2ª Aula De Voo



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 2ª Aula De Voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Juiz Graham Prescott
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Juiz Graham Prescott


Nome Completo : Von Frühauff & Prescott
Animal de Estimação : Cachorro da Raça Doberman(Teseu)
Patrono : Tigre Asiático
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 47
Estou - Resido : Viena, Áustria
Profissão - Lazer : Juiz Do Colegiado Da Suprema Corte Bruxa | Diretor da Casa de Sonserina | Relações Públicas da Chthon Corporation

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
2ª Aula De Voo Empty
MensagemAssunto: 2ª Aula De Voo   2ª Aula De Voo I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:57 am

[
Aula de Vôo

As aulas de vôo, ocorrem nada mais, nada menos, do que na clareira de Hogwarts, onde é o palco de muitos vôos magníficos. Existem vezes em que as aulas ocorrem no campo de quadribol, para prepararem alunos que querem defender suas casas no torneio de quadribol da escola. As aulas de vôo são aulas muito divertidas, mas cuidado, tais aulas podem ser perigosas para alunos iniciantes em vôo, desatentos ou para aqueles que tem tendência a se acidentar.
Ir para o topo Ir para baixo
James Morgan Maximillian
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
James Morgan Maximillian


Nome Completo : Maximillian's
Animal de Estimação : Coruja
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Instituto Wizengamot / Château dos Maximillian
Profissão - Lazer : Professor de Vôo e Juíz dos jogos de Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
2ª Aula De Voo Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula De Voo   2ª Aula De Voo I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:14 pm

Aula de Vôo


Data OFF: 06 de Março de 2011
Emprego: Professor de Vôo
Tempo Frio
Vestimenta: Casaco de couro preto e calça jeans escura.
Humor: Tranqüilo.


Narração , James K. Lee Morgan , Outros Personagens , Pensamentos


Hoje havia acordado cedo, teria mais uma aula para lecionar, e seria para o 2º Ano, uma classe que ainda não tive oportunidade de conhecer. Ando pela sala dos professores, onde há pouco tempo, eu estava pensando como seria esta aula.
Caminho em direção à clareira, onde hoje seria minha aula, era um lugar tranqüilo e perfeito para o que eu havia planejado. Chego à clareira, não havia muitos alunos ainda, apenas dois ou três, dou-lhes um aceno e ando até uma rocha, aonde me sento e retiro um livro de minha pasta, o titulo era: “Quabribol através dos séculos”, silenciosamente começo a ler, enquanto aguardava os outros alunos chegarem.
Após uns vinte minutos o restante dos alunos chega, espero um pouco até que todos terminem de se cumprimentar, uns com os outros e me levanto, fecho o livro, que mais tarde usaria, e guardo-o em minha pasta. Volto à observar casa rosto curiosamente, muitos me pareciam familiar, e começo à dizer:


– Olá pessoal! – As primeiras palavras saem com a voz rouca. Pigarreio e volto à falar. – Meu nome é James Morgan Maximillian e vou ser um de seus professores. – Olho para o céu, estava com um pouco de nuvens, volto o olhar para os presentes dizendo. – Irei lecionar para vocês vôo, aposto que será bastante interessante. – Escuto alguns murmúrios, mas apenas ignoro. – Bem, hoje, antes de começar uma aula prática irei dar mais algumas palavras sobre minha matéria.

Dirijo-me ao local que estava minha pasta e retiro uma folha de dentro, olho-a para ter certeza de que era a certa e volto para aonde os alunos se encontravam:

– Bom, aposto que muitos, ou melhor, todos vocês saibam voar! Ou terei que ensinar como fiz com o 1º Ano? – Sorrio ao ouvir alguns murmúrios negativos. Começo então a ler a minha folha. – O vôo, além de ser essencial para a vida de um bruxo, é muito útil em várias situações. Imaginem que vocês precisem viajar para um lugar distante, que com um transporte trouxa comum, durariam horas a tal viagem, talvez dias. Pela lei, vocês não podem usar a arte da aparatação, então teriam de voar! – Sorrio e guardo a folha, pois aposto que eles não queriam me ouvir lendo. – Agora, quero que vocês me mostrem o que sabem fazer com uma vassoura, vale de tudo, piruetas, acrobacias, enfim, o que quiserem. Depois de assisti-los, irei pedir mais outra coisa. Podem começar!

Os alunos sobem na vassoura e começam o show de acrobacias, uns davam saltos na vassoura, outros cambalhotas no ar, muitos eram habilidosos na vassoura, outros eram péssimos em cima de um. Vou anotando em um pedaço de pergaminho tudo que eu vejo. Após se passar alguns minutos, me levanto e assopro o apito, todos pousam no chão e me dirijo à eles, todos sorriam para mim, logo falam:

– Vocês foram ótimos. Mas eu queria saber se alguém aqui joga Quadribol. – Muitos levantam as mãos, sorrio e continuo. – Ótimo, queria que você me dessem exemplos de regras e nomes de instrumentos usados no tal jogo.

Olho para eles, muitos levantam as mãos e respondem ansiosos, outros ficavam na sua ,quietos, sem nem um pingo de entusiasmo, continuo a dizer, depois de ouvir as respostas.

– Bom, na próxima aula, iremos fazer um pequeno jogo de Quadribol, e para aqueles que não sabem jogar, irão aprender. – Sorrio e olho para aqueles que não falaram nada. – Estão dispensados, até a próxima.

Observo os alunos se retirando do local e anoto tudo que ocorreu na aula de hoje. Pego minha pasta e saio do local, rumo à sala do professores, me preparar para a próxima aula.

__________________________________________________


Dicas básicas:
- Mínimo de linhas para o post é de 16 linhas.
- Máximo de cores no post é de 4 cores.
- Façam a tarefa, quanto mais criativos forem, mais pontos irão ganhar.
- Respondam minha pergunta, pode dar pontos à vocês!

Isso será avaliado junto com a qualidade do post, os erros e acertos ortográficos e a participação na aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
2ª Aula De Voo Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula De Voo   2ª Aula De Voo I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 2:21 pm

Personagem : Lowgan Felix Scarllet
Wermöhlen
.
Trajes do personagem: CLICK AKI
Tempo : Frio.
Temperatura : 10º
Data : 09 - Mar, Quarta-Feira
Tinha levantado bem cedo da cama fiquei pela comunal mesmo com muita saudades de meus pais e de meus irmãos que já fazia muitos tempos que nem lhes via por hogwarts na quele dia estava um belo sol aos céus de hogwarts e era o meu primeiro dia de aula estava muito ansioso esperando por que este dia chegasse, fiquei na janela da comunal avistando todas os movimentos que os bruxinhos la em baixo faziam de la pra cá andando por todo o castelo olho em minha volta na comunal e não vejo ninguém acordado todos ainda dormião pós era muito cedo pra eles levantarem tipo de lowgan levantar cedo da cama e ficar sem fazer nada fiquei andado de um lado para o outro ali dentro da comunal logo me deitei na minha cama novamente, tinha perdido os horários das aulas no meio da confusão que tinha tido com um colega no lago ali fiquei a espera que alguém acordasse para perguntar que horas e que aula seria, sabendo que ninguém iria levantar tão cedo para tal coisa pois estavam todo muito calmo e o único que estava muito ansioso ali na comunal dos corvinos erá eu sem saber muito o que fazer e até que a aula de Voo erá uma das minhas melhores matérias, não queria a perder e se eu adormecesse não iria acordar no horário para a aula então decidir ficar ali acordado mesmo para passar a hora, pego o meu caderno de anotações e começo a anotar coisas que vem a minha cabeça coisas sem sentido nem um, depois de muitas anotações vejo um garoto levantar-se de sua cama e ali ao lado vejo os horários das aulas logo ele sai do dormitório para ir ao banheiro, aproveitando a situação vou em direção de sua cama onde estar o pergaminho com os horários das aulas de hogwarts o pego e vejo que horas seria a aula de Voo e logo percebo que já estava mas do que na hora de me aprontar para ir pra sala, coloco o pergaminho no mesmo lugar jogo o meu caderno de anotações em cima da minha cama e saio correndo em direção do banheiro tomo um banho de ducha quente, escovo os dentes e logo volto para o dormitório para me vestir pego minhas vestes da corvinal e ponho uma capa azul escuro por cima pego meu livro e ali fico apenas penso que avia esquecido alguma coisa, olho para a minha maleta de matérias e lembro da minha varinha pego-a e dentro de minha mochila e saio da comunal em direção da sala de Voo muito distraído com a cabeça baixa, não queria saber de ninguém ao meu redor, mesmo com a aula sendo com uma das que eu menos gostava precisava ver-las e fazer todas as atividades se eu queria ser um monitor, ergui minha cabeça e segui meu rumo a sala de aula, estava tão distraído com o tempo que quando eu menos espero eu já estou na frente da porta da sala.

Já dentro da sala vejo que o professor ainda não se alojou em seu lugar, logo me dirijo a uma carteira que não estava muito longe de onde o professor provavelmente iria se sentar, depois de uns tempinhos chegaram mais dois colegas conversando eles sentarão em seus lugares e apenas com um olhar de canto vitando que eles ainda estavam a conversar, aproveitei aquele momento que o professor não estava na sala de aula para fazer ler um livro que eu não tinha terminado a noite passada, retirei o livro de dentro de minhas vestes ponhando o mesmo em cima da carteira, a poei os cotovelos na carteira e comecei a ler o livro, o livro estava muito empolgante mas o quanto mais o tempo passava a sala enchia e a cada vez não dava mais para focar nas escritas do livro, ainda com a cabeça baixa penso. “cade este professor que não chega, será que a aula foi cancelada?”. perguntei pra mim mesmo, olhei para frente e la já se encontrava o professor, apenas com um sorriso de canto ainda com o olhar nele. “nem tinha visto ele entrar”. percebi que ele não iria começar a aula agora mas o já erá impossível ler o livro ali, a sala estava com muito barulho então fechei o livro e o ponhei dentro de minhas vestes novamente ficando só a espera que a aula pudesse começar, olhando pros lados vendo pessoas que eu nunca tive notado na sala tive um leve susto quando o professor começou a falar, olhei para frente e foquei o olhar no professor, o professor já estava falando abobrinhas de mais e nem falando coisas que agente já sabia dês do primeiro dia que pisamos em hogwarts, escutei ele fazer uma pergunta que provavelmente seria sim a resposta de todos mas havia aquele que ainda tinham problemas, ele voltou a falar algumas coisas que não precisava mas mesmo assim eu continuei com o olhar no professor sem desviar pra nem um lugar, escutei alguns garotos suando com minha cara mas eu nem sequer dei bola pois eles não sabiam qual importância eles terias de saber todas a quelas coisas que o professor estava falando, agucei os ouvidos e foquei no professor, escutando ele falar que deverias mostrar tudo que sabemos fazer em cima de uma vassoura, olhei para o meu lado que minha vassoura estava ali montei nela, logo flexionei os joelhos e dei um forte impulso com pés, eu sai na disparada fazendo acrobacias pelo ar, dando piruetas, eu queria demostrar o meu melhor coisas que eu já havia feito em uma partida de quadribol, então fiquei em pé em minha vassoura e dei várias voltas de ponta cabeça, aquilo ainda não erá o meu melhor então eu subi em uma determinada altura que eu pudesse fazer o meu show, montado na vassoura me joguei pro lado saindo da vassoura e caindo em direção do chão. “acho que o professor vai pensar que eu sou doido”. soutei um sorriso de canto e logo apontei a varinha para a minha vassoura e digo. >Accio Vassoura. ela vem em minha direção em estrema velocidade e passa por baixo de mim faltando alguns centímetros, me levou ao alto novamente e fiquei a observar os colegas fazendo as mesmas coisas de sempre, dei mas algumas piruetas pelo ar, depois de um tempinho escutei o professor suar o apito logo eu pousei com a vassoura no chão bem perto de todos, vendo o professor vim até ossa frente e escuto tudo o que ele fala, alguns alunos conversavam pensando que foram mal, mas pra falar a verdade alguns se sairão muito mal mesmo, escuto o professor nus elogiar e logo nus fazer uma pergunta levantei o braço e escutando outra pergunta do professor digo. >Os dois adversários de uma partida podem adiantar ou atrasar a data
da mesma, desde que ambos estejam de acordo e comuniquem sua decisão
antecipadamente.
logo após terminar de falar escuto o professor dizer que na próxima aula seria o jogo tal esperado pelos alunos, fiquei ansioso pela próxima aula, então escutei ele dizer que poderíamos ir fui até a minha carteira peguei a minha mochila e sai dali
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



2ª Aula De Voo Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula De Voo   2ª Aula De Voo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

2ª Aula De Voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 07ª Aula
» 06ª - Aula
» 4ª Aula De Voo
» 2ª Aula de Vôo
» 05ª Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis