2ª Aula de Estudo dos Trouxas



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
AVENGED SEVENFOLD O

Compartilhe | 
 

 2ª Aula de Estudo dos Trouxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Revolution Witch
Titulado: Tramistas ∫ Administradores.Tramistas ∫ Administradores
Revolution Witch



2ª Aula de Estudo dos Trouxas Empty
MensagemAssunto: 2ª Aula de Estudo dos Trouxas   2ª Aula de Estudo dos Trouxas I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 1:19 pm

Aula de Estudo dos Trouxas

A sala tem suas paredes em tonalidade bege e estão repletas de fotos, quadros e ate mesmo jornais trouxas, mais ao fundo da sala, encontra-se um baú, que esta repleto de tomadas, brinquedos, ferramentas e varias outras coisas que se enquadram apenas ao mundo não mágico. Na frente da sala tem um grande quadro negro, a mesa do professor e as carteiras dos alunos são organizadas em quatro fileiras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Nicholas Van Devereaux
Titulado: Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco.Gringotts Bank ∫ Diretor do Banco
Nicholas Van Devereaux


Nome Completo : Devereaux
Animal de Estimação : Corunja
Patrono : Lince
Varinha : Freixo
Estado Civil : Casado(a)
Idade : 48
Estou - Resido : Região Leste de Wizengamot - Reino Unido - Escócia
Profissão - Lazer : Diretor do Gringotts Bank - Representante de Finanças do Ministério da Magia.

Informações Bruxas
Cursando: Concluído
Casa: Durmstrang
2ª Aula de Estudo dos Trouxas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Estudo dos Trouxas   2ª Aula de Estudo dos Trouxas I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 7:19 pm

Estava na sala dos professores lendo o PD quando olhei para o relógio e vi que estava na hora de ir para sala do estudo dos trouxa fazer a minha aula chegando na sala vejo que não há ninguem coloco a minha maleta e os livros em cima da carteira e fico lendo novamente o PD há espera dos alunos chegarem. Em seguida vejo alguns alunos chegarem me levanto da carteira vou para frente da carteira e logo apresento-me dizendo - Olá, Boa Tarde. para quem não me conhece o meu nome é Alejandro sou o professor de Estudo dos Trouxa e também leciono a mesma matéria para o 2º e 3º ano. Hoje iremos abordar um assunto muito comum e atretenimento para os Trouxas Agora vamos falar sobre os esportes dos trouxas. Mas para isso eu quero que todos vocês abram o livro no cápitolo 05, por favor! Me acompanhem na leitura.


NOTA: Todos tem até 14 dias úteis para me entregar os pergaminhos do questionário desta aula. Entregue-me via MP. Às avaliações contarão com a presença (3 Pontos), Questionário/Aula (5 Pontos) e a gramática (2 Pontos).


Esportes Trouxas

------


Futebol – O Futebol é o mais conhecido e famoso esporte dos trouxas, muitos bruxinhos de hoje em dia praticam esse esporte. Ele é composto por 11 jogadores, 10 na linha e um no gol. Somente o goleiro pode pegar a bola na mão, os outros só chutam a bola. A bola é do tamanho de uma goles, contém gomos que variam entre a cor preta e branca. O jogo tem dois tempos de 45 minutos, só que se o jogo estiver empatado eles podem ir para a cobrança de pênalti ou para a prorrogação. O melhor time de futebol atualmente é a seleção brasileira, ela ganhou a copa mundial de futebol 5 vezes, e um dos melhores jogadores do mundo é brasileiro, ele se chama Ronaldo.

Vôlei – O vôlei é o segundo esporte mais praticado no mundo trouxa, pode ser de praia ou de quadra. No vôlei de quadra tem 6 jogadores para cada lado. O campo é dividido por uma rede, onde os jogadores tentam jogar a bola pro outro lado pra bola cair no chão. Existe um juiz que fica no mesmo lugar que a rede, só que do lado de fora do campo. Pode chegar a ter 5 sets, mais na maioria das vezes são 3 sets de 25 pontos cada. Os times mais famosos são: Brasil, Cuba, Rússia e muitos outros.

Basquete – O basquete também é um dos mais famosos esportes trouxas, embora ele não seja tão famoso quanto o futebol e o vôlei, ele é também muito conhecido até no mundo bruxo. O basquete tem 5 jogadores, é jogado em uma quadra e possui 3 tempos. Os jogadores tentam colocar a bola dentro de uma “cesta”, arremessando a bola do chão ou até pulando. Existe também um juiz que fica fora do campo observando os jogadores. A bola é um pouco maior do que a de futebol e a de vôlei, ela é toda laranja ou às vezes vermelha, também é maior do que uma goles. O time mais famoso de basquete é o dos Estados Unidos.

Golfe – O golfe como os três acima, não é muito famoso assim, os trouxas jogam esse esporte mais para relaxar, já que não precisa de muitos movimentos. É jogado num campo muito grande, quanto mais grande o campo melhor. Pode ser jogado por 2 trouxas ou mais. É com tacos que arremessam a bolinha o mais longe possível, até acertar pequenos buraquinhos feitos na terra. Os juizes podem ser os próprios jogadores, na maioria das vezes nem juiz tem nos jogos de golfe. Não tem tempo também.

Tênis – Outro esporte trouxas, tem o mesmo nome que o sapato dos trouxas, mais não tem nada a ver com o sapato. É um campo dividido por uma rede também, só que é um pouco menor. Os jogadores usam uma raquete e tentam fazer a mesma coisa que os jogadores de vôlei tentam: colocar a bola no chão do outro lado. Eles usam uma raquete para fazer isso, ao contrario do vôlei que é com as mãos mesmo. Os pontos são por games e sets. Pode ser tênis de dupla ou tênis só de uma pessoa.

Natação – A natação como o próprio nome já diz: vem de nadar. É pouco famoso e pessoas deficientes também praticam esse esporte. Existem vários tipos de piscinas, de diferentes formas e tamanhos. É como uma espécie de corrida, só que é na água. Não tem tempo. Tem um juiz que fica do lado de fora da piscina olhando os nadadores.


Vou ao quadro negro, elevo minha mão direita com um Giz branco para escrever no mesmo, enquanto que à minha outra mão remexe alguns pertences meus dentro do bolso da calça. Olhando à página do assunto, avalio o que iria passar como questionário de sondagem para os alunos. - Abram seus cadernos e escrevam às anotações seguir. Começo á descrevê-lo - "I. Resuma à função de cada esporte citado no livro.
II. Diga-nos de qual esporte Trouxa você mais se identificou. III. Cite alguns benefícios de praticar esportes. IV. Crie uma redação dalando de algum campeonato importante de qualquer esporte que ocorreu no mundo Trouxa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpgwizengamot.com
Lunna Gauth S. Depailler
Titulado: Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts.Ravenclaw ∫ Escola de Hogwarts
Lunna Gauth S. Depailler


Nome Completo : Depailler
Animal de Estimação : Hipogriffo (Boriis)
Patrono : Cébero
Habilidade : Animago R.
Varinha : Teixo
Estado Civil : Solteiro(a)
Idade : 28
Estou - Resido : Hogwarts/South Wizengamot
Profissão - Lazer : Estudante/Líder da Armada

Informações Bruxas
Cursando: 6º Ano
Casa: Corvinal
2ª Aula de Estudo dos Trouxas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Estudo dos Trouxas   2ª Aula de Estudo dos Trouxas I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:28 am

Personagem : Lowgan Felix Scarllet Wermöhlen.
Trajes do personagem: Click Aki
Tempo : Ensolarado.
Temperatura : 30º.
Local : Primeiro Andar - Sala de Estudos dos Trouxas.
Data : 01- Março - Terça-feira.

Estava na comunal já acordado não tinha bem o que fazer pela manhãzinha, fiquei ali dentro com muito sono pois a noite passada foi muito cansativa fiquei acordado até tarde na torre do relógio e logo que sai de la tive que levar um garoto que eu nem conhecia para a ala hospitalar. “como será que ele estar?, hoje ainda eu irei la visita-lo”. falei pra mim mesmo no pensamento, andando de um lado para o outro na comunal lembrei que hoje erá dia de aula, mas com o sono que es estava não estava nem um pouco disposto para ir a aula hoje. “ainda bem que a aula não vai ser dedinho". fui ao dormitório para ficar conversado com alguns amigos e chegando la todos ainda estava dormindo decidir deixa-los la descansando também, fui em direção da minha cama e deita nela peguei um pequeno caderno de anotações onde tinha escrito meus afazeres dos dias, mudança de planos tudo, o abrir na ultima página e la vi que a haveria aula de Estudo dos Trouxas, seria mas cedo, mas ainda não estava nem perto de eu começar a me arrumar, fiquei ali deitado foleando o caderno, ali já estava um tédio e logo me levantei da cama e fui em direção da janela fiquei ali observando todos os bruxinhos passaram de cá pra la fazendo diversas coisas, encostei meu cotovelos no parapeito da janela e coloquei meu rosto para fora da janela, o céu de hogwarts estava lindo com nuvens desenhadas, fiquei ali na janela identificando os desenhos que as nuvens faziam, muito desenhos formados, e alguns já se repetiam, olhei em minha volta e alguns amigos já estavam despertando, não queria falar mas com eles na quele momento então dei as costas e fiquei a observar la em baixo, escuto gritos de coruja quando eu olho pra cima vejo que é o Kiryus que estava querendo comida, eu não tinha o dado a noite passada olhei ali em minha volta para ver se tinha algum rato por perto mas nem um encontrei, fiquei com pena do Kiryus por ele estar com fome, sabendo que a colega tinha um rato e no primeiro pensamento veio dar o rato dela pra o Kiryus mas eu poderia fazer algo melhor duplicar o rato e pegar o que duplico, andei lentamente em direção da cama da minha colega e chegando ali perto olhei em baixo de sua cama onde ficava o seu rato olhei ele todo encolhido ali em baixo e muito assustado, logo eu retirei a varinha das minhas vestes apontei a varinha pro rato ali em baixo. >Locomotor Mortis. o rato fica sem andar e grita muito, a minha colega sua dona vira se para o meu lado ainda dormindo e eu fico um pouco assustado saio dali de perto de presa e quando volto pra janela para ver o Kiryus não vejo ele sobrevoando ali perto. “eu só fiz me ariscar mesmo”. olhei para o meu relógio de pulso e vi que já estava na hora de começar a me aprontar para a aula, peguei uma toalha perto da minha cama coloquei no ombro e sai em direção do banheiro masculino, chegando la coloquei minha toalha em cima de um pequeno muro que tinha ali perto e coloquei minha varinha la em cima também, entrei dentro de uma das cabines e liguei o chuveiro, logo que a água cai em meu corpo saio de baixo pois o tempo já estava bastante frio e a água gelada, sai de dentro da cabine olhei em minha volta vi uma banheiro desocupada e logo entrei nela mas a água dela também estava gelada paro ali olhando em minha volta tentando deixar a água quente e eu precisava ir logo por causa da água. “e posso esquentar a água com magia”. fui em direção do muro que eu coloquei minha varinha e a peguei apontei pata a água dentro da banheira. >Ebublio. logo que a água esquenta entro dentro da banheira com a minha varinha e logo que termino o banho escovo os dentes e saio em direção do dormitório para me vestir e sair para a aula, chegando ao dormitório pego minha maletas de roupa e pego um moletom cor azul escuro com listras cinza em vertical, uma calça jeans e uma bota de couro similar de unicórnio, coloquei minha varinha dentro de minhas vestes peguei meu livro e sai da comunal a rumo do primeiro andar, eu ainda não havia comido como de costume, mas aquilo não erá um problema pra mim, já tinha conseguido viver apenas na base da água por uma semana e porque eu não conseguiria algumas horas, a cabeça pesava de tantos pensamentos fluindo, que nem percebi que eu já estava na frente da sala estudo dos trouxas, assim que eu cheguei ali na frente entrei na sala e procurei um bom lugar para me sentar, eu já conhecia o professora do ano passado, entrei com um sorriso direto pra ele mas discreto, sentei-me na primeira fileira perto de seu biró, tirei meus matérias de dentro de minha mochila a ponhando no chão perto de meu pé, prestei atenção no professor quando ele começa a falar, eu gostava de ler, mas o professor pego pesado em um assunto que não nus fazia a menor importância mas se ele é professor deverias saber o que fazia, o que eu pude fazer foi a companhar-lo na leitura, assim que eu pergaminho noto o que eu tenho que a notar e vou em direção acenando pro professor e logo saio dali em direção da salão principal para comer






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado
Titulado: .



2ª Aula de Estudo dos Trouxas Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula de Estudo dos Trouxas   2ª Aula de Estudo dos Trouxas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

2ª Aula de Estudo dos Trouxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 1ª Aula de Estudo dos Trouxas
» 6ª Aula de Estudo dos Trouxas
» 3ª Aula de Estudo dos Trouxas
» 4ª Aula de Estudo dos Trouxas
» 5ª Aula de Estudo dos Trouxas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Penseira de Wizengamot :: Arquivos do RPG-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum