|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matheus Barros Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Barros Patrono : Cobra Varinha : Teixo Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 26 Estou - Resido : Hogwarts Profissão - Lazer : Estudante
Informações Bruxas Cursando: 1º Ano Casa: Lufa-Lufa
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Sex Jan 14, 2011 10:43 am | |
| meu pc não lê arquivo pdf, o que eu faço ? |
|
| |
Alice Angst Maximillian Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Maximillian Varinha : Jacarandá Estado Civil : Ficando Idade : 30 Estou - Resido : Região Wizigamot - Mansão Maximillian Profissão - Lazer : Estudante
Informações Bruxas Cursando: 1º Ano Casa: Sonserina
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Seg Jan 17, 2011 9:30 am | |
| Entro já cansada na Floreios e Borrões, pego minha lista de materiais e me aproximo do balcão. - Olá, Eu gostaria dos livros do 1° ano de Hogwarts: A Arte da Transfiguração para Principiantes De Olho na Astronomia - História e Estrelas Animais Tediosos e Pragas Infestantes DCAT - O Início Guia Prático de Herbologia para Iniciantes História da Magia - Guerras Mágicas Feitiços, suas Propriedades e Complexidades Poções: A Ciência Imortal Vamos Falar mais Sobre Ética A senhora sorri e acena. Entra para embrulhar os livros enquanto eu aguardava olhando pela vitrine o lado de fora da loja. O Movimento nas rua era sempre intenso, aquilo parecia não parar nunca. Ela volta com meu embrulho, o pego agradecendo e a pagando. Tento guarda-lo junto com o restante das coisas e saio dali. |
|
| |
Zack W. S. Devereaux Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin Animal de Estimação : Cobra Patrono : Basilisco Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota Varinha : Azevinho Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 30 Estou - Resido : - Profissão - Lazer : Aluno.
Informações Bruxas Cursando: 5º Ano Casa: Sonserina
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Seg Jan 17, 2011 10:16 am | |
| * Cheguei ali calmamente no Beco Diagonal e fui até Floreiros e Borrões para comprar o meu matéria do 3 Ano, equanto andava para a loja observei alguns alunos já comprando seus matériais para Hogwarts, calmamente entrei dentro da loja me deparei com um homem que estava vendendo os livros e falei para ele:* - Olá Senhor. * Ele teria falado oi para mim com um olhar sorridente, calmamente voltei a falar e ao mesmo tempo olhei para ele, falei: * - Senhor, eu gostaria desses livros do 3° Ano, por favor. * Mostrei a lista dos Livros para o Dono da Loja: * 3º Ano
Clarevidencia ou a Nobre Arte da Adivinhação De Olho na Astronomia - Galáxias Criaturas Extraordinárias e o que Fazem DCAT - Criaturas Abomináveis Ciências Herbológicas - A Herbologia em Pauta História da Magia - Uma História em Questão A Arte das Poções para Usuários Intermediários Runas Antigas - A História Milenar Estudo dos Trouxas - Educação Aritimancia - Desvendando Nomes Transfiguração para Pequenos Grandes Bruxos - Vol. II Feitiços - Volume III * O Senhor calmamente entrou lá dentro onde teria os livros do 3 ano ele procurava calmamente os livros do 3 ano, fiquei olhando para cima, e então o homem via com muitos livros na mão,ele entregou para mim, e guardei dentro da morchila que estava nas minhas costas, peguei do bolso os Galões necessarios e então dei para mosso os galeões ( dinheiro ) falei para o homem: * - Obrigado Senhor, Passar Bem! * Calmamente sai dali * |
|
| |
Zack W. S. Devereaux Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Maximillian Devereaux Slytherin Animal de Estimação : Cobra Patrono : Basilisco Habilidade : Herdeiro de Salazar Slytherin - Ofidioglota Varinha : Azevinho Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 30 Estou - Resido : - Profissão - Lazer : Aluno.
Informações Bruxas Cursando: 5º Ano Casa: Sonserina
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Seg Jan 17, 2011 10:17 am | |
| |
|
| |
Matheus Magalhães Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Informações Bruxas Cursando: 1º Ano Casa:
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Sáb Jan 22, 2011 10:13 am | |
| Chego na Floreiros e Borrões e digo para a vendedora: -Gostaria de todos os livros que precisará para o 1° ano de Hogwarts A mulher me entrega uma sacola com os livros,pego,pago e logo saio dali
Minhas ações Minhas falas |
|
| |
Dwight Stifler Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 34 Estou - Resido : salvador/bahia/morando
Informações Bruxas Cursando: 1º Ano Casa:
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Qui Jan 27, 2011 9:23 am | |
| adentro e pesso os livros do primeiro ano e entao pego os livros e dou o dinheiro a ela e vou embora |
|
| |
Asrael Coute S. Wermöhlen Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 28 Estou - Resido : Preocura ai '-'
Informações Bruxas Cursando: 1º Ano Casa: Grifinória
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Sex Mar 18, 2011 6:12 pm | |
| Entro na loja feliz, afinal sempre adorara ler, então me aproximo do balcão e observando todos aqueles livros dizia olhando o vendedor:
-Por favor, a coleção de livros do primeiro ano.
O dono rapidamente já havia pego os livros e me entregado, assim pego os mesmo e pago ao homem saindo dali. |
|
| |
Walden Scrimgeour Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Animal de Estimação : Coruja Patrono : Lobo Varinha : Teixo Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 31 Estou - Resido : Hogwarts Profissão - Lazer : None
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Qua Abr 06, 2011 6:00 am | |
| Entro na loja, dirijo-me ao balcão e digo:
-Olá boa tarde, pode pegar para mim a colecção de livros do 1º ano por favor.
-Claro só um minuto eu volto já.
Enquanto espero aproveito para explorar a loja e todos aqueles livros, é quando vejo a senhora com um grande conjunto de livros.
-Aqui estão os seus livros meu jovem.
Pego nos livros, pago e saio dali.
|
|
| |
Matthew C. Delvecchio Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Delvecchio. Animal de Estimação : Corvo [Hades] Patrono : Corvo Varinha : Azevinho Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 28 Estou - Resido : Roma, Itália | Hogwarts Profissão - Lazer : Aluno de sonserina
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Dom maio 08, 2011 2:07 pm | |
| Compro todos os livros do material do primeiro ano e saio do local. |
|
| |
Calista Alethia Kaethe Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Nome Completo : Kaethe Animal de Estimação : Coruja (Íris) Patrono : Tigre Branco Habilidade : Nenhuma Varinha : Salgueiro Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 28 Estou - Resido : Não é da sua conta... Profissão - Lazer : Estudante
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Qui maio 19, 2011 2:27 pm | |
| Após sair da Casa de Caldeirões, meu próximo destino é a Floreio e Borrões. Era um lugar onde poderia se encontrar todo tipo de livro, o que agradava, pois eu adorava ler. Entro na loja e me surpreendo. Apesar de saber da fama da loja, nunca a tinha visitado antes. O lugar era cheio de livros, tantos que eu não conseguia imaginar quantos.
- O que deseja? – O vendedor da loja pergunta.
- Os livros do 1º ano para Hogwarts.
- Espere um instante.
Nem deu tempo para esperar, pois rapidamente o vendedor volta segurando agilmente uma saca de livros.
“Ah que droga, eu vou ter que carregar sozinha TUDO isso”
Pego o meu pedido e pago o valor correspondente a comprar. Sem mais delongas, saio da loja.
|
|
| |
Mark McDowell Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.
Estado Civil : Solteiro(a) Idade : 28 Estou - Resido : ????
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões Qua Jul 20, 2011 6:54 pm | |
| *Chego no local e Digo*:
-Preciso de todos os Livros do 1° Ano em Hogwarts...
*Pego minha coleção de livros e saio da Loja*
|
|
| |
Conteúdo patrocinado Titulado: .
| Assunto: Re: Floreiros e Borrões | |
| |
|
| |
|