Quarto da Ginny



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Quarto da Ginny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bartolomeu Clinton
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Bartolomeu Clinton


Nome Completo : Clinton
Animal de Estimação : Hipogrifo
Patrono : Hipogrifo
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 40
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Administrador

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Grifinória
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 3:24 pm

Quarto da Sta Gaunt

Quarto da Ginny 30_mauremfranoise

O quarto da Srtª Gaunt, é bastante espaçoso, e possua uma imensa claridade, e um perfeita vista, para o Lago da casa . Era pintado de branco, igualmente a tudo que tinha no local . Aos fundos havia um banheiro . E possua um carpette cor de creme, bem felpudo . Não tinha nenhuma poerinha no local, Ashley fazia questão de mandar a Elfa, limpar o local, todos os dias . Lá possua alguns quadros, com fotos de suas filhas, as quais amava muito ...
"

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:44 pm

Little Girl,

Pevisão do Tempo: Noite/Frio
Datas em OFF: #January 04, 201
Vestimentas: Sobretudo Creme ; Calça Jeans Preta ; Blusa Cinza Claro ; Sapatilha Preta
Temperamento: Calma / Séria

Quarto da Ginny 15zobav~Quarto da Ginny 2rgp2yo~Quarto da Ginny 2d0l2qt

Ashley ; Narration ; Other's


Eu estava muito cansada das atividades de Hogwarts, e como a maioria dos alunos, estavam em suas devidas casas,ou pelo menos não queriam ouvir falar em livros por um bom tempo, acho que por esse motivo, a biblioteca, á de ser o último lugar, onde eles queiram visitar . E tirando proveito disso, resolvo ir para minha casa . Aproveitar os últimos dias de " Férias " .

Arrumei minhas coisas, tudo dentro de uma bolsa, bem profunda . Meu carro, bem eu não ia de carro para Hogwarts, então provavelmente o automóvel, deveria de estar no local deixado da última vez, na garagem da Mansão . Eu costumava a andar mais de trem, eu gostava da sensação, de ver as pessoas passando .

Mas estava escuro, e bem tarde . Ir andando, eu só chegaria no outro dia . Ta vou para a estação, e quando me vejo, já estou dentro do trem, indo para minha casa confotável . Cheguei um tanto rápido . Fui recebida, pelos meus dois puxas-sacos . Winnie e Slogan, os elfos da casa, que amavam me agradar .

Com apenas um movimento de cabeça, e um aceno, digo que não queria nada, pelo menos naquele momento . Subo então para o meu quarto . E me sento na cama, fico ali organizando algumas coisas, de minha bolsa .
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:53 pm

Quarto da Ginny Susan_coffey98Quarto da Ginny SusanredQuarto da Ginny Susan7
Data: 04 de Janero de 2011.
Tempo: Noite Escura.
Roupas:No momento estava como animaga/Uma
Blusa Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça
jeans preta colada e um tenis de cano alto.
Humor: Sonhador/Intrigante.


*Saira da caverna com um sorriso no rosto.Não consseguia tira-lo dali não depois de ter ouvido tais palavras da boca de Gabrielly.Estava em minha forma animaga.Puxo o ar com um sorriso e solto-o devagar.Entro em casa e Winnie vem ate mim meio apressada e me diz com sua voz meio rouca.*

-Minha senhora,sua mão ja chegou...aceita alguma coisa?

*Ela disse me fintando.Volto a ser humana.Meu sorriso se amplia...mamãe estava em casa então.Aleluia movimento.Sorrio o que era meio dificil de se ter em meu rosto era um sorriso então vejo Winnie me olhar diferente.Provavel que estranhou o sorriso em meu rosto.*

-Não quero nada Winnie...vou ver minha mãe...

*Parto para seu quarto.Havia um assunto pendente a tratar com minha mãe a um tempo.Uma sensação de incerteza e medo invade meu estomago e me faz arrepiar.Porem não conssegue tirar meu sorriso.Chego a sua porta e abro-a devagar.Ao abri-la vejo minha mãe ali sorrio e entro dentro do quarto.*

-Oi Mamãe...

*Digo animada indo de encontro a ela e a abraçando.*

-Tudo bem?

*Falo a soltando um pouco com um sorriso no rosto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:06 pm

Little Girl,

Pevisão do Tempo: Noite/Frio
Datas em OFF: #January 04, 201
Vestimentas: Sobretudo Creme ; Calça Jeans Preta ; Blusa Cinza Claro ; Sapatilha Preta
Temperamento: Calma / Séria

Quarto da Ginny 15zobav~Quarto da Ginny 2rgp2yo~Quarto da Ginny 2d0l2qt

Ashley ; Narration ; Other's


Tinha acabado de me levantar da cama e depositar a bolsa em cima da mesma, quando escuto passadas altas, que indicavam que havia alguém subindo as escadas . Se as passadas fossem um pouquinho mas leves, eu diria que era um dos Elfos . Mas certamente eu estava errada, após observar a porta de meu quarto, se abrir, e de imediato minha filha, mais velha, pular em meu pescoço me dando um abraço . Retribuo o mesmo imediatamente, apertando-a um pouco .

_Minha Filha . - Solto um longo e demorado suspiro, e ainda abraçado com ela, ela me pergunta se eu estava bem, e logo respondo . _Só um pouco cansada, com o trabalho ... . - Sorri . _ E você meu amor ? - Solto-a, e lhe dou um beijo no rosto . Sentam-do me sobre minha cama, tirando as sapatilhas, e colocando os pés sobre o colchão .

Logo, me encosto em um dos travesseiros, enquanto estico uma de minhas mãos, e bato de leve na cama, para que Ginny, se sentasse na mesma . Faço tudo enquanto espero a resposta da mesma .
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:16 pm

Quarto da Ginny Susan_coffey98Quarto da Ginny SusanredQuarto da Ginny Susan7
Data: 04 de Janero de 2011.
Tempo: Noite Escura.
Roupas:Uma Blusa Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça jeans preta colada e um tenis de cano alto.
Humor: Sonhador/Intrigante.

*Sinto ela retribuir meu abraço enquanto ela me falava que so estava canssada do trabalho e me perguntava como eu estava.Ela me solta e me da um beijinho no rosto.Ela senta em sua cama tirando as sapatilhas e logo se encostando em um dos travesseiros.Meu sorriso ainda no rosto vacila enquanto ela me pergunta como estava.*

-Bem...quando cheguei em casa estava ruim...o porque...

*Suspiro.Reviro os olhos olhando-a e meu sorriso desaparece tinha meio que medo da reação da minha mãe.Tento disfarçar sabendo que mesmo disfarçando ela ainda me cnhecia muito bem e perceberia.*

-Mas bem...fiquei melhor ao chegar em casa e ir a caverna...

*Dou um sorrisinho de lado.Definitivamente melhor era impossivel.*

-La e um lugar que me da sorte e animo...

*Solto uma risada com que falo.*

Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:34 pm

Little Girl,

Pevisão do Tempo: Noite/Frio
Datas em OFF: #January 04, 201
Vestimentas: Sobretudo Creme ; Calça Jeans Preta ; Blusa Cinza Claro ; Sapatilha Preta
Temperamento: Calma / Séria

Quarto da Ginny 15zobav~Quarto da Ginny 2rgp2yo~Quarto da Ginny 2d0l2qt

Ashley ; Narration ; Other's


Percebo, que quando ela chega, estava com um sorriso, lindo e brilhando no seu rosto . E no exato momento, em que eu perguntei como ela estava . Ela mudou a expressão . Ficou um tanto quieta e meio confusa, o sorriso se desmanchou . Ela disse que quando chegou em casa estava ruim, mas não disse exatamente o porque .

O que me deixou um tanto intrigada confeso . Depois ela diz, que ficou melhor quando assim que chgou em casa, correu para caverna . Caverna cuja, foi feita exatamente e excepcionalmente para ela . Depois ela completa, falando que a caverna era um lugar que a deixava com sorte e ânimo .

Mas sua primeira frase, não me saio da cabeça, eu como qualquer mãe, quer saber o que se passa na cabeça de suas filhas . Sendo elas idosas já, toda mãe se preocupa, e minha reação não foi diferente . Olho fixamente nos olhos de Ginny, e seguro sua mão . _O que você tem, meu amor ?. - Suspirei . _O que houve ? Ficou triste momentâniamente ! Só foi eu tocar no assunto, de como você estava ? - Me ajeitei um pouco na cama, ainda segurando sua mão . _Me conta, te conheço .. Você não esta em um dos seus melhores momentos . - Fico ainda olhando para ela . E aguardando sua resposta .
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:44 pm

Quarto da Ginny Susan_coffey98Quarto da Ginny SusanredQuarto da Ginny Susan7
Data: 04 de Janero de 2011.
Tempo: Noite Escura.
Roupas:Uma Blusa Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça jeans preta colada e um tenis de cano alto.
Humor: Confuso.

*Logo ela me olha intrigada e pega em minha mão
e me pergunta o que eu tenho.Suspirei pelo visto não consseguia mesmo disfarçar de minha mãe.Ela se ajeita na cama e me olha preocupada.Logo sinto uma dor enorme no peito.Uma mescla de dor,raiva,medo e odio.Meu rosto se faz espelho disto.Abaixo os olhos e tento segurar meu choro.Me sento na cama de minha mãe.Apos ver minha expressão ela pareceu se preocupar mais.Não queria preocupa-la tanto.Mas com o tempo não conssigo segurar meu medo era maior a abraço forte e coloco minha cabeça em seu ombro deixando algumas lagrimas rolarem.*

-Mamãe...acho que tem algo errado comigo..

*As lagrimas aumentam a intesidade.Eu não era de chorar ao menos não na frente dos outros desde que Victoria se fora.E isso me precupava o que podia acontecer com minha mãe me vendo assim sendo que nunca fui assim?.A abraço mais forte.Minha garganta doi eu queria falar mas tinha medo.*

-algo muito errado...

*Repito ainda chorando em seu ombro a abraçando bem forte.*

Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:57 pm

Little Girl,

Pevisão do Tempo: Noite/Frio
Datas em OFF: #January 04, 201
Vestimentas: Sobretudo Creme ; Calça Jeans Preta ; Blusa Cinza Claro ; Sapatilha Preta
Temperamento: Calma / Séria

Quarto da Ginny 15zobav~Quarto da Ginny 2rgp2yo~Quarto da Ginny 2d0l2qt

Ashley ; Narration ; Other's


Ela fica triste . E consigo perceber algumas lágrimas rolarem de seu rosto . Ela abaixa o olhar, e eu abaixo um pouco minha cabeça, tentando encontra-los . Ela diz, que tem algo muito errado com ela . Fico um pouco assustada . E com um pouco de medo . O que poderia ser ? Levanto sua cabeça, de modo que faça ela olhar para mim .

_O que foi filha . Está me deixando muito preocupada . - Fico ainda olhando para ela, estava muito tensa apreensiva, e muio preocupada com o que poderia estar acontecendo com ela .
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:05 pm

Quarto da Ginny Susan_coffey98Quarto da Ginny SusanredQuarto da Ginny Susan7
Data: 04 de Janero de 2011.
Tempo: Noite Escura.
Roupas:Uma Blusa Preta colada com uma blusa de botões vermelha por cima,uma calça jeans preta colada e um tenis de cano alto.
Humor: Confuso.

*Ela abaiza a cabeça tentando ver meus olhos fecho eles imediatamente.Solto um suspiro não queria que ela visse a minha expressão de dor.Abro meus olhos abraçada a ela.Escuto ela me pedir que a falasse oque estava acontecendo.Percebo aflição em sua voz.Olho para ela meus olhos vermelhos de choro.Solto um suspiro.*

-mamãe...eu...

*Engulo em seco.Me faltou coragem em terminar mas tinha.*

-Mamãe eu...eu...

*Abraço ela e escondo meus olhos em seu peito um soluço escapa de meus labios.*

-Eu..ando com impulsos...como o daquela noite...eu..vc se lembra não e mesmo do que eu fiz quando Vic...


*Minha voz some.tocar naquele assunto ainda me doia eu me sentia culpada por tudo que aconteceu pois eu era a mais velha e elas haviam ficado sob minha supervisão e eu somente eu havia deixado Victoria sair.*

-Eu...ando com um desejo grande e crescente por carne crua...e...

*Perco novamente a voz.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:29 am

Little Girl,

Pevisão do Tempo: Noite/Frio
Datas em OFF: #January 05, 2011
Vestimentas: Sobretudo Creme ; Calça Jeans Preta ; Blusa Cinza Claro ; Sapatilha Preta
Temperamento: Calma / Séria

Quarto da Ginny 15zobav~Quarto da Ginny 2rgp2yo~Quarto da Ginny 2d0l2qt

Ashley ; Narration ; Other's


Cada vez mais percebo, seus olhos ficarem vermelhos e inchados devido as lágrimas, que caiam frequentemente . Ela me abraça, e eu retribuio o mesmo, mais ainda com os ouvidos atentos no que ela falava . Ela estava nervosa, e gaguejando muito . Estava com bastante dificuldade para expressar o que ela queria ou estava sentindo .

Depois de um tanto de esforço da parte dela, gaguejando muito, ela fala, que estava tendo impulsos, como o da noite em que a minha filha caçula havia partido . Sim eu lembro como se fosse a cinco segundos atrás, os Aurores, e tudo mais, eu tinha ódio deles . Mas não era o momento certo para pensar naquilo .

Eu só me lembro, da cena em que Ginny, se transforma em Loba, e ataca o auror, levando o mesmo a morte . No momento eu tinha ficado assustada com a atitude de minha filha mais velhar, mas qquando vi o Auror morto, senti um alivio de ódio . Ao saber que o assassino de minha filha já não tinha mais vida .

Logo minha expressão de preocupada, se torna muito séria, ao escutar ela falar, que estava com um desejo enorme de comer carne crua . Solto-a, e coloco minhas duas mãos em seus ombros, olhando dentro de seus olhos . _Filha .. Você sempre controlou bem sua Habilidade ... - Suspiro . _ Você já pensou ?! Pode acontecer algo pior, se isto não se resolver ! - Respiro fundo, tentando encontrar palavras certas para falar . _ Me conta, esses desejos vem quando, e como ? - Fito seus olhos, ainda séria, e um tanto preocupada .
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:47 am

*Ela pega em meus ombros e me olha nos olhos.Abaixo a cabeça,não gostava desses impulsos.Escuto ela me dizer que eu sempre havia controlado essa habilidade.Era meio que verdade consseguia sim controla-la a maior parte do tempo mas desde que o odio se instalara em mim juntamente com a culpa crescente depois que um outro auror metido a besta atacara a mim e Anne no três vassouras isso aumentara.Abaixo a cabeça gostava muito de minha habilidade ela me deixava ser livre de um geito que eu sempre gostei e quis ser.Olho minha mãe quando ela me fala se eu ja passei se o pior acontecer.*

-Sim mamãe...e por isso que evito o maximo as pessoas mais do que antes...eu...sei la mamãe...tenho medo de machucar quem eu amo...eu ja machuquei vc e e papai demais quando falhei ao olhar Vic...e por minha culpa que ela esta morta agora e você sabe disso...se eu tivesse olhado-a mais atentamente...

*Abaixo novamente a cabeça com lagrimas escorrendo.Nunca havia falado pra ninguem o que acabara de falar a culpa que eu sentia.Mas era verdade se eu tivesse...lembro-me da pergunta que minha mãe havia feito sobre quando isso vem.Deito em seu colo soluçando.*

-Bem...quando eu to feliz eu não sinto não posso mentir...mas tanto faz estando em forma animaga ou humana...eu sinto vontade quando fico com fome,ou sei la...e piora quando to com raiva ou odio porque ai me da uma vontade louca de rasgar alguma coisa com os dentes e deixar sentir o sangue escorrer...

*Tampo meu rosto.Tinha vergonha do que acabara de falar*

-O que ta acontecendo comigo Mamãe?...eu...eu estou virando um monstro...

*Suspiro*

-seria melhor se eu morre-se antes que faça algo...

*Digo de olhos fechados.O medo de machucar alguem que amava era muito.Imagens passam em minha cabeça de pessoas que não queria machucar.Abro os olhos aflita e logo os fecho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:10 am

Little Girl,

Pevisão do Tempo: Noite/Frio
Datas em OFF: #January 05, 2011
Vestimentas: Sobretudo Creme ; Calça Jeans Preta ; Blusa Cinza Claro ; Sapatilha Preta
Temperamento: Calma / Séria

Quarto da Ginny 15zobav~Quarto da Ginny 2rgp2yo~Quarto da Ginny 2d0l2qt

Ashley ; Narration ; Other's


A cada frase que ela falava, aumentava a intensidade de suas lágrimas, meu coração ia apertando juntamente . Eu estava morrendo por dentro . Depois de tudo que Ginny falou, fui lembrando cada vez mais do motivo que Vic tinha morrido . Logo ela começa o masoquismo de se culpar, de que se ela não tivesse descuidado de Vi, ela não teria saído .

Quando ela falava isso, eu balançava a cabeça, negando, não era culpa dela . Logo, ela ainda chorando, fala os momentos que ela mais sente vontade de atacar alguém, eu não era Animaga, minha habilidade, era de falar com Cobras, ou seja, não tinha nenhuma experiência, sobre " A língua, ou o sentimento de uma Loba Branca " .

Vejo que ela não estava conseguindo muito me olhar nos olhos, eu entendia, era exatamente assim com minha falecida mãe . Solto um suspiro . _Filha, não se culpa, eu sei, que depois que sua irmã, morreu . Eu fiquei meia distante e fria . - Viro os olhos, tentando não ser fraca, e começar a chorar também . _Mas não, não foi culpa sua . E não fala assim . Morrer ? Você já pensou como sua Mãe ficaria se você morresse . _Volto a abraça-la . _Eu te amo muito filha . Tem que tentar se controlar . Tenta não pensar, tenta esquecer o que houve . Já passou ... - Suspiro, sabia o que eu ia dizer ia ser muito dificil para ela obedecer . _Tenta ficar um tempo sem se transformar ... E vire vegetariana ... Vamos mudar o hábto alimentar desta casa . Você vai conseguir . - Soltei um sorriso, o que estava difícil de sair, mas eu estava tentando passar uma energia boa para ela .
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:30 am

*Vejo suas negativas ao ouvir que eu me culpava por Victoria.Não adiantava ela negar...era minha culpa sim,papai pediu pra mim olha-la e eu fui me distrair e esquecer a porta aberta.Beleza de irmã mais velha que era...so faltava agora eu matar uma irmã a sabgue frio e a dentadas não?.Abaixo a cabeça com tal penssamento que me fez extremesser.E se pior matasse alguem que não tinha nada a ver com a familia mas que amava?.Logo me repreende por ter falado em morte me perguntando como ela ficaria depois.Solto um suspiro seguido de um soluço.*

-Garanto que ficaria melhor do que se eu tivesse viva...

*Sinto ela me abraçar e dizer que me amava.Abraço-a tambem*

-Eu sei que ama...e eu tambem te amo muito mãe...e sei tambem que não foi so vc que ficou longe e fria como tambem Anne e Eu..acho que Alice foi a que mais reagiu bem...

*Abaixo a cabeça enquanto ela me falava pra esquecer o que houve.Ja havia tentado mas...*

-Mãe..pra vcs tentar afastar acredite e mais facil do que pra mim...porque aquele evento me marca mais do que a vocês...afinal foi la que eu virei animaga e foi la que eu...

*Suspiro completando a frase em penssamentos "provei sangue pela primeira vez".Ela suspira e me fala para não me transformar mais por um tempo.Isso me doeu muito mas sabia que era o certo porem amava ficar como animaga.Iria ser um desafio muito grande parar de transformar e um maior ainda virar vegetariana.Abraço ela.*

-Desculpa por não ser tudo aquilo que devia mãe...eu deveria ser a mais responsavel e tomar conta das meninas...mas...sou uma completa incopetente...sem contar que tenho de dar razão a Alice...sou mulherenga,irresponsavel,idiota e irritadinha...o que piora ainda mais as coisas...irritadinha...quando me irrito minha primeira reação e sentir furia e minha boca salivar querer rosnar mostrar os caninos...

*Solto um pesado suspiro.*

-Concordo com vc de tentar ser vegetariana e passar um tempo sem me transformar mas...se isso não funcionar..e se eu piorar...mamãe me prometa que...

*Não conssegui terminar a frase.Sabia que isso havia sido um golpe para ela.Depois que perdera Victoria ela tentava manter as filhas mais perto dela e protege-las de tudo,mas ela tinha que intender que esse tudo tambem incluia eu.Olho ela suplicante.*

-porque eu não vou aguentar saber que posso machucar Alice,Anne ou você...ou ate mesmo...

*Fecho os olhos.Não podia penssar assim mas deveria.Abro eles novamente e vejo mamãe que estava mais preocupada e atordoada que nunca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:52 am

Little Girl,

Pevisão do Tempo: Noite/Frio
Datas em OFF: #January 05, 2011
Vestimentas: Sobretudo Creme ; Calça Jeans Preta ; Blusa Cinza Claro ; Sapatilha Preta
Temperamento: Calma / Séria

Quarto da Ginny 15zobav~Quarto da Ginny 2rgp2yo~Quarto da Ginny 2d0l2qt

Ashley ; Narration ; Other's


É, todas as minhas filhas tinham mania de ficar se culpando de tudo, não era culpa dela ... De ninguém, tinha que acontecer, embora seja muito dificil de suportar tudo isso . Ela diz que concorda comigo, de ser vegetariana, mas tem medo que não dê certo . E tem medo de não se controlar, e acabar machucando eu ou uma de suas irmãs .

_Você, vai consegui meu amor . Confie na sua mãe ! - Ainda olhando-a continuo . _Agora tenho certeza que todos estamos do seu lado . Você vai conseguir . Vai conseguir se controlar tenho certeza . - Seguro suas mãos . _Você é forte . Não é incompetente . Mulherenga ? - Solto um meio sorriso .. _Ta, só um pouquinho filha . Tem que se controlar . Eu confio em você ... Vai conseguir tenho certeza . E não vai matar ninguém . - Sorrindo, puxo-a, e abraço ela novamente .
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:02 pm

*Ela me olha e fala que vou consseguir sorrio para ela.Ela segura em minhas mãos e me fala que não sou incopetente.Abaixo a cabeça.Não estaria tão certa com relação a isso mas não queria mais ser motivo de preocupação pra minha mãe.Por isso dei um geito de engolir os soluções rapidinho enquanto via seu meio sorriso ao falar que eu era so um pouquinho mulherenga.Não conssigo evitar e solto uma risadinha divertida.*

-Não estou tão certa quanto a isso...

*Digo me lembrando de uma certa repreensão que ela me dera por ter sido expulsa de Beuxbatons por ter aprontado varias e dentre elas muitas e a de ter assediado varias garotas meio-veelas.Sorrio a lembrança e ela me fala que confiava em mim.Geralmente eu era muito orgulhosa não demonstrava ser fragil mas sabia que nesse momento não era hora.Eu tinha um problema serio e precisava da ajuda de minha mãe e era um boa hora pra engolir o orgulho.Ela me puxa e me abraça.Retribuo seu abraço com um sorriso.*

-Obrigada mamãe...mas mesmo assim...ja sabe se eu não curar...pelo amor de merlin me tranque ou melhor...me mate...

*Suspiro e sinto ela extremesser enquanto me abraçava provavelmente não gostou do que eu pedi.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:15 pm

Little Girl,

Pevisão do Tempo: Noite/Frio
Datas em OFF: #January 05, 2011
Vestimentas: Sobretudo Creme ; Calça Jeans Preta ; Blusa Cinza Claro ; Sapatilha Preta
Temperamento: Calma / Séria

Quarto da Ginny 15zobav~Quarto da Ginny 2rgp2yo~Quarto da Ginny 2d0l2qt

Ashley ; Narration ; Other's


Ela solta uma risadinha, quando toco no assunto dela ser mulherenga . Ôh minininha, sofri com ela eim ! Ainda mais quando ela era pequena, as outras, falavam de garotos, e ela vivia falando das atrizes, do mundo trouxa . Mas era minha filha, e eu á amava mesmo assim ...

Estava com um sorriso no rosto, enquanto a abraçava, até que ela tocou no assunto, de que se ela não se curasse, era para eu mata-la . Estremeço com o que ouço . _Você, ou melhor . Não vai precisar de nada disso . - Suspiro . _Você vai conseguir já disse . - Levanto-me, e puxo-a . _Vamos na cozinha, beber algo .

Saio dali com Ginny .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Quarto da Ginny Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ginny   Quarto da Ginny I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quarto da Ginny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quarto da Ginny Gaunt
» Caverna da Ginny
» Quarto da Alice
» Quarto de Hospide
» Quarto de Hospides

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | Foros RPG | Escola (academia, magia...) | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum