A Floresta de Dafitão



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 A Floresta de Dafitão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



A Floresta de Dafitão Empty
MensagemAssunto: A Floresta de Dafitão   A Floresta de Dafitão I_icon_minitimeSex Out 29, 2010 3:17 pm

A FLORESTA DE DAFITÃO


A floresta encantada fica um pouco afastado do povoado, mas precisamente é um dos caminhos viáveis para Dafitão. A floresta abriga criaturas e seres totalmente... Uns inofensivos outros extremamente ferozes, impossível ter contato ou se aproximar deles. A floresta ocupa 30 hectares da ilha do povoado, também aqui é possível encontrar espécies de plantas carnívoras, nao carnivoras, ervas, árvores, etc. Imposível de encontrá-las em outro lugar, plantas muito remotas, raras, porém exuberantes de pura beleza natural.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
A Floresta de Dafitão Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta de Dafitão   A Floresta de Dafitão I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:21 pm

*Ele chagar na floresta um pouco curioso para ver o que tinha naquele lugae sombrio estava escurecendo a lua já aparecia, ele estava com um pouco de medo por esta naquele local mais estava confiante que nada de ruim iria acontecer com ele. Ele continua a caminhar pela floresta olhando cada árvore que tinha ali, eram grandes árvores, ele andou bastante até que chegou até um leito de um rio ali ele se agachou e bebeu um pouco de água em seguida o garou ficou sentado olhando os morcegos que sobrevoavam o local*
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
A Floresta de Dafitão Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta de Dafitão   A Floresta de Dafitão I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:22 pm

*Ele chagar na floresta um pouco curioso para ver o que tinha naquele lugae sombrio estava escurecendo a lua já aparecia, ele estava com um pouco de medo por esta naquele local mais estava confiante que nada de ruim iria acontecer com ele. Ele continua a caminhar pela floresta olhando cada árvore que tinha ali, eram grandes árvores, ele andou bastante até que chegou até um leito de um rio ali ele se agachou e bebeu um pouco de água em seguida o garou ficou sentado olhando os morcegos que sobrevoavam o local*
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
A Floresta de Dafitão Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta de Dafitão   A Floresta de Dafitão I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:26 pm

*Ele estava um pouco assuntado com os morcegos que por ali voavam mais estava com mais medo por que estava perdido na grande floresta ele começa a correr entre as árvores procurando uma saida para poder sair daquele local, ele já tinha corrido por varias horas e ainda não tinha conseguido sair da li, depois de alguns minutos a noite chega e tudo ficou mais dificio pois a esculridão era tudo que o Garoto temia, ele pega de seu bolso a sua varinha de teixo em seguida pronucia a seguite palavra " Lumus " a ponta da sua varinha fica iluminada e isso fex com que melhorace a visão dele na floresta*
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
A Floresta de Dafitão Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta de Dafitão   A Floresta de Dafitão I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:33 pm

*Depois de o garoto passar varias horas perdido ele ver um caminho com algumas pegadas humanas ele segue elas e logo ver que as pegadas levava até a saida da floresta ele ao chegarao fim da floresta tira a iluminação da ponta de sua varinha em seguida aponta ele para cima e diz : "Accio Firebolt". A sua vassoura vem em sua direção ele pega e sobe em cima dela em seguida sai voando em direção ao castelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Temberl Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Spencer Temberl Devereaux


Nome Completo : Temberll McBride
Animal de Estimação : Coruja ( Renhuguizz )
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
A Floresta de Dafitão Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta de Dafitão   A Floresta de Dafitão I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:36 pm

*Depois de o garoto passar varias horas perdido ele ver um caminho com algumas pegadas humanas ele segue elas e logo ver que as pegadas levava até a saida da floresta ele ao chegarao fim da floresta tira a iluminação da ponta de sua varinha em seguida aponta ele para cima e diz : "Accio Firebolt". A sua vassoura vem em sua direção ele pega e sobe em cima dela em seguida sai voando em direção ao castelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
A Floresta de Dafitão Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta de Dafitão   A Floresta de Dafitão I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 12:16 pm

* Chego na floresta encantada, já com minha varinha em punho, pois nunca se sabe oque poderá acontecer em uma floresta. Copas de arvores e mais arvores rasgavam o céu.*
" Sinto cheiro de carniça, isso não esta muito legal."

* Vou adentrando floresta adentro .. Alguns minutos depois e dou de frente com uma acromantula filhote, ela estava comendo alguma coisa que não deu para ver oque era, vou mais perto dela silenciosamente, e derepente.. "crac" eu havia pisado em um graveto, o bixo que estava se alimentando logo olhou para min e veio em minha direção, não tive outra escolha a não ser atacar. Miro a varinha na Acromantula e logo digo.*
- Arania Exumai !
* Vendo ela se repelir, saio correndo do local, porque se tem filhote, tem a familia tambem, e eu não estava em condições de enfrenta-las.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
A Floresta de Dafitão Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta de Dafitão   A Floresta de Dafitão I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:19 am


Jensen Edward Devereaux


A Floresta de Dafitão Adamsign00311

Mamãe aparatou comigo próximo a uma rua próxima a floresta, me despedi dela e andei em direção a floresta, parei quando cheguei de frente para o primeiro grande tronco da arvore, respirei fundo e mergulhei entre a mata, caminhei pela floresta sem rumo até chegar em uma clareira, coisa que me deixou mais aliviado já que estava escuro no local e ali batia uma leve luz do sol, sorri ao ver um cachorro de pelos negros e algumas manchas douradas se aproximar de mim, peguei Skyper e fiz carinho em sua cabeça, o mesmo se deitou no chão com as patinhas para cima, o mesmo jeito que fazia quando queria que eu acariciasse sua barriga, mas não estava ali para brincar com um cachorro, eu tinha mais o que fazer, ouvi algo se aproximando em seguida. uma pequena aranha no chão se aproximou lentamente, tirei meu pé esquerdo do chão, me mantendo em pé apenas com o pé direitos, em seguida coloquei o pé esquerdo sobre a aranha a esmagando, ouvi o barulho de outras coisas se aproximando, deveria ser mais, por que eu fui fazer aquilo que merda, fiquei mais calmo quando vi a sombra de minha mãe chegando a clareia, sorri e corri até ela lhe dando um longo abraço, em seguida a soltei e tirei de dentro das vestes minha varinha, caminhei de volta em direção a mata, lentamente eu andava até algo me fez ter vontade de correr, coisa que comecei a fazer sem pensar duas vezes, apontei a varinha para um galho forte e alto na arvore.
- Carpe Retractum.
Em seguida fui puxado até o galho, logo após cai no debaixo e vi minha mãe correr reto, não havia reparado que ela me seguia, até vê-la naquele instante, segundos depois quando ia me virar para descer, fui impedido por dois braços que se entrelaçaram em volta de minha cintura e me puxou para trás, ambos nós estávamos caindo até ela desaparatar e nos saímos dali.



[Ponte de Pedra] - [ 6 de Julho de 2011 ] - [Aparencia: Cansado, Entediado]- [Estado Emocional: Calmo, Confuso] - [Lumpa Lumpa]

Ir para o topo Ir para baixo
Jensen G. W. D. Slytherin
Titulado: Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro.Monitor da Slytherin ∫ Herdeiro
Jensen G. W. D. Slytherin


Nome Completo : G. D. S.
Animal de Estimação : Labrador[Lenny]
Patrono : Águia
Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Ficando
Idade : 27
Estou - Resido : England - London
Profissão - Lazer : Monitor de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
A Floresta de Dafitão Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta de Dafitão   A Floresta de Dafitão I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:19 am

Saio dali

OFF: Sacumené?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



A Floresta de Dafitão Empty
MensagemAssunto: Re: A Floresta de Dafitão   A Floresta de Dafitão I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Floresta de Dafitão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Floresta de Dafitão
» Praça de Dafitão
» Praça de Dafitão
» Floresta
» Floresta Proibida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis