Jardim da Mansão - Página 3



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Jardim da Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Simmon W. S. Devereaux
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Simmon W. S. Devereaux


Nome Completo : Devereaux/Whty
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Aguia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 34
Estou - Resido : Mansão Devereaux
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 6:32 pm

Previsão do Tempo: Noite Bela
Cenário:
Jardim da Mansão Devereaux
Data em OFF: 10/03/2011
Vestindo: Roupa do Ava

Temperamento: Sem senso de Humor

Vejo que ele toma um gole de seu Whisky e e diz que eu não precisa há que se descupar fico sem palavras e em seguida vejo que ele tem que ir embora chamo o elfo dizendo-o* - Elfooo Vem aqui agora e limpa isso tudo ...* Ele fica ali limpando vejo que ele sai e em suida saio dali em seguida em direção de Hogwarts*
Ir para o topo Ir para baixo
Suzana H. D. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Suzana H. D. Pervensie


Nome Completo : Smith
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Serpente
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Smith
Profissão - Lazer : Stª Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:42 pm

Estava na minha suite quando decido ir para o Jardim tomar um pouco de vento, antes de ir pego a minha bolsa em cima da mesa de cabeçeira e vou andando em direção do jardim, Chegando lá fico sentada olhando para o céu pois a noite está muito linda a lua estava cheia e fico ali sentada observando o luar e a noite que estava muito linda... Logo vejo um copo de água ali em cima da mea pego e fico tomando para me destrair e depois volto a observar o luar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy O'Brien Facci
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Wendy O'Brien Facci


Nome Completo : Facci
Animal de Estimação : Bambi
Patrono : Gazela
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Nenhum

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:47 pm

Eu não tinha muita intimidade com os Devereaux, mais ali naquela familia tinha bastante pessoas legai, depois do meu casamento eu fiquei mais caseiras, mal sai de casa, aproveitei que eu tinha vindo com o Davi para mansão Leonne e resolvi da uma passada aqui na mansão dos Devereaux. Chegando no local encontro o portão de entrada aberto, entro no local e sigo na direção do jardim onde encontro a Suzana, ela parecia esta bastante empolgada ao olhar o luar, chegando bem próxima dela lhe abraço e com um sorrido no rosto digo - Olá amigah quanto tempo - Continuo a sorrir
Ir para o topo Ir para baixo
Suzana H. D. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Suzana H. D. Pervensie


Nome Completo : Smith
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Serpente
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Smith
Profissão - Lazer : Stª Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:55 pm

Ali Olhando para o luar vejo uma pessoas muio querida minha se aproximando de mim olho para tráz e vejo que é a Wendy, e em seguida ela me dar um abraço e diz :* -- Olá amigah quanto tempo * E em seguida retribu-o o abraço e lhe dou um biejo em sua buchecha e lhe respondo:* - Pois é quanto tempo mesmo. Sente-se por favor. Aceita algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy O'Brien Facci
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Wendy O'Brien Facci


Nome Completo : Facci
Animal de Estimação : Bambi
Patrono : Gazela
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Nenhum

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:59 pm

Suzana retribui o meu abraço e logo em seguida afirmou que fazia tempo que nós naum se via, sorrio e ouço ela mandar eu me senta, me sento numa cadeira ao seu lado e logo em seguida ouço ela pergunta se eu queria algo, olhando para ela lhe respondo - Não, obrigado... - Ainda com o olhar fixo na Suzana lhe pergunto - Como vai a vida, fazendo oque de bom? - fico a olhar para o céu enquanto espero por sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Suzana H. D. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Suzana H. D. Pervensie


Nome Completo : Smith
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Serpente
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Smith
Profissão - Lazer : Stª Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:02 pm

A Wendy fala que não aceita nada e senta em uma cadeira em meu lado ela olhando para mim responde :* -- Como vai a vida, fazendo oque de bom? * Respondo a sua pergunta olhando fixamente para ela :* - A minha vida está levando a sua amor ? Eu to trabalhando no Stª Mungus em hogwarts e vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy O'Brien Facci
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Wendy O'Brien Facci


Nome Completo : Facci
Animal de Estimação : Bambi
Patrono : Gazela
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Nenhum

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:07 pm

Ela responde a minha pergunta dizendo que esta levando a vida e logo em seguida diz que esta trabalhando no saint Mungu's, após ela termina de me responde ela me pergunta o que eu estava fazendo da vida, realmente eu naum fazia nada, é naum fazia nada de bom, pra falar a verdade tudo o que eu fazia eu achava bom xD a minha vida era compras, sorrir olhando para ela e digo - Há minha vida esta indo ótimo melhor é impossível, estou super feliz com o meu marido lindo, gostoso, sexy o Davi é tudo de bom, meu deus meu marido é único. - Paro de falar e logo em seguida me levanto da cadeira e dou um olha 45 no jardim
Ir para o topo Ir para baixo
Suzana H. D. Pervensie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Suzana H. D. Pervensie


Nome Completo : Smith
Animal de Estimação : Cobra
Patrono : Serpente
Varinha : Teixo
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 39
Estou - Resido : Smith
Profissão - Lazer : Stª Mungus

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:16 pm

A Wendy fala que Não fazia nada da vida e fico pensando " Vagabunda Nem trabalha eu que não queria isso para se casar" E em seguida e ela fala:* -- Há minha vida esta indo ótimo melhor é impossível, estou super feliz com o meu marido lindo, gostoso, sexy o Davi é tudo de bom, meu deus meu marido é único. * Fico olhando quando ela fica falando isso e faço essa cara affraid e em seguida falo olhando para ela :* - Santo deus quero conhecer-lo * Depois digo:* - Zuando * E vou chegando perto da Wendy e fico encostando o meu corpo no dela e lhe dou um beijo no canto de sua boquinha linda ... Depois olhando para ela e digo:* - Descupa; hushauhsuahsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Wendy O'Brien Facci
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Wendy O'Brien Facci


Nome Completo : Facci
Animal de Estimação : Bambi
Patrono : Gazela
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Nenhum

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:22 pm

Sorri ao ver a reação da Suzana, parecia ter ficado um pouco assustada, LOL Sorrio pakas ao ouvir o que ela fala, caraca ela que rouba meu maridinho lindo ¬¬ Não deixo, ninguém aqui vai rouba o Davi de mim, ele só é meu u.u. Encarei um pouco a Suzana quando sou surpreendida por um beijo no canto de minha boca OMG lésbica safada. - AFF desculpa um cassete '-' - Saio do local bastante irritada com a vadiá da Suuh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Jardim da Mansão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim da Mansão   Jardim da Mansão - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jardim da Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» O Jardim da Mansão
» Jardim da Mansão
» Jardim da Mansão
» Jardim
» Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum