O Bosque - Página 8



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 O Bosque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:21 pm

* Noite chata , fria e tenebrosa. Dean fica rondando o Bosque de Hogwarts... Avisto alguns alunos por ali , fico atrás de uma árvore rindo de olhos fechados. Quando me da na telha de ir até os alunos , me aproximando dos mesmos , minhas mãos ficam um pouco frias , me arrepio lentamente , meus lábios ficam um pouco sem cor , ficando um pouco tremulo , chego até eles... Alguns segundos depois digo a eles :

- Oi povin. Noite fria não acha...?

* Fico atento a resposta deles , ainda sem tremulo , me arrepio novamente logo ficando pálido , minhas mãos ficam " Congeladas " minhas orelhas ficam severamente frias logo digo :

- Isso n é para mim , só do verão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:22 pm

Após um looongo dia de duelos, estava muito cansado. Depois de sair do salão de duelos, desci as escadas do sexto andar, e logo passei por alguns corredores, que me levaram até o térreo. Sem muito a fazer, pois não queria ir para a comunal, decidi sair um pouco do castelo, e fiquei a observar ali fora. Estava um pouco escuro mas, ainda dava para ver algumas coisas, e uma delas era o bosque. Com passos lentos, me dirigi até o local, onde comecei a caminhar um pouco, olhando para o céu, e observando a lua. Alguns minutos de caminhada haviam se passado e nisso, avistei algumas pessoas por ali. Reconheci Maryany e Dean mas, as outras pessoas eram novas para mim, então fui até eles e os cumprimentei - Olá pessoas, como vão? - Falei enquanto dava um pequeno aceno para eles, e sorria
Ir para o topo Ir para baixo
Maryany Adele
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Maryany Adele


Nome Completo : Adele
Animal de Estimação : Cobra
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Nada.

Informações Bruxas
Cursando: 3º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:27 pm

Sorrio para Itallo e retribuo o abraço de Candice, bato na bunda também.

- Olá Candice gata, Olá Itallo.

Estava esfriando um pouco, esfrego as mãos nos meus braços

- Está ficando um pouco frio.

Chega Chase logo em seguida.

- Olá Chase boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Itallo Hitcher
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Itallo Hitcher


Nome Completo : Hitcher
Animal de Estimação : Curuja
Patrono : Fenix
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:29 pm

Comprimento todos

-ta frio mesmo Dean

Chego perto da Candy lalala , Sorrio

-E vc como vai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:36 pm

O Bosque - Página 8 5O Bosque - Página 8 5
Clothes, hair, make up.


Me sobressalto com o tapa que Mary retribuia, claro que com mais força. Sorri para ela mostrando-lhe a língua. Logo depois de cumprimentar Itallo, o mesmo todo educado me pergunta como estou. - Estou ótima, obrigada. Respondi a ele também sorrindo e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, duas pessoas se juntaram a nós, uma delas Chase, que conhecia e outro era ele, Deanio, o monitor da Grifinória com quem tinha "grande afeto" acenei com a mão a ambos e então reparei na rápida queda de temperatura. E eu totalmente verão, micro vestido e ombros de fora, logo eu estava trêmula, as pontas de meus dedos já estavam gélidas. Abracei a mim mesma tentando ao menos algum calor humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Maryany Adele
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Maryany Adele


Nome Completo : Adele
Animal de Estimação : Cobra
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Noivo(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Nada.

Informações Bruxas
Cursando: 3º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:38 pm

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Candice Holmwood Chthon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Candice Holmwood Chthon


Nome Completo : Holmwood & Chthon.
Animal de Estimação : Yorkshire Terrier 28 - Fêmea (April).
Patrono : Cobra
Varinha : Mogno
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Hogwarts/Castelo Holmwood, Transilvânia.
Profissão - Lazer : Juíza da Suprema Corte Britânica - Supremo Tribunal Federal

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:43 pm

O Bosque - Página 8 5O Bosque - Página 8 5
Clothes, hair, make up.


Tá, agora era demais. Eu estava morrendo de frio e cansaço, sono. Eu deveria sim ter ficado na minha cama, estava mais quente e confortável. Minha pele já estava toda arrepiada e até meus dedos dos pés, mesmo estando com um sapato fechado, estavam congelados. - Gente, eu vou pro meu dormitório, tá frio demais. Nos falamos hein, beijos a todos. Mandei beijo no ar para os três garotos que sobraram e sai caminhando normalmente toda encolhida contra o vento atrás de Mary que corria a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Itallo Hitcher
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Itallo Hitcher


Nome Completo : Hitcher
Animal de Estimação : Curuja
Patrono : Fenix
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:44 pm

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Chase Leonne Black
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Chase Leonne Black


Nome Completo : Leonne Black
Animal de Estimação : Gato Preto(Dark)
Patrono : Raposa
Habilidade : Animago Legal - Falcão Peregrino
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Aqui, não me vê?

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:51 pm

Estava meio frio por ali, então tremi um pouco, enquanto passava minha mão por meu braço. Logo ouvi o pessoal me cumprimentar também. Logo falo - Boa noite ^^ - Olhando bem, reconheci Candice ali entre as pessoas, e sorri para ela. Depois de um tempo, vi as pessoas começarem a sair, então me despedi dos que ficavam, e saí dali em seguida, indo para a comunal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Titulado: Convidado.Anonymous



O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:58 pm

* Observando todos saindo lugar só restando Chase , então o frio aumenta , orelha , mão braços , rosto " Congela " logo digo :

- Já vou indo...

* Observando ele saindo digo :

- Simbora.

* Saio dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:52 pm

*Estava uma noite muito negra lá no castelo. Eu tinha acordado de mau humor, peguei um velho casaco que eu tinha ganhado de minha avó, visti-o em seguida peguei a minha vassoura subi em cima da mesma e sair voando pelos terrenos de Howarts. Após voar por algum minutos, desso a minha vassoura saindo da mesma, começo a caminhar pelo o bosque olhando todas as coisinha lindas que tinham por ali. Eu adorava olhar as pequenas criatudas que viviam por ali, onde eu estava tinha varias boborletas, tentei pega algumas mais não conseguir então me sentei próximo a uma árvore*
Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeTer Dez 07, 2010 7:57 pm

*Fiquei sentado ali por um bom tempo até que uma das borboletas para em meus ombros, aproximei o meu dedo da mesma e ela sobe para meu dedo, ela até parecia ser domesticada, era tão lida e tão fragil, eu adorava as borboletas pricipalmente as que tinham varias cores, mais já estava ficando tarde e eu tinha que volta para o castelo. Eu era monitor e tinha que mostra exemplos para os demais alunos eu tinha que ser melhor em tudo, ou seja mesmo não sendo perfeito eu teria que tentar ser, peguei minha firebolt subi na mesma e sair do local voando em direção ao castelo, chegando lá me direcionei até o dormitorio masculino da Lufa- Lufa tirei o meu velho casaco e me deitei na minha cama e após segundos dormi*
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:43 am

Chego por ali, com minha mochila preta nas costas, e com as vestida a carater de uma lufana...
chego cmainhando e chutando as pedras que encontro pelo caminho... o ceu estava nublado, naum avia ninguem por ali.. avia varias folhas secas no chão... dô uma olhada ao meu redor e logo dô um suspiro e pen
so:"-Onde será q ele está...?" Passo minha mão esquerda sobre meu braço direito... e abaixo a cabeça... depois levanto ambas e dô outra olhada ao redor vejo uma arvore q está bem proxima então vô até ela, logo q fico debaixo dela coloco minha mochila encostada no tronco da arvore e me sento embaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:53 am

Sentada embaixo da arvore sinto um leve brisa tocar meus cabelo, fazendo ele se espalharem um pouco no ar e alguns fios irem direto na minha cara.. tiro os mesmo do rosto e encolho os joelhos e envolvo meus braços neles e fico ali... esperanod o tmepo passar....
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Leonne
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jessy Leonne


Idade : 30
Estou - Resido : No mundo colorido
Profissão - Lazer : ^_~.... O_O.... \oo/

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:12 pm

Depois de um tempo sentada ali... me levanto pensativa e saiu em direção ao castelo...
quando estou um pouco afastada, tropeço em uma pedra que estava no meu caminho, falo sentindo dor no
:-Aíí... pedra do #@$%... Logo lembro da minha mochila.. caminho mancando com dor no pé até a arvore onde eu via colocado a mochila, pego ela e saiu dali...
Ir para o topo Ir para baixo
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:23 pm

*Após ter acabado de chegar da sala dos monitores peguei a minha vassoura e vim voando até o Bosque, ao chegar aqui me sento próximo a uma árvore, pego em minha mochila que eu havia trazido comigo um pequeno livro que fala sobre os antepassados dos bruxos que habitaram Hogwarts e começo a ler, o livro era bastante interessante mais tinha algo que me incomodava no momento o frio, abri a minha mochila novamente e peguei uma veste mais quente e trajei-a, depois continuei com a minha leitura*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:28 pm

*Eu havia acabado de vir do mundo trouxa e o primeiro lugar em que parei foi no bosque eu estava com bastante sede pois a viagem foi bastante cansativa e tinha me deixado exausta, caminhei pelo local lentamente com a vassoura na minha mão esquerda, avisto um garoto perto de uma árvore lendo um livro, logo pensei em ir até ele. Fui caminhando até o garoto ao chegar próximo ao mesmo relembro do garoto, ele foi o que tacou fogo na floresta proibida, sorrio para ele e digo | Olá Lufano, posso ficar aqui com vc ? | continuo a sorrir mais dessa vez foi um sorriso maldoso*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:34 pm

*Estava lendo o meu livro calmamente até que ouço uma linda voz falar comigo, rapidamente olho para ver quem era, era a sonseriana Gabrielly, ela era uma das garotas mais linda do colégio, vidrei meu olhar nela, a mesma sorrir para mim e me pergunta se poderia ficar ali no local comigo, ainda olhando para ela digo| Claro que sim, sente-se por favor | espero que ela se sente e digo | Acho que já me conhece Ashton Damasceno, Monitor Chefe da Lufa - Lufa . | Sorrio gentio-mente para ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:45 pm

*O garoto diz que posso ficar ali então me sento ao seu lado e é quando ele diz que acha que já nos conhecemos sorrio e digo | Na verdade já te vi mais não me recordo muito de você | após falar isso ele diz seu nome seguindo dizendo que era o Monitor Chefe da Lufa - Lufa, sorrio e olhando para ele digo | Garoto você mudou muito, mudou pra melhor !| Coloco a minhas mãos sobre seu braço e digo | Acho que sabe quem sou, Gabrielly Leonne McCain | Me aproximo a máximo dele e lhe dou um beijo em seu pescoço*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:51 pm

*Eu sabia que já nos tínhamos visto antes, ela me faz um elogio e tanto, sorrio maliciosamente para ela, ela me fala seu nome, eu já sabia como a mesma se chamava mais já que ela falou, ela apoiá suas mãos em um dos meus braços e logo em seguida me surpreende com um beijo no pescoço, fico de frente para ela e digo | Safadinha | coloco uma das minhas mãos em seu queijo e em seguida aproximo meus lábios do dela e beijo-a delicada-mente*
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 5:57 pm

*O garoto fica em minha frente e me chama de safadinha, mordo meus lábios inferior e digo | Não sou safada você é que irresistível ! | Ele com uma de suas mão segura o meu queixo e logo em seguida me beija, delirei com aquele beijo, eu nunca imaginei que eu iria ficar com um lufano, mais nem tudo era como eu imaginava, paro de beija-lo e sussurro em seu ouvido | Ashton não posso ficar aqui, tenho que ir. | me levanto pego a minha firebolt e logo em seguida digo | Tchau...até a próxima . | Saio do local*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Róbby Ethel Von Hohenheim
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Róbby Ethel Von Hohenheim


Nome Completo : Von Hohenheim
Animal de Estimação : Nenhum!
Patrono : Dragão
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por aí...
Profissão - Lazer : Enfermeiro

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:04 pm

*Ela fala que não era safada que era eu que era irresistível, sorrio com o comentário, depois que ela fala isso a mesma dia que não podia ficar mais aqui, pois tinha que ir olho para ela e digo | Ok, se esbarramos por ai qualquer dia. | Ela se despedi e logo a seguir sai do local voando em sua firebolt | Tchau | Após ela sair me levanto pego a minha vassoura e saio do local também*
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 5:35 pm

Noite passada me peguei pensando em Lewis novamente e em tudo o que eu vivi até aquele dia. Tudo mudara com aquelas palavras: "talvez namorados". Nessa manhã acordei com a luz do sol nascente entrando pela janela do meu dormitório, me fazendo resmungar algumas coisas bobas. Eu estou de férias, não tenho que acordar cedo. Me levantei e me vesti com uma calça jeans e um suéter de lã lilás, nos pés uma bota de couro preto e cano alto. Prendi minhas madeixas porque os cachos estavam revoltados naquela manhã e tomei café pensando ainda em meu namorado. Que estranho, tenho que me acostumar a chamá-lo assim... Mas é bom, porque é ele quem amo. Minha tarde foi completamente ocupada por fazer as unhas, hoje pintadas de um tom de vinho-escuro, quase preto. A noite estava linda, porém fria, então resolvi, literalmente, ir passear no bosque. Me sentei aos pés de uma árvore e comecei a ler A garota das Laranjas
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:31 pm

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 11:37 am

*Chego ali no Bosque, lindo lugar para pensar nas coisas mais bonitas, nos segredos escondidos, e na vida em frente que teremos de seguir*
*Ando um pouco, logo vejo uma grama verde e bela, me jogo sali e deito, vejo os passaros cantarem e as nuvens no céu*
Spoiler:
O Bosque - Página 8 Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



O Bosque - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bosque   O Bosque - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Bosque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum