Varinhas Olivaras - Página 5



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 Varinhas Olivaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Calista Alethia Kaethe
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Calista Alethia Kaethe


Nome Completo : Kaethe
Animal de Estimação : Coruja (Íris)
Patrono : Tigre Branco
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Não é da sua conta...
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Grifinória
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:25 pm

Entro na loja. Percorro meus olhos pelo local, avaliando-o. Era estreito, e sua decoração um tanto antiga. Mas todos disseram que era a melhor loja de todas, então lá estava eu, para comprar minha primeira varinha.

- Olá.

Pulei quase um metro no ar, do susto que tomei. Estava tão distraída que nem percebi o Sr. Olivaras chegar.

- Caramba - Digo colocando a mão sobre o peito. Meu coração parecia que ia saltar pela boca. - O senhor me deu um suto.

- Desculpe - Falou o velho homem, sorrindo discretamente, e de um jeito meio sinistro devo acrescentar. - Não foi minha intenção.

- Claro, claro. Por favor eu vou levar uma varinha de Salgueiro, por favor.

Ele balança a cabeça, positivamente e saí, mas rapidamente volta com uma caixinha retangular, um pouco comprida e me entrega. Guardo a varinha, tiro do bolso de minhas vestes os 13 galeões e pago a ele.

Saio da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Adele M. Leonne
Titulado: Slytherin ∫ Escola de Hogwarts.Slytherin ∫ Escola de Hogwarts
Gabrielly Adele M. Leonne


Nome Completo : Adele Maximillian Leonne
Animal de Estimação : Coruja - Imma be
Patrono : Borboleta
Habilidade : Fuck You '-'
Varinha : Freixo
Estado Civil : Sexo sem Compromisso
Idade : 30
Estou - Resido : Hogwarts / Canadá
Profissão - Lazer : Estudante | .-."

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:05 am




Gabrielly ''



Eu estava cansada de passar tanto tempo sem fazer nada. Levantei da minha cama cedo e segui com destino ao beco diagonal. Já estava chegando o inicio das aulas e eu ainda não tinha comprado os meus materiais escolares. Após um longo tempo de viagem chego no beco, havia muitas pessoas ali, a maioria estavam fazendo compras outras só habitavam o ambiente para ocupa espaço. Fui na direção do varinhas Olivaras. Eu decidir compra uma varinha nova, pois já fazia três anos que eu tinha a minha, e só aqui pra nós minha varinha está um bagaço. Ao adentra na loja, dou de cara com o velhote que ali trabalhava, eu era traumatizada, morria de medo de velhos. O único motivo do medo que eu sentia por velhos, era que eu fui violentada por um... Mas isso ficou no passado. Me dirijo ao senhor Olivaras e digo:

▬ Oiiê. O Senhor pode me trazer uma varinha de teixo com pena de fênix?

O velhote manda eu espera-lo por um momento, pois ele iria pegar a varinha no deposito da loja. Enquanto o velhote estava a procura de minha varinha, peguei uma revista antiga que estava sobre o balcão da loja. Abri a revista e fiquei olhando as fotografias das celebridades de Hogwarts. Puts só tinha gente feia naquela revista, não sei porq mais eu continuei a ler " olhar " . Passou-se um longo tempo, nisso começo a pesar que velho teve algum treco lá dentro e morreu. Dou uma espiadinha pra ver o que acontecia lá dentro, mais tipo, não deu pra ver poha nenhuma. Já estava me faltando paciência, caralho se tem uma coisa que eu não gosto é espera. Fecho a porcaria da revista e jogo-a no balcão, nisso fico caminhando por dentro da loja. " Ah mano, já que nessa merda aqui não tem câmeras... Vou fazer um furto Cool " Me aproximo de umas paradas bem louca que tinha ali e fico olhando o preço, cinco G$, nove G$ ▬ Poha aqui só tem porcaria mano! Tinha nada pra rouba, volto pro balcão e fico esperando a boa vontade do velho volta. Se passou cerca de quinze minutos e nada... Pego um cigarro de dentro da minha bolsa, tiro o isqueiro de dentro da mesma e acendo o cigarro, fico dando uns traguinhos para ver se eu esqueço do velhote. ▬ O Viado, isso é pra hoje. Sorrir quando escutei o velho perguntando pra mim o que eu tinha falado. Caraý o velho além de lerdo também é surdo HSUAHSUAHSUH. Com a graça do senhor Slytherin o velhote chegou com a minha varinha. Pego-a e digo ▬ Quanto essa bagaça vai me custar ? Ele responde. Pego a grana da minha carteira e pago. ▬ Fuck you. O velho diz - Que?eu não ouvir, pode repetir? ▬ Nada não, até mais. Mais nem fudendo que eu volto mais aqui, só se eu tiver afim de me plantar. Saio da loja com a minha nova varinha em mãos.






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI
Murilo Disnkin
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Murilo Disnkin


Nome Completo : Disnkin
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Gato
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 25
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa:
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:40 pm

Entro no beco diagonal
vou ate o olivaras
e peço uma varinha de:

Carvalho, com Corda de Coração de Dragão, 32 cm e boa para feitiços - $G 20

e saio
Ir para o topo Ir para baixo
Melinna B
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Melinna B


Animal de Estimação : Nina- coruja
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Jacarandá
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Brasil
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 23, 2011 12:42 pm

*Entro na loja, me aproximo do balcão e digo*
- O senhor poderia trazer para mim a varinha de Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível, por favor?
*ele busca a varinha e me entrega, então eu o pago e agradeço*
-Obrigada
*Vou para a próxima loja*
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Kathleen Kennedy
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Amber Kathleen Kennedy


Nome Completo : Kennedy
Animal de Estimação : Coruja (Liz)
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 33
Estou - Resido : França

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Beauxbatons
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:27 pm

template



Varinhas Olivaras - Página 5 Tumblr_llq9e2Vq8l1qemveto1_400

Narração,Falas,Pensamentos.

Vou caminhando pela calçada do Beco Diagonal e me deparo com o Olivaras. Realmente estava precisando de uma varinha, afinal, teria finalmente as tantas esperadas em Hogwarts. Me dava uma felicidade só em pensar nisso.
Abro a porta lentamente e o sininho de entrada toca. Prontamente, o senhor Olivaras se posta na entrada.
Bom, só pode ser ele, pelo que diz a minha avó.
-Bom dia. Gostaria de comprar uma varinha, por favor - falei isso meio que com uma ironia, pois se eu estava ali, obviamente era para comprar uma varinha. Me senti idiota.
-Sim, sim claro - sua voz era rouca e velha (também não vamos longe, o sr Olivaras estava meio ultrapassadinho) - bom, vou dar uma olhada e ver o que acho para você.
Ele se infiltrou nos largos e sombrios corredores da loja. Ali era meio assustador pois além de não ter ninguém além de mim e do sr Olivaras, o lugar era mal iluminado e um pouco sujo. Fiquei dando passos em círculos e depois de 3 minutos ele voltou com 3 caixas mofadas, colocando-as no balcão principal.
-Bom, fique a vontade para experimentá-las. - Falou.
Me dirigi ao balcão e abri a primeira caixa da pilha, contendo uma varinha marrom-claro, 25 cm (pelo que eu pensava). Agarrei-a com força e fiz um movimento em direção ao balcão. Também não pensava em que lugar poderia testá-la.
O balcão se rachou. Fiz uma cara de espanto e soltei três vezes "Me desculpa", mas o sr Olivaras não parecia se importar. Soltei a varinha bruscamente em sua caixa e parti para a segunda tentativa. Agora era uma varinha quase preta, parecia ter uns 23 cm e realmente não podia negar que me atraia. Fiz um gesto sem direção e por um momento nada aconteceu, mas de repente senti um vento forte bater em meu rosto e sacudir meus cabelos. Olhei para os lados.
Provavelmente a janela está aberta. Mas ali não havia janelas.
Olhei para o sr Olivaras surpresa, simplesmente não sabia o que dizer.
-Filha, acho que você deveria ficar com ela.
Concordei com a cabeça.
-Certo. Quanto custa ?
-Quinze galeões.

Peguei a minha bolsa, praticamente caída do meu ombro e saquei minha carteira. Entre as pequenas fotos 3x4 que se moviam, da minha avó e família (sempre gostava de guardá-las em minha carteira) e papeis de bala, achei o dinheiro e entreguei-o para ele. Ele estendeu a mão e pegou-o. Aproveitei e já coloquei a varinha em minha bolsa.
-Bom, obrigada senhor. - Fui falando e me retirando dali, a pequenos passos, em direção a porta. Ela apenas sorriu e fez um gesto com a cabeça, indicando "até mais".
Abri a porta, ignorando o irritante barulho do sino e saio dali.






Ir para o topo Ir para baixo
Ehtam Dellas Noches
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Ehtam Dellas Noches


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Mogi-Guaçu
Profissão - Lazer : descansar durante o por do sol

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeDom Jun 19, 2011 10:15 pm

*entro na loja um pouco
atrapalhado e chego ate o balcão, pedindo ao dono uma varinha do tipo:
Carvalho, 40 cm e meio mole, pego entao um saco de dinheiro e entrego ao
atendente*
-pode ficar com o troco senhor ^^
*saio da loja*
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana Nazca
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Adriana Nazca


Nome Completo : Antônia Nádia
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Puma
Habilidade : Lobisomem
Varinha : Mogno
Estado Civil : Namorando
Idade : 27
Estou - Resido : Veneza, Itália

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 2:37 pm

Assim que cheguei em frente a loja, não entendi porque era uma loja tão famosa. Pelo menos na aparência, ela era repugnante. Mas quem sou eu para julgar os outros? Olivaras Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 A.C, hum... Antigo!! De qualquer modo, entrei.
Um sino tocou com minha entrada e vislumbrei, atrás de um balcão miserável um homem velho de olhos grandes e claros. Esse é um senhor em quem se pode confiar, minha intuição dizia.
-- Olá, senhor Olivaras. - quis ser educada, apenas.
-- Olá, senhorita...?
-- Adriana. Adriana Nazca. - respondi
-- Oh, filha de Diana Nazca? Lembro-me de sua mãe. Perdoe-me, mas confesso que ela "tinha um parafuso a menos". - ele esboçou um sorriso que mais parecia uma careta de dor
-- Sem muita conversa, sim? Vim comprar uma varinha, senhor! - não gostei de sua obsrvação sobre minha mãe. Quem ele estava pensando que era, afinal?
-- Desculpe. Mão da varinha?
-- Esquerda! - sou canhota, acho que todas essas características incomuns não foram coincidencias do acaso.
-- Oh, claro! - uma fita métrica me media, enquanto o Sr. Olivaras procurava varinhas pela loja - Se me permite a pergunta, o que vai fazer com a outra varinha, senhorita Nazca? Pretende usar as duas?
Pode ter sido só uma pergunta inocente, mas não gostei assim mesmo.
-- Veremos! - respondi apenas.
-- Experimente essa. Salgueiro, 26 cm. Farfalhante. Boa para encantamentos.
Segurei a varinha, já sabia o que teria que acontecer. A varinha escolhe o bruxo e blá, blá, blá... Mas nada aconteceu.
-- Okay! Que tal esta aqui. - mesmo antes de segurá-la eu senti um arrepio pelo meu corpo todo. Indo desdo as pontas dos meus dedos da mão esquerda até os pés - Mogno, 28 cm. Flexível. Boa para transformações.
Nem foi preciso 10 segundos em minhas mãos para que algo parecido com aquilo acontecesse. Mas fui mais rápida e soltei a varinha sob o balcão no momento em que as faíscas passavam de azul escuro para preto... E o desfecho teria sido traumatizante.
-- Fantástico! Uma ótima escolha! Mas a varinha escolhe o bruxo...
-- Já sei, já sei. - disse impaciente. Só queria sair dali. Quase acontecera de novo. Queria ir para casa. Amanhã voltaria para comprar os outros materiais.
Paguei os G$ 13 e sai apressada até o Caldeirão Furado onde mamãe estava a me esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adrianazca.tumblr.com
Gabriela D
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gabriela D


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 25
Estou - Resido : ...

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:34 am

Entro na loja. Espero o Olivaras me atender. Ele traz algumas varinhas, testo vááárias até encontrar uma: Pilriteiro com núcleo de fibra de coração de dragão. Pago e saio da loja levando a minha varinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Carlie Marie
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Amber Carlie Marie


Nome Completo : Marie
Animal de Estimação : Gata (Lola)
Patrono : Urso
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 31
Estou - Resido : Londres

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 23, 2011 10:05 am

Buying in Ollivander Wands

...


Entro na loja com uma roupa não muito apropriada para essa ocasião . Entro na loja do Olivaras observando as grandes prateleiras e estantes onde guardavam as varinhas em caixinhas . Ergui uma sombracelha para uma caixa enorme vinho . Caminhei em direção a um atendente do Olivaras , parecia que ele não estava ali . Fiquei observando o atendente , até perceber que ele estava observando o meu pedido .

- Ah !! Hum... eu sentei em cima da minha varinha Azevinho e ela quebrou então...

- Senhorita , oque deseja ?

Eu olhei para ele desafiadora , mais continuei a falar .

- Gostaria de uma varinha Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa

- Tudo bem ... 20 Galeões

Eu precuro em meu bolso a minha carteira , assim que encontro retiro de lá 20 Galeões e o coloco na mesa . O atendente vai pegar a varinha Teixo , Assim que a localiza entrega a mim . Dou um breve sorriso para o Atendente e saio dali balançando a varinha em punhos .
Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas A. W. Ravenclaw
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Nichollas A. W. Ravenclaw


Nome Completo : Angst Armstrong & Whity
Animal de Estimação : Gato
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Namorando
Idade : 32
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Assistente Chefe do Profeta Diário

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 1:05 pm


• • • • • • • • • • • • • • • •
Nichollαs Λrмstrопg
"A verdadeira força vem da mente & não dos punhos."
• • • • • • • • • • • • • • • •

Cheguei na loja após muito procurar, estava entusiasmado para saber sobre as varinhas, um objeto que para nós bruxos é indispensável, então me dirigi até o balcão sorrindo e pedi ao atendente que me mostrasse algumas varinhas. Eles pegou alguns exemplares e colocou sobre o balcão, explicando pra mim um pouco sobre cada uma e o preço que cada uma custava, ali estavam 3 exemplarem incríveis, elas eram: Carvalho meio mole, 40 cm; Mogno, 28cm; Teixo com pena de fênix 35cm. Eu observei elas atentamente mas quando olhei para a varinha de Teixo senti uma sensação diferente, algo que dizia que aquela era a minha varinha, que ela havia me escolhido. Segurei a varinha e nesse momento veio a confirmação que aquela seria a minha varinha, olhei para o atendente e perguntei quanto custava, peguei G$30 e paguei pela varinha que custava G$20, o troco de G$10 eu deixei de gorjeta para o bom atendente como recompensa pelo bom trabalho. Agradeci a ele, juntei minhas coisas, coloquei na minha mochila e sai dali bem satisfeito com a minha nova varinha e louco para testar os limites dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Sammy Suaille Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Sammy Suaille Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Gato (Sparky - Sky)
Patrono : Unicórnio
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Andar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:42 pm

ㅤㅤㅤㅤVinha caminhando lentamente pelo beco diagonal com minha lista de materiais em mãos, até que entro no Olivaras , bem , era um local lindo , muitas varinhas diferentes, e nesse meio tempo em que olhei bem o local , um senhor veio até mim e eu sorri para ele
- Boa tarde, eu queria uma varinha de Teixo, com pena de fênix 35 cm

logo vi o senhor indo até uma parte traseira da loja, e o vi escolhendo a varinha, continuei a olhar a loja, andei para um lado e para o outro , vi uma linda ave e logo o senhor voltou
- Aqui está linda moça. eu sorri para ele peguei a varinha, obrigada pelo moça! ele voltou a sorrir e eu paguei a varinha e logo sai dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward S.C.D. Heatiifily
Titulado: Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts.Hufflepuff ∫ Escola de Hogwarts
Edward S.C.D. Heatiifily


Nome Completo : Scantbelruy Carter Devereaux {Adele} Heatiifily {La Lèffier}
Animal de Estimação : Um Husky *u*
Habilidade : Metamorfago
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Região Sul de Wizengamot
Profissão - Lazer : Enfermeiro estágiario em hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 3:43 pm

Chego na loja, vou vendo as varinahs ali então escolho uma de Teixo, com pena de fênix com 35 cm, levo até o funcionaio e pergunto:

- Quanto custa?

- $G 20, mas faço por 15.

- Oh obrigado.

Sorrio pago o dinheiro e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Siedlarczyk
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Louis Siedlarczyk


Nome Completo : Siedlarczyk
Animal de Estimação : Gato-Sushi
Patrono : Lince
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Salgueiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:51 pm

Logo que sai da Madame Malkin Fui ao Olivaras, estava muito ansioso para comprar a minha varinha, pensava em fazer muita coisa com ela até ser informado de que ainda tenho que aprender ainda. Então entrei nessa loja muito feia por sinal. Ao entrar um sino me assustou, então um senhor me atendeu. Ele perguntou:

___ O que deseja mu filho?
___Um boi ( falei baixinho e pensando que era obvio que queria uma varinha)- Uma varinha -falei auto.

Fizemos vários testes, até que ele me deu uma perfeita, ela era de Salgueiro, 26 cm e farfalhantes / boa para encantamentos - $G 13.-falei.

___Fico com essa senhor.

Peguei o dinheiro e paguei. Ao sair da loja parecia que tinha saído do inferno, pois lá era abafada e cheirava nada bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Rabello Eirapuã
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Matheus Rabello Eirapuã


Nome Completo : Eirapuã
Animal de Estimação : Edwig (coruja)
Patrono : Leopardo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Aluno

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa:
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 8:59 am

Cheggo no Beco diagona, vo direto para loja.chego no balcão e peço
uma varinha Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa por favor
Esta aquik,saõ 20 galeoes
Pago e saio da loja

Ir para o topo Ir para baixo
http://lumospotter.forumeiros.com/
Mark McDowell
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Mark McDowell


Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : ????

Informações Bruxas
Cursando: 1º Ano
Casa: Sonserina
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:14 pm

*Chego no Local e Peço ao olivaras:*

-Mogno, 28cm Flexível 13 G

*Ao adquirir, saio de Lá*
Ir para o topo Ir para baixo
Otávio Augustus Smith
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Otávio Augustus Smith


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Londres - Inglaterra
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Lufa-Lufa
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:18 pm

Era mais um dia de frio, aliais muito frio. Mais nada poderia impedir minha felicidade. Afinal era chegado o dia e a hora de ter o mais essencial para um bruxo. A varinha é algo que todo bruxo tem que ter e eu ainda não a possuía. Mais hoje eu poderia ser chamado de bruxo. Minha mãe havia me chamado cedo mais mal sabia ela eu nem conseguira dormir na noite passada. Eu estivera a noite toda lendo sobre varinha e etc. Em um dos livros eu li que "um bruxo não escolhe sua varinha, a varinha é que escolhe seu bruxo." Estive a noite toda lendo sobre seu Olivaras e suas incríveis varinhas. Entre os ingleses ele seria o melhor artesão de varinha. Mais aqui estava eu entrando no Beco Diagonal. Minha mãe estava mais nervosa que eu mesmo. Eu tentava acalma-la fingido não estar nervoso. Já estávamos em frente ao seu Olivaras. Um frio na barriga me dera neste exato momento. Mais não iria desistir, era chegado a minha hora. Entrava na loja e escutava um sinete. De repente um velhinho se levanta do balcão e sorri para mim.
-Olá meu jovem vem para escolher sua varinha?
-Sim, senhor.
O velhinho vai buscar algumas varinhas no interior de sua loja e o meu nervosismo só se alimentava com isso. Logo ele trouxe três caixas com algumas varinhas.Ele olhou para as varinhas e olhou para mim e fez uma cara de pensativo.
-Tente essa meu jovem.
Eu logo pego a varinha e uso em direção ao chão.
-Estupefaça.
Imediatamente sinto um elo de ligação entre a varinha e a minha pessoa. Algo como se a varinha me chamasse.
-É essa a minha varinha.
-Um exemplar nobre de Carvalho, 40 cm e meio mole, boa varinha . Custa $G 17.
Minha mãe paga ao seu Olivaras e eu vou continuar minhas compras rumo a Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas S. Cromwell
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Thomas S. Cromwell


Nome Completo : Cromwell
Animal de Estimação : Nemhum
Patrono : Coelho
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 26
Estou - Resido : Baishada Santista
Profissão - Lazer : Estudar

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:14 pm

// Entro na loja Olivaras o velho com cabelos despeteados e banguçados chego nele ja logo falando.

— Olá quero minha varinha.
Carvalho, 40 cm e meio mole / boa varinha - $G 17.

— Sim claro vou buscar.

// Olivaras me entrega minha varinha, dou o galeões dele e saio da loja.


// Açoes
// Minhas Falas
// Falas de outros personagens
// Meus Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice T. Wilkinson
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Beatrice T. Wilkinson


Nome Completo : Walker Harrison
Animal de Estimação : coruja
Patrono : Onça
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : Inglaterra- agora Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 5:56 pm

*chego no balcão e digo:*

-o Sr. poderia trazer-me uma varinha Teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa?

*depois vejo ele procurar a varinha e em seguida vejo ele novamente voltando, mas agora ja com a varinha*

*pego a varinha e agradeço*

*pago $G 20*
Ir para o topo Ir para baixo
Blood Crazy Mary
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Blood Crazy Mary


Nome Completo : mãe:Cary Mary
Animal de Estimação : coruja
Patrono : fenix
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 27
Estou - Resido : feliz

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 11:30 am

*chego no balcão e digo:*
-por favor uma varinha teixo, com pena de fênix, 35 cm e poderosa - $G 20
*vejo ele pegar a varinha desajeitadamente*
ele diz:
-mais alguma coisa?
não Sr.- eu respondo
*me viro e vou embora*

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Godrik
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Gabriel Godrik


Habilidade : Nenhuma
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : ....

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Sonserina
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:43 pm

Assim que o crepúsculo começa a se erguer perante o céu azul, o jovem Godrik caminhara perante as ruas do Beco Diagonal. Agora, as garras das trevas cobriram o céu e deixaram o beco relativamente escuro, porem, ainda poderia se ver as luzes das lojas e casas. O jovem bruxo caminhara como uma sombra perante as luzes. Sua roupa era totalmente negra. A única coisa que poderia se ver no jovem eram seus olhos, azuis que refletiam aquela luz emitida pelas lojas. O jovem se dirige até uma pequena loja. Não era muito chamativo, porem, a varinha que ficava sobre uma almofada desbotada, chamava atenção sendo colocada na vitrine. O jovem adentra a mesma e imediatamente o pequeno sino colocado sobre a porta ecoa pelo local. O mesmo se dirige ate o balcão e logo, um senhor de idade considerada aparece perante o jovem. Aparentemente ele estava organizando alguma coisa abaixo do balcão. Antes mesmo que o jovem se se pronuncia, ele já lhe diz:
-Uma varinha certo...? – O jovem assentiu com a cabeça. O velho novamente se abaixa. Após alguns segundos, se levanta com duas caixas de varinha e continua a falar- Da família Godrik... Certo?
O velho aparentemente estava esperando a chegado do garoto. O jovem então se pronuncia:
-Sim... Sr. Olivaras... - A voz do mesmo soava calma e fria.
O velho sorri e abre as duas caixas. O mesmo então pego a varinha da ponta 1º caixa. O mesmo estica sua mão até o jovem e lhe entrega a varinha. O velho novamente fala:
-Azevinho e pena de fênix, 28 cm e maleável... Acho que é a mesma varinha que seu pai usava... Experimento por favor...- Ao termino da frase do velho, o jovem balança levemente a varinha e em seguida, vários quadros começam a cair da parede. O velho Olivaras pega a varinha e coloca-a novamente dentro da caixa. Novamente o velho pega outra varinha. Agora seria a varinha da esquerda. Ele então se pronuncia:
-Ébano e pêlo de unicórnio, 22 cm e flexível... Essa era a varinha da sua mãe... -Assim que o velho termina de falar, o mesmo pego a segunda varinha e da ao garoto. O mesmo balança a mesma e após o movimento, todos os vidros da loja (menos as janelas) quebram. O velho olha duvidoso para o garoto. Logo o mesmo sai caminhando como se alguém lhe chamasse. O mesmo então para perante uma das estantes que estavam cheia de caixas de varinhas. O mesmo apanha uma única caixa. A mesma seria completamente negra com algumas escrituras douradas. Ele abre a caixa e paga a varinha. Em seguida, o velho coloca a mesma perto do ouvido e diz:
-...Mas que interessante...- Ele se põe a caminhar e para na frente do jovem e lhe entrega a varinha na mão. O garoto, meio assustado pelo comportamento estranho do velho pega excitante a varinha. Logo a mesma balança ela e derrepente, tudo na loja começa a tremer! Olivaras, as estantes, os moveis tudo! Logo que o jovem solta a varinha, tudo para. O mesmo se abaixa e apanha a varinha. O jovem tira o dinheiro do bolso e entrega-o para o velho. O mesmo pego o dinheiro e fica olhando pasmo pro garoto que sai da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Hallore
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Richard Hallore


Nome Completo : Lestrange/Hallore
Animal de Estimação : Lobo-Preto
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Azevinho
Estado Civil : Namorando
Idade : 29
Estou - Resido : Hogwarts
Profissão - Lazer : Feitiçeiro

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Grifinória
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 9:33 am

Continuo a descer o Beco Diagonal. Chego finalmenete á Varinhas Olivaras. Entro e vou até ao balcão.

-Bom dia. Poderia me vender uma varinha de Azevinho e pena de fênix, 28 cm e maleável?

-Claro!Só um instante.

O bom homem vira-se e vai até uma prateleira. Retira de lá uma caixa vermelha. Volta até mim. Dá-me a caixa e eu tira a carteira e pago-lhe. Saio com a minha varinha.

Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri A. Ruskford
Titulado: Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco.Gringotts Bank ∫ Segurança do Banco
Dimitri A. Ruskford


Animal de Estimação : Coruja
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Mogno
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 29
Estou - Resido : Londres
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:10 am




Após muito caminhar por entre as ruas daquele beco, conseguiu encontrar seu primeiro destino. A loja em questão era a mais famosa e conhecida por todas as classes de bruxos e bruxas de todo o mundo, a Varinhas Olivaras. Um sala pequena e abarrotada de varinhas por todos os lados, sendo que em frente á porta se encontrava um balcão, onde um homem estranho estava a alisar um pequeno pedaço de madeira nas mãos. Após as apresentações educadas de ambos e a explicação dada ao atendente do estabelecimento logo começou o teste de varinhas, tal que custou a explosão de várias partes da pequena sala, até que finalmente uma varinha pareceu respondê-lo totalmente. ── É esta, sem sombra de dúvidas! ── Exclamou o homem á frente e, logo após derrubar os poucos galeões no balcão ele saiu do recinto com sua varinha de Mogno, 28 cm e flexível.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred R. W. Maxley
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Fred R. W. Maxley


Nome Completo : Frederic Richard Werner Maxley
Animal de Estimação : Gato (Serj)
Patrono : Águia
Habilidade : Telepata
Varinha : Pilriteiro
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts / Londres
Profissão - Lazer : Estudante

Informações Bruxas
Cursando: 5º Ano
Casa: Corvinal
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:55 pm


If you have a death's-head,
does not mean to be bad...

Meu humor hoje estava bom, pois iria comprar minha segunda varinha... É, minha última não teve um bom fim, mas hoje iria no Olivaras, com certeza ele lembraria de mim, porque o mesmo disse-me que se lembra de cada varinha que vendeu. Espero ter a sorte de encontrar outra com o mesmo material e núcleo, pois seria difícil acostumar-se com outra.
O dia estava gélido, porém as ruas de Londres estavam vazias, coisas que eram difíceis de se ver, mas nesse frio quem se atreveria a sair de casa. Bom, podes me perguntar então porque eu sai, pois bem, estou de férias, e precisava de minha varinha antes do ano letivo começar, então, resolvi hoje, pelo visto um dos piores dias, para vir. Apesar do frio, ainda era suportável caminhar, porém minhas mãos estavam congelando. Trajava vestes comuns, um sobretudo preto de veludo, por dentro do mesmo, havia um suéter, calça jeans e meus sapatos comuns. Digamos que não estava com muitas roupas, somente o suficiente para aguentar o tempo. Só de pensar que logo estaria em Hogwarts, já me dava um animo, não via hora de me sentar em frente a lareira, tomando o calor das chamas.
Após caminhar uns 10 minutos, chego ao Caldeirão Furado, um barzinho escuro, e de aparência bem pequeno, porém era um local bastante visitado pelos bruxos, quando se adentra o mesmo, toma-se o reconhecimento do tamanho do local. Abro a porta do estabelecimento, adentro o mesmo e vejo que no local haviam alguns bruxos, passo por entre as mesas e avisto o dono do local, um homenzinho careca, mas hoje estava com uma cartola, assim o cumprimento – Olá, Tom! – Digo em um tom alto o bastante para minha voz ecoar sobra o lugar, o homem levanta a cabeça e esboça um sorriso. Quando pequeno, costumava visitar bastante o local com meu pai, por isso conheço o dono, mas não tenho tanta amizade com o mesmo. – Frederic! Como estás grande, garoto... Me lembro até hoje quando você e seu pai vinham aqui. Gostaria de algo hoje?! Será por conta da casa! – Respondeu-me Tom, tentando ser gentil, logo lhe digo que só estava de passagem e saio do local, rumo aos fundos do estabelecimento.
Uma passagem se forma para mim diante do muro, logo atrás do mesmo aparece uma extensa rua, era o Beco Diagonal, o local comercial mais famoso entre os bruxos, haviam muitos alunos que eu conhecia, também haviam garotos que talvez iriam ingressar em Hogwarts, já imaginava-os correndo pelos corredores da escola, pestes, ou não...
Começo a caminhar pela rua, mas só procurava uma loja, aquele na qual meu objetivo era comprar uma nova varinha. Logo avisto uma loja que a fachada já estava bem antiga, observo um letreiro que havia acima da porta com os seguintes dizeres: Olivaras - Varinhas de Qualidade desde 382 a.C. 382 antes de Cristo? Sim, este local era bem antigo. Acho que na primeira vez que vim aqui, não havia reparado muito nos detalhes, porém achoq eu agora não tinha muito o que fazer então reparava até no movimento de uma formiga à caminhar no chão. Abro a porta, me assusto ao ouvir o sino logo acima da mesma tocar, o barulho havia me pegado de surpresa, fecho a porta, o sino toca novamente, então, começo a caminhar até o balcão. Olivaras, um velho senhor de cabelos grisalhos e rosto enrugado, aparece de trás de umas das várias prateleiras, logo o cumprimento – Olá, Sr. Olivaras! Vim aqui comprar outra varinha... – Digo-lhe em um tom alegre, com certeza uma alegria forçada, mas no fundo estava bem feliz por ir comprar outra varinha. – Olá... É claro que veio comprar uma varinha, mas o que ocorreu com a outra, Sr. Maxley?! – Respondeu ele me fitando, talvez desconfiando que eu poderia estar comprando uma varinha para outra pessoa – Um acidente... Enfim, o que tens para me mostrar? – Estava em um tom normal, mas não sabia se havia sido muito rude em apressá-lo, não queria contar-lhe os detalhes, porém isto o fazia ficar mais desconfiado de mim.
Observo Olivaras desaparecer atrás das estantes empoeiradas, o ouço murmurar algo parecido e um “Vamos ver...”. Após passar uns 2 minutos ele volta com uma caixa um pouco envelhecida, a tampa era um azul escuro e resto da caixa era preto, assim, a colocando em cima do balcão, abre a mesma e vejo uma varinha, pego o pequeno objeto e observo-a por um tempo, era uma madeira resistente, sua cor era um preto escuro, logo pergunto – Qual o material dela? – pergunto ao perceber que ela era realmente boa. – Pilriteiro, com núcleo de pelo de unicórnio, exatos vinte e cinco centímetros, razoavelmente flexível. Acho que combina com você... Custa apenas 14 galeões. – Disse Olivaras fitando a varinha constantemente, aquilo às vezes ficava um pouco irritante. Decido um pouco, acho que iria levar aquela mesma, então guardo-a na caixa e balanço a cabeça positivamente, ele abre um sorriso e tampa a caixa me entregando, logo coloco catorze galeões em cima do balcão e faço uma pequena reverencia com a cabeça, logo me retirando do local.



Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/prison_song
Gray Fullbuster
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Gray Fullbuster


Animal de Estimação : Aldwyn(Gato)
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Bordo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 25
Estou - Resido : Hogwarts

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 11:40 pm

Chego até a porta de um loja e olho a placa - Varinhas Olivaras - abro a maçaneta e entro. Um pequeno sino toca e um senhor com aparência idosa vem em minha direção.
- O que gostaria?
- Por favor, uma varinha de bordo e pena de fênix, 18 cm e elástica.
O senhor se afasta até uma pratilheira e volta com uma caixinha.
- Aqui está
- Quanto ficou?
- $G 13
Eu o pago e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Hollingsworth
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Gabriel Hollingsworth


Nome Completo : Hollingsworth Revenclaw
Animal de Estimação : Gato
Patrono : Corvo
Habilidade : Nenhuma
Varinha : Carvalho
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 34
Estou - Resido : Brasília-DF
Profissão - Lazer : Lazer: Criar feitiços

Informações Bruxas
Cursando: 4º Ano
Casa: Corvinal
Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:43 pm

Entro na Olivaras e ouço um sininho. Um velho aparece e eu digo:
-Quero uma varinha de ébano e pêlo de unicórnio, 22 cm e flexível, aqui está o dinheiro.
Ele, absorto com o modo direto e decisivo, além de mau educado, não se mexe. Eu repito:
-Quero uma varinha de ébano e pêlo de unicórnio, 22 cm e flexível, por favor.
Ele, mais à vontade, foi até a porta dos fundos, que rangeu e voltou com uma varinha.
Eu dei uma girada com ela no ar e soltou umas faíscas.
O atendente recolheu a bolsinha com o dinheiro e foi até os fundos.
Eu dei um sorrisinho e saí, do mesmo modo como entrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



Varinhas Olivaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Varinhas Olivaras   Varinhas Olivaras - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Varinhas Olivaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum