1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Juiz Graham Prescott
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juiz Graham Prescott


Nome Completo : Von Frühauff & Prescott
Animal de Estimação : Cachorro da Raça Doberman(Teseu)
Patrono : Tigre Asiático
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 47
Estou - Resido : Viena, Áustria
Profissão - Lazer : Juiz Do Colegiado Da Suprema Corte Bruxa | Diretor da Casa de Sonserina | Relações Públicas da Chthon Corporation

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: 1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas   1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:17 am

Aula de Trato de Criaturas Mágicas

As aulas de trato das criaturas, ocorrem nos terrenos de hogwarts, perto da cabana do guarda-caças da escola, as aulas mais iniciais desta matéria, estudam criaturas não muito interessantes, mas a medida que vai se passando os anos, começam-se a estudar criaturas maiores e mais mágicas, como por exemplo hipogrifos, tronquilhos, entre vários outros, bem aprofundadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samanta A. Gaunt Fiore
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Samanta A. Gaunt Fiore


Nome Completo : Gaunt/Fiore
Animal de Estimação : Luna (Gata Preta)
Patrono : Raposa
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts - Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas   1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:18 pm

A tarde acabara de começar, quando meus alunos apareceram. Estava usando um sobretudo cinza, um vestido verde-escuro, meia-calça preta e botas cano-longo da mesma cor. Meu cabelo estava preso em uma trança. Vendo que todos haviam chegado, me pronunciei.

-Muito bem turma. Alguns podem me conhecer, mas aos que não me conhecem, sou Samanta A S. Gaunt, sua nova professora de Trato das Criaturas Mágicas. Nesta aula, falaremos sobre os Amassos, esse lindos bichanos!

Peguei minha gata Luna e a coloquei sobre um tronco cortado.

-Minha gata, como todos podem ver, é “mestiça”. Os Amassos são originalmente da Grã-Bretanha. Esse bichinhos são inteligentes, já que conseguem detectar pessoas indesejáveis ou suspeitas.-sorri um pouco.-Agora quero que levantem a mão os alunos que já tiveram, tem o querem ter um Amasso ou gato mestiço?

Vejo que alguns alunos levantam a mão. Realmente o animal fazia sucesso no mundo bruxo. Pedi para que abaixassem as mãos.

-Infelizmente, para ter um bicho desses, a maioria deve ser registrado já que chamam a atenção das pessoas que não possuem magia.-expliquei e alguns estranharam o por quê de não ter falado trouxas.-Quero dizer, fugindo um pouco do assunto, que não quero a pronuncia da palavra trouxa em nossas aulas, sim?

-Mas a senhora acabou de falar!-afirmou uma garota no fundo, o que eu presumi ser da Sonserina.

-Minha querida, não é porque somos da Sonserina, que temos que ser arrogantes, hum?-falei para ela, deixando-a sem graça.-Vamos retomar o assunto, por favor?

-Os Amassos podem ser, às vezes, agressivos. Mas quando eles se afeiçoam à um bruxo ou bruxo, se tornam excelentes bichos de estimação e começam a se tornarem muitos próximos!
-comecei de fazer carinho em Luna.-Por isso, deem o máximo de atenção possível a estes bichanos, senão terão uma resposta “agressiva”.

-De tarefa deverão me mandar um texto sobre a vida de um amasso. O que comem, como se comportam e entre outros. Quero que me mandem uma coruja dentro de 9 dias. O texto deverá conter 7 linhas e sem erros de escrita.
-avisei aos alunos.-Valerá 8 o trabalho e 2 já são de participação em aula.

-No cercado, cada aluno poderá pegar um filhote de amasso para fazer o trabalho. Vejo vocês na próxima aula. Estão dispensados!
-falei, encerrando a aula e quando os alunos começam de sair, vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas   1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:16 am

Estava na comunal já acordado não tinha bem o que fazer pela manhãzinha, fiquei ali dentro com muito sono pois a noite passada foi muito cansativa fiquei acordado até tarde na torre do relógio e logo que sai de la tive que levar um garoto que eu nem conhecia para a ala hospitalar. “como será que ele estar?, hoje ainda eu irei la visita-lo”. falei pra mim mesmo no pensamento, andando de um lado para o outro na comunal lembrei que hoje erá dia de aula, mas com o sono que es estava não estava nem um pouco disposto para ir a aula hoje. “ainda bem que a aula não vai ser dedinho, fui ao dormitório para ficar conversado com alguns amigos e chegando la todos ainda estava dormindo decidir deixa-los la descansando também, fui em direção da minha cama e deita nela peguei um pequeno caderno de anotações onde tinha escrito meus afazeres dos dias, mudança de planos tudo, o abrir na ultima página e la vi que a aula de trato das criaturas mágicas seria mas cedo, mas ainda não estava nem perto de eu começar a me arrumar, fiquei ali deitado foleando o caderno, ali já estava um tédio e logo me levantei da cama e fui em direção da janela fiquei ali observando todos os bruxinhos passaram de cá pra la fazendo diversas coisas, encostei meu cotovelos no parapeito da janela e coloquei meu rosto para fora da janela, o céu de hogwarts estava lindo com nuvens desenhadas, fiquei ali na janela identificando os desenhos que as nuvens faziam, muito desenhos formados, e alguns já se repetiam, olhei em minha volta e alguns amigos já estavam despertando, não queria falar mas com eles na quele momento então dei as costas e fiquei a observar la em baixo, escuto gritos de coruja quando eu olho pra cima vejo que é o Kiryus que estava querendo comida, eu não tinha o dado a noite passada olhei ali em minha volta para ver se tinha algum rato por perto mas nem um encontrei, fiquei com pena do Kiryus por ele estar com fome, sabendo que a colega tinha um rato e no primeiro pensamento veio dar o rato dela pra o Kiryus mas eu poderia fazer algo melhor duplicar o rato e pegar o que duplico, andei lentamente em direção da cama da minha colega e chegando ali perto olhei em baixo de sua cama onde ficava o seu rato olhei ele todo encolhido ali em baixo e muito assustado, logo eu retirei a varinha das minhas vestes apontei a varinha pro rato ali em baixo. >Locomotor Mortis. o rato fica sem andar e grita muito, a minha colega sua dona vira se para o meu lado ainda dormindo e eu fico um pouco assustado saio dali de perto de presa e quando volto pra janela para ver o Kiryus não vejo ele sobrevoando ali perto. “eu só fiz me ariscar mesmo”. olhei para o meu relógio de pulso e vi que já estava na hora de começar a me aprontar para a aula, peguei uma toalha perto da minha cama coloquei no ombro e sai em direção do banheiro masculino, chegando la coloquei minha toalha em cima de um pequeno muro que tinha ali perto e coloquei minha varinha la em cima também, entrei dentro de uma das cabines e liguei o chuveiro, logo que a água cai em meu corpo saio de baixo pois o tempo já estava bastante frio e a água gelada, sai de dentro da cabine olhei em minha volta vi uma banheiro desocupada e logo entrei nela mas a água dela também estava gelada paro ali olhando em minha volta tentando deixar a água quente e eu precisava ir logo por causa da água. “e posso esquentar a água com magia”. fui em direção do muro que eu coloquei minha varinha e a peguei apontei pata a água dentro da banheira. >Ebublio. logo que a água esquenta entro dentro da banheira com a minha varinha e logo que temino o banho escovo os dentes e saio em direção do dormitório para me vestir e sair para a aula, chegando ao dormitório pego minha maletas de roupa e pego um moletom cor azul escuro com listras cinza em vertical, uma calça jeans e uma bota de couro similar de unicórnio, coloquei minha varinha dentro de minhas vestes peguei meu livro e sai da comunal a rumo da sala de trato das criaturas mágicas, com o pensamento auto nem percebi que já estava na frente da sala de aula. Entrei na sala de e já vi a professora ali sentada, me dirigi a carteira mas próxima e sentei-me coloquei o meu livro em cima da carteira e ali fiquei a espera que a professora começasse a sua aula conversando com um dos amigos, quando a professora começa a falar eu tive um pequeno susto pois estava destra ido na conversa, agucei meus ouvidos e fiquei a escuta do da professora, escuto a professora falar sobre Amassos, eu já tinha ouvido falar sobre eles mas nunca tive interesse de estuda-los mas também trato das criaturas mágicas também não erá a minha matéria preferida, escutei a professora continua a falar, vejo ela colocar uma bela gata ali em cima de um tronco, escutei ela mandar levantar a mão para quem queria um Amasso ou um gato mestiço, não gostava muito d animas, olho em minha volta e vejo vários colegas levantarem a mão. “amadores, tem animas muito mas legais que este”. falo pra mim mesmo no pensamento, souto um sorriso para a professora de canto, ela nus faz uma pergunta que obviamente minha resposta seria não mas para não contrariar a professora no primeiro dia de aula eu balanço a cabeça de cima para baixo afirmando, vejo a professora falar para uma sonseriniana parar de ser ser arrogante, mas ela que estava sendo pois ela no cargo de uma professora deveria tratar a quela garota mesmo com ignorância de uma maneira incrível. “como o ministério traz uma professora assim pra hogwarts?”. falo no pensamento pra mim mesmo, logo a professora volta para a aula e começa a explicar o assunto, logo que a professora termina a sua explicação diz que podemos pegar um Amasso no cercado. >eu não pego um bicho deste nem que me paguem mil galeões e até que eu tenho muito mas que isto. falo baixinho pra ninguém ouvir saio da sala com um sorriso sinico pra o lado da professora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas   1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 6ª Aula de Trato das Criaturas Mágicas
» 2ª Aula de Trato das Criaturas Mágicas
» 4ª Aula De Trato Das Criaturas Mágicas
» 5ª Aula de Trato das Criaturas Mágicas
» 6ª Aula de Trato das Criaturas Mágicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis