2ª Aula de História da Magia



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 2ª Aula de História da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



2ª Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: 2ª Aula de História da Magia   2ª Aula de História da Magia I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:51 pm

Aula de História da Magia

A sala de história da magia era uma sala sem graça, monótona, uma classe comum, mas agora, a pedido dos estudantes da magia, que já estavam entediados, angustiados com aquela sala, tão comum, sem vida, a sala ganhou uma vida, com as paredes em tonalidade azul berrante, passando a impressão de irradiar a luz do sol, com muitos quadros, centenas deles, de bruxos famosos enfeitando a sala, deixando a sala mais viva, as carteiras, não menos importantes, colocadas em forma de uma circunferência, deixando o professor como o centro da classe, tornando a aula, muito interessante e descontraída.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Carolline Gaunt E. Keller
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Carolline Gaunt E. Keller


Nome Completo : Gaunt
Animal de Estimação : Hamster - Kaka *-*
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 30
Estou - Resido : '-'
Profissão - Lazer : Professora de HDM

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
2ª Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de História da Magia   2ª Aula de História da Magia I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 10:58 am

*It's a Game...It's My Life*

Data:27 de fevereiro de 2011
Vestimentas:Click Here
Temperamento:Feliz e Agitado
Lugar:Sala de História Da Magia


O dia amanhecera como todos os outros enssolarado e pra mim tenso.Estava ja em Hogwarts para meu primeiro dia como professora da escola.E claro que alem da tensão vinha comigo a ansiedade por ver meus novos alunos.Cheguei a sala mais cedo que todos como sempre e resolvi começar com meu antigo ritual que sempre deixava um clima descontraido no ar.Afinal pelo que eu saiba minha materia de Historia da Magia que para mim era fascinante para outros era entediante.E nada como descontração para acabar com tal impressão.A sala estava toda fechada e me cheirava a mofo ja.Suspiro e deposito minhas coisas em minha mesa sacando a varinha e indo para o centro da sala.

Com alguns gestos rapidos da mesma faço as janelas se abrirem e as mesas formarem um circulo na sala.Pigarreo e faço bolhas coloridas e divertidas aparecerem pela sala.Queria uma aula muito divertida por hoje.Vou ate minha mesa e me sento encima desta apontando a varinha para o quadro onde surge."Feliz Ano Novo".Sabia que alunos me olhariam com cara de quem não entendeu Lhufas e outros se perguntariam se tinha bebido antes de ir dar aulas.Porem me limito a suspirar e me sentar em cima de minha mesa esperando os mesmos chegarem.Trajava uma blusa branca convencional e uma calça jeans da mesma cor.Um sobretudo Jeans preto por cima e o tenis branco.Não era muito ligada em andar na moda tinha meu proprio estilo.

Ápos uma rapida conferida no relógio vejo alguns alunos entrarem na sala.Claro que a primeira coisa que eles faziam era me lançar um olhar as vezes timido e outras indagadores.Ainda com um sorriso no rosto espero ate todos eles entrarem na sala de aula.Reparo que eles ficam impressionados com as bolhas que flutuavam pela sala e o circulo de cadeiras.E logico alguns alunos simplesmente debochavam mas nem ligava problema deles.O caos ali era visivel mas era uma turma de primeiro ano o que poderia esperar?.Me limito a apenas ir calmamente ate a porta e a fechar com um estalito.Volto a frente da turma e pigarreo alto chamando a atenção com os braços para tras e as sombrancelhas erguidas.O barulho logo aos poucos vai parando ate sobrar o silêncio.Sim o eterno silêncio de um turma quieta e atenciosa.Dou um leve sorriso para os alunos que me fitavam.

-Bom Dia Meus Queridos!,e um prazer estar aqui esse ano dando aula para vocês.Bom meu nome e Carolline Gaunt e irei enssinar História da Magia para vocês esse ano.

Sorrio para a turma e percebo alguns olhares em direção ao quadro.Sim o quadro e minha frase de feliz ano novo.Não pude deixar de notar que os olhares eram de indagadores alem do famoso "eu-estou-poiando".Com uma risadinha baixa me sento novamente em minha mesa me virando de lado para o quadro.Apoio meu cotovelo em minha coxa e me inclino um pouco.Lançando um olhar do quadro para eles com a sombrancelha erguida indago.


-Sei que vocês devem estar me achando maluca por ter posto um Feliz Ano Novo afinal ja e Ano Novo,porem o que eu desejei ja e o do ano que vem ^^...alguem aqui sabe me dizer porque eu coloquei isso no quadro?

Eles mantinham as sombrancelhas erguidas e não se atreviam a dar um unico pio siquer.Claro que ja era de se esperar tal coisa.Quem em sã consciencia entraria em uma sala e faria o que fiz e depois lhes perguntaria isso?.Afinal a aula não era de Transfiguração?.Mas ai e que ta ela e.Me ponho ereta ainda sentada na mesa e começo a tamborilar os dedos no joelho e miro uma aluna a minha frente.Pelas vestes julgava ser Corvina.Com um sorriso nos labios a questiono.

-E você minha jovem...saberia me dizer o porque?

A garota me lança um olhar meio timido e olha novamente para o quadro negro a sua frente analizando a frase.Espero-a reler a frase e vejo-a voltar sua atenção para mim com um sorriso timido no rosto.

-Err..você queria dizer que o ano passa rapido?

Abro um sorriso para a garota.Infelizmente não era exatamente isso que queria dizer mas ela fora na mira e quase acertara em cheio o alvo.Me levanto e vou ate o quadro me escorando de lado no mesmo e olho novamente para a turma.

-Sua resposta fora aproximada...mas não precisa...sim e verdade o ano passa rapido...mas junto com ele a vida!.E o que e a vida perante o conhecimento?Sim,sim podem estar achando que e um sermãosinho de professor que quer que prestem atenção...mas no entando não e.-Vejo eles me olharem quietos.-Como o ano,a vida passa rapida,e com a vida as oportunidades e o saber.Com essa frase aqui e agora.-Digo apontando a frase do quadro.-quis dizer a vocês que quanto antes se esforçarem mais lucros terão,quanto mais lucro mais felicidade e quanto mais feliz...mais cheio de vida...e pra tudo isso o que e preciso?sim estudar aqui e agora!.

Alguns alunos me olhavam com caras confusas,outros sorriam e alguns faziam alguns comentarios e davam risadinhas.Não me importava muito com eles afinal e como havia dito.Sem o esforço deles junto ao meu não teriamos progresso.Dou outro leve pigarreo em sala para a conversa paralela que voltara a surgir parar.Com certa dificuldade ela parou novamente enquanto caminhava para a frente da turma.

-Bem deixando minha frase "maluca" de lado e voltando a matéria.-Digo dando uma pausa olhando feio para dois alunos que continuavam a conversa.Eles logo param a mesma e me olham.-A aula hoje sera sobre os Significados da Magia...

Enquanto falava mirei a varinha no quadro onde o titulo que falara aparece.Dou um pesado suspiro e continuo.

-Alguem aqui pode me citar ao menos um deles??

A turma novamente se agita enquanto cochichavam entre si consultando o colega sobre a resposta e eu apenas cruzo os braços com a sombrancelha levantada esperando a resposta.Ápos um tempinho breve um(a) aluno(a) levanta a mão me olhando e ja despejando.

-Para o Xamanismo professora!eles buscam entrar em contato com a natureza,que e o centro de tudo!

Logo então outro levanta sua mão rapidamente.

-E os Wicca!Eles usam a magia em sintonia com a natureza e não prejudicam outras pessoas!

Abro um sorriso ao escutar suas respostas.Sim...eis dois deles.Logo percebo que tinha gente copiando e apenas dou uma tocidinha.

-Bem como vocês podem ver a muitos significados para a Magia e que todos sabem...mas qual a sua historia?qual e a historia da Magia??e simplesmente limitada a "Foi Merlin que fundou,Morgana era má e deles surgiram agente".Pelo amor ne...não...nossa historia e mais complexa...-lanço um olhar a meu relogio e vejo que o tempo estava acabando.-Muito mais complexa...e como tarefa vou querer que pesquisem porque..repito porque os Bruxos entraram na clandestinidade.

Ápos ditar a tarefa dou uma rapida olhada para o relogio.Faltava apenas cinco minutos de aula e algumas penas arranhavam pergaminhos.Espero-os terminarem de anotar e com um sorriso anuncio.

-Bom meus caros a aula acaba por aqui e espero todos vocês na nossa proxima aula e por favor não se esqueçam da tarefa!Ja fui aluna e sei que vocês amam se distrair e esquece-las!


Rio comigo mesma enquanto vejo os alunos se levantarem e sairem da sala a deixando vazia.Recolho meus pertences e apago o quadro negro.Com uma ultima olhada pela sala saio da mesma para meus outros afazeres.


______________________________________________________




  • Atividades extra-classe via MP.
  • As frases em branco ficaram para o primeiro aluno que postar falando elas sendo uma para um aluno diferente.
  • Avaliação por Post e tarefa.
  • MP de tarefa deve constar as seguintes informações "Nome-Casa-Ano".
  • Interações são bem-vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellani H. B. Vettori
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mellani H. B. Vettori


Nome Completo : Vettori.
Animal de Estimação : Coruja/gato
Patrono : Ovelha
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Entrada B, casa A - Num beco de Atlanta- E.U.A/ Hogwarts.
Profissão - Lazer : Estudante/ Ler livros.

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
2ª Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de História da Magia   2ª Aula de História da Magia I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:53 pm

Data OFF: 28 de Fevereiro de 2011
Local: Sala de aula da História da Magia
Vestimenta: Uniforme feminino da Lufa-Lufa.
Humor: Tranquilo.



* O dia estava realmente esplêndido para estudar. Eu estava acostumada a acordar cedo então não fui difícil eu levantar às oito horas e fazer o que eu tinha de fazer no primeiro momento. Ando pelos corredores lentamente, não estava com muita presa de chagar na sala e eu também não queria ser a primeira, mas nunca se sabe. Subo e desço várias escadas procurando a sala certa, não me lembrava muito onde ficava então começo a olhar por todas as portas abertas. Por fim chego à sala certa, pelo menos era o que eu pensava. As cadeiras estavam formando um circulo e a professora nos esperava só para confirmar pergunto.

- História da Magia, certo?

* Ela balança a cabeça com um gesto positivo, então entro na sala clara e arrumada. Vejo o quadro que tinha “Feliz ano novo" como anotação. Depois de um tempo reparo que a sala tinha bolhas que flutuavam. De pouco em pouco os alunos vão chegando e a sala vai ficando cheia. Depois de um tempo a professora fecha a porta e pede gentilmente silêncio. Aos poucos a sala fica quieta, um silêncio mortal, eu diria. A professora se chamava Carolline e iria nos ensinar tudo sobre magia, como ela tinha confirmado em minha entrada. Ela pergunta se alguém sabia o motivo dela ter colocado aquelas palavras no quadro, mas parecia que ninguém sabia, nem mesmo eu sabia responder aquela pergunta. Estávamos quase no meio do ano, o que ela estava tentando dizer? Ela pergunta para uma aluna que parecia ser da corvinal e a garota tenta responder, mas parecia que sua resposta não foi a certa. A professora nos dá o verdadeiro significado daquelas palavras, e para meu resumo significa estudar muito, para termos um ano, digamos que, novo. Depois de ter dado aquele longo conselho ela parte para a matéria, que hoje seria significados da magia. Ela pergunta se alguém poderia falar alguém significado, e essa eu sabia. Levanto a mão e logo falo a resposta.

- Para o Xamanismo professora!Eles buscam entrar em contato com a natureza, que e o centro de tudo!

Logo outro aluno levanta a mão e fala mais um significado. A professora nos explica mais sobre a história e diz para que nós aprofundemos-mos mais sobre o assunto, e para não ficarmos somente em Merlin, e para isso ela passa uma tarefa. Não me parecia difícil, mas eu não sabia responder eu teria que procurar nos livros, o significado de cada palavra para me aprofundar na resposta. Sorrio com suas ultimas palavras, ela nos dispensa, eu pego meus livros sobre a carteira, me levanto e SAIO DALI pensando no dever.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen R. F. Le Olivier
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Kristen R. F. Le Olivier


Nome Completo : Rolstroy e Fargwort Le Olivier
Animal de Estimação : Coruja Dourada francesa (Saynts)
Patrono : Pantera Vampira Branca
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts, Paris - França
Profissão - Lazer : Aluna de Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
2ª Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de História da Magia   2ª Aula de História da Magia I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 1:00 pm



Nome: Kristen Rolstroy Fargwort Le Olivier
Data on: 28/02/2011
Roupas: Clique Here
Humor: Feliz
Clima: Ensolarado




Estava me direcionando à sala para minha aula de História da magia, e sem querer deixo meu material cair no chão, pego meus livros e então entro na sala, me sento e fico a observar o que a professora falava, tinha uma frase no quadro que comemorava um feliz ano novo, de primeira não entendi muito, mas, ao longo da aula fui compreendendo melhor o que queria dizer. Observo que a professora faz uma pergunta à uma garota Corniva que estava ali sentada, penso em algo que me faça entender pouco mais, mas, não chego a conclusão alguma, então continuo a observar e vejo que uma nova pergunta é colocada em discusão "Alguns significados da magia" . - Nossa não faço a mínima idéia - Penso.
Um colega responde a pergunta e então eu fico meio confusa, pois, nunca havia tido conhecimento sobre aquele significado da magia, em seguida após esclarescido a pergunta, me viro e pergunto à um colega que estava atrás:
_ Xamanismo, o que é isso?
Vejo que ele também não sabia, então me viro para frente novamente...
Tinha conhecimento apenas de uma forma de magia, não era o que exatamente sabia, e sim o que já ouvi falar, levanto uma das mãos e digo:
_E os Wicca! Eles usam a magia em sintonia com a natureza e não prejudicam outras pessoas!
A professora conclui e concorda conosco...
Passados alguns minutos de aula a professora dá a aula por encerrada e pede para que copiemos uma tarefa, abro meu caderno e molho minha pena na tinta, começo a escrevê-la, em seguida me levanto e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Marion Horn
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Richard Marion Horn


Nome Completo : Horn
Patrono : Leopardo
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : estudante

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
2ª Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de História da Magia   2ª Aula de História da Magia I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 4:26 pm

Data:28 de fevereiro
Clima:ensolarado
Vestes:vestimenta de hogwarts
Temperamento:alegre






*hoje no quadro de avisos na comunal da corvinal avisava que seria aula de história da magia estava ancioso eu gostava sobre as histórias de antigamente desço,tomo meu café da manhâ e vou em direção a sala.
chegando até a sala de aula de história da magia a professora se encontrava na sala e no quadro avia um nome "feliz ano novo" então baixo a cabeça e vou ao meu assento porque ano novo já tinha passado,ponho meus livros de história de magia em cima da bancada e espero os alunos entrarem um por um.
quado todos se encontravam na sala de aula vejo a professora fala em relação ao "ano novo" que tinha no quadro logo em seguida ela se apresenta e começa a apresentar a aula quando ela fala de duas coisas "xamanismo e wicca"então falo para min*
-meus deus o que será isso?
*então vejo duas alunas fala sobre o assunto que eu nunca tinha ouvido fala,alguns minutos se passam e a aula ja estava prestes a acaba logo que o debate sobre o xamanismo acaba a professora nós pede uma atividade extra-classe e ai ela nós dispensa.








narração
falas
feitiços
falas de outros personagens
Ir para o topo Ir para baixo
Peter L. Morgan Whity
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Peter L. Morgan Whity


Nome Completo : Morgan / Whity
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante / Conversar

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Sonserina
2ª Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de História da Magia   2ª Aula de História da Magia I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 9:29 pm

Aula de História da Magia.


Data OFF: 07 de Março de 2011;
Tempo Frio;
Vestimenta: Vestes escolares com o brasão da Sonserina;
Humor: Feliz /Ansioso.

2ª Aula de História da Magia Alexpe452ª Aula de História da Magia Alexpe412ª Aula de História da Magia Alexpe42

Narração , Peter S. Lee Morgan , Outros Personagens , Pensamentos


Tinha acabado de sair de uma aula, pois é já tinha outra, hoje o dia passara rápido, porém nada melhor do que chegar à noite, aonde eu posso descansar e tentar fazer os deveres de casa. Mas como ainda era dia, tinha que frequentar as aulas. Agora teria de História da Magia, nunca tinha visto a professora que lecionava esta matéria, estava ansioso para saber quem era.
Estava um pouco atrasado, mas ainda assim cheguei à tempo, bom, pelo menos antes da professora fechar a porta. A sala tinha com bolhas flutuando pelo local, as cadeiras estavam arrumadas, formando uma pequena roda e deixando o centro livre. Me sento em uma cadeira que avisto e estava desocupada, observo a professora, estava tranjado vestes comuns, acho que não era uma coisa muito formal, mas mesmo assim estava elegante. O quadro negro estava com as seguintes palavras: " Feliz Ano Novo " . Fico meio que pensativo, qual seria o significado daquilo? Vejo a professora se levantar, volto à observa-la. O silêncio se apodera do lugar, acho que dava até para ouvir o vento. Ela se aprensenta, seu nome era Carolline Gaunt, dou-lhe um sorriso e continuo à ouvi-la, a professora fala sobre a frase na lousa, e pergunta se alguém saberia o significado. Ninguém se atreveu a levantar a mão ou falar alguma coisa, o que já era de se esperar, assim eu também faço. Ela logo se aproxima de uma garota corvina, por sinal e pergunta se ela saberia responder, sorrio ao ver a garota ao mesmo tempo assustada e pensativa olhando o quadro e a professora ao mesmo tempo, mas é claro que eu não queria estar em sua pele. Ela responde falando que a vida passa rápido, a professora sorri, será que a garota havia acertado? Penso meio incrédulo. Logo me surpreendo quando Carolline fala que a corvina tinha quase acertado.
Ela explica sobre a frase, dando um pequeno sermão sobre a vida, mas afinal, o que isso teria a ver com História da Magia? Continuo a observa-la e enfim, ela começa sua matéria, e pergunta se alguém pode citar alguns significados da Magia. Apenas duas pessoas levantam a mão, uma fala o Xamanismo e outra Wicca, só podia ser o mundo da magia para ter esses nomes esquisitos. A professora concorda e passa uma tarefa, uma das coisas que eu simplesmente odiava. Retiro de minha bolsa um pergaminho e uma pena, logo molho a mesma na tinta e escrevo no tal pergaminho: " Tarefa: Porque os bruxos entraram na clandestinidade. '' , termino e guardo tudo na mochila, coloco-a nas costas e saio da sala, rumo à próxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



2ª Aula de História da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de História da Magia   2ª Aula de História da Magia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

2ª Aula de História da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 3ª Aula De História Da Magia
» 6ª Aula De História Da Magia
» 6ª Aula de História da Magia
» Aula de História da Magia
» 1ª Aula de História de Magia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis