2ª Aula de Transfiguração



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 2ª Aula de Transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



2ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: 2ª Aula de Transfiguração   2ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:46 pm

Aula de Transfiguração

Com endornos prateados, a parede verde escura, alem de muitos quadros de bruxos idosos com um olhar frio, resumem o clima da sala para seriedade. A mesa do professor, feita de mogno, se cercava por dois enormes armários de carvalho preenchia quase toda frente da sala, dispersas mesinhas entre a sala, comportavam três ou quatro alunos por mesa, o local escolhido pelo professor tinha o propósito de fazer os alunos se manterem em alto grau de concentração na aula e o trabalho em grupo nessa aula é extremamente essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Elrond Eledhwen
Titulado: Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo.Escola de Hogwarts ∫ Corpo Docente Fixo
Elrond Eledhwen


Nome Completo : Eledhwen
Animal de Estimação : Testrálio
Patrono : Fênix
Habilidade : Legilimente
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 43
Estou - Resido : Londres - Hogwarts
Profissão - Lazer : Professora de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
2ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Transfiguração   2ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:13 pm

Aula de Transfiguração




Abri a porta, e demorei alguns segundos observando a sala, agora cheia de cabeças coloridas. Estava como eu tinha deixado - com uma luz não muito forte, suficiente. Um cheiro forte de amêndoas e com alguns quadros trouxas pendurados. Não gostava de pinturas que se moviam e criavam personalidade - eram fofoqueiras na maioria das vezes, chatas, e eu realmente não tinha tempo pra escutar uma pessoa feita de tinta óleo. Os alunos, sentados em carteiras duplas e espaçosas ainda fizeram questão de me olhar e voltar a conversar como se não tivessem nem me visto. Sorri. Eles realmente achavam que iam me irritar.

– Boa tarde, meus queridos, novamente estamos aqui para mais uma aula de Transfiguração e hoje com um assunto mais adequado para vocês. – Não falei muito alto, mas tinha certeza que todos haviam escutado. Um silêncio profundo caiu sobre a sala, e eu tive uma enorme vontade de pegar uma câmera e filmar a cara de “mamãe?” da maioria dos infelizes sentados rígidos nas carteiras. Alguns narizes torcidos de alunos que se achavam velhos o suficiente para serem chamados de "criança" - mas eu, dez anos mais velho e com alguns quilos de situações vividas nas costas, chamá-los-ia como eu quisesse. Dei de ombros, e levei alguns segundos pra passar meus olhos por todos aqueles rostos. Nada de interessante, como o esperado. – Muito bem. Novamente vou-me apresentar, sou Gustaph Winkswork Bensvel e eu não pretendo guardar o nome de nenhum de vocês, então não percam seu precioso tempo tentando. Mas eu pretendo passar um bom tempo, hum, ensinando vocês, então é bom que saibam meu nome. – Lancei um olhar tentador para o maço de cigarros em cima da mesa, mas coloquei minhas mãos nos bolsos da calça. Não é hora agora, Nic. Agora é a parte em que você assusta as crianças e as mantém longe de você e da sua sala. Foco. – Como vocês, criancinhas espertas, já devem saber, vamos começar hoje o ensino da Transfiguração em forma de rima – Várias cabecinhas balançaram monotamente, e alguns “sim” sem nenhuma empolgação saíram das bocas dos bruxos sentados a minha frente. Parei de andar, e apoiei as mãos na mesa de uma menina de cabelos loiros, sentada na primeira fileira. Esta abaixou os olhos, e enrijeceu os ombros com as bochechas coradas. Criança tola.

Vamos aprender a Arte da Poesia em meio da Transfiguração e visse versa - Os que entenderam a piadinha soltaram umas risadinhas, mais por obrigação do que por qualquer coisa. Como se eu ligasse, na verdade. – Se leram pelo menos algum capítulo do livro, sabem que á um quadro de ramos das Transfigurações, para quem não viu ele está ao quadro negro, O ramo das Transfigurações é um quadro que mostra todo o tipo de Transfiguração que mexe com leis da física e da Química. Claro que o sentimento era recíproco. Óbvio. Em meia hora de aula, estava mais animado que... Que... Ok, não estou animado o suficiente pra encontrar uma boa metáfora.Transfiguração poética é uma arte muito difícil de ser entendida pela maioria dos bruxos, por sua complexidade em rima existe uma rima poética que diz “Para da água pro vinho mudar, magia e poesia tem que rimar!”. Dei um sorrisinho, e endireitei a coluna pra parecer um pouco mais autoritário e não ter problemas posteriores. Se bem que minha velhice já estava completamente comprometida. – No mundo mágico da Transfiguração é preciso muitas vezes saber rimar frases, para poder alcançar certo objetivo, ou seja, executar o feitiço pretendido.



Andei em passos largos até a frente da lousa, e abri a gaveta da mesa da sala. De dentro, tirei uma estátua de bronze meio parecida com um homem na guerra, coloquei a estátua sobre a mesa e conjurei, Pode assim ficar um quadril vai ganhar e ele vai requebrar Imediatamente a estátua ganha vida e começa a se mexer, olho para aquelas crianças e revirei os olhos. – Quero que abram o livro de vocês na pagina 45 e escolham alguma transfiguração para fazer, mas somente transfigurações da pagina 45. – Os alunos fazem algumas caretas, mas começam a abrir os livros e fazerem o que lhes foi pedido, vou até minha carteira e sento para descansar um pouco.







~ Informações complementares ~



· As notas seram dadas através da Transfiguração feita em sala, qualquer interação com outros alunos também seram levando em conta

· Alunos estão proibidos de fazerem transfiguração que não forem permitidas por mim, para isso abaixo tem uma lista de feitiços em rima.

· Lista de Feitiços
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Marion Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Richard Marion Horn


Nome Completo : Horn
Patrono : Leopardo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
2ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Transfiguração   2ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 3:30 pm

Data:27 de fevereiro
Clima:ensolarado
Vestes:vestimenta de hogwarts
Temperamento:alegre






*hoje era um dia como os outros só que hoje havia algo de muito diferente algo do tipo a segunda aula de ética bruxa.desço até o grande salão tomo meu café correndo e vou até a sala de aula,chegando a sala de aula sento ao lado de uma menina parecia ser muito simpática pois a sala estava dividida em grupos de dois me sento e ponho meus pertences sobre a mesa,me acalmo e fico na espera do professor.
Logo o professor chega e se apresenta ele parecia ser um professor não muito brincalhão,então presto muito atenção nele.alguns alunos conversavam sem para é isso difivutava muito para me escutar mais faço de tudo para presta muita ateção,ele fala sobre a tranfiguração em rima etc...
então nós leciona o seguinte comando fazer transfiguração em forma de rima,eu fico meio assustado nunca fui bom em rima então o professor pega de um tipo de "lousa" e tira de lá uma espécie de estátua ele aponta sua varinha para a estátua e diz*
-Pode assim ficar um quadril vai ganhar e ele vai requebrar.
*a estátua começa a requebra então ele nós diz para fazermos o mesmo fazer o tipo de transfiguração com rima então ele nós manda abrir o livro na página 45 e fazermos as rimas então abro meu livro e estudo algumas transfiguração ,então pego um tipo de cálice cheio de água e digo o seguinte encatamento*
-Olho de Coelho Harpa a Tocar Faça essa Água (Bebida) virar.
*imediatamente a água vira um tipo de cálice (vinho) e fico até espantado pois foi a 1ºvez que fiz uma transfiguração em rima logo amostro para o professor e ele nós despensa.









narração
falas
feitiços
falas de outros personagens
Ir para o topo Ir para baixo
Peter L. Morgan Whity
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Peter L. Morgan Whity


Nome Completo : Morgan / Whity
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante / Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
2ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Transfiguração   2ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 9:11 pm

Aula de Transfiguração


Data OFF: 28 de Fevereiro de 2011
Tempo Frio
Vestimenta: Vestes escolares com o brasão da Sonserina no peito.
Humor: Tranqüilo.

2ª Aula de Transfiguração Alexpe452ª Aula de Transfiguração Alexpe412ª Aula de Transfiguração Alexpe42

Narração , Peter L. Morgan Whity , Outros Personagens , Pensamentos



Tinha acordado cedo no dia de hoje, as pessoas no dormitório ainda estavam dormindo, por isso estava com o maior cuidado para não tropeçar em nenhum chinelo ou livro que poderiam estar no chão. Troco de roupa, vestindo às vestes escolares com o símbolo da Sonserina, uma coisa essencial no dia de hoje, pois teria aulas. Caminho até uma escrivaninha que tinha perto de minha cama, em cima, havia um pedaço de pergaminho abarrotado, com o horário das aulas, leio silenciosamente e vejo que iria para a aula de Transfiguração, uma matéria que particularmente adorava, mas não sabia ao certo porquê.
Saio do dormitório, descendo às escadas e chegando no Salão Comunal, estava vazio, talvez por que ainda estava muito cedo. Atravesso o local e abro à porta, enfim nas masmorras. Ando pelos corredores iluminados pelos raios de sol e chego na sala de transfiguração, para minha sorte, já haviam alguns alunos, mas não muitos, talvez 5 ou 6. Me sento à uma mesa nem longe, nem perto da mesa do professor, olho para o meu lado, haviam dois lugares vagos na mesinha. Os presentes no local ainda não havia conhecido, alguns já havia visto pelos corredores no castelo, mas não chegou à cumprimentá-los.
Se passaram alguns minutos e os alunos começam à chegar, um garoto sentou ao meu lado, dou-lhe um aceno e volto o olhar para porta, ansioso para ver se a pessoa que esperava chegasse. Mais uma pessoa ocupara a mesa em que eu me sentava, desta vez fora uma garota, assim completando os lugares vagos. O professor adentra o local e sorri, faço o mesmo observando-o atentamente. Depois de a sala estar completamente cheia, o professor se dirige à sua mesa e começa à falar.
Ouço o mesmo dizer que hoje havia preparado algo mais adequado para nós, fico ansioso para saber deste assunto, mesmo não sabendo o que seria. O silêncio tomou conta da sala quando as primeiras palavras saíram da boca de Gustaph, olhei para trás e vi vários rostinhos atenciosos. Sorrio e volto à olhar o professor, que agora parecia me fitar. O professor volto à falar várias coisas, como seu nome e o que iriamos apender no dia de hoje, que por sinal seria mais longo do que eu esperava. Ele faz uma piadinha, que havia entendido, mas não demonstraria satisfação igual alguns presentes, que deram risadinhas abafadas pelo silêncio autoritário. Depois Gustaph volto à nos olhar e continuou sua aula, explicou sobre as rimas e que era essencial para a arte da Transfiguração, eu estava prestando bastante atenção, meu interesse pela matéria era fascinante.
O professor termina de falar e vai até sua mesa, retira da gaveta uma estatua feita de bronze, com bastante detalhes, talvez seria um artefato trouxa. Ele retira a varinha do bolso, aponta para o boneco ( estatua ) e diz:


- Pode assim ficar um quadril vai ganhar e ele vai requebrar - A estatua ganha vida e começa a se mecher diante da classe, vários rostos se surpreenderam, mas para mim não era nada de mais, já vi vários bruxos me mostrarem isso.

Gustaph manda todos os alunos abrirem o livro na página 45 e executar algumas das rimas lá descristas. Pego meu livro embaixo da carteira e coloco-o sobre a pequena mesa, ocupada por três alunos. Vou folheando-o até chegar à página 45, observo o garoto ao meu lado já estar praticando algumas das rimas, mas algumas vees não dava certo. Escolho uma das rimas e pego um copo que continha água, retiro minha varinha do bolso e aponto para o copo, assim digo às seguintes palavras:


- Olho de Coelho Harpa a Tocar Faça essa Água, suco virar - Pego o copo na mão, nada aconteceu, o líquido que dentro havia ainda era água, coloco-o sobre a mesa novamente e aponto a varinha.

- Olho de Coelho Harpa a Tocar Faça essa Água, suco virar - Dessa vez tinha dito em alto e bom som, pego o copo e olho, agora tinha suco, aquilo era maravilhoso, tinha acabado de executar a arte da Transfiguração.

Olho para o professor, ele estava me observando, agora se encontrava sentado em sua cadeira. Gustaph me deu um aceno com a cabeça positivamente, sorri entusiasmado e guardei minha varinha no bolso, peguei o livro na mão e o guardei na mochila, me levanto, ando entre as carteira e saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
2ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Transfiguração   2ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 1:25 pm













Nome: Kristen Rolstroy Fargwort Le Olivier
Data off: 01/03/2011
Roupas: Clique Here
Clima: Frio
Humor: Impulsivo







Estava andando em direção à sala de trnasfiguração e observo poucos alunos sentados, então me sento em um segundo lugar na tfila do meio e coloco meus livros sobre a mesa, aguardando a chegada do professor. Passados alguns minutos vejo sua chegada e assim então, dando início a aula.
O primeiro tema dessa aula foi pesia e rimas, e uma "tarefa" à ser executada, pego uma garrafa de água que trazia nas mãos e coloco um pouco em cima da mesa de madeira, a qual estava sentada. Digo:


_Agora pode escorrer, mas disso deixará e passará o sólido para eu poder tocar

Aquela pequena quantidade de água se torna algo concistente, então a levo para o professor e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
João V. Winchester
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
João V. Winchester


Animal de Estimação : coruja
Patrono : fênix
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : aluno/nada

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
2ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Transfiguração   2ª Aula de Transfiguração I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 4:42 pm

Chego na sala de aula,sento e presto atenção à aula,o tema da aula era poesias e rimas na Transfiguração,depois de o professor explicar tudo,ele pede à os alunos para abrirem o livro na página 45 e escolher alguma transfiguração para fazer.
Abro o livro na página 45 e vejo os seguintes feitiços e definições:

Spoiler:
Escolho 1º feitiço,pego minha varinha aponto pra um cálice com água e digo:
- Olho de Coelho Harpa a Tocar Faça essa Água,suco virar.
Olho para o cálice: a água se transformou em suco,levo para o professor e saio dali.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



2ª Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Transfiguração   2ª Aula de Transfiguração I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

2ª Aula de Transfiguração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 3ª Aula De Transfiguração
» 6ª Aula De Transfiguração
» 4ª Aula de Transfiguração
» Aula de Transfiguração
» 5ª Aula De Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum