1ª Aula de Herbologia



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 1ª Aula de Herbologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 1:34 pm

Aula de Herbologia

As aulas de herbologia acontecem nas estufas, que se situa nos terrenos de Hogwarts, este é o local perfeito para as aulas. A herbologia, trata do estudo das plantas ou ervas, fungos e suas propriedades, dentre elas cuidado com plantas, suas finalidades para uso próprio e uso mágico. Algumas plantas ou ervas, servem como ingredientes básicos para poções, outras tem seu efeito por conta própria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Beatrice M. Leonne
Titulado: Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital.Hospital St.Mungus ∫ Funcionário do Hospital
Beatrice M. Leonne


Nome Completo : Leonne Maximillian
Animal de Estimação : Nenhum.
Patrono : Black Swan
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 44
Estou - Resido : Palácio Maximillian
Profissão - Lazer : Professora/Herbologia

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 12:47 pm

Primeira Aula de Herbologia
Data: 22/01/2011
Professora: Beatrice Maximillian Leonne
Assunto da aula: HERBOLOGIA É O ESTUDO DAS ERVAS MÁGICAS.

-----------------------------------------------------------------------------

*Era uma manhã calma quando sair da sala dos professores, sair a caminho das estufas para ir lecionar a minha primeira aula do ano letivo. Após dar uma boa caminhada finalmente cheguei na estufa, adentro na mesma e logo me deparo com vários alunos, sorrio olhando para eles e continuo a caminhar indo até a minha mesa. Ao chegar em minha mesa coloco meus materiais sobre o móvel, tiro o livro de Herbologia do primeiro ano de dentro de minha bolsa o deixando sobre a minha mesa. Puxo minha cadeira e me sento e fico lendo enquanto espero o
restante dos alunos chegarem para minha aula.*

*Passa-se um tempo e todos os alunos chegam, levanto-me de minha cadeira e caminho até a porta da estufa, chegando na porta fecho a mesma e volto a olhar para os alunos. Fico observando um por um, caminho toda a estufa...vejo um garoto no fim que me chamou a atenção ele estava com a veste toda bagunçada, aproximo-se dele e com a minhas mãos ajeito sua camisa e sua gravata. Volto para o inicio da sala e
olhando ainda para os alunos digo:*

- Boa tarde queridos, creio que ainda não me conheçam. Me chamo Beatrice, Beatrice Leonne, vou ser professora de Herbologia de vocês esse ano letivo. Quero que vocês fiquem sabendo de uma coisa, eu não sou
uma pessoa de conversasse por isso quero que todos peguem seus livros de Herbologia e abram na página 04, onde tem falando " O que é a Herbologia " .

*Após pedir para meus alunos abrirem o livro caminho até a minha mesa e pego o meu também, abro-o na página quatro e fico a espera de todos os alunos abram os seus livros, todos abrem olhando para eles
digo:*

- Acho que não é muitos aqui que sabem o significado do nome " Herbologia " e por isso que mandei pegarem seus livros para ficarem sabendo. O termo “Logia” significa estudo e o Termo “herb” significa
ervas. Logo a junção dos termos significaria estudo das ervas. Mais o mais correto segundo ao livro é : HERBOLOGIA É O ESTUDO DAS ERVAS MÁGICAS. E esse é o assunto que vamos ver hoje.

*Paro de falar um pouco e logo em seguida dou uma olhada no meu livro e continuo a minha leitura:*

- Como podemos ver ai no nosso livro, estão falando quando surgiu a Herbologia. Segundo eles não se sabe o certo de quando a Herbologia foi criada mais sabe- se que de fato ela deve tem mais de mil anos, pois
quando Hogwarts foi fundada a Herbologia já era uma disciplina estudada no mundo bruxo.

*Observo os alunos, pareciam que estavam se interessando pela aula, vou até a minha mesa e pego um copo com água que eu havia trazido e bebo um pouco da mesma, volto a minha aula continuando com a minha leitura.*

- Voltando a leitura queridos. Alunos e alunas é muito importante saber que em nossa sociedade, devemos respeitar cada ser vivo e com as plantas não é diferente, pois a planta vocês querendo ou não é um ser vivo.
Devemos saber que cada planta tem suas propriedades e devem ser utilizadas de modo correto.

* Termino o assunto da página quatro, viro a página do livro para a cinco e digo para os alunos:*

- Coloquem na página 05, onde fala sobre as Classificação Herbológica. A classificação é a seguinte: Segue dois vetores: fixas / móveis e com sentido / aparentemente sem sentido. Entenderam ?

- Características gerais dos vegetais, bem acho que todos aqui sabem o que é um vegetal, não sabem? Os vegetais caracterizam-se principalmente por dependerem de terra, água e sol para viver. Alguns possuem a cor verde devido à presença de
clorofila.

- Acho que nem todos aqui sabe a fase de uma planta, como esta ai no livro é uma planta primeiro nasce, cresce, reproduz, observação: Não é todas as plantas que reproduz. E depois de tudo ela morre.


*Respiro um pouco...Volto a ler em voz alta para que todos me ouvissem:*

Fixas aparentemente sem sentidos: São aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e aparentemente não possuem sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou emitem sons
quaisquer.

Móveis sem sentidos: São aquelas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém (andam, saltam, voam, etc.) e que aparentemente sem sentido.

Fixas com sentidos:São aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e falam, pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas quando submetidas à dor ou constrangimento.

Móveis com sentidos:São aquelas que podem andar, saltar, correr (algumas muito velozes), voar e que falam, pensam e ou emitem sons quaisquer. Como as Fixas com sentido também podem tornar-se agressivas quando submetidas à dor ou constrangimento, porém são deveras perigosas, pois podem alcançar o alvo se assim desejarem, e as conseqüências podem ser maiores se for uma planta que corre muito ou voar.

- Após sabermos um pouco sobre esses tipos de plantas quero que todos façam o seguinte, como hoje é o primeiro dia de aula vou pegar leve com vocês.

*Vou até o quadro negro e começo a escrever o seguinte texto:*


Questionário

1) O que é Herbologia? (2 ponto)

2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa? (1 pontos)

3) Defina:
a) uma planta móvel; (1 pontos)
b) uma planta fixa; (1 pontos)
c) uma planta com sentido; (1 pontos)
d) uma planta sem sentido. (1 pontos)

4) Exemplifique:
a) uma planta fixa sem sentido; (1 ponto)
b) uma planta fixa com sentido; (1 ponto)
c) uma planta móvel sem sentido; (1 ponto)

*Após de termina de fazer algumas questões para que os alunos fizessem encerro a minha aula dizendo:*

- Quando terminarem de escrever poderão ir. Tenham um excelente fim de tarde e até a nossa próxima aula.

*Guardo as minhas coisas em minha bolsa e em seguida saio da estufa, aceno para alguns alunos e sigo em direção a sala dos professores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 4:28 pm

" Chego a sala onde tenho minha primeira aula de Herbologia, cujo o assunto não entendi primeiramente muito bem, mas, após uma lida no livro de Herbologia passei a entender melhor. Após a explicação a professora pede que copiemos uma atividade posta ao quadro, começo a copiar e assim que termino releio todo questionário e começo a responder."




Questionário

1) O que é Herbologia?
Herbologia
é o estudo das ervas mágicas cujo nome se divide em termos, 'Herb' significa
ervas e 'Logia' significa estudo, tendo assim a Herbologia que é uma matéria
muito antiga não possuindo data definida desde sua criação.







2)
Qual a
importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?
É muito importante
para saber que em nossa sociedade, devemos respeitar cada ser vivo inclusive as
plantas e devemos saber que cada uma tem suas propriedades e devem ser
utilizadas de modo correto.







3)
Defina:



a) uma planta móvel;


São aquelas que podem andar, saltar, correr ou voar.



b)
uma planta
fixa;



São aquelas que
não saem do lugar algumas com e outras sem a interferência de algo ou alguém.







c) uma planta com sentido;

São
aquelas que
falam, pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas
quando submetidas à dor ou constrangimentos.







d)
uma planta
sem sentido

São aquelas que não possuem
sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou emitem sons quaisquer.







4)
Exemplifique:





a)
uma planta
fixa sem sentido;

São aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e
não possuem sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou emitem sons quaisquer. Ex:
Begônia.






b)
uma planta
fixa com sentido;



São aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e falam,
pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas
quando submetidas à dor ou constrangimentos. Ex: Mandrágoras
e Visgo Do Diabo.






c)
uma planta
móvel sem sentido;



São aquelas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém


(andam, saltam, voam, etc.) e que aparentemente sem sentido. Ex: Arbusto tremulante.


" Estava meio insegura sobre a exemplificação das plantas, pois não conhecia muitas, então assim que terminei a tarefa que seria entregue à professora, saio da sala."
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Kira
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hachiro Kira


Nome Completo : Gasparino
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Fenix
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 5:29 pm

"Entro na sala aonde irei ter, minha primeira aula de Herbologia.Então sentei em minha carteira e ouvi atentamente as instruções e orientações da professora.Bom logo depois a professora pedi que nós copiemos a lição passada por ela. Logo depois de ter copiado tudo do quadro, começo a responder o questionário."


Questionário de Herbologia:

1) O que é Herbologia?
Herbologia
é o estudo das ervas mágicas cujo nome se divide em termos, 'Herb' significa
ervas e 'Logia' significa estudo, tendo assim a Herbologia que é uma matéria
muito antiga não possuindo data definida desde sua criação.






2)
Qual a
importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?
É muito importante
para saber que em nossa sociedade, devemos respeitar cada ser vivo inclusive as
plantas e devemos saber que cada uma tem suas propriedades e devem ser
utilizadas de modo correto.






3)
Defina:



a) uma planta móvel;


São aquelas que podem andar, saltar, correr ou voar.



b)
uma planta
fixa;


São aquelas que
não saem do lugar algumas com e outras sem a interferência de algo ou alguém.






c) uma planta com sentido;

São
aquelas que falam, pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas
quando submetidas à dor ou constrangimentos.






d)
uma planta
sem sentido
São aquelas que não possuem
sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou emitem sons quaisquer.






4)
Exemplifique:




a)
uma planta
fixa sem sentido;
São aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e
não possuem sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou emitem sons quaisquer. Ex: Begônia.






b)
uma planta
fixa com sentido;


São aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e falam,
pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas
quando submetidas à dor ou constrangimentos. Ex: Mandrágoras e Visgo Do Diabo.






c)
uma planta
móvel sem sentido;


São aquelas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém


(andam, saltam, voam, etc.) e que aparentemente sem sentido. Ex: Arbusto tremulante.


"Logo depois de ter terminado a tarefa que será entregue a professora, arrumo minhas coisas e saio da sla"
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 6:25 pm

* Estava pronta para mais uma aula, e dessa vez não tinha medo de fazer algo errado ou de parar da enfermaria, estava certa de que me sairia bem nela. Com os livros nos braços entro na sala, olho a professora que estava no local e dou um longo sorriso para ela. De pouco em pouco a sala vai ficando cheia. A professora nos observa e caminha por toda extensão da estufa, ela arruma as vestes de um menino e volta ao inicio da sala.
- Boa tarde queridos, creio que ainda não me conheçam. Me chamo Beatrice, Beatrice Leonne, vou ser professora de Herbologia de vocês esse ano letivo. Quero que vocês fiquem sabendo de uma coisa, eu não sou uma pessoa de conversasse por isso quero que todos peguem seus livros de Herbologia e abram na página 04, onde tem falando " O que é a Herbologia " .
* Abro no livro no lugar pedido.
- Acho que não é muitos aqui que sabem o significado do nome " Herbologia " e por isso que mandei pegarem seus livros para ficarem sabendo. O termo “Logia” significa estudo e o Termo “herb” significa ervas. Logo a junção dos termos significaria estudo das ervas. Mais o mais correto segundo ao livro é : HERBOLOGIA É O ESTUDO DAS ERVAS MÁGICAS. E esse é o assunto que vamos ver hoje. Como podemos ver ai no nosso livro, estão falando quando surgiu a Herbologia. Segundo eles não se sabe o certo de quando a Herbologia foi criada mais sabe- se que de fato ela deve tem mais de mil anos, pois quando Hogwarts foi fundada a Herbologia já era uma disciplina estudada no mundo bruxo. Voltando a leitura queridos. Alunos e alunas é muito importante saber que em nossa sociedade, devemos respeitar cada ser vivo e com as plantas não é diferente, pois a planta vocês querendo ou não é um ser vivo. Devemos saber que cada planta tem suas propriedades e devem ser utilizadas de modo correto.
* Viro a página do livro para a cinco e continuo focada na explicação.
- Coloquem na página 05, onde fala sobre as Classificação Herbológica. A classificação é a seguinte: Segue dois vetores: fixas / móveis e com sentido / aparentemente sem sentido. Entenderam ? Características gerais dos vegetais, bem acho que todos aqui sabem o que é um vegetal, não sabem? Os vegetais caracterizam-se principalmente por dependerem de terra, água e sol para viver. Alguns possuem a cor verde devido à presença de clorofila. Acho que nem todos aqui sabe a fase de uma planta, como esta ai no livro é uma planta primeiro nasce, cresce, reproduz, observação: Não é todas as plantas que reproduz. E depois de tudo ela morre.
* Ela para respira um pouco e volta a ler.
- Fixas aparentemente sem sentidos: São aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e aparentemente não possuem sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou emitem sons
quaisquer. Móveis sem sentidos: São aquelas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém (andam, saltam, voam, etc.) e que aparentemente sem sentido. Fixas com sentidos:São aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e falam, pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas quando submetidas à dor ou constrangimento. Móveis com sentidos:São aquelas que podem andar, saltar, correr (algumas muito velozes), voar e que falam, pensam e ou emitem sons quaisquer. Como as Fixas com sentido também podem tornar-se agressivas quando submetidas à dor ou constrangimento, porém são deveras perigosas, pois podem alcançar o alvo se assim desejarem, e as conseqüências podem ser maiores se for uma planta que corre muito ou voar. Após sabermos um pouco sobre esses tipos de plantas quero que todos façam o seguinte, como hoje é o primeiro dia de aula vou pegar leve com vocês.

* Ela vai até o quadro negro e começa a escrever.

Questionário

1) O que é Herbologia? (2 ponto)
R: Herbologia é o estudo das ervas e plantas mágicas.

2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa? (1 pontos)
R: É importante para saber que em nossa sociedade, devemos respeitar cada ser vivo e com as plantas não é diferente, pois a planta vocês querendo ou não é um ser vivo. Devemos saber que cada planta tem suas propriedades e devem ser utilizadas de modo correto. Para aprender-mos a usar as plantas para sintetizar poções e remédios.

3) Defina:

a) uma planta móvel; (1 pontos)
R: São aquelas que podem andar, saltar, correr (algumas muito velozes), voar.
b) uma planta fixa; (1 pontos)
R: São aquelas que não saem do lugar.
c) uma planta com sentido; (1 pontos)
R: Falam, pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas quando submetidas à dor ou constrangimentos.
d) uma planta sem sentido. (1 pontos)
R: Não pensam, nem falam ou emitem sons quaisquer.

4) Exemplifique:

a) uma planta fixa sem sentido; (1 ponto)
R: São aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e não possuem sentidos.
b) uma planta fixa com sentido; (1 ponto)
R: São aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e falam, pensam ou emitem sons quaisquer.
c) uma planta móvel sem sentido; (1 ponto)
R: São aquelas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém (andam, saltam, voam, etc.) e que não contem sentido algum.


* Termino todas as questões de copiar e de fazer.
- Quando terminarem de escrever poderão ir. Tenham um excelente fim de tarde e até a nossa próxima aula.
* Mostro a professora, guardo os meus pertences e saio da estufa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy Bitencurt
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Erick Rolstroy Bitencurt


Nome Completo : Rolstroy e Bitencurt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:05 pm

*Chego na estufa, muito cansado, mas com tudo muito curioso pela necessidade do saber. Queria aprender tudo nos seus últimos detalhes. Estava curioso para conhecer meus colegas e minha professora, pois diziam que tinha que prestar muita atenção nas explicações dela para entender o conteúdo. Pego um caderno de rascunho na minha mochila pego uma pena e tinta, e vou escrevendo tudo que a professora dizia, após tudo isso ela passa umas questões, pego meu caderno e começo a responder*

1) O que é Herbologia?
Herbologia Significa: Estudo das Ervas. Mais o mais correto é : Herbologia é o estudo das ervas mágicas.
Conclução: Herbologia é o estudo das ervas mágicas.

2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?
A herbologia, trata do estudo das plantas ou ervas, fungos e suas propriedades, dentre elas cuidado com plantas, suas finalidades para uso próprio e uso mágico. Algumas plantas ou ervas, servem como ingredientes básicos para poções, outras tem seu efeito por conta própria.
Conclusão: A importância do aprendizado da Herbologia é pelo fato de nós saber a função e o modo de uso de cada planta ou erva, para o nosso dia a dia, Pois cada uma tem uma função que pode nos ajudar como remédio ou ingrediente para poções e etc.

3) Defina:
A)São aquelas plantas que podem Saltar, Voar, Correr ou Andar.
B)São aquelas plantas que são ficam fixas, não vai mover-se algumas com e outras sem a interferência de algo ou alguém.
C)São aquelas plantas que podem falam, pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas dessas plantas podem tornar-se muito agressivas quando são constrangidas ou submetidas à dor .
D)São aquelas plantas que não possuem sentidos, ou seja, não anda, não fala, não pensa, não emiti sons.

4) Exemplifique:
A)São aquelas plantas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e
não possuem sentidos, ou seja, não pensa, nem fala ou emite sons.
Exemplo: Begônia.
B)São aquelas plantas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e fala,
pensa ou emite sons. Algumas podem tornar-se muito agressivas
quando constrangidas submetidas à dor.
Exemplo: Mandrágoras.
C)São aquelas plantas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém, salta, anda, voa, etc...
E aparentam ser sem sentido.
Exemplo: Arbusto tremulante.

*Termino meio apressado, querendo entregar o questionário para sair logo, entrego e saio da estufa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7188701919918664333
Lier F. W. Devereaux
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lier F. W. Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Águia
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:55 pm

Chego nas estufas de Herbolgia, junto com alguns alunos do meu ano.Então esperando a professora fico olhando algumas plantas ao redor de min, eram muito legais.Então a professora chega e se apresenta a todos e explica um pouco mais sobre herbologia.Depois de um tempo ela anota o questionário no quadro e eu copio em meu caderno,Tirando a pena do tinteiro e respondendo as respostas.

Trabalho sobre Herbolgia 1 ano.


1) O que é Herbologia?


-Herbologia é o estudo das Ervas magicas.

2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?



3) Defina:
a) uma planta móvel;

-São aquelas que se movem mesmo sem interfereencia de algo ou alguém.
b) uma planta fixa;

-São aquelas que não saem do lugar.

c) uma planta com sentido;

-São aquelas que falam,pensam e emitem sons.
d) uma planta sem sentido.
-São aquelas que não pensam,não falam e não emitem sons quaisquer


4) Exemplifique:
a) uma planta fixa sem sentido;
-São aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e não possuem sentidos.
b) uma planta fixa com sentido;
-São aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e falam, pensam ou emitem sons quaisquer.
c) uma planta móvel sem sentido;
São aquelas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém (andam, saltam, voam, etc.) e que não contem sentido algum.

*então sai da sala com a permição da professora.

Ir para o topo Ir para baixo
Freddy Jackson L. R.
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Freddy Jackson L. R.


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : águia
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:26 pm

Entro Na Sala e se sento então a Professoura se apresenta e começa a falar sobre Herbologia,Eu entendi Tudo que ela falou.Então Pego meu livro e coloko na Pagina 4 e a professoura começa a explica Sobre Herbologia Depois Como ela mandou coloko na Pagina 5 depois de ler ela explica sobre as fases de plantas.Depois ter explicado ela Escrever um questionário para nois responder.

1) O que é Herbologia?

Herbologia é o estudo de plantas mágicas

2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa? (1 pontos)

E importante para saber que em nossa sociedade, devemos respeitar cada ser vivo inclusive as
plantas e devemos saber que cada uma tem suas propriedades e devem ser
utilizadas de modo correto.


3) Defina:

a) uma planta móvel; São plantas que pode correr,andar, pula,voar

b) uma planta fixa; São Planta que não sai do lugar

c) uma planta com sentido; São Plantas que pode falar,pensar ou emitem sons

d) uma planta sem sentido: São plantas sem sentido que não pode falar,pensar

4) Exemplifique:

a) uma planta fixa sem sentido; São Planta que não pode sai do lugar e não tem uma emocione

b) uma planta fixa com sentido; São Plantas que não saiu do lugar mais pode Falar,pensara ou Emitem sons

c) uma planta móvel sem sentido;São plantas que pode se mover mais não tem sentido
Ir para o topo Ir para baixo
João V. Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
João V. Winchester


Animal de Estimação : coruja
Patrono : fênix
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : aluno/nada

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:36 pm

Chegando à sala me sento e assisto a aula e depois vou responder o questionário que estava no quadro :

1) O que é Herbologia?
Herbologia é o estudo das ervas, onde o nome se divide em "Logia" que siginifica estudo e "herb" significa ervas.Mas o mais correto é : Estudo das ervas mágicas.

2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?
A importância é que é muito importante saber em nossa sociedade,respeitarmos cada ser vivo e com as plantas não pode ser diferente, nós temos que saber que cada planta tem sua propriedade e que devem ser utilizadas de modo correto.

3) Defina:

a) uma planta móvel
R= São as plantas que podem se locomover, ou seja, se movimentar e podem ser móveis com sentido ou móveis sem sentido.

b) uma planta fixa
R=São aquelas que são o oposto da planta móvel,ou seja, as plantas fixas não podem se movimentar e também são classificadas em plantas fixas com sentido e plantas fixas aparentemente sem sentido.

c) uma planta com sentido
R=São aquelas que podem falar,sentem dor.Podem ser fixas com sentido e móveis com sentido.

d) uma planta sem sentido
R= É o oposto das plantas com sentidos.As plantas sem sentidos não podem falar, e nem sentem nada,não pensam.Podem ser fixas aparentemente sem sentido e móveis sem sentido.

4) Exemplifique:

a) uma planta fixa sem sentido
R=São aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e aparentemente não possuem sentidos.Ex: Begônia.

b) uma planta fixa com sentido
R=São aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou de alguém e falam,pensam ou emitem sons quaisquer.Ex: Mandrágoras e Visgo Do Diabo.

c) uma planta móvel sem sentido
R=São as plantas que se movem mesmo sem a interferência de algo ou alguém e que são aparentemente sem sentido.Ex: Arbusto tremulante.

Depois de terminar,entrego e saio dali

Minhas ações
Escrito




















Ir para o topo Ir para baixo
Lewis S. V. Wermöhlen
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Lewis S. V. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja/Píchi
Patrono : Leão branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Aluno
Profissão - Lazer : Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:15 pm

Entro na sala com muita empolgação pois na primeira aula acabei me dando mao com o tao objeto , quando lewis andando entra na salade Herbologia
a professora éra Rigida mais falava demais sobre a materia ,
lewis olhando para a sala vao ve muintos alunos se senta em uma carteira qualquer
quando a professora logo pede para todos abrirem os livros lewis pega na bolsa o livro sobre Herbologia
quando éla esplica o que é Herbologia lewis nem sonhava que Herbologia éra
Estudo de Èrvas
lewis ficava a ler o questionario e responder com o que a professora tinha explicado.



Questionário

1) O que é Herbologia? (2 pontos)

Herbologia significa Estudo de Ervas

2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa? (1 pontos)

É Importante nao só para os bruxos e sim tambem para os trouxas
meu pai é medico e me diçe que os remedios vem das Ervas
mais serve para curar pessoas ajuda tambem em varias outras coisas mais
fazer remedios é o que mais se faz com elas
e a Importancia das Ervas é que se nós nao tivermos mais elas nós nao temeros
mais como se cuidar . . .

3) Defina:
a) uma planta móvel; (1 pontos)

São aquelas que podem andar, saltar, correr ou voar.

b) uma planta fixa; (1 pontos)

São aquelas que
não saem do lugar algumas com e outras sem a interferência de algo ou alguém.


c) uma planta com sentido; (1 pontos)

São
aquelas que falam, pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas
quando submetidas à dor ou constrangimentos.


d) uma planta sem sentido. (1 pontos)

São aquelas que não possuem
sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou emitem sons quaisquer.

4) Exemplifique:
a) uma planta fixa sem sentido; (1 ponto)

São aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e
não possuem sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou emitem sons quaisquer.

b) uma planta fixa com sentido; (1 ponto)

São aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e falam,
pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas
quando submetidas à dor ou constrangimentos.


c) uma planta móvel sem sentido; (1 ponto)

São aquelas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém
(andam, saltam, voam, etc.) e que aparentemente sem sentido.

lewis observa que a aula acaba e logo sai .
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Malfoy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nick Malfoy


Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts

1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:59 pm

entro na sala de aula com muita ansiedade afinal Ao primeiro dia de aula. Gabriel observa bem a sala afinal Eo seu primeiro dia. a professora diz: todos Abrão o livro na pagina 4 professora explica tudo Serto Não entendo bem o começo mais depois eu começo a entender. Gabriel apenas estava querendo mesmo sair da sala de responder o Questionário.

Questionário

1) O que é Herbologia? Herbologia é o estudo das Ervas e das plantas

) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa? muitas com Ervas se faz remédios aqui nós precisamos de Ervas por que sem Ervas muitos remédios que curam não seriam feitos por que não teria erva e Erva é muito bom pra saúde.

3)define:
a) uma planta móvel; que podem se movimentar pra onde ela quiser até mesmo voar

b) uma planta fixa; são plantas que não se deslocar a lugar nenhum

c) uma planta com sentido; plantas que podem ter sentimentos tipo, dor, raiva e conseguem pensar

d) uma planta sem sentido; que não pode sentir nada tipo. riva, dor, pensar e nem falar

e)exemplifique:

a) uma planta fixa sem sentido; são aquelas que não pensam, falam, ou seja elas não tem sentimentos

b) uma planta fixa com sentido; são aquelas que falam, conversam, e conseguem sentir raiva, ou seja, são plantas que tem sentimentos

c) uma planta móvel sem sentido; são aquelas plantas que tem vontade própria faz o que quiser ou seja, consegue faser as coisas mais não tem noção das coisas

Olho vejo que sou o primeiro a terminar dou um sorriso e saiu da sala Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:33 pm

AFF.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Richard Marion Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Richard Marion Horn


Nome Completo : Horn
Patrono : Leopardo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:11 am

*chego na estufa de herbologia muito feliz hoje era a minha 1º aula,eu me interessava sobre plantas e ervas eu me admirava por esta matéria era uma das que eu gostava mais,assim que chego alguns segundos depois a professora chega ela se apresenta e explica o que é herbologia etc. para e fico prestando atenção na explicação logo em seguida ela passa um questionário e pede que todos copiem.
1)o que é herbologia?
R:é o estudos de todas as revas mágicas.

2)Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?
R:como a herbologia estuda ervas e suas propriedades as ervas muitas vezes podem ser usadas em uso de muitas coisas e a principal delas no nosso mundo bruxo é do uso para poções entre muitas outras coisas também no mundo de trouxas.

3)defina:
a)uma planta móvel:são aquelas que se movimentam e podem se locomover ou seja (andam, correm etc...)
b)uma planta fixa:são aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém.
c)uma planta com sentido:são aquelas que não saem o lugar sem a interferência de algo ou alguém,falam pensam e emitem sons quaisquer.
d)uma planta sem sentido:são aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e aparentimente possuem sentidos.


4)exemplifique
a)uma planta fixa sem sentido:São aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e aparentemente não possuem sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou
emitem sons quaisquer.
b)uma planta fixa com sentido:São aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e falam, pensam ou emitem sons quaisquer.
c)uma planta móvel sem sentido:São aquelas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém e aparentimente não tem sentidos.


*logo entrego minha tarefa e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:45 pm

Chego ali muito atrasado,felizmente ela ainda num tinha começado a falar.Tomara que ela seja igual a Sarah que gosta de ação...fico ali pensando nas coxas de sarah,meu merlim aquilo que era mulher em...aquelas coxas...ui me levava a delirio total.Mas tinha que prestar atenção na aula né fazer o que...A professora diz que num é muito de conversar,logo vejo que a aula num seria muito legal,mas beleza eu até que gostava de herbologia.Ela começa a falar sobre o que quer dizer Herbologia...meu deus é nessas horas que peço a merlim para estar vendo as lindas pernas de Sarah no quadro negro...mas beleza tenho que tirar boa nota em herbologia,conheço muito sobre herbologia,não gosto muito de plantas mas plantas mágicas me fascinam...asim como Sarah.Continuo a pensar em Sarah...resolvo atentar erick...pego uma bolinha de papel e taco na cabeça dele fazendo meio que um "toc",a professora se vira e eu digo com a mão na cabeça e com cara de Dor
-Professora o Erick fica tacando coisas em mim,parecia uma bola de papel com algo dentro

Abro o papel do chão e vi a borracha que tinha colocado,hihihi amo ferrar os outeos,mas não parava de pensar em Sarah,santa menina que oenetra na cabeça e num sai mais(dois sentidos da palavra).Anoto a lição de casa no caderno,santo merlim aula intendiante.
Me levanto e saio
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:30 pm

Data em OFF: 28/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Vestes da Sonserina
Humor: Alegre

1ª Aula de Herbologia Iconvanessahudgenspor 1ª Aula de Herbologia Iconvanessahudgensroz35 1ª Aula de Herbologia Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Acordei atrasada, já não tinha mais ninguém na comunal da sonserina, me vesti rapidamente e peguei meus materiais, sai correndo em direção a estufa de herbologia, tinha perdido o café da manhã também. Sou uma das ultimas a entrar na estufa, a professora já estava na mesma, sentada em sua cadeira lendo o livro de herbologia do primeiro ano. Arrumo uma mesa para mim no final da estufa, coloco meus materiais sob a mesa. Logo a professora se levanta da cadeira e fecha a porta da estufa, tive sorte de chegar a tempo, ela nos olha um a um, um garoto na mesa ao meu lado estava com as vestes toda bagunçada, a professora foi ao encontro dele e ajeitou as vestes dele. Olho para minhas vestes, minha camisa estava fora do lugar, arrumo rapidamente enquanto a professora voltava para frente da sala e para olhando para nós, logo começa a se apresentar, me ajeito confortavelmente em minha cadeira e fito a professora prestando atenção no que ela dizia, ela pede para pegarmos o livro de herbologia, então puxo minha bolsa que estava no chão para cima da mesa e pego meu livro de herbologia e o abro na página quatro com ela mandará. Ela caminha até a mesa dela e pega o livro dela também, mexeu nas páginas provavelmente havia colocado na página quatro também, ela espera com que todos tivessem aberto os livros, quando ela se certifica que todos estavam com os livros abertos, ela continua a falar, e eu continuo a prestar atenção. Acompanho a leitura da professora em meu livro prestando muita atenção e grifando coisas importantes que seriam de bom uso nas provas finais, quando terminamos de ler a página quatro, ela começa a ler a página cinco, viro minha folha para acompanhá-la, quando ela pergunta se entendemos faço que sim com a cabeça, depois que ela termina a leitura, ela segue em direção ao quadro negro e começa a passar um questionário, ela diz que se terminasse de copiar estaríamos liberados então copio tudo rapidamente enquanto a professora já tinha saído da estufa, recolho meus materiais e os jogo dentro da bolsa de qualquer jeito, sendo assim saio da estufa em direção a comunal da Sonserina.(Saio dali)
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Laygore Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luke Laygore Rolstroy


Estado Civil : Namorando
Idade : 33
Estou - Resido : Casa ._.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 5:58 pm

*Adentro na sala e me junto ao grupo de alunos. Fico parado queto com uma expressão neutra no rosto.
A professora entra e senta na mesa a espera dos alunos.
*Luke pega seu papel e anota tudo que a professora fala, depois, abre seu livro e a acompanha.
-
Após sabermos um pouco sobre esses tipos de plantas quero que todos
façam o seguinte, como hoje é o primeiro dia de aula vou pegar leve com
vocês.
*Luke pega um pergaminho e anota as questões do quadro, por um momento para para pensar e começa a escrever.

1) O que é Herbologia?
Herbologia vem de Herb (erva) + Logia (estudo) assim foi formada a palavra Herbologia. Herbologia é o estudo das ervas mágicas.

2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?
A herbologia, trata do estudo das plantas ou ervas, fungos e suas propriedades, dentre elas cuidado com plantas, suas finalidades para uso próprio e uso mágico. Algumas plantas ou ervas, servem como ingredientes básicos para poções, outras tem seu efeito por conta própria.
Conclusão: A importância do aprendizado da Herbologia é pelo fato de nós saber a função e o modo de uso de cada planta ou erva, para o nosso dia a dia, Pois cada uma tem uma função que pode nos ajudar como remédio ou ingrediente para poções e etc.

3) Defina:
A)São aquelas plantas que podem saltar, voar, correr ou andar.
B)São aquelas plantas que são ficam fixas, não vai mover-se algumas com e outras sem a interferência de algo ou alguém.
C)São aquelas plantas que podem falam, pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas dessas plantas podem tornar-se muito agressivas quando são constrangidas ou submetidas à dor .
D)São aquelas plantas que não possuem sentidos, ou seja, não anda, não fala, não pensa, não emiti sons.

4) Exemplifique:
A)São aquelas plantas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e
não possuem sentidos, ou seja, não pensa, nem fala ou emite sons.
Exemplo: Begônia.

B)São aquelas plantas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e fala,
pensa ou emite sons. Algumas podem tornar-se muito agressivas
quando constrangidas submetidas à dor.
Exemplo: Mandrágoras.

C)São aquelas plantas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém, salta, anda, voa, etc...
E aparentam ser sem sentido.
Exemplo: Arbusto tremulante.

*Luke se levanta, entrega seu pergaminho a professora e sai da sala distraído.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuelle Lagerfed Pallas
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Samuelle Lagerfed Pallas


Nome Completo : Pallas
Animal de Estimação : Cébero
Patrono : Urso
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:04 am

*Entro na sala um pouco com sono com minha mochila aos ombros e tiro meu livro de herbologia e fico com ele em baixo do meu braço a professora logo entra se apresenta enquanto eu sentava ao redor de uma mesa com alguns alunos da Corvinal dos quais não conheçia nenhum e me vejo refletindo sobre o fato de ter mais amigos de outras casas do que na minha propria perdido em pensamentos não ouço o que a professora fala e quando noto que os meus colegas de mesa estavam abrindo seus livros me apreso a imita-los e logo abro a professora passa uma definição sobre Herbologia ser " O estudo das plantas " e sobre isso que se trataria a aula de hoje fora nossa leitura pego um pergaminho e me apresso a copiar algumas coisas que ela falava como a definição das plantas
Spoiler:

A professora passa algumas perguntas que copio em meu pergaminho e consuto minhas anotações para poder responde-las
_______________________________________________________________________________________
Questionário

1) O que é Herbologia?
É o estudo das ervas e plantas magicas.
2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?
Por conheçermos cada ser que compõe nossa sociedade e nosso mundo, pois plantas tambem são seres vivos, e por conheçermos ao fundo suas substancias e quais podem ser usadas para remédios, alimentação, e outras que não são utilizaveis e simplesmente devem ser admiradas e respeitadas como seres vivos.

3) Defina:
a) uma planta móvel; Plantas independentes de interferencia externa para se mover, ela podem, andar,saltar ou até mesmo voar dependendo da planta.
b) uma planta fixa; Ela precisa da interferencia de alguem ou alguma coisa para poder se mover.
c) uma planta com sentido; Ela pensa,fala, e reage a situações que ela pode achar constrangedora, muitas vezes de maneira violenta.
d) uma planta sem sentido; Elas aparentemente não pensam, não falam, não reagem nem emitem qualquer som.

4) Exemplifique:
a) uma planta fixa sem sentido; Ela não se move sem ajuda, não tem pensamentos, falas , sons, nada exemplo de planta- Rosa (não se move, não pensa, não emite quaisquer som)
b) uma planta fixa com sentido; Ela não se move por vontade propria, porem ela pensa, e emite sons exemplo de planta - Mandragora
c) uma planta móvel sem sentido; Ela se move porem não pensa não fala e não tem ações proprias fora andar, (pular ou voar)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Barros
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matheus Barros


Nome Completo : Barros
Patrono : Cobra
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:46 pm

* Chego cansado na estufa,depois de uma longa caminhada até lá.
- Desculpa pelo atraso professora.
* Abro meu livro e respondo as questões:

Questionário


1) O que é Herbologia? Herbologia é o estudos das plantas.

2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?

3) Defina:
a) uma planta móvel;

Plantas que se movem sem ajuda de algo ou alguém.

b) uma planta fixa;
Plantas que não saem do lugar sem ajuda de algo ou alguém.

c) uma planta com sentido;
Plantas que falam, pensam ou emitem som qualquer.

d) uma planta sem sentido.
Plantas que aparentemente não possuem sentidos, ou seja, não falam, pensam, ou emitem som qualquer.

4) Exemplifique:
a) uma planta fixa sem sentido;

Planta que não se move sem ajuda de algo ou alguém,e que aparentemente não possuem sentido, ou seja, não falam, não pensam, nem emitem som qualquer.

b) uma planta fixa com sentido;
Planta que não se move sem ajuda de algo ou alguém, mas pode falar, pensar ou emitir som qualquer.

c) uma planta móvel sem sentido;
Planta que pode se mover sem ajuda de algo ou alguém, mas não pode falar, pensar ou emitir som qualquer.

Ir para o topo Ir para baixo
Bryant Moon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bryant Moon


Nome Completo : Moon
Animal de Estimação : Sophos, a Coruja
Patrono : Algum parente bruxo, ainda desconhecido
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts / Clara - Irlanda
Profissão - Lazer : Estudante / Estudar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:53 pm

Herbologia. Está aí um disciplina que Bryant nunca teve muita afinidade nos seus 4 anos de Durmstrang. Não quer dizer que ele sempre se dava mal nestas aulas, mas também não era o tipo de coisa que ele frequentemente pensasse "Hoje vou para a biblioteca estudar sobre herbologia", só em casos especiais, como naquele dia, porque teria aula mais tarde e gostaria e estar preparado. Geralmente, se Bryant precisasse de alguma coisa de herbologia, perguntava para sua irmã, Alanis, que com certeza saberia das respostas. Como hoje estava por conta própria, pegou seu livro didático, deitou-se na cama, e leu o máximo que pôde. Meia hora antes da aula começar, pegou seu material e se dirigiu para a estufa. Foi um dos primeiros a chegar, escolhendo a estação mais afastada o possível da mesa da professora. Já que estava ali, começou a olhar algumas plantas que ali estavam, sempre com o livro na mão para confirmar seus achados. Quando os colegas começaram a chegar, formaram suas duplas, deixando Bryant sozinho. Um colega ainda convidou Bryant a fazer um trio, mas Bryant preferiu trabalhar sozinho.

A professora parecia ser simpática e inteligente. Bryant não se importaria se a moça fosse uma chata, mas gostou da inteligência de Beatrice. Ela explicou diversos conceitos, já conhecidos por Bryant, e estregou um questionário para cada um responder.

---

1) O que é Herbologia?
"Sério que ela fez essa pergunta? É o título da aula..."
É o estudo das ervas mágicas


2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?
"Nenhuma..."
Plantas são a base de medicamentos, aromas e poções. São os seres vivos mais primitivos que temos e, consequentemente, a base para muitas das descobertas humanas.


3) Defina:
a) uma planta móvel;
É uma planta que pode se mover sozinha, independente de outros fatores.
b) uma planta fixa;
É uma planta que não pode se mover sozinha, somente com auxílio de algum fator externo.
c) uma planta com sentido;
É uma planta que visivelmente tem sentimentos e que pode realizar ações caso queira, como falar, gritar, pensar.
d) uma planta sem sentido;
É uma planta que aparentemente não possui sentimentos e que não pode realizar ações.

4) Exemplifique:
a) uma planta fixa sem sentido;
Acônito. Também Grama comum e Margarida
b) uma planta fixa com sentido;
Não encontrei dados na literatura básica que identifiquem uma planta deste tipo.
c) uma planta móvel sem sentido;
Visgo do Diabo. Talvez um Girassol.
d) uma planta móvel com sentido;
Mandrágora


---

Terminada a lição, Bryant juntou suas coisas e foi logo até a biblioteca tentar descobrir alguma planta fixa com sentido.

- Off

Sei que já passou do prazo, mas como o tópico ainda estava aberto eu resolvi arriscar. Sinta-se livre para não me avaliar. E desculpe o post pequeno, não tô super inspirado hoje =P
Ir para o topo Ir para baixo
Peter L. Morgan Whity
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Peter L. Morgan Whity


Nome Completo : Morgan / Whity
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante / Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:40 pm

Another day of the week ...


Data OFF: 08 de Fevereiro de 2015
Data ON: 07 de Fevereiro de 2011
Dia da Semana: Segunda-Feira
Vestimenta: Vestes escolares com o brasão da Sonserina no peito.
Humor: Tranqüilo.



Hoje era mais um dia da semana, como sempre, teria aulas. Olho em volta, ainda estava na comunal, com certeza atrasado, me levanto e tomo rapidamente um banho, assim, vestindo as vestes escolares com o brasão da Sonserina, uma casa que terei orgulho até morrer. Procuro nos bolsos um pedaço de pergaminho, aonde havia anotado o cronograma das aulas, minha primeira aula hoje seria Herbologia. Saio das masmorras um pouco apressado, com uma mochila pesadas nas costas, onde dentro havia meus livros escolares. Me dirijo as estufas, aonde normalmente ocorreria as aulas de Herbologia. Antes de abrir a estufa, olho no relógio para ver se eu estava atrasada, e para minha surpresa faltava 5 minutos para começar. Adentro o local rapidamente e encontro a professora, estava sentada em uma mesa nas frente das demais, não teria dúvidas que fosse ela. Caminho em direção à minha carteira e fico a observar a professora, espeerando o ínicio da aula. Isso não demorou muito, após um tempo, a moça que se sentava na frente de todos se levanta e fecha a porta, esse seria um sinal de que ninguém entraria mais. Assim ela fala.

- Boa tarde queridos, creio que ainda não me conheçam. Me chamo Beatrice, Beatrice Leonne, vou ser professora de Herbologia de vocês esse ano letivo. Quero que vocês fiquem sabendo de uma coisa, eu não sou
uma pessoa de conversasse por isso quero que todos peguem seus livros de Herbologia e abram na página 04, onde tem falando " O que é a Herbologia ".


Dou-lhe um sorriso meio alegre e meio sarcátisco e assim retiro meu livro de Herbologia para o primeiro ano da mochila e abro na página número 4, observo a mesma atentamente, procurando algo que me interessasse, o assunto era: " O que é a Herbologia.", sinceramente, não estava muito contente, porém, deveria estar ali, aqui tudo valeria nota, precisava se esforçar, senão poderia sair do time de Quadribol, e até o momento, é o que eu não desejo. Enquanto olhava a página e lembrava do Quadribol, escuto a voz de Beatrice, a professora, e volto o olhar para mesma.

- Acho que não é muitos aqui que sabem o significado do nome " Herbologia " e por isso que mandei pegarem seus livros para ficarem sabendo. O termo “Logia” significa estudo e o Termo “herb” significa
ervas. Logo a junção dos termos significaria estudo das ervas. Mais o mais correto segundo ao livro é : HERBOLOGIA É O ESTUDO DAS ERVAS MÁGICAS. E esse é o assunto que vamos ver hoje.


Herbologia, parecia ser uma matéria interessante, mas não seria a perfeita para mim, com certeza, preferia mil vezes Feitiços ou DCAT ( Defesa Contra as Artes das Trevas ). A voz de Beatrice ecoa mais uma vez pela sala.

- Como podemos ver ai no nosso livro, estão falando quando surgiu a Herbologia. Segundo eles não se sabe o certo de quando a Herbologia foi criada mais sabe- se que de fato ela deve tem mais de mil anos, pois
quando Hogwarts foi fundada a Herbologia já era uma disciplina estudada no mundo bruxo.


Olho na parte do livro aonde havia o que ela tinha lido, estava com preguiça de ler, o melhor era prestar atenção nela e escuta-la, assim não precisaria ler. Levanto a próxima página, só para ver se o texto era muito grande, quase derramei o pote de tinta ao fazer isso. Mas volto à olhar a professora, ela tinha ido à sua mesa e bebido água que continha em um copo, para molhar a garganta com certeza. Assim ela volta a leitura.

- Voltando a leitura queridos. Alunos e alunas é muito importante saber que em nossa sociedade, devemos respeitar cada ser vivo e com as plantas não é diferente, pois a planta vocês querendo ou não é um ser vivo.
Devemos saber que cada planta tem suas propriedades e devem ser utilizadas de modo correto.


Deviamos saber?! Pois eu não tinha entedido nada até o momento, bom espero que ela explique. Ela termina, pelo visto, o assunto da página 4, assim indo para a página 5. Assim ela continua a ler.

- Coloquem na página 05, onde fala sobre as Classificação Herbológica. A classificação é a seguinte: Segue dois vetores: fixas / móveis e com sentido / aparentemente sem sentido. Entenderam ?

- Não muito... - Falo baixo para ela não escutar, não entendi nada sobre a classificação, mas não iria perguntar.

- Características gerais dos vegetais, bem acho que todos aqui sabem o que é um vegetal, não sabem? Os vegetais caracterizam-se principalmente por dependerem de terra, água e sol para viver. Alguns possuem a cor verde devido à presença de clorofila. Acho que nem todos aqui sabe a fase de uma planta, como esta ai no livro é uma planta primeiro nasce, cresce, reproduz, observação: Não é todas as plantas que reproduz. E depois de tudo ela morre.

Minha mente tentava absorver as palavras, uma de cada vez, mas era quase impossivel, muita coisa para uma pessoa só. Continuo à olha-la e agora ela falava mais alto ainda.

-Fixas aparentemente sem sentidos: São aquelas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e aparentemente não possuem sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou emitem sons
quaisquer.
Móveis sem sentidos: São aquelas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém (andam, saltam, voam, etc.) e que aparentemente sem sentido.
Fixas com sentidos:São aquelas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e falam, pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas quando submetidas à dor ou constrangimento.
Móveis com sentidos:São aquelas que podem andar, saltar, correr (algumas muito velozes), voar e que falam, pensam e ou emitem sons quaisquer. Como as Fixas com sentido também podem tornar-se agressivas quando submetidas à dor ou constrangimento, porém são deveras perigosas, pois podem alcançar o alvo se assim desejarem, e as conseqüências podem ser maiores se for uma planta que corre muito ou voar.
Após sabermos um pouco sobre esses tipos de plantas quero que todos façam o seguinte, como hoje é o primeiro dia de aula vou pegar leve com vocês.


Agora vinha a pior parte, com certeza ela iria passar algum dever ou questionário, Beatrice se dirigia ao quadro negro e começou a escrever:

Questionário

1) O que é Herbologia? (2 ponto)

2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa? (1 pontos)

3) Defina:
a) uma planta móvel; (1 pontos)
b) uma planta fixa; (1 pontos)
c) uma planta com sentido; (1 pontos)
d) uma planta sem sentido. (1 pontos)

4) Exemplifique:
a) uma planta fixa sem sentido; (1 ponto)
b) uma planta fixa com sentido; (1 ponto)
c) uma planta móvel sem sentido; (1 ponto)


Termino de copiar e agora eu iria responder, entrego o questionário para a professora:

Spoiler:

Guardo meu livro na mochila e saio da estufa, feliz por terminar o Questionário.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Di Angelo
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gabriel Di Angelo


Nome Completo : Nenhum
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Unicórnio
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 9:53 am

[color=orange]
The Art of Herbology



1ª Aula de Herbologia 162632_182465555115375_100000557953426_572993_2267724_s1ª Aula de Herbologia 165592_182465678448696_100000557953426_572994_3534116_s1ª Aula de Herbologia Default

Nome:Gabriel Di Angelo
Data:11/02/11
Humor:Ruim Mais Pode Melhora
Vestimento:Veste Escolares Da Lufa-Lufa

Ja Era Tarde Depois Que Acordei Mais Tambem Fui Dormi Muito Tarde Depois De Um Dia De Trabalho Para Compra Os Materiais e Ainda Ter Duas Aulas Eu Tinha Que Dormi Mesmo.Quando Acordei Ja Era 12:00 Então Troco De Roupa Rapido E Vou Toma Café Que Dizer Almoçar^^ Chegando Vejo Que Primeiro Tenho Aula De Herbologia e De Vôo Estava Tudo ótimo Mais Ainda Estava com Sono Deixando Meu Humor Ruim.Já Dentro Da Sala Se Sento Do Fundo Então A Professoura Beatrice M. Leonne Se Apresenta E Em Logo Em Seguida Ela Manda Abri Os Livros De Herbologia Na Pagina 4 Então Ela Começa A Fala Sobre O Livro Que Fala Quando Surgiu A Herbologia.Fico Prestando Atenção A Cada Palavra Que Fala.Depois Que ela Fala Que Devemos Respeitar Cada Ser Vivo Ela Manda Via A Pagina Onde Fala Sobre As Calasificação Da herbologia Volto A Ler Então Quando Todus Acabam E Ela Volta A Fala Sobre As Fases De Uma Planta Então Ela Vai No Quadro Negro O Questionario No Quadro Para Fazer E Depois Vai Embora Copio O Questionario E Agora E Hora De Responder.


Questionário

1) O que é Herbologia?

R:Herbologia e o Estudo Das Evas Magicas


2) Qual a importância deste estudo para a vida de um bruxo ou trouxa?

R:Como A Herbologia E O Estudos Das Evas Magicas Tem Muita Importância No Mundo Trouxa E do Mundo Magica Com O Estudo Da herbologia Podemos Fazer Remédios,Poções Magicas.Tambem Esse Estudo Não Só Ajuda Fazer Remédios E Poções Fala Que Devemos Respeitar todus Seres Vivos

3) Defina:

a) uma planta móvel:São Plantas Que Podem Corre,Voar,Andar Ou Saltar

b) uma planta fixa: São Plantas Que Não Sai Do Lugar

c) uma planta com sentido: São Aquelas Plantas Que Podem Falar,Pensar Ou Até mesmo Emitem Sons Se Quiserem

d) uma planta sem sentido.:Plantas Sem Sentido São Aquelas Que Não Falam,Pensar E Nen Emitem Sons

4) Exemplifique:

a) uma planta fixa sem sentido: Plantas Que Ficam No Mesmo Lugar Mais Não Pode Fala,Pensar...

b) uma planta fixa com sentido: Elas São Quase Como Planta Fixa Sem Sentido Mais Essa Tem Sentido e Pode Falar... Só não Pode Se Mover

c) uma planta móvel sem sentido:Plantas Que Se Mexem Pode Andar,Corre Ou Até Mesmo Voar E Elas Tem Sentido Podeno Falar,Pensar Etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



1ª Aula de Herbologia Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Herbologia   1ª Aula de Herbologia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1ª Aula de Herbologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 2ª Aula de Herbologia
»  6ª Aula de Herbologia
» 3ª Aula De Herbologia
» 5ª Aula de Herbologia
» Aula de Herbologia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum