, eu não estava mentindo. - Ér... - olhei em volta, como faz um profissional. Apontei para frente: - Em frente, mocinha! - fomos andando e entrando pelo Templo adentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:17 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Eu olhei para ele, ele me parecia muito confiante. Ergui as sobrancelhas surpresa e sorri andando na direção em que ele me indicava. Eu estava encantada com a beleza daquele lugar, era muito incrível. Acho que já tinha falado isso, mas tudo bem, eu tava estatizada mesmo. Ele me chamando de mocinha tinha sido muito fofo e meigo. Então segurei no braço dele e andava junto a ele em passos curtos.

- Aaah você é fofo..

Não acredito que disse isso, minhas bochechas ficaram coradas imediatamente e eu arrumei logo um jeito de tentar mudar de assunto.

- Eeeeh.. você pode .. me .. explicar esse templo..?
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:31 pm

Templo de Saturno James-Franco-james-franco-290035_100_100~Templo de Saturno James-Franco-james-franco-17921433-100-100~Templo de Saturno James-franco-snl-100x100

Senti ela segurando em meu braço e ouvi seu comentário, dando uma piscadela para ela. Senti que ela corava, eu tinha sorte de não corar facilmente. Ela logo mudou de assunto, mas logo aquele assunto? Eu não sabia sobre o templo... Acho que o melhor era improvisar. Enchi a voz de confiança, e comecei: - Esse templo foi construído antes de Cristo, e sofreu inúmeras reformas até mais ou menos o final do século IV. Saturno corresponde à Cronos na Mitologia Grega, que é minha especialidade. Mas não entendo muito sobre a Mitologia Romana... - adimiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:41 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Eu estava em dúvida, não sabia se observava ele ou se observava o templo. Ele sabia... cara, eu me sentia até uma ignorante perto dele. Dei um suspiro e fiquei ouvindo atenta, ele estava me deixando encantada falando aquilo tudo... Balancei minha cabeça para poder me concentrar no que ele dizia.

- Incrível ... mesmo..

Olhava ao meu redor e observava cada detalha, me afastei um pouco e fui até uma parede, tinham alguns detalhes manuais ali, tudo feito com detalhamento... Passei a mão ali de leve para ver se era de verdade. Sim, era, auto relevo. Sorri balançando a cabeça e arrumei os cabelos, olhei para o rapaz e sorri.

- Amazing!
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 3:59 pm

Templo de Saturno James-Franco-james-franco-290035_100_100~Templo de Saturno James-Franco-james-franco-17921433-100-100~Templo de Saturno James-franco-snl-100x100

Ela parecia ter ficado impressionada com o que eu disse. Legal, improvisar dá resultado. Ela passava a mão pelo templo, como se não acreditasse no que via. Nossa, ela estava mesmo impressionada. Eu não sabia mais o que falar. Percebi que já estava ali há tempos demais. - Escute, Gee. Foi bom te conhecer, mas preciso ir... Já está tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 4:09 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Olhei para ele e sorri, realmente já estava ficando tarde e talvez eu não queira ir embora, mas eu tinha quer ir mesmo, que merda. Respirei fundo e me virei para ele.

- Realmente, já está na ora de irmos... Foi ótimo te conhecer...

Eu queria me despedir de outro jeito, mas não tive coragem, me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto e depois fitei seus olhos por um tempo, estava meio vidrada nele, que merda! Merda! Me afastei e joguei os cabelos, esperando ele dar o primeiro passo para a gente sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben Wichbest
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ben Wichbest


Nome Completo : Wichbest
Animal de Estimação : Grifo [Héllius]
Patrono : Grifo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Sede dos Aurores
Profissão - Lazer : Comandante dos Aurores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 4:17 pm

Templo de Saturno James-Franco-james-franco-290035_100_100~Templo de Saturno James-Franco-james-franco-17921433-100-100~Templo de Saturno James-franco-snl-100x100

Com um sorriso, aparato dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitimeSex Jan 21, 2011 4:21 pm

Templo de Saturno Icondanneelharrisor13 Templo de Saturno Icondanneelharrispu12 Templo de Saturno Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Olhei para os lados e aparatei dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Templo de Saturno Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Saturno   Templo de Saturno I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Templo de Saturno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Templo de Saturno
» Templo de Saturno
» Templo do Céu
» Templo de Adriano
» Templo de Apolo Sosiano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum