Barbearia Cortebelo



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Barbearia Cortebelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Barbearia Cortebelo Empty
MensagemAssunto: Barbearia Cortebelo   Barbearia Cortebelo I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 1:41 pm

BARBEARIA CORTEBELO


A barbearia corte belo localiza-se ao lado do Olivaras. Uma tesoura gigantesca em aço cirúrgico escurecido estendido na horizontal estampa o logo do barbearia, uma frase embaixo da grande tesoura diz: "Artesão de Cabelos e Corte desde 92 A.C.", dentro há cinco cadeiras especiais para os cortes e manuseio do barbeiro o "Pompeu" dono da famosa barbearia. As paredes são revestidas com papel de parede estampado em sépia, tesouras cruzadas, um banheiro fica à direita do balcão, o teto há dois ventiladores de teto, em cada um deles há um pequeno lustre de mogno. Sr. Pompeu é conhecido pelos seus cortes inéditos, para quem não tem medo de ousar.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Barbearia Cortebelo Empty
MensagemAssunto: Re: Barbearia Cortebelo   Barbearia Cortebelo I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 7:20 am

* Entro no lugar parecendo um mendigo, com uma barba rala e com o cabelo cobrindo o pescoço atras. Não estava vendo ninguem na barbearia, então disse: *
- Olá ! Tem alguem aqui ?
* Escuto uma descarga no banheiro, e de lá saiu um senhor, ele se dirigiu a min.*
- Olá jovem, oque deseja ?
- Oi, bom, eu ouvi falar que novatos em Hogwarts vem muito aqui, e foi mera conhecidencia, pois olha o meu estado. Será que da pra tirar um pouco agora ?
- Claro, sente-se ali .
* Acenei com a cabeça e sentei em uma cadeira tipica de barbearia. O homen colocou uma toalha no meu pescoço e começou a tirar a barba .. *
- Ficou bom rapaz ?
- Ficou otimo, agora o cabelo eu quero que o senhor deixe ele meio grande, deixe a franja, só tira atras, entende ?
- Claro, esses tempos um monte de garotos vem aqui para min fazer este tipo de corte, como eles chamam no mundo dos trouxas deve ser algum tipo de "moda" .
* Vejo cada movimento da tesoura de Pompeu com muito medo, e se ele errase ? Mais dai eu ganhei confiança, pois lembrei que ele era o melhor . Algumas tesouradas depois e estava lá, o cabelo exatamente como eu queria.*
- Uol, ficou ótimo quanto fica ?
- Nada, não cobro novatos de primeira viajem .
- Obrigado .
* Aceno com a cabeça e vou embora.*
Ir para o topo Ir para baixo
 

Barbearia Cortebelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum