Cozinha de Hogwarts



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Cozinha de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:35 pm

Cozinha de Hogwarts.

Cozinha de Hogwarts Cozinhazonadoforno

A Cozinha de Hogwarts é um local bastante difícil e complicado de ser encontrado, exceto pelos alunos que por algum motivo as encontram por rara sorte quando resolveram se aventurar em suas aventuras noturnas durante a noite. A Cozinha da escola se encontra em um dos corredores secretos e subterrâneos encontrado abaixo das Masmorras da escola. O corredor é bastante iluminado ao contrário de seu andar anterior, o mesmo é feito de paredes com rochas bastante claras e é recheado de quadro muito coloridos e a maioria deles, ou quase todos tem temas relacionados e alimentos. Para se entrar na tão desejada cozinha, basta parar em frente a uma moldura de uma enorme cesta de frutas, mas para poder atravessar o tal retrato é necessário que se faça um pouco de cócegas em uma pera fazendo assim surgir uma grande e gorda maçaneta.

Depois de gira-la vai se debater com um enorme e amplo espaço do lado de dentro, onde se esconde diversas e compridas mesas cheias de alimentos e pequenos elfos domésticos fazendo o trabalho de seleciona-los, ao fundo em um grande portal de bronze se encontram os fogões enormes, que funcionam a lenha, neste setor os Elfos preparam os deliciosos alimentos que vão satisfazer os demais gostos dos professores, alunos e funcionários da escola. Ao lado das mesas estão as pias de louças onde pequenas elfos se ponham em cima de um banco para lavar alimentos e as lousas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:29 pm

* Saio da Comunal e vou para a Cozinha, estava com odio, e pior com fome . Não conseguia me controlar meu odio era forte, meu odio transbordava, eu não suportava mais . Chego naquele local, vários Elfos insolentes trabaçhando naquelo local, seres imundos, só seriam mesmo para empregados . Em pensar que tem algumas familias metida a boazinhas, que gostam de ajudar essas criaturas futeis . Solto um ' Arg ' . E ando até a geladeia tirando um suco de Abóbora, pego um copo, e sou encarada pelos elfos que haviam ali . Giro os olhos, e dou de ombros, e volto a fazer o que fazia anteirormente . Pego o suco da jarra e despejo sobre o copo . Me sentando em uma das cadeiras, e a cada segundo bebendo um gole de suco . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:38 pm

*Volto para o castelo e vou diretamente para a cozinha, estava morrendo de fome, e quando fico com fome fico estressada.Vou andando apressadamente ate chegar a cozinha, chegando a cozinha entro e vejo um monte de elfo olhando para mim, nao aguento ver todos olhando para mim e digo-lhes:

-Tão Olhando o que?

*Tento finjir que nao havia nada ali e vou ate uma mesa e pego um pedaço bolo,depois de alguns minutos vejo alguem ali, a olho-o e viro o olho para o ooutro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:45 pm

* Estava quase cessando meu odio, aquele suco havia me acalmado um pouco . Até que minha visão é ocupada por uma imagem insolente de um garota . Bem aparentemente Grifina, óh sim o pior tipo de gente que poderia existir, com certeza deveria ser sangue-ruim, bem ou mestiça, assim como a maioria dos Grifinos, mais ela era diferente, chegou brigando com os elfos . Bem dei de ombros . Giro os olhos . A garota vira de costas . E eu não iria falar com ela . Nem abro minha boca . Permaneço muda . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:50 pm

*Termino de comer o pedaço de bolo que tinha pego,olho em volta, o bolo tinha me dado sede, então vejo que a geladeira estava do outro lado da cozinha então vejo um elfo que continuava olhando para mim, e isso me deixou mais irritada, entao nao aguentando aqueles olhos grandes olhando para mim disse-lhe:

-Ei você, vá pegar um suco para mim! Estou com sede!

*Espero o elfo voltar com a o meu suco, e dou um gole, fico um pocuo mais contralada, respiro fundo e olho a cozinha vejo todos preparando o jantar, volto a olhar a menina que estava na cozinha, que ate agora nao havia falado nada, então me viro para ela e digo:

-O que faz ?

*Fico encarando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley G. E. K. Martinez
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ashley G. E. K. Martinez


Nome Completo : Gaunt Martinez
Animal de Estimação : Hamster ( Shay )
Patrono : Coelho
Habilidade : Animago Ilegal
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 35
Estou - Resido : Hogwarts / Lago
Profissão - Lazer : Funcionária De Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Sonserina
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:57 pm

* Olho para a garota que fala comigo . Como ela ouza ? Uma simples Grifina dirijir a palavra a mim ? Ainda querer saber de minha vida . Querer saber o que faço ? Me levanto quase explodindo . E olho para a garota uma única vez . *

_O que eu faço, ou deixo de fazer, não lhe interesa .

* Suspiro e solto um ' rum ', saindo dali . *
Ir para o topo Ir para baixo
Lili Tree V. Britannia
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Lili Tree V. Britannia


Nome Completo : Tree V. Britannia
Animal de Estimação : Papagaio
Patrono : Borboleta
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Pelo mundo
Profissão - Lazer : Quadribol

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Grifinória
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:02 pm

*Olho-a de cima a baixo e então os olhos e respondo-lhe

-Ainda bem, ja basta ter que cuidar de algumas pessoas!

*Olho para cima ignorando os elfos que agora olhavam para nós, vejo a menina sair, deixar dar um tempo coloco o meu copo em cima de uma mesa e saiu dali também.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 2:10 pm

*Ela estava um pouco cansada de só estudar, a vida dela era só fazer as liçõs de casa e da escola de Hogwarts, ao chegar a tarde depois de assistir a aula de Herbologia, Alexia estava exausta e logico com bastante fome, ela não teve escolha a não ser vir fazer uma visitinha a cozinha de Hogwarts, Alexia chega na cozinha e logo pede para um dos elfos lhe servi algo que ela gostace, e como a garota sempre frequentava o local o elfo já sabia do que ela gostava de comer todas as tarde, ela fica sentada em uma cadeira em quanto o elfo preparava um lache para a garota, após o elfo termina lhe entraga uma porção de batatas fristas com bastante maionese, a garota agradeçe o Elfo, e logo a seguir ela começa a saborear a suas fritas. Após alguns minutos ela termina tudo o que havia no seu prato, e ala ficou com bastante sede pois as fritas estavam bastante salgadas, mais era assim Que a Alexia gostava, ela se levanta da cadeira e vai até o filtro e pega em seguida um copo e lhe enche de água, bebe toda a água, depois ela se senta novamente em sua cadeira e fica falando com os elfo que estava na cozinha no momento*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia S. M. V. Der Villi
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Alexia S. M. V. Der Villi


Nome Completo : Stifler McCready Van Der Villi
Animal de Estimação : Emoticons
Patrono : Teixugo
Varinha : Freixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluna

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 2:12 pm

*Alexia converso bastante com os elfos, mais já estava na hora da garota volta para a comunal, ela se levanta e se despede dos elfos mais antes de sair ela pede para que os elfos lhe preparace, uma sobremesa para ela comer quando chegar na comunal, ele me prepara uma maçã do amor então pego e vou até a comunal*
Ir para o topo Ir para baixo
Rawards Williams
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Rawards Williams


Nome Completo : Bandcoot
Animal de Estimação : Coruja (Taeyeon)
Patrono : Marimbondo
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts | Godric''s Hollow
Profissão - Lazer : Cantar, assoviar blabla

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:37 pm

nossa nunca tinha vindo aqui isso é muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Gaunt K. Devereaux
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Ginny Gaunt K. Devereaux


Nome Completo : Gaunt Keller Devereaux
Animal de Estimação : Cobra (Srt.a G)
Patrono : Tigresa branca
Habilidade : Animaga Ilegal
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : O lugar onde não lhe intereça
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 3:20 pm

Cozinha de Hogwarts Susan_coffey98Cozinha de Hogwarts SusanredCozinha de Hogwarts Susan7
Data: 30 de Dezembro de 2010
Hora: 18:15
Roupas:No momento de nada vale.Estava sob forma animaga.
Humor:Faminta.

*Estava andando pelos terrenos do castelo e incrivel mas não costumava dormir muito.Motivos e logico pessoais.Logo me bate uma vontade inssaciavel de comer carne.Sabia o que aquilo significava ter visto Alice avia me ressucitado para acontecimentos que eu não queria mais lembrar.Rumo para as cozinhas sob forma animaga.Assim que chego la vejo eles andando de um lado para outro.Logo eles notam minha prescença como estava como loba branca eles me ignoram.Suspiro e começo a farejar.Meu olfato so fazia minha fome aumentar.Mas sempre havia tido um olfato brilhante.Ápos um tempo vejo um pedaço de carne crua ali.Ponho a lingua de lado satisfeita como se provando o ar com o gostinho daquilo.Logo pego-a e a como.Assim que termino um sentimento estranho me bate.Me controlo.Queria ver minha mão saio dali penssando em ir a biblioteca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Helena D. Watson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Helena D. Watson


Nome Completo : Watson
Animal de Estimação : Coelho
Patrono : Lebre
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Beauxbatons
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:46 pm

Ao contrario dos corredores das masmorras, o corredor já tão conhecido por mim que dava acesso a cozinha era bem iluminado. Parei em frente a um quadro de uma fruteira e fiz cócegas no quadro, fazendo a maçaneta girar. Aquele lugar estava igualzinho a quando eu estudava nessa escola, nada mudara muito. Um elfo me olhou e me perguntou o que eu queria. Respondi gentilmente que precisava de leite e uma tigela grande. Ele pega o que eu lhe pedi e eu lhe faço um ultimo peido: um pedaço de peixe que estava sendo cozinhado para o jantar daquela noite e ele me dá, enrolado em um papel de mão. Agradeço e saio dali para tentar amenizar a situação dos felinos
Ir para o topo Ir para baixo
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:20 am

* Depois de ter que fazer cocegas em uma fruteira para entrar, finalmente consegui encontrar e entrar na cozinha de Hogwarts, vejo o enorme espaço meio racaltado. Panelas e panelas enormes . Inumeras mesas com comidas encimas, e vários elfos fazendo o serviço.*
" Humm, agora deu até fome, vendo tudo isso.
* Me aproximo de um elfo e falo com ele.*
- Oi elfo, voce deixa eu pegar uma coxa de frango ?
- Não ! Sai pra lá aluno ridiculo .
" Haaam, elfo troxa, acha que pode."
* Pego a comida mesmo assim e do um chute no elfo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:31 am

*Chego ali na cozinha e vejo o meu irmão Belack quase dando um chute no elfo Cosmito, meu amigo des de quando entrei em hogwarsts, logo falo*

- PARAAAAAAH !!

*Pego o pé dele e ele não chuta mais o elfo, logo viro para o meu amigo e falo*

- Cosmito, esse é o meu irmaão Belack...

*O elfo vira para meu irmão e fala*

- Esse é teu irmão, credo, minino mais mau educado...!!

*Então eu viro para o elfo amigo meu e falo*

- É...É...Nois iremos comer um pouco aqui tá ? Estou morrendo de fome, posos ?

*Então ele fala*

-Logico, mais com cuidado, ele pode comer a comida toda !!

*Dou varias gargalhados do que ele falo para o meu irmaão, então vou com ele até uma meça grande cheia de comidas e começo acomer, então eu falo*

- Falai maninho, como andas ?

___________________----______________----_____________---_________
Cozinha de Hogwarts Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:40 am

* Vou me estresando muito com o elfo, só não tirei a varinha das vestes em consideração ao Erick, senão ele estava morto. Dirijo a palavra com Cosmito apontando o dedo na cara dele.*
- Fica na tua cara .. fica na tua .
* Pego um pedaço de peixe e começo a comer com a mão encarando o elfo.*
- Eu esotu bem Erick e voce ?
* Digo isso ainda com os olhos grudados no elfo. Ando pelo local, pego uma panela de cobre bem pequena, encho de comida.*
" Essa daqui eu levo para o meu dormitório, quero ver alguem me impedir."
* Coloco um pouco de tudo dentro, frango, arroz, leitoa, macarrão, e outros.*
- Oque foi que voces estão me olhando com essa cara de ' oque voce está fazendo' ?
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:48 am

*Olho para o Belack e vejo ele incarando o elfo, logo tou uma cutuvelada enele*

- Pa...Para com isso menino, deixa o elfo fazer o trabalho dele, se não você não vai almoçar hoje.

*Vejo que ele saio dali e pegou uma panela, começou a colocar tudo dentro, eu vou até ele tomo a panela e coloco os trem nos teus devidos lugares, então eu digo*

- HO passa fome ! Vai senta aqui e comer em paz, para de olhar para o elfo. !!!

*Olho para o meu amigo Elfo e falo*

- O doido, deixa ekle queto e volta para o teu trabalho, se não fico de mau !!

*Vejo ele voltando para os teus devivos trabalhos, me sento ali com o meu irmão e voltamos a comer, então eu digo*

-Aquela historia da nossa prima com o Arckiller, eu não gosto de jeitinho nenhum, o pior é que o Erick ta nessa també, ele concarda com o namoro dos dois, oque você acha ?

______________----_____________----_______________
Cozinha de Hogwarts Michael-moscovitz-profile
Ir para o topo Ir para baixo
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:01 am

* Sento, penso um pouco e chego a conclusão.*
- Cara, ela gosta dele ela fica ué, quem vai sofrer é ela, deixa . Ela não é nossa irmã, é nossa P-R-I-M-A , só isso . Deixa eles .
* Escuto barrulho e vejo Erick² chegando me levanto*
" Ai ai, que chatisse essa cozinha."
Ir para o topo Ir para baixo
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:02 am

OFF: Chatisse não porque o Erick² chegou, ok .
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy Bitencurt
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Erick Rolstroy Bitencurt


Nome Completo : Rolstroy e Bitencurt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:06 am

*Chego ali cheio de fome e vejo meus irmão conversando e logo digo*

-Oi Maninhos, madrugaram ?

*Logo sento e sorrio para os dois*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7188701919918664333
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:11 am

* Dou um abraço no Erick², falo da confusão com o elfo, mais já tinha passado .*
- Eu madrugei, dai vi que o Erick estava acordado lá na comunal e chamei ele para nois comer, e agora tamo ai na atividade .
* Penso no assunto da nossa prima, e me dirigo com Erick².*
- Erick² oque voce acha da nossa prima com o Arck ? Na minha opinião, normalzérimo .
* Espero a resposta sorridente e pego uma banana frita para ir comendo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy L. Baker
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Erick Rolstroy L. Baker


Nome Completo : Rolstroy/ Baker
Animal de Estimação : Leão
Patrono : Expert
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Inglaterra / Londres
Profissão - Lazer : estudante/ monitor

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:12 am

*Vejo que o Erick chegou numa alegria danada ali, logo falo*

- Huouhou !! Maninho, tudo bem ? Que madrugaram nada, somos igual você não, chegamos aqui agora a pouco também, já estou querendo ir para outro lugar, se não o Belack vai mata o Elfo aqui*

*Pego uma bolacha e coloco na boca, mau como ela direito e digo*

- Hum...Não to com fome não, to injôado, eu querio uma cerveja amanteigada ou sair do castelo, eaw, topão ?

___________-----____________

Cozinha de Hogwarts Michael-moscovitz-profile

Os sonhos nos da aquilo que a realidade nos nega


E
RICK ROLSTROY BAKER
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy Bitencurt
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Erick Rolstroy Bitencurt


Nome Completo : Rolstroy e Bitencurt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:17 am

*ouço Belack respondo*

-Também acho normal isso mais o Erick não gostou.

*Olho para Erick e começo a comer um sonho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7188701919918664333
Belack F. Rolstroy Cröwle
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Belack F. Rolstroy Cröwle


Nome Completo : Rolstroy
Animal de Estimação : Coruja
Patrono : Leão
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Matador de Trasgos.

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:23 am

* O ambiente estava meio desagradavel apos a confusão com o elfo, estava ficando na hora do café da manhã, então a qualquer momento alguem poderia entrar e flagrar nos eli, valendo até detenção. Iria chamar meus irmãos antes que seja tarde de mais.*
- Maninhos vamos vazar daqui antes que alguem nos peguem.
* Antes de ir, pego um pedaço de bolo, e um copo de agua e vou tomando no caminho, puxo meus irmãos pelo braço e saimos dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Rolstroy Bitencurt
Titulado: Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts.Gryffindor ∫ Escola de Hogwarts
Erick Rolstroy Bitencurt


Nome Completo : Rolstroy e Bitencurt
Animal de Estimação : Coruja
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:27 am

*Saio dali comendo um sonho e sendo puxado por Belack*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7188701919918664333
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Cozinha de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha de Hogwarts   Cozinha de Hogwarts I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cozinha de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis