1ª Aula de Feitiços



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 1ª Aula de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 1:48 pm

Aula de Feitiços

A sala de feitiços, logo ao se entrar, depara-se com um ambiente amplo, seu teto, com uma altura impressionante, permite que o céu fique a mostra. As carteiras espalhadas pelos cantos da sala em forma de escada, permite que no centro o professor fique, fazendo com que a aula vire um grande show de mágica.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Sarah Windsor Stürmmer
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sarah Windsor Stürmmer


Idade : 32
Estou - Resido : Inglaterra

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:59 pm

Primeira Aula de Feitiços
Data off: 23/01/2011
Professora: Sarah Windsor Stürmmer
Assunto da aula: Feitiços – Suas Propriedades e Complexidades PRÁTICA DE FEITIÇOS COMUNS


Estava ansiosa para o início das aulas, o tédio já era insuportável e suspirei aliviada quando o primeiro dia de aula finalmente chegou. Entrei em minha sala de aula e admirei por um momento a arquitetura do lugar, as carteiras dispostas em degraus, o teto alto e transparente deixando a luz do dia iluminar não só centro da sala, onde eu ficaria, como também toda ela. Era espaçosa, e perfeita para as práticas de feitiços, e dificilmente sofreria algum dano com os possíveis acidentes que poderiam ocorrer nas aulas.

Um sinal fez-se ouvir anunciando o horário da primeira aula, não demorou muito, e logo os alunos começaram a chegar. Todos distraídos conversando entre si, e enquanto se acomodavam em seus lugares, eu os observava. Ao perceber que todos já estavam presentes, com um movimento de varinha fechei a porta com baque, fazendo-os assustarem-se com o barulho, e assim, ficarem em silêncio. – Bom Dia! Sou Sarah Windsor Stürmmer, professora de feitiços. Posso ser a melhor e mais legal professora que já viram, ou a mais chata e ruim, só depende de vocês. Se comportem em minhas aulas, e serei boazinha, baguncem, e viro a “bruxa malvada”. Portanto recomendo que façam a escolha certa, pois teremos um longo ano letivo juntos.

A classe continuou em silêncio, provavelmente escolheram ficar quietos, o que de certa forma me desanimou um pouco, afinal, no fundo gosto de ser malvada – Ótimo! Então vamos começar – o título da aula apareceu escrito no quadro negro.

“Feitiços: Suas Propriedades e Complexidades”

- Não gosto de aulas teóricas e tenho certeza que vocês também não. Então vou resumir. Feitiços são nada mais do que palavras, que com certo poder em sua pronuncia e bom
manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Servem para fazer qualquer coisa que um bruxo queira, porém é claro, dentro de um certo limite. Qualquer coisa que vocês imaginam pode ser feito por uma varinha e uma simples palavra. Vocês só precisam aprender qual a palavra certa para cada objetivo que queiram realizar. E esse é o meu trabalho aqui, ensinar essas “palavras” para os alunos.


Dei uma pausa, já estava falando demais, queria ação - Creio que todos aqui possuem o livro didático, portanto, nada de teoria! Querem teoria? Leiam o livro. Meu lema é que tudo se aprende na prática, portanto, peguem suas varinhas levantem-se de suas carteiras e vamos começar! – todos eufóricos e ansiosos levantaram-se cada qual com sua varinha. Com mais um aceno de varinha empurrei as careiras para os cantos da sala deixando no centro um grande espaço livre. O armário no fim da sala abriu-se, almofadas saíram flutuando de dentro dele e pousaram suavemente no chão perto de mim.

- Esse ano você vão aprender somente feitiços comuns, que são os mais simples. Então por mais que estejam ansiosos para isso, nada de estuporar ainda...rsrsrs – brinquei para descontrair o ambiente. Parei de ri e fiquei séria novamente – Agora vocês vão se postar no fundo da sala, e mirando a almofada vão atirá-la para longe, assim que conseguirem, vão levitá-la até o meio da sala novamente, quando a mesma já estiver posicionada vão incendiá-la e logo em seguida vão congelar as chamas, para finalizar quero que atraiam a almofada em chamas para vocês mesmos e as segurem nas mãos. Se o feitiço que fizerem para congelar o fogo for executado corretamente, não se queimarão, pois as chamas se tornarão agradáveis e frescas. Mas se não conseguirem, farão uma agradável visita á enfermaria.

Terminei com um sorriso nos rosto – Observem, e prestem atenção na pronuncia e no movimento da varinha... – disse caminhando até onde estavam, me posicionei no fundo da sala e apontando a varinha para uma das almofadas executei tudo o que havia dito – Waddiwasi! – a almofada foi parar do outro lado da sala - Wingardium Leviosa! – ela flutuou de volta ao lugar – Incendio! chamas brotaram do nada em volta do objeto – Encèndre! – visivelmente nada aconteceu, as chamas pareciam iguais – Accio! – amparei a almofada em chamas com a mão quando a mesma voou até mim, comprovando assim que o feitiço anterior funcionara como o previsto.

Apaguei o fogo e voltei para o centro da sala, jogando a almofada em minha mão perto das outras. No quadro negro, o título da aula, foi substituído pelos feitiços que deveriam ser usados.

- Waddiwasi
- Wingardium Leviosa
- Incendio
- Encèndre
- Accio

- Para os que não tem boa memória, os feitiços que usei estão no quadro negro. Agora podem começar, divirtam-se! – enquanto tentavam executar cada um dos feitiços, alguns com certa dificuldade e outros mais facilmente, caminhei pela sala corrigindo os erros de cada um. Quando chegou a parte final, a maioria me surpreendeu conseguindo congelar as chamas, não que estivesse decepcionada, mas esperava que pelo menos um terço dos alunos fossem para a enfermaria.

Após colocarem suas carteiras no lugar novamente, usando o feitiço que acabaram de aprender, os parabenizei pelo bom desempenho na aula – Muito bom, confesso que me surpreenderam, contando que são alunos do primeiro ano, foram ótimos! – disse com um sorriso orgulhoso – Espero que continuem assim, e como prêmio pelo bom desempenho de vocês, nada de dever. Estão dispensados, até a próxima aula queridos! – disse acenando simpaticamente enquanto saiam ordenadamente da sala.


Citação :
Considerações Finais:

- O período para postar é de duas semanas, termina dia 6/02
- O post deverá ter no mínimo 15 linhas
- Qualquer post com menos de quinze linhas completas não será avaliado.

-Avaliação:

• Criatividade – fiquem á vontade para se acidentar, errar os feitiços, acertar alguém, menos a professora é claro u_u

• Coerência – sejam coerentes, são alunos do 1° ano, começaram a aprender a usar uma varinha agora, é fato que não conseguirão fazer tudo perfeitamente logo na primeira tentativa.

• Narração – há dois tipos de se narração, em 1° ou 3° pessoa, e a junção dos dois tipos em um post só, o deixa confuso.

• Gramática – os erros de escrita serão avaliados rigorosamente, principalmente concordância verbal, portanto, nada de “nós foi”.

• BBcode – recomendo o uso de no máximo 3 cores, post's carnavalescos irritam os olhos x_x


Última edição por Sarah Windsor Stürmmer em Sáb Jan 29, 2011 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Marion Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Richard Marion Horn


Nome Completo : Horn
Patrono : Leopardo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:32 pm

*bom saindo do meu dormitório vou até o grande salão tomar meu café da manhã,estava muito ancioso pois era meu 1º ano em hogwarts é hoje seria minha 1º aula.Fiquei sabendo que era a aula de feitiços fiquei super feliz gosto muito de feitiços pois eu vivia lendo os livros.Logo termino meu café saio do salão e vou andando até a sala quando estava bem perto da sala o sinal toca avisando que a 1º aula começaria, ainda bem que deu tempo para min entrar na sala.A professora logo começou a falar como era seu nome e depois como ela era quando os alunos eram calmos e quando eram bem ajitados.Ninguém falou nada eu começei a gostar daquela professora ela era símpatica,logo após ela colocar um assunto e explicá-o,ela nos da uma atividade prática na sala eu fiquei muito nervoso e ancioso para fazer logo as magias,ela coloca as caderas afastadas e deixa o meio livre logo depois apareçe as magias no quadro negro e ela diz o que fazer.Agora era a hora, peguei minha varinha mirei em uma almofada que alí estava girei minha varinha e disse*
-waddiwasi!
*logo a almofada que eu mirei foi jogada para longe, logo depois quando a almofada ainda não tinha caido ao chão,miro minha varinha novamente na almofada e digo o feitiço*
-wingardium leviosa!
*a almofada levitou,com o movimento que eu fazia com minha varinha a almofada também o fazia logo trago a almofada ao meio da sala e digo o feitiço*
-incendio!
*a almofada pegou fogo e quando executo esse feitiço digo outro novamente*
-encédre!
*as chamas que eu acendi apagaram se com o feitiço que executei logo depois do feitiço incendiar.Mais uma vez digo outro feitiço esse era para puxar o objeto logo miro
na almofada e digo*
-accio!
*a almofada vem até min logo pego ela,a almofada estava fria estava em uma temperatura agrádavel.A professora vendo que todos ja tinham acabado ficou surpresa*
-todos foram bem disse ela por isso não terão atividades para casa estão dispensados.
*logo saio da clase muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:55 pm

" Entro na sala de aula onde seria colocada em prática minha primeira aula de feitiços, me sento na segunda carteira da útima fila, estava tranquila e segura que daria tudo certo. Vejo que a professora se apresenta e após leva o assunto com facilidade, o que me deixou ainda mais confiante, por preferência em relação ao método de ensino a professora adere a prática, fazendo com que fosse formado um círculo em meio a sala de aula. Em seguida ela demonstra alguns feitiços, os quais presto muita atenção e decoro-os rapidamente, mais percebo que alguns colegas ainda se perguntavam o que deveriam dizer quando aparece ao quadro as palavras as quais fariam os feitiços funcionarem corretamente aplicando também muita concentração nos demais. Chegada a minha vez, estava muito confiante e sabia que conseguiria facilmente....
Aponto minha varinha à almofada."

Waddiwasi

" Como previa o primeiro estava feito corretamente, agora só restava os outros."

Wingardium Leviosa

" Dou um leve riso de canto discretamente,
trazendo a almofada rapidamente para o centro da sala."

Incêndio!!

" Estava ocorrendo tudo perfeitamente quando chega a hora de realizar os próximos, cujos feitos incorretos poderia dar uma passada na enfermaria, mas, continuo percistente e aponto minha varinha para a almofada em chamas."

Èncedre

" Não sabia se tinha feito corretamente, mais conjuro o próximo feitiço."

Accio.

" Peguei aquela almofada com um pouco de receio, mas, ao segurá-la percebo que havia envés de um forte ardor uma enorme sensação de frescor, passsados alguns minutos, quando todos haviam terminado uns bem sucedidos outros nem tanto a professora que despede dizendo estar orgulhosa...
Saio dali."
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 5:22 pm

* Seria meu primeiro dia de aula, fiquei animada a semana toda, com logicamente com um pouco de medo. Como era nascida trouxa, talvez algo poderia dar errado, mas eu estava confiante, não tinha medo de erra, como meu pai dizia, e certamente outras pessoas falam também, é com o erro que se aprende. Ando pelos corredores um pouco ansiosa demais com medo de me atrasar para a aula, a primeira seria de feitiços. Com os pertences debaixo do braço entro na sala, assim como o outros alunos em minha frente. Me sento em uma cadeira no meio pois não gostava de ficar muito na frente. Arrumo meu material sobre a mesa e espero a professora começar a aula. Ela faz um movimento com varinha fechando a porta, fazendo com que a porta fizesse um baque forte, me fazendo pular um pouco da cadeira com um susto. A sala fica em silêncio e ela começa a aula.
– Bom Dia! Sou Sarah Windsor Stürmmer, professora de feitiços. Posso ser a melhor e mais legal professora que já viram, ou a mais chata e ruim, só depende de vocês. Se comportem em minhas aulas, e serei boazinha, baguncem, e viro a “bruxa malvada”. Portanto recomendo que façam a escolha certa, pois teremos um longo ano letivo juntos. Ótimo! Então vamos começar.

“Feitiços: Suas Propriedades e Complexidades”


- Não gosto de aulas teóricas e tenho certeza que vocês também não. Então vou resumir. Feitiços são nada mais do que palavras, que com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Servem para fazer qualquer coisa que um bruxo queira, porém é claro, dentro de um certo limite. Qualquer coisa que vocês imaginam pode ser feito por uma varinha e uma simples palavra. Vocês só precisam aprender qual a palavra certa para cada objetivo que queiram realizar. E esse é o meu trabalho aqui, ensinar essas “palavras” para os alunos. Creio que todos aqui possuem o livro didático, portanto, nada de teoria! Querem teoria? Leiam o livro. Meu lema é que tudo se aprende na prática, portanto, peguem suas varinhas levantem-se de suas carteiras e vamos começar!
* Me levanto e pego minha varinha que estava em seu devido lugar sobre a mesa. A professora empurra as carteiras para os cantos da sala deixando no centro um grande espaço livre. O armário no fim da sala abriu-se, almofadas saíram flutuando de dentro dele e pousaram no chão perto dela. Deu um leve sorriso e pensei " Uau!"
- Esse ano você vão aprender somente feitiços comuns, que são os mais simples. Então por mais que estejam ansiosos para isso, nada de estuporar ainda...rsrsrs.
* Dou uma leve gargalhada com a piada da professora e logo parei assim que ela voltou a falar.
- Agora vocês vão se postar no fundo da sala, e mirando a almofada vão atirá-la para longe, assim que conseguirem, vão levitá-la até o meio da sala novamente, quando a mesma já estiver posicionada vão incendiá-la e logo em seguida vão congelar as chamas, para finalizar quero que atraiam a almofada em chamas para vocês mesmos e as segurem nas mãos. Se o feitiço que fizerem para congelar o fogo for executado corretamente, não se queimarão, pois as chamas se tornarão agradáveis e frescas. Mas se não conseguirem, farão uma agradável visita á enfermaria.
* Pensei que isso seria impossível para mim, dou um leve sorriso. Que legal, na primeira aula eu já iria parar na enfermaria, ou não. Mas a poucas possibilidades de dar certo. A professora volta a falar.
– Observem, e prestem atenção na pronuncia e no movimento da varinha...
* A professora vai até onde estavam, se posiciona no fundo da sala e aponta a varinha para uma das almofadas, fazendo tudo o que havia dito.
– Waddiwasi!
* A almofada vai parar do outro lado da sala.
- Wingardium Leviosa!
* Ela voltou ao seu lugar.
– Incendio!
* Chamas apareceram do nada em volta da almofada.
– Encèndre!
* Parecia que nada tinha acontecido, as chamas pareciam iguais. Pensei que o feitiço não tinha dado certo mas logo eu pronuncia o próximo feitiço.
– Accio!
* A almofada foi até ela, comprovando que o feitiço tinha funcionado. Ela apaga o fogo e volta para o centro da sala, jogando a almofada perto das outras. No quadro negro, o título da aula, foi substituído pelos feitiços pronunciados.

- Waddiwasi
- Wingardium Leviosa
- Incendio
- Encèndre
- Accio


- Para os que não tem boa memória, os feitiços que usei estão no quadro negro. Agora podem começar, divirtam-se!
* Olhei para a almofada que tinha em minha frente, apontei para ela e disse.
- Waddiwasi!
* A almofada nem se mexe, olho para a professora que observava e corrigia os alunos. Tento novamente.
- Waddiwasi!
* Dessa vez falo com mais clareza e ela se move para o outro lado. Dou um leve sorriso e me concentro novamente, ainda com a varinha apontada para a almofada.
- Wingardium Leviosa!
* A almofada volta ao seu devido lugar, respiro fundo com alívio. Começo a suar um pouco. Passo a mão na testa limpando o suor. Aponto novamente para a almofada.
- Incendio!
* A almofada começa a pegar fogo.
- Encèndre.
* Do mesmo jeito, parecia que nada tinha acontecido. " Será que não poderia-mos checar antes de usar o próximo feitiço?" Dou um sorriso meio torto para meu pensamento. Miro na almofada.
- Accio!
* A almofada vem rapidamente em minha direção. Agarro ela e fecho os olhos com medo da dor que talvez poderia sentir. Mas nada acontece.
- Uhul!
* Solto um pequeno grito, e depois começo a rir. Paro de rir. Respirei fundo e voltei a almofada ao seu lugar.
– Muito bom, confesso que me surpreenderam, contando que são alunos do primeiro ano, foram ótimos! Espero que continuem assim, e como prêmio pelo bom desempenho de vocês, nada de dever. Estão dispensados, até a próxima aula queridos!
* Guardo o meu material e como os outros saio da sala sorriso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Freddy Jackson L. R.
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Freddy Jackson L. R.


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : águia
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 5:25 pm

Entro na Sala meio ansioso Onde eu faria as aulas de feitiços Então falo
-Olá gente
[color=indigo]Então me sento lá no fundo,Então a Professoura se apresenta começa fala oque devemos fazer na aula de hoje eu fico muito feliz por que acho a materia de feitiços e melhor para mim e ela fala
Observem, e prestem atenção na pronuncia e no movimento da varinha
Ela usa os feitiços
- Waddiwasi
- Wingardium Leviosa
- Incendio
- Encèndre
- Accio
E Ela coloka esse feitiço no quandro negro então me levanto e pego minha varinha

-Waddiwasi
Nada acontece
-Waddiwasi
Mirei na almofada e ela e jogada para longe
-Wingardium Leviosa
O Fetiço faz almofada ir para o centro
Fico com Medo que proximo feitiço de errado
- Incêdio
O Fetiço não acerta a almofada e acerta a parede
- Ops
Fico calmo
- Incêndio
A Almofada queima
-Accio
Pego a almofada que está com Temperatura Otima.Então saiu Da sala
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Kira
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Hachiro Kira


Nome Completo : Gasparino
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Fenix
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 6:01 pm

*Bom, estava muito animado pois seria minha primeira aula de feitiços.Então saio do meu dormitório e vou para o grande salão tomar meu café da manhã. Logo depois percebo que já está na hora da aula de feitiços.Então saio Correndo para a sala de aula.Quando já estava enfrente a sala o sinal toca.Ufa! ainda bem que deu tempo.*
*Então me sento lá no fundo,Logo apos a Professora se apresenta começa a falar o que devemos fazer na aula.Eu fico animado,pois acho a matéria de feitiços umas das melhores. Então a professora começa a falar e passar as instruções da aula de hoje*
Observem, e prestem atenção na pronuncia e no movimento da varinha
"Ela usa os feitiços"
- Waddiwasi
- Wingardium Leviosa
- Incendio
- Encèndre
- Accio

*E Ela coloca esses feitiços no quandro negro então me levanto ,pego minha varinha*


-Waddiwasi

*Mirei na almofada e ela e jogada para longe*

*Então logo depois me preparo para o proximo feitiço*

-Wingardium Leviosa

*O Fetiço faz almofada ir para o centro*

*Logo depois uso o proximo feitiço*

- Incêdio

*Infelizmente o feitiço não acerta a almofada. Acerta o teto!!

-Vixii... Errei!

*Fico calmo *

- Incêndio

*A Almofada queima*

- Encèndre.

* Parecia que nada tinha acontecido, as chamas pareciam iguais. Pensei que o feitiço não tinha dado certo mas logo eu pronuncia o próximo feitiço.

- Accio

*Então logo peguei a almofada , com um pouco de receio que acontecesse alguma coisa mais não aconteceu nada fiquei muito feliz! Então logo depois ouvi o que a professora dizia*

– Muito bom, confesso que me surpreenderam, contando que são alunos do primeiro ano, foram ótimos! Espero que continuem assim, e como prêmio pelo bom desempenho de vocês, nada de dever. Estão dispensados, até a próxima aula queridos!

* Guardo o meu material e como os outros saio da sala*

Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy Bitencurt
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Erick Rolstroy Bitencurt


Nome Completo : Rolstroy e Bitencurt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:00 pm

*Chego na sala, muito cansado, mas com tudo muito curioso pela necessidade do saber. Queria aprender tudo nos seus últimos detalhes. Estava curioso para conhecer meus colegas e minha professora, pois diziam que tinha que prestar muita atenção nas explicações dela para entender o conteúdo. Pego um pergaminho de rascunho na minha mochila pego uma pena e tinta, e vou escrevendo tudo no pergaminho o que a professora dizia e escrevia no quadro negro. Ela passa uma aula pratica, ela manda pegar nossas varias então pego minha varinha que estava no bolso, leve a mesma em minha mão e vou fazer a aula*

*Chegada a minha vez, estava muito entusiasmado e sabia que conseguiria facilmente.
Aponto minha varinha à almofada*

-Waddiwasi

*Consegui efetuar facilmente este primeiro feitiço, então com a varinha apontada para a almofada pronuncio*

-Wingardium Leviosa

*Como esperava a almofada rapidamente veio parar no centro da sala, dou um grande sorriso, então com a varinha apontada para a almofada pronuncio*

-Incêndio!!

" Estava fazendo a aula perfeitamente tudo certo quando chega a hora de realizar os próximos feitiços, cujo os mesmos incorretos poderia machucar, continuo persistente, então com a varinha apontada para a almofada pronuncio*

-Èncedre

*Como já esperava que tinha ocorrido tudo certo, com a varinha apontada para a almofada pronuncio*

-Accio.

*Agarrei a almofada com um sorriso no rosto, vejo que a almofada estava muito gelada então a largo, arrumo minha carteira e saio da sala apresado*
Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7188701919918664333
Lewis S. V. Wermöhlen
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Lewis S. V. Wermöhlen


Nome Completo : Wermöhlen
Animal de Estimação : Coruja/Píchi
Patrono : Leão branco
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Aluno
Profissão - Lazer : Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:46 pm

Entro na sala O dia estava legal mas por outro lado muinto Tenso ,
Lewis estava muinto curioso para aprender novas coisas na escola
Enquanto lewis andava pelo o corredor ele escutava o sino bater
estava na hora da 1 aula ele sai correndo até chegar na sala ele entra na sala
vai até a professora e diz:


-Olá professora
Bom espero aprender muinto com voçe .


Vou até a carteira quando ela encina alguns feitiços me levanto e a pedido dela
tento usar os feitiços


-Waddiwasi


E a almofada é jogada para o outro lado da sala
antes que ela caia no chao aponto a varinha e sacudindo ela digo alto e claro :


-Wingardium Leviosa

Mirando na almofada e levando ela até o centro da sala
deixo ela cair no lugar que a professora havia pedido quando lewis diz:


- Incendio

E a almofada é acertada por uma pequena chama fazendo a almofada pegar fogo quando lewis novamente usa outro feitiço :


-Encèndre

E o fogo na almofada vai abaixando até acabar parecendo como de tivese jogado um balde de agua fria , em sequida uso o feitiço :

-Accio

Quando a almofada acerta em cheio minha barriga falando :

-Ahhhh acho que esse feitiço nao cerve para fazer isso

Lewis se levanda com uma das mãos na barriga e a outra levando a almofada e a varinha lewis vouta ao lugar sentado e esperando o final da sua primeiro aula em Hogwarts quando o sinal bate e todos voltao a gritar pela a saida da sala
lewis se levanta vai até a porta da sala dizendo

-Tchau professora obrigado pela aula .


lewis vai até a porta da sala e e sai .
Ir para o topo Ir para baixo
João V. Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
João V. Winchester


Animal de Estimação : coruja
Patrono : fênix
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : aluno/nada

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:18 pm

Chego na sala de aula e vejo a professora explicar os feitiços.Quando chega a minha vez pego a minha varinha e digo:
-Waddiwasi
Nada aconteceu.Tento de novo:
-Waddiwasi
A almofada foi parar do outro lado da sala.Depois digo:
-Wingardium Leviosa
A almofada flutuou de volta ao lugar.Logo em seguida digo:
-Incendio
A almofada pega fogo.Em seguida digo:
-Encèndre
As chamas congelam.Depois pronuncio o feitiço:
-Accio
A almofada vem até a mim e coloco a mão nas chamas mas não me queimo.Depois digo:
-Tchau, professora!
Saio dali.

Ações
Feitiços/Fala






Ir para o topo Ir para baixo
Nick Malfoy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Nick Malfoy


Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts

1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:15 pm

primeiro dia de aula meio tenso ainda mais na aula de feitiço. a professora explica e chama as pessoas das ala

pra fazer os feitiços quando chega minha vez eu simplesmente digo: -Waddiwasi

caramba nada aconteceu. simplesmente repito o feitiço: -Waddiwasi

a almofada foi la pro outro lado da sala. fiquei meio espantado no começo mais depois achei legal. e em seguida eu falo: -Wingardium Leviosa

a almofada começa flutuar no ar como se fosse uma brisa de vento levo como um pena. e em seguida eu falo: -Incendio

em seguida rapidamente eu falo: -Encèndre

e o fogo logo congela. e a almofada fica um pouco queimada. mais logo em seguida eu falo: -Accio

e a almofada vem até a mim como se eu mandasse nela

e quando termino a aula a professora me despensa

e eu digo tchau professora.

ações
feitiços
e
falas
Ir para o topo Ir para baixo
Arckiller R. Whity
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Arckiller R. Whity


Nome Completo : Horn Aoiyage
Animal de Estimação : Coruja Prateada *-*
Patrono : Dragão Branco
Habilidade : Animago Ilegal - Barriga-de-Ferro Ucraniano
Varinha : Bétula
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Minha casa
Profissão - Lazer : Nada mesmo...

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 5:30 pm

Ja estava na hora de eu vir a aula,tinha perdido a hora.Chego correndo e entro pela porta enquanto a professora não estava olhando e me sento.Tiro meu material mas ela me ve e me olha com um olhar penetrante.Mas mesmo assim eu conhecia a professora Sarah,ja me encontrei com ela uma vez no lago,ela era gente boa.Ela começa a falar sobre ser chata e legal,eu achava ela legal e muito,ela era carismática e atenciosa.Isso fazia ela ser bem legal.Ela fala que num gostava de teoria,santa professora perfeita U.U(em todas as partes :3).Pego o livro,eu estava sentado na ultima cadeira la atrás mas dava ter uma visão boa(uhh muito boa) dela.Eu ja tinha lido aquele livro inteiro,então o guardo,mas logo ela fala novamente que não gosta de teoria.Continuo a prestar atenção na aula até quando olho pela janela e vejo as nuvens,começo a pensar em Keslley...putz essa mina num saia de minha cabeça,ainda mais agora que está dificil de manter contato com ela...isso me deixa triste mas ouvir a voz dela naqueles um minuto e meio foram mágicos,sua voz serena e dócil como se a magia estivesse nela.Quando ela desligou o celular eu chorei,muito e muito e muito,sem nem pensar no porque mas foi de emoção,em falar com a pessoa mais incrivel que conhecia.Logo então volto a realidade e vejo que a professora ainda não estava explicando sobre a aula,estava falando sobre o livro ainda.Começo a pensar em Kewen...eu gostava dela e muito..mas tinha feito coisas horriveis...ela estava certa.Volto a realidade novamente e vejo que ela começa a falar sobre os feitiços,uopa agora sim,ela fala sobre os feitiços e o que eles fazem mas ainda não revela o nome deles.Ta vamos marcar o nome e o que fazem

Waddiwasi - Atira um objeto para longe,ainda não se sabe se pode ser muito pesado

Ela fala o outro feitiço,ja sabia o que fazia mas não custava marcar

Wingardium Leviosa - Levita um objeto,não em grande velocidade mas pode mechelo para onde quizer

Ela diz o outro e também o faz,também ja conhecia mas ta beleza

Incêndio - Faz algo pegar fogo,apenas o alvo

Uhhh agora sim um que eu não conhecia,parecia bem legal a função dele

Encèndre - Faz o alvo que terá que ser fogo não queimar

Legal esse feitiço.Esse também conheço mas marquei do mesmo jeito

Accio - Puxa algo para si mesmo

Ok,agora teremos a aula prática,como ela mesmo disse a aula prática é nossa parte preferida.Me levanto por ultimo de todos e vou até ao final da sala,vejo a almofada la,eu era acustumado com feitiços,então sabia que ia conseguir.Pego minha varinha,faço posição de ataque com uma das pernas atrás e com joelhos meio que pra baixo mas não tanto,posição de ataque mesmo.Miro na almofada
-Waddiwasi!!

A perna de trás eu dou uma volta de lado pelo lardo esquerdo deixando ela na frente,como se fosse um Kata,miro na almofada ainda
-Wingardium Leviosa

Conjuro o feitiço logo de cara,logo que coloco a perna esquerda para frente.Dou um pequeno pulo para atrás e coloco a almofada no meio da sala novamente com o Wingardium leviosa,miro nela com a varinha para frente,dou um pequeno mortal para frente,quando caio miro com uma mira incrivel na almofada
-Incendio

Ainda mirando na almofada com meu show de acrobacias puxo a varinha para trás que estava na frente e lanço o feitiço,estilo comensais puxando a varinha para cima da cabeça e lançando o feitiço
-Encèdre

Então o feitiço não faz nada que pode se ver,mas mesmo assim arrisco,dou outro pulo para trás mas agora maior e digo
-Accio

Então ela vem com tudo em mim,sabia que tinha conjurado certo o feitiço para fazer não pegar fogo mas mesmo assim me queimar não era nada agradável,a almofada vem com tudo até mim e eu a agarro com força e não me queima.Fico brincando com fogo(tomara que não fala xixi na cama xD) ja que ele não queimava mesmo,logo miro na almofada
-Aqua Eructo

Então o fogo se apaga...logo vejo que tinha alguns alunos na sala que conhecia,mas mesmo assim taco água em todos eles com o aqua eructo e digo
-Ops foi sem querer...ta deixar de mentira foi por querer mesmo

Me molho também com a varinha para cima fazendo um pequeno chafariz encima de mim derramando água em mim mesmo
-Ebaaaa aula divertida

Vejo a professora la vendo nós nos divertindo
-Você não escapa não professra

MIro a água nela e digo para ir lançando varios jatos de água
-Aqua Eructo,Aqua Eructo

Molhando ela por inteira,sorrio e digo
-Só pra refrescar fessora...sei que num pega nada não

Guardo a varinha no bolso,hihi eu era um menino muito mal,tomara que a fessora se alegre com isso se não num ofereço mais chocolate pra ela Ç.Ç
A aula acaba,vou até a professora,digo com um ar de deboche
-A aula foi legal mas a professora "meo deols" em,quase num prestei atenção na aula

Dou um beijo na professora em sua bochecha com cara de assanhado e dou tchau dizendo

-Haha num vejo a hora da próxima aula

Pego minhas coisa,reparando que a professora tava de saia,miro nela enquanto saia da sala
-Ventus

Digo baixo levantando a saia dela de leve,pena que eu estava longe então não levantou tanto,mas deu para ver até a coxa dela.
Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Lier F. W. Devereaux
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lier F. W. Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Águia
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:31 pm

Desci as escadas,ansioso para minha primeira aula de Feitiços.Era meu primeiro dia de aula em hogwarts e estava com a adrenalina a mil.Conhecia um pouco de amigos, mas estava muito ainsioso para as aulas.Fui andando até a sala devagar e abri a porta e me sentei e esperei a professora falar.Então ela se apresentoue e eu cmoeçei a ficar ansioso pois ela gostava muito de pratica.Isso era muito bom pois a teoria era bem chata,mas também valia muito a pena.Ela escreveu no quadro as magias então peguei minha varinha e mirei na almofada.

-Waddiwasi!


*Então a almofada voou até o outro lado,batendo na parede.Então eu mirei denovo para ela e disse.

-Wingardium Leviosa!

*Então a almofada começou a levitar,seguindo os movimentos da minha varinha.Então trago a almofada um pouco mas para frente e pronucio.

-Incedio!

*A almofada começa a entrar em chamas então,rpidamente pronucio o feitiço.

-Encéndre!

*Então as chamas que eu acendi apagarem e eu logo depois ,para puxar a almofada digo.

-Áccio!

*Então almofada vem voando até meus pés e eu viro de lado na direção da professora, guardo a varinha no bolso pois a professora disse que estavamos dispensados,então me viro e saio feliz depois de minha primeira aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:50 pm

*O dia amanhecera calmo e eu estava com muita preguiça de sair da cama.Depois de um tempo vendo que não poderia ficar ali curtindo preguiça muito tempo me levantei indo em direção ao banheiro.Apos tomar uma louca chuverada saio dali e coloco minhas vestes sonserinas.Meus cabelos ruivos soltos caidos ate os ombros com uma franja de lado que chegava as vezes ser meio emo.Pego minha mochila ali perto de minha cama e jogo-a nas costas indo para o Salão Principal.Não estava com muito pressa para meus deveres do dia quando me sentei junto a mesa de minha casa e coloquei algumas torradas em meu prato.O tempo passava devagar e a luz que adentrava o salão era confortavel.Meu humor estava realmente bom.Assim que terminei meu cafe consistente em suco de aboboras com torradas me encaminhei para a sala de Feitiços.Caminha calada apenas escutando as pessoas andando em minha volta.Tentava imaginar como seria o primeiro dia de aula de feitiços mas não tinha ideia do que imaginar.Quem sabe uma professora ou professor velho e ransinza nos martelando as ideias?.E essa me parecel provavel.Porem assim que adentro a sala de aula topo com uma sala enorme boa para praticas e uma professora nova e se me pertirem a ousadia linda a frente da classe sentada em sua mesa.Caminho devagar desviando os olhos com calma da professora e com um sorriso irritante tentando aparecer e vou para uma das carteiras ao fundo da sala.Me sento ali e ponho a mochila pendurada na cadera olhando fixamente para a professora a frente.Apos um tempo passado comigo a mirando voando em penssamentos vejo-a acenar com a varinha e a porta bater.Solto um suspiro olhando-a novamente apos ver a classe se calar.*

–Bom Dia! Sou Sarah Windsor Stürmmer,professora de feitiços.Posso ser a melhor e mais legal professora que já viram,ou a mais chata e ruim,só depende de vocês.Se comportem em minhas aulas,e serei boazinha,baguncem,e viro a “bruxa malvada”.Portanto recomendo que façam a escolha certa,pois teremos um longo ano letivo juntos.

*Seguia o movimentode seus labios enquanto ela falava e sinto um arrepio na espinha com tal coisa.Meu Merlin me odeia.Ela se apresenta sendo ao mesmo tempo um sonho e um pesadelo.Isso sim e que e mulher.Dou um sorriso me sentindo o diabo no paraiso sem direito a passagem de volta.E quem disse que o diabinho queria?.Dou um sorriso presunçoso enquanto ela continua.*


–Ótimo!Então vamos começar

*Meu sorriso se expande enquanto observava seus movimentos sem ao menos ligar para a discrição.Afinal se Merlin a me deu de castigo que seje feita a sua vontade^^.Ela aponto a varinha para o quadro um pouco meio que desanimada provavel que com o silêncio da sala.Solto um suspiro.Se ela quisesse nunca a deixaria desanimar..aiaiuiui.Olho para o quadro onde surgira um titulo.*

Feitiços: Suas Propriedades e Complexidades

*Apenas desvio logo meu olhar,afinal tinha coisa melhor pra se olhar no recinto Cool.A professora então volta a falar e parecia ser muito seria.Que se foda as serias e que são um perigo.Dou uma risadinha baixa com o penssamento e mordo meu labio inferior pretando atenção em seus movimentos enquanto recomeçava a falar.*

-Não gosto de aulas teóricas e tenho certeza que vocês também não.Então vou resumir.Feitiços são nada mais do que palavras,que com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha,são capazes de grandes e poderosos feitos.Servem para fazer qualquer coisa que um bruxo queira,porém é claro,dentro de um certo limite.Qualquer coisa que vocês imaginam pode ser feito por uma varinha e uma simples palavra.Vocês só precisam aprender qual a palavra certa para cada objetivo que queiram realizar.E esse é o meu trabalho aqui,ensinar essas “palavras” para os alunos.

*Ela da uma pequena parada em sua fala e abro um sorriso maroto.Para mim poderia enssinar qualquer coisa ate mesmo o A,B,C que não iria me importar de ficar olhando para aqueles olhos e aquela boca,sem mencionar aquele corpo.Balanço rapidamente a cabeça.Tentação^^,quem me dera pular da carteira e agarrar aquela professora.Mas não eu não agarro^^ eu conquisto.*

-Creio que todos aqui possuem o livro didático,portanto,nada de teoria!Querem teoria?Leiam o livro.Meu lema é que tudo se aprende na prática,portanto, peguem suas varinhas levantem-se de suas carteiras e vamos começar!

*Dou um sorriso malvado.Ah eu realmente quero pegar algo mas vai por mim não e a minha varinha.Ginny!.Ai Merlinsinho me abana.Vejo-a sacudir a varinha e as carteiras irem para os cantos da sala e um armário se abrir levando pela sala almofadas.Estava agora em pe e com minha varinha em mãos esperando aquela boca se mecher para me falar o que fazer.*

-Esse ano você vão aprender somente feitiços comuns,que são os mais simples.Então por mais que estejam ansiosos para isso,nada de estuporar ainda...rsrsrs

*Amplio o sorriso e viro o rosto pro lado tentando disfarçar enquanto minha mente malevúola comentava animada.Minha cara beldade ansiosa estou eu para lhe ver mais de perto e com direito a camarote^^e passe Vip.Nada de estuporar?que chato...mas não tem problema ela pode me estuporar ela mesma e me levar para onde quiser nem ligaria.Uma brincadeira pra descontrair e um ataque fulminante de uma ruiva na sala atacada com a beldade de professora.*

–Agora vocês vão se postar no fundo da sala,e mirando a almofada vão atirá-la para longe,assim que conseguirem,vão levitá-la até o meio da sala novamente,quando a mesma já estiver posicionada vão incendiá-la e logo em seguida vão congelar as chamas,para finalizar quero que atraiam a almofada em chamas para vocês mesmos e as segurem nas mãos.Se o feitiço que fizerem para congelar o fogo for executado corretamente,não se queimarão,pois as chamas se tornarão agradáveis e frescas.Mas se não conseguirem,farão uma agradável visita á enfermaria.

*Ela abre um sorriso e me arrepio inteira.Se ela for isso tudo de malvada em outros lugares eu juro que caso.Caso e vivo o resto da vida junto^^.Olho pela sala e vejo que não era somente eu que achava isso.Porem como não achar...o pedaço de mal caminho meu Merlin!.*

–Observem, e prestem atenção na pronuncia e no movimento da varinha...

*Ainda com o sorriso maroto vejo-a se aproxima de nos e ficar de costas.Ah meu bem vou ficar de olho em todooos os movimentos mesmo pode deixar.Viro de leve a cabeça enquanto ela mirava a varinha na almofada que nem sabia que cor tinha mas tambem não intereçava.*

–Waddiwasi!

*A almofada vai para o outro lado da sala e acompanho o movimento da professora vendo a almofada ir para longe.Sem vacilar ela mira a almofada novamente.*

-Wingardium Leviosa!

*A almofada apenas volta para ela e acompanho seu movimento enquanto a mesma a outro rapido aceno de varinha.*

–Incêndio!

*Chamas são conjuradas do nada.*

–Encèndre!

*Nada acontece mas nem ligo estava prestando maia atenção na professora do que na turma ou na aula.Logo ela faz um ultimo aceno de varinha.*

–Accio!

*A almofada em chamas voa ate sua mão e ela apenas a ampara.Balanço a cabeça mordendo meu labio inferior.Olho para os lados e vejo Arckiller.Dou um sorriso e vejo a professora voltar para o centro da sala.Vou acompanhando seus movimentos com certo "intereçe".Logo ela para jogando a almofada em chamas junto das outras enquanto no quadro negro o titulo da aula era substituido pelos feitiços.Me viro discretamente e pego um pedaço de pergaminho e uma pena deixando ali mas sem usa-los.Olho para o quadro para ver os feitiços.*


- Waddiwasi
- Wingardium Leviosa
- Incendio
- Encèndre
- Accio


-Para os que não tem boa memória,os feitiços que usei estão no quadro negro.Agora podem começar,divirtam-se!

*Solto uma risadinha.Vai por mim so de olhar para vc eu ja me divirto passeando com os olhos por este corpo.Imagine so mais de perto Ç.Ç.Logo todos começam a tentar os feitiços enquanto a professora observa.Apos visualizar a almofada a minha frente meus penssamentos voam longe em coisas não pronunciaveis.Vi a professora ir corrigir alguns que erravam e dou um sorriso perveso.Eu geralmente gostava de pousar de boasuda.Mas agora Merlin sabe que e exceção.Logo levantei a varinha e apontei para a almofada.*

-Waddiws!

*Ta que coisa inovadora dona Ginny errar a pronuncia para a beldade com pernas lindas desfilase na passarela da sala de aula e viesse lhe corrigir?.Abro um sorrisinho.Tentar não mata!.Aponto novamente a varinha para a almofada.*

-Wddiwas!

*A almofada nem se mexe mas tambem com feitiço errado nem mesmo eu me mexeria.Suspiro sera que a professora não iria prestar atenção na unica loira sonserina poderosa da sala?.Opa!.Vejo-a se encaminhar para mim e forço uma cara de descepção.Ela chega com um sorriso meio amigavel no rosto e corrige minha pronuncia.*


-Meu bem e
Waddiwasi e não Wddiwas!E melhor prestar mais atenção em minhas demonstrações!

*Ela me olha com um sorriso agora meio serio por ter chamado minha atenção por não ter prestado atenção a sua "demonstração".Mordo minha lingua com a vontade de falar que não era para a demonstração que voltava a minha atenção aquela hora e sim a pessoa que a fazia.Abro um sorriso meio timido no rosto.Com coisa que Ginny Gaunt algum dia foi timida!.Porem com cara de cachorro que caiu da mudança e de pessoa timida vai por mim você vai longe.E eu queria muitooo ir longe mesmo.Vejo-a esperar que eu faça o feitiço e tento por Merlin não me distrair com tal pessoa ao meu lado.Miro na almofada e digo em alto e bom tom.*

-Waddiwasi!

*Abro um sorriso ao ver a almofada voar pela sala aterriçando do outro lado.A professora me acompanha no sorriso e da uma batinha de leve em meu ombro como se me enssentivando a continuar.Ainda sorrindo vejo-a se afastar e fecho os olhos ainda sentindo o perfume da mesma perto de mim.Merlim,Merlin que cheiro Ç.Ç.Logo que o cheiro se torna menos intenso miro a varinha na almofada que havia sido jogada para mais longe.Pronto primero passo a menina que precisa de ajuda.Segundo a aluna que se supera com a ajuda da professora que se mostra competente.E verdade que competencia tinha aquela professora^^.Miro a varinha na almofada mais afrente e com um leve pigarreo pronuncio.*

-Wingardium Leviosa!

*A almofada flutua devagar pela sala ate o seu lugar anterior e sem perder tempo habilidosamente giro a varinha em meus dedos.*


-Incêndio!

*A almofada pega fogo e esboço um sorriso vendo-a ainda em chamas em seu lugar.Logo dou mais um giro habilidoso com a varinha.*

-Encèndre!

*Pronto era agora a hora da verdade ou do se dane.Sorrio de lado penssando em coisas comigo mesma.Se me queima-se adoraria ver a professora vir me ajudar.Ai Merlin!.Porem ja havia dito o feitiço e agora estava na hora da verdade.Com uma leve sacudide-la na varinha digo.*

-Accio!

*A almofada vem a toda velocidade para mim que a amparo com as mãos como que por extinto.Extinto tal que desenvolvera muito mais com meus jogos de quadribol.Logo que a pego sinto apenas algo morno e gostoso envolta das mãos e nada mais que isso.Logo então jogo a almofada para o lado e me viro para o pergaminho com a pena e o tintero escrevo neles um bilhetinho para Arckiller com os dizeres."Se o inferno aqui eu aceito queimar nele ate morrer com uma professora desta de punição!".Miro a varinha no papel e pronuncio baixinho.*

-Wingardium Leviosa!

*O bilhete flutua ate Arckiller que o pega e sorri para mim como se fosse cumplice.Logo vejo ele começar a apagar o fogo as almofadas e jogar agua no pessoal perto dele.Porem desvio meus olhos para a professora que agora tambem observava a bagunça na sala.Logo Arckiller fala um "Aqua Eructo" perto de mim e me viro posicionada pronunciando rapidamente.*


-Incêndio!

*A agua que saia da varinha de Arck em minha direção evapora em contato com o fogo que a atinge.Sorrio principios basicos da ciência esse.Vejo a professora nos olhar com um sorriso e logo Arckiller a olhar como se aqui você não escapa.Ele mira a varinha para ela e fala outro "Aqua Eructo!".Como a professora estava a uns passos longes de mim conssigo me por correndo na frente dela e do segundo jorro de agua girando a varinha.*

-Incêndio!

*O feitiço protege ambas de serem encharcadas e Arck vai jogar agua em si mesmo.Sacudo a cabeça enquanto vejo a professora molhada pelo primeiro jorro.Ela olhava a si mesma molhada e eu tambem.Reparava aquela roupa grudado no seu corpo com um certo arrepio.Merlin se o inferno e aqui me prenda e jogue a chave fora pra nunca mais achar.A professora então com cara de quem comeu e não gostou apenas manda pararmos com a pratica voltando as carteiras para os lugares devidos.*

–Muito bom,confesso que me surpreenderam,contando que são alunos do primeiro ano,foram ótimos!

*Dou um sorriso maroto olhando para os lados ao ver seu sorriso por sinal linderrimo que nem a dona de orgulho.*

–Espero que continuem assim,e como prêmio pelo bom desempenho de vocês,nada de dever.Estão dispensados,até a próxima aula queridos!

*Sorrio adorei o presente se bem que se fosse outro..Ginny,Ginny.Dou uma leve risadinha enquanto quardava minhas coisas.Vejo Arckiller ir ate a professora e suspiro.Não seje apressado meu caro Ç.Ç.A pressa sempre fora inimiga da perfeição.E pelo visto ela não era muito inimiga da professora^^.Espero Arckiller a porta.Ele vem ate mim e logo aponta a varinha para dentro da sala de aula e pronuncia um feitiço fazendo a saia da professora se elevar um tanto.Prendo levemente a respiração.Ques pernas eram aquelas meu pai eterno Ç.Ç.Dou um tapinha em Arckiller como se o repreende-se na frente da professora*

-Arck!Que feio!A professora não tem culpa de ser tudo aquilo que e!

*Não iria falar o que havia querido de verdade o "a professora não tem culpa de ser Gostosa do geito que e" mas eu tinha certeza de que ela intenderia o que havia dito.Pisco para Arck saindo com ele da sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Samuelle Lagerfed Pallas
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Samuelle Lagerfed Pallas


Nome Completo : Pallas
Animal de Estimação : Cébero
Patrono : Urso
Habilidade : Animago Registrado
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:18 pm

*Entro na sala com meio que sonolencia afinal depois de tantos dias de férias não era comum voltar as aulas e eu ainda esvata com o padrão de sono de " acordar as onze " entrei na sala com minha mochila por cima dos meus ombros vendo algumas pessoas da nossa turma ao redor e reconheci alguns amigos como por exemplo Arckiller, Bonnie e Kewen e entro na sala ao lado deles comprimentando uns e olhando vagamente, pego uma carteira no canto da sala mais a hora que olho a professora me sento realmente acordado olhando para ela e penso #OMG#
*Tiro meu livro e fico ainda olhando para a professora ela fala seu nome e logo nos explica que não gostava muito da parte teorica e falo baixinho
-Muito bem nisso empatamos
*Ela fala que a aula seria pratica e mostra alguns feitiços explicando o que teriamos de fazer e como fazer olho pra ela com uma cara de tipo " ah isso é facil " pego minha varinha confiante e miro em uma das almofadas no fundo da sala a hora que a professora nos mandar praticar simplesmente digo
- Waddiwasi
* A almofada voa ao funda da sala e dou uma risadinha e falo quase destraido
- Wingardium Leviosa
*A professora havia feito aquilo parecer facil mais não era na hora que a almofada levantou voo meu braço começou a tremer descontrolado e mandei ela na cabeça de um sonserino que pela cara não havia ficado nada contente com aquilo, ele se limita a resmungar e vira de volta as suas proprias tentavias largo a almofada no chão e tento de novo após varias tentativas consigo controlar ela e começo de novo a operação miro e digo
-Waddaiwasi!
*A almofada voa para o fundo da sala e falo
-Wingardiun Leviosa
*A almofada dessa vez vai coretamente miro bem no meio dela quando ela estava planando no ar respiro fundo e digo
- Incendio
*A Almoçada se incenera e começa a pegar fogo alto dou um pequeno pulo pra tras de choque olho com os olhos aregalados como se tivesse feito algo errado mas na mesma hora me recupero e digo
- Encèndre
*Nada acontece e penso que não deu certo e fico receoso de tentar fazer a almofada voltar mais com um aceno dos meus amigos me encho de coragem e digo
- Accio
*A almofada voa e fico um pouco de olhos aregalados novamente ao ver aquela almofada flamejante voltar para mim só que ela não me queima fico olhando espantado logo apos a professora que parecia meio decepcionada que ninguem houve-se ido parar na enfermaria eu estava até que orgulhoso de mim mesmo ela fala que como premio pelo bom não iria dar dever de casa e não pude deixar de dar vivas junto com o resto da turma arumo minhas coisas me levanto sorrindo e saio com o resto da turma para a proxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Jung
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Leandro Jung


Nome Completo : Luna
Animal de Estimação : Minha gata Saebyuk
Patrono : Leoa
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Coréia do Sul
Profissão - Lazer : kidol

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:29 pm

Acordei com o miado agudo de Sol minha gata. Ela pulou em meu colo como quem diz: Acorda pra cuspi. Pois é levantei-me e dei um cuspi dentro da minha tigela de cuspi. Ela é de metal então fez um barulho tenso uma onomatopeia" Priim" Fiz um carinho em sua nuca e fui tomar uma ducha por que banheira ninguém merece ficar na sujeira.
Enquanto colocava minhas vestes do Corvinal me lembrei do sonho que tive da Lady GaGa dançando com os ET's.
Vesti meu conjunto corvino completo pus a ração de salmão e frango de Sol. Fiquei vendo-a comer e depois me fui para a aula.
Desde meu segundo dia eu sabia que seria lerdo ir da torre oeste até o segundo andar então fiz amizade com um quadro nada simpático chamado Subismos Aragom; Já na sua frente falei sua senha que daria na biblioteca:
- Subis arrasanas baladas :*
Entrei por ele saindo na porta da biblioteca.
A sim o corredor do segundo andar. Estava lotado cheio de alunos e professores. Monitores gritavam pra lá e pra cá.
Logo o sinal soou e eu entrei na sala de feitiços onde estava uma professora muito bela com cabelos sedosos e olhos profundos. Percebendo que todos haviam chegado ela bateu a porta com uma magia para nos silenciar. Entreolhei Hayley ao meu lado.
– Bom Dia! Sou Sarah Windsor Stürmmer, professora de feitiços. Posso ser a melhor e mais legal professora que já viram, ou a mais chata e ruim, só depende de vocês. Se comportem em minhas aulas, e serei boazinha, baguncem, e viro a “bruxa malvada”. Portanto recomendo que façam a escolha certa, pois teremos um longo ano letivo juntos.
Todos ficamos quietos assim fazendo a escolha certa eu acho.
– Ótimo! Então vamos começar – o título da aula apareceu escrito no quadro negro.

“Feitiços: Suas Propriedades e Complexidades”


- Não gosto de aulas teóricas e tenho certeza que vocês também não. Então vou resumir. Feitiços são nada mais do que palavras, que com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Servem para fazer qualquer coisa que um bruxo queira, porém é claro, dentro de um certo limite. Qualquer coisa que vocês imaginam pode ser feito por uma varinha e uma simples palavra. Vocês só precisam aprender qual a palavra certa para cada objetivo que queiram realizar. E esse é o meu trabalho aqui, ensinar essas “palavras” para os alunos.
Isso é o básico mesmo eu nem sabendo já que o prof do semestre passado era um merda.
- Creio que todos aqui possuem o livro didático, portanto, nada de teoria! Querem teoria? Leiam o livro. Meu lema é que tudo se aprende na prática, portanto, peguem suas varinhas levantem-se de suas carteiras e vamos começar!
Ela fez uns acenos e varias almofadas foram para cada estudante onde estavamos, no fundo da sala.
- Esse ano você vão aprender somente feitiços comuns, que são os mais simples. Então por mais que estejam ansiosos para isso, nada de estuporar ainda...rsrsrs
-Agora vocês vão se postar no fundo da sala, e mirando a almofada vão atirá-la para longe, assim que conseguirem, vão levitá-la até o meio da sala novamente, quando a mesma já estiver posicionada vão incendiá-la e logo em seguida vão congelar as chamas, para finalizar quero que atraiam a almofada em chamas para vocês mesmos e as segurem nas mãos. Se o feitiço que fizerem para congelar o fogo for executado corretamente, não se queimarão, pois as chamas se tornarão agradáveis e frescas. Mas se não conseguirem, farão uma agradável visita á enfermaria.

D: vou me ferrar nisso rs.

– Observem, e prestem atenção na pronuncia e no movimento da varinha... Waddiwasi! – a almofada foi parar do outro lado da sala - Wingardium Leviosa! – ela flutuou de volta ao lugar – Incendio! chamas brotaram do nada em volta do objeto – Encèndre! – visivelmente nada aconteceu, as chamas pareciam iguais – Accio! – A Almofada voou em suas mãos macias e nada lhe ocorreu.
Uns nomes de feitiços apareceram no quadro.
- Waddiwasi
- Wingardium Leviosa
- Incendio
- Encèndre
- Accio


- Para os que não tem boa memória, os feitiços que usei estão no quadro negro. Agora podem começar, divirtam-se!
Fiz todos com destreza e habilidade menos o Incendio que tentei 9182738917239812301987230 vezes e consegui e o Encéndre que acabei queimando minhas mãos feio. Elas doiam quando a prof. fez um curativo para eu pelo menos ver o final da aula.
– Muito bom, confesso que me surpreenderam, contando que são alunos do primeiro ano, foram ótimos! Espero que continuem assim, e como prêmio pelo bom desempenho de vocês, nada de dever. Estão dispensados, até a próxima aula queridos!
Dei um sorriso a ela saindo da sala com Hayley.
Ir para o topo Ir para baixo
http://principe-do-gelo.tumblr.com
Aaron Whity Bouvieéu
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Aaron Whity Bouvieéu


Nome Completo : Bouviéeu
Patrono : Esquilo
Varinha : Videira
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa:
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 4:26 pm

, Bouviéeu °
“Charms Classroom, I can make this Spell”


“Aaron acordou cedo naquela manhã que aparentava ser calma, mas que na verdade era um caos. Primeiro dia de aula e lá estava ele na cama sonolento, observando seus colegas de dormitório correndo de um lado para o outro, desesperados. Uns vestindo-se e outros procurando livros e jogando coisas dentro da mochila. Despreocupado, Aaron foi lentamente ao banheiro e fez sua higiene matinal diária como se não estivesse com curto tempo para ir pra sua primeira aula de feitiços. Vestiu as roupas do colégio e ajeitou sua gravata azul do espelho, colocando o óculo e deixando o quarto em seguida.”
Não me importava muito para o fato de ter dormido um pouco mais do que o previsto. Tomei meu café da manhã tranqüilamente no salão e rumei para minha primeira aula de feitiços apenas cinco minutos atrasado. Subi as escadarias com a mochila a tira colo e finalmente cheguei ao andar onde o papel mencionava. A plaquinha de metal velho em cima da porta dizia claramente: “Classe de Feitiço”. Era ali mesmo. Abri a porta e alguns olhares da classe se voltaram pra mim, absorvi o impacto e tomei senso de vergonha por chegar atrasado enquanto rondava a classe com os olhos buscando um local vago. Quando achei e finalmente me sentei entre uma Lufana loirinha e um sonserino narigudo a professora que por sinal era muito bonita se pós no meio da sala – que lembrava um circo – e falou claramente algo sobre ter bipolaridade. Pensei que os professores passavam por um rigoroso teste psicológico mais a mestra que estava falando em alto e bom tom era a prova viva de que era apenas marketing para atrair mais alunos.
Feitiços e suas complexidades
Foi isso que apareceu no quadro depois de nossa querida professora terminar de falar. Ajeitei meus óculos para poder ver melhor a face da mulher no centro da sala que nos ensinava. Suas vestimentas sem coerência alguma e seu péssimo gosto para sapatos revelaram-me que a mesma se tratava de uma mulher deprimida e solteira que só topou ensinar nessa escola por que cansou de ver Gay Anatomy e comer sorvete com o seu gato de estimação. Enfim, o que importa é que a aula era pratica e infelizmente não iríamos ter que abrir nossos queridos livros didáticos que a escola não doava, pois o dono da Floreios & Borres poderia morrer de fome sem o dinheiro. Levantei-me totalmente animado, estava realmente muito, muito animado, estava tão animado que minha animação saia por meus ouvidos – Sim, estou sendo irônico. – Depois do passe de mágica da professora, almofadas voadoras pousaram aos pés dela e eu tirei minha varinha de cor vinho onde estavam marcadas minhas iniciais.
A explicação foi bem detalhada, como num vídeo de ginástica ela nos ensinou os movimentos e os nomes dos feitiços, parecia bem simples empurrar uma almofada quando se está com muita disposição. Mas no meu caso não era muito legal. Odiava a matéria de feitiços, e acho que era o único nessa escola que pensava assim. Mas não vejo isso como uma coisa negativa, vejo como se fosse algo exclusivo meu, que me torna especial. Ok lá vamos nós... Fiquei segurando a varinha enquanto observava o desempenho dos meus colegas, a lufana loirinha mal mexeu a varinha e foi arremessada para trás, o sonserino obteve sucesso na parte de jogar a almofada e uma colega de casas já incendiava sua almofada.
- Wa-ddi-wasi! – Falei lentamente e balancei a varinha para a almofada, ela tremeu e foi jogada não muito longe de onde estava inicialmente, meu desalento e meu péssimo desempenho em feitiços eram os culpados por isso. Mas o importante era que tinha conseguido não é? Acho que sim.
Espremi os olhos para ver o nome no quadro negro do outro lado da sala e ajeitei novamente os óculos, mirando na almofada. – Wingardium Leviosa... – Se era pra acontecer algo, esse não aconteceu, vamos de novo. – Wingardium Leviosa! – Brandi com um falso entusiasmo quando a professora passou por mim avaliando o desempenho, suspendi a almofada no ar e fiz um joinha com o polegar esquerdo para ela, com um sorriso falso e amarelo na boca. Ao se distrair com outro aluno larguei a almofada que caiu no chão.
O próximo feitiço eu nem precisei ter muita vontade, eu não era totalmente um fiasco na matéria, Incendio era um dos feitiços que eu sabia de letra. Girei a varinha e logo a mesma almofada de antes estava em chamas, o difícil agora era não me queimar com elas. – Encèndre. – Disse com um ar de duvida, lançando o feitiço conjurador em seguida. A almofada agora vinha em chamas na minha direção, era como ver o inferno se aproximar do seu rosto rapidamente, pronto para queimar sua cara. Felizmente não ocorreu isso. Segurei a almofada das mãos e as chamas vivas não fizeram nada de mais além de me esquentar, não foi totalmente perfeito, as chamas ainda produziam calor, mas nada de queimaduras.
Larguei a almofada e suspirei subindo o óculo que escorregava pelo meu nariz. Estávamos dispensados, e nada de atividades. Ótimo. Deixei a sala com os outros alunos, detestando menos feitiços do que detestava ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lier F. W. Devereaux
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Lier F. W. Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Águia
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Namorando
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 6:47 pm

*Chego na sala, muito cansado, mas com tudo muito curioso pela necessidade do saber. Queria aprender tudo nos seus últimos detalhes. Estava curioso para conhecer meus colegas e minha professora, pois diziam que tinha que prestar muita atenção nas explicações dela para entender o conteúdo. Pego um pergaminho de rascunho na minha mochila pego uma pena e tinta, e vou escrevendo tudo no pergaminho o que a professora dizia e escrevia no quadro negro. Ela passa uma aula pratica, ela manda pegar nossas varias então pego minha varinha que estava no bolso, leve a mesma em minha mão e vou fazer a aula.Chegada a minha vez, Aponto minha varinha à almofada*

-Waddiwasi

*Consegui efetuar facilmente este primeiro feitiço, então com a varinha apontada para a almofada pronuncio*

-Wingardium Leviosa

*Como esperava a almofada rapidamente veio parar no centro da sala, dou um grande sorriso, então com a varinha apontada para a almofada pronuncio*

-Incêndio!!

* Estava fazendo a aula perfeitamente tudo certo quando chega a hora de realizar os próximos feitiços, cujo os mesmos incorretos poderia machucar, continuo persistente, então com a varinha apontada para a almofada pronuncio*

-Èncedre

*Como já esperava que tinha ocorrido tudo certo, com a varinha apontada para a almofada pronuncio*

-Accio.

*Agarrei a almofada com um sorriso no rosto, vejo que a almofada estava muito gelada então a largo, arrumo minha carteira e saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Adele Heatiifily
Titulado: Sociedade Adulta.Sociedade Adulta
Louise Adele Heatiifily


Nome Completo : Adele Heatiifily
Animal de Estimação : Husky Siberiano branco de olhos azuis (Floyd)
Patrono : Coelho
Habilidade : Metamorfomaga
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Por que quer saber? Vai me seqüestrar?
Profissão - Lazer : Vagabunda

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Corvinal
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:19 am

Data em OFF: 28/01/11
Emprego: Estudante
Vestindo: Vestes da Sonserina
Humor: Alegre

1ª Aula de Feitiços Iconvanessahudgenspor 1ª Aula de Feitiços Iconvanessahudgensroz35 1ª Aula de Feitiços Iconvanessahudgensol16
Narração; Falas; Escrita;

Havia acordado de bom humor hoje, me levantei antes do despertador apitar, tomei um longo banho quente, e um café da manhã bem reforçado para o dia de hoje. Faltava apenas cinco minutos para o começo da primeira aula do dia, feitiços, não era uma das minhas matérias favoritas mais eu podia agüentar por alguns minutos. Entro na sala, a professora já se encontrava nela admirando a sala, logo fui me sentar em uma das ultimas carteiras da sala, pois não queria chamar muito a atenção. A professora nos observava, quando ela percebe que todos estavam presentes com um movimento da varinha fez a porta se bater com um baque, fazendo muitos pularem das cadeiras, assim como eu fazendo-nos ficar em silêncio. Fito a professora enquanto ela se apresenta, dou uma pequena risada na parte que ela diz “Bruxa malvada”, era engraçado, o por quê? Eu não entendi. Depois que ela termina sua apresentação a classe toda continua em silêncio. Do nada o título da aula apareceu no quadro negro, puxo um pergaminho, uma pena e um vidro de tinta da bolsa e anoto o título.

Feitiços: Suas Propriedades e Complexidades

Ela volta a falar, termino de escrever o título da aula e volto meu olhar para ela, prestando muita atenção no que ela dizia, já que não era a minha matéria favorita, o mínimo que eu podia fazer era tirar nota alta e fazer as coisas certas para não precisar refazer. Quando ela comenta sobre menos aula teórica e mais aula pratica, eu como toda a sala ficamos eufóricos, pois ninguém merecia passar um ano inteiro tendo aulas teóricas, nos levantamos das carteiras como ela pedirá e fiquei em pé curiosa para saber o que ela faria. Com outro aceno da varinha a professora empurra as carteiras para os cantos da sala, deixando no centro um grande espaço livre, o armário no fim da sala se abriu e almofadas saíram flutuando de dentro dele, sorri, pois aquilo era extraordinária, as mesmas pousaram suavemente no chão perto dela. Me encosto em uma das paredes e fico a olhar para a professora para ouvi-lá, já que ela voltará a falar. No final do que ela diz me assusto com a palavra enfermaria, eu não queria ir a enfermaria na primeira aula de feitiços, isto seria um vexame para mim. Presto atenção na professora quando ela demostra como devemos fazer, sorrio e puxo minha varinha do bolso das vestes, pois não seria tão difícil executar cinco feitiços. Ela substituiu o título da aula no quadro negro pelos feitiços que ela usará em ordem de execução, que seria até mais fácil.

Ela nos libera para tentarmos, corro para o final da sala e logo aponto para uma almofada vermelha – Wassiwasi – Fazendo a almofada ser lançada para o outro lado da sala, aponto novamente para a almofada que agora se encontrará do outro lado da sala – Wingardium Leviosa – Fazendo-a levitar até ao meio da sala. Até ai eu estava fazendo tudo certo, estava apenas com medo da hora de pegar a almofada em chamas. Respiro fundo e continuo – Incêndio – A almofada começa a pegar fogo, suspiro me concentrando no feitiço mais difícil – Encèndre – Parecia que não havia tido mudança alguma nas chamas, mais o único jeito de saber era pegando, então com a varinha ainda apontada para a almofada em chamas – Accio – A almofada veio e minha direção, a agarrei com vontade fechando os olhos com medo da dor, mais apenas sinto leves cócegas, abri os olhos e sorri vendo que minha mão não estava queimando. Havia conseguido congelar as chamas como a professora queria, então apaguei as chamas e aguardei a professora.

Depois de um pouco aguardar e todos tinham terminado a professora coloca as carteiras nos lugares novamente, logo nos parabenizando pelo bom desempenho, mais pela cara dela, ela não parecia contente que tantos alunos conseguissem executar os feitiços certos, sorrio com sarcasmo para ela, então somos liberados, pego meus materiais e saio ordenadamente com os outros alunos, sem ligar para a brincadeira que Arck e Ginny fizera com a professora no final da aula. (Saio dali)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Tanner Grimalking
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alice Tanner Grimalking


Nome Completo : Pervensie
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Quimera.
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido :
Profissão - Lazer : Estagiaria do Ministério da Magia

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 11:33 am

As noites
que se passaram, foram noites de tormenta,não conseguindo dormir nem um pouco levanto da cama pego um casaco
saio com silencio do dormitório para não acordar ninguém.Passo pela comunal que
estava vazia e saio sem fazer barulho não queria ser pega,vou em direção a sala
de astronomia desfrutar da paisagem,chegando lá,vejo um homem sentado muito
concentrado em seus pensamentos ,viro-me e volto para a comunal para não
atrapalhar o homem.Assim que
chego na comunal sento-me em uma poltrona e fico olhando fixamente para as
chamas da lareira me perguntando o que estava me assombrando,talvez com a perca
do meu pai as aulas a freqüentar,pessoas a conhecer entre outras coisas.Com a
morte recente de meu pai meus pesadelos eram freqüentes, eu não podia pegar no
sono que me vinha lembranças de como ele havia morrido ou de como eu imaginava
que ele tivesse morrido.Vendo que
já havia amanhecido volto para o dormitório e me troco e saio do dormitório, passo
pela comunal que ainda estava vazia saio para ir a aula de feitiços, não queria me
atrasar.Chego à
sala de aula e vejo alguns alunos fico
feliz por não ter me atrasado.Fico um
pouco distante dos alunos minha expressão era de cansada e um vazio tomava
conta de mim nada conseguia me confortar.



Não
prestando muita atenção na movimentação, espero a professora iniciar a aula

Ela
começa.






– Bom Dia! Sou Sarah Windsor Stürmmer, professora de
feitiços. Posso ser a melhor e mais legal professora que já viram, ou a mais
chata e ruim, só depende de vocês. Se comportem em minhas aulas, e serei
boazinha, baguncem, e viro a “bruxa malvada”. Portanto recomendo que façam a
escolha certa, pois teremos um longo ano letivo juntos.



“Espero não me desintender com essa professora”


Todos ficaram em silencio,continuo olhando para a professora
para ver se ela vai falar algo interessante ou se vai ficar fazendo ameaças aos
alunos então ela continua a falar:



– Ótimo! Então vamos começar.




O Titulo da aula aparece no quadro negro


“Feitiços: Suas Propriedades e
Complexidades”






- Não gosto de aulas teóricas e tenho certeza que
vocês também não. Então vou resumir. Feitiços são nada mais do que palavras,
que com certo poder em sua pronuncia e bom
manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Servem para
fazer qualquer coisa que um bruxo queira, porém é claro, dentro de um certo
limite. Qualquer coisa que vocês imaginam pode ser feito por uma varinha e uma
simples palavra. Vocês só precisam aprender qual a palavra certa para cada
objetivo que queiram realizar. E esse é o meu trabalho aqui, ensinar essas
“palavras” para os alunos.






Isso era bom, pois odiava perder tempo lendo nas aulas ainda
mais em feitiços ela continua





- Creio que todos aqui possuem o livro didático,
portanto, nada de teoria! Querem teoria? Leiam o livro. Meu lema é que tudo se
aprende na prática, portanto, peguem suas varinhas levantem-se de suas
carteiras e vamos começar!





Facilmente com um aceno na varinha ela coloca as cadeiras e
outras coisas no canto deixando um espaço enorme para podermos fazer a aula,a
professora acena para um armário que estava dentro da sala e almofadas saem de
dentro dele e pousam no chão.





-Esse ano você vão aprender somente feitiços comuns,
que são os mais simples. Então por mais que estejam ansiosos para isso, nada de
estuporar ainda...rsrsrs





Ela brinca e logo em seguida fica seria.


“Vai saber o que se passa na cabeça dessa professora,mudanças
de humor repentinas,eu hein!”.





– Agora vocês
vão se postar no fundo da sala, e mirando a almofada vão atirá-la para longe,
assim que conseguirem, vão levitá-la até o meio da sala novamente, quando a
mesma já estiver posicionada vão incendiá-la e logo em seguida vão congelar as
chamas, para finalizar quero que atraiam a almofada em chamas para vocês mesmos
e as segurem nas mãos. Se o feitiço que fizerem para congelar o fogo for executado
corretamente, não se queimarão, pois as chamas se tornarão agradáveis e
frescas. Mas se não conseguirem, farão uma agradável visita á enfermaria.





Com um sorriso malicioso no rosto ela continua a falar




– Observem, e prestem atenção na pronuncia e no
movimento da varinha...






Ela foi até o fundo da sala pegou a varinha e mirou em uma das
Almofadas e usou






Waddiwasi!





A almofada foi parar do outro lado da sala




-
Wingardium Leviosa!





A almofada flutuou de volta ao lugar





– Incendio!





Chamas brotaram do nada em volta do objeto





– Encèndre!




Visivelmente nada aconteceu, as chamas pareciam iguais




– Accio!





A almofada ia em direção a professora e quando chegou ela a
segurou e nada aconteceu.



Ela faz um aceno com a varinha e o titulo da aula desaparece e
onde aparece escrito os feitiços na
ordem para usa-los e faz um comentário que naum consegui ouvir,afinal a
professora não era tão malvada,logo em seguida pego minha varinha vou até o
fundo da sala miro na almofada do canto esquerdo e lanço





- Waddiwasi.




A almofada vai para trás em seguida miro na mesma
e uso





- Wingardium Leviosa.




A almofada flutua,com a varinha miro na mesma e
uso





-Incendio




Fazendo com que a almofada se incendiasse pego a
varinha novamente e uso





- Encèndre.




Nada aconteceu,pensei que tinha feito algo errado
então resolvo me arriscar,miro na almofada e lanço





-Accio.




A almofada vem em minha
direção,quando chega a seguro e não me queimo,não sabendo quanto tempo duraria
o feitiço a coloco no chão e espero a professora falar





– Muito bom, confesso que me surpreenderam, contando
que são alunos do primeiro ano, foram ótimos! Espero que continuem assim, e
como prêmio pelo bom desempenho de vocês, nada de dever. Estão dispensados, até
a próxima aula queridos.





Assim que a sineta toca pego minhas coisas e
saio da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Laygore Rolstroy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Luke Laygore Rolstroy


Estado Civil : Namorando
Idade : 33
Estou - Resido : Casa ._.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:09 pm

1ª Aula de Feitiços 2542659-158769-100
Preserve-os, porque são os melhores.
Nome on : Luke Laygore
Data : 05/02/2011

Luke estava parado esperando a professora, depois de ouvir toda a conversa e apresentação dela, a observou andando pela sala.
A professora ficou ao seu lado no centro, puxou a varinha, apontou para a almofada que estava no chão
– Waddiwasi! A almofada foi voando pela sala para a direção oposta dela, bateu na parede com um baque leve que não fez muito barulho e caiu novamente no chão. - Wingardium Leviosa! A almofada foi flutuando levemente e voltou para o centro da sala. – Incendio! A almofada começou a pegar fogo, soltando um cheiro de fio queimado e uma pequena fumaça.
– Encèndre! A almofada continou coberta de fogo, Luke criou uma expressão neutra no rosto, parecia que o feitiço tinha falhado. - Accio Almofada! A almofada foi voando em direção a professora, ela segurou a almofada que estava em chamas, mas não soltou nenhuma expressão de dor e nem sentiu queimar.

Os alunos foram fazendo e chegou a vez de Luke.
Luke se dirigiu ao centro, apontou sua varinha para a almofada.

- Waddiwasi
A almofada não se mecheu, continuou intacta, Luke tentou novamente fazer o feitiço e sem sucesso, desta vez apareceu um corte na almofada, a professora apontou a varinha para almofada e disse - Reparo! Luke tentou novamente e a almofada saiu voando pela sala, bateu na parede e caiu no chão.
- Wingardium Leviosa!
A almofada ficou parada, Luke tentou novamente e a almofada subiu, mas não foi controlada, começou a subir e descer batendo no teto, caindo novamente e voltando a bater.
Luke tentou denovo e a almofada voou até o centro.
Luke apontou a varinha para a almofada e pronunciou
- Incendio!
Saiu uma grande baforada de fogo e a almofada se desintegrou. Luke deu um sorriso para a professora e outra almofada saiu do armário. Luke tentou novamente e a almofada começou a pegar fogo. -
Encèndre A almofada começou a mudar de cor ao invés de continuar com o fogo. Luke tentou novamente e nada aconteceu com a almofada, ele percebeu que teve o mesmo efeito da professora. - Accio Almofada! A almofada ficou parada e só se mecheu um pouquinho, Luke tentou novamente e a almofada voou em sua mão, ele por um momento fechou o olho, mas quando abriu, percebeu que segurava a almofada que incendiava em sua mão.
A professora fez um aceno com a cabeça para ele e chamou o próximo, Luke ficou observando os alunos até o final da aula.


Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Barros
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matheus Barros


Nome Completo : Barros
Patrono : Cobra
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:23 pm

*Chego na sala e sento no fundo, separado dos outros que estavam ainda conversando sobre a aula anterior. A professora começa a falar sobre a aula e presto atenção. Na hora da aula pratica lembro dos feitiços a pouco ensinados e tento repeti-los.
- Waddiwasi !
* Nada aconteceu. Tento novamente :
- Waddiwasi !
* Depois de 3 tentativas chegou perto do centro.
- Wingardium Leviosa !
* Nada. Tento mais duas vezes até que consigo trazer até a minha frente.
- Incendio !
* Apenas queimou a ponta da almofada. Após algumas tentativas a mais, a almofada estava em chamas.
-Encèndre !
" Não sei se o feitiço funcionou, mas vou tentar.
- Accio !
- Ahhhhhhhh.
*Me queimei, pelo jeito não fucionou mesmo. Tento mais uma vez :
- Encèndre !
- Accio !
* Dessa vez consegui,as chamas continuavam, mas não estavam quentes.
* Pego minhas coisas e saio da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryant Moon
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bryant Moon


Nome Completo : Moon
Animal de Estimação : Sophos, a Coruja
Patrono : Algum parente bruxo, ainda desconhecido
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts / Clara - Irlanda
Profissão - Lazer : Estudante / Estudar

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:10 am

- Legenda

Ações de Bryant
- Falas
"Pensamentos"
Feitiços

- Post

Bryant estava chateado. Acabara de sair de sua aula de transfiguração que julgara "chata, sem propósito e que não acrescenta em nada na vida de um estudante avançado" como ele. De fato, Bryant era uma pessoa talentosa para os estudos. O garoto era quartanista em sua antiga escola, mas ao transferir-se para Hogwarts teve que começar no primeiro ano, acontecimento que não era nem um pouco animador. Era, aliás, muito frustrante para Bryant rever tudo o que já tivera aprendido. Durante sua aula de transfiguração, criou inimizades com os colegas e, provavelmente, com o professor, mas não estava nem um pouco preocupado com isso, afinal, era uma pessoa egocêntrica. A única pessoa pela qual Bryant zelava era sua irmã, Alanis Moon.

Algumas horas antes de começar a aula, Bryant prativa alguns feitiços que não tivera aprendido em Durmstrang em uma sala vazia.

- Triplèsang! - gritou.

Duas figuras iguais a Bryant apareceram. O jovem começou a fazer alguns movimentos básicos como mexer as mãos e as pernas para verificar se, de fato, os clones agiam tal qual o conjurador. Feita a experiência, Bryant guardou os livros que tinha alugado na biblioteca, ajuntou seu material que estava espalhado pela sala e pôs-se a caminhar em direção à sala de aula de feitiços.

"Espero que a aula desse professor não seja ridícula que nem a anterior"

Assim como fizera na aula de transfiguração, esparramou-se na classe mais distante da mesa do professor e encaixou sua cabeça em sua mão, exprimindo tédio. Ficou surpreso ao notar que não teria uma professor de feitiços, mas sim uma professora, muito bonita por sinal. Sua presença desacomodou Bryant. Ele logo pôde notar que ela era uma mulher diferente das demais. Falava a mesma língua que ele, era intimidadora (característica prezada por ele) e exigia excelência. Bryant concordou para si que iria tentar ser normal naquela aula. Ao mando da professora, levantou-se animadamente e fingiu estar empolgado para aprender alguns feitiços desprezíveis. Não desgrudava os olhos de Sarah Windsor. Viu a demonstração da moça e logo pensou em alguma maneira de impressioná-la. Chegada a sua vez, ficou na posição e começou:

- Waddiwasi, Wingardium Leviosa, Incendio, Encèndre, Accio Almofada! - disse como uma metralhadora - Limpeza - concluiu, encarando a professora.

Ouviu-se um burburinho geral na sala de aula. Provavelmente os colegas estavam falando mal de Bryant. O jovem não se importava, julgava ser o melhor mago dali e só isso bastava para ele. "Amigos são um peso a mais pra carregar" como costumava dizer. Bryant voltou para o seu lugar e fingiu estar acompanhando o progresso dos colegas. Terminada a aula, pegou seu material e foi em direção à porta. No caminho, encarou Sarah e deu uma piscada com o olho direito. Não estava claro se isso era um desafio ou um flerte, mas de qualquer forma Bryant gostara muito mais da aula de feitiços do que da de transfiguração, isso é certo.

- Off

Sei que já passou do prazo, mas o tópico ainda está aberto então resolvi arriscar ^^ Qualquer coisa, sinta-se livre para não me avaliar. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Di Angelo
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gabriel Di Angelo


Nome Completo : Nenhum
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Unicórnio
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:07 pm

Lessons From Sorcery


1ª Aula de Feitiços 162632_182465555115375_100000557953426_572993_2267724_s1ª Aula de Feitiços 165592_182465678448696_100000557953426_572994_3534116_s1ª Aula de Feitiços Default



Nome:Gabriel Di Angelo
Data:10/02/11
Vestimento:Vestes Escolares Da Lufa-Lufa
Humor:Mais Ou Menos^^


Ja Tinha Acabado De Compra Meus Materias e Chegado De Wizengamot E Ser Escolhidos Para Lufa-Lufa Que Era Casa Que Eu Queria Mesmo Vou Para O Dormitoriu Coloka Minhas coisas...Logo Em Seguida Era Minha 1 Aula A De Feitiços Estava Com Um Humor Mais Ou Menos Mais Logo Sabia Que Iria Se Anima Chego Na Sala E Se Sento No Fundo e Vejo A Professoura se Apresenta O Nome Dela E Sarah Logo em Seguida Ela Fala Oque Agente Tem Que Fazer Nessa Aula Mostra Como Fazer Então Suge Nomes Do Quadro Negro Mais Era Feitiço Para Agente Fazer Os Nomes Dos Feitiço São Waddiwasi, Wingardium Leviosa, Incendio, Encèndre, Accio Pego Minha Varinha Avezinho Pena De Fenix E Miro Na Almofada E Calmo Falo O Nome Do Feitiço:Waddiwasi.A Amolfada Vai Para O Meio Da Sala Então Logo Em Seguida Falo Outro Feitiço:Wingardium Leviosa. A Almofada Flutua E Vai Para Onde Que Estava...Novamente e Hora De Outro Feitiço Mais Esse Era Mais Perigoso Mais Não Tenho Medo e Falo:Incendio.A Almofada Pega fogo Vejo Que tava Queimando Muito Rapido E Falo:Encédre.Parecia Que Nada Aconteceu Mais Mesmo Asim Achava Que o Feitiço Deu Certo Ja Estava Quase Acabando A Tarefa Agora era o Utimo Feitiço Então Falo:Accio.Então A Almofada Vai Perto Dos Meus Pés Pego Nela Com Medo Mais Nada Tinha Acontecido Então Coloko No Chão esperando A Professoura fala algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Yamamoto
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Toshi Yamamoto


Nome Completo : Yamamoto
Animal de Estimação : Nenhum
Patrono : Desconhecido
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Não interessa pra você, palhaço \õ
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Corvinal
1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:17 am

As coisas no "Mundo Trouxa" (denominado assim pelos bruxos,mas considero um mundo normal e monótono) eram realmente monótonas, já posso esquecer as diárias quatro horas e meia em uma sala fechada, atordoado pelas diversas caras de insatisfação de todos os presentes. Entrei em um novo mundo, um grande livro de aventura, agora vivia em mundo de insanos, teria a chance de aprender ao ar livre, apreciar as salas encantadas e decoradas para o bem-estar dos alunos, e principalmente, executar a magia.

Acordei cedo, estava ansioso para começar um dia movimentado. Em um meio tempo vesti minhas vestes de Hogwarts, fiquei me vendo no espelho e caçoando a mim mesmo das vestes pretas e longas e o chapéu pontiagudo. Peguei minha varinha, coloquei dentro do bolso das longas vestes masculinas e saí do salão comunal, teria que me apressar, o salão se localizava na torre no lado oeste da escola.

Enfim, adentrei a sala de feitiços, nada melhor do que começar o dia com uma pequena prática. Deparei com um local amplo, olhei para cima, de onde vinha o reflexo do sol, era realmente um belo dia. Sentei-me em um dos poucos lugares vagos, ao som do "baque" da porta fechada, um claro sinal de início da aula. Após um tempo de silêncio podia-se perceber a notável vontade da professora de atordoar os alunos, como uma "bruxa malvada".

Li atenciosamente o título no quadro negro, em seguida da pequena teoria fundamental da professora. Mas como iria realizar a prática? Mal sabia como segurar uma varinha. Levantei eufórico, procurei observar os outros para ter uma pequena percepção do manuseamento da varinha. Me posicionei ao canto da sala, era o terceiro (da esquerda pra direita) de uma pequena fileira horizontal. A professora se tornou o centro das atenções com um show de mágica, executando sua teoria. A única coisa que temia era ir para a enfermaria, ou até mesmo fazer novos inimigos acertando acidentalmente alguém com meus feitiços.

Observei o quadro negro para começar a prática, tentei lembrar o que a professora teria feito no começo, e então fiz um movimento giratório com a varinha, um sorriso falso no rosto, a espera de que desse certo.


- Maddiwasi! - gritei atordoando os ouvidos de quem estava presente, virei o centro das atenções, todos olhavam pra mim com uma cara de desprezo, além de ter falhado na execução do feitiço.

Meu rosto corou, e tímido, tentei executar novamente o feitiço.


- Waddiwasi! - orgulhoso, vi a almofada realizar um "voo" rasante pela sala, chocando-se com uma parede distante. Em um outro movimento, mirei para a almofada distante - Wingardium Leviosa - fiquei sob o controle da almofada, ela levitava no ar, uma ótima sensação. Pensamentos perversos me atordoaram, aquela era uma ótima maneira de aprontar com os outros calouros. A almofada voltou para onde estava e em um toque na varinha executei - Incendio - chamas enfurecidas saíram da minha varinha, meu coração palpitou mais forte, tive uma leve sensação de que iria incendiar toda a sala. O fogo logo se acalmou, tomou conta da almofada. Agora chegara a hora que eu mais temia, seria humilhante ir para a enfermaria na execução de simples feitiços. Bufei de insatisfação, mas confiante mirei na almofada. - Encèndre! - Será que havia falhado? Um ar duvidoso pairou sobre mim, mas não podia ser tão pessimista, sem pensar duas vezes, mirei para a almofada - Accio - a primeira sensação era de queimaduras nas mãos, mas logo me voltei para a realidade, a chama se tornara agradável.

Um grande sorriso surgiu em meu rosto, desta vez não era falso, era totalmente um sorriso de satisfação. Mais feliz eu fiquei com a satisfação que a professora demonstrara. O sinal tocou, anunciava o fim da primeira aula, na qual me fizera adorar Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



1ª Aula de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula de Feitiços   1ª Aula de Feitiços I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1ª Aula de Feitiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 4ª Aula de Feitiços
» 2ª Aula De Feitiços
» 4ª Aula De Feitiços
» 2ª Aula de Feitiços
» 5ª Aula de Feitiços

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis