A Igreja de Godric's Hollow



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 A Igreja de Godric's Hollow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:00 pm

A IGREJA DE GODRIC'S HOLLOW

A Igreja de Godric's Hollow Sinosdaigreja

Atrás do apavorante cemitério, há uma pequena igreja onde os moradores do povoado freqüentam. Um local bastante sombrio e pouco iluminado, somente os archotes e tochas deixam o local claro. Bancos compridos pintados a óleo são distribuídos em, fileiras, o piso, é feito de um mármore muito branco e limpo um altar é posicionado ao fundo com artigos da religião cristão trouxa, atrás se encontra uma porta que leva a torre da igreja, dali pode-se ver toda a pequena vila e também onde se tem o sino da igreja. Um padre bastante velho e misterioso toma conta da igreja.







Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Haley Petterson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Haley Petterson



Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:22 pm

Chego na Igreja de Godric's Hollow onde estava escuro um frio incomun pego meu caso que estava em minhas mãos e cubro com ele e começo a andar pela igreja como se não huvesse nada, Mas logo escuto um barulho. Pack

- Quem está ai?

Não apareceu nimguém ergo minha varinha e grito.

- Lumos


Logo o local ficou claro mais ainda não vi nimguém
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Valentin C. Pallas
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Caio Valentin C. Pallas


Idade : 43
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Nenhum

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:33 pm

Chego na igreja onde se encontrava uma aluno sobo em um pedestal da igreja quando fasço um barulho e ele pergunta: - Quem esta ai? - Bem e claro que não me manifestei e logo ela conjura o feitiços Lumos um feitiços básico do primeiro ano. Desço do pedestal e pulo em sua frente.


- Olá Minha querida. quanto tempo.


Olá fica a me olhar e pergunta: - Quem e você?


- Sou seu assassino.
Ir para o topo Ir para baixo
Haley Petterson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Haley Petterson



Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:42 pm

Um vunto passa por traz de mim e quando viro não á nada mas quando volto para frente um homen de parencia bela aparece em minha frente eu lhe pergunto: -Quem e você? - Ele reponde : - Sou seu Assassino.

- Você meu assassino? - Pego disfarçadamente minha varinha e aponto para ele e grito: - Protego.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Valentin C. Pallas
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Caio Valentin C. Pallas


Idade : 43
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Nenhum

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:46 pm

- Você e meu assassino?

Ela pego sua varinha a aponto para mim e lança um feitiço idiota que paro com minha varinha e lanço


- Veritas
Ir para o topo Ir para baixo
Haley Petterson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Haley Petterson



Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:53 pm

Ouço ele gritar: - Veritas

O feitiço vem em minha direção não consigo me lembrar de nenhum outro feitiço de proteção. Aponto minha varinha para e ele

- Triplèsang

duas pessoas identicas a mim aparece do meu lado e o feitiço atinge um cópia
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Valentin C. Pallas
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Caio Valentin C. Pallas


Idade : 43
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Nenhum

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:56 pm

A garota conjura duas entidades identicas a ela e o feitiço atinge um cópia mas logo lanço.



- Avada Kedavra
Ir para o topo Ir para baixo
Haley Petterson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Haley Petterson



Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:01 am

O feitiço veio em minha direção e fico paralizada e logo sinto um forte aperto em meu coração e caio no chão dura e morta.


OFF: Você ganhou esta por que minha internet caiu se não eu ganhava seu Assassino.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Valentin C. Pallas
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Caio Valentin C. Pallas


Idade : 43
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Nenhum

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: (   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:05 am

O feitiço á atinge e fico muito feliz por vê que ela morreu: -Menos um sangue ruim.

Pego uma carta que tinha guardado no meu bolso e coloca sore o peito da garota e aparato dali.

Carta

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Leto Stifler
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Tiago Leto Stifler


Nome Completo : Leto Stifler
Animal de Estimação : um Gathinho
Patrono : uma Tênia
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 32
Estou - Resido : mendigo.org
Profissão - Lazer : babá de dementadores

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:59 am

OFF:

Está iminente que a aluna do 1° morreu neh =/
Ir para o topo Ir para baixo
James Shwanz Sportitsch
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
James Shwanz Sportitsch



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 8:49 am

Estava andando por Godric quando vejo a igreja e decido ir confessar meus pecados.Chegando lá vejo Haley uma das melhores alunas da corvinal morta no chão.Vou caminhando e vejo um papel.Pego o papel e leio o que estava escrito sem toca-lo.Pego o papel usando minha blusa e coloco no bolso do short.Seguro o corpo da menina e a pego no colo.Saio dali caminhando saindo do cemitério indo em direção ao predio do ministério falar com James sobre o ocorrido
Ir para o topo Ir para baixo
James Shwanz Sportitsch
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
James Shwanz Sportitsch



Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeTer Out 12, 2010 8:50 am

OFF: Recado ao professorzinho de merda...A morte dela será vingada e você ira morrer lenta e dolorosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:53 am

Gabrielly Leonne;

Oooh! How about a round of applause?,
Take A Bow
Yeah! A standing ovation?

02 de Maio de 2011 ~ Segunda -Feira ~ Manhã 3:54 AM ~ A Igreja de Godric's Hollow;
Gabrielly Veste...
-Falas Narração "Pensamentos"



Sentia os pingos de chuva cair sobre o meu corpo. Eu caminhava lentamente pela praça de Godric's Hollow, o local era bastante sombrio, não se via ninguém a caminhar ali, a não ser eu mesma. Olhava para os cantos, as gotas d'água caiam sobre o chão, poças de água se formava em todos os lugares. Meus tênis a cada segundo que se passavam, mais sujos ficavam. Eu não me importava para nada, pra mim o que importava era ser feliz, eu estava feliz então tudo certo. Ao longe vejo a pequena igreja, fui a caminhar na direção da mesma. A noite estava fria, isso já era bem normal, seria de se impressionar se o dia tivesse quente. " Palavra de baixo calão passei mais de duas horas na frente do espelho, pra nada. Minha chapinha já era! " Pensei com um sorriso maroto no rosto. O tempo fica cada vez mais fechado, eu tinha que me apresar para volta para casa, pois se eu continuasse nessa chuva, terminaria com um resfriado daqueles =/

Chego na igreja. Adentro no local, minhas vestes estavam cobertas por água, o frio estava a dominar o meu corpo. Tiro o meu sobretudo e coloco-o sobre um dos bancos da igreja. Caminhando lentamente vou até o altar, ali havia vários santos, eu não tinha nenhuma crença naqueles santos que estavam ali. Eu não costumava freqüentar igrejas, na verdade eu não conseguia suporta ficar naquele ambiente. Meus dentes se batiam, eu estava tremendo de frio, o pior de tudo era a minha roupa ensopada d'água. Pego uma tocha de fogo, e com a mesma já em mãos, caminho até um dos bancos e me sento. O fogo me aquecia um pouco. Ouço ao longe um barulho, a unica coisa que se passou por minha cabeça foi, que era o sino da igreja. Eu estava com toda a razão o som ficava cada ver mais volumoso, assim passei a ouvir aquele som numa forma de melhor qualidade.

O sino para de tocar, havia uma porta ao fundo da igreja, fico a olhar para a mesma. A maçaneta da porta começa a girar, isso significava que ali do outro lado havia alguém a abrir a porta. A porta abre, era o padre, o mesmo estava com vestes escuras, carregava em uma das mãos um Turíbulo. Com certeza o pequeno compartimento de incenso não estava em uso, pois não se sentia nenhum cheiro de incenso queimado. Outra coisa, o turíbulo só era usado quatro vezes numa cerimônia normal: Entrada, Evangelho, Ofertório e Consagração. Ou seja, não tinha nenhum incenso ali no objeto. Me levanto da cadeira ao ver o padre, caminho até onde o velho homem estava, pergunto-o Padre o senhor poderia me arrumar roupas secas? O padre não era uma boa pessoa, percebi isso depois da resposta do mesmo, ele me respondeu dizendo que na igreja não era Shopping, por tanto o mesmo não teria nenhuma vestimenta para me doar. Encaro o padre por um momento e em seguida falo Capisco ¬¬ Um velho desse merecia morrer por um avada, ah que filho da puta '-'.

Já passava das três da manhã, eu ainda não tinha a mínima vontade de dormi. A chuva estava cada vez pior, sorte que eu estava dentro da igreja, mesmo não gostando do local tive que permanecer ali. O padre pediu para mim devolver a tocha para o seu devido lugar em seguida o velho se retira, entrando na porta dos fundos da igreja. Eu em ! padre mal humorado. Fiz o que ele mandou fazer, devolvi a tocha ao seu devido lugar e em seguida voltei ao altar. Santos ficavam ao redor do local, eu observava um por vez, saco a minha varinha do bolso de minha calça, aponto-a para um dos santos, e digo: Limpeza ! Na verdade aquela não era a minha intenção, mais fazer o que? acabei deixando-o limpo. Será que eu poderia tirar as minhas vestes na igreja? acho que sim, afinal era por uma boa causa. Primeiramente tiro a minha blusa e coloco-a sobre a mesa da paróquia, aponto a minha varinha para a blusa e em seguida falo: Ventus Rapidamente um jato de ar fresco sai de minha varinha, fazendo com que a minha blusa seque- se aos poucos. Terminando de secar a minha blusa, faço todo o procedimento novamente com cada peça de rouca que eu trajava, incluindo o meu sobretudo que estava sobre a cadeira. Terminando tudo, fiquei bastante casada, o sono já estava a me predominar, passo a minha mão esquerda em meu rosto. Volto a pôr as minhas vestes, o cansaço estava me deixando mais lerda do que o normal. Pego novamente a tocha de fogo e começo a pôr fogo nas cortinas da igreja...

[Minutes After]

O fogo dominava boa parte da igreja. Eu já estava a enxerga com bastante dificuldade, havia fumaça por todas as partes. A fumaça estava me fazendo torci, o padre sai correndo a pedir ajuda, se eu permanecesse ali no local, com certeza eu iria ser uma girl caged. Sair da igreja apressada, estava ficando cada vez mais quente. Quente? olho rapidamente para o meu sobretudo, que trajedia =/ o mesmo estava coberto de chamas, tiro-o rapidamente e voltei a correr na direção da saída da igreja. Saio do local.

~Chapter 1~
Welcome to the danger zone
You're so hypnotising
Could you be the devil, could you be an angel Your touch, magnetizing"

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



A Igreja de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A Igreja de Godric's Hollow   A Igreja de Godric's Hollow I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Igreja de Godric's Hollow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» A Igreja de Santiago
» A Praça de Godric's Hollow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis