Torre de Astronomia - Página 17



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Pietra F. Wondεr Wollεrm
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Pietra F. Wondεr Wollεrm


Nome Completo : Fondaick Wondεr Wollεrm
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Borboleta
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 3:27 pm

A garota para de ouvir a música em seu celular por um momento e logo em seguida me responde dizendo que estava tudo ótimo, e em seguida a mesma pergunta se estava tudo bem comigo também, sorrindo lhe respondo.

- Sim, comigo esta tudo na maior perfeição.

O dia estava indo perfeito e isso era bom, hoje era um dia Histórico," Pietra acordou de bom humor " Olhando para ela digo:

- Mais êae, como você se chama?

Fico observando os terrenos de Hogwarts enquanto aguardava sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?uid=1832342052725531887
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 3:39 pm

Nome: Kristen Rolstroy Fargwort Le Olivier
Data off: 29/02/2011
Humor: Feliz


Olho para ela e respondo:
_Meu nome é Kristen.
Obeservo que estava quaze anoitecendo então digo:
_Está quaze anoitecendo, temos que ir, a pouco servirão as refeições...
Ela concorda em ir e então saimos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:44 pm

estava inquieta no dormitóio da grifinória, não tava com sono e tava agitada. Queria fazer algo masi não sabia o que fazer, então decidir sair do salão comunal e ir andar pelos corredores quietos da escola, até que me veio uma idéa. fui caminhando até a escadria da torre, e a subi lentamente. Logo chegando l´´a, senti um vento gélido se chocar contra me rosto fazendo com que eut tremesse um pouco. Puxei um pouco minha blusa para que me aquecesse um pouco mais e fui em direção a janela, encostei-me noparapeito e fiquei admirando a bela noite que fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Zack Harper
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack Harper


Animal de Estimação : Manolo, o Gato
Patrono : Dragão
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : Pergunta uai

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:59 pm

Acordo durante a noite com frio, coloco uma jaqueta e ando pelo castelo, até que decido ir para a torre, Gosto de lá apesar do meu medo de altura, passo pelo salão, até que subo a torre. La vejo Luna encostada no parapeito e digo: O que uma garota tão bonita faz por aqui a essas horas? Dou uma risada me aproximo dela e digo Qual teu nome Espero ela me dizer o dela e digo Muito prazer, Meu nome é Zack fico olhando para o local enquanto penso "Que mundo lindo hein" e digo - Que Mundo lindo não? Fico coçando o polegar enquanto espero sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Greek
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luna Greek


Nome Completo : Greek's
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : No castelo de Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante - 2º ano

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 9:05 pm

Apesar do frio e do silêncio, deu pra ouvir passos se aproximarem. Pensei que fosse algum monitor, até notar que era um tal de Zack. Comprimento ele e sorrio.

- É bonito mesmo.

Me desencosto dali, olho o relógio e digo.

- Desculpa, depois nos falamos...tenho que ir.

Beijo a bochecha dele e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Zack Harper
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Zack Harper


Animal de Estimação : Manolo, o Gato
Patrono : Dragão
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 38
Estou - Resido : Pergunta uai

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 9:13 pm

Ao ve-la ir embora digo

Tchau

Então fico olhando a paisagem e penso

"Ta ficando frio por aqui melhor eu ir"

Então tomo o rumo dos quartos dando o fora dali!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Carolline Gaunt E. Keller


Nome Completo : Gaunt
Animal de Estimação : Hamster - Kaka *-*
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : '-'
Profissão - Lazer : Professora de HDM

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:42 pm

Torre de Astronomia - Página 17 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 17 SusanredTorre de Astronomia - Página 17 Susan7
Data: 11 de Março de 2011
Roupas:Uma blusinha social e um jeans claro com um tênis colorido
Humor:Feliz

Acabara de voltar a hogwarts de um pequeno encontro na mansão com minha mãe e algumas de minhas irmãs quando resolvi ir ate a torre de astronomia.Quem sabe indo ali não encontrava novamente a professora Jane.Admito que ficaria encantada se desse tal sorte.Andei a possos lentos ate a torre e assim que cheguei la parei de frente a janela olhando a paisagem.Adorava o ar puro que corria ali e a paisagem então era linda.Em dias assim costumava dar algumas voltas em vassouras apesar de não saber andar muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Fox Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jane Fox Devereaux


Nome Completo : Fox
Animal de Estimação : Henry - Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:52 pm

Torre de Astronomia - Página 17 757454234 Torre de Astronomia - Página 17 177186235 Torre de Astronomia - Página 17 757454234

Depois de corrigir os deveres dos alunos na sala dos professores, resolvi visitar a Torre de Astronomia. Trazia uma camisa branca um pouco transparente, mas não demasiado, umas calças vermelhas e umas botas de cano alto. Esperava encontrar a professora Carolline. Ela me deixara fascinada desde o primeiro momento que a vi. Foi quando a vi. Em cima da Torre, seus lindos cabelos ruivos esvoaçando ao vento, fazendo com que eu pudesse sentir o perfume encantador dos mesmos. Aproximei-me lentamente dela. Pousei meus braços no parapeito da Torre e sorri olhando para o céu. Voltei meu olhar para ela. - Boa tarde. Sorri para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Carolline Gaunt E. Keller


Nome Completo : Gaunt
Animal de Estimação : Hamster - Kaka *-*
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : '-'
Profissão - Lazer : Professora de HDM

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:58 pm

Torre de Astronomia - Página 17 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 17 SusanredTorre de Astronomia - Página 17 Susan7
Data: 11 de Março de 2011
Roupas:Uma blusinha social e um jeans claro com um tênis colorido
Humor:Feliz

Estava parada ao parapeito da janela sem me escorar na mesma apenas olhando para fora quando sinto um perfume um tanto familiar encher o lugar.Pensei em me virar mas antes de terminar tal penssamento vi alguem se apoiar no parapeito ao meu lado.Abri um pequeno sorriso ao reconhecer a voz que me deu um boa tarde.Pousei minhas mãos no parapeito da janela e abri um sorriso olhando para Jane.

-Boa Tarde professora..Tudo bem?

Sorrindo ainda desvio devagar o olhar para o ceu voltando a ela.Ela trajava uma camiseta um tanto transparente e calça jeans vermelhas que combinavam perfeitamente com seu corpo e sua beleza.Logo desviei o olhar um tanto receosa de que estivese dado na cara que havia a reparado tanto assim.Mordi meu labio inferior enquanto aguardava sua resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Jane Fox Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jane Fox Devereaux


Nome Completo : Fox
Animal de Estimação : Henry - Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:14 pm

Torre de Astronomia - Página 17 757454234 Torre de Astronomia - Página 17 177186235 Torre de Astronomia - Página 17 757454234

Sorri para ela, olhando-a de alto a baixo. Tirei minhas mãos do parapeito e fiquei olhando-a. - Estou bem. Melhor agora.. E você? Sorri, gentil, para ela. Nossa, cada vez que a olhava ela ficava mais bonita. Sorri com o pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Carolline Gaunt E. Keller


Nome Completo : Gaunt
Animal de Estimação : Hamster - Kaka *-*
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : '-'
Profissão - Lazer : Professora de HDM

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:21 pm

Torre de Astronomia - Página 17 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 17 SusanredTorre de Astronomia - Página 17 Susan7
Data: 11 de Março de 2011
Roupas:Uma blusinha social e um jeans claro com um tênis colorido
Humor:Feliz

Recebo um olhar de alto a baixo e sinto um calorsinho dentro de mim.Abro um pequeno sorriso ao escuta-la e dou uma leve tocidinha.

-Pode-se dizer que tambem vou bem melhor agora..


Mordo levemente meu labio inferior,era um pequeno tique que tinha afinal não tinha muita digamos coragem iqual minhas irmãs de chegar nas pessoas.Eu sempre fora um tanto timida e na minha mas a situações que pedem para sermos ousados.Me aproximei devagar dela e coloquei meus braços um de cada lado da mesma a prendendo contra a parede.Com um sorriso com uma mistura de ousadia e timidez aproximo meu rosto um tanto do dela como se espera-se uma regeição.

Ir para o topo Ir para baixo
Jane Fox Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jane Fox Devereaux


Nome Completo : Fox
Animal de Estimação : Henry - Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:40 pm

Torre de Astronomia - Página 17 757454234 Torre de Astronomia - Página 17 177186235 Torre de Astronomia - Página 17 757454234

Sorri, olhando ela me prender contra a parede. Beijei seu pescoço levemente e mordi de leve, depois voltando a olhá-la. Roçei nossos lábios, sentindo seu perfume .
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Carolline Gaunt E. Keller


Nome Completo : Gaunt
Animal de Estimação : Hamster - Kaka *-*
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : '-'
Profissão - Lazer : Professora de HDM

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:46 pm

Torre de Astronomia - Página 17 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 17 SusanredTorre de Astronomia - Página 17 Susan7
Data: 11 de Março de 2011
Roupas:Uma blusinha social e um jeans claro com um tênis colorido
Humor:Feliz

Estava estatica esperando por uma reação sua quando senti seus labios no meu pescoço e logo uma mordida me arrepiei totalmente mordendo meu labio de leve.Sentia seu perfume inundando meu nariz me entorpecendo.Logo sinto nossos labios se roçarem e a empurro contra a parede lhe beijando com carinho.Minha marca sempre fora o carinho com as pessoas e nunca a agressividade e etc iqual Ginny e Juh.Desco devagar meus labios ate seu pescoço onde deposito um beijinho roçando meu nariz no mesmo sentindo o seu cheiro.

-Adoro seu cheiro...

Digo de olhos fechados totalmente intorpecida pelo mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Jane Fox Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jane Fox Devereaux


Nome Completo : Fox
Animal de Estimação : Henry - Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:10 pm

Torre de Astronomia - Página 17 757454234 Torre de Astronomia - Página 17 177186235 Torre de Astronomia - Página 17 757454234

Sorri e beijei-a lentamente, aproveitando o momento. Eu estava incrivelmente apaixonada por ela. Passei as mãos por seu pescoço e continuei beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Carolline Gaunt E. Keller


Nome Completo : Gaunt
Animal de Estimação : Hamster - Kaka *-*
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : '-'
Profissão - Lazer : Professora de HDM

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:47 pm

Torre de Astronomia - Página 17 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 17 SusanredTorre de Astronomia - Página 17 Susan7
Data: 11 de Março de 2011
Roupas:Uma blusinha social e um jeans claro com um tênis colorido
Humor:Feliz


Sinto suas mãos passarem por meu pescoço e a abraço mais forte e carinhosamente.Meu coração dava saltinhos e pude perceber que estava apaixonada por ela.Dei uma risadinha baixa enquanto enchia seus labios de beijinhos carinhosos.Afasto meus labios lentamente dos dela com um sorriso.

-Err...acho que estou me apaixonada por você

Dou um leve sorriso para ela voltando a beija-la carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Fox Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jane Fox Devereaux


Nome Completo : Fox
Animal de Estimação : Henry - Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:58 pm

Torre de Astronomia - Página 17 757454234 Torre de Astronomia - Página 17 177186235 Torre de Astronomia - Página 17 757454234

Sorrio para ela. - Eu tenho a certeza que estou apaixonada por você. Retribui-o o beijo bem lentamente, olhando-a nos olhos. Sorri para ela e continuei beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Carolline Gaunt E. Keller


Nome Completo : Gaunt
Animal de Estimação : Hamster - Kaka *-*
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : '-'
Profissão - Lazer : Professora de HDM

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:05 pm

Torre de Astronomia - Página 17 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 17 SusanredTorre de Astronomia - Página 17 Susan7
Data: 11 de Março de 2011
Roupas:Uma blusinha social e um jeans claro com um tênis colorido
Humor:Feliz


Não pude refrear o sorriso que me veio aos labios ao escuta-la dizer que tinha certeza estar apaixonada por mim.Novamente parei nosso beijo desta vez puxando levemente seu labio inferior com um sorriso.

-Quer namorar comigo?

Não sabia se estava sendo preciptada ou agindo errado ou o que ela penssaria da pergunta so sabia que não queria solta-la naquele momento e de alguma maneira havia conectado-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolline Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Carolline Gaunt E. Keller


Nome Completo : Gaunt
Animal de Estimação : Hamster - Kaka *-*
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : '-'
Profissão - Lazer : Professora de HDM

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:40 pm

Torre de Astronomia - Página 17 Susan_coffey98Torre de Astronomia - Página 17 SusanredTorre de Astronomia - Página 17 Susan7
Data: 11 de Março de 2011
Roupas:Uma blusinha social e um jeans claro com um tênis colorido
Humor:Feliz


Percebo-a ficar calada por um momento e sinto uma brisa gelida no ar.Com um sorriso olho para o céu e consto que realmente ja estava tarde.Se bem que era tão gostoso ficar ali anoite,mas bem tenho que resistir a tentações.Pego em sua mão enquanto a chamo para sair da torre afinal ja estava tarde.Quem sabe darmos um passeio pelos jardins afinal este era o ponto bom de ser professora não ter que tomar cuidado iqual aos alunos.Apos ve-la concordar abro um sorriso pegando em sua mão saindo dali com ela.Saimos Dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Fox Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Jane Fox Devereaux


Nome Completo : Fox
Animal de Estimação : Henry - Gato
Patrono : Lince Prateado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:52 am

Torre de Astronomia - Página 17 757454234 Torre de Astronomia - Página 17 177186235 Torre de Astronomia - Página 17 757454234

Sorri para a pergunta dela. - Claro que quero. Ficámos caladas por um momento. Olhei o céu começar a anoitecer. Suspirei e sai dali com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:48 pm

A noite estava daquelas que você podia dizer que era a mais linda de todas, a luz do luar clareava toda a Hogwarts, realmente aquilo era de encantar
o dia estava frio eu não sabia o que eu iria fazer, estava afim de da uma passada no três vassouras mais logo desistir pois lá não era um lugar recomendado para garotas feito eu, depois de pensar bastante em um lugar para passar a noite decido ficar por Hogwarts mesmo, deu uma louca vontade de ir na Torre de Astronomia. A Torre de astronomia era um lugar encantador era ótimo para observa o luar e também era ótimo para observa as estrelas, saindo do salão comunal vou em direção a torre, depois de ter dado uma longa caminhada ainda tive que enfrenta a escadaria para subir até o topo da torre, após subir todos os monstrinho ops.. digo, após a subir todos os degraus vou até o para peito da janela que tinha no local e de lá fico observando o céu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:56 pm

You are the only exception

Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Look :B
Tempo : Frio
Temperatura :
13º

Local : Floresta

Torre de Astronomia - Página 17 4504846723_e84ae8f555_tTorre de Astronomia - Página 17 2kfxnlTorre de Astronomia - Página 17 Iconavrillavigneso4


Torre de Astronomia - Página 17 I_folder_new_big


A noite estava daquelas que você podia dizer que era a mais linda de todas, a luz do luar clareava toda a Hogwarts, realmente aquilo era de encantar o dia estava frio eu não sabia o que eu iria fazer, estava afim de da uma passada no três vassouras mais logo desistir pois lá não era um lugar recomendado para garotas feito eu, depois de pensar bastante em um lugar para passar a noite decido ficar por Hogwarts mesmo, deu uma louca vontade de ir na Torre de Astronomia. A Torre de astronomia era um lugar encantador era ótimo para observa o luar e também era ótimo para observa as estrelas, saindo do salão comunal vou em direção a torre, depois de ter dado uma longa caminhada ainda tive que enfrenta a escadaria para subir até o topo da torre, após subir todos os monstrinho ops.. digo, após a subir todos os degraus vou até o para peito da janela que tinha no local e de lá fico observando o céu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:15 pm

Personagem: Lowgan Felix
Scarllet Wermöhlen
.
Trajes do personagem: Click Aqui.
Tempo : Frio.
Temperatura : 13º
Data : 13 - Mar, Domingo

A noite já havia caído eu me localizava na comunal, deitado em uma das poltronas da sala comunal, não estava nem com um pouco de vontade de sair dali, o clima estava ótimo mas eu tinha meus deveres como monitor fazer ronda e já estava em minha hora, eu iria fazer ronda na torre de astronomia um lugar muito bem visitado pelos bruxos e um dos piores lugar para fazer ronda, pois la tem vários lugares que os alunos costumam a se esconder quando os monitores então fazendo ronda e eu teria que revirar toda a torre, ainda havia alguns lugares pra fazer a rondas, ver se os alunos estão com algazarra então fazendo algo de errado ou até mesmo fazendo coisas obscenas, aquilo erá muito comum em hogwarts os bruxinhos astutos, eles enganavam as pobre alunas novatas dizendo que erá monitor e tal, mas aquilo erá um coisa que levará a detenção na certa, levantei da poltrona com um pouco de sono mais logo fui seguindo para a dormitório para pegar a minha capa, adentrando no dormitório fui em direção da minha cama e logo peguei a capa que se encontrava em cima da minha cama bem dobrava, ponhei a capa ainda dobrada em meu braço e fui em direção a saída da comunal chegando lá saio de dentro da mesma e ponho a capa, olhando para os dois lados sigo o caminho da Torre de Astronomia, passando por alunos que brincavam jogando bolas de papeis um no outro apontei a varinha para um deles e digo. >Carpe Retractum. pucho o garoto até perto de mim segurando na sua gola de sua camisa, vendo pelas suas vestes que ele erá um lufano digo. >Parta agora para a sua comunal, ou irá levar detenção. o outro aluno corria subindo as escadas apontei a varinha para ele e digo. >Vá pra sua comunal também. olhei para frente e continuei meu caminho a Torre. a parti dali eu não tinha encontrado nem um aluno fora de suas respectivas comunais, muito distraído olhando a minha volta procurando alguma coisa fora do comum nem percebi que eu já estava na frente da torre de astronomia, com um sorriso no rosto, adentrei na torre, olhei para cima vendo a escada que dava voltas por toda a torre. “Pelos poderes de Merlim, essa vida de monitor não é fácil não”. de um jeito ou de outro eu teria que fazer aquilo, então comecei a subir a escada que dava ao topo da torre, a cada nível da torre eu olhava direito nos cantos para ver se algum aluno estaria se escondendo por lai, ao chegar no topo da torre encontrei uma garota que logo que reconheci pela cor de seus cabelos, com um sorriso caminhei vagarosamente até ficar muito próximo da gaby e dou dois toquinhos com meu dedo em seu ombro. >Olá Senhorita, o que fazes por aqui?. falei em um tom suave para não lhe assustar, fui em direção a parede ao lado da janela que a gaby tava, dei as costas a parede e logo me encostei na mesma levantei um pé ponhando na parede e logo cruzei os braços e virando a cabeça para a gaby a espera de sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:26 pm

You are the only exception
Personagem : Gabяielly Adele Bitencourt Leonne.
Trajes do personagem: Look :B
Tempo : Frio
Temperatura :
13º

Local : Torre de Astronomia


Torre de Astronomia - Página 17 4504846723_e84ae8f555_tTorre de Astronomia - Página 17 2kfxnlTorre de Astronomia - Página 17 Iconavrillavigneso4

Torre de Astronomia - Página 17 I_folder_new_big

Estava distraída olhando para o céu ali sentada no meu canto quando cinto um leve toque em meu ombro, assustada pulei da janela e ao olhar para trás para reconhecer quem era o individuo que havia chegado ali na Torre, sorrio ao ver que era o Lowgan, fazia bastante tempo que eu não tinha lhe visto, pra falar a verdades saudades eu não senti nem um pouco dele, mais ele era uma boa pessoa, eu gostava um pouquinho dele, ainda sorrindo ao olhar para ele digo: | Olá Lowgan. |

O garoto ainda olhando para mim me faz uma pergunta, ele pergunta o que eu estava fazendo aqui...sorrio novamente e olhando fixamente para o resto do Lowgan digo: | O que eu vim fazer aqui? há eu amo esse lugar, de todo o castelo o lugar que eu mais gosto de freqüentar e a torre de astronomia e a torre do relógio. | Ao termina a minha resposta fico a olhar para o céu, as estrelas estava lindas, voltei o meu olhar novamente para o lowgan e logo em seguida lhe faço a mesma pergunta que ele tinha me feito anteriormente:| Lowgan e você o que fazes por aqui? | Fico a olhar para o céu novamente, esperando pela resposta do Lowgan
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:44 pm

Personagem: Lowgan FelixScarllet Wermöhlen.
Trajes do personagem: Click Aqui.
Tempo : Frio.
Temperatura : 13º
Data : 13 - Mar, Domingo

Provavelmente a gaby saberia que receberia alguma companhia pois a torre é o lugar mais visitado por todos os bruxinhos de hogwarts, vejo o velo sorriso dela quando ela se vira, logo em seguida escutei ela me cumprimentar, ali encostado na parede olhando pra gaby vi ela olhar para o céu. “pronto agora foi que deu, ela estar fazendo a mesma coisa que a minha irmã no lago”. soutei um sorriso de leve olhando pela janela o lago, vi o lugar que eu estava sentado com a minha irmã, lembrando dos bons momentos que tive com ela. “quando será que eu irei vela novamente”. no momento fico triste mas logo minha alto estima volta ao lembrar que haveria reunião dos monitores e provavelmente ela estaria la, voltei o olhar para a gaby ainda vendo o seu sorriso no rosto e escutando ela me pergunta o que estava fazendo ali, eu não queria lhe falar qual o verdadeiro motivo, pois se não eu teria que lhe tirar dali por bem ou por mal, eu respirei fundo fui andando em direção de um banco que havia ali perto e ao caminho vou dizendo. >Eu vim aqui para olhar as estrelas. “nossa eu nem sei mentir, se ela lembrar que eu odeio astronomia eu vou me laia”. Sentei-me no banco e continuei a falar. >Para observa-las e fazer algumas comparações, se é que você me entende. falei em um tom claro e um pouco alto, olhei a minha volta sem saber o que fazer, mas sabia que eu deveria fazer o meu dever de monitor tirara a gaby dali, aquilo erá quase impossível tinha medo de que ela me desse com outro Expelliarmus igual ela fez na Estufa, coragem de entrega-la eu não tinha mesmo, mas bem provável que ela nem soubesse que eu erá monitor ainda, dei um sorriso olhando pra gaby e digo. >Ei... gaby já te dei a noticia?. falei deixando um clima de suspense ali na torre
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:01 pm

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Torre de Astronomia - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de Astronomia   Torre de Astronomia - Página 17 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Astronomia
» Astronomia
» Astronomia
» Torre do Relógio
» Torre de Toquio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum