Museu Van Gogh



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Museu Van Gogh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Museu Van Gogh Empty
MensagemAssunto: Museu Van Gogh   Museu Van Gogh I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 8:33 pm


Museu Van Gogh

Museu Van Gogh 250px-Vincent_Van_Gogh_-_The_Potato_Eaters

O Museu Van Gogh é um museu em Amsterdam dispondo de trabalhos do pintor neerlandês Vincent van Gogh e seus contemporâneos. O Museu van Gogh que possui a maior coleção de pinturas de Van Gogh no mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Kurt Salvatore
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kurt Salvatore


Nome Completo : Salvatore
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 23
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Museu Van Gogh Empty
MensagemAssunto: Re: Museu Van Gogh   Museu Van Gogh I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 9:04 pm

Antes de ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts eu precisava antes visitar o famoso Museu de Van Gogh dedicado ao pintor pós-impressionista neerlandês. Na Mansão da família Salvatore tinha alguns quadros feitos por ele, eram realmente impressionantes, além de suas obras possuírem tendências modernistas e influenciarem vários movimentos artísticos atuais. O museu que agora eu estava apreciando era muito imponente e possuía a maior coleção de obras desse grande artista. Como aquilo estava silencioso demais eu retirei um Pó Escurecedor Instantâneo do Peru da minha mochila e joguei pra cima do lustre e repente tudo escureceu e as pessoas começaram a gritar e eu não resisti comecei a gargalhar e quando o efeito do Pó escurecedor passou eu vi que os seguranças vinham em minha direção, então peguei minha varinha e fiz um trinco no espelho de proteção do quadro que representa a Auto-retrato de Van Gogh e eles foram correndo ver isso de perto.
-
Ufa, essa foi por pouco - disse pegando minha varinha colocando no bolso da minha calça e saindo do local.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Museu Van Gogh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Museu Van Gogh
» Museu Van Gogh
» 36º Andar - Museu de Arte
» Museu Alpino Suiço
» Museu do Louvre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum