1ª Aula de Transfiguração



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 1ª Aula de Transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Otto D'Aragon Armstrong
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otto D'Aragon Armstrong


Nome Completo : D'Aragon Armstrong
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Hipogrifo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 61
Estou - Resido : Grã-Bretanha - Alemanha - Palácio Armstrong
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank / Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
1ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula de Transfiguração   1ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 6:26 pm

Aula de Transfiguração

Com endornos prateados, a parede verde escura, alem de muitos quadros de bruxos idosos com um olhar frio, resumem o clima da sala para seriedade. A mesa do professor, feita de mogno, se cercava por dois enormes armários de carvalho preenchia quase toda frente da sala, dispersas mesinhas entre a sala, comportavam três ou quatro alunos por mesa, o local escolhido pelo professor tinha o propósito de fazer os alunos se manterem em alto grau de concentração na aula e o trabalho em grupo nessa aula é extremamente essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Elrond Eledhwen
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Elrond Eledhwen


Nome Completo : Eledhwen
Animal de Estimação : Testrálio
Patrono : Fênix
Habilidade : Legilimente
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Professora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
1ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração   1ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:17 pm




Primeira Aula de Transfiguração

[justify]Um olhar atento para fora, as primeiras gotículas se desprendia preguiçosamente do céu e caiam teatralmente; Não era mais um sábado comum; o céu exibia nuvens acinzentadas em um tom que criava vetores sombrios. Tudo estava calmo; demais, o que tornava o ambiente sombrio e tenebroso. Era uma cena típica retirada de um filme de terror, Benjamim observava o pátio da escola através da vidraça de sua sala. O relógio acima da escrivania marcava oito horas em ponto.
Cristopher com sua cabeleira grisalha e rugas distribuídas na face demonstrava ser um homem cansado; cansado de lutas, cansado de guerras. Ele recebia o primeiro grupo de alunos, logo mais alguns estampidos eram notados na sala deserta e a sala foi enchendo. Quase todos já haviam marcado sua presença a primeira Aula de Estudo das Trouxas; Cristopher tomava a frente para iniciar mais um de seus famosos discursos. - São tempos de escuridão dizia ele enquanto olhava o céu – Bom dia. Sou Cristopher Clinto Mestre em Transfiguração, A proposta de aula que eu trouxa para vocês hoje é totalmente diferente, bem, hoje vou ser rápido e curto. Primeiramente quero avisá-los que este ano, a arte da Transfiguração vai tratar de um assunto meio desesperador, Transfigurações Proibidas.
Engasgava com suas próprias palavras e durante um tempo pensou em retomar; logo adiante desistiu. Dirigiu ao centro da sala onde tinha uma grande mesa redonda; papéis, mapas, penas e tinteiros estavam dispostos na mesma. O professor se sentou e olhou fixamente para a turma de terceiroanistas. – A primeira coisa que vocês devem saber é que esta arte é proibida, portanto não vão praticá-la ou executá-la em alguém. – novamente parava e induzia a tosse – Eu pensei em começar com a Transfiguração para pessoas.
Cristopher tomou seu livro em sua mão e começou a andar pela sala, não olhava para nenhum outro lado a não ser o livro. E ele lia com tanta precisão. – Esta arte foi proibida por Batida Kerr a primeira ministra mulher, ela achou muito importante proibir, pois estar transfiguração pode dar o poder de se mudar de forma, seja ela animal ou humanaO Professor redimensionou seu olhar para os alunos e com um ar de soberania falou: – Bem, como eu disse hoje eu seria bem rápido, pois tenho que ir ao ministério da Magia, mas antes quero deixar uma tarefa para vocês, eu quero que vocês pratiquem os feitiços Lapifors e Melofors, Vocês iram encontrar os feitiços na ultima página do livro de vocês. Podem sair!
Por alguns instantes, receou que aqueles garotos e garotas fossem apenas crianças. Em outra realidade, talvez ele até ficasse feliz por esse fato. Mas o momento histórico que vivia não permitia tais luxos, infelizmente. E era isso que todos precisavam entender. Ele se virou para sua mesa e olhou para o relógio o qual já marcará nove e meia em ponto! – Meu deus já está tão tarde assim? – Em minutos toda a sala estava vazia e Cristopher seguia até a vidraça de sua sala onde adorava admirar a chuva que caia lá fora. Respirou fundo e em segundos o homem se transformou em um lobo branco e saltou da janela do terceiro andar do castelo.



Observações Complementares


Spoiler:
6 – Não é necessário que poste o treinamento dos feitiços, somente pesquise sobre eles, pois em breve vou dar um prova prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração   1ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 4:15 pm

*O dia estava frio, o céu estava escuro, os corredores de Hogwarts estava quieto, e eu estava ali, com meus livros e pais em mãos, indo em direção a sala de Transfiguração, eu estava andando um pouco rapido, pois eu tinha um pouco de medo de andar só pelos corredores de Hogwarts, aqueles fantasmas e quadros, Hui....Me arrepiavam*
*Chego ali na sala, vejo o meu novo professor de Transfiguração, logo na porta eu digo batendo nela*


- Olá, poderia entrar ?
- Claro !

*Eu entro e me sento ali na segunda carteira do lado esquerdo, coloco meus matérias em cima da mesa, retiro a minha varinha e a coloco do lado esquerdo, meu livro do lado direito e meus lapis em cima do livro, logo apoio meu braço na mesa e espero a aula começar. Minutos depois quando todos já estavam em seus devidos lugares, ele começo a falar*

- Bom dia. Sou Cristopher Clinto Mestre em Transfiguração, A proposta de aula que eu trouxa para vocês hoje é totalmente diferente, bem, hoje vou ser rápido e curto. Primeiramente quero avisá-los que este ano, a arte da Transfiguração vai tratar de um assunto meio desesperador, Transfigurações Proibidas.

*Ali eu fico, olho bem para ele prestando bem atenção naquela aula, logo ele diz. Ele vai até um armario e retira um livro ele o abre e o lê para a pequena turma*

- A primeira coisa que vocês devem saber é que esta arte é proibida, portanto não vão praticá-la ou executá-la em alguém.Eu pensei em começar com a Transfiguração para pessoas.

- Esta arte foi proibida por Batida Kerr a primeira ministra mulher, ela achou muito importante proibir, pois estar transfiguração pode dar o poder de se mudar de forma, seja ela animal ou humana.


*Vejo ele a falar que aquela magia era muito perigosa, logo ele fecha o livro e nos diz*

- Bem, como eu disse hoje eu seria bem rápido, pois tenho que ir ao ministério da Magia, mas antes quero deixar uma tarefa para vocês, eu quero que vocês pratiquem os feitiços Lapifors e Melofors, Vocês iram encontrar os feitiços na ultima página do livro de vocês. Podem sair!

*Arrumo meus materias e saio dali, logo erro o caminho e quando volto e passo perto da sala vejo o professor se tornar um Lobo branco, e sai dali, deixo maus materias cair, aquilo foi tão chique, logo os pego do chão e saio dali*



Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração   1ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 8:48 am

1ª Aula de Transfiguração Jessica-3-jessica-stam-11571215-100-1001ª Aula de Transfiguração Jessica-jessica-stam-7254104-100-1001ª Aula de Transfiguração Thumb_02
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather:Cold Day
Off Date:Twenty-Seven of February
Clothing:Uniform Hufflepuff
Mood:Quiet

Aquele dia continuava frio,os corredores de hogwarts estavam em completo silêncio.Vejo em meu relógio que horas eram.Em seguida vejo rápidamente meus horários.Huum...Transfiguração era uma matéria muito fascinante.Vou andando calmamente até a sala de aula.Nas sala de aula haviam poucos alunos.Entro na sala e me sento no fundo da sala.Abro o livro de Transfiguração.Aquela seria a nossa primeira aula, estava com um pouco de sono por ter acordado cedo.Mas não iria perder nenhuma aula.Vou folheando lentamente o livro e vejo que a matéria era bem interessante.Depois de um tempo os alunos começam a entrar na sala.A sala fica completa e o professor entra em seguida.Em um tom calmo ele diz:
-São tempos de escuridão –
dizia ele enquanto observava atentamente o céu.Após isso ele faz as apresentações.

- – Bom dia. Sou Cristopher Clinto Mestre em Transfiguração, A proposta de aula que eu trouxa para vocês hoje é totalmente diferente, bem, hoje vou ser rápido e curto. Primeiramente quero avisá-los que este ano, a arte da Transfiguração vai tratar de um assunto meio desesperador, Transfigurações Proibidas..
Huuum...Transfigurções Proibidas bem interessante.Em seguida ele senta em sua mesa que estava repleta de coisas.
-– A primeira coisa que vocês devem saber é que esta arte é proibida, portanto não vão praticá-la ou executá-la em alguém.
Diz ele no mesmo tom calmo.Alguns alunos ficaram desapontados.Também neh por que será que se chama Transfifurações Proibidas .Parece que não raciocinam direito ¬¬’.
--Eu pensei em começar com a Transfiguração para pessoas.
Em seguida ele pega seu livro e caminha pela sala.Como já estava folheando o livro antes apenas abro na página correta.
-– Esta arte foi proibida por Batida Kerr a primeira ministra mulher, ela achou muito importante proibir, pois estar transfiguração pode dar o poder de se mudar de forma, seja ela animal ou humana –
A primeira ministra mulher,que fascinante..já pensou poder mudar para forma umana ou animal??Seria bem legal.
--Bem, como eu disse hoje eu seria bem rápido, pois tenho que ir ao ministério da Magia, mas antes quero deixar uma tarefa para vocês, eu quero que vocês pratiquem os feitiços Lapifors e Melofors, Vocês iram encontrar os feitiços na ultima página do livro de vocês. Podem sair!
Nossa essa aula foi bem curta.Enfim...vou guardando meu material e vu andando em direção ao corredor para as próximas aulas.

Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração   1ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:22 pm

Back to School / Classroom Transfiguration

Data em off:
28/02/2011
Trajes: Roupas do Avatar
Clima: Frio/Nevando
Tema: Volta as aulas/Aula de Transfiguração

Aluno:
Ashton Damasceno


1ª Aula de Transfiguração Huffle10



Ashton não teve uma boa semana, o período letivo ficou parado por um tempo, isso fazia com que o Ashton perdesse seu embalo nos estudos. Ele sabia que as aulas iria voltar dentro de algumas semanas, mais o garoto era muito cabuloso, tinha seus defeitos como qualquer uma outras pessoa. o Damasceno não gostava de ficar sem estudar, enquanto as aulas dele não voltava ele passava todos os dias da semana trancado na biblioteca, lá era um dos lugares que o Ash requentava mais. Ash contavas as horas para o inicio das aulas, isso era normal, era do sangue de um Lufano. O dia chega, estava uma linda manhã, Damasceno muito feliz se levanta da cama e logo se espreguiça, hoje seria a volta as aulas, Ash já tinha deixado sua mochila preparada com todas as coisa que ele iria precisar. O garoto se troca e logo depois pega a sua mochila e sai a caminhar pelos diversos corredores do castelo, depois de uma boa andada o garoto chega ao seu destino " Sala de Transfiguração " O mesmo segue até uma carteira e logo se senta, ao observa o professor que já se encontrava na sala de aula, Ashton fala em um tom de voz muito baixo que só ele mesmo poderia ouvir.

- Acho que não cheguei muito atrasado -
Ele fala isso observando o relógio que havia em seu pulso.

Ashton observava o professor com um pouco de repulsa, o garoto não gostava de todo aquele papo que ocorria em todos os inícios de anos letivos. Ele achava muito estressaste, mais as vezes pensava de forma diferente. Ele era um garoto de pensamentos maldosos as vezes pensavas coisas que não era adequada ao momento, é era isso que o garoto estava fazendo agora, ele estava pensando em coisas que não devia pensar e muito menos fazer...O professor diz que trouxe uma aula totalmente diferente, fala também que quer ser rápido na questão de falar sobre o assunto, e termina dizendo que o assunto seria bem difícil pois era transfiguração proibida. Damasceno não entedia nada quando se tratava do assunto Transfiguração, sua praia era outras matérias, uma delas era a famosa História da Magia, Ashton continua a volta toda a sua atenção ao teacher . Ash olhava cada passo do professor, viu que o professor caminhava em direção a mesa que havia no centro da sala, Ashton fica fazendo chame olhando para o professor, o garoto morde seus lábios inferior e logo em seguida passa a mão direta em seus cabelos descendo sua mão pela nuca e por fim eleva a mesma até seu queixo. Ele olhava para o professor com um olhar faminto, quase não prestava atenção na aula, mais ouvia num tom suave com ecos o professor falar que era proibido o uso da magia em pessoas e que também pesou em começa a aula fazendo transfiguração em um ser humano. Ashton observava os lábios do professores, ele achava-os perfeito, via seus lábios se mexerem, mais não sabia o certo de que o professor falava, mais sempre o narrado da história sabe o que se acontece por trás de tudo e o que o professor falara era que a arte foi proibida por Batida Kerr a primeira ministra mulher, ela achou muito importante proibir, pois estar transfiguração pode dar o poder de se mudar de forma, seja ela animal ou humana . Ash percebe que o professor para de falar e por um momento reage como se tivesse acordado de um sonho, ele parecia estar um pouco paranóico no momento, mais isso com certeza passaria logo, logo. O professor volta a falar : Bem, como eu disse hoje eu seria bem rápido, pois tenho que ir ao ministério da Magia, mas antes quero deixar uma tarefa para vocês, eu quero que vocês pratiquem os feitiços Lapifors e Melofors, Vocês iram encontrar os feitiços na ultima página do livro de vocês. Podem sair.

Ashton ao ouvir o professor dizer que podia sair, ficou um pouquinho, pouco, bastante espantado, aquilo nunca poderia acontecer. É claro não podia acontecer nos pensamentos do Ash, ele quria passar toda a eternidade olhando para o professor que por sinal era muito bonito, pouco bonito, não o professor e um cara convidativo. Ashton resmunga

- AFF, mal entrei na sala de aula e já vou ter que sair...

Com um olhar meigo e infantil Ash da um ultimo olhar para o professor, Damasceno era um garoto de alma pura que tinha sentimentos ultra especiais, Ele era tão sensível que era capaz de chorar ali mesmo pela aula ter acabado. Mais ele não iria fazer isso, pois já era um rapaz maduro e também não gostava de se expor, ele era bem conservado e gostava de ser respeitado e não de ser criticado. Ashton calmamente pega a sua mochila, levanta- se de sua carteira e sem chamar muita atenção sai da sala de transfiguração indo em direção ao pátio pavimentado

Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
1ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração   1ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:18 am

Data em Off: 06/03/2011
Emprego/Lazer: Estudante.
Roupa: Vestes da Sonserina.

Sentimentos: Feliz.

1ª Aula de Transfiguração Iconzacefronpos51ª Aula de Transfiguração Iconzacefrondou91ª Aula de Transfiguração Iconzacefronpos4
Narração, Falas, Pensamentos

* Já era meia noite, estava com sono mais o dever me chama teria que Monitorar os Corredores de Hogwarts, as vezes ser Monitor é legal, mais tem muito trabalho, eu adorava isso porque gostava de cumprir com meus deveres escolares, dei um sorriso de leve, e então já teria acabado meu turno, era uma hora da Manhã =D, então fui até o Dormitorio da Sonserina para dormir.
Acordei então de umas 10h da manhã, teria que ir rapido pois a aula começava as 10h e 15m, tomei um banho, escovei os dentes, pentiei meu cabelo e então fui até a minha primeira aula de Transfiguração, chegando lá sentei na cadeira e esperei que o professor fala-se alguma coisa *

- Bom dia. Sou Cristopher Clinto Mestre em Transfiguração, A proposta de aula que eu trouxa para vocês hoje é totalmente diferente, bem, hoje vou ser rápido e curto. Primeiramente quero avisá-los que este ano, a arte da Transfiguração vai tratar de um assunto meio desesperador, Transfigurações Proibidas.

- A primeira coisa que vocês devem saber é que esta arte é proibida, portanto não vão praticá-la ou executá-la em alguém. Eu pensei em começar com a Transfiguração para pessoas.

* Em seguida observei o Professor de transfiguração pegando o livro e olhando com atenção para o mesmo, sabia então que no livro teria algo de estrema importancia, então, peguei meu livro da bolsa, e abri na pagina que o professor estava, teria falando tudo que ele estava falando agora, li e prestei atenção no professor *

– Esta arte foi proibida por Batida Kerr a primeira ministra mulher, ela achou muito importante proibir, pois estar transfiguração pode dar o poder de se mudar de forma, seja ela animal ou humana

– Bem, como eu disse hoje eu seria bem rápido, pois tenho que ir ao ministério da Magia, mas antes quero deixar uma tarefa para vocês, eu quero que vocês pratiquem os feitiços Lapifors e Melofors, Vocês iram encontrar os feitiços na ultima página do livro de vocês. Podem sair!

* Depois que o professor falou que poderia sair, achei essa aula muito rapida mesmo, teria acabado em menos de 30 minutos (eu acho), então guardei o livro que havia pego, peguei minhas coisas e então fui até a porta, antes de sair ouvi um murmurio do professor de transfiguração: Meu deus já está tão tarde assim? Dei um sorriso quando ouvi isso, realmente estava tarde, o professor falou tanto que nem percebi o tempo que se passou, sai dali calmamente, saio dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
1ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração   1ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 12:00 pm


I'm an angel,

1ª Aula de Transfiguração Mkdgyv # 1ª Aula de Transfiguração 2i8itk3 # 1ª Aula de Transfiguração 2i2btrr


Narração ; Falas ; Pensamentos


Vestimenta: Vestes da Sonserina

Corre, corre, corre, Angéllica para cá, Srtª Gauthier para lá, Merlin eu não vou aguentar, calma, calma vai sim... Pronto respirando, acho que com tanto trabalho vou ficar louca - se já não estou -, o Dormitório Feminino da Sonserina, estava uma baderna, que exemplo essas criatura estava querendo passar para os novatos?! Bem, cabia a mim organizar um pouco e colocar ordem no recinto, passe metade do dia orientando os primeiranistas á achar sua determinada sala de cada aula, o garotinhos complicados e desorientados... Espera um pouco, por um instante olho em meu relógio de pulso, pelo amor de Merlin, eu ajudando os outros e esquecendo de mim mesma?! Vê se pode! Corro novamente para minha sala comunal e ponho-me dentro de minhas vestes, depois de alguns minutos, já me vejo pronta para partir, se não fosse por um detalhe, isso!

Tenho que arrumar meu cabelo, pois bem, fui até o espelho e prendi curtas mechas tornando-a um coque, meio preso, meio solto. Apanho minha bolsa, e saio rumo a sala de Transfiguração. Que exemplo não?! A Monitora-Chefe mais sexy da escola chega atrasada, enfim dou de ombros para o que eu estava pensando, e rumo para o centro da sala onde havia um lugar vago, sento-me apoiando meu material sobre a mesa.: _São tempos de escuridão – Ok isso foi estranho de mais, me surpreendeu tanto que larguei a bolsa no mesmo instante, e tornei a olhar para frente, arrumando a minha postura e encarando o professor, que na primeira impressão causada, me deu um certo receio do mesmo: _Bom dia. Sou Cristopher Clinto Mestre em Transfiguração, A proposta de aula que eu trouxa para vocês hoje é totalmente diferente, bem, hoje vou ser rápido e curto. Primeiramente quero avisá-los que este ano, a arte da Transfiguração vai tratar de um assunto meio desesperador, Transfigurações Proibidas.

Um clima tenso se forma na sala, consigo observar alguns garotos e garotas se entre-olhando, pareciam bobos, estreito os olhos e fazendo um movimento de negação com a cabeça.: _A primeira coisa que vocês devem saber é que esta arte é proibida, portanto não vão praticá-la ou executá-la em alguém. – Fazia curtos movimentos com a cabeça seguindo o professor, enquanto levava a mão sobre a boa e dava leves tossi-delas: _Eu pensei em começar com a Transfiguração para pessoas. – O professor, apanhou um livro em suas mãos, e começou a lê-lo enquanto caminhava entre nós: _Esta arte foi proibida por Batida Kerr a primeira ministra mulher, ela achou muito importante proibir, pois estar transfiguração pode dar o poder de se mudar de forma, seja ela animal ou humana – Ele olhou-nos com um ar superior, empinou o nariz e concluíu. _Bem, como eu disse hoje eu seria bem rápido, pois tenho que ir ao ministério da Magia, mas antes quero deixar uma tarefa para vocês, eu quero que vocês pratiquem os feitiços Lapifors e Melofors, Vocês iram encontrar os feitiços na ultima página do livro de vocês. Podem sair! – Ótimo, foi uma aula perfeita, nem tomou tanto meu tempo, e eu ainda tenho milhares de coisas para fazer, portanto, apanho minhas coisas, livros coloca d'baixo do braço, e em um passo apressado. Saio Dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



1ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração   1ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:04 am

1ª Aula de Transfiguração Parte1hanna
Eenie Meenie Miney Mo, the clothes I chose was ...
09 de março de 2011, Quarta-feira. { Entediada } | { Nublado }
Mamma mia ! " De novo atrasada Clarence ", iriam dizer a mim quando chegasse na sala, mas tinham razão. No ano letivo anterior cheguei atrasada praticamente em todas as aulas e queria que nesse período fosse diferente, queria poder dar um bom exemplo ao resto dos alunos. Como eu era monitora, esse era meu dever. E pelo jeito, não se atrasar seria difícil, já que eu sempre ia dormir tarde. Mas olhando pelo outro lado a culpa não era minha de acordar tarde todos os dias, eu era apenas uma vítima, vítima do meu maldito celular que teimava em despertar no horário errado. Mas tudo bem, isso pode ser resolvido de uma maneira simples e prática ( me lembrem de atirar o celular pela janela quando voltar ao dormitório ). Sabe que não é má idéia...

Bom, mas esquecendo a história do celular, eu tinha que pensar em outras coisas como sair de baixo de minhas cobertas quentinhas e me levantar para trocar de roupa, já que teria um longo dia pela frente. - Shit - Disse ao sair da cama. Eu não era sortuda, mas bater o pé após se levantar é exagero, meu dia mal começou e já acontece isso comigo. Acho que havia levantado com o pé esquerdo, se bem que esquerdo era meu lado preferido... Abrindo meu armário a primeira roupa que vi foi o uniforme da Sonserina, que podia ficar horrível em outras garotas, mas em mim ficava perfeito, pois na verdade EU sou perfeita. Tirei meu pijama colocando o uniforme, seguido de saltos divos e uma maquiagem realçando meus olhos

O peso dos livros pareciam triplicar depois de andar por vários corredores em cima de saltos altos como aqueles que estava. Onde será que estariam os garotos cavalheiros quando se precisa de um ? Continuei andando até encontrar a sala. Quando cheguei à bendita sala apenas empurrei a porta de leve, já que estava entreaberta. Nem prestei atenção nos outros alunos, já que conhecia todos, ou praticamente todos. Coloquei meus livros sobre uma mesa no final da sala, lugar onde eu preferia me sentar, já que lá as pessoas não se falavam muito. Me sentei e olhei para frente, batendo de leve minhas unhas sobre a mesa. - Calma Clarence, a aula irá passar rápido - Pensei enquanto continuava a olhar para o nada.

São tempos de escuridão. Isso foi o que eu ouvi vindo de uma voz rouca e ao mesmo tempo um pouco aguda. Estiquei meu pescoço olhando para frente, eu nem havia percebido que o professor já estava na sala. Pois é, quando as pessoas me diziam para prestar mais atenção estavam certas. A sala que antes estava repleta de sussurros vindos de lugares diferente se tornou um silêncio. - Bom dia. Sou Cristopher Clinto Mestre em Transfiguração, A proposta de aula que eu trouxa para vocês hoje é totalmente diferente, bem, hoje vou ser rápido e curto - Abaixei um pouco minha cabeça mas continuei a lhe olhar, a voz dele ecoava pela sala e todos os alunos pareciam bem interessados em sua aula, ainda mais depois que ele disse que seria " rápido e curto ".

Suspirei ainda ouvindo o que o professor estava dizendo, tudo o que eu ouvia parecia entrar pelo meu ouvido esquerdo e sair pelo direito. Por mais que eu tentasse ouvir as coisas eu não conseguia. Em alguns pontos isso poderia ser bom, mas em outros... não. Minhas mãos ainda estavam sobre a mesa criando leves sons com o barulho de minhas unhas batendo sobre a mesa, eu estava ficando cada vez mais entediada. Eu realmente não estava prestando atenção no que o professor dizia, apenas me despertei quando ele disse - Transfigurações Proibidas - Sabe, eu estava começando a gostar daquela aula, transfigurações proibidas parecia uma assunto bem interessante, já que eu gostava de coisas que se diziam proibidas. Bom... na verdade, acho que todos os alunos são assim

Pois é, a aula só me deixou animada na hora em que o professor disse que iria trabalhar com " Transfigurações Proibidas ", o resto me deixou... entediada, como sempre ficava. O professor pega um livro e anda pela sala o lendo, explicando porque as tais Transfigurações Proibidas haviam sido proibidas. Levei minhas mãos até meu rosto e fechei meus olhos calmamente. Fiquei ouvindo atentamente tudo o que acontecia na sala, esperando que o tempo se passasse logo, já que teria muitas aulas para comparecer naquele dia. Pelo o que ele dizia, teríamos que praticar alguns feitiços. Anotei no canto de meu caderno. Continuei a ouvir tudo o que dizia, pois ele podia dizer mais alguma coisa que fosse de nosso interesse - Podem sair - Foi o que precisei ouvir para guardar todos meus materiais e me levantar da cadeira onde estava sentada. Andei até a porta calmamente junto dos outros alunos. Saí da sala ajeitando meu cabelo, indo em direção as outras aulas que viriam
Narration, Clarence, Others

1ª Aula de Transfiguração Parte2hanna
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Berry Summers
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Katie Berry Summers


Nome Completo : Summers
Animal de Estimação : Gato (Mr. Mistoffelees)
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres | Hogwarts
Profissão - Lazer : Pintar as unhas, dançar e estudar

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração   1ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 2:13 pm



WHAT THE HELL IS HUFFLEPUFF?
Hufflepuffs are particulary good finders.


- BOM DIA, CAROS COLEGAS DE TURMA! - uma voz fina e alta penetrou a sala, acompanhada do baque da porta que rompera-se junto a um trovão do lado de fora. Katie adentrava excessiavmente sorridente. Após uma longa maratona de "Trasgos e Fadas", recorrera ao velho amigo café para ficar mais disposta pela manhã, ou devo dizer, hiperativa. A maioria não estava tão disposta, ainda mais com o clima do lado de fora, perfeito para passar a manhã debaixo do calor das cobertas. - QUAL É DAS CARINHAS TRISTES? - alguns fuzilavam-a com o olhar, outros nem se quer tinham energia para isso e conservavam somente um olhar vazio e sem propósito, se já não estivessem debruçados em suas carteiras tirando um cochilo. - Que mal humor... - sentou-se quando não obteve nenhuma resposta e ficou esperando o professor enquanto organizava de várias maneiras diferentes o material sobre a mesa.

O professor adentrou a sala, como se ainda fosse possível, Katie abriu ainda mais o corriso, cravou diretamente os olhos do professor observando qualquer coisa que ele fizesse, não deixaria escapar nenhum detalhe. Anotava compulsivamente, sem deixar por nenhum segundo a pena descansar ao lado do pergaminho. Não havia muito para se escrever, mas Katie conseguira a proeza de uma anotação de 25 cm de pergaminho, utilizando várias cores de tinta e grifando as partes que considerava mais importante.

O professor, que já mencionara no começo da aula, daria uma aula curta, tinha assuntos no Ministério para resolver. Antes de partir, na forma de um lobo(isso que eu chamo de sáida triunfal), deixara uma atividade para turma, praticar uma dupla de feitiços. Depois de fazer uma breve pesquisa em seu livro didático sobre eles, praticou-os exaustivamente até o final da aula.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



1ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Transfiguração   1ª Aula de Transfiguração I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1ª Aula de Transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 4ª Aula de Transfiguração
» Aula de Transfiguração
» 5ª Aula De Transfiguração
»  Aula de Transfiguração
» 2ª Aula De Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum