1ª Aula de Runas Antigas



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 1ª Aula de Runas Antigas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



1ª Aula de Runas Antigas Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula de Runas Antigas   1ª Aula de Runas Antigas I_icon_minitimeSex Out 01, 2010 7:14 pm

Aula de Runas Antigas

Com as cadeiras organizadas de uma forma um tanto quanto estranha e o chão com uma leve inclinação para os alunos poderem ver claramente o professor e ouvi-lo melhor, a sala chega a ser enorme, suas paredes com símbolos mágicos com algumas partes apagadas, como se houvessem sido perdidas no tempo, em alguma parte da historia, a sala de runas, é também extremamente suja, dando ao local um ar mágico, o que faz com que os elfos sejam proibidos de irem ao local, eles quebram tal mágica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Sabrinna D'Aragon Horn
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Sabrinna D'Aragon Horn


Nome Completo : D'Aragon & Horn
Animal de Estimação : Gato Pêrsa
Patrono : Fênix
Habilidade : Desconhecida
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Mansão Horn | North Wizengamot
Profissão - Lazer : Professora | Viajar

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
1ª Aula de Runas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Runas Antigas   1ª Aula de Runas Antigas I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:27 am

"Learning without thinking is wasted time. "

Data em OFF: 26 de fevereiro de 2011.
Professora: Sabrinna Wermöhlen Horn
Tema da aula: Apresentação

1ª Aula de Runas Antigas Iconkristenbellcan12 1ª Aula de Runas Antigas Iconkristenbellcan12 1ª Aula de Runas Antigas Iconkristenbellcan12
Narration; Sabrinna; Writing;
Um novo ano se começa em Hogwarts, este é meu primeiro ano lecionando nesta escola, estava feliz por ter aceitado o cargo. Saio da sala dos professores quando o sinal para o inicio da aula toca, o dia estava ensolarado e sem muitas nuvens no seu, seria um ótimo dia. Adentro em minha sala que estava parcialmente cheia, alguns rostos viraram-se para mim quando passei em direção a minha mesa, larguei minhas coisas sobre a mesa e me virei sorrindo para os alunos que ali se encontravam, andei em direção ao quadro negro com um giz em mãos e escrevo.

Srt. Horn
Professora de Runas

Logo após escrever no quadro negro, me volto para a sala e vejo que os últimos alunos haviam chegado, sorri satisfeita, me coloquei sentada sobre minha mesa com as pernas cruzadas, passo os olhos pela sala e por fim sorrio.

- Olá, bom dia á todos! Sou a professora de Runas Antigas deste ano, Srt. Horn, como devem ter observado no quadro negro ali. – Sorrio – Nesta primeira aula vamos nos apresentar e nos conhecer, afinal vamos ter que aturar uns aos outros durante esse ano letivo, certo? – Dou uma leve risada – Quero que se apresentem, digam o nome, a casa que estão e de onde vieram.

Pego um pergaminho novo e minha pena-de-repetição-rápida em minha bolsa e os coloco sobre a mesa, assim dou mais um sorriso para a turma.

- Podem começar. – Aponto para a pena com minha varinha – Actus!

Assim os alunos começam a se apresentar um a um, e a pena copia o que os mesmos falam, eu os observo enquanto se apresentam dando um sorriso simpático para cada um que se apresentava e dizia “Muito prazer em conhecê-lo(a)” para todos, enfim depois de alguns minutos todos já haviam se apresentado, aponto a varinha para a pena e faço uma linha na diagonal,fazendo-a parar de escrever, pego ela e o pergaminho e os guardo. Sorrio para a turma.

- Vou passar um pequeno questionário no quadro negro que quero que todos copiem e me entreguem até o final aula, não é muito grande, Vamos lá.

Pulo de minha mesa onde estava sentada e caminho até o quadro negro com um giz em mãos, logo passo o questionário em poucos minutos.

Questionário

O1- Qual sua origem, de onde você vem?
O2- O que entende por Runas Antigas?
O3- Já ouviu falar desta matéria? Se sim, onde?
O4- O que pretende fazer após o termino da escola?

Após terminar de passar o questionário, sorrio para os alunos que copiavam logo me lembro de algumas coisas, que era melhor passar para eles logos.

- Bom, queridos, antes que comecem a responder o questionário, quero falar algumas coisas, ok? - Sorrio - Certo, vou passar no quadro negro o cronograma deste ano letivo quero que todos o copiem antes de irem embora, e outra coisa meu sistema avaliativo, quero que todos tenham também, e evitem faltas (não postarem) nas minhas aulas. Apenas isto, vou passar o cronograma e o sistema avaliativo no quadro, e assim que copiá-los e me entregarem o questionário, podem se retirar.

Cronograma

- O que são Runas?
- Origem das Runas.
- Origem mitológica das Runas


Paro de escrever e me viro para a turma logo dizendo rapidamente.

- Se caso sobrarmos tempo, podemos visitar algumas runas espalhadas pelo mundo trouxa, ok? - Digo sorrindo ao ver que alguns alunos gostaram da ideia.

Volto a escrever no quadro negro de onde eu havia parado, que no caso era o Sistema avaliativo.

Sistema avaliativo

Em todas as aulas será dada uma nota para quem comparecer e entregar as atividades solicitadas.
Cada aula o aluno poderá ganhar até 10 pontos, que será dividido da seguinte maneira.

Aula (post): 2,50 pontos
Gramática e Ortografia: 2,0 pontos
Atividades: 4,0 pontos
Criatividade: 1,50 pontos

Total= 10,0 pontos


Depois de terminar de passar o sistema avaliativo e o cronograma no quadro, guardo meus materiais e me sento em minha mesa, logo puxando meu profeta diário da manhã e começo a lê-lo enquanto os alunos copiam e terminam o questionário, após alguns minutos termino de ler meu profeta diário, os alunos me entregam os questionários e começam a sair da sala, logo a sala se esvazia, sendo assim pego minha bolsa e saio da sala caminhando para a sala dos professores.



Citação :
QUADRO DE AVISOS
- A atividade deve ser mandada por MP, se caso o aluno post a atividade, a mesma será desconsiderada.
- Na MP da atividade é OBRIGATÓRIAMENTE ter como assunto: Nome do Aluno|Ano|Casa|Aula. Se caso algum aluno mandar sem isto no assunto será descontado 1,0 ponto da atividade.
- Está aula será encerrada no dia: 11/03/11.
- Será postada uma nova aula no dia: 12/03/11.
- Qualquer dúvida sobre a aula ou a atividade mandar MP para Profª Sabrinna Wermöhlen Horn com o assunto: “Dúvidas”.


Ir para o topo Ir para baixo
Selena Adele Heatiifily
Titulado: Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária.Monitora-Chefe da Hufflepuff ∫ Estagiária
Selena Adele Heatiifily


Nome Completo : Selena Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Cachorro
Patrono : Águia
Habilidade : Meio-Veela
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Londres-Nova York
Profissão - Lazer : Monitora Chefe-Redatora do Profeta Diário-Clube de Defesa aos Animais e Criaturas Mágicas

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Runas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Runas Antigas   1ª Aula de Runas Antigas I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 9:56 am

1ª Aula de Runas Antigas Jessica-3-jessica-stam-11571215-100-1001ª Aula de Runas Antigas Jessica-jessica-stam-7254104-100-1001ª Aula de Runas Antigas Thumb_02
Narration Selena Adelle Heatiifily

Weather:Sunny
Off Date:Twenty-Seven of February
Clothing:Uniform Hufflepuff
Mood:Quiet

Estava um dia ensolarado.Ontem eu havia dormido tarde pois havia ficado com Dean por um bom tempo.Estava com um pouco de sono confesso, mas não poderia perder o primeiro dia de aula.Era monitora e deveria ser uma aluna exemplar.Vou caminhando pelos corredores,no céu havia poucas nuvens.Estava saindo de outra aula.Vejo em meus horários qual era a próxima aula.Runas Antigas!Ja conhecia Sabrinna, fora do castelo e obvio.Ela seria a nossa nova professora.Fiquei contente.Pois tenho certeza que ela seria uma ótima professora.Quando adentro em sala já haviam alguns alunos na sala.Era bem raro me atrasar.Sempre chegando adiantada.Estava enjoando ficar na mesma carteira então me sento em uma das mesas da frente.Coloco todas as minhas coisas sobre a mesa.Cruzo as pernas e fico esperando a professora chegar.Depois de um tempo ela adentra na sala e Larga suas coisas em sua mesa.Em seguida escreve com um giz no quadro negro.
Srt. Horn
Professora de Runas

Em seguida se senta e solta um sorriso.Os alunos começam a chegar.Por fim Ela inicia a sua apresentação
- Olá, bom dia á todos! Sou a professora de Runas Antigas deste ano, Srt. Horn, como devem ter observado no quadro negro ali.
Com o mesmo sorriso ela faz uma pausa e volta a falar.
– Nesta primeira aula vamos nos apresentar e nos conhecer, afinal vamos ter que aturar uns aos outros durante esse ano letivo, certo?
Ela da uma risada de leve.Sorrio com o canto dos lábios.
– Quero que se apresentem, digam o nome, a casa que estão e de onde vieram.

Ela pega um pergaminho e uma pena-de-repetição-rápida em sua bolsa e os coloca sobre a sua mesa, assim ela da mais um sorriso para a turma..
-Podem Começar.
Diz ela em seguida pronunciando o feitiço Accio.
Todos vão falando seu nome,e quando chega a minha vez digo em um tom meio baixo e calmo

-Selena Adele Heatiifily,sou da casa Lufa-Lufa e vim da Inglaterra.Estudei aqui desde o primeiro ano.
Sei lah se era pra falar o pais de onde eu vinha ou falar da escola que a gente veio.Então disse os dois ¬¬’.Após todos se apresentarem ela diz no mesmo tom de voz.
-- Bom, queridos, antes que comecem a responder o questionário, quero falar algumas coisas, ok?
Questionário
O1- Qual sua origem, de onde você vem?
O2- O que entende por Runas Antigas?
O3- Já ouviu falar desta matéria? Se sim, onde?
O4- O que pretende fazer após o termino da escola?

Sabrinna sempre com o seu sorriso cativante continua a falar.
Certo, vou passar no quadro negro o cronograma deste ano letivo quero que todos o copiem antes de irem embora, e outra coisa meu sistema avaliativo, quero que todos tenham também, e evitem faltas (não postarem) nas minhas aulas. Apenas isto, vou passar o cronograma e o sistema avaliativo no quadro, e assim que copiá-los e me entregarem o questionário, podem se retirar.
Cronograma

- O que são Runas?
- Origem das Runas.
- Origem mitológica das Runas

Ela faz uma pausa parando de escrever no quadro e diz Sorrindo
Se caso sobrarmos tempo, podemos visitar algumas runas espalhadas pelo mundo trouxa, ok? -
Em seguida ela diz que vai passar o cronograma
Sistema avaliativo
Em todas as aulas será dada uma nota para quem comparecer e entregar as atividades solicitadas.

Cada aula o aluno poderá ganhar até 10 pontos, que será dividido da seguinte maneira.
Aula (post): 2,50 pontos
Gramática e Ortografia: 2,0 pontos
Atividades: 4,0 pontos
Criatividade: 1,50 pontos

Total= 10,0 pontos


Vou copiando tudo e em seguida respondo o questionário.E deixo acima da mesa da professora. Vou caminhando meio rápido para não chegar atrasada na próxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Berry Summers
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Katie Berry Summers


Nome Completo : Summers
Animal de Estimação : Gato (Mr. Mistoffelees)
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres | Hogwarts
Profissão - Lazer : Pintar as unhas, dançar e estudar

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Runas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Runas Antigas   1ª Aula de Runas Antigas I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 9:24 pm

Nunca estivera tão ansiosa para uma aula como estivera para aquela. Seria a primeira aula do meu terceiro ano em Hogwarts, primeiro como monitora. Tudo estava perfeito desde que eu conseguira o cargo, e tentaria de tudo para que tudo corresse na mais perfeita ordem como planejado. Meus planos para aquele ano eram planos de sucesso.
Parei em frente a porta do que viria a ser a minha primeira aula. - Runas antigas... - suspirei girando a maçaneta.

Runas Antigas
º I'm So Happy, I Could Shit Rainbows
Estava observando o Sol ensolarado pela janela e rindo abobadamente com todos os dentes da boca. Já havia distribuído todo o material sobre a mesa e aguardava a professora na carteira central da primeira fila. Eu era uma daquelas alunas que copiavam tudo e faziam muitas perguntas, o que irritava alguns, mas eu não dava a mínima.
Srt. Horn, como ela se apresentou, tinha uma aparência bem jovem. Cabelos loiros, olhos azuis e um sorriso belíssimo. Parecia do tipo extremamente disposta a ajudar, meu favorito, não se irritavam quando eu desandava a matar todas as minhas curiosidades em sala e quando extrapolasse os limites pediria educadamente para me sentar ao invés de aplicar aquele feitiço que literalmente fechou minha boca como um zíper, como fez o professor de DCAT no primeiro ano.
Olá – disse erguendo-me e pondo-me de frente a sala – Como vocês já devem saber, sou Kat Berry, monitora da Lufa-lufa, mais conhecida como Kit-Kat. Sou de Liverpool. Estudo aqui desde o primeiro ano... - e eu teria desandado a falar sobre meus maravilhosos dias em Hogwarts se a professora não tivesse me cortado com um simpático “Muito obrigado, Kat”.
Observei com atenção a apresentação dos demais. Alguns já conhecia, estudavam comigo desde o primeiro ano, outros eram novatos. Não durou muito tempo a parte de apresentações, em seguida a professora entregou-nos um questionário pequeno e muito fácil. Um largo sorriso abriu quando vi o pergaminho repousar em minha mesa. - Moleza.
Já repousava a pena sobre o pergaminho para responder a primeira pergunta, quando a professora interrompeu-nos, queria mostrar o cronograma de aulas antes. Aproveito o primeiro ponto já pingado no papel para copiar o cronograma e em seguida começo a tarefa que não meu levou no total mais de 20 minutos.
Olhei meu trabalho satisfeita e ergui-me serelepe, caminhando em direção a professora. - Aqui está. Até a próxima aula, Srt. Horn. - peguei minhas coisas e fui saltitando até a próxima aula. Ainda tinha um pouco de tempo livre, acho que tenho uma porção de feijãozinhos aqui na bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Runas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Runas Antigas   1ª Aula de Runas Antigas I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 7:13 pm

Back to School / Classroom Transfiguration

Data em off: 28/02/2011
Trajes: Trajes escolares
Clima: Frio/Nevando
Tema: Volta as aulas/Runas Antigas
Aluno: Ashton Damasceno


1ª Aula de Runas Antigas Huffle10



Ashton fica observando a professora, o garoto não tinha se simpatizado muito com ela, ele a achava com jeito de professora chata. Ele fica observando todos os passos da professora observou ela se sentar e logo em seguida ela se apresenta formalmente, ele sorrir olhando para a professora que atendia pelo nome Srtª Horn, Ele fica ouvido tudo o que ela falava, a voz da professora suava como música para os ouvidos do Ash, a professora no momento falava que nesta primeira aula que nos iria mos somente nos apresentar e nos conhecer, afinal vamos ter que aturar uns aos outros durante esse ano letivo, certo? . Ele sorrir e muito baixo fala

- Okay.

A Senhorita Horn coloca um pergaminho sobre sua mesa e pede para que os alunos iniciem a apresentação, pedindo que cada uma falassem seus nome, ao chegar na vez do Ashton Ele fala seu nome num tom não muito alto mais que deu para todos na sala ouvir. A professora fala que vai passar um questionário mais que não era muito grande, Ashton sorrir e fica a espera que ela comece. Ashton logo retira o seu caderno de dentro de sua mochila e também aproveita para pegar suas canetas, ele coloca o caderno e os demais objetos sobre a sua carteira e começa a escrever o que tinha no quadro negro

Questionário

O1- Qual sua origem, de onde você vem?
O2- O que entende por Runas Antigas?
O3- Já ouviu falar desta matéria? Se sim, onde?
O4- O que pretende fazer após o termino da escola?

A professora termina de fazer o questionário mais Ashton do jeito que era lento ainda esta escrevendo, passasse um tempo e Damasceno termina, e permanecê com um sorriso no rosto.

A professora diz que iria colocar no quadro negro o cronograma deste ano letivo e também pedi para que todos anotarem em seus cadernos.

- O que são Runas?
- Origem das Runas.
- Origem mitológica das Runas

A professora olhando para os alunos diz que se tivesse tempo levaria os alunos para conhece algumas runas no mundo trouxa. Ashton sorrir, ele gostava de aventura e viajar era uma coisa que Ash não recusava. A professora se volta para o quadro novamente mais desta vez ela começa a escrever o sistema paliativo das aulas


Spoiler:


Ash termina de escrever e fica olhando para a professora, ver que a professora senta-se em sua cadeira e logo em seguida pego o Profeta Diário e fica a ler. Enquanto a professora ficava a lê Ashton estava a procura das respostas, Ashton era muito inteligente e quase nunca tinha problemas com perguntas e respostas. Ele termina de responder tudo e sorrindo se direciona até a professora lhe entregando o questionário. Voltando a sua carteira Damasceno guarda seus materiais escolares na sua mochila e logo sai da sala indo em direção ao corredor
Ir para o topo Ir para baixo
Zack W. S. Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack W. S. Devereaux


Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Basilisco
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : -
Profissão - Lazer : Aluno.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
1ª Aula de Runas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Runas Antigas   1ª Aula de Runas Antigas I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:04 am

Data em Off: 06/03/2011
Emprego/Lazer: Estudante.
Roupa: Vestes da Sonserina.

Sentimentos: Feliz.

1ª Aula de Runas Antigas Iconzacefronpos51ª Aula de Runas Antigas Iconzacefrondou91ª Aula de Runas Antigas Iconzacefronpos4
Narração, Falas, Pensamentos

* Depois de uma longa noite de Sono eu finalmente teria acordado, olhei para o Relógio, para ver quantas horas faziam no momento eram 8 horas e 45 minutos, sabia que aqui a 15 minutos iria começar a aula de Runas Antigas, sai do Dormitorio da Sonserina e fui calmamente até o banheiro, onde tomei banho, escovei os dentes e coloquei minhas vestes da Sonserina, meu cabelo estava assanhado então pentiei (como no avatar) e calmamente sai da Comunal da Sonserina, faltava 3 minutos para começar a Aula de Runas Antigas, cheguei na sala faltando apenas 1 minuto para começer, falei licença e me sentei numa das cadeiras da frente e esperei que a professora fala-se algo: *

Olá, bom dia á todos! Sou a professora de Runas Antigas deste ano, Srt. Horn, como devem ter observado no quadro negro ali. Nesta primeira aula vamos nos apresentar e nos conhecer, afinal vamos ter que aturar uns aos outros durante esse ano letivo, certo? – Quero que se apresentem, digam o nome, a casa que estão e de onde vieram

* A Professora Sabrinna, realmente era muito simpatica, não era a toa que era a professora que eu mais gostava, dei um outro sorriso as pessoas falaram seu nome cada um falava seu nome organizadamente, então finalmente chegaria a minha vez: *

- Olá, me chamo Zack Maximillian Leonne McCain Slytherin, sou monitor da Sonserina, herdeiro da Sonserina e tenho 17 anos. Estudo aqui desde o primeiro ano em Hogwarts.

* Depois de Ter falado isso observei a professora Sabrinna olhando para mim com um sorriso e falando prazer, retribui o sorriso, e em seguida a professora Sabrinna passou a vez para outro aluno falar e assim por diante. Depois dos alunos se apresentarem a professora então falou que iria passar um pequeno questionario: *

- Vou passar um pequeno questionário no quadro negro que quero que todos copiem e me entreguem até o final aula, não é muito grande, Vamos lá.

* Peguei calmamente o meu caderno que estava dentro da minha morcilha e então, calmamente anotei o dever que era o Questionario: *
Questionário

O1- Qual sua origem, de onde você vem?
O2- O que entende por Runas Antigas?
O3- Já ouviu falar desta matéria? Se sim, onde?
O4- O que pretende fazer após o termino da escola?

* Depois de copiar tudo ela, deixo os outros alunos terminarem de copiar e falou para os alunos: *
- Bom, queridos, antes que comecem a responder o questionário, quero falar algumas coisas, ok? - Certo, vou passar no quadro negro o cronograma deste ano letivo quero que todos o copiem antes de irem embora, e outra coisa meu sistema avaliativo, quero que todos tenham também, e evitem faltas (não postarem) nas minhas aulas. Apenas isto, vou passar o cronograma e o sistema avaliativo no quadro, e assim que copiá-los e me entregarem o questionário, podem se retirar.
- Se caso sobrarmos tempo, podemos visitar algumas runas espalhadas pelo mundo trouxa, ok?

* Dei um sorriso porque houvira isso, a professora de runas antigas ( Sabrinna ) era realmente muito legal, desde o primeiro dia que eu a vi, em Paris com a Isa, achei ela muito legal. Mudando de assunto, a Sabrinna então colocou algo no Quadro negro: *

Sistema avaliativo

Em todas as aulas será dada uma nota para quem comparecer e entregar as atividades solicitadas.
Cada aula o aluno poderá ganhar até 10 pontos, que será dividido da seguinte maneira.

Aula (post): 2,50 pontos
Gramática e Ortografia: 2,0 pontos
Atividades: 4,0 pontos
Criatividade: 1,50 pontos

Total= 10,0 pontos


* Ela colocou o sistema avaliativo no quadro, com o caderno sobre a mesa, copiei tudo que estaria no quadro negro, depois de copiar guardei o mesmo, e peguei minha morchilha, quando a professora falou que poderia sair, peguei minhas coisas e sai da sala, saio dali *



Ir para o topo Ir para baixo
Angie L. Pallas Gauthier
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Angie L. Pallas Gauthier


Nome Completo : Leonne, Pallas e Gauthier
Animal de Estimação : Coelho (White)
Patrono : Pomba
Habilidade : Metamorfamaga
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : Paris/França
Profissão - Lazer : '-'

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
1ª Aula de Runas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Runas Antigas   1ª Aula de Runas Antigas I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:45 pm


WTH,

1ª Aula de Runas Antigas Mkdgyv 1ª Aula de Runas Antigas 2i8itk3 1ª Aula de Runas Antigas 2i2btrr


Narração ; Falas ; Pensamentos


Vestimenta: Vestes da Sonserina

Merlyn cuide bem de meus delicados pés, por que o tanto que eu já andei hoje. Bem começou na Comuna da Sonserina, quando eu estava tranqüila, tentando compor alguma coisa, com meu caderninho e meu violão em mãos, estava tudo silencioso, apenas por minha voz ecoando: _"Is it enough to die ? Somebody save my life ..." - Eu cantava baixinho, enquanto dedilhava o violão, iria continuar a bela música que aos pouco estava fluindo, se não fosse por um "alvoroço" que se formou instantaneamente no local, ah sim só podia ter uma explicação, só podia ser as primeiranistas correndo, soltando gritos finos por todo o canto. _Shit! - Ordenava apontando o dedo indicador para as garotas espevitadas, levantava-me e guardava meu violão, guiando as meninas para suas devidas aulas, e em seguida me "guiando" de volta para a Comunal, e arrumando minhas coisas, para a próxima aula, que de acordo com a minha "agenda" seria Runas Antigas, pois bem, fui para a sala, cuja nem estava tão cheia como eu previa. Enfim, dei de ombros, e fui em direção á uma das mesas vazia, enqaunto isso, a professora se dirige ao quadro, e escreve com uma espécie de giz, um objeto cujo, era um tanto inovador para mim, escreve seu nome, e a matéria cuja a mesma irá lecionar, não demora muito ela já se vira, e da ínicio a aula: _Olá, bom dia á todos! Sou a professora de Runas Antigas deste ano, Srt. Horn, como devem ter observado no quadro negro ali.Nesta primeira aula vamos nos apresentar e nos conhecer, afinal vamos ter que aturar uns aos outros durante esse ano letivo, certo? - Estreio por um momento os olhos, acho que aturar não seria me a palavra mais adequada para impor nesta frase, acho que seria mais "aprender a conviver" com essas pessoas loucas de comportamentos na maioria das vezes "bipolares". Mas infelizmente eu ainda não tenho autoridade para erguer-me e corrigir na "cara-dura" a professora, apenas dou de ombros, ignorando-me e tornando a olhar para frente, cuja era o local onde a professora estava: _Quero que se apresentem, digam o nome, a casa que estão e de onde vieram. Podem começar. – Fico a observar os "apressadinhos", não sei para que tanta pressa?! Pois bem, depois de algumas pessoas, até cuja que eu já conhecia se apresentarem, ergo-me um instante, e fixo meu olhar instantaneamente na pena e no pergaminho que estavam ao lado da professora, dou umas leves batidas em minhas vestes, de modo que tirasse alguma sujeira inoportuna, dou uma tossi-dela, e começo: _Bem, sou Angéllica, Angéllica Leonne Pallas Gauthier, mais conhecida como Anige, ou Anjinha, sou Monitora-Chefe, e pertenço à casa Sonserina, nasci na capital da França, Paris, e estudo aqui dês do Primeiro ano. - A professora solta um rápido "Muito prazer", e eu apenas assinto fazendo um curto movimento com a cabeça, e tornando a me sentar, Após alguns minutos e finalmente todos já tinham se apresentado, e depois disto a professora, solta-nos um sorriso e prossegue: _Vou passar um pequeno questionário no quadro negro que quero que todos copiem e me entreguem até o final aula, não é muito grande, Vamos lá.

Spoiler:

Após eu observar o questionário completo na louca, apanho uma pena e um tinteiro, mergulho a mesmo dentro da tinta, enqaunto apanho um pedaço de pergaminho e dou início à escrita, iria terminar rápido se não fosse, pela voz da professora ecoando dentre a sala, o que me interrompe, e me faz erguer o rosto e olha-la: _Bom, queridos, antes que comecem a responder o questionário, quero falar algumas coisas, ok? Certo, vou passar no quadro negro o cronograma deste ano letivo quero que todos o copiem antes de irem embora, e outra coisa meu sistema avaliativo, quero que todos tenham também, e evitem faltas nas minhas aulas. Apenas isto, vou passar o cronograma e o sistema avaliativo no quadro, e assim que copiá-los e me entregarem o questionário, podem se retirar.

Spoiler:

Termino rápidamente de copia sobre o questionário, apanho um pergaminho em branco, para escrever o cronograma, passado em seguida pela professora, este por sinal, termino rápido de copia, quando novamente sou interrompida, em termos, pela professora: _Se caso sobrarmos tempo, podemos visitar algumas runas espalhadas pelo mundo trouxa, ok? - Solto um breve sorriso, voltando meu olhar para o quadro, quando observo a professora se dirigir novamente até o mesmo e tornar à escrever.


Spoiler:

Termino de copiar, o tal sistema avaliativo, e abaixo novamente a cabeça, voltando a responder o Questionário, cruzo as pernas, e fico pensando o que para mim era exatamente runas antigas (...). Após alguns curtos minutos, levanto-me após checar que estava tudo em ordem com o meu pergaminho, após revisa-lo, arrumo minhas coisas, coloco a bolsa de lado pendurando a mesmo em um dos ombros, e com o pergaminho na mão livre, caminho para perto da mesa da professora, e a entrego o mesmo . E em seguida, saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



1ª Aula de Runas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Runas Antigas   1ª Aula de Runas Antigas I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 7:36 pm





1º Aula de Runas Antigas


1ª Aula de Runas Antigas Iconjensenph2 1ª Aula de Runas Antigas Po8 1ª Aula de Runas Antigas Iconjensenph3

Data em ON: 12 de Fevereiro de 2011
Vestimenta de Dean: Clique aqui.
Previsão do Tempo: Instável.
Humor: Surpreendente.




Saindo de mais uma aula como todas as outras porem com algo mais interessante que as outras que tive naquele dia, bem eu nunca fui bom em Ética Bruxa, porem estava deixando o meu lado não sombrio me guiar, por isso estava conseguindo ter mais sucesso na aula de Ética Bruxa... A manhã estava acabando e parecia que estava ficando um pouco mais normal... Bem isso era um grande passo para mim, eu sempre fui anormal e estava um pouco mais relaxado, também... Se continuasse me estressando assim acabaria com a pressão alta, ou coisa pior ( mesmo eu não sabendo os outros )... Observava os mesmo alunos que mais cedo me encaravam enquanto dava mais um de meus pit’s demoníacos, inspirado na Avril Lavigne no clip do What The Hell. Eu estava meio hippie e um pouco demoníaco, na verdade não sabia o qual estava mais... Porém agora estava um pouco mais calmo... Ainda andando pelo corredor aonde se encontrava a sala de aula de ética bruxa quando me dou conta de que alguns alunos pelo que me parecia se esconder... Eu já sabia que deveriam estar com medo de mim, até eu ficaria com medo de mim depois de que eu me joguei no chão e comecei a gritar e bla bla bla... É deprimente por isso não gosto de lembrar dos meus momentos, como quando eu na parte trouxa de Londres na sala de aula do meu antigo colégio comecei um baile digamos “ proibidos para menores de 20 anos ” com tudo liberado e é claro... Usando a minha boa e velha magia, essa história é muito longa, por isso não quero lembrar. Hm... ? Aff, estão vendo eu sou completamente maluco, eu do nada começo com isso deu vontade de me jogar no chão de novo e começar a chorar ou até bater com a cabeça na parede até quebrar a parede... Ou quebrar a minha cabeça, o que vir primeiro ! É claro que minha cabeça vai quebrar primeira, porem acho que como Tiago me chama de cabeça dura acho que é a parede que quebra primeiro... Hm... Acho que não sei, eu não sou inteligente... Acho que meu Q.I. é menos de 120 sei lá, tipo 10. Outra coisa que gosto é do tipo... A sei lá, tipo, o tipo é muito dá hora e também tem umas variações com um sento tom funkeiro de ser que é o “ tipoassim ” , é tudo junto mesmo TIPASSIM ! E isso nos leva ao nego... Nego é um apelido carinhoso que eu dou aos meus amigos e eles me dão, na verdade muitos consideram racismo, mas eu sei lá tipo 10 de Q.I. Para mim 10 de Q.I. é muito show, tipo sei lá para mim 10 é o número mais fogo-da-vida-do-mal-que-existi na face da Terra. Ainda naquele mesmo corredor, ainda com todos olhando para mim enquanto eu andava com meus pensamentos maléficos em ação pensando no que seria de mim sem a Selena e a Clarence... Bem a Selena é meu presente e futuro [\o\] . Amo ela, e a Clarence é uma de minhas melhores amigas... Porem como estou falando nas pessoas que não viveria a terceira seria o Lorenzo. Nus o Lorenzo é o cara que mais me deu exemplo na vida assim como o Tiago... Tiago é um pouco chato a sei lá. Ele sempre quer me repreender quando quero colocar fogo nas vestes de um professor, ou quando quero fazer os livros dele de pomo de ouro. Falando em quadribol, lembro do Peter. O cara é muito bom em quadribol, ele manja tudo. Ás vezes fico até surpreso por ele ser meu irmão mais novo e eu não ser tão bom quanto ele... Porém eu sou ótimo em duelos, bem nem todos que conheço são bons em duelos... O Tiago é um dos que mais sabe, aliais... Tiago foi quem me ensino tudo o que eu sei hoje, e outra pessoa que me ensino algo que eu vou levar para minha vida toda foi o Lowgan. Alguém que ensino que ninguém é algo sem os amigos. O que me lembra a Anne, minha irmã que sempre esteve comigo nos meus momentos de terror e assombração. Porém, também tem a Gaby. Bem a Gaby com todos os mesmo que citei os vão a superar, a Gaby ela foi minha amiga dez de que eu “ nasci ” ela é mô amigona, ela sempre conseguiu me alegrar com motivos pessoais e até ridículos. Em resumo, ela sempre se importo comigo, mesmo quando estava triste, feliz, irado, sem chão. Eu nunca esquecerei essas pessoas, assim como o Alvoros que mesmo sendo o diretor de Hogwarts nunca poupo esforços para me consolar quando estava decepcionado, o mesmo o Arckiller, ele pode ser o meu primo mais chato. Porém é meu melhor amigo quando estou com problemas, o que posso dizer é sempre. Um de meus problemas são o Zack [*--*] , bem ele é meu melhor amigo, porem é um grande problema quando está tentando se mostrar ou algo do tipo, porém o amo. Como a Gaby, ele sempre presto atenção em mim, dez do início da minha jornada ele esteve lá, eu caindo ou subindo, ele sempre esteve lá. Bem terminando esses são os melhores amigos do mundo. Voltando a mim ainda observo os alunos com medo de mim praticamente entrando na parede morrendo de medo de que eu desse outra louca e saca-se a varinha mandando um fogo perpetuo em todos mesmo sem o sabe conjurar. Saindo daquele corredor que parecia não ter fim já nas. Já nas escadarias estava um pouco confuso não me lembrando qual andar era a sala de aula de Runas Antigas. Eu como sempre não ligando para coisas escolares começo a subir a grande escadaria com vida própria deixando de novo o destino me guiar como comecei a fazer a dois dias atrás. Fechando os olhos fingindo que estava sozinho abrindo os braços pensando na música da manda Catch Side eu e você [*--*], eu estava apaixonado e para pensar nela não tinha hora errada... Ela sempre estava em primeiro lugar em tudo. Minha mochila estava em minhas costas e eu ainda com os braços abertos caminhando com os olhos fechados sabe lá Deus como noto que estava sozinho ainda com os olhos fechados. Passando algum tempo ainda deixando o destino me guiar chego na porta da comunal, bem não sabia o que iria fazer lá, porem aquela roupa que estava usando não estava me conformando... Esticando meu braço esquerdo para a esquerda logo voltando meu punho a minha face assim podendo ver o relógio que se encontrava em meu pulso. Assim podendo ver que estava faltando alguns minutos para a próxima aula sem me importar muito abaixo o braço indo até ao quadro da Mulher Gorda falando a palavra secreta para poder entrar logo a espero abrir enquanto terminava mais uma vez tentar quebra a taça de vidro que estava em suas mãos com a força do grito. Passando alguns segundos daquilo tudo, observo ela abrir a porta, bem eu não era de fazer amizade com as pinturas guardiãs por isso passei direto apenas dizendo um simples obrigado. Chegando lá olhando nova mente no relógio vou para o dormitório masculino.

Passando alguns minutos após me trocar desço com uma outra veste e com o que parecia um papel com os lugares aonde se encontravam as salas de aula. Pegando minha mochila vou para a aula de runas antigas. Ainda lendo o papel caminhando pela grande escadaria diria subindo do nada do um giro de 360º agora descendo... Passando algum tempo chegando na aula de Runas antigas estava sem inspiração para fazer algo aterrorizador por isso ainda lia aquele maldito papel. Eu estava normal, não sei o por que... É algo inacreditável, ninguém acreditava naquela escola que eu ainda não usei Bombarda em uma porta por que tinha tirado uma nota baixa, coisa e tal... Ainda lendo o papel levo minha mão esquerda até a maçaneta da porta da aula de Runas Antigas em quanto com minha mão direita ainda segurava o papel o lendo... Passando alguns segundo disso abro a porta ainda lendo o papel.. Observando uma lixeira próxima a porta enquanto a professora não chega assim como a aula não começava... Nem ligando para o papel ainda no início da entrada da sala de aula, me virando para a classe amassando o papel logo caminhando até o final da sala para minha carteira assim jogando o papel para trás de incrivelmente acertando a lixeira... Chegando até minha carteira jogando minha mochila em cima da mesa. Sem se quer olhar para a minha cadeira dou uma volta atrás da sala e vou até a frente da sala, ninguém entende nada porem todos pareciam estar com medo... Eu me sentava em cima de uma mesa que já estava sendo ocupada sem ligar para quem estava a ocupar, eu estava muito bonzinho então teria que planejar algo para a próxima aula que seja... Hm... Digamos, demoníaco... Ainda observando a estrutura da frente do lugar continuo a pensar, pensar e pensar. O aluno nem se incomoda por eu estar ali, ele estava perto da minha carteira falando com a suposta namorada que eu provavelmente já peguei... Contorço um pouco meu pescoço ainda pensando do nada me vem uma idéia um tanto, normal, porem muito, muito, muito maléfica. Voltando para minha carteira cantarolando o hino de Hogwarts saltitando enquanto observo meus amigos. Aceno para Zack, jogo um beijo para Selena, zouo a Clarence mesmo não estando aqui, tudo numa boa... Chegando até minha carteira me sento na mesma já abrindo minha mochila pegando um bloco de notas e uma pena comum... Colocando ambos objetos sobre a mesa começo a escrever coisas... Quem sabe... Do outro mundo. ? Terminando de escrever guardo tudo em uma parte de minha mochila enfeitiçada pelo feitiço Engorgio restrita para guardar... Coisas do tipo. Colocando minha mochila atrás da cadeira pegando meu material para aquela aula espero a professora....

Passando alguns minutos de espera atenciosamente a professora... Observando ela chegar... Bem eu estava um pouco auto, ela já deveria estar ali e aquilo foi um sonho, ou ela se atraso... O que servir. Prestando atenção dela já com meu material em cima da mesa escrevo de cabeçalho o mesmo que ela escreve, porém, colocando a data... Voltando minha atenção a ela em quanto desviava meu olhar para cima ainda pensando em uma maneira terrorista de me redimir com a maldade e a impureza que corre nas minhas veias repletas de trevas. [Olá, bom dia á todos! Sou a professora de Runas Antigas deste ano, Srt. Horn, como devem ter observado no quadro negro ali. ] . Como um bom aluno que nunca fui a respondo ficando no vakuo quando ninguém responde... Porem olha eu ligando :

- Bon dia Srt.ª Horn !

Ainda ficando no vakuo respondendo ela finjo que nada aconteceu e continuo a prestar a atenção nela, enquanto os garotos descolados que nunca terão um futuro como eu ficam no fundo da sala fazendo bilhetes explosivos. Eu estava querendo prestar atenção nessa aula, porem com eles não dava... Só por isso vou acabar com a vida deles. [Nesta primeira aula vamos nos apresentar e nos conhecer, afinal vamos ter que aturar uns aos outros durante esse ano letivo, certo? ] Nada surpreendentemente balanço a cabeça negativamente sorrindo com as mãos cruzadas cada vez mais rápido até fechas os olhos e balançar por minha vez positivamente com um pingo de sarcasmo e ironia. Sinto mal vontade de tacar uma pedra na fuça dos zeeés manes que estavam atrás de mim [quero que se apresentem, digam o nome, a casa que estão e de onde vieram. ] Eu fico um pouco surpreso com isso por que eu pensava que todo mundo me conhecia, eu sou o cara mais gostoso de Hogwarts, assim como o mais descolado e o mais capeta se me permite dizer mal . Do nada virando a cara fechando os olhos levantando o rosto solto um “ áspero ” murmuro dando mais um de meus pit’s... Observando a professora fazendo alguns movimentos eu nem olho para ela de mal com a mesma por não conhecer o herdeiro mais bolado que já pos os pés em Hogwarts depois do meu próprio sabeláDeusquantostatara avô Godric Gryffindor, a sei lá, tipo Q.I. nota 10... Escuto o que me parecia ser um feitiço, eu parecia sentir cheiro de feitiço, eu vivia pelos feitiços, eu me vestia usando feitiços como Actus. Observando o que os meus “ amigos ” diziam eu tentava copiar de um jeito Dean de ser sem fronteiras na vida louca e gay muito rosa vermelho e abóbora com chiclete. Chegando a minha vez sem poupar muitos esforços a respondo :

- Meu nome é Dean Gryffindor, eu sou da casa grifinória, e eu vim de Godric’s Hollow, eu estou aqui faz um tempo, porem eu repeti tantas vezes... Acho que dez do 1º ano... Não não ! É o primeiro ano mesmo... Será ? Aff, é primeiro ano.

Colocando um óculos que vem do alem de Sol e sorrindo continuo a prestar atenção na professora. Pegando meu caderno e uma pena ambos enfeitiçados em quanto á professora escreve algo no quadro. Assim que as tiro ainda enfeitiçadas pelo meu pai começo a praticamente dançar e lutar com ambos os objetos mais endemoniados que eu, e sai soco, sai finite, sai bombarda, sai tudo que deveria sair e a professora continua a escrever, eu chego até a cair e dar um pequeno grito em quanto a maioria dos alunos me encaravam. Eu nem ligava, isso era fichinha comparado ao que fiz mais cedo... O tempo começo frio meu bem... Muito frio... Conseguindo conter os objetos do demônio já tremendo com o óculos quebrado e o cabelo bagunçado começo a escrever o questionário :

Questionário:

Terminando de escrever já ofegante quase tendo um ataque cardíaco aqui no meio da aula fixo meus olhos na professora. [Bom, queridos, antes que comecem a responder o questionário, quero falar algumas coisas, ok? ] Sorrio já todo acabado balançando a cabeça positivamente quase desmaiando ali largando a pena. [Certo, vou passar no quadro negro o cronograma deste ano letivo quero que todos o copiem antes de irem embora, e outra coisa meu sistema avaliativo, quero que todos tenham também, e evitem faltas (não postarem) nas minhas aulas. Apenas isto, vou passar o cronograma e o sistema avaliativo no quadro, e assim que copiá-los e me entregarem o questionário, podem se retirar. ] Depois desse discurso do inferno me deu mal vontade de tacar algo em alguém ou zunir algo para o inferno, o que rolar primeiro.

Cronograma:

Terminando de escrever o que ela escrevia no quadro em meu caderno volto a prestar atenção nela já um pouco recuperado depois de uma luta mortal contra minha pena e meu caderno. Observando ela se virar mais uma vez para a turma não sei porque do nada espirro.[ Se caso sobrarmos tempo, podemos visitar algumas runas espalhadas pelo mundo trouxa, ok? ] Balançando a cabeça negativamente praticamente me encolhendo ou melhor dizendo... Me enfiando dentro da cadeira. Eu estava um pouco fora do normal, do meu normal nada normal. Voltando a escrever o que a professora escrevia no quadro...

Sistema avaliativo:

Ainda escrevendo quando ela termina aproveito para ir respondendo as questões enquanto copiava o dever. Eu estava um pouco mais inteligente esse ano por isso estava respondendo tudo sem precisar de novo colar, eu estava sabendo tudo de cor e estava virando nerd... Ain! Tenho que fazer mais coisas para voltar a ser o terror da sala de aula, ou melhor... Da escola Cool. Passando alguns minutos do mesmo procedimento de escrever e colocar a resposta, termino tudo. Eu observo que era um dos primeiro a acabar logo penso que meu Q.I. deveria estar aumentando ou sei lá. Eu tinha 10... Abaixando minha cabeça para cochilar um pouco enquanto os outros alunos não terminavam , quando que vejo alguns alunos indo até a mesa da professora que parecia estar lendo o profeta diário. Eles deixavam o questionário em cima da mesa dela e saindo. Ela não tinha dito nada então fiquei ali esperando ( dormindo ) ... Passando alguns minutos acordo de novo, observo a classe com uns 2 alunos ainda fazendo o dever de aula. Me levantando pegando meu material assim como o questionário que estava em uma folha solta do meu caderno que sabe lá Deus quando que eu tinha arrancado, vou em direção a mesa da professora. Com meu material também já guardado vou com minha mochila praticamente sendo arrastada pelo chão por que estava com preguiça de levar aquele peso todo de apenas um livro e dois cadernos de uma matéria.... Deixando a folha em cima da mesa dela ainda com sono saio dali deixando apenas 1 aluno na classe ainda fazendo o dever super fácil que eu demorei praticamente uma aula toda para entregar a professora que continuava a ler o profeta diário... Eu não tinha dinheiro para comprar o profeta diário de hoje, eu poderia pedir para ela depois que ler me emprestar. Porem eu já tinha saído da aula... Pegaria mal. Pegando minha mochila logo a colocando em minhas costas saio daquele corredor com uma cara de acabado, parecendo que lutei contra meu material possuído pelo demônio... Sabe que esqueci de dar tchau para a professora mais linda do mundo... A bajular não conta uú. Saio dali...






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



1ª Aula de Runas Antigas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Runas Antigas   1ª Aula de Runas Antigas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1ª Aula de Runas Antigas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 6ª Aula de Runas Antigas
» 4ª Aula de Runas Antigas
» 5ª Aula de Runas Antigas
» 2ª Aula de Runas Antigas
» 3ª Aula de Runas Antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum