Praça Sergel



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Praça Sergel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Praça Sergel Empty
MensagemAssunto: Praça Sergel   Praça Sergel I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:43 pm

Praça Sergel

Praça Sergel 0,,19529188,00

A Sergels torg ou Plattan é uma praça situada no centro de Estocolmo, capital da Suécia. A praça deve o seu nome ao escultor Johan Tobias Sergel (a proposta foi feita por Evert Taube). A parte inferior da praça actual, que por vezes recebe o nome de Plattan, está aproximadamente dez metros acima do antigo nível da praça, situada precisamente na mesma alçada que o Malmskillnadsbron sobre o Hamngatan. A parte inferior do lado ocidental da praça está decorada com um pavimento branco e negro com um desenho triangular de grande dimensão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Praça Sergel Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Sergel   Praça Sergel I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:39 am

Praça Sergel Icondanneelharrisor13 Praça Sergel Icondanneelharrispu12 Praça Sergel Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Nada melhor do que viajar em uma dia de domingo normal e fingir que é trouxa... Talvez só eu que gostasse de fazer isso, mas eu achava muito divertido, me intrometer entre eles e ficar me divertindo no modo deles. Hoje eu havia resolvido passar por Estocolmo, na Suécia. Visti uma roupa característica deles e fui para a Praça Sergel esperar o Erick, meu companheiro de aventuras e bagunças. Chegando lá, sentei em uma banco que havia mais no canto, cruzei as pernas e fiquei observando os trouxas que brincavam com os pombos.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Praça Sergel Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Sergel   Praça Sergel I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 8:53 am

Chego ali no local, vejo a lokinha da minha amiga vendo os trouxas brincarem com os passaros, chego ali perto, me sento do lado dela e grito:

- Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Jones Haner, tudo bem ?

Fico ali sentado olhando as crianças brincarem a toda hora, achava tão bonitinho aquilo, pelo o menos ali não tinha bruxos do mal nem comensais para colocar medo naquelas pobres crianças que não sabia se proteger. Viro para a Gee e digo

- O bruxa, onde você acha melhor, aqui no mundo dos trouxas ou no mundo bruxo ?

Spoiler:

Praça Sergel Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Praça Sergel Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Sergel   Praça Sergel I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 9:01 am

Praça Sergel Icondanneelharrisor13 Praça Sergel Icondanneelharrispu12 Praça Sergel Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Erick como sempre tinha chegado fazendo o escândalo dele, nunca consegui conhecer ninguém que o superasse nesse quesito. Comecei a ri tapando os ouvidos e fazendo uma careta pra ele.

- Eriiiiick Rolstroy Baker, eu estou bem e você doido?

Fiquei junto dele olhando as crianças, tão empolgadas e pulando sem parar, pareciam até pulguinhas saltitantes, ficava sorrindo delas, com vontade de fazer o mesmo, mas não podia porque já era uma adulta... Que sem graça era não poder ser criança. Ouvi a pergunta dele e fiquei pensando por um tempo.

- Aah depende, o mundo trouxa é mais segura, por não ter comensais, mas é sem aventura, não sei explicar. Mas os dois mundos são bons, tem coisas boas e ruins, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Gee Jones Haner
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Gee Jones Haner


Nome Completo : Jones
Animal de Estimação : He-Man (peixe)
Patrono : Doninha
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Nômade caramba
Profissão - Lazer : Nada

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Praça Sergel Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Sergel   Praça Sergel I_icon_minitimeDom Jan 16, 2011 10:30 am

Praça Sergel Icondanneelharrisor13 Praça Sergel Icondanneelharrispu12 Praça Sergel Icondanneelharrispu2
A Little Peace Of Heaven

Enquanto olhava aquele motoado de trouxas tive uma ideia. Sorri e olhei pro Erick.

- Vamos em um lugar.

Peguei no braço dele e sai com ele dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Praça Sergel Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Sergel   Praça Sergel I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Praça Sergel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Praça da Cidade
» Praça dos Restauradores
» Praça de Dafitão
» Praça de Santiago
» Praça dos Restauradores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum